Ver Versão Completa : Herois & Atores - Sua lista de acertos e erros.
Bom, dando continuidade a onde de questionamentos sobre preferência no que se refere aos filmes de adaptações de quadrinhos, trago para vocês mais um capítulo:
Grandes escolhas para protagonistas de herois no cinema (e grandes equivocos)
1ºLugar: [:king][:king][:king][:king][:king]
Christopher Reeve
http://24.80.174.35/graphics/Chris_Reeve_Face.jpg
O homem por trás da capa. Pessoa na qual Richard Donner deposita todo o sucesso de seu filme; capaz de dar credibilidade a um personagem vestido em trages que deixariam muitos atores rubros so de pensar em vestir. Mais do que um Superman perfeito, Chris construíu um Clark Kent imbatível. Sua ingenuidade e comportamento nos fazem realmente crer que tratam-se de 2 pessoas completamente diferentes.
Christopher Reeve, o homem de aço dentro e fora das telas leva com louvores o primeiríssimo lugar.
2ºLugar: [:king][:king][:king][:king][:king]
Hugh Jackman
http://www.blug.com.br/hoo/hughjackman.jpg
Tarefa tão monumental quanto encontrar um protagonista que tornasse o Superman crível para os fãns, talvez seja encontrar um Wolverine. Brian Singer encontrou na distante Australia o até então desconhecido Hugh Jackaman. Com uma interpretação convincente, simpatia e uma ferocidade latente, nosso amigo selvagem muito provavelmente acaba de criar um problemão descomunal para as refilmagens futuras de seu personagem....achar alguem que se equipare.
3ºLugar: [:king][:king][:king][:king]
Tobey Maguire
http://www.blug.com.br/hoo/Tobey_Maguire%20-%201%20-%20Spider-Man_3.jpg
Ser o jovem nerd que se torna um dos super heróis mais amados do mundo, não é tarefa para qualquer um. Recebido com estranheza pelo público quando de sua escolha, Tobey Maguire rapidamente conseguiu mostrar que seu personagem tinha o necessário para dar credibilidade ao cabeça de teia, levando o filme do Spiderman a disparar a indústria de adaptações como nunca num dos melhores filmes de superheros da era moderna.
4ºLugar: [:king][:king][:king][:king]
Christian Bale
http://beat.bodoglife.com/wp-content/uploads/christian_bale.jpg
Nada menos que na 4a tentativa em 20 anos de busca. Michael Keaton tentou e quebrou o galho. Val Kilmer tentou e afundou miseravelmente. Geroge Clooney tambem vestiu a capa (e a armadura com mamilos) e fez a gente sentir saudades de ER....mas quem conseguiu mesmo dar personalidade a Bruce Wayne / Batman foi mesmo Christian Bale.
5º Lugar: [:king][:king][:king][:king][:king]
Ok.... apesar de ele não ser um herói e tecnicamente merecer estar lá no alto da lista, ele simplesmente roubou a cena...
Jack Nicholson
http://www.tublogdecine.es/wp-content/themes/Cinestar2/img/nichjoker.jpg
O que dizer do trabalho desde excelente ator neste conturbado personagem?
O Coringa de Batman (1988) é simplesmente a referência a ser batida, coisa que todos apostam que Heath Ledger conseguirá se equiparar.
Tinha que estar nesta lista....
Vale lembrar também de ...
Michael Keaton (Batman)
Como Batman, Keaton quebrou um galhão. Tornou-se ainda melhor quando vieram seus sucessores...
Wesley Snipes (Blade)
Não so uprofundo conhedor do personagem, confesso, mas Blade é um filme onde Snipes consegue segurar as pontas. Ficou bom.
Silvester Stallone (Judge Dred)
Ahaa..acharam que eu esqueceria do glorioso Juiz? Vamos lá pessoal...é um filminho divertido...na linha e estilo da maioria dos filmes do nosso fanfarrão amigo Sly.
Não assisti aos filmes, mas muita gente defende:
- Nicholas Cage como ghost Rider
- Dolph Lundgreen como Punisher
- Ron Pearlman como Hellboy
Certamente que isso reflete apenas a minha opinião e muita coisa que não me veio em mente acabou ficando de fora.
Agora as catástrofes....
1º Lugar
Halle Berry com Catwoman
2º Lugar
Ben Afleck com Daredevil
3º Lugar
Jennifer Garner em Elektra
4º Lugar
Val Kilmer como o Batman surfistão.
5º Lugar
George Clooney como o Batman de mamilos.
[kcool]
Iron_Sword
19/03/2008, 12:12
O Val Kilmer como Batman ficou estranho mesmo, ele parece ter a mesma idade do Robin, huahuahuahua, o George Clooney até que ficou bem, um Batman mais velho, e bom, o Jack Nicholson como Coringa :rox :rox :rox, ele roubou o filme po!
Eu acho o Peter Parker do Maguire meio manézão demais. E ele fazendo cara de choro no último filme pqp... Peter Parker sempre teve seu conflitos internos, problemas e tal, mas eu acho que o modo como isso foi retratado no cinema não foi tão fiel assim...
Dark__Hyoga
19/03/2008, 13:19
o tobby tb num acho grande coisa, o speder man era um pouco mais esperto, lembrei agora q ele viro emo no filme 3 uahuahuahau q comédia.
o cloney tb , batman com ele é muito ruim,
o novo batman é logal, só q ele tem lingua presa acho, dai td mundo sab q ele poderia ser o batman heheheheh, mais o batman novo voltou a ser suspense diferente de forever e batman e robin q particularmente não gostei,
hally barry acho q num é ela em si mais o filme é um lixo,
wolverini foi escolhido a dedo, muito bom ator, acho tb q o papel do jonny deep em piratas do caribe é show, acho q ninguém teria feito um trabalho como o dele, acho q precisava de um ator desse nipe pro homem aranha.
faltou ai o gene hackman " a maior mente criminosa de todos os tempos"
o punisher tb foi show de bola, o filme e a interpretação, depois posto mais heheh valeu
Nossa, Nicholas Cage de Ghostrider ficou ridículo, ele tinha que estar nas catástrofes, hahahaha.
E eu colocaria o Downey no lugar do Hugh Jackman ou Tobey Maguire. Não que tenham ficado ruins, mas acho que foram personagens que ficariam melhor em outros atores.
Btw, menção honrosa para o Kevin Spacey como Lex.
vangelismm
19/03/2008, 13:48
Nicholas Cage é um otimo ator mas n tem nada haver com o motoqueiro fantasma.
D. Lundgreen ficou muito bem como justiceiro.
oldgandalf
19/03/2008, 13:58
Nicholas Cage é um otimo ator mas n tem nada haver com o motoqueiro fantasma.
Também achei, ele é um puta ator mas não caiu bem o papel.
E o Jack merecia uma posição melhor ne [:king]. E o Hugh ficou ruim no Van Helsing mas ficou foda como Wolw.
shadow gamer
19/03/2008, 14:01
E eu colocaria o Downey no lugar do Hugh Jackman ou Tobey Maguire. Não que tenham ficado ruins, mas acho que foram personagens que ficariam melhor em outros atores.
Você já viu o filme?
Nos acertos, citaria também o Alfred Molina como Octopus.
Agora as catástrofes....
1º Lugar
Halle Berry com Catwoman
2º Lugar
Ben Afleck com Daredevil
3º Lugar
4º Lugar
5º Lugar
Citaria Tomy Lee Jones como Duas Caras; Michael Clarke Duncan como Rei do Crime (ei, o Jack tá ali!).
Você já viu o filme?
Eu acho o Dr. Octopus do filme um personagem mais interessante e profundo do que nas Hqs...
Você já viu o filme?
Eu conheço o trabalho do Downey faz tempo, sei do que ele é capaz de fazer, e além de tudo, o personagem é a cara dele.
Mas eu só vi o trailer, e é o suficiente pra dizer que não podiam ter escolhido melhor.
Eu não citei o Robert Downey nem o Edward Norton que são sim fantásticos e eu tenho muita fé...porque os filmes ainda não saíram =)
Alfred Molina como Octopus e Gene Hackman nao estão porque na verdade a lista era de heróis....eu coloquei o Jack Nicholson pq o Coringa dele ficou demais da conta...
Sobre o Tobey....pow....tirando os erros de Spiderman 3 (que nada tem a ver com a interpretação dele), ele esta muito bem como Peter Parker (talvez um pouco mais pato do que deveria ser...mas esta muito bem...).
Que mais pessoal??
shadow gamer
19/03/2008, 14:33
E a Mulher-Gato (a verdadeira, original e única), Michelle Pfeiffer? Mocinha ou vilã? :desconfiado
E a Mulher-Gato (a verdadeira, original e única), Michelle Pfeiffer? Mocinha ou vilã? :desconfiado
Hehehehe..falou tudo. Verdadeira. Única. Mulher GATA de verdade e... mocinha ou vilã? Nao importa muito....aquela cena da lambida é antológica. :konglove:
shadow gamer
19/03/2008, 14:44
Hehehehe..falou tudo. Verdadeira. Única. Mulher GATA de verdade e... mocinha ou vilã? Nao importa muito....aquela cena da lambida é antológica. :konglove:
http://images.wikia.com/openserving/entertainment/images/thumb/7/79/MichellePfeifferCatwoman.jpg/350px-MichellePfeifferCatwoman.jpg
http://img230.imageshack.us/img230/1935/mysmilie1164uk9.gif
Eric Bana como Hulk eu gostei também hehehe apesar que são mais efeitos doq o ator em si lol
Concordo com tudo o que você disse.
Ben Afleck, Jenifer Garner realmente estavam terríveis (até ganharam o prêmio de piores atores).
Eu sei que ficaram faltando uma série de adaptações...mas certamente é difícil que alguem tenha feito um trabalho pior que a Halle, Jenifer e Ben Afleck.
trashman
20/03/2008, 00:24
Cara o Reeve eh imbativel mesmo, o cara eh mais superman e clark kent que os desenhados nas hqs ate ehhehe
E acho que o Ron Pearlman merecia o segundo lugar, o cara ficou perfeito como Hellboy, ele nasceu pra fazer esse personagem.
Ozymandias
20/03/2008, 00:46
Bom, dando continuidade a onde de questionamentos sobre preferência no que se refere aos filmes de adaptações de quadrinhos, trago para vocês mais um capítulo:
Grandes escolhas para protagonistas de herois no cinema (e grandes equivocos)
1ºLugar: [:king][:king][:king][:king][:king]
Christopher Reeve
http://24.80.174.35/graphics/Chris_Reeve_Face.jpg
O homem por trás da capa. Pessoa na qual Richard Donner deposita todo o sucesso de seu filme; capaz de dar credibilidade a um personagem vestido em trages que deixariam muitos atores rubros so de pensar em vestir. Mais do que um Superman perfeito, Chris construíu um Clark Kent imbatível. Sua ingenuidade e comportamento nos fazem realmente crer que tratam-se de 2 pessoas completamente diferentes.
Christopher Reeve, o homem de aço dentro e fora das telas leva com louvores o primeiríssimo lugar.
2ºLugar: [:king][:king][:king][:king][:king]
Hugh Jackman
http://www.blug.com.br/hoo/hughjackman.jpg
Tarefa tão monumental quanto encontrar um protagonista que tornasse o Superman crível para os fãns, talvez seja encontrar um Wolverine. Brian Singer encontrou na distante Australia o até então desconhecido Hugh Jackaman. Com uma interpretação convincente, simpatia e uma ferocidade latente, nosso amigo selvagem muito provavelmente acaba de criar um problemão descomunal para as refilmagens futuras de seu personagem....achar alguem que se equipare.
3ºLugar: [:king][:king][:king][:king]
Tobey Maguire
http://www.blug.com.br/hoo/Tobey_Maguire%20-%201%20-%20Spider-Man_3.jpg
Ser o jovem nerd que se torna um dos super heróis mais amados do mundo, não é tarefa para qualquer um. Recebido com estranheza pelo público quando de sua escolha, Tobey Maguire rapidamente conseguiu mostrar que seu personagem tinha o necessário para dar credibilidade ao cabeça de teia, levando o filme do Spiderman a disparar a indústria de adaptações como nunca num dos melhores filmes de superheros da era moderna.
4ºLugar: [:king][:king][:king][:king]
Christian Bale
http://beat.bodoglife.com/wp-content/uploads/christian_bale.jpg
Nada menos que na 4a tentativa em 20 anos de busca. Michael Keaton tentou e quebrou o galho. Val Kilmer tentou e afundou miseravelmente. Geroge Clooney tambem vestiu a capa (e a armadura com mamilos) e fez a gente sentir saudades de ER....mas quem conseguiu mesmo dar personalidade a Bruce Wayne / Batman foi mesmo Christian Bale.
5º Lugar: [:king][:king][:king][:king][:king]
Ok.... apesar de ele não ser um herói e tecnicamente merecer estar lá no alto da lista, ele simplesmente roubou a cena...
Jack Nicholson
http://www.tublogdecine.es/wp-content/themes/Cinestar2/img/nichjoker.jpg
O que dizer do trabalho desde excelente ator neste conturbado personagem?
O Coringa de Batman (1988) é simplesmente a referência a ser batida, coisa que todos apostam que Heath Ledger conseguirá se equiparar.
Tinha que estar nesta lista....
Vale lembrar também de ...
Michael Keaton (Batman)
Como Batman, Keaton quebrou um galhão. Tornou-se ainda melhor quando vieram seus sucessores...
Wesley Snipes (Blade)
Não so uprofundo conhedor do personagem, confesso, mas Blade é um filme onde Snipes consegue segurar as pontas. Ficou bom.
Silvester Stallone (Judge Dred)
Ahaa..acharam que eu esqueceria do glorioso Juiz? Vamos lá pessoal...é um filminho divertido...na linha e estilo da maioria dos filmes do nosso fanfarrão amigo Sly.
- Ron Pearlman como Hellboy
Certamente que isso reflete apenas a minha opinião e muita coisa que não me veio em mente acabou ficando de fora.
Agora as catástrofes....
1º Lugar
Halle Berry com Catwoman
2º Lugar
Ben Afleck com Daredevil
3º Lugar
4º Lugar
5º Lugar
[kcool]
Lista ruim, O Wolverine ta muito grande, não usa chapeu e nem charuto.
O Homem Aranha ta muito velho, deviam ter chamado um ator de 17 anos pra fazer o Parker.
E ta faltando aLinda Carter nessa lista.
A mais perfeita caracterização de um personagem de quadrinhos.
http://www.geocities.com/dudleynightshade/armsup.jpg
trashman
20/03/2008, 03:58
O wolverine pode nao usar chapeu, mas charuto ele usa sim.
Mas concordo que o ideal seria ele ser mais ataracado.
Um cara q teria ficado foda demais como wolverine eh o Clint Eastwood. A algumas decadas atras claro. Tu pega umas fotos dele nos anos 70 e pqp eh o wolverine em pessoa.
A linda carter eh realmente linda, mas ela como mulher maravilha eh muito tosco na real, nao ficou legal aquela ropa nao.
Aqualung
20/03/2008, 08:49
Se colocar a Linda Carter, tem que colocar o Lou Ferrigno também. Fanfarronice no mesmo nível. :lol
The Overtaker
20/03/2008, 09:03
Nicholas Cage nasceu pra fazer o Fantasma.
Alguém fez uma imagem com um morph do cara há um tempo, não me lembro se foi o Vini ou o Maximum Spider (ou algum outro, hehe).
São idênticos.
No mais, Adam West e Claudecir arrebentam todos esses aí.
E, fato, Adrian Brody seria um Coringa incrível.
Já rolam uns rumores em favor do Adrian Brody como Coringa tem um tempinho....acho que com a perda do Heath, bem possível que se alguem pensar em substituir (e encarar viver o personagem...) seria mesmo uma escolha e tanto.
Eu adoro wolverine e spiderman....e honestamente, eu nao tenho nada a acrescentar aos personagens desenvolvidos pelos atores. A maiore discrepância teria sido o Hugh ser um gigante e não um baixinho....
Já rolam uns rumores em favor do Adrian Brody como Coringa tem um tempinho....acho que com a perda do Heath, bem possível que se alguem pensar em substituir (e encarar viver o personagem...) seria mesmo uma escolha e tanto.
Eu adoro wolverine e spiderman....e honestamente, eu nao tenho nada a acrescentar aos personagens desenvolvidos pelos atores. A maiore discrepância teria sido o Hugh ser um gigante e não um baixinho....
Brody é um puta ator e de quebra ainda é fisicamente parecido com o Coringa. Como o conceito do Nolan, acho que ele ficaria mais ou menos parecido com o Coringa da minha assinatura.
Eu acho o Peter Parker do Maguire meio manézão demais. E ele fazendo cara de choro no último filme pqp... Peter Parker sempre teve seu conflitos internos, problemas e tal, mas eu acho que o modo como isso foi retratado no cinema não foi tão fiel assim...
Sem a mascara ele já é ruim,sem ela esse merda consegue ser pior ainda....aff só eu acho que o Aranha dos filmes não tem quase nda do Aranha das HQs...sem carisma,sem piadas,sem a menor graça.
Ridicula essa lista.
http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/hugo-weaving/hugo-weaving.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/v-de-vinganca/v-de-vinganca06.jpg
Esse kra sim é um dos melhores interpretes de herois do cinema,mesmo sem mostrar o rosto ele consegue ser mais fazer mais que a bicha do Maguire fez nos 3 filmes do Aranha.
Cara, simples, faça sua lista. Ou vc não é civilizado o suficiente para aceitar outras opiniões?
Cara, simples, faça sua lista. Ou vc não é civilizado o suficiente para aceitar outras opiniões?
Acho que exagerei um pouco:D ,fico meio chateado qdo lembro que mataram meu personagem preferido no cinema e ainda escolherão um viadinho que no minimo ter chupado uns produtores para conseguir o papel.
De qualquer forma sua lista é ruim mesmo:lol ,mas isso não é motivo para gente engrossar né.;D
Dsicordar não é nem um pouco o problema. O problema foi eu ter tido a paciencia e a iniciativa de fazer um tópico mostrando a minha opinião (e esperando as suas!) e ler coisas desse tipo.
Quase tudo esta sujeito a ter uma opinião única em cada pessoa, em maior ou menor intensidade.
Cada um que postou aqui poderia ter eleito os seus numa boa....não pedi para aplaudirem a minha....
Sei lá... reações são coisas imprevisíveis mesmo..
John Rambo
20/03/2008, 19:43
Michael Keaton com aquelo corpo esqualido, pequeno, calvo?
Nada a ver com o Batman.
Ozymandias
20/03/2008, 20:01
Dsicordar não é nem um pouco o problema. O problema foi eu ter tido a paciencia e a iniciativa de fazer um tópico mostrando a minha opinião (e esperando as suas!) e ler coisas desse tipo.
Quase tudo esta sujeito a ter uma opinião única em cada pessoa, em maior ou menor intensidade.
Cada um que postou aqui poderia ter eleito os seus numa boa....não pedi para aplaudirem a minha....
Então muda o titulo do tópico, pra poste a sua lista de acertos.
Do jeito que você e fez o tópico parece ser a lista dos sonhos, só de acertos.
O wolverine pode nao usar chapeu, mas charuto ele usa sim.
Mas concordo que o ideal seria ele ser mais ataracado.
Um cara q teria ficado foda demais como wolverine eh o Clint Eastwood. A algumas decadas atras claro. Tu pega umas fotos dele nos anos 70 e pqp eh o wolverine em pessoa.
A linda carter eh realmente linda, mas ela como mulher maravilha eh muito tosco na real, nao ficou legal aquela ropa nao.
Você ta confundindo as coisas, é ator que encarnou melhor entende?
Não é filme ou serie.
A serie era tinha efeitos especiais limitados, Smallville por exemplo, é muito mais tosco e é feito hoje, então...
Ozymandias
20/03/2008, 20:10
Minha Lista:
NUMERO 1:
Linda Carter
http://hissandpop.com/celebrities/c/lyndacarter/photos/lynda-carter-001.jpg
2 Christopher Reeve
http://www.nirvanaclub.com/news/reeve.jpg
3 Ron Perlman
http://www.fanaticine.net/Imagens/hellboy29.jpg
E a lista acaba aqui, nenhum outro ator conseguiu ficar fisicamente parecido com o personagem dos quadrinhos.
Mesmo eu tendo escrito "Certamente que isso reflete apenas a minha opinião e muita coisa que não me veio em mente acabou ficando de fora", se ainda assim o título era a sementinha da discórdia, esta corrigido.
trashman
20/03/2008, 22:30
Então muda o titulo do tópico, pra poste a sua lista de acertos.
Do jeito que você e fez o tópico parece ser a lista dos sonhos, só de acertos.
Você ta confundindo as coisas, é ator que encarnou melhor entende?
Não é filme ou serie.
A serie era tinha efeitos especiais limitados, Smallville por exemplo, é muito mais tosco e é feito hoje, então...
Mas eu nem to falando da serie ou filme, eu acho a caracterizaçao dela em si muito tosquinha. Parece q ela ta usando fraldas.
ace_face
20/03/2008, 22:53
Segue minha lista comentada, como de costume. Coloquei um vilão também, não poderia deixar de citá-lo. São meus dois prediletos.
http://img208.imageshack.us/img208/8540/devitopinguimye2.jpg
Pinguim (Danny DeVito)
Pode ser encontrado em: Batman - O Retorno
Entra na lista porque: logo após estragar o melhor vilão do Batman (Coringa), Tim Burton mudou completamente a origem de outro clássico malfeitor dos quadrinhos. Só que o resultado não poderia ter sido mais positivo. O Pinguim de Burton é muito mais profundo e interessante do que o das hq's. Nem dá para chamá-lo de vilão direito, é mais um homem perturbado pela rejeição paterna, obcecado em descobrir sua ascendência e ser aceito. A maquiagem é fenomenal (a substância negra que sai da boca do personagem é repulsiva) e o trabalho de DeVito é não menos que fantástico. Trata-se do grande vilão da franquia cinematográfica até agora.
http://img142.imageshack.us/img142/2058/mickeyrourkemarvfs1.jpg
Marv (Mickey Rourke)
Pode ser encontrado em: Sin City
Entra na lista porque: trata-se de um personagem fascinante. O brutamontes Marv (interpretado com tristeza desconcertante por Rourke) é o grande personagem do filme Sin City. E o ator passou perfeitamente a solidão e loucura do gigante desfigurado, bem como sua busca por vingança. A cena de sua morte e o encontro com Goldie (que não é bem Goldie...hehehe) são dois momentos absolutamente marcantes, e percebe-se toda a sutileza deste ator fenomenal, mesmo que ele esteja interpretando o menos sutil dos personagens. Simplesmente sensacional, e injustamente não indicado ao Oscar.
:face
Ozymandias
20/03/2008, 23:38
Segue minha lista comentada, como de costume. Coloquei um vilão também, não poderia deixar de citá-lo. São meus dois prediletos.
http://img208.imageshack.us/img208/8540/devitopinguimye2.jpg
Pinguim (Danny DeVito)
Pode ser encontrado em: Batman - O Retorno
Entra na lista porque: logo após estragar o melhor vilão do Batman (Coringa), Tim Burton mudou completamente a origem de outro clássico malfeitor dos quadrinhos. Só que o resultado não poderia ter sido mais positivo. O Pinguim de Burton é muito mais profundo e interessante do que o das hq's. Nem dá para chamá-lo de vilão direito, é mais um homem perturbado pela rejeição paterna, obcecado em descobrir sua ascendência e ser aceito. A maquiagem é fenomenal (a substância negra que sai da boca do personagem é repulsiva) e o trabalho de DeVito é não menos que fantástico. Trata-se do grande vilão da franquia cinematográfica até agora.
Desde quando o Pinguim é heroi?
Mas eu nem to falando da serie ou filme, eu acho a caracterizaçao dela em si muito tosquinha. Parece q ela ta usando fraldas.
INFIEL!!!!!
O banimento esta proximo!!!!
ace_face
20/03/2008, 23:44
Desde quando o Pinguim é heroi?
...
...
:face
Ozymandias
21/03/2008, 02:00
http://kibeloco.globolog.com.br/Gretchen%20Pinguim.jpg
Isso deixa aberto um tópico só de vilões, acho que deve ter mais bons atores convencendo fazendo vilões que herois.
ace_face
21/03/2008, 10:36
Isso deixa aberto um tópico só de vilões, acho que deve ter mais bons atores convencendo fazendo vilões que herois.
Aí eu concordo. Faça o tópico! No Sin City por exemplo, TODOS os vilões dão um show.
Dark__Hyoga
21/03/2008, 21:33
Sem a mascara ele já é ruim,sem ela esse merda consegue ser pior ainda....aff só eu acho que o Aranha dos filmes não tem quase nda do Aranha das HQs...sem carisma,sem piadas,sem a menor graça.
Ridicula essa lista.
http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/hugo-weaving/hugo-weaving.jpg
http://www.adorocinema.com/filmes/v-de-vinganca/v-de-vinganca06.jpg
Esse kra sim é um dos melhores interpretes de herois do cinema,mesmo sem mostrar o rosto ele consegue ser mais fazer mais que a bicha do Maguire fez nos 3 filmes do Aranha.
havemos de convir que o objeto de estudo, não apresenta referências de comparação com seu mais famoso predecessor.: vulgo o kra num é um jonny deep, mais acho q isso vai tb muito do diretor
só falei assim pois um tempo atrás um cara tava cheio de frescura falando desse =jeito heheheheehehe
Dark__Hyoga
21/03/2008, 21:38
Genny Hackman: " Como ousa escolhers esse vilão e esquecer da maior mente criminosa de todos os tempos""""
piadas a parte
o pinguim é show, eu até q num achava ele ruim ..
acho q deveriamos criar um tópico melhjores atores e interpretações, valeria heróis vilões ratatouille, as baratas, a poeira , as formigas e por fim hally barry, a o lixo , as latas de lixo e a brytinei spears
The Overtaker
22/03/2008, 00:56
Aqui está a prova:
http://img259.imageshack.us/img259/1042/supercompressedcagezi4.gif
O cara nasceu pro papel!
E o Aranha do cinema foi tão mal escolhido que merece ter a nuca violentada por um esquilo.
http://img181.imageshack.us/img181/8258/avatar1502bg8.gif
Fast_Furious
27/03/2008, 12:27
Acho que já citaram quase todos de que me lembrei. Meus destaques:
Melhores
- Christopher Reeve - Superman: Por tudo que já citaram.
- Tom Welling - Clark: Muito bom interpretando o Clark de Smallville.
- Tobey Maguire - Homer Aranha: Talvez tenha faltado mesmo algumas coisas do Aranha dos HQs e ele tenha exagerado um pouco na "palermisse", mas no geral achei bacana. Seria difícil fazer algo melhor.
- Hugh Jackman - Wolverine: Apesar de fisicamente não ser tão parecido com o Wolvie das HQs (questão da altura e acho que deveria ser um cara mais feio e grosseiro), ele incorporou muito bem o personagem. Difícil imaginar outro ator nesse papel depois dele.
- Alan Cumming / Noturno: Um dos melhores personagens da série X-Men no cinema. Cagada total ele não ter aparecido no 3.
- Patrick Steward / Prof. Xavier: Difícil imaginar outra pessoa nesse papel.
- Bale - Batman: Conseguiu caracterizar o Batman de uma forma mais coerente que os demais que houveram antes, apesar de ter achado ele um pouco "cru" demais. Além disso a caracterização de Bruce Wayne ficou meio de lado (aí a culpa é mais do próprio filme do que dele).
- Ron Pearlman - Hellboy: Muito bom! Não tenho nem o que comentar.
- Hugo Weaving/ V: Sobre esse também nem tenho o que comentar.
- Keanu Reeves / Neo e Constantine: Apesar de ser um ator meia boca em termos de interpretação, incorporou muito bem esses dos personagens.
- Todos os atores / Senhor dos Anéis: Todos os personagens ficaram ótimos. Destaque para Aragorn e Gandalf.
- Todos os atores / Sin City: Também achei todos os personagens muito bem caracterizados.
- Tocha Humana: Apesar do filme não ajudar em nada, achei que a caracterização do personagem ficou até boa.
Piores
- Brandon Routh / Superman: Muito meia boca. Não chegou aos pés do Reeve.
- Jenifer Gardner / Elektra: Constrangedor... Ela é linda, mas totalmente desengonçada fazendo papel de heroína (não sei como era em Alias).
- Val Kilmer e Clooney - Batman: Apesar de bons atores, não têm nada a ver com o personagem.
- Ben Affleck - Demolidor: Além do ator ruim, não tem nada a ver com o personagem.
- Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma: Muito velho para o papel. A atuação também foi totalmente displicente. O filme também não ajuda muito...
- Todos os atores / Street Fighter: Lixo total.
- Não sei o nome do ator - Ciclope: Acabaram com o personagem em todos os sentidos.
Deve ter muito mais, mas esses foram os que eu lembrei.
- Tobey Maguire - Homer Aranha: Talvez tenha faltado mesmo algumas coisas do Aranha dos HQs e ele tenha exagerado um pouco na "palermisse", mas no geral achei bacana. Seria difícil fazer algo melhor.
Ah, não seria. Não mesmo.
- Bale - Batman: Conseguiu caracterizar o Batman de uma forma mais coerente que os demais que houveram antes, apesar de ter achado ele um pouco "cru" demais. Além disso a caracterização de Bruce Wayne ficou meio de lado (aí a culpa é mais do próprio filme do que dele).
O que ficou de lado na caracterização do Bruce Wayne se o filme foca mais ele?
- Todos os atores / Sin City: Também achei todos os personagens muito bem caracterizados.
Adoro Sin City, mas pô... Colocar o Bruce Willis no papel de um cara beirando os 70 anos (Clint Eastwood ficaria legal, acho) e Jessica Alba como a Nancy foi errado.
Fast_Furious
27/03/2008, 13:01
Ah, não seria. Não mesmo.
Sei lá, não me vem à cabeça outro ator para esse papel.
Sei lá, não me vem à cabeça outro ator para esse papel.
Sério? Até o cara que fez o Harry parece mais com o Peter do quadrinhos...
Fast_Furious
27/03/2008, 13:07
O que ficou de lado na caracterização do Bruce Wayne se o filme foca mais ele?
Mostra o Bruce Wayne antes de virar Batman, mas depois disso ele é deixado de lado. Parece não haver nenhuma diferença de Bruce Wayne para Batman. Parece uma coisa só. Por isso minha opinião. Mas talvez seja devido à própria proposta do filme mesmo, que era de mostrar as origens do personagem. Talvez em Dark Knight Bruce Wayne tenha mais espaço.
Mostra o Bruce Wayne antes de virar Batman, mas depois disso ele é deixado de lado. Parece não haver nenhuma diferença de Bruce Wayne para Batman. Parece uma coisa só. Por isso minha opinião. Mas talvez seja devido à própria proposta do filme mesmo, que era de mostrar as origens do personagem. Talvez em Dark Knight Bruce Wayne tenha mais espaço.
Discordo. Bale foi ótimo como Batman e como Wayne. O filme motra bem as motivações do Bruce Wayne e sua personalidade e, como a Rachel mesma diz, a máscara que ele usa não é a do Batman. Aí surge uma questão que de vez em quando aparece nos quadrinhos: Bruce Wayne se disfarça de Batman ou o contrário?
No filme, são mostradas as mesmas coisas que nas HQs, Wayne fingindo ser só um playboy fútil socialmente, mas ao mesmo tempo retrata o quanto o personagem é complexo.
Pra mim, a caracterização Bruce Wayne/Batman é quase perfeita, faltou só um pouco do Batman detetive extremente inteligente mostrado no quadrinhos.
Concordo com o Brneo.
Não acho que Bruce Wayne e Batman pareciam uma coisa só. Eram quase 3 personagens: O Wayne playboy fachada, o Wayne que ele era de verdade e escondia, e finalmente, o Batman. E o filme diferencia bem eles.
E graças ao Bale que fez um grande trabalho, o Batman parecia um monstro dentro daquela roupa e com aquela voz. Não é a toa que o homem-morcego era um símbolo de medo no filme.
The Overtaker
27/03/2008, 14:36
Discordo. Bale foi ótimo como Batman e como Wayne. O filme motra bem as motivações do Bruce Wayne e sua personalidade e, como a Rachel mesma diz, a máscara que ele usa não é a do Batman. Aí surge uma questão que de vez em quando aparece nos quadrinhos: Bruce Wayne se disfarça de Batman ou o contrário?
No filme, são mostradas as mesmas coisas que nas HQs, Wayne fingindo ser só um playboy fútil socialmente, mas ao mesmo tempo retrata o quanto o personagem é complexo.
Pra mim, a caracterização Bruce Wayne/Batman é quase perfeita, faltou só um pouco do Batman detetive extremente inteligente mostrado no quadrinhos.
Não tem como um filme do Batman sem o Batfante ser bom.
http://farm2.static.flickr.com/1256/1468816451_134f685f9b.jpg
tao falando de qual filme do batman??o.o nunk vi esse bale
Perfeitas as colocações do Flame e do Brneo sobre o Batman do Chris Bale - achei bastante evidende os contornos que ele deu a Bruce Wayne em busca de sí mesmo, playboy e finalmente como Batman.
Mas tambem acho muito boas as demais colocações do Fast sobre os personagens que escolheu.... concordo com a maioria.
Sobre o James Franco (Harry) ser um melhor Peter Parker, bom, basta saber que ele foi testado para o papel e reprovado - deve haver um bom motivo para que o competente Sam (diretor) tenha preterido este pelo Tobey.
The Overtaker
27/03/2008, 14:37
Perfeitas as colocações do Flame e do Brneo sobre o Batman do Chris Bale - achei bastante evidende os contornos que ele deu a Bruce Wayne em busca de sí mesmo, playboy e finalmente como Batman.
Mas tambem acho muito boas as demais colocações do Fast sobre os personagens que escolheu.... concordo com a maioria.
Sobre o James Franco (Harry) ser um melhor Peter Parker, bom, basta saber que ele foi testado para o papel e reprovado - deve haver um bom motivo para que o competente Sam (diretor) tenha preterido este pelo Tobey.
Competente aquele cara que dirigiu Homem Aranha 3?
Não me faz te pegar nojo.
shadow gamer
27/03/2008, 14:42
Sam tem créditos de sobra.
O Sam Raimi tentou dar um passo maior do que a perna no 3, sim.. Mas isso não tira o mérito dele pelo ótimo trabalho nos anteriores, principalmente no 2.
O Sam Raimi tentou dar um passo maior do que a perna no 3, sim.. Mas isso não tira o mérito dele pelo ótimo trabalho nos anteriores, principalmente no 2.
O 2 é o melhor, sem dúvida. Mas ainda acho que o Maguire não é o Peter Parker ideal.
The Overtaker
27/03/2008, 14:52
Na época eu até gostava, mas hoje, depois de ver e rever muitas vezes (mas muitas mesmo) todos os filmes da série, como fã do Aranha desde a infância sou obrigado a dizer que os filmes não são bons.
O 2 realmente é o melhor, mas a distância entre os filmes e a vida do Parker que eu aprendi a adorar é tão grande que me dá até raiva.
Pra mim a série deveria ser resetada e colocada nas mãos de um diretor que realmente quisesse contar a história do Aranha que conhecemos e não inventar um novo Homem Aranha.
E não se confuda: nao sou contra as mudanças e adaptações que uma mídia impõe sobre outra, até escrevi uma matéria sobre isso e postei aqui na OS. O problema é a total descaracterização que alguns filmes causam na personagem e em sua história.
O que mais me dói é saber que os quadrinhos, por toda a movimentação financeira do cinema, acabam sendo ditados pelos filmes. Basta observar que tentaram, de um modo extremamente ridículo, ligar Flint Marko à morte do Tio Ben no gibi também. Até mesmo dar um jeito de transformar a teia que o Peter criava em teia orgânica os caras fizeram. Tudo pra tentar aproximar a personagem de quem teve seu primeiro contato pelos filmes extremamente descaracterizados.
É triste isso.
Tenho os DVDs dos filmes, sei do valor que eles têm e já curti muito, mas hoje digo: pra o Homem Aranha e o que ele representa, ao menos pra mim, são muito, mas muito ruins. E isso passa pela escolha do Toba Magrelo como Peter.
Edit:
Caso queira ler a matéria, encontrei o link: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=96771
tao falando de qual filme do batman??o.o nunk vi esse bale
Batman Begins. Christian Bale é o Batman.
Mas overtaker, temos um problema aí que não pode ser amenizado por diretor nenhum - que é a percepção única que cada indivíduo faz daquilo que ele lê e imagina no 'entrequadrinhos' de uma HQ. Exceto vc mesmo, talvez nenhum diretor conseguiria criar o Peter Parker tal como vc 'cresceu lendo e adorando'. Não digo que é impossível, so insinuo que seja injusto vc esperar isso de um diretor.
Não assisti tanto quanto vc aos filmes do Homem Aranha (e concordo que o 3 é muito muito inferior aos demais), mas eu não sei se vale a pena 'ficar de mal' com o filme....
Por mais que eu assista Superman 1 (que talvez tenha para mim, no decorrer dos anos, o mesmo efeito que o Aranha para vc), e apesar de eu identificar algumas limitações, estou de bem com o filme e tenho nele um marco de muita coisa...
enfim.. :D
The Overtaker
27/03/2008, 15:26
Mas overtaker, temos um problema aí que não pode ser amenizado por diretor nenhum - que é a percepção única que cada indivíduo faz daquilo que ele lê e imagina no 'entrequadrinhos' de uma HQ. Exceto vc mesmo, talvez nenhum diretor conseguiria criar o Peter Parker tal como vc 'cresceu lendo e adorando'. Não digo que é impossível, so insinuo que seja injusto vc esperar isso de um diretor.
Mas nem tudo é interpretativo e subjetivo.
Se os quadrinhos tiveram que sofrer transformações por causa do filme é porque a discrepância é muito grande.
Numa das últimas edições o Peter solta a seguinte frase: "Se eu soubesse o que iria aconetcer nunca teria ido àquela feira".
WTF feira? Feira de cu é rola.
Não assisti tanto quanto vc aos filmes do Homem Aranha (e concordo que o 3 é muito muito inferior aos demais), mas eu não sei se vale a pena 'ficar de mal' com o filme....
Por mais que eu assista Superman 1 (que talvez tenha para mim, no decorrer dos anos, o mesmo efeito que o Aranha para vc), e apesar de eu identificar algumas limitações, estou de bem com o filme e tenho nele um marco de muita coisa...
enfim.. :D
Eu acho que em termos de caracterização de personagem o Superman do Donner passa com um rolo compressor em cima do Spiderman do Raimi, dá ré e passa por cima de novo.
Mas nem tudo é interpretativo e subjetivo.
Se os quadrinhos tiveram que sofrer transformações por causa do filme é porque a discrepância é muito grande.
Numa das últimas edições o Peter solta a seguinte frase: "Se eu soubesse o que iria aconetcer nunca teria ido àquela feira".
WTF feira? Feira de cu é rola.
"Entrei na feira da fruta... pra ver o que a feira da fruta tem...."
...é realmente do caralho o Superman 1 & 2.
Falando nisso, já viram a versão de Superman 2 feita com as tomadas filmadas pelo Richard Donner??? Eu vi no ano passado...muito muito bom.... várias novas cenas do saudoso Christopher Reeve.
...é realmente do caralho o Superman 1 & 2.
Falando nisso, já viram a versão de Superman 2 feita com as tomadas filmadas pelo Richard Donner??? Eu vi no ano passado...muito muito bom.... várias novas cenas do saudoso Christopher Reeve.
Não, onde acho isso? OOOONNNDEEEE?
Como assim vc ainda nao sabe??
Superman 2 montado com as filmagens do Donner!! Bicho...nao sei como te ajudar...o nome não deveria ser "Directors Cutt' porque quem editou e montou nao foi o Donner (embora ele seja o autor das filmagens, quem montou foi o 'montador' do Superman 1 e 2 que achava um desperdício o material dele ter sido desperdiçado depois que ele foi 'demitido' e substituido pelo Richard Lester.
Como assim vc ainda nao sabe??
Superman 2 montado com as filmagens do Donner!! Bicho...nao sei como te ajudar...o nome não deveria ser "Directors Cutt' porque quem editou e montou nao foi o Donner (embora ele seja o autor das filmagens, quem montou foi o 'montador' do Superman 1 e 2 que achava um desperdício o material dele ter sido desperdiçado depois que ele foi 'demitido' e substituido pelo Richard Lester.
Não sabia. Sou um facassado e vou me matar. =(
Olha...talvez seja esse o título: Superman: The Last Son Of Krypton: The SteveJo86 Cut
Olha...talvez seja esse o título: Superman: The Last Son Of Krypton: The SteveJo86 Cut
Não sei. Eu achei isso http://en.wikipedia.org/wiki/Superman_II:_The_Richard_Donner_Cut
Bem que eu tinha visto a imagem da capa, mas não dei atenção.
Isso é de 2006:
Editor dá detalhes sobre novo Superman II
Michael Thau, o editor que ajudou o diretor Richard Donner a reorganizar sua versão de Superman II, disse ao site SCI FI Wire que o DVD a ser lançado restaura o material que Donner filmou mas foi alterado no versão lançada, incluindo novas cenas nunca vistas de Marlon Brando como Jor-El. Superman II: The Richard Donner Cut também apaga o "beijo da amnesia" do final do filme. "Esse filme tem um final mais romântico, e é muito mais dramático", Thau disse na entrevista.
Thau disse que foi difícil achar material em boas condições para trabalhar. "Nós garimpamos todas as notas do material original". "A grande surpresa foi que Donner havia filmado um pouco da sua versão da sua luta sobre Metropolis (entre Superman e os vilões da Zona Fantasma)" acrescentou. "Eu sei que o material é antigo. Mas ele parece novo para mim. A versão de (Richard) Lester tinha 35% do que Donner filmou. Essa nova é 80% Richard Donner".
Bom, então como será que o Superman apagará a memória de Lois no final do filme? Ele girou a Terra ao contrário, o que era um efeito que seria usado no segundo filme, e só entrou no primeiro primeiro porque Donner e o roteirista Tom Mankiewicz ficaram com medo de o filme ser um fracasso e eles perderem a melhor cena de efeitos especias que eles tinham.
Segundo Thau: "A versão de Lester era perfeitamente boa. Esta é melhor." O DVD chegará as lojas em 28 de novembro.
http://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_superman2.jpg
ôpa...agora até eu sei o nome pra procurar na secondspin e pedir pramim. ahahahah vlw!!
Nao perde tempo..vá atras do seu! (todos)
ôpa...agora até eu sei o nome pra procurar na secondspin e pedir pramim. ahahahah vlw!!
Nao perde tempo..vá atras do seu! (todos)
Corram atrás disso:
Warner lança super-caixa de DVDs de Superman
Superman Ultimate Collection Edition é uma caixa de dar água na boca dos fãs do personagem.
A caixa, que será lançada pela Warner em 28 de novembro, inclui:
* Superman Returns: Special Edition (edição do especial, com 10 cenas adicionais)
* Superman II: The Richard Donner Cut (edição do diretor, inclui 3DVDs, com a versão original do cinema, a versão do diretor e os extras)
* Superman: The Movie Four Disc Special Edition (edição do especial com 4 DVDs, que incluem além da versão cinematográfica original, a versão estendida exibida em 2000)
* Superman II Two Disc Special Edition (edição do especial com 2 DVDs)
* Superman III Deluxe Edition (edição de luxo, 1 DVD, com novos documentários, cenas deletadas)
* Superman IV Deluxe Edition (edição de luxo, 1 DVD, com novos documentários, inúmeras cenas deletadas)
Além disso, a caixa inclui documentários como You Will Believe: The Cinematic Saga of Superman, Look Up in the Sky! The Amazing Story of Superman e Bryan Singer's Journals Extended Edition.
Para finalizar, um DVD com os desenhos animados de Max Fleischer, do Superman.
A versão americana terá 14 discos e, aparentemente, versões internacionais terão apenas 13.
Tudo isto numa bela caixa metálica, que de quebra traz uma cópia de Superman #7 e uma edição do jornal Planeta Diário.
A única coisa a lamentar é o preço, que apesar de razoável para um produto de luxo como este, deve ficar muito pesado para os fãs brasileiros. A caixa custa 99,92 dólares.
Resta esperar que a Warner do Brasil lance o produto por aqui com um preço mais acessível.
Para aqueles que já possuem os filmes e gostariam de ter apenas a versão do diretor do segundo filme do Superman, a Warner também está lançando apenas o DVD Superman II: The Donner Cut, na mesma data.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/DVDS_supermanultimate2.jpg http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/DVDS_donnercutback.jpg
http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/DVDS_donnercut.jpg http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/DVDS_supermanreturnsspecial.jpg
http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/imagens/DVDS_supermanultimate1.jpg
http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/n25092006_07.cfm
...e tudo isso pra poder desovar o Superman Returns.. ahuauauha
trashman
27/03/2008, 18:22
Os fdp lançaram o box aqui no brasil todo capado, nao tem a versao do diretor do 2[kong]
Sao uns cornos mesmo.
E ate hoje nada de se pronunciarem sobre uma versao nova do box contendo esta versao.[kong]
Os fdp lançaram o box aqui no brasil todo capado, nao tem a versao do diretor do 2[kong]
Sao uns cornos mesmo.
E ate hoje nada de se pronunciarem sobre uma versao nova do box contendo esta versao.[kong]
É, Homem-Lixo... Brasil...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.