PDA

Ver Versão Completa : DS + R4 = dúvidas de novato

Dr. Pecado
20/03/2008, 20:56
Salve rapaziada bele?:kongpositivo:

Ummm faz tempo q não passo pelo fórum da Nintendo, mas como to interessado em comprar um DS resolvi passar aki pra tirar umas duvidas antes...

Vi um amigo aki do fórum oferecendo o modelo antigo + R4 + 512mb no cartão dele.

Ai vão as perguntinhas.

Ainda vale a pena pegar o DS antigo? É muita diferença com o lite? Ou só estética?

450 paus tá um preço bom pelo kit?

Precisa ficar atualizando firmware etc?

Os jogos rodam sussa nele? E os jogos do gba nem rodam né?

Desculpem a tonelada de perguntas, é q estou completamente por fora de portateis desde q vendi meu gba sp e ainda sim apanhei tanto dele q acabei só usando jogos originais [kzangado]

Ai to pensando em pegar esse ds pra jogar na viagem pro trampo e pra casa da namorada, num vo usar ele pra filmes e musicas.

Luigi666
20/03/2008, 21:27
Atualizar firmware não, é tudo pelo cartão, mas precisa aí atualizar o R4 =) pelo que eu entendi, só tu baixar no site deles e colocar na pasta principal.

450 com R4 e o cartão é um preço um pouco mais justo, mas eu não pagava cara =/

De boa, meu DS Lite saiu por 450 mangos, (paraguai rox) e pelo que eu vi do DS Tijolo, o Lite além de muito mais bonito ainda tem algumas vantagens se não me engano =)

Ponfick
20/03/2008, 21:39
Salve rapaziada bele?:kongpositivo:

Ummm faz tempo q não passo pelo fórum da Nintendo, mas como to interessado em comprar um DS resolvi passar aki pra tirar umas duvidas antes...

Vi um amigo aki do fórum oferecendo o modelo antigo + R4 + 512mb no cartão dele.

Ai vão as perguntinhas.

Ainda vale a pena pegar o DS antigo? É muita diferença com o lite? Ou só estética?

450 paus tá um preço bom pelo kit?

Precisa ficar atualizando firmware etc?

Os jogos rodam sussa nele? E os jogos do gba nem rodam né?

Desculpem a tonelada de perguntas, é q estou completamente por fora de portateis desde q vendi meu gba sp e ainda sim apanhei tanto dele q acabei só usando jogos originais [kzangado]

Ai to pensando em pegar esse ds pra jogar na viagem pro trampo e pra casa da namorada, num vo usar ele pra filmes e musicas.

Olha um DS(lite) novo ta na faixa de 450 pilas e um R4 com cartão de 1Gb eu comprei por 200 reais totais.

Eu acho que não vale, mas cada um tem sua opinião.