Ver Versão Completa : Hellsing OVA 04
Kresnik-02
21/03/2008, 17:14
Acabei de ver que saiu o 4 episódio desse OVA fodonico pelo OMDA. Pena que é MKV, se n ja botava no veoh para quem quisesse ;D
To baixando aqui e em breve devo assistir, antes vou reassistir todos os 3 episódios anteriores com minha irmã, que não viu nenhum.
Eu não baixei nem o 3 ainda.
Só tenho o especial, o 1 e o 2. É que eu acho difícil pegar pelo OMDA, eles ainda usam bots no mirc?
O tracker deles eu sempre faço conta e sempre cancelam minha conta, mesmo eu não baixando nada.
Por onde vc tá pegando?
Kresnik-02
21/03/2008, 17:34
No momento só tem no tracker. O 3 tem nos bots do canal, o 4 deve levar uma semana pra ir pros bots.
Como estão sendo esses OVA's do Hellsing? Pq a série é bem fraquinha... Onde se passa a história?
billpower
21/03/2008, 20:29
Massa. Qual foi o 3? Foi aquele que a Seles fica doidona?
Kresnik-02
21/03/2008, 20:32
O 3 foi o que eles vieram para o Brasil.
Como estão sendo esses OVA's do Hellsing? Pq a série é bem fraquinha... Onde se passa a história?
Fraca ?? Hellsing é um dos melhores animes que já vi...
Já peguei o ova.. mas provavelmente verei só amanha.. daqui a pouco to indo pra um show.. ;D
Bom, acho Hellsing bem fraquinho...
Alias, é legal, mas ele é tão foda que o anime simplesmente perde a graça pois vc sabe que ele vai matar qualquer um com um tiro.
Kresnik-02
21/03/2008, 22:11
Achei super fraco esse quarto capítulo.
Tem um discurso de uns 10 minutos MUITO chato que o cara repete o tempo todo que ama a guerra e ver os inimigos morrendo ou sofrendo. Podiam ter cortado esse discurso pra 2 minutos e aumentado a luta do Alucard, que foi bem besta.
Mas o proximo promete.
Vinicam, pegue o 1o episódio do OVA, se gostar pegue os outros. Aposto que vai gostar.
AlucardSan
21/03/2008, 23:10
eita porra.. vou pegar
Fraco? eheheh Achei show demais!
O que Alucard faz com aquele navio é um dos momentos mais fodas que já vi na vida!
Eu literalmente fiquei assim, com direito a mãozinha pro alto:
:rox:rox:rox:rox:rox
Kresnik-02
22/03/2008, 00:32
Fraco? eheheh Achei show demais!
O que Alucard faz com aquele navio é um dos momentos mais fodas que já vi na vida!
Eu literalmente fiquei assim, com direito a mãozinha pro alto:
:rox:rox:rox:rox:rox
Cara, eu achei que tudo foi animal até o final. Aquele discurso do nazista me deu nos nervos e estragou toda a impressão. Eles poderiam ter explorado mais ainda o que o Alucard fez no navio, até adicionar uma luta de fato ali ao invez de deixar aquele gordo baixinho falando merda tanto tempo.
escaflowne
22/03/2008, 18:48
O cara gosta muito da historia dos nazistas. Vai ter sangue assim lá longe, banho de sangue, somente berserk pra ganhar disso. A cena de luta foi caprichada, mas prolongaram muito as falas e diminuíram nas lutas. O próximo vai ser show.
Kresnik-02
22/03/2008, 18:56
O cara gosta muito da historia dos nazistas. Vai ter sangue assim lá longe, banho de sangue, somente berserk pra ganhar disso. A cena de luta foi caprichada, mas prolongaram muito as falas e diminuíram nas lutas. O próximo vai ser show.
Com certeza, acredito que dos 5 deve ser o melhor. Vai ser o inicio da guerra.
ta bem obvio que eles precisavam segurar o alucard (pq raios o OMDA bota arucard?) longe de londres para atacarem sem ele por perto. Quero só ver o que vai virar :rox:rox
Pergunta, isso está seguindo o manga?
isso é ova .. então não existe no mangá.. pelo menos ova significa isso !
Kresnik-02
22/03/2008, 21:17
isso é ova .. então não existe no mangá.. pelo menos ova significa isso !
Não tem nada a ver, n sei o que OVA significa mas n tem nenhuma relação com existir ou não em mangá.
http://en.wikipedia.org/wiki/Hellsing_Ultimate
Hellsing Ultimate is a Japanese OVA (http://en.wikipedia.org/wiki/Original_video_animation) series that is more closely based on the Hellsing manga series. It is being produced by animation studio Satelight (http://en.wikipedia.org/wiki/Satelight) and Geneon (http://en.wikipedia.org/wiki/Geneon) and currently runs 4 episodes. Episodes I, II, and III of the OVA are based on Volumes 1, 2, and 3 of the manga, respectively. Episode IV is based on Volumes 4 and 5.
hellbattousai
22/03/2008, 23:02
Não tem nada a ver, n sei o que OVA significa mas n tem nenhuma relação com existir ou não em mangá.
Hellsing Ultimate is a Japanese OVA (http://en.wikipedia.org/wiki/Original_video_animation) series that is more closely based on the Hellsing manga series. It is being produced by animation studio Satelight (http://en.wikipedia.org/wiki/Satelight) and Geneon (http://en.wikipedia.org/wiki/Geneon) and currently runs 4 episodes. Episodes I, II, and III of the OVA are based on Volumes 1, 2, and 3 of the manga, respectively. Episode IV is based on Volumes 4 and 5.
no caso de hellsing ova é de certa forma o contrario...
eles fizeram primeiro hellsing TV que é de certa forma um filler podrao que nao tem quase nada a ver com manga (censura e lá pelas tantas um final alternativo)...
entao resolveram refazer a série fiel ao manga...
essa série fiel ao manga e sem censura se chama Hellsing OVA
a principio cada episodio equivale a cerca de 1 volume do manga
Kresnik-02
22/03/2008, 23:06
eles fizeram primeiro hellsing TV que é de certa forma um filler podrao que nao tem quase nada a ver com manga (cortes, censura e lá pelas tantas um final alternativo)...
a principio cada episodio equivale a 1 volume do manga
O manga tem quantos volumes?
hellbattousai
22/03/2008, 23:18
O manga tem quantos volumes?
ainda nao terminou no japao... o ultimo que eu vi foi o volume 10 e me disseram que dessa vez parece que tá chegando ao fim (nao dou certeza pois parei de acompanhar o manga quando anunciaram o ova)
hellsing manga é que nem evangelion manga...nao acaba nunca
eu sempre pensei que ova = original vídeo anime.. me enganei em relação ao Hellsing :-(
eles fizeram primeiro hellsing TV que é de certa forma um filler podrao que nao tem quase nada a ver com manga (censura e lá pelas tantas um final alternativo)...
a principio cada episodio equivale a cerca de 1 volume do manga
que bom não sabia.. mas a serie de TV de hellsing é muito boa!
Como nao consigo me manter no OMDA vou ter que esperar sair no Haitou
Kresnik-02
23/03/2008, 14:25
Como nao consigo me manter no OMDA vou ter que esperar sair no Haitou
O haitou aceita que upe torrents do OMDA? Pq tem tracker q n deixa pq o OMDA fica de cu doce quando upam em outro lugar.
Como eu imaginei, eles n aceitam, olhei no faq de uploaders e la tem a resposta.
hellbattousai
23/03/2008, 16:46
alêm de ter o shinwa fansubs que tb esta subando a série
nunca vi o trabalho deles mas falaram que tá legal
eles já lançaram os três primeiros...devem ta quase terminando o quarto
ps.. eles tb lançam no Haitou
Iron_Sword
23/03/2008, 20:07
alêm de ter o shinwa fansubs que tb esta subando a série
nunca vi o trabalho deles mas falaram que tá legal
eles já lançaram os três primeiros...devem ta quase terminando o quarto
ps.. eles tb lançam no Haitou
O Shinwa acho que foi o que subbou Gurren-Laggan, ficou bom sim. Eles estão em qual ova do Hellsing?
hellbattousai
23/03/2008, 21:34
já lançaram os três primeiros...
logo logo eles lançam o quarto
Biscoito Ambulante
23/03/2008, 23:16
Com certeza, acredito que dos 5 deve ser o melhor. Vai ser o inicio da guerra.
ta bem obvio que eles precisavam segurar o alucard (pq raios o OMDA bota arucard?) longe de londres para atacarem sem ele por perto. Quero só ver o que vai virar :rox:rox
NOssa, fiquei mt ansioso pra ver o 5º agora!
Sobre o discurso, realmente foi longo demais...mas acho q isso não deixou o OVA pior, eu até gostei q eles deram um enfoque no vilão, q da pra ver q é realmente um louco por guerras.
E Arucard...podiam mt bem escrever Alucard msm...(Dracula ao contrário....e não é Dracura....[kong])
Putz, achei mto nojento o estilo do desenho... Péssima arte. :/
To me forçando a ver, mas ta foda... Baixei os 3 primeiros OVA's e acho que no fim só vou usar pra completar o CD de GitS.
Alias, olha que merda... Cada temporada do Ghost in the Shell passa o limite do DVD por uns 20~30Mb... Então vou precisar dividr em 3DVDs... Aff... [kong]
Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:42
Credo, vc ainda não viu as lutas! MT FODA HELLSING, caralho. a arte é um pouco diferente mesmo, mas a animação é impecável! Vê o OVA 2, MT OVER! e o padre maluco do 1! caralho! Hellsing owna!
Véio Tarado
27/03/2008, 10:34
Bem, para aqueles que gostam de Hellsing parece que ele foi licenciado e logo sairá aqui no Brasil pela editora JBC.
Só sei que é certeza que comprarei, estou torcendo para que lancem em formato tanko e não metade de um volume como geralmente fazem.
Bem, para aqueles que gostam de Hellsing parece que ele foi licenciado e logo sairá aqui no Brasil pela editora JBC.
Só sei que é certeza que comprarei, estou torcendo para que lancem em formato tanko e não metade de um volume como geralmente fazem.
não aguento mais tanto mangá não tenho grana pra todos :-(:-(:-(
Maiscredoo
27/03/2008, 14:12
eu curtí o OVA, a cena do navio foi realmente foda demais, muito bacana....mas ainda acho q o OVA 3 foi mais bacana =)...
tbm mal posso esperar pelo 5...
a historia até é bem simplezinha né??...mas é bem apresentada, tem boas cenas, isso deixa tudo mais legal...=)
adoro a animaçao desses OVAS de helssing, ja a arte é uma faca de dois gumes mesmo....nao sei se acho aquelas expressoes facias e coisas do genero..... escrotas ou "insanamente cool".....
notasse q o autor tem uma séria crise nervosa em fazer aquele efeito "oculos superfosforecente"....é incrivel, ele usa e abusa do efeito O TEMPO TODO, e bota um oculos em todos os personagens principais só pra fazer isso...é um efeito q eu curto bastante, mas na hora certa, e nao como se fosse algo normal uma lente refletir tanto! ahoaho....
Véio Tarado
27/03/2008, 14:23
notasse q o autor tem uma séria crise nervosa em fazer aquele efeito "oculos superfosforecente"....é incrivel, ele usa e abusa do efeito O TEMPO TODO, e bota um oculos em todos os personagens principais só pra fazer isso...é um efeito q eu curto bastante, mas na hora certa, e nao como se fosse algo normal uma lente refletir tanto! ahoaho....
O autor coloca óculos e aqueles sobretudos em todos os personagens considerados fodões :-D:-D
E Arucard...podiam mt bem escrever Alucard msm...(Dracula ao contrário....e não é Dracura....[kong])
Quando lançaram o trailer do OVA, eles explicaram o pq de eles legendarem desse jeito. Naum lembro direito, mas era algo relacionado com o manga, acho q no manga era com "r" msmo (mas escrito em katakana, imagino xD).
Biscoito Ambulante
27/03/2008, 21:49
Quando lançaram o trailer do OVA, eles explicaram o pq de eles legendarem desse jeito. Naum lembro direito, mas era algo relacionado com o manga, acho q no manga era com "r" msmo (mas escrito em katakana, imagino xD).
No alfabeto Japonês não há o "L" por isso substituem "L" por "R" mas originalmente deveria ser Alucard msm. (Escreve-se Arucardo em japonês pq tb não há d mudo, são sempre em sílabas)
No alfabeto Japonês não há o "L" por isso substituem "L" por "R" mas originalmente deveria ser Alucard msm. (Escreve-se Arucardo em japonês pq tb não há d mudo, são sempre em sílabas)
é poderia existir uma adaptação pro nosso português sem problemas ! os funsub também tem essa mania de ser tudo igual ao japonês.. não sou japonês sou brasileiro então acho que poderia existir essa adaptação mesmo se não tiver não tira o brilho do anime e do trabalho dos fansub!
Biscoito Ambulante
28/03/2008, 14:16
é poderia existir uma adaptação pro nosso português sem problemas ! os funsub também tem essa mania de ser tudo igual ao japonês.. não sou japonês sou brasileiro então acho que poderia existir essa adaptação mesmo se não tiver não tira o brilho do anime e do trabalho dos fansub!
Sou descendente de japoneses mas concordo plenamente com vc. Não tem porque escrever fielmente ao original. Se no japão a eles adaptam Dracula pra "Doracura", dúvido q o fansub legende fielmente, pq não corrigir esse "erro" q foi cometido lá...
Sou descendente de japoneses mas concordo plenamente com vc. Não tem porque escrever fielmente ao original. Se no japão a eles adaptam Dracula pra "Doracura", dúvido q o fansub legende fielmente, pq não corrigir esse "erro" q foi cometido lá...
e isso já acontece pode vê muitos fansub não legendam como é falado nos animes tem hora que pode ter esse bom senso e fazer essa adaptação! Mas tem uns fansub que acham sendo fieis são melhores papo furado!
Biscoito Ambulante
29/03/2008, 22:06
Nossa, não tem como se manter fiel ao extremo. Primeiro q mts dos golpes usados em animes tem nome em inglês...vcs já viram japonês falando ingles?! É horrivel! "Diamont Dust" do Hyoga(Saint Seya) é falado "Diamonto, Dustô" pq eles nao tem o "t mudo" ...
aEDoL_PFg6U
Pra vcs terem uma noção...claro q é zueira ueahaeuhaeue
Bom, isso da adaptação vai do gosto de cada um. Talvez no caso Alucard ficasse melhor, mas por exemplo, eu sou mto mais Ruffy, Zoro e Aioria do que Luffy, Zolo e Aiolia :p
Biscoito Ambulante
30/03/2008, 00:08
Bom, isso da adaptação vai do gosto de cada um. Talvez no caso Alucard ficasse melhor, mas por exemplo, eu sou mto mais Ruffy, Zoro e Aioria do que Luffy, Zolo e Aiolia :p
aH, Ai sim, mas eu prefiro muito mais Vivi do que Bibi...já q Vivi é razoavelmente comum fora do japão e Bibi é uma adaptação tosca japonesa...Zoro, não tem mt pq ser Zolo...
Achei esse OVA muito melhor que o terceiro.
Biscoito Ambulante
30/03/2008, 23:56
Cara, eu tb, msm q o pessoal nao tenha gostado mt, eu acho q a história avançou mt mais nesse e o Alucard mostrou um sadismo q não sabia q ele tinha tão forte...
Além do q, o "Gambit cafetão" não era tão legal, e qualé deles virem pro Rio de Janeiro?!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.