PDA

Ver Versão Completa : Ouran High School Host Club

_Thiago_
23/03/2008, 00:25
Comecei a ver hoje, MUITO bom.
Comedia otima, da pra dar umas boas risadas, apesar do primeiro episodio ser um pouco gay, apartir do segundo isso passa e deixa mais espaço pras garalhadas XD
To recem no 4º episodio, mas recomendo!

Vinicam
23/03/2008, 00:52
Já vi falarem bastante desse anime, ta na fila! :D

Gunyu
23/03/2008, 01:37
Eu achei o anime legalzinho. Uns episodios suam mto bons, esses q mostram mais sobre um personagem. Os outros eu num gostei mto naum...mas eh um bom anime no geral

AtDeathDoor
23/03/2008, 01:52
Ciao

Pra quem acha Azumanga uma prima tem é que ver Ouran.
Vale citar as ótimas gags visuais.

Maladino
23/03/2008, 01:56
Esse aí, Azumanga e Lucky Star serão meus próximos pra baixar...
Quase comecei a baixar esse Ouran aí... Mas aí encontrei Mushishi e me lembrei de como foi massa o primeiro e o segundo episódio que tinham liberado no Cinema do GaiaOnline ano passado. :D

Então ficaram na fila... :lol

Vinicam
23/03/2008, 01:59
Putz, se for no estilo de Azumanga nem vou baixar...

_Thiago_
23/03/2008, 02:22
Bah, nem falauma heresia dessas! é BEM diferente. totalmente diferente

cristianoRS
23/03/2008, 03:15
tambe ouço falar desse anime, quantos episodios são?

Zefiris
23/03/2008, 07:06
O enredo de Ouran é escasso, quase inexistente, mas definitivamente a força deste anime se baseia em seus personagens, que embora pareçam estereótipos, também demonstram uma personalidade rica à sua própria maneira. Todavia, Honey e Mori parecem personagens desnecessários ao longo do anime, e até episódios que enfocam neles parecem sem conteúdo. Assim ficam obscurecidos perante os demais personagens do Clube de Anfitriões.

Colocando quaisquer dos personagens juntos é um sucesso de comédia. Situações típicas, mundanas, ficam beirando ao absurdo pelas reações estranhas do grupo. A arte e animação colaboram para misturar os exageros e os momentos mais sérios. Até os episódios mais sombrios têm quantias assombrosas de humor, mas, quando o drama bate, bate duro.

Em todo caso, parece que o anime esqueceu que deveria ter um enredo até os últimos episódios. O humor da uma parada e a estória parece se apressar para uma conclusão inevitável. Personagens são introduzidos muito rápido e os momentos finais da série deixam muitos personagens e pontos do enredo a ver navios; e não é de admirar que alguns fãs especulem sobre os rumores de uma sequência, apesar de nada oficial ter sido dito.

quantos episodios são?

26 episódios.

Aura Blithe
23/03/2008, 12:20
Onde encontro? Gosto de animes de comédia... Na verdade, eu (quase) só gosto deles... ^___~"...

nuboza
23/03/2008, 12:40
O enredo de Ouran é escasso, quase inexistente, mas definitivamente a força deste anime se baseia em seus personagens, que embora pareçam estereótipos, também demonstram uma personalidade rica à sua própria maneira. Todavia, Honey e Mori parecem personagens desnecessários ao longo do anime, e até episódios que enfocam neles parecem sem conteúdo. Assim ficam obscurecidos perante os demais personagens do Clube de Anfitriões.

Colocando quaisquer dos personagens juntos é um sucesso de comédia. Situações típicas, mundanas, ficam beirando ao absurdo pelas reações estranhas do grupo. A arte e animação colaboram para misturar os exageros e os momentos mais sérios. Até os episódios mais sombrios têm quantias assombrosas de humor, mas, quando o drama bate, bate duro.

Em todo caso, parece que o anime esqueceu que deveria ter um enredo até os últimos episódios. O humor da uma parada e a estória parece se apressar para uma conclusão inevitável. Personagens são introduzidos muito rápido e os momentos finais da série deixam muitos personagens e pontos do enredo a ver navios; e não é de admirar que alguns fãs especulem sobre os rumores de uma sequência, apesar de nada oficial ter sido dito.

26 episódios.

que nota você daria pro anime ?

Zefiris
23/03/2008, 13:37
Onde encontro? Gosto de animes de comédia... Na verdade, eu (quase) só gosto deles... ^___~"...

Este anime foi legendado em português pelo fansubber Anime Forces. Talvez tenha em bot, caso ainda tenham um canal de IRC.

Aliás, alguns individuos deste fansubber me criticaram duramente quando a minha review deste anime foi posta na Anime Blade. Questionaram minha capacidade de escrita, minha imparcialidade e até mesmo disseram que se eu não gosto de shoujo, não deveria escrever sobre eles (Maria-sama ga Miteru que é meu segundo anime preferido seria o que então?).

que nota você daria pro anime ?

Não tenho o hábito de dar notas nos animes. Meu gosto não costuma refletir o gosto alheio.
Como se vê em meu site http://oryon.50webs.org eu nunca dou nota, apenas tento fazer uma análise dos pontos fortes e fracos de cada obra.

MaxPower
23/03/2008, 15:31

¬¬'

Não gosto mais de ti.

Maximus
23/03/2008, 17:20
Baixei alguns episódios e não gostei muito. Piadas (humor) batidos, deixa grande sensação de
"deja vû" em varias cenas.

<>Duskien<>
23/03/2008, 17:22
Achei bem mais ou menos..

Vinicam
23/03/2008, 20:27
¬¬'

Não gosto mais de ti.

Cara, eu ri bastante com Azumanga, mas enjoa. Tanto que nem terminei de ver, tenho gravado mas só vi até o 22.

Mas admito que não considero nenhuma obra-prima.

<>Duskien<>
23/03/2008, 21:34
Também nem curti Azumanga :lol

Maximus
23/03/2008, 22:29

Tbm não curti :lol²

Mas sério sem querer pegar o pé, a mesma coisa comigo, enjoou. Nem terminei de baixar.

MaxPower
23/03/2008, 23:16
Cara, eu ri bastante com Azumanga, mas enjoa. Tanto que nem terminei de ver, tenho gravado mas só vi até o 22.

Mas admito que não considero nenhuma obra-prima.

Tbm não curti :lol²

Mas sério sem querer pegar o pé, a mesma coisa comigo, enjoou. Nem terminei de baixar.

Insensíveis :p
Tô de mau com vocês

MaxPower
23/03/2008, 23:17
Porra dum post duplicado.

nuboza
23/03/2008, 23:48
Não tenho o hábito de dar notas nos animes. Meu gosto não costuma refletir o gosto alheio.
Como se vê em meu site http://oryon.50webs.org eu nunca dou nota, apenas tento fazer uma análise dos pontos fortes e fracos de cada obra.

tranquilo.. nem sabia que tinha site depois dou uma olhada!

Baixei alguns episódios e não gostei muito. Piadas (humor) batidos, deixa grande sensação de
"deja vû" em varias cenas.

hum era isso que eu queria saber

Achei bem mais ou menos..

acho que não vo pegar não :-D