PDA

Ver Versão Completa : [TRAILER PG 3] - Blade of the Immortal ganha anime!

AtDeathDoor
25/03/2008, 01:08
Ciao

Sinceramente não entendo como alguns mangás demoram tanto para ganha anime.

Vai estrear em Julho no canal pago AT-X e será produzido no estúdio BeeTrain (.hack, Noir) com direção de Mashimo Kouichi (MADLAX).

Acho que uma Madhouse seria melhor, mas desde que tenha bom orçamento e caprichem no traço e direção. Estou rezando aqui para que fique bom.
Esse diretor é confiável?

Vinicam
25/03/2008, 01:45
Putz, odiei Hack e não conheço Noir(está na lista de espera).

Madhouse é uma opção mesmo, assim como Gonzo e JC. Apesar que pra um estilo mais sério a Madhouse seria ótima escolha.

Mas espero que seja bom, desconheço o manga, mas é um dos que tenho MUITA vontade de comprar, só não compro por estar sendo lançado ainda. Ou seja, o anime vai ter final alternativo ou ficar sem final.

Ildjarn
25/03/2008, 01:50
ta ai um desenho foda .

AtDeathDoor
25/03/2008, 03:05
Acabei de ver uma imagenzinha scaneada da afternoon e o desenho do personagem (a Rin) está BEM caprichado.

Sobre ter final alternativa, não vai ter não.
No início é sobre a luta da Rin para se vingar do Anotsu. No início parece que o protagonista é o Manji, deveria ser, mas o centro é a Rin e o Anotsu. O mangá segue rumos inesperados em relação aos dois.

Agora o mangá está em outra fase com foco no Manji. Não vou nem brincar sobre como"termina" a primeira fase mas da pra fechar uma primeira temporado bonita com 26-39 episódios, da uma parade e um dia talvez continue com a outra fase.

Só torço agora para que o diretor faça um bom trabalho em cima do roteiro.

Ciao

AtDeathDoor
25/03/2008, 03:06
ANOTEM:

MUJEN no JUNIN - Melhor de 2008

trashman
25/03/2008, 03:13
ESpero q tenha o mesmo nivel de insanidade q o manga.
REalment eh uma historia q deesde q comecei a ler gostaria dede ver em anime.
Ainda mais q parei de comprar o manga por causa da merda da conrad.
Ficarei com o anime agora. \o/

Vinicam
25/03/2008, 03:19

Vc é um fanfarrão. [kong]

Último anime que vc assistiu foi Speed Racer.

gundam_seeker
25/03/2008, 03:38
Não é por nada não, mas acho que aí vem bomba.

Tanto Noir quanto .hack possuem animação fraca, incabível a um anime de lutas como Blade.

AtDeathDoor
25/03/2008, 03:46
Noir e .Hack já tem alguns anos.
Desde que tem uma boa direção e não censurem a violência..

Imaginem aquela cena daquele louco que nem preciso deizer o nome se divertindo O^O.

Vinicam
25/03/2008, 03:52
Pô, tava afim de ver Noir, mas animação ruim não é comigo... :(

Arcueid
25/03/2008, 07:21
Noir ja vi uns 10 epis, axei bizarro e parei pra ver outros..

algum dia retomo.

king_hyperdyo
25/03/2008, 10:00
Boa Notícia, mas preferia Vagabond no lugar dele :(

nuboza
25/03/2008, 10:11
excelente se bem que quero vê o mangá, mas o cara demora muito pra lançar novos capítulos =(

Maximus
25/03/2008, 13:36

Potz ótima notícia. Manga excelente, gozando horrores aqui :D ahahahaa. Só parei de
comprar o manga pela demora que lançavam e pq a verba encurtou, mas logo que me estabilizar
vou atrás.

Manji insano, carnificina é seu segundo nome :p.

Meu pensamento foi igual ao seu trash, quando comecei a ler esse manga, tive o desejo
de assistir um anime de Blade: A lamina do Imortal.

Tempo de ouro $_$ quando eu tinha money pra comprar Blade, Chonchu, e Vagabond, outros
que dariam ótimos animes.

Véio Tarado
25/03/2008, 13:53
Tenho medo disso pois não sei se vão mostrar toda a bizarrice que o mangá mostra.

E embora não tenha nada a ver espero que a notícia do lançamento do anime mobilize a editora a lançar pelo menos mais alguns volumes aqui no Brasil, nem que tenham de mudar a periodicidade para semestral.

Warlocker
25/03/2008, 14:50
Sera que nao vao cortar? duvido...

o manga tem mutilação e sadismo do inicio ao fim... mas ainda assim fiquei feliz em saber... é rezar e entregar nas maos de satã...

Véio Tarado
25/03/2008, 15:02
Sera que nao vao cortar? duvido...

o manga tem mutilação e sadismo do inicio ao fim... mas ainda assim fiquei feliz em saber... é rezar e entregar nas maos de satã...

Amém [kdiabo]
.....

Maiscredoo
25/03/2008, 15:38
e q fique o mais fiel possivel....nunca ví o mangá, mas me cheira a coisa interesante...=)

tou curioso pra ver esse

Model 3
25/03/2008, 17:05
O mangá do Blade pra mim é um dos melhores publicados no Brasil. Mas não gostei da noticia não... Isso porque como a arte complicada do mangá vai ser transportada de uma maneira decente pro anime? Ainda por cima usando animação digital que tem o seu ponto fraco as cores e detalhes chapados ? E tb feito de um estudio que só faz coisas mediocres ? Blade sem aquela arte não seria Blade. E ainda vem a extrema violência do mangá que é outra incognita.

Por mim a obra deveria continuar do jeito que tá apesar das enrolações dos ultimos volumes... Ao menos que eles consiguam fazer uma animação do nivel disso daqui http://shearer.wordpress.com/2007/05/21/shin-kyuuseishu-densetsu-hokuto-no-ken-raoh-den-gekitou-no-shou-durva-cime-van-mi-xd/

Mas se contar com o estudio BeeTrain... Esperança 0 [kjoinha]

Acho que só a MadHouse tem capacidade pra animar o Blade.

rapier
25/03/2008, 18:03
Site oficial:

http://mugen.kc.kodansha.co.jp/

Povo bem diferente do que eu imaginava, depois de ler o mangá. E o anime ainda será exibido no AT-X, o 2º pior canal do Japão em qualidade de sinal (o sinal é péssimo, mto pior q o da RedeTV, no Japão mesmo só o Animax é pior). Ao menos exibir no canal AT-X significa q o anime não terá censura (bem, censura de animes no Japão = blur e blocos, coisa normal na imagem do canal, logo...).

Biscoito Ambulante
25/03/2008, 20:03
Ah tb não acho q o anime de blade vá ser tão bom não....por mts fatores além de toda a luta e sangue e traçado complicado do mangá.. enfim, tomara q isso ajude dando um empurrãozinho na publicação do mangá q parou de vez!

Alguém ai sabe qnd volta o mangá aki no Brasil?

-kun
25/03/2008, 20:42
Melhor de 2008!!!

nuboza
25/03/2008, 22:45
Site oficial:

http://mugen.kc.kodansha.co.jp/

Povo bem diferente do que eu imaginava, depois de ler o mangá. E o anime ainda será exibido no AT-X, o 2º pior canal do Japão em qualidade de sinal (o sinal é péssimo, mto pior q o da RedeTV, no Japão mesmo só o Animax é pior). Ao menos exibir no canal AT-X significa q o anime não terá censura (bem, censura de animes no Japão = blur e blocos, coisa normal na imagem do canal, logo...).

A arte ficou muito fiel gostei !! mas isso é imagem de exibição quero vê como fica o anime mesmo!

AtDeathDoor
26/03/2008, 17:31
As últimas edições brasileiras saíram no final do ano passado.
Só está demorando por causa da periodicidade no japão. Tem que esperar o autor lançar mais capítulos. Não tem jeito.

Ciao

Deslock
26/03/2008, 18:42
eu vi ambas as obras (.hack e noir) mas para realizar tais cenas de batalha que tem no mangá e manter o mesmo nível de insanidade e perfeição nos traços foi uma escolha razoável. Noir foi uma obra de arte para a época.

teria que ser algo do nível do anime estilizados tal como os que foram feitos pelo estúdio Gonzo para manter uma qualidade interessante.

Mas gostaria que o autor parasse de putaria e tivesse uma produção constante...

Deslock
26/03/2008, 19:01
editando e queimando a língua

http://mugen.kc.kodansha.co.jp/images/mugen_test3_01.jpg

acredito que eu não ficarei decepcionado

ZeroUm
27/03/2008, 00:12
Filmografia da Bee Train:

Arc the Lad
Avenger
El Cazador de la Bruja
.hack//Gift OVA
.hack//Sign
.hack//Liminality OVA
.hack//Legend of the Twilight
.hack//Roots
Immortal Grand Prix
Madlax
Medabots
Meine Liebe
Murder Princess OVA
Noir
PoPoLoCrois
Spider Riders
Tsubasa Chronicle
Wild Arms: Twilight Venom

Acho que vem coisa boa por ai :)

Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:41
A arte ficou muito fiel gostei !! mas isso é imagem de exibição quero vê como fica o anime mesmo!

gde nuboza, pensei igual a vc

AtDeathDoor
27/03/2008, 00:46
Filmografia da Bee Train:

Arc the Lad
Avenger
El Cazador de la Bruja
.hack//Gift OVA
.hack//Sign
.hack//Liminality OVA
.hack//Legend of the Twilight
.hack//Roots
Immortal Grand Prix
Madlax
Medabots
Meine Liebe
Murder Princess OVA
Noir
PoPoLoCrois
Spider Riders
Tsubasa Chronicle
Wild Arms: Twilight Venom

Acho que vem coisa boa por ai :)

Ciao

Na minha opinião não tem muita coisa aí para se orgulhar.[kviraolho]

Zeorymer
27/03/2008, 08:53
Fodastico, uma das melhores noticias que li nedstas ultimas semanas, este mangá é destridor...

Tb estou na duvida se sera fiel ao mangá, afnal o mangá é bem sangrendo etc... se tiver corte vai ser foda....

tb gostei de arte, muito foda.

nuboza
27/03/2008, 12:29
lembrando umas partes do mangá... aquela que o maluko de cabelo branco esqueci o nome do cara que o manji corta a mão dele... então esse cara pegando a mina e zuando ela com a espada.. acho que não tem como os caras passar isso na tv acho que somente em DVD!

Luis Lionheart
27/03/2008, 12:57
hoho da lista na outra página só vi medabots e popolocrois e bom gostei dos dois, mas o mangá é foda e o animê tem que estar a altura

BigJ
27/03/2008, 17:25
Espero que o anime, bem ou mal, faça sucesso e que a Conrad se anime a publicar novas edições do mangá. Já deve ter material pra seis números.

picole
27/03/2008, 17:27
manga sempre e melhor que anime isso e fato o.o

trashman
27/03/2008, 18:36
Soh sei que nao compro o manga mais, conrad nunca mais.

Dark Flame
27/03/2008, 21:38
cara q noticia 10!!!!!! me amarro no manga, uma das melhores noticias de anime dos ultimos anos (tirando a saga de Hades dos CDZ) se bem que ja tem um tempinho q deixei de ler o manga

BigJ
29/03/2008, 23:21
Trailer do anime, capturado de câmera portátil e com som ruim, mas dá pra notar que visualmente tá bem bacana, e fiel ao mangá.

siYv1jIJMVM

AtDeathDoor
30/03/2008, 00:31
Gostei do que ví nesse trailer, mas claro que não dá pra avaliar a qualidade da animação pelo 1° episódio que é sempre(quase) mais caprichado.
Espero que as lutas tenham uma boa movimentação pois isso é caracteristica do manga.
(Deu até saudades da irmã do Manji agora. A personagem só apareceu no primeiro cap e 10 anos depois conseguiu ficar bem colocada numa pesquisa de popularidade)

Só tem uma coisa que não gostei que foi ver os vermes tirando uma lâmina do corpo do Manji. Não lembro de ver isso no manga.

Ciao

Luis Lionheart
30/03/2008, 01:31
ao menos não mudaram o símbolo das costas do Manji

Biscoito Ambulante
30/03/2008, 12:43
ao menos não mudaram o símbolo das costas do Manji

LOL, pq fariam isso?

BigJ
30/03/2008, 13:03
Porque no ocidente esse símbolo (uma suástica) foi ligado aos nazistas.

Provavelmente quando a série começar a ser exibida por estas bandas, vão ter que explicar no começo de cada episódio que o símbolo que o Manji usa (que alías, não é nem exatamente o mesmo, a suástica nazista é invertida) foi deturpado pelos nazistas.

Deslock
03/04/2008, 15:04
Porque no ocidente esse símbolo (uma suástica) foi ligado aos nazistas.

Provavelmente quando a série começar a ser exibida por estas bandas, vão ter que explicar no começo de cada episódio que o símbolo que o Manji usa (que alías, não é nem exatamente o mesmo, a suástica nazista é invertida) foi deturpado pelos nazistas.

leia um pouquinho mais de simbologia budista

(alias, vc leu o primeiro número mangá do blade, lá tem uma explicação detalhada sobre isso e pelo que eu me lembre, eu escaneei essa parte e postei aqui no forum, dá uma olhada em outros tópicos daqui que fala do blade)

nuboza
03/04/2008, 18:56
do caralho .. esse anime tem tudo pra ser foda... mas tem que esperar mesmo pra ver se vai ser fiel ao mangá!

ricarmarques
03/04/2008, 22:09
LOL, pq fariam isso?

Pelo mesmo motivo que fizeram com o símbolo na testa do neji, remete ao nazismo e tal.

BigJ
03/04/2008, 23:00
leia um pouquinho mais de simbologia budista

(alias, vc leu o primeiro número mangá do blade, lá tem uma explicação detalhada sobre isso e pelo que eu me lembre, eu escaneei essa parte e postei aqui no forum, dá uma olhada em outros tópicos daqui que fala do blade)

Sim, eu lembro desse texto. Aliás, a Conrad volta ao assunto mais pra frente.

BigJ
26/04/2008, 13:18
Trailer com ótima qualidade (ignorem a música tosca do promo).

S7WpUQG_cws

Tá previsto pra estrear em meados de julho no Japão.