Ver Versão Completa : [Não riam de mim news]Onde achar pokemon dublado em AVI???
Davivascaino
25/03/2008, 09:05
AE galera, eu postei essa pergunta no fórum oficial sobre isso mas nao tive resposta(somente o iron sword me respondeu, mas nao consegui sanar minha dúvida). DEsculpe se estou pertubando vcs:lol, mas é que estou desesperado atrás dessa série que amo[kgay] e que nao acho em qualidade aceitável na net.
Eu achei os episódios todos em RMVB, mas a qualidade FEDE!! Já rodei a net inteira atrás de episódio de pokemn dublado em avi mas é impossíuvel de achar.
Tem um cara que vende os epi´sodios TV-rip do cartoon network, mas o preço fica bem salgado.
Alguémquer me indicar ou vender os episódios??? Pelo amor de deus, eu preciso do PIKACHU[kgay][kgay]:lol:lol:lol:lol:lol
ps: procurei no seizu, mas lá so tem episódio em avi com o áudio em portugues que eles pegaram do RMVB, ou seja, uma merda
afffffffffffffffffffffffffff depois dessa, to te bloqueando do msn... :(
brincadeira... mas que vc pegou pesado pegou..
Davivascaino
25/03/2008, 09:25
po, só eu que gosto de pokemon? nao pode.
Tem na seizu do 1-60, a qualidade ta boa, até do audio O.o:
http://www.seizu.org/details.php?id=4198
http://www.seizu.org/details.php?id=4258
Eu também gosto de pokémon, mas só a primeira temporada...se precisa de conta no tracker eu empresto a minha o>
...
...
...
...
...
... ehAUEHAueuAHEUahuHAUEHauehuAHEUaheuHEUheuHEUAHEUah euaHUEhuehUAHEUheuAHEUaheauheuHEUaheuAHEu!... eAHEUHAuehAUEHauheuAHEUaheuaHEUaheuAHEUaheuAHEUahe uaHEUAheUAHEUAheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUaheua HEUAheuaHEUaheuaHEUaheUAHEUaeh
Aiai... ok... XD... ok... :lol... Bom... já gostei de pokemon uma vez, mais qdo ele não ganhou o torneio de 1º já vi que ia fica enrolação e parei de ver... Cada um é cada um, desculpe a brincadeira, só de sacanagem :D
Davivascaino
25/03/2008, 09:37
Tem na seizu do 1-60, a qualidade ta boa, até do audio O.o:
http://www.seizu.org/details.php?id=4198
http://www.seizu.org/details.php?id=4258
Eu também gosto de pokémon, mas só a primeira temporada...se precisa de conta no tracker eu empresto a minha o>
eu falei dessa source no post principal:lol:lol
essa do seizu está ruim pq eles pegaram o audio do RMVB,que é horrível, e juntaram com o video de imagem muito bom. Ai ficou avi foda com som podre:lol
O do Seizu está porco.
Se acharem a RAW eu já fico feliz.
Davivascaino
25/03/2008, 15:06
po, ninguem? sacanagem....:-(:-(:-(
AE galera, eu postei essa pergunta no fórum oficial sobre isso mas nao tive resposta(somente o iron sword me respondeu, mas nao consegui sanar minha dúvida). DEsculpe se estou pertubando vcs:lol, mas é que estou desesperado atrás dessa série que amo[kgay] e que nao acho em qualidade aceitável na net.
Eu achei os episódios todos em RMVB, mas a qualidade FEDE!! Já rodei a net inteira atrás de episódio de pokemn dublado em avi mas é impossíuvel de achar.
Tem um cara que vende os epi´sodios TV-rip do cartoon network, mas o preço fica bem salgado.
Alguémquer me indicar ou vender os episódios??? Pelo amor de deus, eu preciso do PIKACHU[kgay][kgay]:lol:lol:lol:lol:lol
ps: procurei no seizu, mas lá so tem episódio em avi com o áudio em portugues que eles pegaram do RMVB, ou seja, uma merda
Rir de que ? Pokemon é um desenho infantil e bobo mas qual você acha a influencia mais ridícula ? Ver alguem que não parar de carregar gameboy/DS o tempo todo na rua feito criança porcausa de pokemon ou ver alguem com a bandana do Naruto, ver garota vestida de lolita gotica e empregadinha, e ver posers de gotico e visual Key nas ruas por causa de influência de seus animes "cultos" ? [kviraolho] :-D
Detalhes a parte eu gostava das primeiras temporadas de pokemon até ele cada vez ficar mais sem graça e enjoativo e o pior a animação e os traços foi piorando ficando mais infantil do que era até virar animação flash de web tosco, então o saco aqui estorou... [kong]
Mas é um desenho feito pra vender pugiganga e joguinhos pra gameboy/DS até o mundo ser destruido, por isso ele se modifica com os tempos pra agradar uma nova geração de crianças que não são mais as mesmas da geração anos 80/90 acostumadas com animes e brinquedos violentos ( O Ash hoje é um baitola sem ambição e agressividade de antes, os traços e novos monstrinhos estão cada vez mais fofinhos e coloridos, mudanças de personagens e monstrinhos, etc etc etc. O que foi do passado é praticamente esquecido assim como as armaduras antigas de CDZ, tudo pra vender as novidades ). E pra agente que já cresceu e virou velho babão a produtora está pouco se fudendo pra nós e já sabe que existem milhões de outras series segmentadas pra nossas novas exigências. Não é a toa que ano passado o seu ultimo 11º filme quebrou recorde de bilheterias antes então pertencido para Serviço de entrega do KiKi do Miyasaki de 1989, mas quem daqui de antigamente teria coragem de ver um lixo atomico desses superar um classico dos classicos??? ( Eu tive coragem de baixar torresmo desse devido a curiosidade do hype gerado pelas noticias mas foi um experiencia pavorosa ! passem o mais longe disso possivel !! )
É um desenho bobo que se assistia por pura distração ao inves de fazer 1001 teórias pseudo-filosoficas pós-apocalipticas mais um monte de seiládoque XP pra agradar otakus metidos a intelectuloides.
Da mesma forma que muita gente grande assiste scooby-doo, tom & jerry e desenhos bobos do cartoon e nickelodeon por pura distração casual (inclusive eu ) porque animes bobos como pokemon entre outros deveriam ser desprezados tão banalmente ?
Mas respondendo a sua pergunta: Se tá insatisfeitos com arquivos de torrent mal-feitos, a unica solução meu veio seria você comprar um gravador de DVD bom (Sony e Panasonic são os melhores) e programar timmer pra gravar os episodios antigos que passa em dose-dupla as 3 da manhã no cartoon, e usar cabo s-video da sua net-digital/Sky direto no gravador. É O UNICO JEITO SE QUISER QUALIDADE DE IMAGEM E AUDIO. DVD hoje tá baratin, tá menos de 1 real e dá pra gravar em qualidade 4h com ótima qualidade que caberia uns 9 episodios. Eu tô fazendo isso tanto com Pokemon antigo quanto DBZ nas madrugas usando timmer do meu gravador e pagando muito pouco por isso. Epero ter ajudado :kongpositivo:
Falow
Davivascaino
25/03/2008, 16:32
Rir de que ? Pokemon é um desenho infantil e bobo mas qual você acha a influencia mais ridícula ? Ver alguem que não parar de carregar gameboy/DS o tempo todo na rua feito criança porcausa de pokemon ou ver alguem com a bandana do Naruto, ver garota vestida de lolita gotica e empregadinha, e ver posers de gotico e visual Key nas ruas por causa de influência de seus animes "cultos" ? [kviraolho] :-D
Detalhes a parte eu gostava das primeiras temporadas de pokemon até ele cada vez ficar mais sem graça e enjoativo e o pior a animação e os traços foi piorando ficando mais infantil do que era até virar animação flash de web tosco, então o saco aqui estorou... [kong]
Mas é um desenho feito pra vender pugiganga e joguinhos pra gameboy/DS até o mundo ser destruido, por isso ele se modifica com os tempos pra agradar uma nova geração de crianças que não são mais as mesmas da geração anos 80/90 acostumadas com animes e brinquedos violentos ( O Ash hoje é um baitola sem ambição e agressividade de antes, os traços e novos monstrinhos estão cada vez mais fofinhos e coloridos, mudanças de personagens e monstrinhos, etc etc etc. O que foi do passado é praticamente esquecido assim como as armaduras antigas de CDZ, tudo pra vender as novidades ). E pra agente que já cresceu e virou velho babão a produtora está pouco se fudendo pra nós e já sabe que existem milhões de outras series segmentadas pra nossas novas exigências. Não é a toa que ano passado o seu ultimo 11º filme quebrou recorde de bilheterias antes então pertencido para Serviço de entrega do KiKi do Miyasaki de 1989, mas quem daqui de antigamente teria coragem de ver um lixo atomico desses superar um classico dos classicos??? ( Eu tive coragem de baixar torresmo desse devido a curiosidade do hype gerado pelas noticias mas foi um experiencia pavorosa ! passem o mais longe disso possivel !! )
É um desenho bobo que se assistia por pura distração ao inves de fazer 1001 teórias pseudo-filosoficas pós-apocalipticas mais um monte de seiládoque XP pra agradar otakus metidos a intelectuloides.
Da mesma forma que muita gente grande assiste scooby-doo, tom & jerry e desenhos bobos do cartoon e nickelodeon por pura distração casual (inclusive eu ) porque animes bobos como pokemon entre outros deveriam ser desprezados tão banalmente ?
Mas respondendo a sua pergunta: Se tá insatisfeitos com arquivos de torrent mal-feitos, a unica solução meu veio seria você comprar um gravador de DVD bom (Sony e Panasonic são os melhores) e programar timmer pra gravar os episodios antigos que passa em dose-dupla as 3 da manhã no cartoon, e usar cabo s-video da sua net-digital/Sky direto no gravador. É O UNICO JEITO SE QUISER QUALIDADE DE IMAGEM E AUDIO. DVD hoje tá baratin, tá menos de 1 real e dá pra gravar em qualidade 4h com ótima qualidade que caberia uns 9 episodios. Eu tô fazendo isso tanto com Pokemon antigo quanto DBZ nas madrugas usando timmer do meu gravador e pagando muito pouco por isso. Epero ter ajudado :kongpositivo:
Falow
conclusao: vc irá me emprestar o seriado do pokemon quando terminar a sua maratona?:lol:lol
vou baixar em ingles mesmo e assitir assimn. Eu adorei a dublagem em portugues, mas fica difícil achar
Se derrepente, se você for meu vizinho, pode ser ? :lol
Agora se for de longe, esquece ! Sou preguisoso :p ! Ao menos que você me dê algo em troca :D
Mas acho que já tem gravador por uns 300 contos porai. Se for pra ouvir a horrorosa dublagem americano, é melhor preencher esse seu vazio [kgay] com outros desenhos/animes diversos espalharados porai :kongpositivo:
Davivascaino
25/03/2008, 17:00
ae, tenho alguns seriados de tv para trocar, como supernatural, Invasion, heroes. se quiser a gente troca
Sorte sua não achar... :lol
Zuera... Mas que é ruim(muito ruim) é. :p
Pokemon era foda, não perdia um...
ae, tenho alguns seriados de tv para trocar, como supernatural, Invasion, heroes. se quiser a gente troca
Tb costumava gravar esses seriados com o meu milagreio gravador aqui :-D . Mas dai ficou muito caro comprar tantos dvd e soube depois que já tem pra baixar por um tamanho bem menor em HDTV e então acabei desistindo. Mas o meu HD tá muito cheio aqui e ultimamente tô baixando só coisas pequenas. Posso aceitar a sua oferta mas ultimamente tô todo atarefado aqui. Mais tarde te passo MP, falow :kongpositivo:
Aqui www.universox.com.br
Faça uma conta e gogo!
Davivascaino
25/03/2008, 17:28
Aqui www.universox.com.br (http://www.universox.com.br)
Faça uma conta e gogo!
esse é o formato ruim, RMVB, mas valeu a intenção
Eu pedia pra minha mãe gravar o pokemon enquanto eu tava na aula, quase batia nela quando ela esqueci de gravar haha
Mas davi, salvo engano vc tem uns 25, não era meio velho pra assistir pokemon na época? [kgay]:p
australopitecus
25/03/2008, 17:39
Pokemon é uma idéia genial imensamente mal aproveitada em animes....
Se os inimigos principais (equipe Rocket) fossem menos toscos e não aparecessem só pra apanhar em TODOS os malditos capitulos e a história fosse mais voltada pros campeonatos (e eles de fato acontecessem com frequência) eles certamente abraçariam uma fatia muito maior dos fãs de anime sem perder o publico infantil.... não precisava mudar muito, só bastava ser menos repetitivo.... e ter um personagem principal um pouco mais ganancioso (e com Pokemons que realmente fossem ficando fortes com o passar da série) que a série poderia ter hoje o mesmo tamanho que outros tantos shonens por aí, e com uma história e personagens um pouco mais "adultos" (tão adultos quanto Dragon Ball ou Naruto)..... poderia estar brigando de frente com Naruto por exemplo....
bom, mas essa é só a minha opinião
Sephrothmon
25/03/2008, 17:40
eu tenho, troco por sexo
Se os inimigos principais (equipe Rocket) fossem menos toscos e não aparecessem só pra apanhar em TODOS os malditos capitulos e a história fosse mais voltada pros campeonatos (e eles de fato acontecessem com frequência) eles certamente abraçariam uma fatia muito maior dos fãs de anime sem perder o publico infantil.... não precisava mudar muito, só bastava ser menos repetitivo.... e ter um personagem principal um pouco mais ganancioso (e com Pokemons que realmente fossem ficando fortes com o passar da série) que a série poderia ter hoje o mesmo tamanho que outros tantos shonens por aí, e com uma história e personagens um pouco mais "adultos" (tão adultos quanto Dragon Ball ou Naruto)..... poderia estar brigando de frente com Naruto por exemplo....
Nisso eu concordo, sempre achei a idéia muito mal aproveitada.
Poderia até lançar um Pokemon mais jovem e continuar com esse infantil em paralelo, mas sem relações entre um e outro.
Davivascaino
25/03/2008, 17:46
Eu pedia pra minha mãe gravar o pokemon enquanto eu tava na aula, quase batia nela quando ela esqueci de gravar haha
Mas davi, salvo engano vc tem uns 25, não era meio velho pra assistir pokemon na época? [kgay]:p
que nada, nao tem idade para apreciar uma obra prima japonesa:lol:lol:lol
Quem nunca jogou pokemon yellow , red , blue e green no emulador pq se empolgava com o seriado atire a primeira pedra
Davivascaino
25/03/2008, 17:48
tou terminando de baixar o Cavaleiros do zodiaco saga completa. Quando terminar, vou acabar baixando em ingles mesmo. Foda isso!
Iron_Sword
25/03/2008, 17:50
eu tenho, troco por sexo
:D:D:D:D, Davivascaino já tem o que fazer essa noite :smile
que nada, nao tem idade para apreciar uma obra prima japonesa:lol:lol:lol
Quem nunca jogou pokemon yellow , red , blue e green no emulador pq se empolgava com o seriado atire a primeira pedra
Se abaixe então que la vai pedrada :D. Nunca joguei, mas é porque não fui atrás mesmo, como jogo deve ser legalzinho até.
Bá, o anime é horrivel, fala sério... Gostava quando era pivete só mesmo e pq na época era novidade e era empolgante.
Jogava o Card Game e o jogo de GB, mas pq eram bons jogos e não por ter relação ao anime. Tanto é que Pokemon acho que jogaria até hoje no DS.(se tivesse um :()
Isso porque os executivos da Nintendo ou seja lá quem for que produz essa porra NÃO quer que a serie cresça com o público. A série vive de reciclagem da audiência infantil que surje de tempos e tempos e eles só vão parar quando a população japonesa envelhecer totalmente e não sobrar mais nenhum pivete :lol . Pra eles o anime pokemon cumpre muito bem o papel de ser o "outdoor" dos jogos da serie e isso até hoje pokemon dá mais grana que o petroleo dá pra sheiks arabes. Até hoje essa merda tá entre os mais assistidos do Japão e Naruto tá até apanhando dele em audiencia, olha aí ! One Piece já tá no sufoco pra ficar um pouco mais na frente dele e pra mim é totalmente desmerecido pokemon tá vivo hoje quando ele podia tar muito bem sepultado e morto depois de todas essas merdas...
Mas o problema é que mesmo com todo esse sucesso a série tem baixissima reputação e no brasil mesmo depois de tanto sucesso sequer vai lançar um box de dvd das temporadas antigas aqui. Comprar isso seria pagar mó mico então vou comprar o box do He-man... :lol
Concordo com você e tenho a mesma opinião do potencial que a serie tinha de ser explorado mas dai entra em cena toda burocracia dessas empresas gananciosas e eles estão pouco se fodendo pra quem virou fã. Restaria uma versão mais underground atraves do manga, mas ele é tão bobo e infantil quanto o anime (senão bem pior)...
Sephrothmon
25/03/2008, 18:33
:D:D:D:D, Davivascaino já tem o que fazer essa noite :smile
me trocando? muita audacia :-(
Iron_Sword
25/03/2008, 18:40
me trocando? muita audacia :-(
Não, o que quiz dizer é que ele tem o que fazer já que você se ofereceu em trocar pokemon por sexo :smile.
tou terminando de baixar o Cavaleiros do zodiaco saga completa. Quando terminar, vou acabar baixando em ingles mesmo. Foda isso!
sei que você acha legal.. só pra saber você gosta que tipo de anime ??
Davivascaino
25/03/2008, 22:08
Ah, falem sério, vcs ainda negam que as primeiras temporadas de pokemon(até a 4) nao eram demais, especialmente a primeira?
Po, era muito show, cada pokemon tinha um comportamento diferente. O ash era gressivo , sempre queria duelar...
Mas dpeois da 4 temporada, ficou uma merda
Ah, falem sério, vcs ainda negam que as primeiras temporadas de pokemon(até a 4) nao eram demais, especialmente a primeira?
Po, era muito show, cada pokemon tinha um comportamento diferente. O ash era gressivo , sempre queria duelar...
Mas dpeois da 4 temporada, ficou uma merda
Eu divido pokemon em duas fases. A temporada classica que é essas 4 temporadas que você citou e é a melhor, e as novas temporadas que é aquela merda toda sem graça onde o anime passou por diversas modificações. A gravação aqui só vai pra temporada classica mesmo e resto que se dane. Afinal se tem ipod classic, adidas classic, nestle classic, tudo que é produto antigo de grande sucesso do passado posso batizar as 4 primeiras temporadas como temporada classica :smile
O ash agora tá boiola porque agora a seção da tarde da casa dele parou de passar filmes violentos do naipe rambo e Chuck Norris pra passar filmes familia e filmes de cachorro. Cada momento e suas influências... :lol (Argh! Fui podre agora viu ! )
Davivascaino
25/03/2008, 23:03
tu já gravou quantos episodios?
Mesmo o Ash sendo um tiquinho mais agressivo antigamente não basto pra ele ganhar alguma coisa, nunca vi um cara pra ser mais perdedor que ele! Tirando o fato de ele largar mão dos melhores pokemons, sempre. [kong]
Davivascaino
25/03/2008, 23:16
Mesmo o Ash sendo um tiquinho mais agressivo antigamente não basto pra ele ganhar alguma coisa, nunca vi um cara pra ser mais perdedor que ele! Tirando o fato de ele largar mão dos melhores pokemons, sempre. [kong]
para quem odiava pokemon até que vc sabe um bocadinho:lol:lol
para quem odiava pokemon até que vc sabe um bocadinho:lol:lol
Onde eu disse que odiava? Eu gostava quando era pivete e aguentava de boa as asnices do anime. Alias, era viciado em pokemon quando criança.
Mas hoje se for reassistir tenho certeza que é uma bosta sem tamanho... Qualquer temporada. :p
O que me irrita no Pokémon é que faz mais de uma década que o Ash continua com 10 anos.
Passou Chaves por 20 anos e ele sempre teve 8 anos :-D:-D:-D
alex_seph
26/03/2008, 07:27
Minha namorada tinha pedido para procurar para ela a tal saga Jotô (não sei se é assim que escreve), mas não achei nada. Eu particularmente acho pokemon uma merda foda, mas se alguém souber onde acho essa tal saga me dá um toque por favor.
Eu vi alguns episódios de pokemon, mas era naquela época que anime você via o que tinha na tv ou em fitas vhs nos fansubers, então eu via o que passava na reta, até Super Pig eu vi completo, essa porra. :-D
Minha namorada tinha pedido para procurar para ela a tal saga Jotô (não sei se é assim que escreve), mas não achei nada. Eu particularmente acho pokemon uma merda foda, mas se alguém souber onde acho essa tal saga me dá um toque por favor.
Eu vi alguns episódios de pokemon, mas era naquela época que anime você via o que tinha na tv ou em fitas vhs nos fansubers, então eu via o que passava na reta, até Super Pig eu vi completo, essa porra. :-D
Fox Kids, eu lembro que me gabava na escola pq tinha aquele canal, passava POWER RANGERS, :lol:lol:lol:lol
Na epoca era a moda...
Me lembrei que teve um torrent dos episodios japas sem corte no site btmon.com e que incluem os eps censurados, porem são poucos os episodios com legenda em ingles mas como muitos já devem ter decorado a falas do personagens depois de ver tantas reprises do cartoon feito chaves :lol, acho que não seria uma grande dificuldade pra ninguem. Porem fui dar uma procurada lá e parece que retirou o torrent por falta de seeds... Mesmo os epis não banidos tb tem alguns cortes de cenas um tanto politicamente incorretos considerados improprio pra audiência ocidental e mais um motivo pra furia dos pais japoneses sedentos em exterminar os animes no mundo... Mas a versão 4kids daqui já tá de bom tamanho ( mas com a dublagem daqui pois o americano é um lixo !) ao menos para os curiosos que querem ver como a perversão dos japas se alastram até em desenhos animados pra crianças [karrepio]
Por fim aqui um link de uma sarcastica materia sobre as primeiras temporadas do pokemon, descrevendo o seu sucesso e polemica pelo mundo http://www.jbox.com.br/materias/pokemon-1a-temporada/
Davivascaino
26/03/2008, 15:08
Me lembrei que teve um torrent dos episodios japas sem corte no site btmon.com e que incluem os eps censurados, porem são poucos os episodios com legenda em ingles mas como muitos já devem ter decorado a falas do personagens depois de ver tantas reprises do cartoon feito chaves :lol, acho que não seria uma grande dificuldade pra ninguem. Porem fui dar uma procurada lá e parece que retirou o torrent por falta de seeds... Mesmo os epis não banidos tb tem alguns cortes de cenas um tanto politicamente incorretos considerados improprio pra audiência ocidental e mais um motivo pra furia dos pais japoneses sedentos em exterminar os animes no mundo... Mas a versão 4kids daqui já tá de bom tamanho ( mas com a dublagem daqui pois o americano é um lixo !) ao menos para os curiosos que querem ver como a perversão dos japas se alastram até em desenhos animados pra crianças [karrepio]
Por fim aqui um link de uma sarcastica materia sobre as primeiras temporadas do pokemon, descrevendo o seu sucesso e polemica pelo mundo http://www.jbox.com.br/materias/pokemon-1a-temporada/
tu ja tem quantos episodios?
se quiser trocar no cavaleiros do zodiaco a gente troca
Maiscredoo
26/03/2008, 15:14
eu via pokemom, la em 1999 até dois mil e pouquinho....vi a primeira e segunda temporada, era foda, eu curia muito, nao perdia um episodio tbm...
mas foi no espaço de tempo q demorou para chegar a saga jotô, q é a terceira temporada, q eu acabei por nao gostar mais desse desenho (nem chamo de anime, pq tem uma cara de "cartoon metido a japa" q vo te contar)...
uma pena ver o ash largando o charizard, o squartle, o bubasauro....e trocando por esses merdinhas bunitinhas e cor de rosas! ah puts!....=P
tu ja tem quantos episodios?
se quiser trocar no cavaleiros do zodiaco a gente troca
Mandei MP pra você :kongpositivo:
DocVooDoo
26/03/2008, 16:29
www.emulinha.info
Só q vai ter q baixar do emule, não sei se é uma boa
Davivascaino
26/03/2008, 16:32
Mandei MP pra você :kongpositivo:
respondida
aushauhsauhsauhsauhsauhsauhsauh
Pelo amor de Deus
aushauhsauhsauhsauhsauhsaushua
To brincando bicho
:lol
Tenta esse site aqui
www.myutsu.net
Sempre pego os detonados e roms desse site. Parece ser bem bom.
Davivascaino
26/03/2008, 17:10
aushauhsauhsauhsauhsauhsauhsauh
Pelo amor de Deus
aushauhsauhsauhsauhsauhsaushua
To brincando bicho
:lol
Tenta esse site aqui
www.myutsu.net (http://www.myutsu.net)
Sempre pego os detonados e roms desse site. Parece ser bem bom.
só tem episodio em RMVB, um lixo
DuckFull
07/03/2009, 14:15
entra nesse aqui:
http://www.poke1000.org/
tem todos em avi e dublado
eu via pokemom, la em 1999 até dois mil e pouquinho....vi a primeira e segunda temporada, era foda, eu curia muito, nao perdia um episodio tbm...
mas foi no espaço de tempo q demorou para chegar a saga jotô, q é a terceira temporada, q eu acabei por nao gostar mais desse desenho (nem chamo de anime, pq tem uma cara de "cartoon metido a japa" q vo te contar)...
uma pena ver o ash largando o charizard, o squartle, o bubasauro....e trocando por esses merdinhas bunitinhas e cor de rosas! ah puts!....=P
Concordo, pra que assistiu os primeiros episódios é tenso assistir essas sagas novas.
Colocaram muita coisa, desnecessaria, pokemon contest, berry, pokeblocs.
Os pokemons da 1ª e 2ª remessa eram mais normais, depois viraram uns bichos esquisitos.
Aquela luta do Charizard contra o Blastoise do Gary é foda, acho que era a semifinal da liga jotho
jonjontkd
07/03/2009, 20:33
A primeira temporada foi a melhor mesmo.Foi bom até pokemon johto,depois ficou uma merda
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.