Ver Versão Completa : Kaleido Star + Ajuda.
http://www.daisuki.com.br/anime/kaleido_star
Gostei da analise, e me interessei pela obra.
Quero saber onde conseguir isso, ja procurei em tdos os trackers, animeblade e n tem, olhei no www.animesuki.com pra baixar em ingles, e ta licensiada a obra, ou seja n da pra baixar.
Alguem ja viu e sabe onde posso encontrar?
nada? :(
ele ta listado como um dos melhores animes existentes.
Quero saber onde conseguir isso, ja procurei em tdos os trackers, animeblade e n tem, olhei no www.animesuki.com pra baixar em ingles, e ta licensiada a obra, ou seja n da pra baixar.
Kaleido Star é um ótimo anime. Assistia e adorava isso nas tardes da época onde eu tava com a perna quebrada preso na cama :lol . Apesar de particularmente não gostar de shoujo por achar muitos deles acabarem em melodramas bobos, Kaleido superou minhas expectativas por possuir um bom roteiro e personagens que se desenvolvem bem com o tempo. Mas isso se deve o fato do anime seguir um roteiro mais "esporte" como Touch, Captain Tsubasa dentre outro e então os personagens se focam mais nas suas evoluções e ambições do que em sentimentalismo desnecessarios...
Fora que animação é excelente com traços firmes e muitos frames, e que quase não usa um monte de 3Ds malfeitos tipicos de Gonzo da vida e olha que esse anime foi feito pela mesma Gonzo que eu detesto por esses motivos. Isso tb é mais um diferencial da serie em relação aos outros shoujos com suas animações estáticas...
Mas enfim pra baixar acho que vai ser foda do jeito que tá pra ti. Então a unica solução é comprar os carérrimos dvds americanos da ADV ou comprar um gravador de dvd bom e esperar um dia o canal decadende Boomerang reprisar esse anime, isso se reprisar o que eu acho dificil do jeito que tá :p.
Kaleido Star é um ótimo anime. Assistia e adorava isso nas tardes da época onde eu tava com a perna quebrada preso na cama :lol . Apesar de particularmente não gostar de shoujo por achar muitos deles acabarem em melodramas bobos, Kaleido superou minhas expectativas por possuir um bom roteiro e personagens que se desenvolvem bem com o tempo. Mas isso se deve o fato do anime seguir um roteiro mais "esporte" como Touch, Captain Tsubasa dentre outro e então os personagens se focam mais nas suas evoluções e ambições do que em sentimentalismo desnecessarios...
Fora que animação é excelente com traços firmes e muitos frames, e que quase não usa um monte de 3Ds malfeitos tipicos de Gonzo da vida e olha que esse anime foi feito pela mesma Gonzo que eu detesto por esses motivos. Isso tb é mais um diferencial da serie em relação aos outros shoujos com suas animações estáticas...
Mas enfim pra baixar acho que vai ser foda do jeito que tá pra ti. Então a unica solução é comprar os carérrimos dvds americanos da ADV ou comprar um gravador de dvd bom e esperar um dia o canal decadende Boomerang reprisar esse anime, isso se reprisar o que eu acho dificil do jeito que tá :p.
Dark Flame
25/03/2008, 18:22
Kaleido Star é um otimo anime, descobri ele sem kerer pelo CN logo no seu primeiro episodio, achava massa akelas mentirar q ocorriam durante as acrobacias, gostei + da segunda parte quando a Sora ja é popular.
estilo "esporte" japones é meio pirado mesmo é so ver Captain tsubasa (ou super campeões) é cada mentira de doer, cada um tem um chute diferenciado... chute aguia, chute Falcão, chute de bicicleta (pode crê o q eles fazem de gol de bicicleta parece brincadeira) chute canhão e porai vai, quanto a Kaleido é o melhor anime no estilo "esporte"
é mas eu to que nem doido varando a internet atras deles... acho que vou ter que comprar mesmo :(
em algum lugar...
Kaleido Star é um otimo anime, descobri ele sem kerer pelo CN logo no seu primeiro episodio, achava massa akelas mentirar q ocorriam durante as acrobacias, gostei + da segunda parte quando a Sora ja é popular.
estilo "esporte" japones é meio pirado mesmo é so ver Captain tsubasa (ou super campeões) é cada mentira de doer, cada um tem um chute diferenciado... chute aguia, chute Falcão, chute de bicicleta (pode crê o q eles fazem de gol de bicicleta parece brincadeira) chute canhão e porai vai, quanto a Kaleido é o melhor anime no estilo "esporte"
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
eu adoro anime de esporte por causa disso eu me divirto com as mentiras que vejo...
o ultimo que vi foi MAJOR...
o garoto de 14 anos mandando uma bola de 140km/h sendo que a mais rapida do mundo é 160.
[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho]:kongpositivo::kongpositivo:
:-D:-D:-D:-D
N acredito que ngm saiba :(
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
eu adoro anime de esporte por causa disso eu me divirto com as mentiras que vejo...
o ultimo que vi foi MAJOR...
o garoto de 14 anos mandando uma bola de 140km/h sendo que a mais rapida do mundo é 160.
[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho]:kongpositivo::kongpositivo:
:-D:-D:-D:-D
o goro com 14 não mandava bola com 140Km/h .. tanto que agora ele esta com 150 / 160 Khm/h ... bem posso estar enganado mais o pessoal de major sempre fez o anime meio com o pé no chão mesmo!
edit: esse anime kaleido é de esporte?? mas qual ?
MaxPower
26/03/2008, 11:20
http://www.mininova.org/det/1023293
ou http://www.mininova.org/det/294330 ;D
Mentiradas = + audiência :-D
Fato ! :kongpositivo:
Se não fosse esses absurdos sequer teria a graça de assistir essas series. Senão era preferível fazer uma versão filmada.
o goro com 14 não mandava bola com 140Km/h .. tanto que agora ele esta com 150 / 160 Khm/h ... bem posso estar enganado mais o pessoal de major sempre fez o anime meio com o pé no chão mesmo!
É um shoujo com pitadas de esportes embora eu acho que o anime foca mais no lado esporte do que shoujo. Não é a toa que as otakas detesta essa série e até hoje só vi homens curtir esse anime :-D (se bem que o anime tem um pouco de fan-service que é do agrado deles, coisa inexistente em shoujos tipicos)
Qual esporte ? Eu num sei direito uma possivel denominação. Só sei que o anime mostra show de acrobatas em apresentações para platéia.
AtDeathDoor
26/03/2008, 17:24
Eu também estou atrás desse anime a tempos.
Chato que a CN não passa mais.
Que eu saiba tem um user aqui que tem. Eu tenho a lista dele, só que ele mora no nordeste por isso ainda não peguei com ele.
Acho que é o Kyo Kusanagi.
MSN dele : kadajthebest@hotmail.com
Ciao
Dark Flame
26/03/2008, 21:40
Eu também estou atrás desse anime a tempos.
Chato que a CN não passa mais.
Que eu saiba tem um user aqui que tem. Eu tenho a lista dele, só que ele mora no nordeste por isso ainda não peguei com ele.
Acho que é o Kyo Kusanagi.
MSN dele : kadajthebest@hotmail.com
Ciao
passou um tempo atrás no boomerang, agora voltou pra Sakura Card Captor, vcs kerem mentira em capitan tsubasa o Ruega manda um chute tão forte q derruba uma parte da parede a bola fika cravada nela e em outra ele chuta na praia em plena tempestade e com o "chute canhão" vara uma onda :p agora me pergunto como os goleiros defendem isso e continuam com os ossos no lugar, pode ser muita mentira + eu akabei assistindo a todos os episodios por este motivo.
Dark Flame
26/03/2008, 21:50
é voltado pra um circo, ao estilo Cirque du Soleil, e protagonista Sora realiza acrobacias super mirabolantes (praticamente mentiras)
passou um tempo atrás no boomerang, agora voltou pra Sakura Card Captor, vcs kerem mentira em capitan tsubasa o Ruega manda um chute tão forte q derruba uma parte da parede a bola fika cravada nela e em outra ele chuta na praia em plena tempestade e com o "chute canhão" vara uma onda :p agora me pergunto como os goleiros defendem isso e continuam com os ossos no lugar, pode ser muita mentira + eu akabei assistindo a todos os episodios por este motivo.
depois de ver o sato de major, pegar bolas de 140kmh sem a miit.
oque deve ser isso?[kviraolho]
http://www.mininova.org/det/1023293
ou http://www.mininova.org/det/294330 ;D
Esse daqui tem + seeds.
http://www.mininova.org/tor/294330
Pena que é em ingles.. mas n me importo :p da pra o gasto.
vlw pela ajda sua.
E pra quem quiser ta ai!
BAIXANDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! :rox :rox
Tsutomu Nihei
30/03/2008, 14:19
Esse daqui tem + seeds.
http://www.mininova.org/tor/294330
Pena que é em ingles.. mas n me importo :p da pra o gasto.
vlw pela ajda sua.
E pra quem quiser ta ai!
BAIXANDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! :rox :rox
Eu sei onde tem em português!!! ^^'
AtDeathDoor
30/03/2008, 17:33
Pensei que não podia postar torrent no fórum.
Bem, eu também quero, então quem fizer trocas e tiver avisar (Tsutomu?)
Ciao
Martec2005
30/03/2008, 18:21
Ciao
parece q torrent de anime n tem problema.. se n foi licenciado.
já q naum foi lanaçado no Brasil, significa q esses animes n tem dono no nosso pais. sei lá..
AtDeathDoor
30/03/2008, 19:16
E sobre os filmes ainda não lançados?
No tópico sobre Ys no PCs também não pode, então pq anime pode!
Lançado - não lançado
Maconha - Cigarro
?
Ciao
Tsutomu Nihei
30/03/2008, 22:31
Ciao
Que preguiça meninos!!!!...Orkut acha fácil!!!. Só colocar algo como "Animes dublados" ou coisa do tipo!!!
AtDeathDoor
30/03/2008, 22:40
Que preguiça meninos!!!!...Orkut acha fácil!!!. Só colocar algo como "Animes dublados" ou coisa do tipo!!!
Não sabia que tinha.
E o Porkut não quer abrir aqui de jeito nenhum.
fica redirecionado orkut.com, google.com, orkut.com, google.com, orkut.com, google.com.....[kzangado]
Ciao
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.