Ver Versão Completa : Cosplay útil - Onde acho o capacete do jaspion
D_de_vingança
25/03/2008, 15:36
Galera, eu tive um desejo de ter uma moto, bom, daí, tenho de usar um capacete certo? porém quero um capacete legal, muito legal.
Quero o capacete do Jaspion!
Já procurei ele por toda a net e não consegui achar alguma alma que fizesse o capacete do jaspion para que eu pudesse usa-lo.
E mais, quero ele todo funcional, olhinhos amarelos e face que abre. quero tudo.
Pago o quanto for pelo capacete!!(desde que nao tenha que vender um orgao ou coisa assim)
ME AJUDEM!!
Galera, eu tive um desejo de ter uma moto, bom, daí, tenho de usar um capacete certo? porém quero um capacete legal, muito legal.
Quero o capacete do Jaspion!
Já procurei ele por toda a net e não consegui achar alguma alma que fizesse o capacete do jaspion para que eu pudesse usa-lo.
E mais, quero ele todo funcional, olhinhos amarelos e face que abre. quero tudo.
Pago o quanto for pelo capacete!!(desde que nao tenha que vender um orgao ou coisa assim)
ME AJUDEM!!
HESAuesauesauaeshesu.. É uma idéia legal... Mas desconheço como fazer. :p
trashman
25/03/2008, 18:39
Acho q vc nao ira achar um capacete desse jeito q seja funcional dentro do que as leis de transito exigem.
Ja pensou em aranjar um capacete de moto normal, e modifica-lo para ficar igual o do jaspion?
Dark__Hyoga
25/03/2008, 19:26
é kra compra um e manda um kamarada dar um trrato ai vc usa tb um óculos meio amarelo e fica show, de bola, c modificar ele ja tá na legislação, c mandar fazer vai ficar fora dos padrões
Véio Tarado
25/03/2008, 19:28
Só vale usar o capacete do Jaspion se estiver sentado numa moto igual a dele. Vai modificar ela também?
Biscoito Ambulante
25/03/2008, 19:50
Mt loca sua idéia!
mas é mt mais facil vc modificar um capacete normal msm. Pede pra algum artista pintar ele igual o original pra vc e dar uma moldada...foda q vai ficar um Jaspion cabeçudo eauheauhaeuaehae
D_de_vingança
26/03/2008, 01:34
cara, a mae de um colega meu faz cosplays, estou pensando sériamente em fazer esse capacete com ela...
a moto será esportiva, uma hayabusa antiga ou r1... daí já parece com a dele mesmo
depois posto o passo a passo da produção do capacete!
Maiscredoo
26/03/2008, 15:07
bacana!! eu sempre quis ter um capacete do jaspion quando eu era criança! ahoahoa...se eu tivesse moto certamente pensaria a mesma coisa....mas tbm pensaria em um capacete alá master chief...=)...
Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:37
Eu sempre quis fazer uma tatoo igual o dragão do braço do Hiei, o das chamas negras mortais, só pra poder enfaixar ele e tirar numa birga depois de apanhar mt: "Humpf, você é bom. Que pena q não vai durar mt [tirando a atadura do braço]. Foi um praze te conhecer. CHAMAS NEGRAS MORTAIS!!!!"
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.