PDA

Ver Versão Completa : Cosplay útil - Onde acho o capacete do jaspion

D_de_vingança
25/03/2008, 15:36
Galera, eu tive um desejo de ter uma moto, bom, daí, tenho de usar um capacete certo? porém quero um capacete legal, muito legal.
Quero o capacete do Jaspion!
Já procurei ele por toda a net e não consegui achar alguma alma que fizesse o capacete do jaspion para que eu pudesse usa-lo.
E mais, quero ele todo funcional, olhinhos amarelos e face que abre. quero tudo.
Pago o quanto for pelo capacete!!(desde que nao tenha que vender um orgao ou coisa assim)

ME AJUDEM!!

Vinicam
25/03/2008, 15:37
Galera, eu tive um desejo de ter uma moto, bom, daí, tenho de usar um capacete certo? porém quero um capacete legal, muito legal.
Quero o capacete do Jaspion!
Já procurei ele por toda a net e não consegui achar alguma alma que fizesse o capacete do jaspion para que eu pudesse usa-lo.
E mais, quero ele todo funcional, olhinhos amarelos e face que abre. quero tudo.
Pago o quanto for pelo capacete!!(desde que nao tenha que vender um orgao ou coisa assim)

ME AJUDEM!!

HESAuesauesauaeshesu.. É uma idéia legal... Mas desconheço como fazer. :p

trashman
25/03/2008, 18:39
Acho q vc nao ira achar um capacete desse jeito q seja funcional dentro do que as leis de transito exigem.
Ja pensou em aranjar um capacete de moto normal, e modifica-lo para ficar igual o do jaspion?

Dark__Hyoga
25/03/2008, 19:26
é kra compra um e manda um kamarada dar um trrato ai vc usa tb um óculos meio amarelo e fica show, de bola, c modificar ele ja tá na legislação, c mandar fazer vai ficar fora dos padrões

Véio Tarado
25/03/2008, 19:28
Só vale usar o capacete do Jaspion se estiver sentado numa moto igual a dele. Vai modificar ela também?

Biscoito Ambulante
25/03/2008, 19:50
Mt loca sua idéia!
mas é mt mais facil vc modificar um capacete normal msm. Pede pra algum artista pintar ele igual o original pra vc e dar uma moldada...foda q vai ficar um Jaspion cabeçudo eauheauhaeuaehae

D_de_vingança
26/03/2008, 01:34
cara, a mae de um colega meu faz cosplays, estou pensando sériamente em fazer esse capacete com ela...

a moto será esportiva, uma hayabusa antiga ou r1... daí já parece com a dele mesmo

depois posto o passo a passo da produção do capacete!

Maiscredoo
26/03/2008, 15:07
bacana!! eu sempre quis ter um capacete do jaspion quando eu era criança! ahoahoa...se eu tivesse moto certamente pensaria a mesma coisa....mas tbm pensaria em um capacete alá master chief...=)...

Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:37
Eu sempre quis fazer uma tatoo igual o dragão do braço do Hiei, o das chamas negras mortais, só pra poder enfaixar ele e tirar numa birga depois de apanhar mt: "Humpf, você é bom. Que pena q não vai durar mt [tirando a atadura do braço]. Foi um praze te conhecer. CHAMAS NEGRAS MORTAIS!!!!"