Ver Versão Completa : Help...Vietcong Purple Haze...
To precisando de uma ajudinha aew...
To na primeira fase sem a ajuda dos meus companheiros, e eu preciso achar umas caixas com armas e destrui-las, ja achei uma dentro duma caverna, explodi e num deu nada...
Se alguem souber onde estao a porra das caixas poste ai...
Por favor me ajudem...
VALEW :rox
Jonathan: detonador
12/11/2008, 22:12
To precisando de uma ajudinha aew...
To na primeira fase sem a ajuda dos meus companheiros, e eu preciso achar umas caixas com armas e destrui-las, ja achei uma dentro duma caverna, explodi e num deu nada...
Se alguem souber onde estao a porra das caixas poste ai...
Por favor me ajudem...
VALEW :rox
Essa fase é muito fácil pow!!! Olha, vou falar tudo sobre a missão:
Depois de você chegar na caverna você vai encontrar no caminho uma caixa, ai você mira nela até aparecer uma frase embaixo da tela dizendo: pra você aperta "X". Ai você aperta oque ta mandando, depois de algum tempo, ela vai explodir.
Depois você segue a caverna ou então volta que vai dar no mesmo, ai você depois de matar os cara, você procura um galpão de madeira, dai você entra nele mata os dois cara se eles tiverem la, e procura uma caixa da mesma que você encontrou no caminho, então mire nela até também aparecer uma frase embaixo da tela dizendo: pra você aperta "X". Ai você aperta X e espera até ela explodir, mas sempre fique longe,. Depois disso é só você ir para o mesmo lugar de onde você veio, e ficar perto de um barco rosa. E pronto: MISSION COMPLETED.
Qualquer coisa pode me dizer ta jóia??!!;D
alvaro.vini
02/11/2010, 01:24
ae vc tem que usar seu winchester na metralhadora logo na torre e seguir até a esquerda matando com seu rifle, até chegar a uma cabana e la vai te a primeira caixa depois de ter usado seu rifle neles, atis de entrar na passagem pela grade, peque uma pps (por ser bem rapida) va matando e depois entre na cabana da metralhadora até uma passagem para uma caverna, mate os dois inimigos e plante os exploxivos, prociga a frente mais um pouco e mate o sniper e pegue seu rifle mate todos ate a volta e va para a boate inicial
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.