Ver Versão Completa : MORTAL KOMBAT II MAGAZINE HELP!!!!!!!!!!!
olá alguem ja viu uma revista que mostra tudos os golpes de mortal kombat 2 desde o master system até o Snes. há uns 10 anos atrás eu tinha ela más perdi ou me roubaram naum sei.
gostaria de saber se alguem conhece o modelo da revista, ela era um tipo de um livro assim com uma capa bonita daí mostrava tudo nela fatality, babality etc...
to desesperado atras dessa revista caso alguem saiba me avisa por favor!!!
[kcool] [kcool] [kcool]
Bem!
Eu não sei se é a mesma revista, mas eu tenho uma Super GamePower especial, onde só tem dicas de jogos de luta e entre eles está o MKII, nela tem tudo, golpes, fatalitys, Babalitis, Friendships, cheats (versão MD) entre outros...
Ela é de 1994 ou 95, e não é "bonitinha" como voce menciona...
T+
Naum!!naum deve ser!!essa revista era bem massa.e era só do Mortal Kombat 2!!
Mesmo assim obrigado!!
eu tinha uma que era assim, da lendaria AÇÃO GAMES, esta revista tinha tudo sobre mk2 com varias fotos e ainda vinha com uma espécie de "cartela" onde tinha apenas os movimentos de cada um, dava pra levar em qualquer lugar no lugar da revista! alias eu vendi essa cartela para um amigo meu por 10 reais na epóca (a revista inteira custou uns 5 :-D )
eu tinha uma que era assim, da lendaria AÇÃO GAMES, esta revista tinha tudo sobre mk2 com varias fotos e ainda vinha com uma espécie de "cartela" onde tinha apenas os movimentos de cada um, dava pra levar em qualquer lugar no lugar da revista! alias eu vendi essa cartela para um amigo meu por 10 reais na epóca (a revista inteira custou uns 5 :-D )
eu sei de qual vc está falando.más infelizmente naum eh essa!!
mesmo assim obrigado!!
Puts cara eu tenho uma do street fighter 2 turbo, achei domingo qdo eu estava fazendo faxina no quarto fikei pulando de tanta alegria, porque tem 2 paginas dedicadas a cada personagem, eh mto mais mto bom!!! e eu queria ter uma revista assim de cada video game !! mto loco, se vc achar aonde comprar me avisa q vou querer uma edição tbm!!
Eu possuo a SGP especial que o colega ai de cima disse,se não me engano é especial games de luta e vem golpes de darkstalker + mortal kombat 2
A unica revista que eu possa imaginar que voce esteja falando é um livrinho sobre mortal kombat,que vendia nas bancas por uns 10 reais e a capa era cheia de fogo,com o simbolo do jogo no centro
Tinha a biografia dos personagens e golpes das versões. é isso?
eu tenho aqui e só preciso achar
axo que é essa aí mesmo vc poderia colocar umas fotos dela se naum for pedir mto!!ela mostra os fatalitys do master system tbm??tem uma dessa assim que é do MK trilogy, será que vc naum está se confundindo??
vc quer vender ela??ou poderia axar uma pra me vender??
Eu posso colocar umas fotos sim,só tenho que achar ela na bagunça aqui,pois o quarto estava em reformas e ela deve estar dentro de algum saco aqui.
eu tinha uma que era assim, da lendaria AÇÃO GAMES, esta revista tinha tudo sobre mk2 com varias fotos e ainda vinha com uma espécie de "cartela" onde tinha apenas os movimentos de cada um, dava pra levar em qualquer lugar no lugar da revista! alias eu vendi essa cartela para um amigo meu por 10 reais na epóca (a revista inteira custou uns 5 :-D )Eu também tenho essa aí. Deve estar perdida dentro de algum saco plástico.
E a cartelinha com os golpes eu perdi no fliperama :D
leandrobr
19/06/2010, 01:45
olá alguem ja viu uma revista que mostra tudos os golpes de mortal kombat 2 desde o master system até o Snes. há uns 10 anos atrás eu tinha ela más perdi ou me roubaram naum sei.
gostaria de saber se alguem conhece o modelo da revista, ela era um tipo de um livro assim com uma capa bonita daí mostrava tudo nela fatality, babality etc...
to desesperado atras dessa revista caso alguem saiba me avisa por favor!!!
[kcool] [kcool] [kcool]
Eu também procuro por essa revista faz muuuuuuuito tempo! Alguém poderia dizer qual é a revista? Postar uma foto?
http://foobar2000.org/0wn3d/batman_threadres.jpg
Larvas...
-=[The Funto]=-
19/06/2010, 11:25
Eu tinha uma Ação Games com os fatalities/babalities/friendship/animalities/brutalities/putaquepariu e golpes de todos os MKs até o Trilogy em todos os consoles :rox
Junto com ela veio o filme Mortal Kombat em VHS =D
Snk-Brazil
22/06/2010, 21:31
eu que criei esse topico :p e ainda não achei essa revista
leandrobr
25/06/2010, 19:55
eu que criei esse topico :p e ainda não achei essa revista
mas não sabe nem o nome dela?alguma pista pra encontrá-la??
Eu só me lembro que a revista que eu procuro tinha os códigos pra tudo (SNES, MEGA, PC..acho que até master system e game boy tinha). Cada personagem tinha 2 páginas. Na página da esquerda vinha a foto do personagem e um texto do lado contando a história dele....era mais ou menos isso.
Snk-Brazil
25/06/2010, 20:48
mas não sabe nem o nome dela?alguma pista pra encontrá-la??
Eu só me lembro que a revista que eu procuro tinha os códigos pra tudo (SNES, MEGA, PC..acho que até master system e game boy tinha). Cada personagem tinha 2 páginas. Na página da esquerda vinha a foto do personagem e um texto do lado contando a história dele....era mais ou menos isso.
n me lembro tinha uns 7 anos na epoca hj tenho 22, me lembro q era cada personagem por folha na versão mega e snes com fotos dos fatalities.
ja na versão master system mostrava apenas os comandos e nd d fotos. se tu achar 2 revistas dessas me venda uma. caso eu ache te vendo.[kcool]
acho que a chance de achar seja quase zero.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.