Ver Versão Completa : Troca Troca
deveria ter uma regra pra quando botar uma coisa pra vender botar com foto pq e fods as vezes tu quer comprar um jogo e n sabe o estado que ele ta intende?? tipo foi so uma dica mais fassam ai o que achem melhor;D;D
Sephrothmon
26/03/2008, 17:54
oiq1!
god Thunder
26/03/2008, 18:24
Simples, é só pedir a foto pro cara. Se o dito cujo não mandar ou postar, já que tu faz questão dela, não compra.
Eu mesmo já comprei coisa aqui na OS sem ver foto e não me arrependo.
mais mermo assim cara tu tem que concordar que com foto fica muito melhor o.o
Maximu's
26/03/2008, 19:37
O que devia ter como regra é o cara postar o RG, CPF e telefone para contato.
Você está brincando né? ¬¬
cpf n e necessario mais telefone para contato seria bom^^
Iagoblaster
26/03/2008, 19:54
Ele tá certo, como tu vai conseguir denunciar um caloteiro sem esses dados?
Kresnik-02
26/03/2008, 19:55
Vcs tão de brincadeira, né? Obrigar o cara a postar o telefone? Eta gente chata querendo botar o bedelho na negociação alheia.
Faz assim, compre apenas se essas exigencias forem cumpridas, não coloquem como regra. Eu não vou botar meu fone, nome completo, endereço e cpf só pra vender umas coisas para qualquer um pegar. Se o comprador sente necessidade eu envio antes de fechar a negociação e boa.
Não dá pra obrigar alguém a postar foto. A pessoa pode simplesmente não ter como tirar.
E informações como telefone acho que é o mínimo que alguém deveria pedir ao iniciar uma negociação (a menos que considere a pessoa que está negociando já de confiança, por ser conhecido no fórum, etc...).
São cuidados que cada um deve tomar, e deve ser tratado em particular.
Não dá pra obrigar alguém a postar foto. A pessoa pode simplesmente não ter como tirar.
E informações como telefone acho que é o mínimo que alguém deveria pedir ao iniciar uma negociação (a menos que considere a pessoa que está negociando já de confiança, por ser conhecido no fórum, etc...).
São cuidados que cada um deve tomar, e deve ser tratado em particular.
okz vlws ai pela antenção abraços
Ele tá certo, como tu vai conseguir denunciar um caloteiro sem esses dados?
Tem que ser muito inocente pra sair metendo o telefone, cpf e rg em um forum de internet ¬¬
No máximo o telefone e via MP quando já estiverem negociando.
Pozza007
26/03/2008, 21:12
E informações como telefone acho que é o mínimo que alguém deveria pedir ao iniciar uma negociação (a menos que considere a pessoa que está negociando já de confiança, por ser conhecido no fórum, etc...)
Lembro do caso do Kamen Rider Black até hoje...
so novo por aki que caso foi esse??
Era um velho conhecido do fórum que encomendou alguns Megal Gears (alguma edição especial do 3) pela internet para o pessoal.
Até onde sei a galera pagou, nunca viram a cor do jogo nem do dinheiro de volta, e o rapaz sumiu do fórum.
Σ ~SiGmA~ Σ
26/03/2008, 23:47
Não acho que deva ser obrigatório a postagem de fotos dos produtos no troca-troca. Nem sempre a pessoa tem como tirar uma foto. Acho que basta perguntar por recomendações, como todo mundo faz. Caso queira uma foto msmo assim, pergunte pro vendedor se é possível ou não.
Se vc fizer questão e o kra não postar, não compre dele, simples assim.
Pozza007
27/03/2008, 00:20
Era um velho conhecido do fórum que encomendou alguns Megal Gears (alguma edição especial do 3) pela internet para o pessoal.
Até onde sei a galera pagou, nunca viram a cor do jogo nem do dinheiro de volta, e o rapaz sumiu do fórum.
Reza a lenda que ele saiu ganhando 900 reais, no final das contas...
OFF: Bora organizar encontro OS em Floripa? Parece que tem bastante gente! :D
É, infelizemente ainda existem esses riscos.
Bem, acho que o buraco é um pouco mais embaixo...
Enfim...
Hey, fui eu quem organizou o primeiro encontro em Floripa (quando estava aí a trabalho).
Foram apenas 4 pessoas. hehe
Mas valeu a pena!!
Só marcar!
De preferencia depois que eu acabar esse semestre, tô ocupado até o pescoço :-(
Bem, acho que o buraco é um pouco mais embaixo...
Enfim...
Hey, fui eu quem organizou o primeiro encontro em Floripa (quando estava aí a trabalho).
Foram apenas 4 pessoas. hehe
Mas valeu a pena!!
Tivemos outro com o incrível recorde de 3 pessoas :-D
Está convidado a voltar, ainda mais se quiser trazer seu novo brinquedinho (vai, não custa nada... bom, custou, mas custou pouco :-D)
Err... o tópico é sobre o quê mesmo ? :D
"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. " (Immanuel Kant)
Pozza007
27/03/2008, 00:52
Só marcar!
De preferencia depois que eu acabar esse semestre, tô ocupado até o pescoço :-(
Pô... vai ser só uma noite no Bokarra... quer esperar até o semestre que vem mesmo? :-D
Bom, resolvam isso em um tópico apropriado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.