Ver Versão Completa : Screenshot PSP
Ouvi dizer que existe um plugin que tira screenshots da tela do PSP. Alguem pode disponibilizar onde eu faço download??
fagnercarlos
26/03/2008, 19:36
Li isso aqui esses dias... se eu achar eu posto aqui denovo... até mais!
Sephirothrx7
26/03/2008, 19:45
Tem o CwCheat, por sinal um plugin muito bom que todos deveriam ter, a função de clock dinâmico dele é bem útil, e também dá pra ler arquivos .txt enquanto joga, tipo um detonado.
Tem o CwCheat, por sinal um plugin muito bom que todos deveriam ter, a função de clock dinâmico dele é bem útil, e também dá pra ler arquivos .txt enquanto joga, tipo um detonado.
Isso é interessante! Mas ele tira as screenshots da tela do PSP??
É pq tava querendo fazer um detonado, e as fotos da câmera ficam ruins!
gelsoncroft
26/03/2008, 23:42
Isso é interessante! Mas ele tira as screenshots da tela do PSP??
É pq tava querendo fazer um detonado, e as fotos da câmera ficam ruins!
Qual a versão do seu PSP? pq eu tb tava querendo e qdu procurei eu achei mas não funfava na versão do meu isso aconteceu 3x ai desisti, agóra estou com a 3.90 M33-2 se tiver um que funcione nessa tb qru ^^
Qual a versão do seu PSP? pq eu tb tava querendo e qdu procurei eu achei mas não funfava na versão do meu isso aconteceu 3x ai desisti, agóra estou com a 3.90 M33-2 se tiver um que funcione nessa tb qru ^^
O meu é FAT 3.71 M33. Vc ainda tem o link? Manda por MP!
Li isso aqui esses dias... se eu achar eu posto aqui denovo... até mais!
Massa! Fico aguardando!
Evil HeadHunter
27/03/2008, 09:27
baixe o ir shell alem de poder tirar SS dos jogos ainda tem um monte de funções bacanudas como ligar o PSP no monitor e gravar videos..
rickamrs
27/03/2008, 13:19
Aqui está o link para download do plugin de screenshots:
http://dl.qj.net/Screenshot-Plugin-for-3.71-m33-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/14642/catid/151
Espero que ajude...
Evil HeadHunter
27/03/2008, 19:42
Lembrando que se vc estiver com algum outro plugin no PSP não substitua o vsh do bloco de notas apenas acrescente as linhas de comando!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.