Ver Versão Completa : Atualização 2.20 + console travando
RauLeCreuset
26/03/2008, 19:18
Seguinte gente.
Ontem finalmente atualizei meu sistema (ja que estava com medo de pegar a atualização 2.17 devido aos relatos) e quebrei a kra com uma coisa, alguns jogos estao injogaveis no momento.
Tipo DMC 4 que das 4 vezes q tentei jogar depois que atualizei as 4 o game travou sem falar que os loadings ficaram imensamente maiores. E o game nunca travou antes nem meu console, foi so fazer a atualizaçao que começou...
Alguem mais esta com esse problema? :-(
Flavio Branford
26/03/2008, 22:44
Atualizei hoje e pelo menos com meus games (Motorstorm, WE2008 e Disgaea 3) estão todos normais...
joe perry.
27/03/2008, 00:28
q eu saiba oq travava era a versao anterior
falaram isto ate no forum oficial
pensei q tinham consertado
da uma olhada la ;)
O meu dmc4 ja tava rodando sem problemas com a 2.17, agora com a 2.20 continua normal
RauLeCreuset
27/03/2008, 02:07
Axo interessante que todo o resto esta normal, so isso que ficou assim [karrepio]
Cara meu dmc 4 travo mas deve ter sido pelo tempo que tava ligado o console.
Já tava ligado a 4 horas.
Se o problema está só no DMC 4, será que se vc desinstalar os quase 5GB da hd e instalar de novo resolve alguma coisa?
eric canto
27/03/2008, 09:38
Cara meu dmc 4 travo mas deve ter sido pelo tempo que tava ligado o console.
Já tava ligado a 4 horas.
Podes deixar teu Console ligado mais tempo que isso.
O meu fica ligado jogando mais de 8, 10 horas seguidas e não trava. Fora as muitas horas que ele fica ligado só na espera. Por dia o meu PS3 deve ficar ligado uma 16 horas. E só travava quando ele tava com o firmware ante ante passado sei lá.
Se o teu travou em DM4 pode ser que tenha alguma ligação com o caso do criador do topico.
Abraço
OBS: JÁ VI VC FALAR QUE SEU PS3 TÁ TRAVANDO, VARIAS VEZES AQUI NO FORUM, NO NAVEGADOR E TAL. ELE DEVE TÁ COM PROBLEMA PO. GARANTIA NELE. MELHOR QUE ESPERAR ACABAR E AÍ JÁ SABES.
Podes deixar teu Console ligado mais tempo que isso.
O meu fica ligado jogando mais de 8, 10 horas seguidas e não trava. Fora as muitas horas que ele fica ligado só na espera. Por dia o meu PS3 deve ficar ligado uma 16 horas. E só travava quando ele tava com o firmware ante ante passado sei lá.
Se o teu travou em DM4 pode ser que tenha alguma ligação com o caso do criador do topico.
Abraço
OBS: JÁ VI VC FALAR QUE SEU PS3 TÁ TRAVANDO, VARIAS VEZES AQUI NO FORUM, NO NAVEGADOR E TAL. ELE DEVE TÁ COM PROBLEMA PO. GARANTIA NELE. MELHOR QUE ESPERAR ACABAR E AÍ JÁ SABES.
É só no navegador e no DMC que ele travou.
Mas de qualquer modo, vou comprar um cooler pra testar se fica melhor.
Ponho a mão na saída de ar parece que o ps3 vai sair voando :-D:-D
eric canto
27/03/2008, 10:08
É só no navegador e no DMC que ele travou.
Mas de qualquer modo, vou comprar um cooler pra testar se fica melhor.
Ponho a mão na saída de ar parece que o ps3 vai sair voando :-D:-D
Cara... bota cooler não.
Segundo a sony e outras fontes serias esses coolers são desaconselhaveis.
Tanto no PS3 quanto no 360.
Aciona a garantia antes que seja tarde... oiça o que estou a dizer!
Pode ser que ele tenha mesmo um problama po...
Tire a duvida usando a garantia para dar uma checada. Diz que ta travando e deixa os caras se virarem pra achar um problema... se não acharem, opitimo. É pq o problema é só lance do calor mesmo, aí vc terá de por um ar-condicionado ou sei lá.
Eu faria isso... não cago dinheiro.
Mas vc foi um dos felizardos da "promoção" do ML não foi??? [kcool]
OFF: Verdade que tem esse "fator calor" aí no Brasil... aqui o clima é beeeeeeeeeem mais ameno e posso deixar o console ligado por horas a fio :-D.
Albertty
27/03/2008, 12:08
o meu travou 2 vezes sequidas com o uncharted,isso depois que eu atualizei,mais na terceira vez foi normal e até agora esta sussa aki.
Rafaelapnt
27/03/2008, 12:13
Nesse aspecto eu tenho sorte..
Os updates aqui nunca deram problemas..
Sempre 100%..
O jogo trava? Sim.. uma vez ou outra.. mas eh algo mínimo.. e não é um jogo erspecífico n..
RauLeCreuset
27/03/2008, 12:26
Engraçado, hoje fui fazer uns testes, rodei alguns bds que tenho aki, tudo normal numa boa.
Mexi em algumas opções de bd, depois fui testar o game denovo e dessa vez ele rodou normal como antigamente, sem travar e com os loadings corretos [karrepio]
Tenho que testar mais algumas vezes pra ver se realmente voltou ao normal ou não mas espero q sim :-(
legal q parece ter voltado ao normal :P
aki esta perfeito, não tive nenhum problema com o 2.10, 2.17 e 2.20 ;) pelo contrario, só esta melhorando :D notei no 2.20 q além do browser estar mais rapido, ele tb sai do browser e carrega os dados na XMB bem mais rapido tb ;)
RauLeCreuset
27/03/2008, 12:50
Qui tambem notei o aumento de velocidade, meu unico porem era o que havia citado no começo do tópico, mas parece que voltou ao normal gracias! ;D
jovemterror
27/03/2008, 15:38
Seguinte gente.
Ontem finalmente atualizei meu sistema (ja que estava com medo de pegar a atualização 2.17 devido aos relatos) e quebrei a kra com uma coisa, alguns jogos estao injogaveis no momento.
Tipo DMC 4 que das 4 vezes q tentei jogar depois que atualizei as 4 o game travou sem falar que os loadings ficaram imensamente maiores. E o game nunca travou antes nem meu console, foi so fazer a atualizaçao que começou...
Alguem mais esta com esse problema? :-(
So naum me diga que assim como o meu o seu ps3 eh março/07!!!!!
Pq se for sinto muito, mais o seu leitor esta com os msm sintomas do meu antes de morrer!!!!!
powernoob
27/03/2008, 23:16
depois que atualizei o meu, quando entro online primeiro aparece a lista de todo mundo off line ai depois que vai aparecendo todo mundo um atrás do outro no de vcs tbm é assim.
depois que atualizei o meu, quando entro online primeiro aparece a lista de todo mundo off line ai depois que vai aparecendo todo mundo um atrás do outro no de vcs tbm é assim.
ficou assim agora :P
estranho.... deve ser pra testar akele balão de notificação, antes ele se "atropelava" caso estivese exibindo um e entrase outro em seguida, agora notei q o novo só aparece depois q o anterior some ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.