PDA

Ver Versão Completa : Novos animes no canal Animax

kenziner
26/03/2008, 21:49
Novos animes no canal Animax

O site Herói (http://www.heroi.com.br/) divulgou a lista dos novos animes que a Sony (http://animeblade.com.br/noticias/1206562302/#) Picture comprou para esta temporada. Os animes irão ao ar pelo canal Animax, na América Latina, porém, a assessoria de imprensa do canal ainda não informou quais desses animes serão exibidos no Animax Brasil. Confira a lista logo abaixo.

Bleach
Death Note
Fate/Stay Night
Neon Genesis Evangelion
R.O.D
009-1
Hell Girl
Black Cat
Bokurano
Solty Rei
Mushishi
XXXHolic
Humanoid Monster Bem
Monkey Typhoon
Back Jack

Fonte: Herói (http://www.heroi.com.br/)

MaxPower
26/03/2008, 23:07
Gostei das novas aquisições. Mas uma notícia realmente boa seria se o Animax começasse a passar animes com escolha de audio original e legendas. Li em algum lugar que eles planejam fazer isso ainda, mas não sei pra quando.

<>Duskien<>
26/03/2008, 23:27
Na Net digital é possível escolher com áudio original sem legenda ou com legenda em canais de filmes, como HBO. Acho que poderiam esplorar esse tipo de coisa pra melhorar a experiência com os animes.

E gostei da lista, Bokurano e DN supreenderam.

ZeroUm
26/03/2008, 23:34
É bem que poderiam liberar audio original e legendas, Sky tb não tem isso.

Foda do Animax é a repetição extrema de poucos animes, pior ainda quando é dublado e você já viu as séries em fansubs (e com qualidade superior).

Desses Bokurano surpreendeu, saiu à tão pouco tempo e já tá no Animax?

RJBADBOY01
26/03/2008, 23:43
É bem que poderiam liberar audio original e legendas, Sky tb não tem isso.

Foda do Animax é a repetição extrema de poucos animes, pior ainda quando é dublado e você já viu as séries em fansubs (e com qualidade superior).

Desses Bokurano surpreendeu, saiu à tão pouco tempo e já tá no Animax?

Pensei a mesma coisa, pqp, NUNCA imaginei ver bokurano aqui o___o, bem que gostaria de ver ele dublado xD
Bokurano e foooda *__*
xxxholic tbm surpreendeu, vai ve o manga por aqui impulsionou para eles rtazerem o anime pra ca...
Pena que nao tenho animax...-__-

deraol
27/03/2008, 00:23
Finalmente vou ter o que ver fora do pc sem ter que converter nem nada.
Se for só dublado espero que pelo menos seja decente :kongpositivo:

Iron_Sword
27/03/2008, 00:24
Dessa lista pelo menos Death Note, Bleach e Evangelion devem passar no Brasil pois estão sendo dublados, e a opção de legendas li que parece que podem exibir animes em dois horários, em um com a dublagem e em outro com legendas, e que devem começar isso com Evangelion para testar se vai dar certo a idéia.

deraol
27/03/2008, 00:30
Dessa lista pelo menos Death Note, Bleach e Evangelion devem passar no Brasil pois estão sendo dublados, e a opção de legendas li que parece que podem exibir animes em dois horários, em um com a dublagem e em outro com legendas, e que devem começar isso com Evangelion para testar se vai dar certo a idéia.

Besteira isso, se tem opção de tirar e por a legenda eles deveriam usar esse recurso [kong]

Iron_Sword
27/03/2008, 00:31
Besteira isso, se tem opção de tirar e por a legenda eles deveriam usar esse recurso [kong]

É que nem todas as Tvs por assinatura fazem isso, na TVA e na Net por exemplo acho que só a versão digital.

MaxPower
27/03/2008, 12:12
É que nem todas as Tvs por assinatura fazem isso, na TVA e na Net por exemplo acho que só a versão digital.

Mas tem Animax na NET?

Iron_Sword
27/03/2008, 12:14
Mas tem Animax na NET?

Não sei, só falei sobre o recurso de retirar ou não as legendas. É normal em assinatura de planos digitais.

nuboza
27/03/2008, 12:20

exatamente! Acho isso bom e ruim porque puta trampo .. ter que dublar e depois legendar... sem contar os horários e se só der pra você no horário do dublado?? eles poderiam ter essa opção mesmo de escolher áudio e legenda como faço aqui na sky em alguns canais!

Iron_Sword
27/03/2008, 12:33
E foi confirmado que Evangelion , Bleach e Hell Girl estréiam em maio no Animax, não falaram a data exata e os horários, e Evangelion vai ser mesmo a versão Renewal :rox, não falaram também sobre versões legendadas.

http://img183.imageshack.us/img183/373/eva2dt2.jpg (http://imageshack.us)

http://www.imagehosting.com/out.php/i1657252_bleachanimax.jpg (http://www.imagehosting.com)

http://img142.imageshack.us/img142/8864/animaxerhellgirljw3.jpg (http://imageshack.us)

Fonte: http://www.jbox.com.br/

exatamente! Acho isso bom e ruim porque puta trampo .. ter que dublar e depois legendar... sem contar os horários e se só der pra você no horário do dublado?? eles poderiam ter essa opção mesmo de escolher áudio e legenda como faço aqui na sky em alguns canais!

É que nem todos planos fazem isso, mas se derem essa opção para os que podem fazer isso seria bom mesmo

Arcueid
27/03/2008, 13:34
Novos animes no canal Animax

O site Herói (http://www.heroi.com.br/) divulgou a lista dos novos animes que a Sony (http://animeblade.com.br/noticias/1206562302/#) Picture comprou para esta temporada. Os animes irão ao ar pelo canal Animax, na América Latina, porém, a assessoria de imprensa do canal ainda não informou quais desses animes serão exibidos no Animax Brasil. Confira a lista logo abaixo.

Bleach
Death Note
Fate/Stay Night
Neon Genesis Evangelion
R.O.D
009-1
Hell Girl
Black Cat
Bokurano
Solty Rei
Mushishi
XXXHolic
Humanoid Monster Bem
Monkey Typhoon
Back Jack

Fonte: Herói (http://www.heroi.com.br/)

Ja assisti e gostei mto desses dai de vermelho, ja os de azul eu ja tentei ver e n gostei.

Interessante esse canal.. eu tenho ele aqui em casa e nem assisto.. :-D

Ele tdo dia passa Full Metal Alchemist e isso desde que o canal abriu.. eauhuaehueauh

PS: n assisto ele pq n costumo ver tv.

Maiscredoo
27/03/2008, 14:15
bah, nem tenho o canal, eu iria gostar de rever DN na TV...=)

evangelion tbm...

Fatofi
27/03/2008, 14:18
agora só falta contrata novos dubladores :-D:-D:-D:-D

Dark Flame
27/03/2008, 15:34
ooooooo... Death Note q akisição, ainda kero v daí Bleach (+ pra v como saem as vozes em portuga) XXX Holic, tome + Evangelion e esse Monkey Typhoon passou no CN a um tempão atras, não sei se alguem daki viu, passava de madrugada axo q 1 da matina.

Dark Flame
27/03/2008, 15:35
agora só falta contrata novos dubladores :-D:-D:-D:-D

Falou tudo Fatofi, eu ja cansei de ouvir a voz do mestre Kame, em todo velho q aparece, outro q usam muito é do Ikki e do Yamcha (estou pegando por personagens + famosos)

G-zus Rocker
27/03/2008, 16:09
Puta que pariu! Que FODA! Agora sim me animei a voltar a ver esse canal \o/

Dark Flame
27/03/2008, 16:38
e se forem cortar animes, pelo amor dos ceús tirem akele Prince of Tennis e Getbackers ja reprisaram ñ sei quantas vzs, pediria pra tirar HunterxHunter + eu gosto tanto dakele anime :D

picole
27/03/2008, 16:49
odeio anime dublado o.o e horrivel tu viu o que o CN fez com o naruto??

Dark Flame
27/03/2008, 17:04
odeio anime dublado o.o e horrivel tu viu o que o CN fez com o naruto??

estragou pacero, fikou muito escrto, por isto q baixo da net mesmo, alem do + se esperar o CN ta fudido daki q chegue pelo menos na metade de Naruto vai morrer esperando, ja to na fase Shippudenn :rox e o CN mal saiu da segunda temporada.

picole
27/03/2008, 17:11
ai eu to no capt 394 do manga o.o mais de vez em quado vejo o anima shinpuden por falta de o que fazer xD veja manga e muito melhor,e ja que tu comento sobre death note ali em cima eu vi a serie toda e acho o death note o melhor anime que eu ja vi na vida.

Dark Flame
27/03/2008, 17:15
ai eu to no capt 394 do manga o.o mais de vez em quado vejo o anima shinpuden por falta de o que fazer xD veja manga e muito melhor,e ja que tu comento sobre death note ali em cima eu vi a serie toda e acho o death note o melhor anime que eu ja vi na vida.

po esse eu kero v mesmo, ja fui recomendado por varios pra ver DN alem de já ter lido muito sobre ele, vou dar uma olhada no manga sim, q na minha humilde opnião as vzs chega a ser melhor q o anime.

Iron_Sword
27/03/2008, 17:17
Dos que estão previstos pra maio se der vou assistir Evangelion pra saber como ficou a dublagem e por ser Renewal na TV :rox e o Hell Girl que não sei como é então assistiria por curiosidade, já Bleach eu dispenso, não tenho mais paciência pra shounens de porrada infinitos.

picole
27/03/2008, 17:20
Dos que estão previstos pra maio se der vou assistir Evangelion pra saber como ficou a dublagem e por ser Renewal na TV :rox e o Hell Girl que não sei como é então assistiria por curiosidade, já Bleach eu dispenso, não tenho mais paciência pra shounens de porrada infinitos.

bleach e excelente mais te recomendo a ler o manga e ver o anime na www.bleachproject.com la tem tudo de bleach recomendo muito^^
BLEACH OWNAAAAAA E ULQUIORRA TB

Dark Flame
27/03/2008, 17:32

cara vou te falar, de uma chance a Bleach q vc não vai se arrepender, eu penseva igual ja estava cansado disso, porem um amigo meu enxeu tanto minha paciência q foi conferi o manga de Bleach é muito bom mesmo, tanto manga quanto anime.

tm muito anime bom porem o q eu + gostei foi Trigun, a luta final contra o irmão dele é muito massa, bem melhor q v o seiya fazer sempre um "milagre" pra vencer um Deus ou o Goku fikar cada vz + loiro de acordo com o inimigo q enfreta :p

picole
27/03/2008, 17:36
quem luta contra o irmao de quem no bleach???o.o boiei [karrepio][karrepio]

Dark Flame
27/03/2008, 17:47
não é em Bleach, é em TRIGUN um anime q eu vi e acho o melhor até hoje, + Bleach com certeza tem seus meritos e o melhor manga pra mim é Gantz.

Iron_Sword
27/03/2008, 17:56
cara vou te falar, de uma chance a Bleach q vc não vai se arrepender, eu penseva igual ja estava cansado disso, porem um amigo meu enxeu tanto minha paciência q foi conferi o manga de Bleach é muito bom mesmo, tanto manga quanto anime.

tm muito anime bom porem o q eu + gostei foi Trigun, a luta final contra o irmão dele é muito massa, bem melhor q v o seiya fazer sempre um "milagre" pra vencer um Deus ou o Goku fikar cada vz + loiro de acordo com o inimigo q enfreta :p

O Seya tem que se aposentar :D, e o Goku é viciado em água oxigenada mesmo :D:D

quem luta contra o irmao de quem no bleach???o.o boiei [karrepio][karrepio]

Acho que ele falou de Trigun, outro anime. Editado: Ele respondeu enquanto estava digitando isso :D

O que acontece é que parei com esses mesmo, tipo, tentei assistir Naruto e não agüentei, depois de uns 10 episódios desisti, é que esse gênero já deixei de gostar faz um tempinho, estou mais pra coisas tipo Evangelion, Gundam, Elfen Lied, tipo ficção/guerra/drama em geral mesmo, tanto que estou baixando Eureka Seven e pensando em baixar Code Geass, e se não for desse gênero é alguma comédia mesmo (Golden Boy :rox, Furi Kuri :rox), sem contar que se tem mais de 50 episódios me desanimo :D. E também estou sem tempo atualmente, estudar e trabalhar é foda, não da tempo pros animes :p.

Quem sabe se passar no Animax em um horário que de pra assistir de uma conferida em Bleach, já vi uns videos e dos novos de porrada esse pelo menos parece ter uma animação menos zoada do que Naruto.

Dark Flame
27/03/2008, 18:05
vc tem razão facul com trabalho, provas e o escambau a 4 fika dificil + acho q todo ser humano tem direito a uma folga e como gosto de anime aproveito ela pra curtir os desenhos dos japas, eu gosto desde de Kaleido Star até Samurai 7, o q cair na rede e se eu aprovar é peixe se não deixo pra lá, sempre dou uma chance a qualquer estilo de anime a e se tem outro q me chamou a atenção quando eu era + guri e q até hoje eu veria era Sakura Card Captors :D

haey
27/03/2008, 18:09
Mas tem Animax na NET?

Não tem , mas deveria ter

Dark Flame
27/03/2008, 18:11
se kiser achar Animax ou na tv a cabo ou Sky

picole
27/03/2008, 18:12
eu n tenho animax o.o e tenho tv a cabo lol uso net acho que net n pega animax o.o :-(:-( mais veja manga do naruto que e bem melhor e muito menos cansativo

Dark Flame
27/03/2008, 18:25
O Seya tem que se aposentar :D, e o Goku é viciado em água oxigenada mesmo :D:D

Acho que ele falou de Trigun, outro anime. Editado: Ele respondeu enquanto estava digitando isso :D

O que acontece é que parei com esses mesmo, tipo, tentei assistir Naruto e não agüentei, depois de uns 10 episódios desisti, é que esse gênero já deixei de gostar faz um tempinho, estou mais pra coisas tipo Evangelion, Gundam, Elfen Lied, tipo ficção/guerra/drama em geral mesmo, tanto que estou baixando Eureka Seven e pensando em baixar Code Geass, e se não for desse gênero é alguma comédia mesmo (Golden Boy :rox, Furi Kuri :rox), sem contar que se tem mais de 50 episódios me desanimo :D. E também estou sem tempo atualmente, estudar e trabalhar é foda, não da tempo pros animes :p.

Quem sabe se passar no Animax em um horário que de pra assistir de uma conferida em Bleach, já vi uns videos e dos novos de porrada esse pelo menos parece ter uma animação menos zoada do que Naruto.

se vc kiser v um anime meio comédia da uma olhada em Exel saga já passa no Animax é pura zoação, tem um episodio q a mina principal sai do corpo dela e para no da amiga, quando ela tem a chance de retornar ela se axa mo gostosa, pq o corpo dela esta em cima de uma cama só de calcinha e sutiã, ela tenta pegar nos propios peitos, foi muito hilario :-D

picole
27/03/2008, 18:29
se vc kiser v um anime meio comédia da uma olhada em Exel saga já passa no Animax é pura zoação, tem um episodio q a mina principal sai do corpo dela e para no da amiga, quando ela tem a chance de retornar ela se axa mo gostosa, pq o corpo dela esta em cima de uma cama só de calcinha e sutiã, ela tenta pegar nos propios peitos, foi muito hilario :-D

kct ahsuahsua o nome do anime e exel saga??vo procurar na net vo baixar uns episodios xD

neko17
27/03/2008, 20:20
E eu aqui continuo sem Animax, muito boa essa lista! :(

E Bleach já não tinha começado no inicio do ano não?!

Dark Flame
27/03/2008, 20:38
E eu aqui continuo sem Animax, muito boa essa lista! :(

E Bleach já não tinha começado no inicio do ano não?!

Não, não se tivesse começado no inicio do ano eu ja tinha até feito um post aki :smile

Iron_Sword
28/03/2008, 00:52

É, assisti no Animax também, a Exel é doida, uahuhauhauhuahuha

Hazuki.
28/03/2008, 01:13
kct ahsuahsua o nome do anime e exel saga??vo procurar na net vo baixar uns episodios xD

Excel Saga

Dark Flame
28/03/2008, 03:14
Excel Saga

Opa!!! obrigado Hazuki :kongpositivo:

AtDeathDoor
28/03/2008, 03:39
Desses só estou interessando em Hell Girl.
alguém já viu?

Ciao

Dark Flame
28/03/2008, 15:02
Desses só estou interessando em Hell Girl.
alguém já viu?

Ciao

não + já ouvi falar esse vou da uma olhada tbm, eu tenho uma penca de wallpaper desse anime :lol