Ver Versão Completa : Novos animes no canal Animax
kenziner
26/03/2008, 21:49
Novos animes no canal Animax
O site Herói (http://www.heroi.com.br/) divulgou a lista dos novos animes que a Sony (http://animeblade.com.br/noticias/1206562302/#) Picture comprou para esta temporada. Os animes irão ao ar pelo canal Animax, na América Latina, porém, a assessoria de imprensa do canal ainda não informou quais desses animes serão exibidos no Animax Brasil. Confira a lista logo abaixo.
Bleach
Death Note
Fate/Stay Night
Neon Genesis Evangelion
R.O.D
009-1
Hell Girl
Black Cat
Bokurano
Solty Rei
Mushishi
XXXHolic
Humanoid Monster Bem
Monkey Typhoon
Back Jack
Fonte: Herói (http://www.heroi.com.br/)
MaxPower
26/03/2008, 23:07
Gostei das novas aquisições. Mas uma notícia realmente boa seria se o Animax começasse a passar animes com escolha de audio original e legendas. Li em algum lugar que eles planejam fazer isso ainda, mas não sei pra quando.
<>Duskien<>
26/03/2008, 23:27
Na Net digital é possível escolher com áudio original sem legenda ou com legenda em canais de filmes, como HBO. Acho que poderiam esplorar esse tipo de coisa pra melhorar a experiência com os animes.
E gostei da lista, Bokurano e DN supreenderam.
É bem que poderiam liberar audio original e legendas, Sky tb não tem isso.
Foda do Animax é a repetição extrema de poucos animes, pior ainda quando é dublado e você já viu as séries em fansubs (e com qualidade superior).
Desses Bokurano surpreendeu, saiu à tão pouco tempo e já tá no Animax?
RJBADBOY01
26/03/2008, 23:43
É bem que poderiam liberar audio original e legendas, Sky tb não tem isso.
Foda do Animax é a repetição extrema de poucos animes, pior ainda quando é dublado e você já viu as séries em fansubs (e com qualidade superior).
Desses Bokurano surpreendeu, saiu à tão pouco tempo e já tá no Animax?
Pensei a mesma coisa, pqp, NUNCA imaginei ver bokurano aqui o___o, bem que gostaria de ver ele dublado xD
Bokurano e foooda *__*
xxxholic tbm surpreendeu, vai ve o manga por aqui impulsionou para eles rtazerem o anime pra ca...
Pena que nao tenho animax...-__-
Finalmente vou ter o que ver fora do pc sem ter que converter nem nada.
Se for só dublado espero que pelo menos seja decente :kongpositivo:
Iron_Sword
27/03/2008, 00:24
Dessa lista pelo menos Death Note, Bleach e Evangelion devem passar no Brasil pois estão sendo dublados, e a opção de legendas li que parece que podem exibir animes em dois horários, em um com a dublagem e em outro com legendas, e que devem começar isso com Evangelion para testar se vai dar certo a idéia.
Dessa lista pelo menos Death Note, Bleach e Evangelion devem passar no Brasil pois estão sendo dublados, e a opção de legendas li que parece que podem exibir animes em dois horários, em um com a dublagem e em outro com legendas, e que devem começar isso com Evangelion para testar se vai dar certo a idéia.
Besteira isso, se tem opção de tirar e por a legenda eles deveriam usar esse recurso [kong]
Iron_Sword
27/03/2008, 00:31
Besteira isso, se tem opção de tirar e por a legenda eles deveriam usar esse recurso [kong]
É que nem todas as Tvs por assinatura fazem isso, na TVA e na Net por exemplo acho que só a versão digital.
MaxPower
27/03/2008, 12:12
É que nem todas as Tvs por assinatura fazem isso, na TVA e na Net por exemplo acho que só a versão digital.
Mas tem Animax na NET?
Iron_Sword
27/03/2008, 12:14
Mas tem Animax na NET?
Não sei, só falei sobre o recurso de retirar ou não as legendas. É normal em assinatura de planos digitais.
exatamente! Acho isso bom e ruim porque puta trampo .. ter que dublar e depois legendar... sem contar os horários e se só der pra você no horário do dublado?? eles poderiam ter essa opção mesmo de escolher áudio e legenda como faço aqui na sky em alguns canais!
Iron_Sword
27/03/2008, 12:33
E foi confirmado que Evangelion , Bleach e Hell Girl estréiam em maio no Animax, não falaram a data exata e os horários, e Evangelion vai ser mesmo a versão Renewal :rox, não falaram também sobre versões legendadas.
http://img183.imageshack.us/img183/373/eva2dt2.jpg (http://imageshack.us)
http://www.imagehosting.com/out.php/i1657252_bleachanimax.jpg (http://www.imagehosting.com)
http://img142.imageshack.us/img142/8864/animaxerhellgirljw3.jpg (http://imageshack.us)
Fonte: http://www.jbox.com.br/
exatamente! Acho isso bom e ruim porque puta trampo .. ter que dublar e depois legendar... sem contar os horários e se só der pra você no horário do dublado?? eles poderiam ter essa opção mesmo de escolher áudio e legenda como faço aqui na sky em alguns canais!
É que nem todos planos fazem isso, mas se derem essa opção para os que podem fazer isso seria bom mesmo
Novos animes no canal Animax
O site Herói (http://www.heroi.com.br/) divulgou a lista dos novos animes que a Sony (http://animeblade.com.br/noticias/1206562302/#) Picture comprou para esta temporada. Os animes irão ao ar pelo canal Animax, na América Latina, porém, a assessoria de imprensa do canal ainda não informou quais desses animes serão exibidos no Animax Brasil. Confira a lista logo abaixo.
Bleach
Death Note
Fate/Stay Night
Neon Genesis Evangelion
R.O.D
009-1
Hell Girl
Black Cat
Bokurano
Solty Rei
Mushishi
XXXHolic
Humanoid Monster Bem
Monkey Typhoon
Back Jack
Fonte: Herói (http://www.heroi.com.br/)
Ja assisti e gostei mto desses dai de vermelho, ja os de azul eu ja tentei ver e n gostei.
Interessante esse canal.. eu tenho ele aqui em casa e nem assisto.. :-D
Ele tdo dia passa Full Metal Alchemist e isso desde que o canal abriu.. eauhuaehueauh
PS: n assisto ele pq n costumo ver tv.
Maiscredoo
27/03/2008, 14:15
bah, nem tenho o canal, eu iria gostar de rever DN na TV...=)
evangelion tbm...
agora só falta contrata novos dubladores :-D:-D:-D:-D
Dark Flame
27/03/2008, 15:34
ooooooo... Death Note q akisição, ainda kero v daí Bleach (+ pra v como saem as vozes em portuga) XXX Holic, tome + Evangelion e esse Monkey Typhoon passou no CN a um tempão atras, não sei se alguem daki viu, passava de madrugada axo q 1 da matina.
Dark Flame
27/03/2008, 15:35
agora só falta contrata novos dubladores :-D:-D:-D:-D
Falou tudo Fatofi, eu ja cansei de ouvir a voz do mestre Kame, em todo velho q aparece, outro q usam muito é do Ikki e do Yamcha (estou pegando por personagens + famosos)
G-zus Rocker
27/03/2008, 16:09
Puta que pariu! Que FODA! Agora sim me animei a voltar a ver esse canal \o/
Dark Flame
27/03/2008, 16:38
e se forem cortar animes, pelo amor dos ceús tirem akele Prince of Tennis e Getbackers ja reprisaram ñ sei quantas vzs, pediria pra tirar HunterxHunter + eu gosto tanto dakele anime :D
odeio anime dublado o.o e horrivel tu viu o que o CN fez com o naruto??
Dark Flame
27/03/2008, 17:04
odeio anime dublado o.o e horrivel tu viu o que o CN fez com o naruto??
estragou pacero, fikou muito escrto, por isto q baixo da net mesmo, alem do + se esperar o CN ta fudido daki q chegue pelo menos na metade de Naruto vai morrer esperando, ja to na fase Shippudenn :rox e o CN mal saiu da segunda temporada.
ai eu to no capt 394 do manga o.o mais de vez em quado vejo o anima shinpuden por falta de o que fazer xD veja manga e muito melhor,e ja que tu comento sobre death note ali em cima eu vi a serie toda e acho o death note o melhor anime que eu ja vi na vida.
Dark Flame
27/03/2008, 17:15
ai eu to no capt 394 do manga o.o mais de vez em quado vejo o anima shinpuden por falta de o que fazer xD veja manga e muito melhor,e ja que tu comento sobre death note ali em cima eu vi a serie toda e acho o death note o melhor anime que eu ja vi na vida.
po esse eu kero v mesmo, ja fui recomendado por varios pra ver DN alem de já ter lido muito sobre ele, vou dar uma olhada no manga sim, q na minha humilde opnião as vzs chega a ser melhor q o anime.
Iron_Sword
27/03/2008, 17:17
Dos que estão previstos pra maio se der vou assistir Evangelion pra saber como ficou a dublagem e por ser Renewal na TV :rox e o Hell Girl que não sei como é então assistiria por curiosidade, já Bleach eu dispenso, não tenho mais paciência pra shounens de porrada infinitos.
Dos que estão previstos pra maio se der vou assistir Evangelion pra saber como ficou a dublagem e por ser Renewal na TV :rox e o Hell Girl que não sei como é então assistiria por curiosidade, já Bleach eu dispenso, não tenho mais paciência pra shounens de porrada infinitos.
bleach e excelente mais te recomendo a ler o manga e ver o anime na www.bleachproject.com la tem tudo de bleach recomendo muito^^
BLEACH OWNAAAAAA E ULQUIORRA TB
Dark Flame
27/03/2008, 17:32
cara vou te falar, de uma chance a Bleach q vc não vai se arrepender, eu penseva igual ja estava cansado disso, porem um amigo meu enxeu tanto minha paciência q foi conferi o manga de Bleach é muito bom mesmo, tanto manga quanto anime.
tm muito anime bom porem o q eu + gostei foi Trigun, a luta final contra o irmão dele é muito massa, bem melhor q v o seiya fazer sempre um "milagre" pra vencer um Deus ou o Goku fikar cada vz + loiro de acordo com o inimigo q enfreta :p
quem luta contra o irmao de quem no bleach???o.o boiei [karrepio][karrepio]
Dark Flame
27/03/2008, 17:47
não é em Bleach, é em TRIGUN um anime q eu vi e acho o melhor até hoje, + Bleach com certeza tem seus meritos e o melhor manga pra mim é Gantz.
Iron_Sword
27/03/2008, 17:56
cara vou te falar, de uma chance a Bleach q vc não vai se arrepender, eu penseva igual ja estava cansado disso, porem um amigo meu enxeu tanto minha paciência q foi conferi o manga de Bleach é muito bom mesmo, tanto manga quanto anime.
tm muito anime bom porem o q eu + gostei foi Trigun, a luta final contra o irmão dele é muito massa, bem melhor q v o seiya fazer sempre um "milagre" pra vencer um Deus ou o Goku fikar cada vz + loiro de acordo com o inimigo q enfreta :p
O Seya tem que se aposentar :D, e o Goku é viciado em água oxigenada mesmo :D:D
quem luta contra o irmao de quem no bleach???o.o boiei [karrepio][karrepio]
Acho que ele falou de Trigun, outro anime. Editado: Ele respondeu enquanto estava digitando isso :D
O que acontece é que parei com esses mesmo, tipo, tentei assistir Naruto e não agüentei, depois de uns 10 episódios desisti, é que esse gênero já deixei de gostar faz um tempinho, estou mais pra coisas tipo Evangelion, Gundam, Elfen Lied, tipo ficção/guerra/drama em geral mesmo, tanto que estou baixando Eureka Seven e pensando em baixar Code Geass, e se não for desse gênero é alguma comédia mesmo (Golden Boy :rox, Furi Kuri :rox), sem contar que se tem mais de 50 episódios me desanimo :D. E também estou sem tempo atualmente, estudar e trabalhar é foda, não da tempo pros animes :p.
Quem sabe se passar no Animax em um horário que de pra assistir de uma conferida em Bleach, já vi uns videos e dos novos de porrada esse pelo menos parece ter uma animação menos zoada do que Naruto.
Dark Flame
27/03/2008, 18:05
vc tem razão facul com trabalho, provas e o escambau a 4 fika dificil + acho q todo ser humano tem direito a uma folga e como gosto de anime aproveito ela pra curtir os desenhos dos japas, eu gosto desde de Kaleido Star até Samurai 7, o q cair na rede e se eu aprovar é peixe se não deixo pra lá, sempre dou uma chance a qualquer estilo de anime a e se tem outro q me chamou a atenção quando eu era + guri e q até hoje eu veria era Sakura Card Captors :D
Mas tem Animax na NET?
Não tem , mas deveria ter
Dark Flame
27/03/2008, 18:11
se kiser achar Animax ou na tv a cabo ou Sky
eu n tenho animax o.o e tenho tv a cabo lol uso net acho que net n pega animax o.o :-(:-( mais veja manga do naruto que e bem melhor e muito menos cansativo
Dark Flame
27/03/2008, 18:25
O Seya tem que se aposentar :D, e o Goku é viciado em água oxigenada mesmo :D:D
Acho que ele falou de Trigun, outro anime. Editado: Ele respondeu enquanto estava digitando isso :D
O que acontece é que parei com esses mesmo, tipo, tentei assistir Naruto e não agüentei, depois de uns 10 episódios desisti, é que esse gênero já deixei de gostar faz um tempinho, estou mais pra coisas tipo Evangelion, Gundam, Elfen Lied, tipo ficção/guerra/drama em geral mesmo, tanto que estou baixando Eureka Seven e pensando em baixar Code Geass, e se não for desse gênero é alguma comédia mesmo (Golden Boy :rox, Furi Kuri :rox), sem contar que se tem mais de 50 episódios me desanimo :D. E também estou sem tempo atualmente, estudar e trabalhar é foda, não da tempo pros animes :p.
Quem sabe se passar no Animax em um horário que de pra assistir de uma conferida em Bleach, já vi uns videos e dos novos de porrada esse pelo menos parece ter uma animação menos zoada do que Naruto.
se vc kiser v um anime meio comédia da uma olhada em Exel saga já passa no Animax é pura zoação, tem um episodio q a mina principal sai do corpo dela e para no da amiga, quando ela tem a chance de retornar ela se axa mo gostosa, pq o corpo dela esta em cima de uma cama só de calcinha e sutiã, ela tenta pegar nos propios peitos, foi muito hilario :-D
se vc kiser v um anime meio comédia da uma olhada em Exel saga já passa no Animax é pura zoação, tem um episodio q a mina principal sai do corpo dela e para no da amiga, quando ela tem a chance de retornar ela se axa mo gostosa, pq o corpo dela esta em cima de uma cama só de calcinha e sutiã, ela tenta pegar nos propios peitos, foi muito hilario :-D
kct ahsuahsua o nome do anime e exel saga??vo procurar na net vo baixar uns episodios xD
E eu aqui continuo sem Animax, muito boa essa lista! :(
E Bleach já não tinha começado no inicio do ano não?!
Dark Flame
27/03/2008, 20:38
E eu aqui continuo sem Animax, muito boa essa lista! :(
E Bleach já não tinha começado no inicio do ano não?!
Não, não se tivesse começado no inicio do ano eu ja tinha até feito um post aki :smile
Iron_Sword
28/03/2008, 00:52
É, assisti no Animax também, a Exel é doida, uahuhauhauhuahuha
kct ahsuahsua o nome do anime e exel saga??vo procurar na net vo baixar uns episodios xD
Excel Saga
Dark Flame
28/03/2008, 03:14
Excel Saga
Opa!!! obrigado Hazuki :kongpositivo:
AtDeathDoor
28/03/2008, 03:39
Desses só estou interessando em Hell Girl.
alguém já viu?
Ciao
Dark Flame
28/03/2008, 15:02
Desses só estou interessando em Hell Girl.
alguém já viu?
Ciao
não + já ouvi falar esse vou da uma olhada tbm, eu tenho uma penca de wallpaper desse anime :lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.