Ver Versão Completa : Ps3 = PSP?
Gostaria de saber se o ps3 presisa atualizar a firmware atravez da internet pra poder pega os jogos que vao ser lancados futuramente igual ao psp.
eh indispensavel atualizar o ps3?
tnx.
Sim nesse ponto eles são idênticos... e mesmo que voce não queira atualizar quando pegar um jogo novo ele virar com a atulização então nao tem pra onde fugir
Pimenta de Macaco
27/03/2008, 01:16
eh indispensavel atualizar o ps3?
tnx.
Se quiser jogar online sim. O PS3 nem conecta na PSN se não estiver atualizado.
PSN? o que eh isso?
outra coisa praq um hd de 40gb se n roda nehum jogo pirata? me explica praq esses hd mostro
outra coisa praq um hd de 40gb se n roda nehum jogo pirata? me explica praq esses hd mostro
Realmente a Sony devia ter considerado o desperdício de ter um HD tão grande uma vez que eles não iam permitir a pirataria. :-D
Realmente a Sony devia ter considerado o desperdício de ter um HD tão grande uma vez que eles não iam permitir a pirataria. :-D
:-D :-D :-D :-D :-D
PSN? o que eh isso?
Demos, fotos, Videos em HD, jogos comprados na PSN, sem contar os jogos que precisam ser instalados no HD, principalmente os feitos nas coxas pela Capcom que utilizam 5GB cada
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.