PDA

Ver Versão Completa : Locadora de PS3 no RJ

rolimattos
27/03/2008, 17:20
Gente,

Mês que vem estarei abrindo uma locadora de PS3 aqui no Rio de Janeiro, estou fechando os jogos para comprar no primeiro lote. Gostaria de ajuda nisso, quais os jogos vocês acham INDISPENSÁVEIS e quais eu tenho que ter inclusive mais de uma cópia?
Os que ajudarem eu agradeço e os que quiserem mais informações sobre a locadora e estiverem no RJ, por favor me mandem um email, eu irei dar mais informações.

Obrigado,

Rodrigo Mattos
rolimattos@gmail.com

Eh nozes
27/03/2008, 17:25
Manda as infos ae por MP, sou do RJ tbm...

Jogos indispensaveis:

F1
Resistance
Motorstorm
Uncharted
Heavenly Sword
Winning Eleven 2008
Lair
Tekken 5 DR (esse nao vende em disco, entao seria soh pra nego jogar na locadora)
Assassins Creed
Ratched e Clank
Call of Duty 4
Unreal Tournament 3
Devil May Cry 4
Burnout Paradise
Ninja Gaiden Sigma
Warhawk

E mais alguns que eu esqueci

rafael.mosterio
27/03/2008, 18:01
Folklore deve ser legal, só joguei o demo e gostei bastante, talvez eu o alugue amanhã
Dark Sector deve ser bom tbm, acabou de ser lançado
The Darkness, não joguei mas dizem que é bom
The Orange Box
Condemned 2

rolimattos
27/03/2008, 18:51
Obrigado pela ajuda.

A locadora é online, com entrega a domicilio.
Me manda um email com o assunto locadora de PS3 que eu vou assim que tiver tudo definido mandar um email especial para todos que me ajudaram agora e colocar como VIPs.
Divulga o quanto puder, eu e meu sócio estamos entrando nessa por amor aos games e sentindo que tem uma galera interessada realmente aqui no Rio a gente corre atrás de investir mais no estoque inicial.

ludex
27/03/2008, 19:28
Além os que o Eh nozes disse, acho que tem também:

Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY Edition
Skate
Guitar Hero 3
Rainbow Six Vegas
Rainbow Six Vegas 2
Ghost Recon Advanced Warfight 2 (algo assim o nome :P)
Pro Evolution Soccer 2008

Ia falar do Rock Band, mas considerando que vai ser loja online, acho que ia complicar muito pra vocês hehe. Os que eu consegui lembrar mesmo foram esses...

Vo te mandar um e-mail, devo tá pegando um PS3 só em maio ou julho, mas daí vou alugar direto jogos.

ianhz
27/03/2008, 23:08
opa maravilha ein...eu n aguentava mais a megalogame e aqueles preços amigaveis deles..

tem ideia de qnt vai cobrar?

Vinicius Botelho
28/03/2008, 03:08
Te Mandei email cara :p

Sobre a locadora... (Também perguntei isso no email) você vai ter entrega para SP também?Já tem site pronto?

belo05
28/03/2008, 11:39
cara... vc tem como detalhar como vai ser?? sou de campo grande, e tive uma idéia dessas um dia desses.. mais só de ps3... talves uns 2 ps2... mais detalhar tipo.. quantos consoles.. tv de quantas polegadas... jogos... quantos vai cobrar pra alugar a hora.. só pra ter uma idéia.. quero saber se compensa abrir uma aki... aki ate agora não tem nenhuma, e outra, é massa porque como tudo é original, não vai ter crise com polícia...

johnnywalkertrovao
01/04/2008, 20:21
é suicidio abrir uma nao vale a pena abrir. imagine vc dando na mao um controle de quase 200,00 na mao de um adolescente q nao tem cuidado algum. fora outras coisas,como:fone,teclado,etc... no momento nao vale a pena num investimento tao alto pra pouco retorno.

rrl22
01/04/2008, 22:33
Fala aeeee.....poe na lista tbm
GTA IV
NFS Pro Street
Killzone2 (quando sair)
The Club
Army of Two
...Mandei email...