Ver Versão Completa : Ps2 - NTSC , PALM , PAL
Galerah os jogos q não são do padrão NTSC fikam preto e branco por causa do console ou da televisão ?
:?
Não é por causa do jogo?? :kong_zonzo::kong_zonzo:
Sly Cooper
27/03/2008, 19:12
Galerah os jogos q não são do padrão NTSC fikam preto e branco por causa do console ou da televisão ?
:?
Hehehe, depende do referencial. Se vc tem jogo PAL e joga em TV PAL fica colorido. Se vc joga jogo PAL em TV NTSC o jogo fica preto e branco e deslocado.
Eh soh nos ajustes da minha TV tem lah > Seletor De Imagem (ou alguma coisa assim)... eu tava jogando um jogo NTSC e a opção da TV tava em AUTO, coloquei em NTSC continuou notmal coloquei em PAL ai fiko preto e branco então decidi fazer o processo inverso peguei o GTA Liberty City PAL dai tentei mudar as opções e en todas continuou preto e braco...
celioamd
28/03/2008, 10:28
qual o seu chip de destrave?
os melhores tem a função de deixar o jogo colorido e tal.. por exemplo o matrix faz isso
O meu chip eh uma merda , com ajuda do pessoal aki do forum eu axo q eh um Mars Pro...
Naum roda CD-RW e So´alguns DVD-RW q rodam mto mal....
celioamd
28/03/2008, 16:07
nao lembro se esse mars roda jogos PAL colorido... (to enferrujado) mas provavelmente por isso ficou preto e branco
tonhonis
31/03/2008, 01:13
Use um cabo video componente, ou entao, habilite, no seu chip, a opção PAL 60
Se sua TV não tiver cabo componente, ou não for TRINORMA, vc pode usar um software chamado HDTV Player. Ele é para PS2, e além de fazer upscale de jogos tbm roda os jogos de regiões diferentes.
Vc coloca o CD, ele pede pra vc colocar o CD de jogo e voilá!!! Já pode jogar a versão PAL do SpiderMan3(ou qquer outro jogo) colorido sem problemas...
Tenho uma TV bem antiga em casa, um tubão de 10 anos. Tbm dá este problema. Procure o "HDTV Player"...é uma ISO bem pequena...em torrents tem...
Eu usei o Xploder , mas com esse HDTV a imagem fika maior q a tela ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.