Ver Versão Completa : Dúvida sobre atualização de psp via umd
Hansbach
27/03/2008, 21:56
Comprei um umd usado do Daxter via e-bay(US$6.50 c/frete!!!) e surgiu uma dúvida.
Meu PSP é 3.90 M33 e este jogo "sugere" atualização para 2.60. Minha dúvida é:
- se alguém escolher atualizar o psp, ainda vai aparecer alguma mensagem pedindo para realmente confirmar ou a atualização será feita imediatamente?
- se isso acontecer, o que eu faço?
Hansbach
28/03/2008, 19:25
A dúvida persiste: o que vai acontecer se eu escolher "atualizar" a firmware?
Olha, boa pergunta, mas vamos lá...
Provavelmente, pelo firmware ser o mais recente (mesmo que seja o M33), ele não vai atualizar. Agora não sei se você viu que é "obrigado" a atualizar, pois agora você me deixou preocupado...
O meu estava com o 3.60 M33 e eu atualizei pra 3.90 M33-2... E eu também tenho o Daxter original... Depois vou colocá-lo e ver se não dá nenhuma mensagem.
E outra coisa, não atualize! Senão ele vai atualizar pro firmware original (isso se ele não acusar que o seu é o mais recente... Mas por via das dúvidas)...
Falows!
<# Link_2@@X #>
28/03/2008, 20:26
Não vai acontecer nada, já que o seu fw é mais novo. E mesmo que acontecesse alguma coisa seria possível cancelar pois o PSP só atualiza depois que vc aceita um certo termo.
E não há motivos para vc clicar ali!
Outro detalhe: Acho que não tem nenhum jogo que obrigue a usar os fw mais recentes (3.90 para cima) então não há motivos para se preocupar!
MatheusCB
28/03/2008, 20:32
Nãããão atualiza cara!
Ele vai voltar para a Firmware original e não vai mais rodar isos.
Hansbach
28/03/2008, 22:11
Minha preocupação é que eu empresto o psp pra minha noiva e ela têm um certo "magnetismo" para esculhambar com aparelhos.
E fico com receio que ela acabe atualizando e estrague o aparelho...
E como sei que ela vai ler este post: Um beijo, minha linda :p
Hansbach
29/03/2008, 20:28
Fim da dúvida: escolhi atualizar (através da opção do umd) e apareceu uma mensagem informando que não era necessário atualizar, já que eu estou usando a versão atualizada 3.90!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.