PDA

Ver Versão Completa : Meu Pes 2008 ( Usa ) Chego !!!

IC-Cojiro
27/03/2008, 23:08
Aeeew to jogando ja, quem tiver afim de jogar ADD o cojo ae, pq esses gringos sao uns noobs hehehe
PSN ID: iccojiro
Vlw galera !

Volk
27/03/2008, 23:19
Opa!! Add eu aí: Tyelo

Meu jogo ainda não chegou, mas acho que chega sábado ou mais tardar segunda feira!!

E como é que tá o lag na versão americana? Não tem?

IC-Cojiro
27/03/2008, 23:35
olha só eu joguei contra uns gringos e não esta tãããão lagado não algumas partes da umas lagadas, mas joguei contra gringo ( bola aparece um poco a frente ) mas nao fui prejudicado no jogo hehehe..
Conexão 2mb down/ 512 up
ja add =D

joe perry.
27/03/2008, 23:56
acho q qase ninguem daq tem a versao usa
q pena q e incompativel com as euro e japa

Volk
28/03/2008, 00:58
acho q qase ninguem daq tem a versao usa
q pena q e incompativel com as euro e japa

É pq foi lançado dia 11... tá chegando no Brasil agora... logo logo vai ter bastante brasileiro com a versão americana!!!:rox

IC-Cojiro
28/03/2008, 05:53
nossa.. só para constar, agora que joguei bastante online posso falar certo.. poxa ta lagado de mais mesmo heim ehehhee, Deus me livre o que foi que a konami fez...Alguns jogos deram pra jogar.. ( MAS TODOS LAGARAM ) mas tem uns que fala serio.... eu to no ataque hora que vo chuta é gol do time adiversario...eu quase quebro o controle...joguei 10 jogos perdi 2 um perdi de 23 X2 pq fiquei fazendo gol contra de odio...Não imaginava que era assim o lag..OMG... :(...o outro perdi pq o cara é melhor mesmo :)

Rafael_
28/03/2008, 14:08
Marca o PSN de meu irmão, chegou o PES2008 dele, e vai jogar com vc.

Irmão: PSN: Denty
Meu: Rafaelm

IC-Cojiro
28/03/2008, 16:27
Marca o PSN de meu irmão, chegou o PES2008 dele, e vai jogar com vc.

Irmão: PSN: Denty
Meu: Rafaelm

Adicionado!

bcelsor
28/03/2008, 16:31
mas vale a pena comprar PES 08? vou comprar meu ps3 quarta e acho q vou pegar o pes 08. Mas tdo mundo ta falando mto mal dele.dai to meio em duvida. Sempre joguei a serie.

IC-Cojiro
28/03/2008, 16:46
mas vale a pena comprar PES 08? vou comprar meu ps3 quarta e acho q vou pegar o pes 08. Mas tdo mundo ta falando mto mal dele.dai to meio em duvida. Sempre joguei a serie.

Olha só , realmente esta fraco esta versão(na minha opinião), só mesmo sendo bem fã mesmo para jogar esta versão.. Para mim compença porque gosto muito do jogo! Comprei na americanas.com estava na pré venda por R$179,90...O jogo é gostoso de jogar, a jogabilidade esta amigavel ( eu axo ) , o problema é o modo online mesmo.. Alguns jogos ( dependendo da conexão do adiversario e da cituação da sua ) da para jogar legal!.....
O lag do jogo no Offline fica nas cenas de replay assim como no Xbox 360 e no PC tambem.

bcelsor
28/03/2008, 17:01
Po valeu, vou acabar comprando mesmo, playstation sem winning eleven pra mim não existe. eu vou pagar uns 55 dolares no paraguai, acho q vale a pena. E o q vale é o offline com os meus amigos mesmo, pra gritar gol na cara deles,heheeh. Mas assim q eu chegar te add pra gente bater uma bolinha.

kh9_lb
28/03/2008, 21:08
Olha só , realmente esta fraco esta versão(na minha opinião), só mesmo sendo bem fã mesmo para jogar esta versão.. Para mim compença porque gosto muito do jogo! Comprei na americanas.com estava na pré venda por R$179,90...O jogo é gostoso de jogar, a jogabilidade esta amigavel ( eu axo ) , o problema é o modo online mesmo.. Alguns jogos ( dependendo da conexão do adiversario e da cituação da sua ) da para jogar legal!.....
O lag do jogo no Offline fica nas cenas de replay assim como no Xbox 360 e no PC tambem.

vc comprou nas americanas.com e ja foi entregue??? no site ta dizendo q vai ser lançado dia 15....se vc comprou la msm e chegou, vou comprar amanha msm...flw

Volk
28/03/2008, 21:18
vc comprou nas americanas.com e ja foi entregue??? no site ta dizendo q vai ser lançado dia 15....se vc comprou la msm e chegou, vou comprar amanha msm...flw

Acho que vc só vai receber depois do dia 15 mesmo... Se ele comprou lá e já recebeu, mas tá marcado lá no site o lançamento pro dia 15... então é pq já venderam todos os WE que tinham e tão esperando receber mais um lote no dia 15.

Foi o que aconteceu com o Gears of War do PC. Eu comprei em pré-venda um mês antes de ser lançado... e recebi no dia certinho. Mas quem comprou uma semana antes de ser lançado teve que esperar mais um tempo pra receber, até eles reporem o estoque, pois tinha esgotado tudo na pré-venda...

IC-Cojiro
29/03/2008, 16:13

isso mesmo ja recebi =D
oO"
Edit: O meu tambem estava marcado para dia 15