PDA

Ver Versão Completa : Pelicula Hori PSP alguem tem?

Alriah
27/03/2008, 23:17
eu comprei uma pelicula pra psp mas qnd eu botei ficava cheio de bolha e as cores ficavam diferente n ficava as cores reais por exemplo A parte que carrega o jogo q aparece Playstation portable aquela tela branca

ficava uma mistura de cores (ex: vc pega um pingo de agua e encosta na tela do monitor fica uma mistura de cores que nem isso)

a pelicula hori fica assim tb? e fica com bolha? alguem q tem poderia me dizer?

Hiboria
27/03/2008, 23:26
CAra comprei uma película da própria Sony e ficou perfeito, sem problema algum, lisinha. Apanhei um poko para colocar, mas depois q peguei o geito foi sussa.
Essa película com certeza veio bixada!

Carlos Newton
27/03/2008, 23:37
Eu tb acho que a sua película tá zuada, tenho uma Hori que ficou da hora aqui :D
Só ficaram duas bolhas minúsculas que nem chegam a atrapalhar mas eu não consgui tirá-las. Se vc pesquisar aqui mesmo tem uns tópicos aqui que ensinam com colocá-la. Eu tenho tb uma case de acrílico, que eu acho que é bem melhor, pois não só protege o lcd, como tb o próprio psp, tipo quando suas mãos começam a suar, ela ajuda bastante.

Sephirothrx7
27/03/2008, 23:47
Sua deve ser pirata ou aplicou errado. Tem a Hori Plus e ficou perfeita, sem bolhas nem nada, se você não souber que tem película dá nem pra perceber.

Alriah
27/03/2008, 23:53
sephirothx7 voce tem a hori ou a hori plus?

Alriah
27/03/2008, 23:55
onde acho pra vender a pelicula hori ORIGINAL? por favor?

Sephirothrx7
28/03/2008, 00:00
Hori Plus. Comprei na Sta Ifigênia.

antonioli
28/03/2008, 00:04
comprei no mercado livre a minha hori...excelente cara...jah faz um tempo q tenho ela...duvido q tenha melhor q ela...eh realmente impressionante...se pudesse colocaria pelicula hori no celular, no monitor, na tv