PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Gravando DVD de anime (MKV).

Lord_Revan
28/03/2008, 13:34
Seguinte pessoal, eu estou tentando gravar os OVAs do Hellsing (muito bão alias) para ver no meu DVD e não to conseguindo.
.
Tipo assim, to usando o Ashampoo Burning Studio 7, e quando coloco os 4 OVAS, que juntos dão 2,21 Gb (795 mega + 3x510 mega) ele diz que não tem espaço (pelo "ajuda" - que não ajuda nada - do programa diz que é no HD) , o que eu acho um absurdo já que tenho 30 gigas livres.
.
Mas se eu gravar apenas 1 OVA ele aceita.
.
Alguém me da uma luz? Pode ser até mesmo um programa mais fácil. Andei olhando uns tutoriais para gravar os MKV mas é muuuuito complicado :D

Kresnik-02
28/03/2008, 13:53
É simples, cada OVA tem 40 minutos e mais um pouco, não cabe os 4 ovas em um DVD. Acho que 2 OVAs deve entrar.

E o tamanho que vc usa não é o do arquivo encodado em mkv, pq ele sobe bastante de tamanho quando vai pro formato de dvd.

Lord_Revan
28/03/2008, 14:34
É simples, cada OVA tem 40 minutos e mais um pouco, não cabe os 4 ovas em um DVD. Acho que 2 OVAs deve entrar.

E o tamanho que vc usa não é o do arquivo encodado em mkv, pq ele sobe bastante de tamanho quando vai pro formato de dvd.
.
Trocando em miúdos, eu vou ter mesmo que grava 1 ova por DVD, ja que dois também não dá.
.

deraol
28/03/2008, 14:42
Os dois tem que da nao?
40 minutos cada ... ontem mesmo gravei um dvd com alguns espisodios do naruto (não é pra mim :p) deu 4hs de anime então quando eu for gravar o hellsing provavelmente vai da pra gravar os 4 juntos

Kresnik-02
28/03/2008, 14:49
Os dois tem que da nao?
40 minutos cada ... ontem mesmo gravei um dvd com alguns espisodios do naruto (não é pra mim :p) deu 4hs de anime então quando eu for gravar o hellsing provavelmente vai da pra gravar os 4 juntos
Depende do programa e da qualidade. 4 horas em 1 dvd 5 = qualidade estupidamente porca.

O programa deve tentar manter as propriedades da fonte, logo ele aceita apenas esse tempo pequeno.

Lord_Revan
28/03/2008, 14:55
Puts, esse programa ta de brinks comigo, não é possível.
.
Agora que eu resolvi gravar 1 em cada DVD, na hora de adicionar os vídeos o desgraçado diz que é impossivel inicializar o decodificador. PQP.
.
Resolvi então gravar o Bleach: Movie e o FDP do programa não aceita, diz que que falta espaço (mesmo caso dos OVAS), caspita.
.
Alguém não tem programa menos sacana ae para indicar?

Kresnik-02
28/03/2008, 14:57
Tenta o VSO ConvertXtoDVD

Iron_Sword
28/03/2008, 15:03
Os dois tem que da nao?

E a pessoa já assistiu pra dizer como ficou? (sei, sei, foi pra você mesmo né, tentando disfarçar que gosta daquela tosqueira, huahuahauh :p)

Depende do programa e da qualidade. 4 horas em 1 dvd 5 = qualidade estupidamente porca.

O programa deve tentar manter as propriedades da fonte, logo ele aceita apenas esse tempo pequeno.

É, deve ser como era nas fitas VHS, se gravasse duas horas ficava bom mas se gravasse quatro horas a qualidade diminuía. Talvez tenha alguma opção no programa que grava.

Iron_Sword
28/03/2008, 15:05
Puts, esse programa ta de brinks comigo, não é possível.
.
Agora que eu resolvi gravar 1 em cada DVD, na hora de adicionar os vídeos o desgraçado diz que é impossivel inicializar o decodificador. PQP.
.
Resolvi então gravar o Bleach: Movie e o FDP do programa não aceita, diz que que falta espaço (mesmo caso dos OVAS), caspita.
.
Alguém não tem programa menos sacana ae para indicar?

Tente neste tópico:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=95800
:kongpositivo:

deraol
28/03/2008, 15:38

Eu já assisti outros que converti e nao achei tao porco assim
Mas por falar em qualidade qual o britante que voces costumam usar, que se for o caso vou apelar para um dvd9 que tenho aqui

picole
28/03/2008, 15:53
usa o nero startsmart e o que eu uso ^^

Lord_Revan
28/03/2008, 16:44
Bom, consegui (ou melhor acho que consegui) converter os 4 OVAS usando o ConvertxtoDVD (programão), vamos ver se na hora que eu gravar para DVD se ele não fica uma merda.
.

nuboza
28/03/2008, 19:32
Bom, consegui (ou melhor acho que consegui) converter os 4 OVAS usando o ConvertxtoDVD (programão), vamos ver se na hora que eu gravar para DVD se ele não fica uma merda.
.

simpre tive problemas com esse ConvertxtoDVD

use esse tutorial aqui !!!

http://rapidshare.com/files/103133618/turorialmenuparadvdtfkc6.gif.html

deve te ajudar!