PDA

Ver Versão Completa : Headset USB pro PS3 - Ajudem galera!

evil_gambit
28/03/2008, 15:41
To interessado num headset da microsoft, conheço algumas pessoas q compraram e eles elogiaram bastante o fone de ouvido. Só q todos q conheço q tem essa belezinha usam no PC.

O modelo é Headset lifechat usb lx-3000 Microsoft

Clique aqui (http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Headset+life chat+usb+lx%2D3000+Microsoft+BT+1+UN&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=229400) e confira o preço e demais detalhes no site da Kalunga.

A minha dúvida é, serve no PS3 tb?

Eu to sentindo falta do headset no console, mas não to querendo comprar esses blue dente da vida não, eu queria algo com fones de ouvido decente, pra curtir a sonzera dos jogos de madrugada com tranquilidade.

Alguém pode me dizer se ele é compativel com o PS3? Eu acho q sendo usb (cabo mesmo) ele deve ser, mas não custa nada perguntar e se certificar.

Eh nozes
28/03/2008, 15:45
Tira escorpiao do bolso e pega um bluetooth, por 60 a 90 reais vc pega um bacana e com um adaptador bluetooth dah ateh pra usar no PC tbm

evil_gambit
29/03/2008, 21:23
To interessado num headset da microsoft, conheço algumas pessoas q compraram e eles elogiaram bastante o fone de ouvido. Só q todos q conheço q tem essa belezinha usam no PC.

Clique aqui (http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Headset+life chat+usb+lx%2D3000+Microsoft+BT+1+UN&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=229400) e confira o preço e demais detalhes no site da Kalunga.

Eu to sentindo falta do headset no console, mas não to querendo comprar esses blue dente da vida não, eu queria algo com fones de ouvido decente, pra curtir a sonzera dos jogos de madrugada com tranquilidade.

Alguém pode me dizer se ele é compativel com o PS3? Eu acho q sendo usb (cabo mesmo) ele deve ser, mas não custa nada perguntar e se certificar.

Em suma, eu quero um fone de ouvido bom tb.

Insane Metal
30/03/2008, 00:49
Tira escorpiao do bolso e pega um bluetooth, por 60 a 90 reais vc pega um bacana e com um adaptador bluetooth dah ateh pra usar no PC tbm
Indica algum bom ae Nozes, quero um tbm :D

Pra chatear no UT3 entre outros :D

:D:rox

evil_gambit
31/03/2008, 13:44
http://boardsus.playstation.com/playstation/board/message?board.id=ps3&thread.id=898874

eric canto
31/03/2008, 14:14
Aproveitando...

Tbm tenho o mesmo tipo de duvida.

Tipo o PS3 reconhece tudo que é coisa usb que ponho nele.

Até jogar GT5 p com um volante FF que é originalmente feito para xbox, pc e ps2 e uso de boa com direito a FF e tudo.

Mas já um headset usb tbm to afim de comprar, pq tbm quero um bom fone junto.

E ae... alguem já usou um headset usb supostamente não feito para PS3 que tenha funfado belezinha nele????

Eh nozes
31/03/2008, 14:29
Indica algum bom ae Nozes, quero um tbm :D

Pra chatear no UT3 entre outros :D

:D:rox

O melhor custo beneficio eh o HS 850 da motorola...

O toniu comprou um destes, mas esqueceu de dizer as impressões

evil_gambit
31/03/2008, 14:47
Aproveitando...

Tbm tenho o mesmo tipo de duvida.

Tipo o PS3 reconhece tudo que é coisa usb que ponho nele.

Até jogar GT5 p com um volante FF que é originalmente feito para xbox, pc e ps2 e uso de boa com direito a FF e tudo.

Mas já um headset usb tbm to afim de comprar, pq tbm quero um bom fone junto.

E ae... alguem já usou um headset usb supostamente não feito para PS3 que tenha funfado belezinha nele????

Pelo q ta escrito no link q postei qualquer headset bluetooth e qualquer usb funfa no PS3.

eric canto
31/03/2008, 14:55
Pelo q ta escrito no link q postei qualquer headset bluetooth e qualquer usb funfa no PS3.

Pode cre... não tinha visto.

Valeu.

Comprarei um sem medo agora.

:rox

EDIT: sem medo mais ou menos né. Nunca se sabe awuuwh.

EDIT 2: Então se diz isso no link que vc postou... qual é o seu medo?

Tipo o headset que vc falou mesmo sendo da M$, é usb... então deve funfar bacana.

Abraço

toniu
31/03/2008, 16:19
O melhor custo beneficio eh o HS 850 da motorola...

O toniu comprou um destes, mas esqueceu de dizer as impressões
Sem dúvida! Comprei esse aí e não me arrependi nem um pouco. É excelente! Não tem xiado e ouve-se perfeitamente. É só colocar na oreba e pronto, sai xingando todo mundo! Os jogadores de FIFA que o digam! :-D

evil_gambit
01/04/2008, 11:17
Pode cre... não tinha visto.

Valeu.

Comprarei um sem medo agora.

:rox

EDIT: sem medo mais ou menos né. Nunca se sabe awuuwh.

EDIT 2: Então se diz isso no link que vc postou... qual é o seu medo?

Tipo o headset que vc falou mesmo sendo da M$, é usb... então deve funfar bacana.

Abraço

quando eu criei o topico ainda nao tinha visto o topico q linkei aqui. E se vc quer um fone bom, eu recomendo esse da MS, eu vi ele ontem ao vivo na Kalunga, parece ser bem confortável, isso pra mim é fundamental em fone de ouvido.

O único porém é o fio né... a versão sem fio ta o dobro do preço..

eric canto
01/04/2008, 18:13
quando eu criei o topico ainda nao tinha visto o topico q linkei aqui. E se vc quer um fone bom, eu recomendo esse da MS, eu vi ele ontem ao vivo na Kalunga, parece ser bem confortável, isso pra mim é fundamental em fone de ouvido.

O único porém é o fio né... a versão sem fio ta o dobro do preço..

Hummm saquei.

Vou procurar por esse dá MS por aqui.

Valeu!

evil_gambit
02/04/2008, 11:13
eu tenho um chapa ae de portugal, ele comprou esse no site da fnac dai, olha lá.

eric canto
02/04/2008, 11:25
eu tenho um chapa ae de portugal, ele comprou esse no site da fnac dai, olha lá.

:kongpositivo:

Teixeira70
09/08/2008, 10:47
Gambit,

O firewall da minha empresa não me permitiu acessar o link que você postou. Mas me explica aí, vc comprou mesmo esse HEADPHONE + HEADSET da MICROSOFT ? Funcionou legal no PS3 ? Vc tem o som do jogo e o som do chat sem problemas com esse aí ? Tem como você postar o modelo sem fio ?

shuenis78
09/08/2008, 13:57

Eu uso esse e é muito bom. Vem com um CD de instalação mas nem precisa usar, é só plugar e ir para as configurações da XMB.

Teixeira70
09/08/2008, 16:01
Eu uso esse e é muito bom. Vem com um CD de instalação mas nem precisa usar, é só plugar e ir para as configurações da XMB.

Mas ele acumula a função de fone de ouvido e headset ? Tipo, você tem o som do chat e do jogo junto ou apenas do chat ?

Shuzado
09/08/2008, 20:58
com o HS 850 da motoroal a gente ouve e fala normalmente?

qual o melhor esse HS 850 ou Headset lifechat usb LX-3000 Microsof?

shuenis78
10/08/2008, 15:23
Mas ele acumula a função de fone de ouvido e headset ? Tipo, você tem o som do chat e do jogo junto ou apenas do chat ?

Só do chat. Vc não escuta os sons do jogo nele. Mas acho também que a maioria é assim...

Teixeira70
10/08/2008, 16:46
Pois é. Pelo jeito não existe nada ainda que faça essa função de CHAT e som do jogo no mesmo aparelho.

Caso eu não tenha o HEADSET, pelo menos eu consigo ouvir o que o pessoal está falando no chat através do SOM da televisão ? Se tiver, isso é uma configuração no XMB ?

rrl22
11/08/2008, 21:43
eu consigo esse efeito usando um fone de ouvido na minha TV e o H7 apenas para captador de voz no chat já que a opção de saída de voz configurei pra sair na TV e consequentemente no fone de ouvido...
Abraços aeeee

Teixeira70
11/08/2008, 21:52
eu consigo esse efeito usando um fone de ouvido na minha TV e o H7 apenas para captador de voz no chat já que a opção de saída de voz configurei pra sair na TV e consequentemente no fone de ouvido...
Abraços aeeee

Opa !

O que seria o H7 ? Agora começou a melhorar ! Fico feliz em saber que existe a opção da voz do chat sair na TV.;D

rrl22
12/08/2008, 10:21
Opa !

O que seria o H7 ? Agora começou a melhorar ! Fico feliz em saber que existe a opção da voz do chat sair na TV.;D

H7 = Headset dos pobres (como eu) hehe,
uso esta opçao por q sou meio surdo...kkkkk, e gosto do som todo (jogo e voz) saindo pela TV ou pelo Fone da TV...
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Teixeira70
12/08/2008, 10:29
H7 = Headset dos pobres (como eu) hehe,
uso esta opçao por q sou meio surdo...kkkkk, e gosto do som todo (jogo e voz) saindo pela TV ou pelo Fone da TV...
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Concordo com você em número gênero e grau. Também prefiro o som do chat na televisão. Mas que bom que o PS3 tem essa opção.:D

acacio.portoalegrers
12/08/2008, 12:19
eu tenho um H350 da motorola e acho muito bom
http://direct.motorola.com/PRL/BRA/bluetooth/bluetooth-headsets.html