PDA

Ver Versão Completa : psp

papila
28/03/2008, 19:20
Um amigo meu me ofereceu a psp dele.
a psp tem dois anos e ele fez downgrade a cerca de um. ele fez esse downgrade para 1.5 creio e a psp corre jogos de backup antigos ( os primeiros jogos que sairam para a psp) mas o meu amigo disse me que nao consegue por a correr os mais recentes.
A psp tem para correr esses jogos uma cena chamada devicehook que creio que foi mesmo o primeiro que saiu. ( tenho de ter um umd para funcionar e tirar a bateria a consola quando se troca de jogo e voltar a ir ao memory stick fazer devicehook-umd select e depois executar o devicehook)

eu gostaria que me dissesem como posso actualizar a console a ficar com ela correndo todos os jogos psp backup mesmo os mais recentes e jogar jogos atraves de emulador da mega drive.

eu andei a ler uns topicos no forum mas eu n percebo mesmo nada disto.
desculpem se minha pergunta for muito estupida

papila
29/03/2008, 18:30
estive a ver na consola e tem o devhook0.52

me expliquem por favor

Wayne Gretzky
29/03/2008, 21:28
se ele está com o FW 1.5, é só instalar o CFW 3.71.

thtanaka
29/03/2008, 21:32
Primeiro formate o memory stick e tire o Devhook. Depois, baixe a atualização do 3.52 M33 e o kxploit patcher para PSP (homebrew). Dai rode o Kxploit,depois o atualizador da 3.52 M33. Baixe a correção -4, dai pode jogar direto pra versão 3.90 M33 e depois para a correção -2. E se quiser pode instalar o addon da 1.50. Dai quando o 3.90 M33 tiver instalado e o NO-UMD da Sony estiver ativado, é só colocar os jogos na pasta ISO (formatado previamente). Agora não é mais necessario nenhum programa para rodar os jogos, basta acessar Jogo>Memory stick.

papila
30/03/2008, 02:21
obrigado pela ajuda. me deixem ver só se percebi bem os passos um a um para não correr o risco de errar as mesmo tempo esclarecer umas duvidas:

1) Apago tudo que tiver no memory stick ( ligo ao pc e faço delete e assim apago o devhook certo?
2) pego no kxploit patcher e ponho no memory stick e rodo
3) rodo a actualização atualizador da 3.52 M33
4) depois corro a actualização -a e depois a correção -2
onde faço o daownload destes programas?
A minha Gande Dúvida até aqui é se algo disto correr mal posso voltar atraz e voltar a usar como tinha o devhook ou se corro o risco de fazer brick na consola?
Esses programas sao faceis de rodar e como se faz,?
tentei ver se havia videos no youtube sobre isso mas n encontrei ( um video era maravilha que assim eu via mesmo como era e como tempo demora a fazer as coisas)
o que faz o adon da1.50?
Depois de pronto basta ligar a consola e ir ao memory stick jogar sem precisar de rodar nunhum programa certo?

a minha consola original era 2.01 e depois foi feito o que ja falei nos topicos acima.

desculpem, sei que tou parecendo muito burro, mas eu percebo muito pouco disto e a psp não a queria estragar.