Ver Versão Completa : É confiável comprar jogos na estarland??
O_Vendetta
28/03/2008, 21:03
Aí, povo
Meu irmão vive falando que comprar jogos pela estarland é tranquilo, se cair na alfândega, eles arcam com os custos, que é seguro e tudo mais. Se não me engano, já ouvi falar algo por aqui também.
Só pra ter certeza: Alguém daqui já comprou jogo por lá??
Chegou de boa??
Com imposto??
Demorou??
To com dúvidas por causa do GTA IV. To sem conhecidos indo pra fora por agora e devo acabar comprando pela NET...
Valeu
EvilSonic
29/03/2008, 09:08
Já comprei várias vezes, chegou tudo certinho.
Mas é obvio que se você for taxado, quem paga a o imposto é você e não eles.
Só fique atento porque as encomendas internacionais estão bem atrazadas (operação padrão da PF).
Vinicius Botelho
29/03/2008, 10:06
Esse negocio de "Se cair na alfândega, eles arcam com os custos" é fake, mas é muito dificil você taxado, quando digo dififcil, eu digo dificil mesmo.
Mas lá é confiavél sim, você tem que ter um pouquinho de sorte até.Tem entregas que chegamn rapidas e outras não.Semana passada chegou o MGS:ES de um amigo meu que mandei encomendar pra min, ele comrpu na sexta passada, e chegou onten (Sexta) 7 dias certinhos.
O_Vendetta
29/03/2008, 11:55
Valeu.
Bom saber que não é verdade esse esquema da taxação. Tava achando o povo bonzinho demais pra ser verdade...
Já fiz várias compras lá 8 no total é 100% confiável.
Só tem casos de atrasos más geralmente eles não tem culpa é devido transporte e alfandega.
Sempre enviam como pessoal física e valor declarado abaixo de U$50,00 nunca fui taxado más ta certo que só comprei jogos até hoje.
Não sei no caso de mercadorias maiores e de valor alto. Ok?
Esse negocio de "Se cair na alfândega, eles arcam com os custos" é fake, mas é muito dificil você taxado, quando digo dififcil, eu digo dificil mesmo.
Mas lá é confiavél sim, você tem que ter um pouquinho de sorte até.Tem entregas que chegamn rapidas e outras não.Semana passada chegou o MGS:ES de um amigo meu que mandei encomendar pra min, ele comrpu na sexta passada, e chegou onten (Sexta) 7 dias certinhos.
Putzzz kra, comprei o meu lá tb, fiz a preordem e ainda não chegou![kong][kong]
Mas recomendo lá tb!
Trendkill
29/03/2008, 19:48
Meu Lego Star Wars demorou exatos 15 dias para chegar na porta da minha casa e não foi taxado.
Comprei um controle remoto blu-ray sony e estou esperando chegar.
É verdade que só da pra comprar na Estarland se tiver um American Express?
Vinicius Botelho
29/03/2008, 22:24
É verdade que só da pra comprar na Estarland se tiver um American Express?
Acho que qualquer cartão internacional cara :P
Segue um tutorial de como comprar lá:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=120022&highlight=estarland
Muito bem explicado, aos dois leiam tudo.
Trendkill
29/03/2008, 22:41
Não é obrigatório o uso de cartão internacional para comprar no site, a Estarland aceita compras via Paypal.
Entretanto, para comprar usando o paypal vc precisa de um cartão internacional para adionar na sua conta. (o Paypal é interessante pq vc só põe o número do cartão no momento do cadastro).
Galera, num tem como acompanhar o produto?? saber onde ele está e tal??
Trendkill
29/03/2008, 23:24
Galera, num tem como acompanhar o produto?? saber onde ele está e tal??
Geralmente o envio pelo modo mais barato (USPS) não fornece tracking. Entretanto, se houver algum problema com sua encomeda eles providenciam um número de rastreamento. (Vai entender!?)
O_Vendetta
31/03/2008, 00:56
será que comprar um dual shock 3 e um jogo, aumenta a possibilidade de cair na alfândega??
Bom. vou começar com um jogo, se der certo, parto pro DS3...
Rafaelapnt
31/03/2008, 20:45
Muito confiavel.. Eu recomendo.. ams assim.. paciencia cara..
Como eu digo..
VAI CHEGAR.. demora, mas CHEGA..
Hoje depois de 33 dias chegou o meu Eye of Judgement! E sem taxa!
Fiquei impressionado uma vez que a caixa eh grandona!
Mas consta como enviado por Andrew Parker.. perfeito..
Minha terceira compra com eles.. sempre chegou.. mas nunca veio antes de 22 dias.. sendo que dessa vez foi a maior demora.. com 33 dias..
Bom, vou contar aqui minha historia com a Estarland, nao sou frequentador do forum, mas nesse caso achei que seria interessante dividir meu caso com o maior numero de pessoas possiveis, para que as mesmas nao passem pelo mesmo. E se caso alguem da Estarland leia isso faca o possivel para melhorar o servico.
Primeiramente deixar claro que anteriormente a esse caso nao tive nenhum problema com a loja, comprei umas 3 ou 4 vezes diversos jogos e nunca fui taxado ou tive problema em recebe-los.
No dis 23 de Abril de 2009, decidi comprar 3 jogos: Street Fighter IV, Hawx e Fifa 09, todos para Xbox 360, fiz o processo padrao que havia feito as outras vezes, paguei atraves do Paypal, cerca de 56,95 usd cada jogo e mais cerca de 20 usd de frete para que os jogos me fossem entregues em 2 semanas.
2 semanas se passaram nao recebi os jogos, entrei em contato com a loja, e me informaram que deveria esperar 30 dias, me passaram um codigo que deveria usar para rastrear o pacote nos correios, entrei na internet e nada do pacote, liguei nos correios, e a informacao que recebi foi de que nenhum pacote com tal numero havia entrado no Brasil
Entro em contato novamente com a Estarland, me mandam esperar 45 dias para que possam abrir um processo na UPS para que meu pedido seja rastreado ou declarado como perdido. Espero os 45 dias, me mandam preencher e assinar uma carta a mao declarando os jogos, o numero do pedido, e que nao havia recebido nada. Fiz isso em menos de 24 horas, alguns dias depois recebo um email deles me dizendo que o pacote havia sido declarado como perdido.
Nao sei como funciona nos EUA, mas na minha cabeca de imediato eles me mandariam novamente os jogos em outro pacote, nada fora do normal, mas ledo engano, me dizeram que havia que esperar o UPS e esperar ate que o processo da minha reclamacao fosse completo.
Bom, como comprei no dia 23/04 e hoje estamos no 28/07 fazem mais de 90 dias que fui depitado no meu cartao de credito em mais de 400 reais, e ainda nao vi os jogos nem o meu dinheiro de volta, hoje mesmo entrei em contato e fui informado que o tal "claim process" nao tem como ser acompanhado, devo esperar alguem do UPS entrar em contato comigo!
Esse foi meu caso, durante todo o processo a Estarland tirou o corpo fora, se eu nao mandasse uma dezena de emails por semana provavelmente eles nao fariam a menor questao de me informar a quantas anda o processo, em nenhum momento se manifestaram para dizer que eu ganharia um bonus em futuros compras ou algo do tipo. Comprar jogos com ele funciona? Sim, MAS se um dia tiver problema, vai ter muita dor de cabeca! Nao sei se sofreria o mesmo processo se eu fosse um comprador americano nos EUA, creio que nao.
Fica aqui meu relato sobre a Estarland, tenho todos os emails salvos. Assim que tiver alguma novidade sobre isso, meu dinheiro de volta (coisa que acho dificil), postarei aqui.
Obrigado
FabioShinobi
28/07/2009, 18:00
Olha a eStarland apesar de parecer confiável é simplesmente a campeã de reclamações do pessoal que faz compra de jogos importados, se vocês fizerem uma pesquisa com o nome dela em outros fóruns vão encontrar várias reclamações iguais a do Rod09, não quero fazer propaganda mas a CDuniverse possui os mesmos preços da eStarland e não costuma dar problema.
Pergunta para o Solid Snake com 500 anos o que ele acha da loja! [:Cacete]
Olha eu fiz 4 compras de lá, sendo que apenas uma delas demorou muito tempo para chegar uns 2 meses eu acho, mas chegou, de resto demorava em média uns vinte dias.
Mas aviso que pelo que vejo aqui no forum bastante gente já teve problema com compras de lá, ou seja, acho que vale a pena procurar outro lugar para comprar jogos, recomendo a play asia e a game.co.uk (atualmente só estou comprando jogos de lá naquelas promoções deles :D), mas vale lembrar que são todos europeus e pode ter problema para jogar online e comprar download de conteudo.
Já fiz algumas compras e tb sempre foi 100%
Nunca fui taxado. A média de entrega sempre foi de dez dias
Eu tenho um amigo que comprou o GTA IV em 01/05/2009 e até hoje não recebeu. E também está sendo enrolado através dessa história de "Claim process".
Acredito que eStarland está, através de mentiras, negando refund para os brasileiros. Visto o fato de que mais de 70% dos refunds solicitados são também mentiras de pilantras tupiniquins querendo tirar vantagem em cima de um serviço da loja.
Prefiria que tivessem feito como a videogameplus, que agora só envia para o Brasil por conta e risco dos compradores pois já encheram o saco da bandidagem desse país.
Mesmo assim eu arrisquei comprar o KoF 12 lá na eStarland, burrice ... mas as vezes o vicio é maior que a razão hehe
willian.arruda
29/07/2009, 12:20
Comprei uma vez na Estarland, dois jogos usados de Ps2. O preço foi baixissimo e chegou muito rápido, coisa de 10 dias, com certeza o recorde das minhas comprar internacionais, e sem taxação.
Em compensação foi a primeira e unica vez que eu peguei um jogo original que travava.[kong]
Não sei se eu dei azar extremo ou se lá a coisa é tensa mesmo. Mais jogos usados lá eu não arrisco mais não...
Trendkill
29/07/2009, 12:23
Comprei uma vez na Estarland, dois jogos usados de Ps2. O preço foi baixissimo e chegou muito rápido, coisa de 10 dias, com certeza o recorde das minhas comprar internacionais, e sem taxação.
Em compensação foi a primeira e unica vez que eu peguei um jogo original que travava.[kong]
Não sei se eu dei azar extremo ou se lá a coisa é tensa mesmo. Mais jogos usados lá eu não arrisco mais não...
:lol Rindo muito aqui.
Nunca tive problemas com a eStarland, mas uma encomenda minha demorou quase 4 meses pra chegar por conta de uma greve dos correios. Fora esses fatores externos dá pra confiar nos caras.
A Estarland funciona, eu comprava direto la, mas depois desse problema, de ver meus 400 reais virarem po, nao tem como continuar comprando.
O que me deixou mais p... foi o fato de eles estarem pouco se lixando pro fato de eu nao ter recebido os jogos, antes desse processo eu jah havia comprado cerca de 20 jogos ou mais com eles, toda vez que fazia um pedido comprava 4 ou 5 jogos de uma vez.
Acho que vou tentar comprar no eBay agora, o problema de sites europeus eh que alem de jogos de ps3 compro os de X360, ai tem site que nao diz se o jogo eh ou nao Region Free e ainda sofro depois para conseguir o download de conteudo adicional. Mas o PES 2010 com certeza comprarei atraves de um site desses.
Obrigado
Deixarei também meu relato aqui. Fiz umas 13 compras sem nenhum problema até quanto decidi comprar um DualShock... passados 35 dias sem receber enviei diversos e-mail para eStarland informando o não recebimento da encomenda. Me deram um número de rastreio que nosso correio não conseguia identificar. Tentei insistentemente até 90 dias após a compra e nada....[kzangado] Resumindo fiquei no prejuízo!!!!! :-(:-(:-(Não me extornaram o valor nem enviaram outro DualShock.
Quem quizer comprar, compre e reze para não ter nenhum problema, pois senão.....
Recomendo com louvor a Game.co.uk
Abs,
andrejacare
29/07/2009, 21:31
Eu não tenho do que reclamar. Tenho 43 compras lá e todas chegaram em no máximo 1 mês e sem taxação.
Quem recomenda outras lojas como a Game.co.uk ou a CDUniverse já teve algum problema que foi bem resolvido?
cduniverse declara valor menor?
ouvi dizer que também não receberam games da game.co.uk
tava pensando em comprar na shopto e na game.co.uk mas não sei se a game bota valor na mercadoria
sei que a shopto não manda com valor declarado xD
alguém confirma aew?
ontopic : comprei 1 blazblue edição limitada e 1 gh2 usado
tudo perfeito
edit : vi na cduniverse, eles declaram como gift sem valor adicional, perfeito, o jogos de lá são um pouco mais caros que a estarland, vamos ver se eu compro
estarland ta bão também xD
mas alguém me responde as dúvidas sobre a shopto e a game
rsantunes
30/07/2009, 10:14
tava pensando em comprar na shopto e na game.co.uk mas não sei se a game bota valor na mercadoria
alguém confirma aew?
tudo perfeito
edit : vi na cduniverse, eles declaram como gift sem valor adicional, perfeito, o jogos de lá são um pouco mais caros que a estarland, vamos ver se eu compro
ShopTo não declara o valor da mercadoria. Pelo menos, nos meus nunca veio nenhuma indicação não... Mas vem um SHOPTO.NET enorme na embalagem, hehehe
alguém confirma aew?
tudo perfeito
Onde vc viu isso cara? Porque ela é uma loja muito correta e não faz isso não. Se for aquela opção gift lá embaixo, esquece.
vi no help deles
mas é a opção de declarar como gift sim
qq acontece ? eles ainda declaram valor ou o que?
desmbuxa oaisheioshaeioeshaiohaes
hummm, então sei lá, acho que vou comprar um headset mesmo na shopto e arriscar xD
Bom, se é no help deles então não sei. Tenta aí e depois fala pra nós. [kviraolho]
1lol
Eu não tenho do que reclamar. Tenho 43 compras lá e todas chegaram em no máximo 1 mês e sem taxação.
Quem recomenda outras lojas como a Game.co.uk ou a CDUniverse já teve algum problema que foi bem resolvido?
Sim, eu tive um problema resolvido rapidamente na Game.co.uk. Comprei um Uncharted que não chegava após 40 dias de postado, então enviei um e-mail a loja informando o ocorrido. A resposta veio em menos de 10 min. informando que postariam outro jogo naquele dia. Passaram-se 06 dias após este e-mail e qual não é minha surpresa ao chegar em casa... haviam entregue os 02 Uncharted, um com quase 50 dias de postado e o outro em apenas 06!!!. Na hora enviei um e-mail à loja relatando o recebimento dos 02 jogos e solicitando que me debitassem o valor do segundo jogo enviado. Logo veio a resposta agradecendo minha onestidade em informar o recebimento dos 02 jogos e que não me debitariam o valor do segundo jogo enviado, ficando este como "presente e cortesia da Game.co".
Agredeci (ainda meio que sem graça) e me desculpei pela ineficiencia de nossa Alfandega/R.F. pela retenção das encomentas por tanto tempo.
Com este atendimento não preciso falar que me ganharam como cliente.
jorgelucavei
20/10/2009, 09:33
Estou tendo problemas com a estarland.com ...
Já efetuei o pagamento na quinta... e ainda está como processing e já é terça-feira ...
O suporte via chat da página deles sempre está como offline...
E mandei um email pra eles ontem, há 26 horas e ainda não me responderam...
Total falta de suporte, provavelmente minha última compra com eles.
Khrysller
20/10/2009, 09:58
Comprei o Burnout Paradise na CDUniverse, minha primeira compra internacional e chegou com 21 dias corridos. Usei o método mais barato de frete e moro no ES e não fui taxado.
Na ShopTo comprei um Headset, o oficial da Sony e chegou com 11 dias corridos, com frete padrão também e sem taxa extra.
Minha próxima compra vai ser do God Of War Collection e estou entre a eStarland e a CDUniverse, como vi que o processo na eStarland é meio chato e já estou com cadastro na CDUniverse, vou fechar por lá mesmo... o valor é um pouco mais caro, mas tranquilo.
jorgelucavei
20/10/2009, 10:10
Vamos esperar... se eu tiver novas informações repassarei a vocês.
rsantunes
20/10/2009, 12:24
Estou tendo problemas com a estarland.com ...
Já efetuei o pagamento na quinta... e ainda está como processing e já é terça-feira ...
O suporte via chat da página deles sempre está como offline...
E mandei um email pra eles ontem, há 26 horas e ainda não me responderam...
Total falta de suporte, provavelmente minha última compra com eles.
Esse processo deles é bem zoado mesmo.
Fiz duas compras lá e aconteceu exatamente isso. Depois de alguns dias recebi um email falando que os itens comprados estavam fora de estoque (o que não era verdade na hora da compra) e mais uns 2 dias depois um email confirmando o envio do produto... ou seja, eles são zoados, mas honestos... os produtos chegaram com aprox 20 dias depois compra.
Minha primeira opção é sempre a shopTo.net Nunca tive problema nenhum com eles, os produtos chegam rápido e os preços são ótimos, principalmente de produtos StarBy e OnSale
jorgelucavei
20/10/2009, 14:52
Esse processo deles é bem zoado mesmo.
Fiz duas compras lá e aconteceu exatamente isso. Depois de alguns dias recebi um email falando que os itens comprados estavam fora de estoque (o que não era verdade na hora da compra) e mais uns 2 dias depois um email confirmando o envio do produto... ou seja, eles são zoados, mas honestos... os produtos chegaram com aprox 20 dias depois compra.
Minha primeira opção é sempre a shopTo.net Nunca tive problema nenhum com eles, os produtos chegam rápido e os preços são ótimos, principalmente de produtos StarBy e OnSale
Mas na shopto os jogos não são europeus? PAL?
obrigado
Cantuario
20/10/2009, 14:59
Mas na shopto os jogos não são europeus? PAL?
obrigado
Isso mesmo game.co e Shopto são games europeus.
Região 2
rsantunes
20/10/2009, 15:03
Não existe região para jogos de PS3, apenas para XBOX
Não existe região para jogos de PS3, apenas para XBOX
Errado meu amigo.
Existe sim regiões dos jogos.
O que não existe é a trava regional para jogos.
Qualquer jogo de PS3 roda em qualquer PS3.
Mas a região existe sim.
Uma prova disso é que se o teu jogo for americano, só poderá comprar updates para ele na PSN USA.
rsantunes
20/10/2009, 16:50
Ou seja, não faz diferença alguma... basta ter conta nas duas PSNs
No máximo algo relativo a idiomas...
Região 2 é a denominação de Blu-ray, e não de jogos
ai gente eu tava afim de comprar na estarland:
Headset wirelles (xbox 360)
Messenger Kit (xbox 360)
Forza 3 (vou esperar ate dia 27)
e queria saber como que vai ser o negocio da alfandega porque passou de 100 dolares
e outra pergunta o numero da minha casa eu ponho no Billing address
Sei que é meio chato ler tudo, mas agradeceria que o fizessem.
Estou postando este mesmo texto em todos os tópicos e lugares que puder para conseguir ajuda e também para tentar alertar para pensar bem antes de comprar lá.
Estou ressuscitando o tópico, com o seguinte ocorrido:
Comprei dois jogos de PS3:
-Army of Two;
-Dead Space (o primeiro mesmo),
Paguei $19,50 USD em cada jogo, mais o serviço de pacote personalizado para "fugir" da fiscalização que custa $3,00 USD e o frete $15,00 USD, este frete é o mais barato, mas na realidade é EXTREMAMENTE caro vindo dos EUA, sendo que pago $5,00 USD pra vir da china pela Play-Asia.
Passaram 25 dias, enviei um e-mail dizendo que o produto não havia nem chego no Brasil, então me disseram que para um pacote ser considerado perdido deveria esperar 45 dias após a data de envio.
Passaram os 45 dias, enviei um e-mail, então me informaram que seria aberto um processo de perda do jogo e eles, juntamente dos correios, tentariam rastrear a encomenda, caso encontrassem reenviariam os jogos, caso contrário me devolveriam o valor, mas este processo de busca poderia levar de 3 a 4 semanas.
Ao ter passado 21 dias, enviei um e-mail pedindo informações sobre o processo e simplesmente não recebi resposta alguma, fui ignorado. Quando acabou o prazo de 30 dias, e eles não me responderam nada, enviei novamente um e-mail solicitando o andamento do processo e me responderam que o pacote não foi encontrado e que estariam depositando o dinheiro na minha conta da Etarland até o final do dia.
Fui olhar a conta e lá estava o dinheiro, mas um problema, apenas o valor dos dois jogos $39,00 USD, mas na realidade havia mais $3,00 USD do Per-Pack Service e mais $15,00 USD do envio. Ou seja, me faltam $18,00 USD, um valor que considero alto demais para passar de graça e pior, se eu quiser retirar o dinheiro para minha conta, só tenho direito a $27,00 USD devido as taxas.
Então lá fui eu enviar um e-mail novamente pedindo esclarecimento quanto aos $18,00 USD restantes. Mandei um e-mail e não fui respondido, mandei outro e-mail e não fui respondido, mandei ainda um terceiro e-mail dizendo que não vou parar até receber um esclarecimento e que se não me devolverem o dinheiro irei de todas as formas possíveis estragar sua reputação no mercado brasileiro.
Essa é minha história, até agora não recebi nenhuma resposta.
Só para terem uma idéia, eu paguei pelos jogos dia 11 de março de 2011, até hoje, dia 7 de junho de 2011 não recebi nada e estão me oferecendo de volta metade do que gastei, sendo que apenas queria os dois jogos.
Se alguém souber um lugar que eu possar registrar uma reclamação oficial, tipo o PROCON agradeceria qualquer ajuda e espero que repassem a história para que ninguém mais cometa o mesmo erro.
Obrigado desde já.
Comprei la uma vez um headset e não gostei muito do fato de não terem entregue em mãos, apenas jogaram o pacote para dentro da cerca da minha casa, não sei se teve relação com o tipo de envio da starland ou foi apenas desleixo dos correios nacionais mesmo.
A uma semana comprei o castlevania na ultima promoção que teve e estou esperando.
Der Metzger
11/01/2012, 18:03
Pessoal, estava vendo aqui os preços para eu comprar um Xbox360 na eStarland e mandar trazer pra cá, com relação ao preço vale a pena, mesmo se o Xbox for taxado em 60% na alfandega, pois o console em questão custa 300 dólares, cerca de 570 reais, se eu tiver o azar e minha compra for desmascarada na alfandega, pelo que me parece é taxado um imposto de 60% do valor do produto, o que aumentaria o custo para cerca de 912 reais (570 + 60%), fazendo que ainda assim seja vantajoso comprar pela loja e mandar entregar aqui, pois se eu fosse comprar um Xbox similar ao que está em questão, que é o atual Holyday Bundle sem o kinect, aqui no Brasil, o preço seria pra lá de 1500 reais creio eu.
Vocês acham que meu raciocínio está correto ou estou deixando alguma coisa passar ?
Obrigado!
Trendkill
11/01/2012, 20:29
Eu não compraria.
80% dos meus jogos do ps3 e 3ds são de lá, e já encomendei pre-order do gt5 xl.
só não compro lá quando acho mais barato na hkofferhouse ou zavvi, mas estarland sempre é mais rápido.
só o frete q é caro, mas vai de cada um.
Trendkill
11/01/2012, 21:32
80% dos meus jogos do ps3 e 3ds são de lá, e já encomendei pre-order do gt5 xl.
só não compro lá quando acho mais barato na hkofferhouse ou zavvi, mas estarland sempre é mais rápido.
só o frete q é caro, mas vai de cada um.
O cara aí em cima quer comprar um console. Os jogos eu sei que chegam de boa porque eu também compro.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.