Ver Versão Completa : [PSP] Tem como colocar legendas em filmes?
danielribeiro2004
28/03/2008, 22:31
Vamos dizer quu eu baixe um episódio de lost e passo para mp4. Baixei a legenda também, existe algum jeito de rodar ela junto com o filme no PSP?
Sephirothrx7
28/03/2008, 22:54
Só usando o PMP Player, com ele dá pra com legenda.
danielribeiro2004
28/03/2008, 23:04
Muito obrigado pela resposta! Mas eu sou uma porta em termos de PSP (por enquanto). Baixei um arquivo chamado 'pmp_mod102.rar', e dentro dele, além dos .txt, tem duas pastas: PPMOD e PPMOD%. Cada uma tem um EBOOT.PBP dentro. O que eu faço com isso tudo? Pra mim é tudo grego!
Imagino que essas dúvidas noobs são meio malas, mas fico muito grato por toda e qualquer ajuda!
cesar.sabbath
28/03/2008, 23:52
Muito obrigado pela resposta! Mas eu sou uma porta em termos de PSP (por enquanto). Baixei um arquivo chamado 'pmp_mod102.rar', e dentro dele, além dos .txt, tem duas pastas: PPMOD e PPMOD%. Cada uma tem um EBOOT.PBP dentro. O que eu faço com isso tudo? Pra mim é tudo grego!
Imagino que essas dúvidas noobs são meio malas, mas fico muito grato por toda e qualquer ajuda!
coloca elas em psp->game 150
e vai no MS pelo psp , q o player vai estar lah.
gabrielh
28/03/2008, 23:56
Eu tb baixo episódios de LOST pra ver no PSP nas minhas viagens.
Primeiro eu baixei esse programinha: Jodix Free iPod Video Converter, que vc baixa de graça na www.jodix.com e é pequeno e funciona tanto para iPod quanto para o PSP
Segundo: Eu deixo a legenda e o filme no mesmo diretório e com o nomes iguais, mudando somente a extensão, obviamente. Ex : LOST.S04E08.avi (filme) e LOST.S04E08.srt (legenda)
Terceiro: Dou um play no filem com o Windows Media Player, com a versão mais recente. Não sei pq mas só funciona se eu der um play com o WMP antes ... Aproveito e checo a sincronia da legenda
Quarto: Abro o Jodix Free iPod Video Converter clico em add e depois configuro se quero o video com melhor/pior qualidade e audio idem. Peço pra salvar no mesmo diretório em que estão a legenda e o filme. Seu filme em MP4 com legenda tá quase pronto! :D
Quinto: Dou uma conferida no arquivo com o Quicktime e depois, se tudo tiver OK, colo ele na pasta de video do meu memory stick. PRONTO!
Parece complicado lendo, mas vc vai ver que não vai demorar 20 mins pra um capitulo de LOST
Espero que ajude.
Abraços
Bom eu uso o Xvid4PSP 5.0 ele converte em formato mp4 AVC qualidade muito boa e vc pode colocar legenda se coloca o mesmo nome do filme na legenda.srt e faze encoder no video. sai perfeito
danielribeiro2004
16/06/2008, 23:09
Obrigado a todo mundo que respondeu. Eu dei uma pesquisada e achei o Winavi a melhor escolha pra mim, ele converte tranquilamente com a legenda e tudo mais, o problema é que na hora de rodar o arquivo convertido, a legenda só parece de vez em quando (por exemplo, funciona no começo e depois só reaparece depois de 2 minutos de filme).
Alguém sabe como resolver?
Space-Ghost
17/06/2008, 10:48
Bom eu uso o Xvid4PSP 5.0 ele converte em formato mp4 AVC qualidade muito boa e vc pode colocar legenda se coloca o mesmo nome do filme na legenda.srt e faze encoder no video. sai perfeito
Também acho esse o melhor.
Baixei a ultima versão do QuickJump...
Esse PMP é em japones/chines e etc??
Dá pra mudar o idioma?
Tentei rodar .avi, mas ele num rodou.
Nem uns videos .mp4 q eu converti, ele chegou a rodar.
OBS: baixei a versão pro firm 3.XX
Baixei a ultima versão do QuickJump...
Esse PMP é em japones/chines e etc??
Dá pra mudar o idioma?
Tentei rodar .avi, mas ele num rodou.
Nem uns videos .mp4 q eu converti, ele chegou a rodar.
OBS: baixei a versão pro firm 3.XX
Ninguem?
Lumina Lux
31/10/2008, 13:40
Alguém sabe a resposta?
Jorgeal81
31/10/2008, 17:03
Obrigado a todo mundo que respondeu. Eu dei uma pesquisada e achei o Winavi a melhor escolha pra mim, ele converte tranquilamente com a legenda e tudo mais, o problema é que na hora de rodar o arquivo convertido, a legenda só parece de vez em quando (por exemplo, funciona no começo e depois só reaparece depois de 2 minutos de filme).
Alguém sabe como resolver?
Você confiriou se os tempos estão certos no arquivo das legendas? Pode ser os tempos não estejam sincronizados.
Space-Ghost
01/11/2008, 09:32
Como disse antes, pra mim o xvid4psp é o melhor. Basta colocar as legendas com o mesmo nome do arquivo do filme e na mesma pasta que o programa já puxa os 2 e converte para um arquivo só de video que roda no psp.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.