Ver Versão Completa : Unreal T. 3 - Dúvida
Ontem eu estava jogando on-line e ao apertar o direcional digital para a direita, apareceu um microfone na tela. Alguém pode me explicar o que siginifica? Tem como usar comando de voz para os bots ou já habilitaram a comunicação On-line?
Abraços!
provavelmente é comunicação online..... :P
por acaso esse game não teve isso desde q saiu?
Na verdade esse era um dos maiores defeitos dele! A falta de uso do H7!!
sandman_br
31/03/2008, 13:11
Ë para usar o H7. Funciona perfeitamente depois do update
Pimenta de Macaco
31/03/2008, 13:41
Ë para usar o H7. Funciona perfeitamente depois do update
Tá fuincionando mesmo? O Xintsuai disse que usou no nosso jogo no final de semana mas eu não ouvi nada...
Rafaelapnt
31/03/2008, 20:43
Funciona sim!
Eu jah usei. Tem um jeito do mic ficar aberto o tempo todo inclusive.. soh n lembro como eh...
sandman_br
01/04/2008, 14:28
Tá fuincionando mesmo? O Xintsuai disse que usou no nosso jogo no final de semana mas eu não ouvi nada...
Funciona! Só que quem tá sem H7 nao ouve a conversa! Ou seja, tem que ta com o H7 para ouvir alguma coisa!
oliveirageorge
01/04/2008, 15:23
Aproveitando o tópico....
Alguém poderia fazer algfumas comparções entre COD4 e UT3, pois tenho o COD4, achei muito bom, mas gostaria de comprar o UT3.... Se quiser/puder fazer comparações com Battlefield 2: modern combat, em relação aos veículos, etc.
Pimenta de Macaco
02/04/2008, 00:11
Aproveitando o tópico....
Alguém poderia fazer algfumas comparções entre COD4 e UT3, pois tenho o COD4, achei muito bom, mas gostaria de comprar o UT3.... Se quiser/puder fazer comparações com Battlefield 2: modern combat, em relação aos veículos, etc.
Vamos lá:
CoD 4: muitos brasileiros jogando, pra ser host depende de sorte, tem alguns bugs esquisitos e beeem chatos, NÃO tem suporte a mouse e teclado, tem que ter amigos adicionados na lista do PS3 para poder visualizá-los online, não dá pra mandar mensagens, mapas extras serão pagos.
UT 3: poucos brasileiros jogando, quaquer pessoa pode fazer um server a hora que bem entender, não tem bugs, TEM suporte a mouse e teclado, pode-se adicionar amigos DENTRO do jogo (não precisa estar na lista do PS3) e assim sabendo se está ou não online e ainda podendo entrar no jogo que o seu amigo está jogando, pode mandar mensagens para os amigos, pode baixar mapas e mods de graça (não só da EPIC como da comunidade Unreal).
sandman_br
03/04/2008, 17:35
Eu tenho od dois e estou jogando muito mais o UT3. O fato de poder baixar mapas novos todo dia é imbatível!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.