PDA

Ver Versão Completa : EURO 2008. Meu Deus, que perfeição!!

ianhz
29/03/2008, 19:51
Fala pessoal

Que jogo é esse??? O que o FIFA 08 ganhou pra cima do WE esse UEFA ganhou pra cima do proprio FIFA. Tudo está melhorado ao extremo, desde os passes como animações durante a partida. Parece mesmo um jogo de futebol. O lance da comemoração então, genial.

Se FIFA 09 for isso mais um pouco....não haverá xbox que aguente sem 3rl!!!

dissertem

John Kabira
29/03/2008, 20:06
Bem, em termos de jogabilidade WE continua superior, mas a série FIFA realmente evoluiu, e esse UEFA é da EA tbm, por tanto, pra quem gosta de FIFA, UEFA é um prato cheio, já que a mecânica é a mesma

Netomm
30/03/2008, 06:50
Fifa (EURO 2008) É LIXO TOTAL, PES RULEZ!

PHMN
30/03/2008, 10:22
"Bem, em termos de jogabilidade WE continua superior"

desculpa cara.....eu joguei winning eleven desde o seu lançamento!!mais esse 08 tomo 1 surra muito grande em relaçao ao Fifa 08(os anteriores foram sempre uma merda)
em tudo não so em grafico,a jogabilidade agora é real!!winnning eleven tu pega o ronaldinho e dribla 4 e ainda faz o gol......no fifa se tu driblar 1 jah fica feliz

gabriellbf
30/03/2008, 11:55
axei no uefa td que esperar do pes esse ano!!!.... me lembro muito o pes soh que muito melhorado... ta muito bom!!! e olha que joga we des do 3 e sempre gostei, ateh ano passado era 1000x melhor que fifa... mas como n muda des da ediçao 8 fifa vem evoluindo e concerteza vai tomar conta da nova geraçao

P@nik0
30/03/2008, 12:47
Eu n acho que fifa 08 seja melhro que o we,que dizer,nossa,fifa melhorou e muito,só que ainda não é melhor....

Mas...se we continua assim,em 2 anos fifa já passa...

picole
30/03/2008, 15:10
fifa melhoro muito mermo salvação da EA xD acho que a EA ja tava quase chutando o balde com a fifa o.o

ianhz
30/03/2008, 15:30
po eu me lembro q o fifa 2004, 2005 e 2006 foram bombas inacreditaveis...tudo era um LIXAO SEM TAMANHO...

John Kabira
31/03/2008, 10:27
"Bem, em termos de jogabilidade WE continua superior"

desculpa cara.....eu joguei winning eleven desde o seu lançamento!!mais esse 08 tomo 1 surra muito grande em relaçao ao Fifa 08(os anteriores foram sempre uma merda)
em tudo não so em grafico,a jogabilidade agora é real!!winnning eleven tu pega o ronaldinho e dribla 4 e ainda faz o gol......no fifa se tu driblar 1 jah fica feliz

Bem, não sou só eu que estou falando, a opinião é quase unânime
Fifa melhorou mas ainda não se equiparou a WE
O ponto forte da série da EA são os gráficos que realmente estão melhores, mas a jogabilidade do WE/PES ainda é mais técnica e apurada, e como o que conta mais em um game de futebol é a jogabilidade...
Mas gosto é gosto e nada lhe impede de curtir mais FIFA, que evoluiu bastante.
E como foi dito aqui, se a Konami não se mexer e continuar parada no tempo a EA alcança

Wolfwood
31/03/2008, 10:45
Eu acho que se a Konami não tomar cuidado, FIFA 09 já pode ficar melhor que WE. Os caras vão ter que suar um pouco a camisa. Porque antes era fácil, FIFA com aquela jogabilidade mais arcade e WE mais técnico. Agora, a EA tá conseguindo mesclar uma jogabilidade arcade com um jogo mais técnico, e tá conseguindo ótimos resultados. Alias, FIFA tá tão foda, que eu tô quase preferindo ele a WE.

NEOMATRIX
31/03/2008, 21:35
Caramba, to mó ansioso pra baixar a Demo. O fifa08 foi um marco pra série se tornando mais simulador contra o WE arcadão, onde você corre que nem doido com apenas 1 jogador e faz o gol. Bem casual.

Agora esse Euro 2008 deve estar massa, ja que se melhorou 10% em relação a versão anterior vai por na bunda da concorrencia.

Imagina o fifa09. OH my god.....

Fatofi
31/03/2008, 21:39
pra mim continua a mesma porcaria, todo mundo fala que melhoro, mas o cara vai joga continua uma bomba nuclear... :lol

PES owna, o 08 é feinho, mas a jogabilidade ta muito boa

Cinhu
31/03/2008, 21:42
Bem, não sou só eu que estou falando, a opinião é quase unânime
Fifa melhorou mas ainda não se equiparou a WE
O ponto forte da série da EA são os gráficos que realmente estão melhores, mas a jogabilidade do WE/PES ainda é mais técnica e apurada, e como o que conta mais em um game de futebol é a jogabilidade...
Mas gosto é gosto e nada lhe impede de curtir mais FIFA, que evoluiu bastante.
E como foi dito aqui, se a Konami não se mexer e continuar parada no tempo a EA alcança

Eu sempre gostei mais de PES, o FIFA ainda continua meio mecanizado, robótico... As séries estão quase parelhas agora, mas não acredito que o FIFA melhorou muito. O PES que piorou, achei o jogo horrível.

Tanto que PES08 de PS2>>>>>>>>>>>>>>> FIFA e PES next-gen!

tstperna
01/04/2008, 11:14
Eu sempre gostei mais de winning eleven do que fifa,mas nessa nova geração a konami pisou na bola.E para a minha surpresa fifa 08 realmente está melhor do que o PES08.Essa é a minha opinião e de um monte de colegas aqui do bairro.
Quem gosta de Pes08 dessa geração é porque não deu uma chance pra fifa.

ianhz
01/04/2008, 23:40
fiquei imaginando na proxima geração como serão os jogos de futebol..

acho que falta realmente é uma IA boa...po, a IA do Football Manager 08 é impressionante...alias esses jogos manager tem me impressionado muito neste quesito...
acho que até o final da geração os gráficos vao estar praticamente perfeitos, mas falta muito alem disso pra chegar na perfeição. Ja ta na hora da EA e a Konami pensarem no que acontece fora do jogo em si, torcida, juizes, etc. O mais legal do EURO foi a sensação de transmissão mesmo, mostrando as reaçoes dos jogadores quando acontece algum lance importante

NEOMATRIX
01/04/2008, 23:45
Po, ainda nao ta liberado pra Silver.

As bichas tão me matando...[kgay]

alex666
02/04/2008, 01:32
Acabei de pegar no "céu"e joguei 2 partidas.A jogabilidade é a mesma do FIFA 08,agora após um gol vc pode mudar a comemoração usando combinações de botões.Gostei das animações,faces dos jogadores e o efeito da chuva no jogo.Konami,abre o olho!

HarryMason
02/04/2008, 14:04
Não sei prq, mas até agora futebol pra mim no 360 é só o PES2007.
Nao gostei nem do PES2008.. a jogabilidade tá muito complicada.
Futebol da EA eu passo longe.

NEOMATRIX
08/04/2008, 23:50
Acabei de jogar.
Puts, ta mto bom mesmo. A engine nova foi testada no FIFA07 e ficou mto boa nos gráficos mas com problemas de movimentação, no FIFA08 conseguiram junr o útil ao agradável e colocar tambem uma jogabilidade fera. Só que o jogo ficou mto dificil e o ataque ficou mto limitado.

Ja no EURO, esse detalhe tb foi melhorado, os gráficos ao meu ver estão no mesmo nível do FIFA08, a jogabilidade ficou melhor buscando elementos da engine anterior no que diz respeito a jogabilidade.

Nas animações ficou show de bola e o close nos treinadores ficou 100% (sera que vai aparecer o Felipão?)

Entre uma parada e outra voce ve os jogadores com o corpo suado, ve a entrada ao campo mostrando um estadio mto lindo e o efeito de chuva ta perfeito.

Pra mim é disparado o melhor jogo de futebol dessa geração, um pouco a frente do FIFA08. Porem vale um alento...

Esse fifa é o melhor da geração mas ainda sim não é o que foi WE na geração passada.

Parabens EA, e ve se não deixam cair a bola dessa vez.

ianhz
11/04/2008, 11:36
eu só pegaria o pes2008 se tivesse aquela playercam...até isso tiraram...

ea sports ftw!

NEOMATRIX
12/04/2008, 00:19
Me desculpem mas depois de analisar friamente vejo que graficamente o FIFA08 ta melhor, assim como sua jogabilidade.

Ta mais pra Fifa 07 do PC com graficos melhorados e jogabilidade tambem.

Lembrando que houve troca de engine do 07 do PC pro 07 do 360