PDA

Ver Versão Completa : Appleseed

Maiscredoo
30/03/2008, 13:19
Gente, estou interessado nesse movie....mas estou meio confuso....

existe a primeira versao lançada em 1988, isso seria o primeiro filme, ou somente a primeira versao??

existe outro aplessed, lançado em 2004, seria o mesmo de 1988 porem remekado, ou continuaçao do de 1988??

enfim, quero assistir, por onde começo e onde encontro??

Lunard
30/03/2008, 13:31
A versão de 2004 é como se fosse um remake de 1988. Não posso confirmar porque não assiti a versão de 1988, porém, já me falaram que é a mesma história. Só lembrando que existe um segundo filme com sub-título de Ex-Machina e que a série estréia em 2009.

Kresnik-02
30/03/2008, 13:33
Eu assisti o Ex-Machina ontem, vi pra download no animensk a versão blu ray rip.

Lunard
30/03/2008, 13:37
Eu assisti o Ex-Machina ontem, vi pra download no animensk a versão blu ray rip.

Presta ?

Maiscredoo
30/03/2008, 13:47
hmn....o do animenosekai ta sem seeder, ta absolutamente morto....

algum outro lugar onde tenha por torrent? nao achei no haitou, nem fansubber.org (q ta fora)

Lunard
30/03/2008, 14:11
hmn....o do animenosekai ta sem seeder, ta absolutamente morto....

algum outro lugar onde tenha por torrent? nao achei no haitou, nem fansubber.org (q ta fora)

Você não usa mirc não ?

Maiscredoo
30/03/2008, 14:46
Você não usa mirc não ?

nao =P

bem, começou a vir, 20kbs....vai demorar, mas vou deixar....

gundam_seeker
30/03/2008, 16:37
Cara, eu assisti passando as partes. Achei o filme tão chato, tão sem sal, que não aguentei e vi apenas as partes de ação. E, realmente, neste quesito o filme não deixa a desejar.

As lindas CGs dão um Q a mais nas cenas de ação, mas tiram muito das expressões dos personagens. Talvez seja gosto pessoal, mas não fui com a cara.

Acabei de assistir Vexille, do mesmo estilo de animação, e também não consegui assistir: Acabei vendo apenas as partes de ação. O mais interessante é que os filmes nesse estilo são sempre futuristas. Quem sabe em um medieval eu consiga ir com a cara.

Lunard
30/03/2008, 17:07
Cara, eu assisti passando as partes. Achei o filme tão chato, tão sem sal, que não aguentei e vi apenas as partes de ação. E, realmente, neste quesito o filme não deixa a desejar.

As lindas CGs dão um Q a mais nas cenas de ação, mas tiram muito das expressões dos personagens. Talvez seja gosto pessoal, mas não fui com a cara.

Acabei de assistir Vexille, do mesmo estilo de animação, e também não consegui assistir: Acabei vendo apenas as partes de ação. O mais interessante é que os filmes nesse estilo são sempre futuristas. Quem sabe em um medieval eu consiga ir com a cara.

a qual dos filmes você está se referindo ?

gundam_seeker
30/03/2008, 17:40
a qual dos filmes você está se referindo ?

Ambos. Os dois são extremamente parecidos e chatos. Para deixar mais claro:

Appleseed e Vexille.

Lunard
30/03/2008, 17:59
Ambos. Os dois são extremamente parecidos e chatos. Para deixar mais claro:

Appleseed e Vexille.

Mas qual dos Appleseed ? Do primeiro filme ? Da versão de 1988 ou 2004 ? Ou do segundo filme que é o Ex-Machina ?

AtDeathDoor
30/03/2008, 18:18

AtDeathDoor
X ---------------------

gundam_seeker
30/03/2008, 18:24
Mas qual dos Appleseed ? Do primeiro filme ? Da versão de 1988 ou 2004 ? Ou do segundo filme que é o Ex-Machina ?

O remake de 2004. Esse Ex Machina é uma continuação do remake.

vangelismm
30/03/2008, 18:28
Adorei o remake de 2004, o ex machina tem uma historia bem fraquinha nem se compara com o anterior.