Ver Versão Completa : Appleseed
Maiscredoo
30/03/2008, 13:19
Gente, estou interessado nesse movie....mas estou meio confuso....
existe a primeira versao lançada em 1988, isso seria o primeiro filme, ou somente a primeira versao??
existe outro aplessed, lançado em 2004, seria o mesmo de 1988 porem remekado, ou continuaçao do de 1988??
enfim, quero assistir, por onde começo e onde encontro??
A versão de 2004 é como se fosse um remake de 1988. Não posso confirmar porque não assiti a versão de 1988, porém, já me falaram que é a mesma história. Só lembrando que existe um segundo filme com sub-título de Ex-Machina e que a série estréia em 2009.
Kresnik-02
30/03/2008, 13:33
Eu assisti o Ex-Machina ontem, vi pra download no animensk a versão blu ray rip.
Eu assisti o Ex-Machina ontem, vi pra download no animensk a versão blu ray rip.
Presta ?
Maiscredoo
30/03/2008, 13:47
hmn....o do animenosekai ta sem seeder, ta absolutamente morto....
algum outro lugar onde tenha por torrent? nao achei no haitou, nem fansubber.org (q ta fora)
hmn....o do animenosekai ta sem seeder, ta absolutamente morto....
algum outro lugar onde tenha por torrent? nao achei no haitou, nem fansubber.org (q ta fora)
Você não usa mirc não ?
Maiscredoo
30/03/2008, 14:46
Você não usa mirc não ?
nao =P
bem, começou a vir, 20kbs....vai demorar, mas vou deixar....
gundam_seeker
30/03/2008, 16:37
Cara, eu assisti passando as partes. Achei o filme tão chato, tão sem sal, que não aguentei e vi apenas as partes de ação. E, realmente, neste quesito o filme não deixa a desejar.
As lindas CGs dão um Q a mais nas cenas de ação, mas tiram muito das expressões dos personagens. Talvez seja gosto pessoal, mas não fui com a cara.
Acabei de assistir Vexille, do mesmo estilo de animação, e também não consegui assistir: Acabei vendo apenas as partes de ação. O mais interessante é que os filmes nesse estilo são sempre futuristas. Quem sabe em um medieval eu consiga ir com a cara.
Cara, eu assisti passando as partes. Achei o filme tão chato, tão sem sal, que não aguentei e vi apenas as partes de ação. E, realmente, neste quesito o filme não deixa a desejar.
As lindas CGs dão um Q a mais nas cenas de ação, mas tiram muito das expressões dos personagens. Talvez seja gosto pessoal, mas não fui com a cara.
Acabei de assistir Vexille, do mesmo estilo de animação, e também não consegui assistir: Acabei vendo apenas as partes de ação. O mais interessante é que os filmes nesse estilo são sempre futuristas. Quem sabe em um medieval eu consiga ir com a cara.
a qual dos filmes você está se referindo ?
gundam_seeker
30/03/2008, 17:40
a qual dos filmes você está se referindo ?
Ambos. Os dois são extremamente parecidos e chatos. Para deixar mais claro:
Appleseed e Vexille.
Ambos. Os dois são extremamente parecidos e chatos. Para deixar mais claro:
Appleseed e Vexille.
Mas qual dos Appleseed ? Do primeiro filme ? Da versão de 1988 ou 2004 ? Ou do segundo filme que é o Ex-Machina ?
AtDeathDoor
30/03/2008, 18:18
AtDeathDoor
X ---------------------
gundam_seeker
30/03/2008, 18:24
Mas qual dos Appleseed ? Do primeiro filme ? Da versão de 1988 ou 2004 ? Ou do segundo filme que é o Ex-Machina ?
O remake de 2004. Esse Ex Machina é uma continuação do remake.
vangelismm
30/03/2008, 18:28
Adorei o remake de 2004, o ex machina tem uma historia bem fraquinha nem se compara com o anterior.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.