PDA

Ver Versão Completa : Code Geass R2

.Matheus
30/03/2008, 20:32
Acho que essa série dispensa apresentasões.

Quem espera por essa maravilhosa e esperada 2a temp?

começa dia 6 :rox:rox:rox
queria estar morando no japao :-(

Ponfick
30/03/2008, 20:53
Eu comecei a ver logo no inicio da serie.

Essa espera esta me matando.

Ter que ver um epi por semana depois vem essa pausa.

dark___fear
30/03/2008, 20:56
Vi só o primeiro episódio. O que ela tem de bom?

Eledryn
30/03/2008, 21:34
Melhor anime de 2007...

vangelismm
30/03/2008, 21:37
To na espera.
apesar deles terem cagado os ultimos episodios, pensei ate que iria acabar com uma temporada só.

Ponfick
30/03/2008, 21:38

texto retirado da wikipedia.

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (コードギアス 反逆のルルーシュ, Kōdo Giasu: Hangyaku no Rurūshu) é uma série anime japonesa de 2006 com 25 episódios criado pela Sunrise. Dirigida por Gorō Taniguchi e escrita por Ichirō Ōkouchi, ambos tendo anteriormente trabalhado em outra série da Sunrise, chamado Planetes, sendo apresentada pelo grupo de mangá Clamp.

Sinopse

Em 10 Agosto de 2010, o Santo Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. Japão perdeu sua liberdade e direitos e foram renomeados de Area 11. Os cidadãos Japoneses, chamados de "Elevens", foram forçados a viver em guetos, enquanto Britanicos vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem oraganizações japoneses para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Depois seu pai, o Imperador da Britannia, nada fez para perseguir os terroristas que mataram sua mãe e deixaram sua irmã incapacitada, o jovem garoto chamado Lelouch resolveu destruir a Britannia. Sete anos mais tarde, na Area 11, ele encontrou uma misteriosa garota que lhe deu um poder: Geass. Com isso, ele finalmente teve o poder que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: para vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

.Matheus
30/03/2008, 21:52
cara, só espero que aquele garotinho, que eu me recuso à acreditar que é irmao do lelouch, não vire protagonista ou coisa parecida.

PS: C.C. ficou mais bonita ainda com a roupa nova :kongpositivo:

edit: tbm pensei que iria acabar com uma temporada só, quase quebro o monitor quando acabou o ultimo epi =/

Maiscredoo
31/03/2008, 15:32
yes!! dia 6! eba! tava querendo saber quando saia....q bom, mesmo....

vai ser o mesmo protagonista, tanto pq o nome continua sendo "Hangyaku no luluch" ou algo assim...

espero q aja um retrospecto da primeira temporada, desses tipicos enchedores de linguiça mesmo, pq eu nao me lembro quase nada da serie! ahoaho

.Matheus
31/03/2008, 19:25
se começar com uma retrospectiva vou ter um ataque, to ancioso pra ver como acaba aquela troca de tiro do final e como a minha querida C.C. ta *-*