PDA

Ver Versão Completa : SAMURAI CHAMPLOO em portugues e boa qualidade?

Nêmesis.
30/03/2008, 20:38
Ola,

Estava querendo os 26 episodios do Samurai Champloo. Comecei a ver no Cartoon, passava 2:00 da manha, mas eu vi durante a ultima reprise da serie no canal. Eu nao vi todos os episodios, incluindo o ultimo (:(), e gostaria de saber onde eu acho apra baixar os episodios, em otima qualidade (nao queria .rmb, mas uma qualidade melhor), e dublado em portugues.

Alguem sabe tambem se passa em algum canal da NET digital? Eu tenho a NET normal, mas acho vou comecar assinar a Digital daqui algumas semanas. Acho que tem uma canal chamado PlayTV (nao sei se é esse o nome), que passa muitos animes. Tem ele na Digital, ou algum outro parecido?

Obrigado pela atencao!

Kresnik-02
30/03/2008, 20:48
Em pt vc diz dublado? Se for legendado eu pequei no mirc tem um tempo os avi no canal do sub que fez.

neko17
30/03/2008, 20:51
Em português vale a pena assistir mesmo, a dublagem ficou muito boa!

Samurai Champloo é muito foda mesmo! :rox :rox :rox

Nêmesis.
30/03/2008, 20:55
Dublado mesmo!

Po, acabei de ver que na assinatura mais simples da NET, tem a Play TV, canal 24, e a minha é a melhor a cabo [kong]

Alguem confere?

Os canais tipo Band e RedeTV simplesmente pararam de funcionar, e alguns outros que eu nunca dei importancia tambem. Agora a SporTV, HistoryChannel e Sony Entreteriment ficam falhando. Amanha eu ligo pra la e resolvo isso [kong]

Nêmesis.
02/04/2008, 19:42
Ninguem sabe?

<>Duskien<>
02/04/2008, 20:32
Ahh eu achei e baixei uns episódios, mas não lembro onde.

Acho que foi nesses fóruns P2P, cpturbo e afins.

Vinicam
02/04/2008, 20:38
Deve ser bem foda achar isso pra baixar...