PDA

Ver Versão Completa : Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63

16/04/2006, 16:03
um deles foi o Jardineiro Fiel.
A ideia do filme é até legal, mas eu achei meio cansativo, me deu sono.
acaba que não foi oq eu estava esperando.

Vi dinovo O Jardineiro Fiel
Concordo com vc, ele é meio cansativo. Mais eu gostei bastante.

Finalmente vi o Crash - No Limite
Esperava muito mais. O filme até que é legal, pelo menos foi menos cansativo que O Jardineiro Fiel.

16/04/2006, 16:49
Tava querendo muito ver estes filmes, Sei que Cidadão Kane é meio parado, mas quero ver agora, com um olhar mais critico.
Ja o lenhador me chamou a atenção pela historia, é com Kevin Bacon não é ?

Sim, é com o Kevin Bacon.
O filme é bom, vale a conferida.

Cidadão Kane, assisti a versão de 02:30hrs, o que pôde ter prejudicado um pouco.
O problema é que pelo começo, pensei até que era um filme de terror/suspense, mas na verdade é somente sobre a vida do tal Kane, algo tipo “O Aviador”.

16/04/2006, 16:52
Assisti ontem Kung fusão(Mediano, kung Pow é bem melhor)... e assisti tbm SIN CITY... o filme é bom, mas pelo que o pessoal falava achei que seria melhor...

16/04/2006, 18:43
O Padrinho Parte III

19/04/2006, 13:34
Poutz.

Passou "As Panteras - Detonando" no AXN ontem.

Meu Deus... nunca vi porcaria maior. [kong]

19/04/2006, 13:37
Poutz.

Passou "As Panteras - Detonando" no AXN ontem.

Meu Deus... nunca vi porcaria maior. [kong]

19/04/2006, 13:59
Todo Mundo em Pânico 4

Achei que seria legal, mas foi um desastre. :lol

19/04/2006, 14:09
Vi este fim de semana:

Deu a louca na Chapeuzinho (Hoodwinked)

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/cartaz/hoodwinked_01.jpg

Sinopse

Policiais do reino animal recebem denúncias de uma confusão na floresta. A bagunça envolve nada menos do que a Chapeuzinho Vermelho, o Lobo-Mau, a Vovozinha e o Lenhador. As denúncias vão desde invasão de domicílio, passando por uso ilegal de um machado, tentativa de comer e pertubação da paz.

O filme até que é legalzinho, conta a história da Chapéuzinho Vermelho em quatro perspectivas: da Chapéuzinho, do Lobo Mau, do Lenhador e da Vovózinha.

Tem uns personagens secundários ótimos, como o esquilo fotográfico e o bode que só pode falar cantando.

Vale a pena conferir.

Nota: 8/10

19/04/2006, 14:18
Vi a uns dois dias Crash - No Limite.

Ótimo filme, recomendadissimo... Um dos melhores filmes que vi esse ano com certeza.

19/04/2006, 15:32
Garotas malvadas.

É legal o filme, gostei.

19/04/2006, 20:44
11 homens e um segredo:

Passou ontem no SBT.
Esperava uma bomba, mas o filme é muito bom.

Os caras fazem “O” Plano, e o legal do filme é que não é nada previsível.
Tudo pode acontecer.

Pena que o 2 dizem ser fraco. [kjoinha]

19/04/2006, 23:54
Assisti cazuza, achei legalzinho, só que a historia pega muito leve com ele.
A vida dele foi bem mais suja, bem mais cheia de libertinagem e drogas doque é contado no filme, mas deu pra ter uma sacado mais ou menos de como ele era um cara do mundo, que queria viver intensamente tudo o que tinha pra viver na vida!!!!!!!
O cara literalmente fez de tudo!!!!!!!

20/04/2006, 04:05
Primer (2004) - 10/10

Revisto pela 5ª vez

Simplesmente um dos melhores que ja vi... Shane Carruth é gênio, apenas. Conseguiu uma obra prima de direção, edição, montagem e tudo mais no seu primeiro trabalho, e com 7000 dolares

20/04/2006, 10:56
Jennifer 8, velhao mas nunca tinha visto..
gostei [kcool]

20/04/2006, 13:01
11 homens e um segredo:

Passou ontem no SBT.

Tudo pode acontecer.

Eu achei o segundo legal também... Vale a pena pelo menos dar uma conferida.

20/04/2006, 16:00
11 homens e um segredo:

Passou ontem no SBT.

Tudo pode acontecer.

Eu achei o segundo legal também... Vale a pena pelo menos dar uma conferida.

Procurarei ver.
Espero que seja tão criativo quanto o primeiro (embora ache difícil).

20/04/2006, 17:14
Primer (2004) - 10/10

Revisto pela 5ª vez

Simplesmente um dos melhores que ja vi... Shane Carruth é gênio, apenas. Conseguiu uma obra prima de direção, edição, montagem e tudo mais no seu primeiro trabalho, e com 7000 dolares
E ja conseguiu entender o final? hehhee
esse filme eh bom msm e da um tremendo nó na cabeça.
tem q rever muito pra entender, eu vi uma vez soh e ate hoje nao sei se entendi direito ehhehehe

20/04/2006, 21:22
Garotas malvadas.

É legal o filme, gostei.

eu tabm achei o filme bem legalzinho ..

so q odiei a versao dublada fiko mto podre ..

eu so 100% filmes legendado .. flw.. vlwss

21/04/2006, 06:41
tem q rever muito pra entender, eu vi uma vez soh e ate hoje nao sei se entendi direito ehhehehe

O final sim, mas não todos os detalhes... Cada vez eu gosto mais do filme. Impecável

21/04/2006, 08:38
Revi Náufrago segunda-feira.

21/04/2006, 14:56

O final sim, mas não todos os detalhes... Cada vez eu gosto mais do filme. Impecável
Eu to precisando rever teve varios fatos q eu fiquei meio q boiando heehhe
Bem que podia sair uma versao do diretor com as ditas cenas excluidas em q tudo eh explicado, ai depois de ver a versao normal vc assiste essa pra fechar as pontas soltas hehehe

23/04/2006, 11:09
A nova versão de KING KONG, por Peter Jacksom.

Animal!!! Não tinha visto ainda no cinema, aluguei e vi ontem a noite!

Tem uma carga emocional forte até, todo o sentimento do Kong pela Ann lah....

Além de ação ininterrupta na Ilha.... Aliás, q ilha! Perfeitamente recriada, a tribo primitiva, os animais sem noção, muito loko esse filme!!

Nota 10!

23/04/2006, 11:33
A nova versão de KING KONG, por Peter Jacksom.

Animal!!! Não tinha visto ainda no cinema, aluguei e vi ontem a noite!

Tem uma carga emocional forte até, todo o sentimento do Kong pela Ann lah....

Além de ação ininterrupta na Ilha.... Aliás, q ilha! Perfeitamente recriada, a tribo primitiva, os animais sem noção, muito loko esse filme!!

Nota 10!

Também vi o filme ontem de noite, muito bom! Kong arrasando os dinossauros é foda demais.
O personagem do Jack Black é um tanto filho da puta... Fiquei até com pena do Kong, hehe.

23/04/2006, 11:47
Cães de Aluguel (Reservoir Dogs)

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/caes-de-aluguel/caes-de-aluguel-poster02.jpg

Primeiro filme de Tarantino como diretor. Gostei gostei do filme, mas esperava um pouco mais (talvéz tenha achado um pouco parado comparado com Kill Bill e Pulp Fiction). O final é muito bom.

23/04/2006, 14:21
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos2/sol_de_cada_manha/poster.jpg

O Sol de Cada Manhã .... Gostei, muito bom filme.
E quase mijei de rir da cena em que tacam coisas nele... :-D

23/04/2006, 18:20
Tigre e o Dragão + Naruto = Shinobi

http://www.affinity.jp/cinema/image-ameblo/shinobi.jpg

Nada como umas brigas estilo orientais na tarde de domimgo :)

Com direito a Sharingan e tudo

http://img157.imageshack.us/img157/2254/bscap00013ev.jpg

:lol

23/04/2006, 19:48
----------Crash - No Limite----------
Filmão, muito bom mesmo, com ceerteza um dos melhores filmes que eu já vi.

23/04/2006, 20:32
Triplo X
o primeiro .. realmente eh melhor q o 2 ..

vin diesel .. apavora.. mto lok .. :smile

23/04/2006, 22:44
http://www.ksymena.pl/archiwum/mindhunters.jpg
Mindhunters ( caçadores de Mentes)
Achei legal, pensei que fosse mais ação por se tratar de agentes do FBI
mas acaba surpreendendo com um suspense bem legal!

http://www.cyber-cinema.com/reprint/lockstockBQ.jpg
Lock Stocks and two smoking barrels( Jogos, trapaças e dois canos fumegantes)
Um amigo havia me recomendado este filme dizendo ser muito bom!
é no estilo de Snatch Porcos e Diamantes, Pulp Fiction, entre outros filmes de ganguesters modernos, onde vc so entende quem é quem no meio do filme !

24/04/2006, 01:48
Lock Stocks and two smoking barrels eh muito legal msm, parece som Snatch pq ambos sao do mesmo diretor hehehe
Por sinal o ultimo filme dele segue o mesmo estilo, Revolver. Porem eh bem mais confuso, preciso rever ele com calma por sinal pq tenho de dizer que eu boiei no final ehehhe

24/04/2006, 14:18
MindHunter eh demais, bom ambiente e clima de suspense....

Além de ter um final nada previsível...

Mas q tem umas mortes cabulosas, isso tem.....

24/04/2006, 14:39
O Enigma da Pirâmide (1985)
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/enigma-da-piramide/enigma-da-piramide-poster01t.jpg

6.9/10 : Bem feitinho mas é uma historia muito infantil,previsivel e chata.

A volta ao mundo em 80 dias (Versão velha)

6/10 : Tão mediocre como a refilmagem.Roteiro mal feito e cansativo...

Verão de 42

7/10 : Triha sonora bonita,atores talentosos mas que finalzinho mais ridiculo....totalmente contra o carater de uma pessoa...

Refém

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/refem/refem-poster01t.jpg

7/10 : Trama amarradinha,tudo muito bem feito e etc...mas não passa de uma copia do grande O quarto do panico...

A Rede 2.0 (The Net 2.0)

http://www.interfilmes.com/FILMES/16100/16191/fotocapa.jpg

0/10 : Muitooooo forçado,trama sem sentido,atuações sofriveis,direção no estilo "tremida"....afff......pesadelo..

24/04/2006, 16:40
O Jardineiro Fiel
Com Ralph Fiennes e Rachel Weisz
Direção fernando Meirelles
Ótimo! :rox

24/04/2006, 19:14
O Enigma da Pirâmide (1985)
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/enigma-da-piramide/enigma-da-piramide-poster01t.jpg

6.9/10 : Bem feitinho mas é uma historia muito infantil,previsivel e chata.

A volta ao mundo em 80 dias (Versão velha)

6/10 : Tão mediocre como a refilmagem.Roteiro mal feito e cansativo...

Verão de 42

7/10 : Triha sonora bonita,atores talentosos mas que finalzinho mais ridiculo....totalmente contra o carater de uma pessoa...

Refém

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/refem/refem-poster01t.jpg

7/10 : Trama amarradinha,tudo muito bem feito e etc...mas não passa de uma copia do grande O quarto do panico...

A Rede 2.0 (The Net 2.0)

http://www.interfilmes.com/FILMES/16100/16191/fotocapa.jpg

0/10 : Muitooooo forçado,trama sem sentido,atuações sofriveis,direção no estilo "tremida"....afff......pesadelo..
Enigma da piramide eh classico, devo ter visto umas 10 vzs ja na seçao da tarde, principalmente quando eu era pivete e passava com mais frequencia hehehe

A rede 2.0? :o nao sabia que existia isso.
Mas sem a Sandra Bulock nao tem graça po ehehe

Vi no fds:
http://images.hollywood.com/images/large/l_2443455.jpg
Historia legal que podedria ter rendido uma otimo filme, mas infelizmente nao o fez....
Personagens chatos e cliches, atuaçoes ruins e efeitos especiais bem meia boca estragam o filme. Uma pena, poderia ter sido bom.

26/04/2006, 23:34
Lock Stocks and two smoking barrels eh muito legal msm, parece som Snatch pq ambos sao do mesmo diretor hehehe
Por sinal o ultimo filme dele segue o mesmo estilo, Revolver. Porem eh bem mais confuso, preciso rever ele com calma por sinal pq tenho de dizer que eu boiei no final ehehhe

Esse diretor é o Marido da Madonna não é ??
Ele so fez esses 3 filmes ?
depois vou ver esse Revolver .........

26/04/2006, 23:36

27/04/2006, 02:20
esse tópico é meio que pra floodar né?hehe...eu nao me encaixo nisso porque nao sei bem a moral de ficar floodando , nao quero chamar atenção , apenas quero dar meu recado .
bem,nesse tópico nao é recado importante,hehe,apenas que o último filme que vi foi O Exorcismo de Emily Rose
confesso que me surpreendi , a cena que ela vê rostos deformados na escola na rua e na igreja achei muito boa , chegou a dar um sustinho e olha que é difícil eu levar sustos , mas bom filme , não ótimo , mas bom .....
o melhor de terror tomara que seja Silent Hill , por favor Gans não estrague tudo...

27/04/2006, 04:50
esse tópico é meio que pra floodar né?hehe...eu nao me encaixo nisso porque nao sei bem a moral de ficar floodando , nao quero chamar atenção , apenas quero dar meu recado .
bem,nesse tópico nao é recado importante,hehe,apenas que o último filme que vi foi O Exorcismo de Emily Rose
confesso que me surpreendi , a cena que ela vê rostos deformados na escola na rua e na igreja achei muito boa , chegou a dar um sustinho e olha que é difícil eu levar sustos , mas bom filme , não ótimo , mas bom .....
o melhor de terror tomara que seja Silent Hill , por favor Gans não estrague tudo...

Não entendi... Floodar? O que é floodar pra vc?

O tópico serve pra postar sobre o ultimo filme que viu e se quiser deixar um comentario, recomendação, etc...

27/04/2006, 10:40
O último que assisti foi 16 quadras. Gostei, bom filme de ação.

27/04/2006, 10:43
O Planeta dos Macacos, versão original. ( melhor versão )
antes assisti Entrando numa fria ainda maior. ( acho que pára por aí )

27/04/2006, 13:53
desculpe vinicam eu sei que tem o conteúdo principal mas eu falei sobre floodar porque da pra postar de novo e de novo os filmes que voce vai vendo , por exemplo hoje vi Os Deuses devem estar loucos ( The Gods must be crazy ) o filme é um clássico , muito legalzinho por sinal , se trata de uma tribo de gente do mato que nunca viu nada do exterior dai um avião passa e deixa cair uma garrafa de coca cola dai eles acham que é um "presente dos deuses" heheh, recomendo pra cinéfilos que gostam de clássicos

27/04/2006, 15:15
os dois ultimos foram Cold Montain e Shinobi a batalha.
Cold Montain= puta filme heim. lindas paisagens muito bem fotografado.. Jude Law entaum pra varia da um show..Kidman tbm esta muito bem..filminho pipoca..

shinobi eu jah comentei no outro topico!qm quise conferi!

27/04/2006, 16:41

Isso, eh o Guy Ritchie.
Mas eles fez outros filmes, incluindo um ca Madonna que foi um fracasso enorme ehhehehe.

27/04/2006, 17:33
QUARTETO FANTASTICO ..

achei legalzinho ate.. :smile

28/04/2006, 22:24
Tava dando uma passa no Tele Cine Premium umas 11 horas e estava começando um filme com o Macaulay Culkin, jah muito crescido (esqueçam akele garotinho do Esqueceram de Mim....).

Ele eh um cra de cadeira de rodas, filme todo passado em ambiente da Universidade tipicamente americana....

Muito bom, mas infelizmente n sei o nome, se alguém souber, poste ae ;)

EDIT: Pesquisei e achei o nome do filme em inglês:

Saved!

Descobri tb q eh o filme mais recente do Macaulay Culkin :P

Vale a pena, vejam!

http://www.savedmovie.com/saved_flash.html

29/04/2006, 14:12
Tava dando uma passa no Tele Cine Premium umas 11 horas e estava começando um filme com o Macaulay Culkin, jah muito crescido (esqueçam akele garotinho do Esqueceram de Mim....).

Ele eh um cra de cadeira de rodas, filme todo passado em ambiente da Universidade tipicamente americana....

Muito bom, mas infelizmente n sei o nome, se alguém souber, poste ae ;)

EDIT: Pesquisei e achei o nome do filme em inglês:

Saved!

Descobri tb q eh o filme mais recente do Macaulay Culkin :P

Vale a pena, vejam!

http://www.savedmovie.com/saved_flash.html
em portugues eh "Galera do mal" o nome. Esse filme chegou ate a passar no cinema ano passado mas tinha poquissimas copias disponiveis.
Ainda nao vi mas pretendo, dizem que eh muito bom o filme, e bem critico.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/saved/saved.htm

29/04/2006, 15:45
Fantasmas

Finalmente um filme de terror adolescente que não foi escrito pelo Kevin Willianson. Mas realmente não há nenhum motivo para comemorar, pois a única coisa que esse filme consegue provar é que existe alguém que possa escrever algo tão ruim tanto Willianson.
O filme é baseado no livro "Phantoms" de Dean Koontz e roteirizado pelo próprio, logo já sabemos quem devemos culpar por esta bomba. Até que a idéia inicial é interessante: uma doutora (Joanna Going) está levando sua irmã caçula, vivida por Rose McGowan, para viver com ela na pacata comunidade de Snowfield, no interior dos Estados Unidos. Só que chegando lá, elas encontram todos os moradores da cidade mortos. Os únicos sobreviventes são três policiais de uma cidade vizinha que responderam a um pedido de socorro e chegaram lá somente a tempo de contar os corpos.

A primeira pergunta que todos se fazem é: quem matou todas aquelas pessoas? A resposta para essa pergunta é também o enterro do filme. Nada mais funciona a partir daí. Caso interesse a alguém, trata-se de uma força maligna que vive na terra deste o começo dos tempos e já exterminou povos inteiros. O meu primeiro palpite era a burrice humana. Mas estava errado. Quer dizer, não totalmente...

Esse filme tem tudo para se tornar um cult, ou pelo menos um daqueles filmes que astros emergentes como Ben Affleck e Rose McGowan se arrependam de ter feito pelo resto de suas carreiras.

O decadente Peter O’ootle tem no filme uma fala que define tudo: "I need the money". Podes crer e nós também, por isso a gente gostaria do nosso de volta...

Saulo Gomes

(Phantoms, EUA, 1998) Direção: Joe Chappelle. Elenco: Peter O’Toole, Ben Affleck, Joanna Going, Rose McGowan. 95 min.

http://www.zerozen.com.br/video/phantoms1.jpg

http://www.zerozen.com.br/video/phantoms2.jpg

http://www.zerozen.com.br/video/phantoms3.jpg

29/04/2006, 19:30
---Luck Number Slevin---

Ótimo filme, um dos melhores que eu já vi.

29/04/2006, 20:46
Todo mundo em Panico 4

Muito engraçado o filme , tiraçao de sarro em muitos filmes !

principalmente no Jogos mortais !

e espiritos tambem assisti

30/04/2006, 00:31
A Vila, passou na HBO hoje.

30/04/2006, 01:17
Revi O guia dos mochileiros da galaxia e Jogos mortais 2.

30/04/2006, 10:51
A Casa de Cera, pense num filme difícil de locar! :-D O filme tem horas que lhe dá vontade de vomitar, principalmente nas cenas finais, mas apesar de tudo, eu assisti uma versão chamada museu de cera, em que o cara pega mais pesado, ele captura as suas vítimas com uma injeção contendo um poderoso anestésico, depois a leva para uma sala em que presa a uma cadeira a vítima tem o seu sangue extraído e susbstituído por cera 8O Vc vê literalmente o corpo da vítima murchar e depois inflar e virar um boneco de cera.

:o

30/04/2006, 12:27
A Casa de Cera, pense num filme difícil de locar! :-D O filme tem horas que lhe dá vontade de vomitar, principalmente nas cenas finais, mas apesar de tudo, eu assisti uma versão chamada museu de cera, em que o cara pega mais pesado, ele captura as suas vítimas com uma injeção contendo um poderoso anestésico, depois a leva para uma sala em que presa a uma cadeira a vítima tem o seu sangue extraído e susbstituído por cera 8O Vc vê literalmente o corpo da vítima murchar e depois inflar e virar um boneco de cera.

:o noooooooooossss

esse filme eh show ...

eu ja vi ele umas 2 veses ..

mto tezao ..

a cidade inteira .. nosssss mto rox ..

e o final .. eles nao eram 2 e sim 3 irmao .. WOW !!!

IRADO !! :rox

30/04/2006, 20:25
Eternos Heróis (Mickybo and Me)

Sinopse
Irlanda, 1970. Num país dividido, onde as pessoas têm medo de seus próprios irmãos, uma amizade entre dois garotos quebra todas as barreiras e imposições de uma sociedade triste e amedrontada. Obcecados pelos heróis do faroeste Butch Cassidy e Sundance Kid, Mickybo e Jonjo vivem num mundo de fantasias até que um dia cometem um pequeno e insignificante crime que vai mudar suas vidas para sempre. Acompanhe a trajetória desses dois garotos que ganham coragem para enfrentar a tudo e a todos, com direito a muito bom humor, lições de vida... e até a uma espetacular fuga para a Austrália.

http://www.interfilmes.com/FILMES/15700/15777/fotocapa.jpg

Filme muito bom, muito mesmo. Nao conhecia o filme ate alugar e gostei bastante. Pra ver com a familia, dar umas boas risadas, ficar um poco deprimido e pensar sobre a vida.

01/05/2006, 13:55
Guerra dos Mundos (horrível, por sinal)

01/05/2006, 13:57
Crash. Agora estou indo assistir Crônicas de Narnia.

01/05/2006, 14:25
Crash. Agora estou indo assistir Crônicas de Narnia.
As crônicas de nárnia é muito bom, vale a pena mesmo

01/05/2006, 22:04
Crash
Com certeza vai entrar pra lista dos meus filmes favoritos

Hostel O Albergue, no cinema.
achei o filme mediano, esperava mais do roteiro. Ja as cenas chocantes, ficaram realmente chocantes.

O Homem que copiava
Filme brasileiro legalzinho, recomendação de um amigo, a historia é legal
vale a pena conferir.

Lord of War O Senhor das Armas
Não tão bom quanto Crash, mas foi um dos melhores que vi neste feriado. recomendo tb.

Wallace e Gromit
Filme com tecnica stop motion! muito legal tb.

Desaventuras em Serie
Pior filme do Jim Carrey na minha opinião.
a unica coisa legal que o filme tem é o estilo expressionista.

01/05/2006, 22:16
Desafiando os Limites (The World's Fastest Indian), com o mestre Antony Hopkins....

Sinopse:
Burt Munro é um homem que nunca deixou um sonho por concretizar. Após um longo período a aperfeiçoar a sua clássica motocicleta, Burt apresenta-se ao mundo num dos mais concentuados campeonatos de velocidade em Bonneville Salt Flats, no Utah. Contra tudo e todos, Burt alcança o novo recorde mundial, bem como o espírito competitivo de outrora. O recorde do mundo de 1967, mantém-se inquebrável e a sua lenda viva, até aos dias de hoje.

Obs:
Filmaço, acho q todos deveriam assistir, dá uma lição de vida exuberante, q faz vc pensar em nunca desistir do q vc realmente deseja.... Fora q eh verídico.

Todos q gostam de um excelene filme dever ver este, pq eh ótimo.

Site Oficial:

http://www.worldsfastestindian.com/

Entrem para se convencerem e vejam ;)

01/05/2006, 23:51
Ultraviolet

[:Cacete] PQP que filme ruim, achei pior que Underworld 2 :lol

02/05/2006, 10:40
Senhor das Armas..
nao gostei mtu...

02/05/2006, 20:08
Senhor das Armas..
nao gostei mtu...

ow eu curti achei fera até ..
:smile

02/05/2006, 21:05
Eu revi o filmaaaaaaaaço.......:

Casa de Areia e Névoa

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/casa-de-areia-e-nevoa/casa-de-areia-e-nevoa-poster02.jpg

OBS: Essa é a critica que eu fiz quando eu fiz o topico oficial do filme..

Minha opnião:

Admito que nem cheguei a dar uma olhada na obra literária de Andre Dubus III(escritor do livro que esse filme foi baseado),mesmo assim a minha opinião não ia mudar,porque a perfeição é o limite,e isso é uma das coisas que o filme alcança:

Estrelado por Jennifer Connelly(Água negra) que mais uma vez faz um personagem triste,frio , que esta prestes a desabar no choro, ela passa esse seu sentimento com uma perfeição que quando eu olhava para os traços pesados do rosto dela eu ficava impressionado,como essa mulher atua bem,como essa mulher é bonita,como ela é perfeita. Ben Kingsley atua também muito bem mas quem rouba a cena é Connelly. Vadim Perelman (diretor do filme) adapta cada situação(do roteiro) a um estilo de filmagem e isso sairia ruim se a fotografia não ajudasse,adotando cores fortes para momentos felizes e cores frias para momentos tristes, e isso além de ajudar a direção também ajuda ao impacto das cenas comoventes e oque deixa ainda mais esse projeto comovente é a trilha sonora(indicada ao Oscar) que é linda,triste e profunda.A razão de eu achar esse filme tão perfeito é o roteiro(escrito por Vadim Perelman e Shawn Lawrence Otto) complexo e muito,muito mesmo profundo:O filme se foca entre uma batalha por uma casa,de um lado esta Jennifer que interpreta Kathy,uma mulher que “luta” pela casa por motivos de honra,já que seu pai que comprou a casa(juntando por 30 anos o dinheiro) e deixou para seu irmão e para ela e tambem porque ela te que provar a família que é responsável e que pode ser igual ou muito melhor que seu irmão(orgulho da mãe) então pra ela a casa é mais doque um simples objeto,é uma meta,um objetivo.De outro lado da batalha fica Behrani,para ele a casa é um lucro,envestimento(obvio) mas também uma coisa que ele quer dar a família:Uma situação financeira igual ao passado(quando morava no seu pais) e ele luta por isso a qualquer custo.A complexidade da personalidade de cada um dos personagens é também um dos pontos fortes da trama,aqui ninguém é mal,só quer oque é seu e isso as vezes gera resutados meio que violentos.Um filme cruel,bonito,poético e simplesmente um dos melhores da historia do cinema.Fica ao lado ou até em cima de Crash e 21 gramas.

Nota final:9.9

02/05/2006, 21:11
Nossa, como vcs conseguem gostar tanto de Crash?

Argh... Antes eu não entendia o endeusamentdo do filme Efeito Borboleta... Agora não entendo o de Crash...

02/05/2006, 22:17
Assisti orejeitados pelo diabo, simplesmente foda!!!
Acho que é o filme mais hardcore que eu já assisti, o filme é sujo, é doentio, é mal hehehe, e os vilões são extremamente carismáticos!!
Não gostei muito da casa dos 1000 corpos, mas desse eu gastei pra porra!!
Rob Zombie é foda, rockeiro dirigindo filme, massa demais!!

04/05/2006, 21:00

Argh... Antes eu não entendia o endeusamentdo do filme Efeito Borboleta... Agora não entendo o de Crash...

eu ainda nao assisti esse Crash ..

vo pega amanha na lóca .. flwss :o :smile

05/05/2006, 11:58

Acho que o destaque de Crash foi o roteiro, ele não apresenta nenhum grande efeito, não tem nenhum grande protagonista, e os grandes atores que participam do filme, tem papeis iguais ao outros pequenos atores.
È um filme com uma historia simples, bem amarrada, e que te faz refletir.
Gosto de dizer que é um estilo de filme filosofico.
vc tem que ser um pouco sensivel pra captar as menssagens do filme.

eu não encaixaria o Efeito borboleta nas caracteristicas de Crash, mas tambem acho ele um filmaço.
para se rever varias vezes...

07/05/2006, 00:25
Hotel Ruanda

Filme crítico, relata um genocídeo real ocorrido em Ruanda, África, em 1994, onde milhares de ruandeses morreram e, por n haver interesses sócio-econômicos no local, a ONU e as super-potências simplesmente ignoraram o problema..... Vc fica sabendo realmente pra q serve a ONU.... Pra nada :lol

Vi também:

Crash, No Limite

Exatamente o q falaram, os grandes atores tem o mesmo papel e importância no filme todo.... Relata histórias paralelas q se cruzam de maneira, ao mesmo tempo, drástica e benéfica....

Muito bom, faz vc refletir bastante a respeito de seus atos...

07/05/2006, 00:26
Hum, vcs sabem qual o nome da música q toca no filme Crash?

Muito boa a música hehe, se souberem postem ae, vlw!! :rox

07/05/2006, 01:18
Hum, vcs sabem qual o nome da música q toca no filme Crash?

Muito boa a música hehe, se souberem postem ae, vlw!! :rox

In the Deep....foi indicada ao oscar,mas perdeu para uma outra musica,de rap... [kong]

07/05/2006, 01:56

Acho que o destaque de Crash foi o roteiro, ele não apresenta nenhum grande efeito, não tem nenhum grande protagonista, e os grandes atores que participam do filme, tem papeis iguais ao outros pequenos atores.
È um filme com uma historia simples, bem amarrada, e que te faz refletir.
Gosto de dizer que é um estilo de filme filosofico.
vc tem que ser um pouco sensivel pra captar as menssagens do filme.

eu não encaixaria o Efeito borboleta nas caracteristicas de Crash, mas tambem acho ele um filmaço.
para se rever varias vezes...

Poxa... Eu já achei um filme totalmente piegas... Os "elementos" de Crash tem em qualquer novela da globo... Incluindo o papel da Sandra Bullock... Patra má e metida que quando se dá mal a única que ajuda ela é a empregada.... Que sempre sofreu preconceito dela..Nada sutil... [kong]

Sei lá... Achei o roteiro de Crash fraco... e com cenas ridiculas como a da capa que protege a guriazinha (filha do chaveiro..) :P

Achei que é um filminho totalmente pretensioso e sensacionalista... Mas... Gosto é gosto..

07/05/2006, 02:04
Sei lá... Achei o roteiro de Crash fraco... e com cenas ridiculas como a da capa que protege a guriazinha (filha do chaveiro..) :P

Pequeno Spoiler...

Mas vc entendeu pq ela não toma o tiro?
Perguntar não ofende :razz:

07/05/2006, 02:06

Pequeno Spoiler...

Mas vc entendeu pq ela não toma o tiro?
Perguntar não ofende :razz:

Spoiler

Óbvio... e eu adivinhei quando ele deu o tiro... Balas de festim..

07/05/2006, 19:54
Missão Ímpossivel III
Pensei que era mais um filme de super heroi da Marvel.
Brincadeira!
Achei o filme legal, mas devia ter esperado que sair na locadora
como fiz com os outros ....

Jacob´s Ladder Alucinações do Passado.
Algum tempo atras alguem neste forum disse que este filme
que inspirou o jogo Silent Hill, nem sei se essa informação confere
mas fiquei curioso e peguei pra ver.
Achei o filme legal...

07/05/2006, 20:21
Tomei coragem hoje e terminei de baixar Bloodrayne

http://movies.apple.com/moviesxml/s/independent/posters/bloodrayne_l200511161535.jpg

Realmente, como disseram, para os padrões Uwe Boll de qualidade o filme é ótimo!

Mas para os padrões normais, é ruim! Mas nem tanto...

Até que gostei, é bom pra passar o tempo.

Nota: 7,0, ficou na média...

07/05/2006, 22:41
wallace e grosmith
acho q e assim q se soletra ^^

10/05/2006, 10:37
Assisti ontem um filme muito bom que eu não levava muita fé no início: O Suspeito da Rua Arlington. Comecei a ver o filme descompromissadamente (caramba, que palavra grande !) batendo papo com a patroa e aos poucos fui me interessando pela história até grudar os olhos na tela. É a história de um professor de história que suspeita que seu vizinho é um terrorista.

10/05/2006, 13:28
Ha ha ha!!!

School Of Rock!!- Escola do Rock!

http://images.amazon.com/images/P/B00018U9G6.01.LZZZZZZZ.jpg

Cara esse filme éh muuittoo legal!! recomendo ainda mais pra quem realmente curte um verdadeiro Rock n' Roll!! Fazia tmpo que n assistia a uma comédiazinha tão boa!! Ilário!

10/05/2006, 13:49
Assisti ontem um filme muito bom que eu não levava muita fé no início: O Suspeito da Rua Arlington. Comecei a ver o filme descompromissadamente (caramba, que palavra grande !) batendo papo com a patroa e aos poucos fui me interessando pela história até grudar os olhos na tela. É a história de um professor de história que suspeita que seu vizinho é um terrorista.
Esse filme eh muito bom msm, e tem um final que definitivamente te pega de surpresa. Muito foda.

10/05/2006, 13:50

Já tem algum tempo que vi este filme, e como vc subestimei o filme, achando que seria mais um filme xarope, mas, acabei achando bem interessante.
Me lembra um pouco o Meu vizinho Mafioso, o primeiro ...

10/05/2006, 13:53
Premoniçaum 3( gostei) e Se eu fosse você...(bonzinho)...

12/05/2006, 12:42
CRASH - NO LIMITE

PORRA! esse filme eh muito sério, faz refletir mesmo.. CURTI!!!

MAS DEPOIS DE ASSISTIR, VOCÊ TEM QUE IR PRA UMA FESTA, SENÃO FICA NA DEPRÊ hehehehehhhhhhhhhhhhhhhhhh

12/05/2006, 13:00
É bom mesmo ?

Ontem fui à Locadora e o cara que trabalha lá ficou comentando sobre ele, fazendo propaganda. Achei que era pra eu me interessar e alugar.
Quase que peguei o filme "Banana Joe". Eu queria mesmo era achar alguma coisa sobre "Os Batutinhas" ( da série antiga ) ou "Esper" ou do Ultraman Jack ( O Regresso de Ultraman ).
Valeu.

13/05/2006, 14:41
V de Vingança, demorei mas fui, na última seção do cinema que tem aqui perto.

13/05/2006, 18:17
Crash é bem mediano.
O pessoal paga pau e tira qualidades até de onde não tem, só porque ganhou o Oscar.

Ultimo que vi: Jacob's Ladder

Muito bom, Silent Hill total.
Um dos melhores de suspense/terror que ja vi.

13/05/2006, 21:01
V de Vingança, demorei mas fui, na última seção do cinema que tem aqui perto.

tabm assisti ontem esse ..

achei bem legal .. :smile

14/05/2006, 01:43
Assisti "A queda" hoje.

Muito bom o filme, estilo documentário (aliás, parece que ele é baseado em um documentário da BBC) e tenta mostrar bem como foi a decadencia de Hitler no final da 2ª Guerra.

14/05/2006, 13:21
Assisti ontem Harry Potter e o Calice de Fogo
Nunca li um livro da serie, mas ja vi todos os filmes
sei que é um pecado, mas assisto o filme considerando que o
livro nunca existiu. por isso não posso fazer nenhuma consideração
quanto a fidelidade aos livros.

Quando saiu este filme ouvi muitos dizerem que era o melhor de todos
até então lançados. Tudo bem que em efeitos especiais, pode até ser,
e tambem porque os garotos estão maiores, mas achei o roteiro do Prisioneiro de Askaban melhor que este.

No fim, um bom filme.

14/05/2006, 22:11
Acabei de ver The Omen ( A Profecia)
A muitos e muitos anos atras, vi este filme ou melhor, partes dele.
lembro que foi atemorizante, e ficou guardado na memoria.
ja faz um tempo que estou tentando ver este filme todo, e desmistificar
tamanho medo que ele me trouxe nos idos anos 80. Fiz isso hoje, por acaso vi o VHS na locadora, e resolvi pegar.
Na epoca foi um classico, eu acho, mas a verdade é que eu achei muito, mais muito fraquinho, pode ser pq depois dele outros filmes exploraram este mesmo tema.
Resta agora ver como será o Remake, acho que pode até ficar legal com a visão de 2006.

14/05/2006, 22:26
Assisti ontem na tnt bCirculo de fogo... muito bom esse filme... um dos melhores que vi no ano... o filme é tão enpolgante que me deu vontade de pegar um rifle sniper e sair por ai pulando por cima de predios e atirando no melão de algumas pessoas xD... flws

14/05/2006, 22:42
Assisti hoje "O dia perfeito".

Bem... o filme é chato em vários momentos, as coisas demoram a acontecer e quando acontecem, vêm todas de uma vez.

O final tem uma mudança a cada minuto, literalmente, eu não cronometrei, mas acredito que a cada minuto o filme sofra uma "mini-reviravolta"...

Nota 6 [kjoinha]

21/05/2006, 20:32
O Iluminado do Kubrick
passou no SBT no Cine Belas artes

Eu tinha visto o do Stephen King, tava confundindo com este.
dois filmes com o mesmo nome e historias muito parececidas
até parece uma refilmagem.

Quanto ao filme, destaque para a interpletação do Jack Nicholson

21/05/2006, 21:27
O Iluminado do Kubrick

Ambos sao adaptaçoes do livro do Stphen King.....
Soh que o do Kubrick eh um filme e tem algumas alteraçoes na historia.
O outro eh uma minisserie e por ter 4 horas de duraçao teve mais espaço para desenvolver a historia.
Os finais sao diferentes por sinal.

22/05/2006, 09:20
Gostaria de rever A encruzilhada.
Tema muito bom.

22/05/2006, 12:13
O SOl de Cada Manha(The Weather Man)

filme mediano mas Nicolas Cage pra varia esta fantastico

7/10 :rox

22/05/2006, 13:37
eu vi nimitz de volta para o inferno ( the final countdown )
achei mediano por ser antigo e talz nunca tinha visto , maas deve ter sido bom em 1980.....

22/05/2006, 13:58
O Iluminado do Kubrick

O outro eh uma minisserie e por ter 4 horas de duraçao teve mais espaço para desenvolver a historia.

O filme do Kubrick foi lançado antes da Minisserie ??
Quando assisti a versão completa, foi tudo de uma vez, 2 VHSs ....
quase 6 horas de filme.

22/05/2006, 15:02
V de Vingança - muito bom, me surpreendeu. Pensei que seria mais um filme de ação, e sem dúvida não é! Fiquei muito a fim de ler as HQ's...

Nota - 9,5

Alucinações do Passado (Jacob's Ladder) - vi a galera do fórum falando do filme que era bem parecido com os jogos de Silent Hill.. Puta filmaço! Excelente! Recomendadíssimo.

Nota - 10

22/05/2006, 15:58
Essa semana teve o feriado do aniversario de minha cidade e depois de quase um ano dei uma alugada descente de filmes. Aqui estão:

Luta pela esperança(Cinderella MAn) - Ótimo e emocionante filme de Ron Howard baseado em uma historia real. Russel Crowe faz o papel do aspirante a titulo mundial e depois pobre coitado James Braddock em um retorno ao boxe que inspirou toda a nação pós quebra de 29.

O Senhor das Armas(Weapon Lord) - Nicholas CAge está ótimo fazendo o papel de um negociante de armas(negociante mesmo. Traficante está muito aquém da definição) contando sua vida desde o modesto inicio vendendo armas a mafiosos russos até suprindo naçoes em guerra enquanto é caçado pela CIA e tenta levar uma vida familiar. Destaque para o apoio dado por negociadores de armas de verdade que emprestaram "mercadorias" autenticas para o filme, desde que elas estivessem liberadas para a proxima venda.

Encontros e Desencontros(Lost in Translation) - Bill Murray tem uma ótima atuação nesse filme. Sofia Coppola pareceu apenas ter escolhido as locações, descrito o que queria nas cenas e ter tirado a coleira de Murray pra ele atuar ao lado de Scarlett Johansson.

Vozes do Alem( White Noise) - O mais fraco de todos que vi. A historia é até interessante até que Michael Keaton se transforma num expert no assunto que ele não acreditava uma semana antes e o filme se descamba pra um...sei lá oq. Trata-se da historia de um homem(Keaton) que perde a mulher e depois é auxiliado por outro que passou por caso semelhante a fazer contato com ela através dos chiados de som e chuviscos de Televisão.

Show de Vizinha(The Girl Next Door) - Esse filme é muito bom, mas não por sua originalidade, mas por ter sido muito "inspirado" no filme Negocio Arriscado(Risky Bussiness) com Tom Cruise. Em ambos um garoto com pretensão de estudar em uma boa faculdade precisa se dar bem em um projeto/trabalho para conseguir o objetivo. Porem se envolvem/apaixonam por uma profissional do sexo e (Spoiler)terminam por entrar em uma confusão e serem roubados pelo ex produtor/cafetão da garota e terão que fazer algo para recuperar a grana. No fim...bons filmes.

22/05/2006, 18:40
Domingo a noite fui ver por causa do bom ator Gael Garcia Bernal um filme chamado "JOGO DE SEDUÇÃO" e apesar do nome de filme XXX, é uma boa pedida para algo inteligente, com final e trama que oferecem revelações legais e brinca um pouco com a realidade e a fantasia de filmes. Link: http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?eid=104239

Hoje eu vi um filme muito interessante no Telecine Premiun. Apesar de primeiramente chamar minha atenção por apresentar a mulher mais linda das telas (a ilatliana Monica Bellucci). Após esse gancho que normalmente dura arté eu descobrir que o filme é ruim, me surpreendi com a trama e tive um belo programa. O nome é "AGENTES SECRETOS" e como o título diz, trata de uma dupla de agentes secretos envolvidos numa missão e posteriormente em várias reviravoltas. Apesar de ter pego pela metade, simplesmente me sinto forçado a alugar, ver todo o filme e avisar quem não viu, pois realmente prende na tela. Ah, e dtb serve para ver o cara mais sortudo das telas, Vincent Cassel, que é o marido da diva anteriormente citada. Note como o rosto dela (e o corpo) tem TODOS os sinais de uma mulher bonita... Muitas tem apenas partes mas ela tem tudo... Aqui o link da net para maiores informações: http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?eid=104202

PS: e aproveitando a programação da NET, sugiro que vejam "A HORA DE VOLTAR", com o bom Zach Braft (Jd de Scrubs) e a surpreendente Natalie Portman (cada vez melhor em qq sentido que vc imaginar). Vai passar nas clássicas 22h no telcine Premium e quem puder, dê uma olhada. O link das informçaoes da net: http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?fid=3330

Até mais. De vez em quando a TV a cabo dá uma alegria dessas...

22/05/2006, 19:04
O Iluminado do Kubrick

O filme do Kubrick foi lançado antes da Minisserie ??
Quando assisti a versão completa, foi tudo de uma vez, 2 VHSs ....
quase 6 horas de filme.
sim.
O filme do Kubrick eh de 1980 e a mini serie de 1997.

Essa semana teve o feriado do aniversario de minha cidade e depois de quase um ano dei uma alugada descente de filmes. Aqui estão:

Luta pela esperança(Cinderella MAn) - Ótimo e emocionante filme de Ron Howard baseado em uma historia real. Russel Crowe faz o papel do aspirante a titulo mundial e depois pobre coitado James Braddock em um retorno ao boxe que inspirou toda a nação pós quebra de 29.

O Senhor das Armas(Weapon Lord) - Nicholas CAge está ótimo fazendo o papel de um negociante de armas(negociante mesmo. Traficante está muito aquém da definição) contando sua vida desde o modesto inicio vendendo armas a mafiosos russos até suprindo naçoes em guerra enquanto é caçado pela CIA e tenta levar uma vida familiar. Destaque para o apoio dado por negociadores de armas de verdade que emprestaram "mercadorias" autenticas para o filme, desde que elas estivessem liberadas para a proxima venda.

Encontros e Desencontros(Lost in Translation) - Bill Murray tem uma ótima atuação nesse filme. Sofia Coppola pareceu apenas ter escolhido as locações, descrito o que queria nas cenas e ter tirado a coleira de Murray pra ele atuar ao lado de Scarlett Johansson.

Vozes do Alem( White Noise) - O mais fraco de todos que vi. A historia é até interessante até que Michael Keaton se transforma num expert no assunto que ele não acreditava uma semana antes e o filme se descamba pra um...sei lá oq. Trata-se da historia de um homem(Keaton) que perde a mulher e depois é auxiliado por outro que passou por caso semelhante a fazer contato com ela através dos chiados de som e chuviscos de Televisão.

Show de Vizinha(The Girl Next Door) - Esse filme é muito bom, mas não por sua originalidade, mas por ter sido muito "inspirado" no filme Negocio Arriscado(Risky Bussiness) com Tom Cruise. Em ambos um garoto com pretensão de estudar em uma boa faculdade precisa se dar bem em um projeto/trabalho para conseguir o objetivo. Porem se envolvem/apaixonam por uma profissional do sexo e (Spoiler)terminam por entrar em uma confusão e serem roubados pelo ex produtor/cafetão da garota e terão que fazer algo para recuperar a grana. No fim...bons filmes.

Soh uma correçao, o nome original do senhor das armas eh Lord Of war. E realmente eh um filmao. Se gostou recomendo que veja Soldado anonimo, apesar das tematicas um poco diferentes tem um clima um tanto quanto parecido.

Encontros e desencontrros eh bem legal msm, o Murray ta otimo. Mas o melhor filme da Sofia eh o As virgens suicidas, se nao viu ainda recomendo.

Vozes do alem tive o desprazer de ver no cinema, me arependo ate hoje heehhee

22/05/2006, 19:51
Soh uma correçao, o nome original do senhor das armas eh Lord Of war. E realmente eh um filmao. Se gostou recomendo que veja Soldado anonimo, apesar das tematicas um poco diferentes tem um clima um tanto quanto parecido.

Valeu Trashman! Não faço ideia de onde tirei esse Weapon Lord! Deve ter sido um impulso inconciente de querer traduzir!

Encontros e desencontrros eh bem legal msm, o Murray ta otimo. Mas o melhor filme da Sofia eh o As virgens suicidas, se nao viu ainda recomendo.

Já vi sim. É mesmo muito bom, mas achei a direção do Encontros e Desencontros mais refinada.

22/05/2006, 21:06
O codigo da vinci

_ Um bom filme,de uma visão tecnica o filme é perfeito,muito bem produzido,com uma fotografia marcante,trilha sonora forte e emocionante e a melhor direção do ano( a cena final é incrivel.....)...mas olhando as atuações (apenas ok..) e o roteiro (horrivel..) que é extremamente confuso,sem graça ,o filme fica sendo só bom...

Nota: 7.9 / 10

22/05/2006, 21:59
A ilha :o

23/05/2006, 10:45
Shaolin Soccer

23/05/2006, 12:34
Shaolin Soccer

Kra, to afim de ver este filme !

Um amigo meu viu e disse que a gente racha os bicos de tão tosco. :D

23/05/2006, 14:47
Shaolin Soccer

O nome nacional é "Kung fu futebol clube". O filme maismangá que eu já vi.

23/05/2006, 17:05
Shaolin Soccer

O filme vale a pena sim. É engraçado tipo o Kung Fu Hustle (que tem o mesmo ator/diretor/escritor).
Melhor filme de futebol ever.

23/05/2006, 18:10
http://www.cinepop.com.br/cartazes/voonoturno.jpg

Vôo Noturno (Red Eye)

Filme dirigido pelo Wes Craven. Foi uma ótima surpresa, eu tinha ido na locadora querendo pegar "O Senhor das Armas", mas como tava locado acabei pegando esse.. e achei bem bom, um suspense/ação diferente dos que se vê por aí.

[kvampiro]

23/05/2006, 18:16
O misterio do triangulo das bermudas.

O filme eu até gostei, mas acho que poderia ter tomado outro rumo, de qualquer forme, achei legal.

23/05/2006, 18:47
Anjos da noite A evoluçao.

Ate que foi legal, foi melhor que o primeiro filme e os efeitos tavam razoaveis.
Mais açao e menos historia.

23/05/2006, 19:02
Aeon Flux

Não é otimo, mas tambem não é a bomba que eu esperava(provavelmente porque nao vi o desenho da MTV)

23/05/2006, 19:24
X-men 2 ontem. Filmão.

23/05/2006, 19:44
X-Men 2. :D

23/05/2006, 19:50
Blade 3 *

Blade 2 ***

Exorcista: O inicio *

X-men 2 ****

23/05/2006, 20:09
o último q assisti foi Sin City!!!
Muito bom e muito fiel aos quadrinhos principalmente na forma como foi filmado, totalmente fiel á história de Frank Miller. :D

25/05/2006, 09:22
The Da Vinci Code

Filme muito bom, livro melhor ainda ....

25/05/2006, 09:55
The Da Vinci Code

Filme muito bom, livro melhor ainda ....

Devo assistir alguma coisa nesse fim-de-semana. São tantos filmes que nem sei por qual começar, talvez pelos que já estejam saindo de cartaz: quero assistir A era do gelo 2, MI3, X-men 3 e esse do Da Vinci. Também tem o Posseidon e o novo A Profecia .

Aluguei os seguintes: C@zuza, o tempo não pára. Constantine, Amigo Oculto, O sorriso de Monalisa, Navio Fantasma, O Quarto do Pânico e Mestre dos Mares. tudo para entregar até terça-feira que vem.
valeu.

25/05/2006, 10:05
Guardiões da Noite (não confundam com Anjos da noite)
Um filme russo sobre vampiros tb.

Achei uma bela porcaria. Tem uns efeitos bem legais e a história em si tinha tudo pra fazer em filme bom, mas estragaram tanto a história e fizeram tantos buracos nela que deixaram o filme muito ruim.

25/05/2006, 14:43
IDENTIDADE

Fodaço, uns dos melhores de supense-assassino que já vi.
História bem louca, bem criativa.

Inclusive lembra muito um jogo (Killer 7).
Não duvido que o roteirista tenha se inspirado nele, hehe.

25/05/2006, 14:49
X-Men 2. :D
E na Globo [kafro]

25/05/2006, 14:50
IDENTIDADE

aeee....esse filme é perfeito........o filme é a adaptação de um livro de agatha sei la oque.. e foi lançado bem antes do louco killer 7 :D

O final que é bem legal.....

25/05/2006, 14:52

Achei uma bela porcaria. Tem uns efeitos bem legais e a história em si tinha tudo pra fazer em filme bom, mas estragaram tanto a história e fizeram tantos buracos nela que deixaram o filme muito ruim.

e eu que tava afim de ver este filme ...

25/05/2006, 15:53
IDENTIDADE

aeee....esse filme é perfeito........o filme é a adaptação de um livro de agatha sei la oque.. e foi lançado bem antes do louco killer 7 :D

O Caso Dos 10 Negrinhos.

Eu tenho ele aqui, e realmente é uma adaptação pois o final do livro é totalmente diferente do filme.

Sou muito mais o filme do que o livro, embora tenha gostado dos dois.

25/05/2006, 17:22

Eu gosto desse filme heehhe acho q sou um dos pocos por aqui q gosta.
Mas tipo a historia tem furos pq ela nao terminou ainda, eh uma trilogia.
O segundo filme por sinal ja saiu caso queira tentar novamente ehehhe

25/05/2006, 20:43
IDENTIDADE

Então foi o contrario, hehe.

O filme é foda mesmo.
Mas o final eu achei que poderia ser diferente:

SPOILER

Ao invés do garotinho ter sobrevivido, e ser o assassino... Eu acharia bacana se realmente só tivesse sobrevivido aquela mulher, e do nada o careca locão lá criasse uma nova personalidade.

Tipo, com a mesma aparência do Ray Liota, só que querendo dizer que é outra pessoa (mas dando a entender que ele é um assassino).
E sem a mulher o reconhecer, como se fosse uma pesoa nova mesmo.

Ia ser bem louco, pois mostraria que o cara não tem cura, hehe.

Mas isso é apenas uma "versão alternativa minha".
Pois imaginei isso no decorrer do filme, mesmo assim curti o final.

SPOILER

PS: Viu a versão normal ou extendida?

Eu tenho ele aqui, e realmente é uma adaptação pois o final do livro é totalmente diferente do filme.

Coloca um spoiler aí contando o final do livro.

25/05/2006, 20:44
Pretendo pegar um ou dois filmes amanhã.
Quais me recomendam?

:D

25/05/2006, 22:45
Quais me recomendam?

Casa de areia e névoa e Tudo em familia :D

25/05/2006, 23:10
Quais me recomendam?

Soldado anonimo :rox

25/05/2006, 23:24
Quais me recomendam?

Qual o estilo dos filmes?
To atrás de algo voltado pra Ação/Suspense.
Se conseguir, vou pegar "O Senhor das Armas", vale a pena?

[kcool]

26/05/2006, 01:54

Ok.. Vou contar o que eu lembro.

Os livros da Cristie são escritos na visão de um detetive, então o livro é como se fossem casos que o detetive acompanha.

“Dez negrinhos vão jantar enquanto não chove; um deles se engasgou e então ficaram nove”. Esse é o começo da canção dos 10 Negrinhos, usada por Agatha Christie, em um momento crucial do livro; onde os personagens acham um velho disco com essa canção e a verdadeira razão de estarem ali, contando os crimes do passado de cada um.

Em vez de uma investigação sobre um assassinato, uma seqüência de homicídios sem explicação enlaça a vida de dez personagens escolhidas a dedo por um maníaco.

Algo como o personagem do Kevin Spacey no Sev7n - Os Sete Pecados Capitais, um assassino que quer argumentar através das mortes.

Enfim, todas as mortes começam a ocorrer de acordo com a música, o primeiro a morrer, morre engasgado... Isso iria acontecendo até a última pessoa a ficar viva, que logicamente seria o assassino.

Aí que está, todos morrem!

Somente no final, onde temos uma carta anexa do assassino escrita à polícia confessando os crimes, falando de todo o seu plano: como escolheu as vítimas, como matou, como fez para matar...

É bem legal, mas acho que ficou meio forçado... Leia e descubra!

Passa a mesma sensação do filme, onde quando a gente começa a suspeitar de alguém, a pessoa morre. E tu fica com cara de bobo...

26/05/2006, 02:16

Ok.. Vou contar o que eu lembro.

Os livros da Cristie são escritos na visão de um detetive, então o livro é como se fossem casos que o detetive acompanha.

“Dez negrinhos vão jantar enquanto não chove; um deles se engasgou e então ficaram nove”. Esse é o começo da canção dos 10 Negrinhos, usada por Agatha Christie, em um momento crucial do livro; onde os personagens acham um velho disco com essa canção e a verdadeira razão de estarem ali, contando os crimes do passado de cada um.

Em vez de uma investigação sobre um assassinato, uma seqüência de homicídios sem explicação enlaça a vida de dez personagens escolhidas a dedo por um maníaco.

Algo como o personagem do Kevin Spacey no Sev7n - Os Sete Pecados Capitais, um assassino que quer argumentar através das mortes.

Enfim, todas as mortes começam a ocorrer de acordo com a música, o primeiro a morrer, morre engasgado... Isso iria acontecendo até a última pessoa a ficar viva, que logicamente seria o assassino.

Aí que está, todos morrem!

Somente no final, onde temos uma carta anexa do assassino escrita à polícia confessando os crimes, falando de todo o seu plano: como escolheu as vítimas, como matou, como fez para matar...

É bem legal, mas acho que ficou meio forçado... Leia e descubra!

Passa a mesma sensação do filme, onde quando a gente começa a suspeitar de alguém, a pessoa morre. E tu fica com cara de bobo...

cara realmente tu não se lembra muito do livro , tu distorceu o contexto, mas esse livro é infinitamente mELHOR QUE ESSE FILME ( identidade ) LEVA 2 OU 3 DIAS PRA ler tudo então te aconselho baixar no http://www.4shared.com/file/854500/fe159d0d/Agatha_Christie_-_O_Caso_dos_Dez_Negrinhos.html?s=1 realmente muuuuito bom o livro como o theomedeiros deve se lembrar e não tem REALMENTE como saber quem é o assassino até a carta final....se baixar boa leitura.....e pode deixar esses links?se não desculpe-me eu não sei daí me manda mp ou aqui mesmo daí eu tiro....[/url]

26/05/2006, 03:39
cara realmente tu não se lembra muito do livro , tu distorceu o contexto, mas esse livro é infinitamente mELHOR QUE ESSE FILME ( identidade ) LEVA 2 OU 3 DIAS PRA ler tudo então te aconselho baixar no http://www.4shared.com/file/854500/fe159d0d/Agatha_Christie_-_O_Caso_dos_Dez_Negrinhos.html?s=1 realmente muuuuito bom o livro como o theomedeiros deve se lembrar e não tem REALMENTE como saber quem é o assassino até a carta final....se baixar boa leitura.....e pode deixar esses links?se não desculpe-me eu não sei daí me manda mp ou aqui mesmo daí eu tiro....[/url]

Realmente cara, deixei muita coisa passar.

Faz maior cara que eu li o livro, tentei achar ele aqui pra me ajudar a escrever alguma coisa mas não encontrei.

Vou reler ele com certeza!

26/05/2006, 19:42
Baixei o livro.
Vou ver se dou uma lida nele. [kcool]

26/05/2006, 19:53
Quais me recomendam?

Qual o estilo dos filmes?
To atrás de algo voltado pra Ação/Suspense.
Se conseguir, vou pegar "O Senhor das Armas", vale a pena?

[kcool]

Vale, mas não é de ação nem suspense.
É mais para um documentário, só que ao estilo de filme é claro (acompanhando a vida do cara e tal).

Se quiser suspense, pega IDENTIDADE e/ou ALUCINAÇÕES DO PASSADO.
Um é de assassino, e o outro "bizarro".

27/05/2006, 21:36
Senhor das Armas.
Crash.

Aluguei os 2 hoje, hehe.

28/05/2006, 01:57
Acabei de ver X-Men 3 - fodástico! sensacional! foda! não pode acabar nesse nunca, que venha muito mais!

E daqui a pouco irei ver Abismo do Medo (The Descent).

28/05/2006, 02:12
Acabei de ver X-Men 3 - fodástico! sensacional! foda! não pode acabar nesse nunca, que venha muito mais!

The descent eh foda pra caralho, eu pelo menos curti pra caramba.
Filme claustrofobico total :rox

28/05/2006, 14:37
A LENDA DO TESOURO PERDIDO ..

mto mto bom .. historia fantastica ..

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/lenda-do-tesouro-perdido/lenda-do-tesouro-perdido-poster03.jpg

assistam q vale a pena ..

flws!

29/05/2006, 09:30
Assisti ontem o filme
Wolf Creek - Viajem ao Inferno
Apesar de ser baseado em fatos reais, caracteristica que me agrada, em achei on filme mediano.

30/05/2006, 02:06

The descent eh foda pra caralho, eu pelo menos curti pra caramba.
Filme claustrofobico total :rox

http://www.cinepop.com.br/cartazes/abismodomedo.jpg

P*ta que o pariu! Caralh*! Que cagaço desse filme!

Excelente! Muito bom msmo! História meio bobinha, mas acertada em todas as cenas! Atuações ótimas, te fazem acreditar que aquilo realmente aconteceu! Mtos sustos e todos, eu disse, TODOS funcionam.

Claustrofóbico? É apenas um adjetivo pra descrever esse filme. Alucinante, sanguinário, imprevísivel talvez podem fazer jus ao filme.

Sinceramente, eu parei o filme umas duas vezes porque eu estava ficando quase sem ar. As cenas de exploração da caverna são pra deixar qualquer um louco...

Filme ótimo!

Nota: 10 com muito louvor.

30/05/2006, 03:19
TMEP 4 - Apesar de ser menos engraçado que o 3º, eu achei algumas partes muito engraçadas. Esse filme zoa com varios outros como Guerra dos mundos, A Vila, Jogos Mortais, O grito, etc. Vale a pena assistir pra descontrair. Mas esse tipo de filme ja deu oq tinha que dar e tem cenas bem exageradas mesmo pros padroes da série.

Escuridão - Muito legal esse filme de suspense. A trama é bem bolada e o final é surpreendente. Recomendo.

Código Da Vinci - Ao contrario das criticas sem fundamento contra esse filme. Eu e todos que conheço que assistiram esse filme, adoramos!!!
A trama é muito bem bolada e achei os atores bons. Como nao tinha lido o livro antes, me surpreendi com a historia.
Quem nao curtiu esse livro ou nao entenderam a historia ou sao fanaticos religiosos.

Jarhead (tb traduzido porcamente como Soldado Anonimo) - O começo do filme até que chega a empolgar mostrando a realidade dos soldados e a atitude entre eles. Mas o filme fica numa lenga lenga. Como ele se passa na Guerra do Golfo, na operação Desert Storm, esperava que mostrasse uma guerra e nao a vida de uns soldados que vao pra guerra e nao matam ninguem. Fraco.

V de Vingança - Achei muito bom esse filme e uma critica a tirania e ao governo de hoje em dia. A trama é bem bolada e os personagens sao muito bons. Algumas partes do filme sao um pouco enfadonhas e o filme tem muitas falas. Mas falas necessarias no meu ponto de vista. Achei o filme sensacional, e além de minhas espectativas, pois pensei que seria outro filminhod e super-herois como Spider Man, Quarteto Fantastico, Hellboy, etc.

Luta pela esperança - Ótima atuação de Russel Crowe e o filme é muito comovente!!!
As lutas sao bem legais, no estilo dos filme do "Rock" feito pelo Stallone.
Vale uma assistida.

30/05/2006, 03:34
X Men 3. Bem legal o filme.

Até o fim da semana preciso ver Jacob's Ladder.

30/05/2006, 09:37
Se Constantine, que assistimos no domingo, já causou desequilíbrio lá em casa. Imagina então esse Abismo do Medo...
Tá na lista, com certeza. Até já escuto minha esposa gritando:
" - A luz, vá pra luz. Acende a luuuzzzz!!!" :-D :-D :-D

30/05/2006, 11:48
Penetras Bons de Bico Puta comedia lazarenta.. uma das melhores que jah vi... a dupla de protagonistas surpreendentemente. fantastica...

04/06/2006, 12:43
Vi A noiva Cadaver ontem !!

Otima animação, Tim Burton é o mestre do Expressionismo atual

pra quem se indentifica com este estilo de arte do inicio do seculo passado que desabroxou nos cinemas, vale muito ver esta animação !!

Achei OTIMO !!

04/06/2006, 14:43
21 Gramas

Achei péssimo... Não aguentava mais assistir o filme! auhauah

04/06/2006, 15:14
Todo Mundo em Pânico 4.

Tá no nível do terceiro. Rendeu boas risadas.

04/06/2006, 15:42
Team America
Crash

Gostei dos 2 ;)

04/06/2006, 18:28
Caraca, será q temos um filme de terror realmente bom depois de tanto tanto sem um? Quero ver esse Abismo do Medo com a galera, quero soh ver os neguinho do lado do trequinho de ligar e desligar a luz ( :lol , esqueci o nome disso mesmo...) prontinho pra ligá-la, auHUAHuahuah!!

Bom, o último filme q vi foi 36 Quai des Orfèvres ( 36 anti-corrupção)...

Colquei o filme no DVD pensando ser outro e me aparece esse filme, agora da onde saiu não me perguntem.... Francês, com Gerard De Partieu..... Filme muito bom, me surpreendeu legal....

O filme q quera ter visto era Assalto à 13°, alguém jah viu?

Vlws!

04/06/2006, 21:34
Caraca, será q temos um filme de terror realmente bom depois de tanto tanto sem um? Quero ver esse Abismo do Medo com a galera, quero soh ver os neguinho do lado do trequinho de ligar e desligar a luz ( :lol , esqueci o nome disso mesmo...) prontinho pra ligá-la, auHUAHuahuah!!

Bom, o último filme q vi foi 36 Quai des Orfèvres ( 36 anti-corrupção)...

Colquei o filme no DVD pensando ser outro e me aparece esse filme, agora da onde saiu não me perguntem.... Francês, com Gerard De Partieu..... Filme muito bom, me surpreendeu legal....

O filme q quera ter visto era Assalto à 13°, alguém jah viu?

Vlws!

Assalto a 13° , já assiti gostei mto nao, eh tipo aqueles filmes q vc assiste e eskece 5 min depois

04/06/2006, 21:37
Acabei de assistir Mononoke Hime, mto bom msm.

04/06/2006, 21:39
Acabei de assistir Mononoke Hime, mto bom msm.
:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
PQP! Mononoke Hime bota pra fuder!

04/06/2006, 22:07
Fora mononoke hime, a viagem de chihiro e o castelo animado
alguem sabe me dizer outro filme de hayao miyazaki no mesmo nivel.

04/06/2006, 23:22
Voo Noturno
Escolha da mulher
Alugamos pensando que era um filme de terroristas no avião ou algo assim.

achamos meio paia, é um suspense bem fraquinho, com uma historia bem fraquinha ...

não recomendo ...

05/06/2006, 09:17

Hotaru no Haka(Não é do Miyazaki, mas é do co fundador da Ghibli), Laputa, Nausicaa, Tonari no Totoro.

05/06/2006, 09:35

Hotaru no Haka(Não é do Miyazaki, mas é do co fundador da Ghibli), Laputa, Nausicaa, Tonari no Totoro.
Não curti tanto Mononoke Hime. É bom, mas não acho excelente como muitos dizem.
Pra mim, as grandes pérolas do Studio Gigli são:
Totoro > Pon Poko > Túmulo dos Vagalumes > Chihiro > Kiki' Delivery Service > Castelo Animado > Laputa > Neko on Ongaeshi > Mononoke Hime> Poro Poro Homoide > Nausicaa > Mimi > Porko Rosso.

Nessa ordem. ;D (e deve ter esquecido alguns).

hardrunner, nem todos esses são do Miyazaki, mas são todos dos Stúdio Gibli. Pode correr atrás sem medo que valem a pena, principalmente os três primeiros (Totoro, Pon Poko e Túmulo dos Vagalumes)

05/06/2006, 09:47
Nesse final de semana aluguei:

Soldado Anônimo: Bacana, mas tão entediante quanto a situação dos soldados no deserto. hehe

A Passagem: Ruim. Complicado além da conta. O trailer é uma tremenda enganação.

Tudo em Família: Razoável. Minha esposa gostou bastante. Pra mim é uma versão (pobre) de "Entrando numa Fria", sendo uma mulher no lugar do cara. Achei muito clichezão.

Abc do Amor: Muito bom. Comédinha romântica sobre o primeiro amor de um garoto de 10 anos (a amiguinha da escola, de 11 anos).
Não tem a força de "Meu Primeiro Amor", mas é bem simpático.

Ainda vi um episódio de da segunda temporada de Desperate Housewives.
Muito boa essa série. Tem razão fazer mais sucesso do que Lost.

05/06/2006, 11:38
Aluguei 5 filmes:

Desafiando Limites(World Fastest Indian) Ótima estoria estrelada por Antony Hopkins. Conta a historia de um homem simples do interior da Australia que sonha bater o recorde mundial de velocidade em motos de baixa cilindrada com uma velha Indian dos anos 20.

Hotel Ruanda - Ótima atuação de Don Cheadle e a historia é muito boa e bem dirigida, mas no fim, ainda fiquei com impressão de que tinha assistido um "Lista de Schindler" na Africa.

O Transportador 2 - Acho que quando a produção era mais Europeia e Luc Besson, o filme era melhor. A Fox americana resolveu tomar conta e deixou o filme intragavelmente mentiroso.

Blade 3 - Realmente o mais fraco da trilogia. David S Goyer não soube dirigir o filme e transforou o filme num misto de episodio de seriado com filme de ação, com atuações muito forçadas.

Redenção - Aluguei esse filme por ter interesse na historia de Stanley Tookie Williams, o fundador de uma das gangues mais poderosas da california que está no corredor da morte pelo assassinato de 4 pessoas, mas que tem uma virada em sua conciencia e começa a concientizar jovens que a vida de gangues não vale a pena atraves de livros, sendo indicado a dois Nobel da paz. Mas o que pode desagradar a muitos é que se trata de uma produção pra TV(dá até pra notar os cortes para comerciais.)(SSPPOOIILLEERR) Como disse, aluguei o filme com intenção de saber sobre a historia do cara, mas a produção já está meio desatualizada, pois me interessei pela historia dele quando soube que ele foi executado ano passado, bem depois do termino da produção.

05/06/2006, 12:30
Foi um daqueles Duro de Matar, ontem, na globo! :-D

05/06/2006, 13:00
Foi um daqueles Duro de Matar, ontem, na globo! :-D

Duro de Matar é um clássico!!!

Meu último filme foi OLDBOY. Agora não lembro se é chines ou coreano, mas é um filme nota 10. É uma película fantástica, maluca, com uma fotografia claustrofóbica, enfim, após eu assistir ao filme me senti irriquieto e perturbado durante muitos minutos...

Pra quem se interessar, Oldboy está passando na tv a cabo NET, no telecine premium (sem querer fazer propaganda de canal mas já fazendo).

05/06/2006, 13:51
Fiz a festa na locadora.. estou com 9 filmes aqui. Os que eu já vi:

.: King Kong - Animal! Não tinha visto no cinema e tava com expectativa a mil, não me decpcionei. Filmaço!

.: Penetras Bom de Bico - Uma grande m*rda! Nem sei porque peguei esse...

.: Jogos Mortais 1 e 2 - Ótimos! Peguei pra rever...

.: Gritos de Horror - Ainda não me decidi se gostei ou não deste.. É um suspense beeeeeeem lento, mas interessante. Hmm, acho que gostei sim.

.: Marcas da Violência - Legalzinho, não achei AQUELA coisa que todo mundo diz.. Mas é bom.

Ainda pra ver:

.: Casa do Espanto 1 e 2 - verei amanhã (06-06-06) hohoho!

.: Cidade de Deus

.: Um Lobisomem Americano Em Londres

.: Alien o 8º Passageiro

05/06/2006, 13:56
Vi ontem à noite Scary Movie 4 ( Todo Mundo Em Pânico 4 ), gostei pra caramba, muito engraçado, e aquele final então...
:-D

05/06/2006, 16:40
Assisti semana passada X-Man 3

mas ainda prefiro o X-Man 2

preciso assistir " O nome da Rosa" URGENTEMENTE >.<

05/06/2006, 16:45
Assisti Cruzada na TV. Depois de quase uma hora de filme desisti. Fui jogar no Playstation. Filme chato pra cacete ! Já tinham me falado que não valia a pena, tanto é que eu nem me animei em pegar na locadora. Fiquei esperando passar na TV mesmo pra ver de graça. Economizei 5 reais, mas ainda perdi uma hora da minha vida. Quero reembolso desse tempo perdido.

05/06/2006, 17:10
Pegei pra ver no final de semana Aeon Flux .. baita filminho ruim.. da sono e naum empolga em nenhuma das sequencias!

05/06/2006, 18:21
RONIN, via Teleine Premium.

Comentário: bom filme. Dois atores que seguram as pontas (r. De Niro e Jean Reno), história legal, boas cenas de ação e perseguição...

05/06/2006, 19:01
Ontem eu alguei 3 filmes... gostei de todos... foram...

Skeleton key - A chave mestra
Cara, esse filme achei que seria mais uma merda de filme de terror que se tem hj em dia, mas que nada, finalmente um filme de terror novo que me surpreendeu com a história, mt bom msmo, pra quem não assistiu eu recomendo... nota 9.

Führer ex - Filme alemão mt bom, que fala sobre os jovens neonazistas, filme mt bom pra quem gosta de cinema europeu. Nota 9,5

|Todo poderoso - Ótimo filme de comédia com jim carey, mt bom, engraçado msmo... dou nota 8,5

flw

05/06/2006, 19:29
Skeleton key - A chave mestra
Cara, esse filme achei que seria mais uma merda de filme de terror que se tem hj em dia, mas que nada, finalmente um filme de terror novo que me surpreendeu com a história, mt bom msmo, pra quem não assistiu eu recomendo... nota 9.

Esse filme é realmente legal, só acho que se perde um pouco no final, perdendo aquele clima otimo apresentado até então.
Curti!

05/06/2006, 19:33

.: King Kong - Animal! Não tinha visto no cinema e tava com expectativa a mil, não me decpcionei. Filmaço!

.: Gritos de Horror - Ainda não me decidi se gostei ou não deste.. É um suspense beeeeeeem lento, mas interessante. Hmm, acho que gostei sim.

.: Marcas da Violência - Legalzinho, não achei AQUELA coisa que todo mundo diz.. Mas é bom.

Ainda pra ver:

Tá com o tempo livre hein fi !
bom d++ :D

05/06/2006, 19:35

Ainda pra ver:

Boa seleçao de filmes :rox
Amanha eu verei A profecia no cinema :rox

05/06/2006, 19:35
Aluguei gritos de horror semana passada... uma bela duma merda [kjoinha]

05/06/2006, 22:33
Pra quem quiser conferir o trailer da "Chave mestra"(Skeleton key), ai tá o link para o youtube: http://www.youtube.com/watch?v=UHpO2H84zqM

05/06/2006, 22:33
Pô Shifty, olha já o naipe do nome do filme! :-D

05/06/2006, 23:33

Não curti tanto Mononoke Hime. É bom, mas não acho excelente como muitos dizem.
Pra mim, as grandes pérolas do Studio Gigli são:
Totoro > Pon Poko > Túmulo dos Vagalumes > Chihiro > Kiki' Delivery Service > Castelo Animado > Laputa > Neko on Ongaeshi > Mononoke Hime> Poro Poro Homoide > Nausicaa > Mimi > Porko Rosso.

Nessa ordem. ;D (e deve ter esquecido alguns).

hardrunner, nem todos esses são do Miyazaki, mas são todos dos Stúdio Gibli. Pode correr atrás sem medo que valem a pena, principalmente os três primeiros (Totoro, Pon Poko e Túmulo dos Vagalumes)

vlw ed, vou procurar msm , dessa lista ai os únicos que eu nunca tinha ouvido falar eram :
Túmulo dos Vagalumes
Neko on Ongaeshi
Poro Poro Homoide
Mimi

06/06/2006, 00:15
vlw ed, vou procurar msm , dessa lista ai os únicos que eu nunca tinha ouvido falar eram :
Túmulo dos Vagalumes
Neko on Ongaeshi
Poro Poro Homoide
Mimi
Tem uma curiosidade aí.
Mimi é uma espécie de continuação de Neko on Ongaeshi.
Neko fala sobre uma menina que salva um gato de ser atropelado, e em gratidão, o rei dos gatos a leva para o mundo dos gatos.
Uma história bem simples e agradável.

Já Mimi conta a história da escritora da história do Neko. Como ela se inspirou para escrever.
Bacaninha, mas bem tedioso. hehe

Em todo caso, seria legal ver o Neko ante do Mimi.

06/06/2006, 08:58
Pô Shifty, olha já o naipe do nome do filme! :-D

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Entrando numa fria !!!

06/06/2006, 12:21

Complicado?
No final tudo é explicado:

SPOILER

Tudo era uma alucinação do rapaz que sofreu o acidente.
O filme mostra "a passagem" dessa vida para a (suposta) outra.

SPOILER

Assisti Cruzada na TV. Depois de quase uma hora de filme desisti.

Pegou do começo?

Esse filme é muito foda.
Acho até melhor que Gladiador.

06/06/2006, 12:27
Assisti fora de rumo.
O filme eh legal ate, mas tem alguns cliches basicos que acaba tornando algumas coisas bem previsiveis.
Pra quem ainda nao é muito critico vale uma alugada.

06/06/2006, 14:39
De madrugada hoje vi A Casa do Espanto 1 e 2.

O que dizer? Morri de rir! Mto bom! :rox

Hoje verei Alien! Finalmente!

06/06/2006, 14:48

Complicado?

SPOILER

SPOILER

Isso eu entendi.
Mas pra mim é um recursinho pobre de zonear o filme inteirinho e no final dar uma explicação capenga (e de certa forma convincente), para o filme ficar com um ar de "inteligente".

No meu caso o que prejudicou mais foi ter visto o trailer um dia antes, que dá uma idéia totalmente errada do filme (e o começo do filme ainda confirma essa idéia errada).

Mas mesmo que não tivesse esse problema do trailer, no final acabaria tendo a mesma opinião. De um filme pobre querendo ser um "Amnésia" da vida.
Um bom exemplo é o filme "O Operário", que não chega a ser ótimo, mas consegue ser muito mais eficiente ao apresentar toda a trama.

06/06/2006, 15:22
ontem vi "Match Point", achei muito bom
naum esperava q seria tao bom, apesar de todas criticas positivas q ele recebeu
:rox

07/06/2006, 01:53

Complicado?

SPOILER

SPOILER

Isso eu entendi.
Mas pra mim é um recursinho pobre de zonear o filme inteirinho e no final dar uma explicação capenga (e de certa forma convincente), para o filme ficar com um ar de "inteligente".

No meu caso o que prejudicou mais foi ter visto o trailer um dia antes, que dá uma idéia totalmente errada do filme (e o começo do filme ainda confirma essa idéia errada).

Mas mesmo que não tivesse esse problema do trailer, no final acabaria tendo a mesma opinião. De um filme pobre querendo ser um "Amnésia" da vida.
Um bom exemplo é o filme "O Operário", que não chega a ser ótimo, mas consegue ser muito mais eficiente ao apresentar toda a trama.

Então não seria complicado como tu disse, e sim o contrário.
Uma explicação simples demais para tudo aquilo.

Também achei isso, principalmente pq já vi filmes com o mesmo esquema, porem melhor executados (a passagem descobri na metade do filme o que estava acontecendo).

E não vi o trailer, talvez por isso eu não tenha achado tão ruim, hehe.

07/06/2006, 06:37
O ultimo filme que eu assisti foi Asterix e Obelix Operação Cleopatra, pena que ninguem aqui da bola para esse filme frances

07/06/2006, 12:02
O ultimo filme que eu assisti foi Asterix e Obelix Operação Cleopatra, pena que ninguem aqui da bola para esse filme frances
Eu já assisti os dois, bem fraquinhos por sinal, confesso que o um me fez sorrir um pouquinho :o :D

07/06/2006, 12:05

Pegou do começo?
Esse filme é muito foda.

Assisti do início sim, mas não gostei não. Larguei na metade. Estava esperando justamente por um Gladiador ou até um Tróia, mas achei o filme muito chato até a parte em que vi.

07/06/2006, 14:03

Pegou do começo?
Esse filme é muito foda.

Assisti do início sim, mas não gostei não. Larguei na metade. Estava esperando justamente por um Gladiador ou até um Tróia, mas achei o filme muito chato até a parte em que vi.

Em determinada parte ele da uma amornada, eu achei principalmente depois que eles chegam a Cidade Santa

07/06/2006, 19:13

Pegou do começo?
Esse filme é muito foda.

Quando o filme ia esquentar vc parou de ver ehehehehe
A nivel de "açao" eh da metade em diante que a coisa melhora e as batalhas acontecem.

08/06/2006, 23:05

Pegou do começo?
Esse filme é muito foda.

Isso que eu curti, menos fantasia e mais fiel à história... Enredo bacana tbm.
Vai mostrando o desenvolvimento do ferreiro, até virar rei... No meio de corrupção política e falsos religiosos, regado a muitas frases bacanas (atacando a religião em geral, hehe).

Fora a batalha do final que é muito bem feita.

08/06/2006, 23:32
O Ultimo que vi foi X-Men !

comentarios no topico do filme ...

09/06/2006, 23:29
Ginger Snaps 3.
Sou fan da serie mas nao tinha visto o terceiro filme ainda.
O filme eh bem legall, mas o 1 e o 2 continuam sendo insuperaveis :rox

10/06/2006, 00:13
Assisti ontem Caçadores de Emoção, nostalgia pura!!!

http://img158.imageshack.us/img158/161/cacadoresdeemocaoposter014ah.jpg (http://imageshack.us)

11/06/2006, 03:19
o ultimo filme que assisti foi
A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS

este é uma dos poucos que eu realmente me emocionei...
Grande filme..mostra o quanto é importante pra sociedade aquelas pessoas que não aceitam as normas e querem ter uma vida melhor..aquelas q verdadeiramente fazem a diferença...
ASSISTAM!!!

11/06/2006, 09:32
Assisti ontem Caçadores de Emoção, nostalgia pura!!!

http://img158.imageshack.us/img158/161/cacadoresdeemocaoposter014ah.jpg (http://imageshack.us)

Muito Bom , sempre que passa na TV assisto.

Essa semana assisti ...

Todo Mundo em Panico 4 , achei as sátiras divertidas principalmente a do Saw(Jogos Mortais)

Musashi 1 -Primeiro de uma série de 3 Filmes de 1950, bastante legal a adptação do Livro.

11/06/2006, 11:29
olha só... ontem eu aluguei um filme...
Tatoo - Não é o filme da banda "Tatoo"... é um filme sobre comércio de tatuagens... legais e ilegais, a pele com a tatuagem era tanto tirada de gente morta como viva, por bem ou por mal... muito bom o filme, ele é alemão, alias o cinema alemão na minha opinião é um dos melhores...

E mais tarde eu assisti "O Profissional" na globo... mt bom tbm... quase chorei no final, quando o "Leon"(jean reno) Morreu :(

Flws

11/06/2006, 20:13
Código da Vinci, no cinema.

Muito bom, história bem intrigante, espero por outras assim mais pra frente ;D

11/06/2006, 21:17
RÉQUIEM PARA UM SONHO

Muito bom o filme, embora o fato de seu saber o caminho que iria tomar tenha estragado um pouco... Na própria resenha do filme é dito, deveria ser considerado um spoiler isso.

Fiquei interessado no primeiro filme desse diretor.
Alguem ai ja viu o filme "Pi"?... Pelo enredo parece ser bem bacana.

A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS

Outro que preciso ver, hehe.

11/06/2006, 22:03
O Profissional... muito :rox

11/06/2006, 22:06
O Profissional... muito :rox
Cara, muito foda msmo esse filme...

11/06/2006, 22:17
Era do gelo 2 huauhuhuhauhuhauha eh uma bosta
nota:-10/10

11/06/2006, 23:05
Estou vendo O Chamado, na FOX.

12/06/2006, 09:05
Assisti ontem Casa de Areia e Nevoa.

Bom filme ...

12/06/2006, 09:38
Matadores da velhinha !!
Corri para fazer nebulização; acordei minha esposa e meu filho(1ano e oito meses). Passei mal, por causa do gato do filme. Não esperava grande coisa, muito engraçado. Nem vou entregar hoje.

12/06/2006, 10:47
Assisti ontem Caligula hehehehe. Ótimo filme Malcolm MacDowell ruleia!

12/06/2006, 11:42
Domino e The Hills Have Eyes remake :rox

12/06/2006, 16:17
Eu to assistindo no momento o 2º ano da serie The 4400, achei muito massa ela, pena que o 1º ano é muito curto.

12/06/2006, 17:09

Bom filme ...

to querendo ver esse nevoa ..

13/06/2006, 08:53

Bom filme ...

to querendo ver esse nevoa ..

Assiste que vale a pena !!
eu achei muito bom,
foi recomendação aqui do Forum ...

13/06/2006, 09:49
Eu tentei ver "Edson, poder e corrupção " mas com 15 minutos achei uma bosta e parei de ver.

13/06/2006, 11:41
Ontem assisti O Exorcista - The begining (bonzinho até) e um clássico The Thing, do John Carpenter (recomendado)

13/06/2006, 13:19
Ontem assisti O Exorcista - The begining (bonzinho até) e um clássico The Thing, do John Carpenter (recomendado)

The Thing, :rox Sabe se o jogo pra Play2 é bom ?

13/06/2006, 13:38

Nem sabia q tinha pro play2. Mas o do PC é bem bom sim. Ação em terceira pessoa bem bolado, fases bem fiéis ao filme e vc tem q fazer o famigerado "teste" de sangue nos seus companheiros pra ver se estão dominados pelo the thing. Vale a pena.

13/06/2006, 13:44
Cidadão Kane.

Dúvida, quem disse pros jornalistas a última palavre de Kane?

13/06/2006, 16:28
Eu tentei ver "Edson, poder e corrupção " mas com 15 minutos achei uma bosta e parei de ver.
Eu vi o filme a um tempo atras, o filme é legal ate, mas demora um poco realmente para engrenar. E o foda é aguentar o Justim Timberlake como protagonista..... hhehehehe

13/06/2006, 21:10
Eu vi o filme a um tempo atras, o filme é legal ate, mas demora um poco realmente para engrenar. E o foda é aguentar o Justim Timberlake como protagonista..... hhehehehe

Porra, foi justamente isso que me deu raiva. Talvez algum dia com o humor melhor, eu tente outra vez.

13/06/2006, 21:43
Cidadão Kane.

Dúvida, quem disse pros jornalistas a última palavre de Kane?
SPOILER
Você. Ou quem está assistindo o filme. Sério, foi um recurso muito legal.
PS: CIDADÃO KANE É MUITO FODA!!! :rox :rox :rox
Rosebud [:king]

Puta merda, The Thing é excelente. Ô filme bom, viu...
Aquela cena do teste de sangue é simplesmente antológica. Sem contar que foi o primeiro filme que colocou a situação caustrofóbica de pegar um grupo e ninguém saber quem é o culpado.

13/06/2006, 22:07
Perfume de Gardênia.
Passou no intercine.
O filme é bom, mas o final é meio sem graça.
O legal foi rever o Brasil de antigamente.

14/06/2006, 09:43

Nem sabia q tinha pro play2. Mas o do PC é bem bom sim. Ação em terceira pessoa bem bolado, fases bem fiéis ao filme e vc tem q fazer o famigerado "teste" de sangue nos seus companheiros pra ver se estão dominados pelo the thing. Vale a pena.

Valeu.
Tem sim, o difícil é encontrar.
Forte abraço!

14/06/2006, 10:01
Doonie Darko!

Filmaço! Me confundi um pouco no final,mas depois pensei um pouquinho e foi de boas! Muito bom!

14/06/2006, 13:38
Cine Majestic
Excelente filme. Gosto muito dos filmes que o Jim Carrey troca as caretas pela interpretação.

A Profecia
Legalzinho, mas previsível.

X-Men 3
Aniquilação total à história dos mutantes. Decepcionante.

14/06/2006, 15:39
Um Amor Para Recordar

Um filme muito bonito e emocionante!!!

14/06/2006, 15:55
Vi Doom. Hehehe uma viagem, tem uma parte q é totalmente em primeira pessoa. Mto loco. Não recomendo, mas tb não é nenhum sacrifício assistir.

14/06/2006, 16:59
Cine Majestic
Excelente filme. Gosto muito dos filmes que o Jim Carrey troca as caretas pela interpretação.

Eu não sabia deste filme feito pelo Jim Carrey.
Sou fã do ator.
Este filme acabou de entrar para minha lista de prioridades de filmes.

15/06/2006, 05:33
assistam o senhor das armas, naum vaum se arrepender muito bom oh filme...

http://www.cinema.com.br/cinemaniaco/img2/senhor_armas_poster1.jpg

15/06/2006, 12:37
Deus é Brasileiro.

15/06/2006, 13:41
2001 Maniacs, conta a história de 3 amigos que levaram pau na escola e assim mesmo vão viajar nas férias e encontram um vilarejo e se veêm forçados a ficarem lá, é meio estilo Hostel bem trash com umas cenas até bem feitas de mutilações e coisas do tipo, se não tiverem nada melhor para fazer...

Nota 6

http://www.eatmybrains.com/images/news/2001_maniacs_remakedvd.jpg

15/06/2006, 13:52
Alugada de final de semana:

- Crônicas de nárnia: legalzinho. Bons efeitos especiais, história de aventura um pouco mais trabalhada do que de costume (afinal os portagonistas são crianças) e final condizente. Bopa sessão pipoca...

- Boa Noite e Boa Sorte: filme forte, bem focado, com atuações e história excelentes. Vale muito a pena...

- O segredo de BROKEBACK MOUNTAIN: num sei pq tanto auê. Fora a fotografia bonita num vi nada de mais nesse filme. E ainda é parado demais pro meu gosto, acabei achando chato.

- Irreversível: contado de trás prá frente (estilo amnésia), tem a premissa de revirar seu estômago, ora com cenas de dor, ora com truques de câmera e cor, ora com roteiro pesado sobre submundo e violência. O interessante é que começa forte, denso, faz vc sentir pena e depois vai amaciando, passando por uma estabilidade até chegar em algo próximo da felicidade. Tem um making off legal, onde explicam as diversas técnicas que usaram e que passam batino numa primeira olhada. Estilo "soco no estômago" de "meninos não choram" e "A garota de um milhão de dólares". recomendado, mas não para se ver com a família...

15/06/2006, 14:04
Mar Adentro [kcool]
Ótimo filme, só o final n é mto bom mas vale ao menos um aluguel.

15/06/2006, 16:17
Eu assisti de novo o "Um sonho de liberdade". Clássicos dos clássicos.
Hoje vou assistir de novo "Os Miseráveis" com Liam Neelson.
Estou assistindo de novo esses filmes porque minha namorada ainda não os tinha visto (acreditem!?).

15/06/2006, 16:24
Assisti ontem o filme dos gau, quer dizer, dos cawboys viados;

Como o Don, eu tb achei o filme muito parado, e muito alarde atoa.

em minha reservada opinião não gostei do filme.
Já não gosto de filmes romances, ainda mais de romances gays.

qualquer coisa, desculpem a Brincadeira acima ....

15/06/2006, 20:25
CASA DE AREIA E NÉVOA

Muito bom o filme.
Destaque para as atuações, excelentes... Principalmente a da mulher.

A Jennyfer Connely (é assim?) é muito linda, gostosa e querida... Hehe.
Só por ela já vale o filme.

Porém, achei que ele poderia terminar um pouco antes:

SPOILER

Seria mais bacana se o policial locão, quando tivesse invadido a casa e pego sua arma de volta, matasse alguém... Ou algum outro tipo de tragédia, mas que ocorresse nessa cena.

SPOILER

E revi À BEIRA DA LOUCURA

Clássico do John carpenter, o mesmo de The Thing.
As atuações não são muito boas, trilha sonora idem... O que não deixa o filme tão "sério".

É um suspense de terror bem ao estilo das histórias de stephen king e hp lovercraft.
Recomendavel pra quem gosta de livros ou filmes do estilo.

15/06/2006, 20:28
A beira da loucura é muito foda!
Ele não é só ao estilo de Lovecraft, como é baseado num conto do mesmo ;)
Ficou meio trash o filme, mas acho que foi isso que deu um brilho especial nele!
Vou ver se pego para rever!

15/06/2006, 20:38
A beira da loucura é muito foda!
Ele não é só ao estilo de Lovecraft, como é baseado num conto do mesmo ;)
Ficou meio trash o filme, mas acho que foi isso que deu um brilho especial nele!
Vou ver se pego para rever!

Ah bom, é que só tinha ouvido falar que era no mesmo estilo.
E esse estilo meio trash achei que deixou parecendo mais com um "conto" o filme (até pela história e o final dele).

15/06/2006, 22:06
Nesse momento estou colocando meu DVD do Sr. dos Anéis As Duas Torres para rever a batalha do abismo de elm ^^

15/06/2006, 22:20
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/ilha-2005/ilha-2005-poster03.jpg

Revi o Filme A Ilha
Gostei bastente do filme, e tem uma ótima fotografia.
Cuidado com os Reviews por aí, ía postar um aqui mas vi que a primeira frase já estragava 50% do filme.

15/06/2006, 22:24
Nesse momento estou colocando meu DVD do Sr. dos Anéis As Duas Torres para rever a batalha do abismo de elm ^^

Senhor dos Anéis......

Ah, Senhor dos Anéis, pq acabaste?!

"One Ring To Rule Them All"

Ah, q saudades!

:lol

15/06/2006, 22:38
Falou tudo Wolf Boy...batalhas maravilhosas ! Esse gênero "RPG" dele, com Elfos e Orcs eh fantástico....acho que nunca mais veremos essas raças em campo de batalha como em Sr. dos Anéis...

Que pena =/

15/06/2006, 22:54
Filmes assim são poucos, e nenhum mesmo supera Senhor dos Anéis...

Hehe, fiquei com vontade de assistir de novo... Os 3 :P

Bem q poderiam lançar O Hobbit :P

16/06/2006, 00:10
Filmes assim são poucos, e nenhum mesmo supera Senhor dos Anéis...

Hehe, fiquei com vontade de assistir de novo... Os 3 :P

Bem q poderiam lançar O Hobbit :P
Ja lançaram: http://www.imdb.com/title/tt0077687/ :lol

16/06/2006, 09:05
Falou tudo Wolf Boy...batalhas maravilhosas ! Esse gênero "RPG" dele, com Elfos e Orcs eh fantástico....acho que nunca mais veremos essas raças em campo de batalha como em Sr. dos Anéis...

Que pena =/

Ouvi dizer que ia sair um filme do jogo World of Warcraft .
este tb deve encher um campo de elfos e Orcs com laminas afiadas...

Ontem assistir A Passagem.
Achei um bom filme, meio confuso, mas nada que torne o filme ruim.
ele me lembrou outro filme mais antigo, Jacob´s Ladder.
O antigo achei melhor ...

16/06/2006, 14:34
Assisti Aeonflux ontem.

Não conheço os desenhos, então vou me basear no que vi. Adoro filmes de ficção, mas esse não curti, só consegui gostar dos ultimos 15 minutos do filme, nem a linda e gostosa Charlize salvou o filme.

16/06/2006, 19:47
Assisti ontem Silent Hill.

O filme é bom, mas acho que deixou a desejar pra quem conhece a série dos jogos nos quais o filme foi baseado.

Piramid Head :rox muito no filme!

16/06/2006, 22:12
Assisti ontem Silent Hill.

O filme é bom, mas acho que deixou a desejar pra quem conhece a série dos jogos nos quais o filme foi baseado.

Piramid Head :rox muito no filme!

Pegou um de qualidade boa, ou aquela versão CAM?

batalhas maravilhosas!

Considero muito mal feitas as batalhas, de toda a trilogia.
O cara da uma espadada na armadura do peito de um, e mata 3. [kjoinha]

16/06/2006, 23:44
http://www.virginmegastores.co.uk/content/ebiz/virgin/invt/X./T./V./659648/659648_m.jpg

28 Days Later

Um filme sobre uma doença que se espalha e devasta um país inteiro (Inglaterra), onde depois de acontecer alguns negócios sinistros e alguns sustos chega o fim que pra mim deixou a desejar.

Maaaaaaaaaaas RECOMENDO.

17/06/2006, 00:15
Acabei de assistir X-Men 3 no cinema [:king]
Que filme llokooooo...akele bando de mutante em combate no final, showww de bola !!

Lógico que poderiam ter algumas cenas melhores, batalhas mais longas e elaboradas...mas achei mtooo bom e ctza absoluta que teremos uma continuação !! ^^

17/06/2006, 00:39
FIFA Fever :P

Documentário, bem legal, conta bem a história das Copas, pra quem curte futebol eh uma boa quando n está se fazendo nada...

17/06/2006, 16:29
V de Vingança, muito bom o filme. :rox Recomendo.

17/06/2006, 16:33
Jacob's Ladder - Filme legal, mas nada de execpcional.
Visual de Silent Hill chupinhado total desse filme uahauha (Sei que serviu de inspiração,mas os metros e "manicomio" são xerox :P)

17/06/2006, 16:35
Ontem eu assisti "Conduzindo Miss Daisy"... Todo munda fala desse filme, mas nunca tinha assistido. O filme não é grande coisa, só fica o destaque para a autação de Morgan Freeman e a velhinha (esqueci o nome da atriz).
Hoje vou passar na locadora ainda pra ver que filme vou assistir! Sem dinheiro para ir no barzinho com a namorada tá foda! Assistindo filme todos os dias. aheuhaeuhaeu :-D

17/06/2006, 16:39
Alguem já viu MirrorMask nas locadoras? se não me engano tá com o nome de Máscara da Ilusão.
Trashman me deixou com muita vontade de ver esse filme! E as criticas rasgam ceda ^^