Ver Versão Completa : Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!
The Hills Have Eyes - Remake - Sangue jorrando por toda tela , para os Fãns de Gore , ótima pedida.
Musashi 1 e 2 , filme de 1950 baseado no Livro Musashi , gostei apesar de ser bastante rezumido em relação ao livro, falta o 3º que vou ver hoje.
Alguem já viu MirrorMask nas locadoras? se não me engano tá com o nome de Máscara da Ilusão.
Trashman me deixou com muita vontade de ver esse filme! E as criticas rasgam ceda ^^
Eu tambem nao vi nas locadoras ate hoje, mas ja vi comentarios na net de gente que viu. Acho que é o famoso caso do filme que pocas locadoras compram, uma pena.
Recomendo que de uma fuçada em outras locadoras, com sorte vc acha.
O DVD para venda soh mes que vem :-(
The Hills Have Eyes - Remake - Sangue jorrando por toda tela , para os Fãns de Gore , ótima pedida.
Musashi 1 e 2 , filme de 1950 baseado no Livro Musashi , gostei apesar de ser bastante rezumido em relação ao livro, falta o 3º que vou ver hoje.
Eu tava com os tres filmes do Musashi pra ver aqui mas meu hd deu erro e perdi tudo :-(
Agora que vc comentou me deu vontade de ver :-(
Ultimo filme que vi foi Perfume de mulher, passou de tarde no telecine.
Al Pacino :rox
Alguem já viu MirrorMask nas locadoras? se não me engano tá com o nome de Máscara da Ilusão.
Trashman me deixou com muita vontade de ver esse filme! E as criticas rasgam ceda ^^
Eu tambem nao vi nas locadoras ate hoje, mas ja vi comentarios na net de gente que viu. Acho que é o famoso caso do filme que pocas locadoras compram, uma pena.
Poxa, eu já vi ele por aqui...
Aliás, já peguei e fiz uma cópia para mim! :D
Muito bom esse filme!
V de Vingança, muito bom o filme. :rox Recomendo.
idem .. recomendo tabm [kjoinha]
Muito bom esse filme!
Nas locadouras aki perto nenhuma tem.
Eu vo esperar sair o dvd pra vendar mes que vem pra adiquirir o meu ehehhe :rox
Já chegou nas locadoras? :o
Muito bom esse filme!
Nas locadouras aki perto nenhuma tem.
Eu vo esperar sair o dvd pra vendar mes que vem pra adiquirir o meu ehehhe :rox
Na verdade eu nem procurei ainda, perguntei aqui no forum para não ter que ir na locadora procurar :P
Tenho que comprar DVD tb pra gravar, inferno viu, acabaram-se todos :lol
Um Gigolo Europeu Por Acidente...engraçado DEMAIS, recomendo. :rox
Eu achei esse filme sem graça pra cacete, o primeiro foi muito melhor que esse.
Nas americanas sim, e por consequencia em outros lugares tb se é que vc me entende ehehehhe
Estou assistindo KEN PARK no Telecine Cult...
Que filme doente...sem palavras...situações bizarras...naum entendo qual o intuito do diretor ou roteirista sei la de fazer uns filmes assim !
Que sorte qu enão é no cinema... :-D
Acabo de ver Plano de Vôo, suspense, recomendo é muito bom!
Eu achei esse filme sem graça pra cacete, o primeiro foi muito melhor que esse.
SPOILER Ah, vai falar que ver aquelas mulheres deficientes não é hilário? e a mascara de feiticeira subindo? :-D SPOILER
Estou assistindo KEN PARK no Telecine Cult...
Que filme doente...sem palavras...situações bizarras...naum entendo qual o intuito do diretor ou roteirista sei la de fazer uns filmes assim !
Eu assisti este flme no cinema.
Achei legal, o diretor que passar a ideia de situações entre seres humanos possiveis mas que são como vc mesmo disse bizarras.
Acabei de ver Match Point.
Pra falar a verdade eu esperava mais. mas é um bom filme do tipo que
te faz pensar como era estar na pele do personagem.
Eu achei o kra mais sujo que barriga de cobra, mas o pior é que era uma das melhores saidas, para ele.
Ahn pára, Ken Park não tem sentido algum, Larry Clark é um demente mental, só pode.
"Kids" já não era grande coisa, mas ainda era assistível, mas esse Ken Park, puta que pariu... Típico diretor que só ficou "famoso" pela polêmica mesmo.
http://i9.photobucket.com/albums/a69/ontherungurl/myspace/lendas-da-paixao-poster02.jpg
Revi agora a poco, ganhei o dvd de dia dos namorados.
Um dos melhores filmes ja feitos, daqueles que vc reve e nunca enjoa. :rox
http://i9.photobucket.com/albums/a69/ontherungurl/myspace/lendas-da-paixao-poster02.jpg
Revi agora a poco, ganhei o dvd de dia dos namorados.
Um dos melhores filmes ja feitos, daqueles que vc reve e nunca enjoa. :rox
Esse filme é foda! :rox!
Preciso comprar um tubo novo de DVD e gravar varios filmes que estou com vontade de ver :P
A última tentação de Cristo.
Alguém pode me explicar que coisa é aquela.
É o Evangelho segundo os espíritas?
Eu assistí ontem "Penetras bons de bico" no DVD. Curtí. Da pra dar boas risadas!
Na quarta passada eu fui ao cinema e ví X-Men 3. Muuuuuuuito bom mesmo. Recomendo pra quem não viu ainda!
Ahn pára, Ken Park não tem sentido algum, Larry Clark é um demente mental, só pode.
"Kids" já não era grande coisa, mas ainda era assistível, mas esse Ken Park, puta que pariu... Típico diretor que só ficou "famoso" pela polêmica mesmo.
Também assisti Ken Park no Telecine Cult e achei uma bosta. Kids eu achei legal, mas esse Ken Park é só apelação.
Nas americanas sim, e por consequencia em outros lugares tb se é que vc me entende ehehehhe
Se chegou na locadora eu não sei... [kviraolho]
Não sei dizer. Só tenho certeza que é omelhor filme sobre o tema que já vi. Genial!
Último filme visto: REVELAÇÕES
- Boa história, contada na medida certa entre flashbacks e narrações em off. Chega a ser supreendentemente simples e direta, sem firulas, sem frescuras, sem clichês. Muito boa.
- Excelentes persoangens: Hopkins (o conhecido "Cannibal" Lecter) e Kidman (que já provou seu valor algumas vezes) fazem uma boa dupla principal, ancorada por um terceiro pesonagem muito bom.
Resumo: vale a pena...
Eu assisti o DodgeBall.... muito ruim.. nossa...
E re-assisti o Shaun of the Dead... Esse é muito bom!
Não sei dizer. Só tenho certeza que é omelhor filme sobre o tema que já vi. Genial! ...
Queria saber se o autor inventou aquilo tudo ou se há alguma coisa extraída de textos apócrifos, que nos levem ao questionamento. Não foi nem de longe coisa boa, que eu tenha assistido, sobre o tema, pelo contrário.
50 Cent: Get rich or die Trying.
nossa, o filme é muito bom, mostra a vida do cara toda, sinceramente um dos melhores filmes q eu ja vi.
ENCURRALADA
Ontem na globo, tela-quente.
Com Kevin Bacon, Sharlize Theron (é assim?), Dakota Fenning (.. ?), Courtney Love.
Bacon e Love são um casal de sequestradores, que raptam a filha de sharlize, dakota, junto com um amigo gordão.
O gordão toma conta da filha, bacon da mãe, e love do marido dela (cada um em um lugar diferente).
Um bom filme, apenas.
ENCURRALADA
Com Kevin Bacon, Sharlize Theron (é assim?), Dakota Fenning (.. ?), Courtney Love.
Bacon e Love são um casal de sequestradores, que raptam a filha de sharlize, dakota, junto com um amigo gordão.
O gordão toma conta da filha, bacon da mãe, e love do marido dela (cada um em um lugar diferente).
Um bom filme, apenas.
Esse gordinho e estranho, ele sempre faz papel de louco ou com algum problema, ao menos nos 3 filmes que eu lmbero com ele é assim ehhehe
Esse em questao, Conastantine e Identidade.
ENCURRALADA
Um bom filme, apenas.
Esse gordinho e estranho, ele sempre faz papel de louco ou com algum problema, ao menos nos 3 filmes que eu lmbero com ele é assim ehhehe
Será que ele realmente tem problemas? :lol
Nem me lembrava dele nesses outros dois filmes, lembrei só pq vc citou.
É um ator bem secundario, hehe... Apesar de atuar bem.
Acabei de ver Os Deuses Devem Estar Loucos um filme antigo
que eu tinha visto quando pequeno.
Achei muito bom reve-lo, agora com outra otica.
A reflexão deste filme é que o que parace ser simples para alguns pode ser muito complexo para outros.
tudo uma questão de ponto de vista, no filme, uma questão de geografia.
No fim, vale a pena ver ...
Mestre dos Mares
Pela terceira vez, revi esse filmaço.... Ambientação perfeita, época perfeita, tema perfeito!
Alguém sabe o nome daquela música q toca quando eles chegam nas Ilhas Galápagos? Nossa, muito boa akela música, música clássica mas muito boa!!!
ENCURRALADA
Um bom filme, apenas.
Será que ele realmente tem problemas? :lol
Nem me lembrava dele nesses outros dois filmes, lembrei só pq vc citou.
É um ator bem secundario, hehe... Apesar de atuar bem.
Acho que e devido ao talento dele pra remecher os olhos rapidamente, nos 3 filmes ele fica fazendo isso eheheheh
Galera, qual o último filme q vcs assistiram?
Se possível, ao dizerem o nome do filme, expliquem se gostaram ou não e se recomendam-o ;D
Começando:
Show de Vizinha (The Girl Next Door)!
Filmaço! Recomendo a todos! Comédia adolescente, sacam? Com todos os problemas comuns q passamos hehe.
Obrigatório a todos os fãs de uma boa comédia, fora a atriz principal, linda!
E ae, postem o de vcs!
:rox
só que não sou mais adolescente desde 1998 arararararar! já tou com quase 30 anos...rarar
gosto desses filmes de comédia e recomendo o Eurotrip "passaporte pra confusão!" aquele filme eh tão bom que fiz copia do dvd pra mim.. chorro de rir do Scotty tomando o fora da Fiona na frente dos pais e o cara da banda cantando a música de ocmo ele e a Fiona , cornearam o scotty!!!! e a cara que ele faz...!!!! eh muito massa.. o filme eh 10
mas o último que assisti .. foi o mistério do triangulo das bermudas ( que tem aver diretamente com o filme "projeto filadélfia") que tb tou tentando assistir.. já que baixei da net,...
Hostel
Puta de filme bom, dá agonia junto com o personagem!!! Mto bom, Tarantino Rulez!!!
Clube da Luta - que aliás, pra mim, é um clássico (eu poderia assistir uma vez por semana =P)
Hostel
Puta de filme bom, dá agonia junto com o personagem!!! Mto bom, Tarantino Rulez!!!
Mas ...não é do Tarantino...é de um tal de Eli Roth (algo assim). Mas o filme é mto bom mesmo, terror gore rlz.
Silent Hill (comprado aqui perto de casa, tem gente no cinema que levanta e passa na frente do filme :-D )
achei o filme muito bom, é bem o clima do jogo, ótima adaptação.
até minha esposa que não conhece o jogo adorou o filme.
Ontem depois do jogo assistí:
5 dias antes da morte - (Five days to midnight)
Muito bom, suspense bem feito e acaba com sentido, o que normalmente é o problema de muitos filmes de suspense, terminar sem sentido. Mas este finaliza bem.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/5-dias-antes-da-morte/5-dias-antes-da-morte-poster02.jpg
Todo Mundo em Panico 4,ontem.
Uma bela merda, não dei uma risada sequer.
Assisti a Caçadores de Mentes - Filme bom e as mortes sao bem legais
Assisti a Caçadores de Mentes
Idem.
Esse filme foi sem dúvidas, o pior lixo que eu já tive o desprazer de assistir.
É tudo o que um filme de suspense com assassino não deve ser.
Horrível, atuações péssimas, cituações ridículas, mortes mais ainda, história lixo, trilha insignificante.
Filme bom nesse estilo é INDENTIDADE, que é tudo que o "caçadores de mentes" não conseguiu ser. [kjoinha]
Assisti a Caçadores de Mentes
Idem.
Esse filme foi sem dúvidas, o pior lixo que eu já tive o desprazer de assistir.
É tudo o que um filme de suspense com assassino não deve ser.
Horrível, atuações péssimas, cituações ridículas, mortes mais ainda, história lixo, trilha insignificante.
Filme bom nesse estilo é INDENTIDADE, que é tudo que o "caçadores de mentes" não conseguiu ser. [kjoinha]
disse filme bom por causa das mortes que foram legais , achei a historia cheia de furos e meio sem sentido , hoje vou alugar constantine ate hoje nao assisti [kcool]
Filmes de mortes legais é com jogos mortais, premonição e cia.
E constantine não é extraordinário, mas é bacana, vale a conferida.
Serenity
Um bom filme,mas um pouquinho mais de verba poderia ter deixado a ação muito mais "simpatica" de se ver..
6/10
Um presente para helen
Muito bom! Uma comedia romantica muito bem montada com uma historia bem agradavel de acompanhar,um filme bem engraçado...
8.5/10
Constantine melhora muito se vc ignorar que é baseado em Hellblazer heehhe
Mas eu particularmente gosto bastante do filme, vi 3 vzs no cinema :P
Mas claro poderia ter sido bem melhor se seguissem mais a risca a HQ.
Mas eu não conheço a HQ.
Eu gostei do filme, boas cenas, temática legal com seu estilo próprio bem bacana... Mas não é daqueles que marcam o cara, que entraria pruma lista de melhores por exemplo (pelo menos pra mim, hehe).
Mas eu não conheço a HQ.
Eu gostei do filme, boas cenas, temática legal com seu estilo próprio bem bacana... Mas não é daqueles que marcam o cara, que entraria pruma lista de melhores por exemplo (pelo menos pra mim, hehe).
Achei que tu era fan da HQ tambem hehehehee
Recomendo que leia a HQ entao.
A saga que o John vende a alma pro capeta nas HQs é foderosa demais, nem se compara com o filme.
Apesar que o "tinhoso" fico muito legal no filme ao meu ver ehehehe
Cabei de assistir Constantine :rox :rox mas nunca li uma HQ do Hellblazer ... mesmo assim filme é massa
Marcas da Violencia
Filme bom, tirando a enrolação desnecessaria do começo.
o ultimo filme que assisti se chama ESPANGLES, o filme num é lá aquel as coisas maravilhosas...Mas dá pra se distrair...Num sei se vale a pena pra quem tem que pagar uma locação..pois nu meu caso eu num preciso..meu irmão rtabalha em uma locadora e tem por obrigação assistir 2 filmes por dia...seu patrão diz que um bom funcionário assisti 60 filmes por mes..
Bom gente sei que num tem nada a ver..mas to meio que sem tempo pra procurar um lugar pra escrever essa pergunta...será que alguem pode me ajudar?!?!?!?!
É que minha internet ta conectada, porem o unico site em que eu consigo navegar é esse aqui, não sei oq ta acontecendo mas em todos que eu entro dá (PAGINA NÃO ENCONTRADA)...alguem saberia me dizer oq é??
valew!!! :smile
o ultimo filme que assisti se chama ESPANGLES, o filme num é lá aquel as coisas maravilhosas...Mas dá pra se distrair...Num sei se vale a pena pra quem tem que pagar uma locação..pois nu meu caso eu num preciso..meu irmão rtabalha em uma locadora e tem por obrigação assistir 2 filmes por dia...seu patrão diz que um bom funcionário assisti 60 filmes por mes..
Bom gente sei que num tem nada a ver..mas to meio que sem tempo pra procurar um lugar pra escrever essa pergunta...será que alguem pode me ajudar?!?!?!?!
É que minha internet ta conectada, porem o unico site em que eu consigo navegar é esse aqui, não sei oq ta acontecendo mas em todos que eu entro dá (PAGINA NÃO ENCONTRADA)...alguem saberia me dizer oq é??
valew!!! :smile
Puts, eu ia adorar assistir a dois filmes por dia!
Assisti Hostel versao sem cortes...bom apesar de tudo oque falaram sobre o filme eu curti! :)
Full Metal Jacket - Ontem no SBT
Puts, aquele sargento tem um vasto repertorio de palavrões,
o kra é uma metralhadora de chingamentos. Até de cocô de foca ele chamou o recruta. hauhsuauha
Não gosto muito de filmes de guerra, então achei melhor a parte do treinamento do que a parte que eles vão pra campo, mas resumindo achei um bom filme. me deu até vontade de jogar Medal of Honor ou Batlefild
Cine Majestic
Destaque pela atuação de Jem Carrey. O kra é bom pra fazer papel de desmemoriado.
Assisti Um Virgem de 40 anos (não merece comentário, odiei).
Assisti "As Crônicas de Nárnia". Sei que é um filme direcionado mais ao público infantil, mas tem muito filme pra criança que eu gosto, como Toy Story, Shrek etc.
Estava esperando uma mistura de Harry Potter com Senhor dos Anéis e me decepcionei. Visualmente o filme é deslumbrante. Muito bem feito. No entanto, a história é muito bobinha. Bichos falantes ficam bem em um desenho da Disney, mas aqui ficou com cara de Dr. Dolittle. Não tive como não lembrar do filme do Eddie Murphy que falava com os animais.
A misturada de seres mitológicos com animais de zoológico é muito doida, mas completamente sem sentido. A primeira hora de filme é muito arrastada e deve entediar até as crianças.
Assistí uma comedia chamada "O cara". Da pra dar boas risadas. Curti o filme.
Assistí O senhor das Armas e, apesar de terem me recomendado muito, sei lá, não achei bom não. Meio chatinho. Acho que parado demais, nem assistí inteiro. Me decepcionei, imaginava bem diferente.
Virgem de 40 anos. Muito besta o filme, história fraca, atores sem graça e sem carisma. Besteirol americano! hahaha
Assistí uma comedia chamada "O cara". Da pra dar boas risadas. Curti o filme...
Virgem de 40 anos. Muito besta o filme, história fraca, atores sem graça e sem carisma. Besteirol americano! hahaha
Valeu, Srtª daltônica,
poste algumas recomendações boas, comédias /comédias românticas tipo " Como perder um homem em dez dias". Menos besteirol americano (O que não assisti ainda, vou pegar).
Forte abraço,
O que vi no fim de semana:
Match Point
http://www.ravecentral.com/matchpoint_de.jpg
Apesar de mal aparecer os nomes na caixa, esse é um filme de Woody Allen.
Sempre li bons comentários sobre o filme, que diziam ser um dos melhores dele dos últimos tempos. E realmente, é mesmo um bom filme.
Só não gostei dos cortes de tomadas, me pareceu que sempre ficava algo no ar. Mas como faz um tempão que não vejo nada de Woody Allen, não sei se isso é padrão do diretor. Preciso alugar (e re-alugar) alguns bons filmes dele para confirmar isso.
Mas recomendo, apesar da sensação de "já vi essa história", o final consegue nos surpreender. Diria ainda que o final ilustra totalmente a frase inicial do filme, que é algo mais ou menos como o acaso (e a sorte) podem definir os destinos. Como uma bola de tênis, que em determinado momento bate na rede e pode cair para um lado ou outro, marcando ou não ponto.
O filme tem um ar de "O Talentoso Ripley", mas sem o "talentoso", é até bem inferior a ele, ainda mais se comparado ao original ("O Sol por Testemunha").
Não vou entrar em detalhes da trama, mas só Scarlett Johansson já faz valer a locação. ;D
Camisa de Força
http://www.moredarkthanshark.org/jacket_movie.jpg
Se avaliado da forma mais superficial possível, esse filme mereceria no máximo um 2 (de 10), tamanho os furos no roteiro. Mas os personagens até que conseguem sustentar bem a trama.
O filme conta a história de Jack Sparks, um ex-soldado que lutou na guerra do golfo, onde levou um tiro na cabeça mas acabou sobrevivendo.
Ao retornar para sua cidade natal, ele acaba sendo acusado de assassinar um policial (fato que não se lembra por estar sofrendo de amnésia), e é internato em um sanatório. Lá ele é submetido a um tratamento experimental, onde é drogado, preso a uma camisa de força e trancafiado em uma gaveta de necrotério.
Por algum motivo, sua mente acaba viajando alguns anos no futuro, onde ele descobre detalhes de sua morte, e busca uma forma de evitar tal destino.
Como disse, a história é tomada de absurdos e inconclusões, mas ainda assim me agradou.
Recomendado aos fãs de filmes como Donie Darko e Alta Frequência.
Mas assista bem descompromissadamente.
Eu até gostei de "O Virgem de 40 anos", não achei tão besteirol como dizem.
Aliás, já fui ver o filme esperando algo desse tipo, e até me surpreendi.
Só acho o filme longo além da conta.
Eu até gostei de "O Virgem de 40 anos", não achei tão besteirol como dizem.
Aliás, já fui ver o filme esperando algo desse tipo, e até me surpreendi.
Só acho o filme longo além da conta.
Eu assiti mês passado esse filme, tb achei que ia ser um besteirol, rachei o bico de tanto rir.
MirrorMask e The Omen
MirrorMask
Se fosse para descrever esse filme com uma unica palavra seria Surreal a escolhida.
Visual FANTASTICO! As vezes eu ficava olhando o cenario e esquecia de prestar atenção na historia e tinha que voltar o filme! Conseguiram criar um mundo incrivel com a computação gráfica e sem duvidas foi o atributo que mais curti no filme.
O enredo não algo fantastico, estava esperando mais de Gaiman.
Criou algo leve e belo, um tanto cliché, mas mesmo assim belo, que se analisado com mais cuidado se mostra algo mais profundo do que uma primeira impressão revela.(Pelo menos depois que analisei com mais cuidado cheguei a essa conclusão)
Tem potencial para muito mais, mas tendo em vista que o orçamento do filme era de apenas 4 milhões, eles conseguiram sem duvida uma proeza e tanto nesse filme.
The Omen
Boa refilmagem, longe da qualidade do filme original, acho que não deram a atenção devida a Damien, mas tirando isso foi um filme legal que te prende.
Demora um pouquinho para embalar mas depois vai num ritimo legal.
PS: Porque será que não fazem filmes de terror como antigamente, não tem mais aquele clima tenebroso de antigamente.
MirrorMask
Se fosse para descrever esse filme com uma unica palavra seria Surreal a escolhida.
Visual FANTASTICO! As vezes eu ficava olhando o cenario e esquecia de prestar atenção na historia e tinha que voltar o filme! Conseguiram criar um mundo incrivel com a computação gráfica e sem duvidas foi o atributo que mais curti no filme.
O enredo não algo fantastico, estava esperando mais de Gaiman.
Criou algo leve e belo, um tanto cliché, mas mesmo assim belo, que se analisado com mais cuidado se mostra algo mais profundo do que uma primeira impressão revela.(Pelo menos depois que analisei com mais cuidado cheguei a essa conclusão)
Tem potencial para muito mais, mas tendo em vista que o orçamento do filme era de apenas 4 milhões, eles conseguiram sem duvida uma proeza e tanto nesse filme.
Também achei o enredo de Mirrormask muio fraquinho.
Isso prejudicou muito o filme.
aliás, para quem não sabia, o filme já foi lançado (direto em dvd), com o título de Máscara da Ilusão.
Digo isso pq fiquei um tempão baixando, para descobrir que já tinha nas locadoras. hehe
aliás, para quem não sabia, o filme já foi lançado (direto em dvd), com o título de Máscara da Ilusão.
Digo isso pq fiquei um tempão baixando, para descobrir que já tinha nas locadoras. hehe
Muito bom saber, eu ia baixar este filme, pq não vi nenhuma divulgação deste filme por aqui. e nem ia proucurar nas locadoras.
Agora vou proucurar.
Assistí uma comedia chamada "O cara". Da pra dar boas risadas. Curti o filme...
Valeu, Srtª daltônica,
poste algumas recomendações boas, comédias /comédias românticas tipo " Como perder um homem em dez dias". Menos besteirol americano (O que não assisti ainda, vou pegar).
Forte abraço,
Não sou tão daltônica assim, eu estou vendo as cores do bichinho que vc está segurando aí na frente na sua foto :twisted: hahahahaha
Comedias e comedias românticas? São dois dos tipos de filmes que eu mais assisto e gosto. Alguns que eu, particularmente, gostei e recomendo.
Comedias Românticas:
Uma mais antiga mas que sempre vale relembrar é Only You é super divertida.
http://www.dacre.org/flash/www/gbq03430.jpg
Uma que é meu xodó: Afinado no amor. Já assisti bilhões de vezes, mas eu não enjoo do Adam Sandler e da Drew Barrymore. Uma coisa que adoro nele, é que ele é ambientado como se fossem os anos 80.
http://www.dvdsking.com.br/imgs/01627.jpg
Outra da mesma dupla também vale conferir: Como se fosse a primeira vez.
http://www.agalaxia.com.br/dvd/DVD_preview_imagens/DVD_fevereiro_2005/como_se_fosse_primeira_vez.jpg
Tem muuuuitas.
Comédias:
TUDO que tiver o Martin Laurence.. hahahaha O cara é muito engraçado e só faz filme legal!
As Branquelas. Algumas pessoas criticaram negativamente, mas eu dei boas risadas.
Tem um com o Ashton Kutcher que eu assisti uns dias atras que foi bem divertido também, mas nem lembro o nome, era uma história em que ele namorava uma garota negra, daí ele ia na casa dos pais dela conhecer, e o pai pega no pé dele por que ele é branco. Altas trapalhadas. Achei legal. Pena que não acho o nome. O pai da noiva, a familia da noiva, a familia da minha namorada. Algo assim.
[/img]
Valeu, Srtª daltônica,
Forte abraço,
Não sou tão daltônica assim, eu estou vendo as cores do bichinho que vc está segurando aí na frente na sua foto :twisted: hahahahaha
Comedias e comedias românticas? São dois dos tipos de filmes que eu mais assisto e gosto. Alguns que eu, particularmente, gostei e recomendo.
Comedias Românticas:
Uma mais antiga mas que sempre vale relembrar é Only You é super divertida.
http://www.dacre.org/flash/www/gbq03430.jpg
Uma que é meu xodó: Afinado no amor. Já assisti bilhões de vezes, mas eu não enjoo do Adam Sandler e da Drew Barrymore. Uma coisa que adoro nele, é que ele é ambientado como se fossem os anos 80.
http://www.dvdsking.com.br/imgs/01627.jpg
Outra da mesma dupla também vale conferir: Como se fosse a primeira vez.
http://www.agalaxia.com.br/dvd/DVD_preview_imagens/DVD_fevereiro_2005/como_se_fosse_primeira_vez.jpg
Tem muuuuitas.
Comédias:
TUDO que tiver o Martin Laurence.. hahahaha O cara é muito engraçado e só faz filme legal!
As Branquelas. Algumas pessoas criticaram negativamente, mas eu dei boas risadas.
Tem um com o Ashton Kutcher que eu assisti uns dias atras que foi bem divertido também, mas nem lembro o nome, era uma história em que ele namorava uma garota negra, daí ele ia na casa dos pais dela conhecer, e o pai pega no pé dele por que ele é branco. Altas trapalhadas. Achei legal. Pena que não acho o nome. O pai da noiva, a familia da noiva, a familia da minha namorada. Algo assim.
[/img][/quote]
Legal,
vou seguir as suas orientações. Gostei.
As branquelas, critico negativamente.
Como se fosse a primeira vez, já assisti ( bom filme )
Tá conseguindo ver o meu bichinho ? 8O
Fiquei envergonhado, agora.
Brincadeira, você é nova aqui no fórum, mas já tem a minha consideração. Forte abraço.
Resgate de Risco *estrelando Chuck Norris*
O filme é fora dos clichês que estamos acostumados a ver sobre o Chuck Norris, a história começa com um grupo de arqueólogos sendo mortos ao descobrir uma múmia que tem um colete de ouro com varias pedras preciosas, mas junto tem dois diamantes brutos que precisam ser lapidados, o vilão vai a busca do melhor lapidador e nesse meio de tempo Chuck Norris entra meio que sem querer, quando a sobrinha do lapidador é seqüestrada ele a ajuda a fugir e se vê preso a esse problema, do meio para o final o filme fica muito parado e perde a graça, pois o Chuck Norris mais apanha do que bate e tb não usa seu Round House Kick :( , só para quem é fã mesmo ou como no meu caso não fazia idéia do que se tratava...
Nota 4
Hoje vi o remake de A Profecia.
Não achei assim tão ruim não.
as cenas que adcionaram até que ficou legal, algumas.
tem cenas que eles forçam um suspense, mas é bem fraquinho.
Bom, acho que vale a pena ver os dois, pra quem gosta de
imagens mais "novas" fica com o remake, pra quem gosta de
imagens mais " classicas"
assisti hoje ao Rejeitados do Diabo , filme do robie zombie
filme bom pra quem quer so ver ums tiros , sangue e tetas
filme ficaria melhor se mostra-se por que os personagens eram insanos daquele jeito
filme ficaria melhor se mostra-se por que os personagens eram insanos daquele jeito
Rejeitados pelo diabo é continuaçao do Casa dos mil corpos.
Assista o primeiro filme que tera uma noçao melhor dos personagens.
Assisti Aeon Flux! Não achei tão ruim como disseram, embora nunca tenha assistido o desenho!!
Rejeitados pelo diabo é continuaçao do Casa dos mil corpos.
Assista o primeiro filme que tera uma noçao melhor dos personagens.
hum valew vou locar
Brincadeira, você é nova aqui no fórum, mas já tem a minha consideração. Forte abraço.
Obrigada pela consideração :wink:
Bom, ontem eu assistí ao novo filme do Jackie Shan. O Mito. Sei lá, não achei tão legal quanto eu imaginava. Muita "viagem", principalmente no final do filme. Fantasioso demais.. hehehe
O Jackie pra mim é bom dando porrada :P hahaha
Assistí também um filme que eu já tinha assistido, e que sempre que eu vejo que a HBO ou outro canal vai reprisar eu assisto. É uma comedia romântica chamada Alguém tem que ceder. Nossa, é perfeito o filme, eu adorei ele. É com Jack Nicholson, Diane Keaton, Amanda Peet e Keanu Reeves. Gostei muito.
Outro filme no melhor estilo de comédia romantica que eu adoro, é u muuuito velho, anos 80, Harry e Sally. Impossivel não se apaixonar pelo filme! hahahah
Meus ultimos filmes:
Todo Mundo Em Pânico 4: fui por insistencia da namorada. Uma bosta, totalmente sem graça.
A Profecia: insistencia da namorada também, mas acabei gostando. Apesar de não ser grande fã do original, o remake me distraiu com uma fotografia primorosa. Recomendo.
Crime Delicado: Ahhh finalmente um filmaço. Vejam minha resenha aqui mesmo nesse fórum.
Nicotina: já tinha visto esse. Filmaço, excelente como poucos.
BILL E TED
Passou na band, vi no intervalo de um jogo pra outro.
Clássico, gostei de rever... Muito bom.
__
BATER OU CORRER EM LONDRES
Muito bom, tão bom quanto o primeiro. :-D
Alguém sabe se terá um terceiro?
Syriana - A Industria do Petroleo
Achei meio chato, muito bla bla bla.
me deu sono.
e eu entendi pouco do filme.
O George Clooney fcou muito diferente de barba.
5/10
Soldado Anônimo:
Antes havia lido comentários de que seria um filme muito parado e tal, e imaginei um daqueles filmes que se "arrastam", hehe. Dessa forma, até me surpreendi com o ritmo do filme, que de parado, não tem nada.
Apesar de parecer pela capa, o filme não foca na ação e sim na reflexão e na política. Achei que faltou um pouco mais de profundidade na hora de abordar estes elementos, mas mesmo assim, é um ótimo filme.
Aliás, muito bem dirigido pelo Sam Mendes, o mesmo de "Beleza Americana" e "Estrada para Perdição". Quem gostou dos trabalhos anteriores do diretor, deve curtir SA também.
4/5
Assisti Escuridão
A historia até que é boazinha, da lenda, pena que não souberam contar direito, poderia até da um filme bom.
Assista quando não tiver nada para fazer.
BILL E TED
Esse filme é aquele com o Keanu Reeves bem no começo de carreira, ele e um amigo são dois doidinhos que se metem em aventuras e ficam fingindo tocar guitarra???
Se for.. Nossa, só assisti 1 vez, muuuuuuuuuuuuitos anos atras, adoraria ver denovo. Muito loko aehuahuea
Quem somos nois? <------
[kcool]
alias,um otimo filme-documentario,faz vc pensar msm e chegou a pouco tempo nas locadoras.......ele mostra q o q pensamos ser,pode não ser absolutamente nada,fala dos atomos,sua construção,das celulas,dimensões.......enfim,achei um ótimo filme,de verdade mesmo
http://sleepers.warnerbros.com/img/g-onesheet.gif
Sleepers - A Vingança Adormecida
Vi hoje no CineMax pela DirecTv.
Filmão!
Sinopse:
Um grupo de amigos inseparáveis é vítima de um erro do sistema judiciário e acabam cumprindo pena durante um ano em um reformatório juvenil, onde ficam à mercê do sadismo dos guardas locais. 15 anos depois, eles têm então a grande oportunidade de se vingarem. Dirigido por Barry Levinson (Rain Man) e com Brad Pitt, Dustin Hoffman, Kevin Bacon, Billy Crudup, Robert De Niro, Minnie Driver, Brad Renfro e Jason Patric no elenco.
Nota: 10/10
Foi a Supremacia Bourne, na TV paga.
Tinha assistido a Identidade Bourne na Globo e achei bom. Esse aí é uma continuação muito interligada com o 1º filme. Quem não assistiu o primeiro, infelizmente, vai boiar um pouco nas referências...
Mesmo assim, é um filme de espionagem simples e legal. Nada de peripécias a lá 007. O negócio aqui é bem mais pé no chão: falsificação de passaporte, clonagem de celular, troca de placa de carro e muitas outras coisas pro cara fugir da onipresente CIA... Por fim, assim como no 1º filme, tem a clássica perseguição de carros com tiros... São os pontos fortes do filme.
Em suma, pra quem tá enjoado de 007 como eu, vale a pena. É bem mais "aceitável"... Além do mais, a Julia Stiles é a maior gatinha... ;)
ultimo filme q eu vi foi X-Men 3
achei muito rox, tem açao qse o filme todo, ia assisti o todo mundo em panico 4 mas saiu de cartaz [kzangado]
Assisti Escuridão
A historia até que é boazinha, da lenda, pena que não souberam contar direito, poderia até da um filme bom.
Assista quando não tiver nada para fazer.
Taloco, esse filme é desgracado de ruim.
Assisti Syriana e Boa noite e boa sorte e Dirty.
Tres filmes fantásticos!
Os dois primeiros com contextos políticos em diferentes situações. Syriana mostrando o conflito político que envolve nações quando o assunto é petróleo e Boa noite e boa sorte mostrando como a política de perseguição para quem era considerado comunista nos anos 50 foi cruel.
E Dirty mostra a corrupção policial de uma forma muito forte e chocante.
Destaque para as atuações de George Clooney em Syriana, David Strathairn em Boa noite e boa sorte e os parceiros Cuba Gooding jr. e Clifton Collins jr. em Dirty!
http://img62.imageshack.us/img62/9317/boanoite8xo.jpg (http://imageshack.us)
http://img62.imageshack.us/img62/707/syriana1vf.jpg (http://imageshack.us)
http://img62.imageshack.us/img62/5197/dirty3uv.jpg (http://imageshack.us)
Hitch, conselheiro amoroso (muito engraçado; o gordinho rouba as atenções).
Casshern.
Super produçao niponica baseada no anime/manga.
Achei muito bom o filme, tem efeitos visuais muito bons e uma atmosfera muito legal.
E a historia é bem interessante com um desfecho que eu achei perfeito.
http://agitpop.canalblog.com/images/t-casshern.jpg
BILL E TED
Esse filme é aquele com o Keanu Reeves bem no começo de carreira, ele e um amigo são dois doidinhos que se metem em aventuras e ficam fingindo tocar guitarra???
Se for.. Nossa, só assisti 1 vez, muuuuuuuuuuuuitos anos atras, adoraria ver denovo. Muito loko aehuahuea
Esse mesmo.
Até que eles viajam no tempo em uma cabine telefônica. [kcool]
Tem o 2 desse, e acho que é até melhor.
BILL E TED
Esse mesmo.
Este filme que o keanu Reeves tava novin né?
passou outro dia na Record,
achei horrivel, SuperTosco, parece que oWesley Snipes faz uma ponta neste filme, bom eu não sei direito vi so algumas partes
Rapsódia em Agosto de Akira Kurosawa.
Ótimo drama, segundo filme que vejo de Akira (primeiro foi Ran) e achei ambos grandes filmes.
Recomendam quais filmes de Kurosawa ?
Wolf creek - viagem ao inferno
Otimo filme,extremamente realista e violento,com um grupo de atores talentosos e um diretor experiente.
nota: 9.5
Fora de rumo
Um bom fime de suspence mas que só fica bom no final,que é cheio de reviravoltas divertidas,jennifer aniston nunca esteve tão bonita!!
Nota: 8.5
Tubarão de Steven Spielberg
Otimo o filme
Ótimo drama, segundo filme que vejo de Akira (primeiro foi Ran) e achei ambos grandes filmes.
7 samurais e Sonhos provavelmente sao os dois mais famosos dele, e ambos sao muito bons.
Tem um que chama Depois da chuva que e bem legal tambem, mas ele soh tem roteiro do Kurosawa pois ele ja havia morrido quando o filme foi feito.
Otimo filme,extremamente realista e violento,com um grupo de atores talentosos e um diretor experiente.
nota: 9.5
Puts, kra, eu achei wolf Creek uma droga, achei muito fraquinho.
a unica coisa legal nele é que é baseado em fatos reais, do resto eu particulamente não gostei.
Ja a minha mulher teve opnião parecida com a sua ...
Já eu penso o contrário, filminho dispensável com com atores mediocres.
Fala sério, a mina entrar no mesmo carro que o cara está é chamar o espectador de idiota.
Aliás, saí do cinema achando que perdi duas horas de minha vida.
E é o contrário, o diretor não tem experiência nenhuma, pois esse foi o primeiro ou segundo filme dele.
Dois filmes de Akira Kurosawa que são obrigatórios:
Os Sete Samurais e Sonhos.
Assisti ontem e ante ontem nessa ordem
Syriana, eu não gostei, achei o filme truncado e a história muito dispersa, sem falar que o filme é chato, só recomendo pra quem curte politica e interesses comerciais.
Edson, história sobre uma força especial que haje da forma que achar melhor, fazendo suas próprias leis até que resolvem colocar no grupo alguém que não concorda 100% com os métodos adotados por eles. Nada que já não tenha sido abordado.
Já eu penso o contrário, filminho dispensável com com atores mediocres.
Fala sério, a mina entrar no mesmo carro que o cara está é chamar o espectador de idiota.
Aliás, saí do cinema achando que perdi duas horas de minha vida.
E é o contrário, o diretor não tem experiência nenhuma, pois esse foi o primeiro ou segundo filme dele.
Dois filmes de Akira Kurosawa que são obrigatórios:
Os Sete Samurais e Sonhos.
A parte que a menina entra no carro com o cara,pra mim foi a unica parte que ofende a nossa inteligencia,eu achei que o filme consegue fugir dessas coisas.
Eu falei diretor experiente por essa razão,é o primeiro filme dele e ele consegue deixar o filme realista e tenso ,coisa que alguns diretores com alguns anos de experiencia nem sonham em fazer..
BILL E TED
Esse mesmo.
Este filme que o keanu Reeves tava novin né?
passou outro dia na Record,
achei horrivel, SuperTosco, parece que oWesley Snipes faz uma ponta neste filme, bom eu não sei direito vi so algumas partes
Não foi na Band?
O filme é tosco mesmo, bem idiota... Essa é a proposta dele.
Poseidon....
nossa mto lcoooo.
assistem..
falo;; [kcool]
poseidon
eh mto lcooo
assistem.
falo
O Ataque dos Vermes Malditos!
:-D :-D
Muito loko!!!! HauHUAHuahA, bem descontraído, ambientação muito boa! Adoro o deserto dos EUA, Nevada, oh, grande Nevada!!!
Muito loko!!!! HauHUAHuahA, bem descontraído, ambientação muito boa! Adoro o deserto dos EUA, Nevada, oh, grande Nevada!!!
Esse filme é um crassico eterno! :smile
Os ultimeos, em ordem foram:
- O Código da Vinci
- X-Men 3
- A Profecia
- Poseidon
ps. Tudo no cinema.
Vocês sabiam que "O Ataque dos Vermes Malditos" gerou 3 continuações ?
O primeiro é muito bom. O segundo ainda dá pro gasto e apresenta os vermes voadores que parecem umas galinhas deformadas. O terceiro eu não me lembro direito, mas não é grande coisa. E o quarto eu achei uma merda. Se passa no velho oeste na época da fundação da cidade onde estão os vermes.
O primeiro é muito bom. O segundo ainda dá pro gasto e apresenta os vermes voadores que parecem umas galinhas deformadas. O terceiro eu não me lembro direito, mas não é grande coisa. E o quarto eu achei uma merda. Se passa no velho oeste na época da fundação da cidade onde estão os vermes.
Engraçado no 1 eh os caras pulando de pedra em pedra com uma vara pra n pisa na terra uhaUAhuaHuha....
Mas os outros filmes tb são com aquele cara q tb fez o Homem Sem Sombra?
Assisti ontem Profecia: Renegados
É um tipo de filme que gosto muito, só que, ele é muito curto 75 minutos e pra completar ainda aparece sequencias do filme anterior. Tudo bem que é pra dar um flashback pra não ficar muito no ar, mas com 75 minutos ficou muito comprometido o filme, alem do mais quem ta vendo esse é obvio que viu o anterior.
Engraçado no 1 eh os caras pulando de pedra em pedra com uma vara pra n pisa na terra uhaUAhuaHuha....
Mas os outros filmes tb são com aquele cara q tb fez o Homem Sem Sombra?
Não. Só o primeiro.
É um tipo de filme que gosto muito, só que, ele é muito curto 75 minutos e pra completar ainda aparece sequencias do filme anterior. Tudo bem que é pra dar um flashback pra não ficar muito no ar, mas com 75 minutos ficou muito comprometido o filme, alem do mais quem ta vendo esse é obvio que viu o anterior.
Eu gosto desta serie de filmes. Realmente o filme ficou curto, podiam ter feito maior, mas ainda assim gostei bastante dele e do anterior. Deram novo animo a serie pq o terceiro filme tinha sido bem fraco.
Eu gosto desta serie de filmes. Realmente o filme ficou curto, podiam ter feito maior, mas ainda assim gostei bastante dele e do anterior. Deram novo animo a serie pq o terceiro filme tinha sido bem fraco.
O que achei legal nele é que foi feito sobre outro ponto de vista. No filme, quando se pensa que os anjos são os "bons", é por parte do "capeta" que vem a luz pra salvar os humanos, lógico isso com o devido interesse dele, mas achei legal essa visão no filme.
Agora, não achei ruim, só achei que poderiam ter explorado um pouco mais a história, ficou tudo muito rápido.
O que achei legal nele é que foi feito sobre outro ponto de vista. No filme, quando se pensa que os anjos são os "bons", é por parte do "capeta" que vem a luz pra salvar os humanos, lógico isso com o devido interesse dele, mas achei legal essa visão no filme.
Agora, não achei ruim, só achei que poderiam ter explorado um pouco mais a história, ficou tudo muito rápido.
É essa visao ficou realmente muito legal, apesar que isso ja havia sido explorado no primeiro filme um pouco. E o Lucifer do primeiro filme por sinal é mais estiloso hehehe
O unico ruim é que com o final que teve o filme não sei se irao investir em continuaçoes....
Sr. e Sra. Smith.
Legalzinho, nada mais que isso.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/magnolia/magnolia-poster02.jpg
Segunda vez que vejo o filme, e é muito foda assim como Boogie Nights e Punch-Drunk Love.
Paul Thomas Anderson :rox
Assisti ontem Michel Vaillant ou em portugues que por sinal achei tosco, Furia sobre Rodas.
É um filme acho que Frances, fiquei na duvida se é Frances ou Canadense, não vem muito ao caso. É daqueles filmes pra quem gosta do assunto ou seja corridas. A fotografia do filme é muito bonita, mas a historia é besta, mas quem curti corridas com certeza se não se importar com a história e os abusos de cena vai gostar bastante.
O ACERTO FINAL (com Jackie Chan)
O pior filme que já vi com o simpático carateca. O problema não são as lutas e o humor mas o "plus", que vem na forma de uma história totalmente ridícula que pode levar a parar de ver o filme antes que fique bom. Ah, e as partes boas não são tão boas assim.... Só se for muito fã...
Blue Sky. Não achei um filmaço, mas vai melhorando com o passar do tempo. Jessica Lange muito bem.
Oldboy
Muito bom o filme,principalmente o final
Mas a qualidade da imagem meio ruim,mas vale a pena
Assisti ontem
Soldado Anonimo
Logo no inicio do filme pensei que estava assistindo uma refilmagem de Full Metal Jaket.
alem das semelhanças com o instrutor, tem tb aquela oração do Fuzil, dos fuzileiros " Este é o meu rifle, sem o meu rifle eu não sou ninguem, etc, etc, etc..." que tb tem no filme do Kubrick, isso é mesmo dos Fuzileiros ou foi mais uma intertextualidade de Full Metal Jacket ??
Resumindo: Achei muito bom o filme, esperava menos ! :)
http://www.cinemacafri.com/img/poster/pequeno/Soldado-Anonimo.jpg
Assisti ontem
Soldado Anonimo
Logo no inicio do filme pensei que estava assistindo uma refilmagem de Full Metal Jaket.
alem das semelhanças com o instrutor, tem tb aquela oração do Fuzil, dos fuzileiros " Este é o meu rifle, sem o meu rifle eu não sou ninguem, etc, etc, etc..." que tb tem no filme do Kubrick, isso é mesmo dos Fuzileiros ou foi mais uma intertextualidade de Full Metal Jacket ??
Resumindo: Achei muito bom o filme, esperava menos ! :)
http://www.cinemacafri.com/img/poster/pequeno/Soldado-Anonimo.jpg
Q me conste isso é mesmo dos fuzileiros, pq o filme é baseado num livro que o Swoff(o principal do filme) escreveu sobre esse periodo que ele passou no exercito e na guerra.
Esse filme realmente é :rox
Acabei de ver
Cabana do Inferno
http://www.premierefilmes.com.br/Imagens/Capas/DVD/82851.jpg
Pelo nome pensei que fosse algo com suspense, do tipo a galera presa dentro da cabana, ou algo do tipo, um suspense bem tenso.
Ae li o relise do filme, sobre o lance da doença e achei bem legal a ideia, resolvi locar.
Agora apos ver o filme, me decepcionei, eles não valorizaram as cenas, não tem suspense, não tem terror, detonaram a historia, que alias, até que poderia dar um bom filme.
Spoilers
As cenas do menino lutando antes de morder o kra é horrivel.
outra parte que o jeff, o loiro que se salva, volta a cabana e começa a comemorar que havia sobrevivido e depois e fuzilado tb é pessima.
A unica cena legal é a hora que o cachorro come a mulher viva e o cara a mata a pasadas.
E oq tinha dentro daquela caixa que o grandão carregava quando tomou uma furada no ouvido?
Fim dos Spoilers
Mas pra quem gosta de sangue sem compromisso é um prato cheio, ou melhor uma caneca cheia.
pra mim ele vale 5/10
O Aviador.
Vi na HBO, quase 3 horas de filme que passam muito rápido, sendo que quando você menso espera o filme acaba.
Muito bom.
Acabei de ver
Cabana do Inferno
http://www.premierefilmes.com.br/Imagens/Capas/DVD/82851.jpg
Pelo nome pensei que fosse algo com suspense, do tipo a galera presa dentro da cabana, ou algo do tipo, um suspense bem tenso.
Ae li o relise do filme, sobre o lance da doença e achei bem legal a ideia, resolvi locar.
Agora apos ver o filme, me decepcionei, eles não valorizaram as cenas, não tem suspense, não tem terror, detonaram a historia, que alias, até que poderia dar um bom filme.
Spoilers
As cenas do menino lutando antes de morder o kra é horrivel.
outra parte que o jeff, o loiro que se salva, volta a cabana e começa a comemorar que havia sobrevivido e depois e fuzilado tb é pessima.
A unica cena legal é a hora que o cachorro come a mulher viva e o cara a mata a pasadas.
E oq tinha dentro daquela caixa que o grandão carregava quando tomou uma furada no ouvido?
Fim dos Spoilers
Mas pra quem gosta de sangue sem compromisso é um prato cheio, ou melhor uma caneca cheia.
pra mim ele vale 5/10
Nossos gostos não batem huauhauhauha
Eu achei esse filme super tenso e cheio de terror...
Só por curiosidade é o primeiro filme do Eli roth ( sei a como se escreve) ,diretor de Hostel...
Assalto a 13°
Muito bom, muito bom mesmo! A história não eh óbvia e cliche como de costume. Tem um bom elenco, o cara q fez Morpheus em Matrix, Laurence Fishburne, o cara eh O CARA.
E q policial eh aquela?????? Meu Deus!!!!! Ela eh um bom motivo para ver o filme!
O q vcs acham de Cão de Briga, eh bom?
Vlws!
Nossos gostos não batem huauhauhauha
Eu achei esse filme super tenso e cheio de terror...
Só por curiosidade é o primeiro filme do Eli roth ( sei a como se escreve) ,diretor de Hostel...
As vezes bate, as vezes não bate, acontece.
Eu não sabia que este foi o primeiro filme dele, o kra curte pedaços de corpos humanos hein, aquela cena do maniaco jogando boliche com os membros dos funcionarios me lembrou Hostel.
Neste filme ele tenta passar um pouco de humor negro, vc percebeu, ja em Hostel ele apela mesmo.
O q vcs acham de Cão de Briga, eh bom?
Achei legal kra, tem um bom contexto para fazer um filme de porrada.
pra mim foi uma das melhores atuações de Jet Lee, ainda mais que ele contracenou com um mestre.
Vale a pena conferir
Hotel Ruanda. Sem comentário, achei muito bom.
Hotel Ruanda. Sem comentário, achei muito bom.
Esse filme eh sensacional.... Muito crítico, mostrou ao mundo um genocídio gigantesco...
Mostra como a ONU não presta :rox
Vi hoje no cinema:
.: A Profecia
http://www.nexbase.net/albums/The-Omen/omen.sized.jpg
Muito bom, é o mesmo roteiro do de 76, com poucas mudanças. Gostei muito!
Daqui a pouco vou ver o tão falado Crash - No Limite.
assisti guerra dos mundos
so nao curti o final
assisti guerra dos mundos
so nao curti o final
O final eu achei meio brochante.
Spoilers
Não estou me lembrando direito, mas os aliens morrem com um espirro do Tom Cruise, é isso mesmo né ??
Fim do Spoilers
O ultimo q eu vi foi velozes e furiosos: Desafio em Tokio
achei que o filme nao tem nem comparação com os outros anteriores é muito pior, a historia em si e ruim [kzangado]
Eurotrip, filme comedia d mais ihaihaihaihaiahiahiahiahiahaihaiha
Oldboy.
Filme foda pra caralho... Mostra até aonde alguém pode chegar por vingança.
Oldboy.
Filme foda pra caralho... Mostra até aonde alguém pode chegar por vingança.
Esse filme é foda. As cenas do "dentista" e da luta arcade valem por dois filmes.
Penetras Bom de Bico.
Muito bom
Assisti The Village filme muito interessante muito bem dirigido criativo muito acima do nivel dos filmes de suspense de hoje em dia.
E vi tambem 21 Gramas talves com as maiores interpretacoes que eu jah vi um elenco do ceus... muito bom..
Penetras Bom de Bico.
Muito bom
Auhuahauha, esse filme eh bom demais!!! Vi no cinema, a dupla principal eh hilária!!!
As loucuras de Dick e Jane.
Um filme produzido e estrelado pelo Jim Carrey.
É uma comedia, muito boa por sinal até o meio do filme, depois da uma caída no ritmo, mas nada que comprometa o filme.
Não gosto muito do Jim por causa das suas caras e bocas, mas acho que pelos ultimos que vi com ele, que foi Todo poderoso e esse, essa fase já passou. Recomendo.
As loucuras de Dick e Jane.
Um filme produzido e estrelado pelo Jim Carrey.
É uma comedia, muito boa por sinal até o meio do filme, depois da uma caída no ritmo, mas nada que comprometa o filme.
Não gosto muito do Jim por causa das suas caras e bocas, mas acho que pelos ultimos que vi com ele, que foi Todo poderoso e esse, essa fase já passou. Recomendo.
Eu tb achei este filme bom, mas por ser produzido pelo Jim Carrey pensei que fosse mais engraçado.
Gosto mais dele fazendo caras e bocas.
Na verdade até em dramas o kra é engraçado.
Jim Carrey é :rox
Assisti Crash -NO limite , nao gostei muito nao ...
Assisti Crash -NO limite , nao gostei muito nao ...
Pô cara, esse filme eh muito loko!!! Bem crítico, com boas cenas de ação, suspense e até drama!
Mestre dos Mares, again....
Eu assisti Cálculo mortal, gostei e assisti tb "Os Estragos de Sábado a Noite", porra mew, que filme hilário esse, ri demais.
BangBros - BigtitsroundAsses Gianna
Terminei de assistir hoje lá pelas 5:30 da manhã, é eu tava com insonia, V de vingança.
Legal o filme, gostei, agora um aviso aos navegantes, quem tiver afim de assistir tem que estar preparado por que o filme tem muito dialogo e pouca ação é bom prestar bastante atenção no enredo pra não se perder, mas vale a pena.
Separados no Casamento.
Comédia romãntica nem tão romântica, gostei do final, serve pra mto casal por ae!
o meu último foi Jumendi (achu ki éh issu...) atéh ki éh legal sóh ki quandu o kara tirou os dados e ganhou o jogo o gerador do meu prédiu estourou e eu naum consegui ver o final :-(
foi na sessão da tarde (finalmente naum foi a lagoa azul e nem filme de cachorro jogador de voley)
o meu último foi Jumendi (achu ki éh issu...) atéh ki éh legal sóh ki quandu o kara tirou os dados e ganhou o jogo o gerador do meu prédiu estourou e eu naum consegui ver o final :-(
foi na sessão da tarde (finalmente naum foi a lagoa azul e nem filme de cachorro jogador de voley)
Na verdade o filme se chama Jumanji e realmente o filme é bem legal.
Terminei de assistir hoje lá pelas 5:30 da manhã, é eu tava com insonia, V de vingança.
Legal o filme, gostei, agora um aviso aos navegantes, quem tiver afim de assistir tem que estar preparado por que o filme tem muito dialogo e pouca ação é bom prestar bastante atenção no enredo pra não se perder, mas vale a pena.
Se puder leia a HQ, pq o filme eh realmente bom, mas a Hq eh muito melhor, tem muito mais detalhes e explica muita coisa que no filme soh da uma pequena geral.
V :rox
Se puder leia a HQ, pq o filme eh realmente bom, mas a Hq eh muito melhor, tem muito mais detalhes e explica muita coisa que no filme soh da uma pequena geral.
Valeu pela dica trashman, vou dar uma lida sim.
Assisti ontem. A era do gelo 2.
Sou apaixonado por animação, então sou meio suspeito pra falar, mas adorei. O que era aquela Mamute se passando por roedor, muito engraçado. :rox
Valeu pela dica trashman, vou dar uma lida sim.
Assisti ontem. A era do gelo 2.
Sou apaixonado por animação, então sou meio suspeito pra falar, mas adorei. O que era aquela Mamute se passando por roedor, muito engraçado. :rox
Acho que ela estava se passando de gambá, não?...também assiti o filme antes de ontem, muito engraçado. :-D ...o Scrat atrás das nozes É HILÁRIO!!! :-D :-D :-D
Running Scared (No rastro da Bala) - Nunca me prendi tanto a um filme como esse. A trama dá inúmeras reviravoltas, e com um final muito bom. Vale a pena vcs assistirem!
Shinobi A batalha
http://www.choveu.com.br/imagens/capas/dvd/99904638.jpg
Pensei que o filme seria ruim, mas até que gostei.
ficou bem no estilo de Super-heroi, isso tirou aquela ideia de absurdo de filmes orientais como por exemplo O tigre e o Dragão.
Me lembrou muito os jogos de RPGs. parecia mais um filme adaptado de um jogo.
Achei bom o filme !
Não assisti nada nesse fim-de-semana. Mas encontrei um DVD com revista que me interessou "Sob o domínio do medo".
Que acha ? Vale os R$ 19,90 ?
Enfim, criei coragem e assisti X-Men 3. Anteontem.
Estava com medo de assistir, achando que seria uma bomba. Ledo engano. Adorei. Muito foda mesmo. Bem melhor que o primeiro. Se as mortes dos personagens tivessem o impacto e a carga emocional que deveriam (e poderiam) ter, seria ainda melhor que o 2.
A partir de agora, só vou acreditar na opinião do trashman para filmes de HQ (à exceção de Superman). :P
"A VILA"
Odiei ¬¬ Fui enganado pela sinopse que estava atrás da caixinha do DVD na locadora...
Final Fantasy VII - Advent Children.
Como fã do game eu tinha que ver este filme. Valeu para rever os personagens e os cenários do game (a igreja de Midgar está perfeita !). Não gostei do enredo. Talvez funcionasse em um game, mas não em um filme.
Camisa de Foça (The Jacket) - muito bom mesmo!
Poseidon
Filme pipoca de alto nível, vale um ingresso.
4/5
foi o x-men o confronto final ......muito legal o filme.....
Estava com medo de assistir, achando que seria uma bomba. Ledo engano. Adorei. Muito foda mesmo. Bem melhor que o primeiro. Se as mortes dos personagens tivessem o impacto e a carga emocional que deveriam (e poderiam) ter, seria ainda melhor que o 2.
A partir de agora, só vou acreditar na opinião do trashman para filmes de HQ (à exceção de Superman). :P
:lol
Tu viu no cinema? Achei q tinha saido de cartaz ja.
Superman vai rular tudo. :rox
Eu espero :P
Falando em Superman, pode avisar o Killer que ele perdeu a aposta.
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66084
foi o x-men o confronto final.... e massa pois e nesse fime q conta o grande final da triologia dos mutates.......vale apena ver, cem contar que tem grandes efeitos especiais :rox :rox
http://thecia.com.au/reviews/w/images/wolf-creek-poster-0.jpg
Assisti hoje e achei o filme muito fraquinho.. muito sem sal, não me agradou.
Amanhã vou assistir:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/syriana/syriana-poster01.jpg
Syriana.. alguém já assistiu?
A história é a seguinte: Há 21 anos Robert Baer (George Clooney) trabalha para a CIA investigando terroristas ao redor do planeta. À medida que os atos terroristas se tornaram mais constantes, Robert nota que a ação da CIA passa a ser deixada de lado de forma a favorecer a politicagem. Com isso vários sinais de ataque foram ignorados, devido à falta de tato dos políticos para lidar com terroristas.
Além disso, o filme recebeu as seguintes premiações:
- Ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (George Clooney), além de ser indicado na categoria de Melhor Roteiro Original.
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante (George Clooney), além de ter sido indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora.
- Recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante (George Clooney).
:smile
Velozes e Furiosos 3.
Vin Diesel owna no final. :P
Assisti Syriana nos cinemas e é muito bom,mas é confuso nos primeiros minutos.Reflete bem o mundo atual e o modo como a história é construída(usando as relações pai-filho como ponte) é interessante.Deve ser bem mais agradável quando você assiste 2 ou 3 vezes.
O que é ridículo no filme é o subtítulo ganho no Brasil.Como se fôssemos burros para não saber que o filme é sobre a indústria do petróleo.Lamentável.
o das picaretas
the hills have eyes
Assisti Syriana nos cinemas e é muito bom,mas é confuso nos primeiros minutos.Reflete bem o mundo atual e o modo como a história é construída(usando as relações pai-filho como ponte) é interessante.Deve ser bem mais agradável quando você assiste 2 ou 3 vezes.
O que é ridículo no filme é o subtítulo ganho no Brasil.Como se fôssemos burros para não saber que o filme é sobre a indústria do petróleo.Lamentável.
Eu assisti uma vez, e não gostei muito não, estava esperando mais, algo que me prendesse,mas tava com sono, ae acho que isso agravou mais situação. pretendo rever este filme, e quem sabe, tirar a má impressão.
Mais um fim de semana com filmes:
- Chicken Little: aquele típico desenho que sobrevive mais pelas sátiras do que por méritos próprios. Modelagem apenas razoável, nenhum cuidado refinado com o ambiente e nada que emplogue muito. Dispensável se vc for rigoroso ou vale uma pipoca num dia de chuva sem outra coisa prá fazer...
- Desventuras em série: começa meio paradão, com cara de filme Disney imbecil mas vai ficando melhor assim que percebemos o espírito da coisa. Depois a impressão passa para um filme meio maluco de Tim Burton e isso se mantém até o final. Destaque para as animações maravilhosas que contém os créditos finais. É prá se ver com paciência pois o nome de Jim Carrey num segura a bola dessa vez...
- Senhor das Armas: hei, até que e legal. O cinismo do personagem de Nicholas Cage salva a impressão de vazio e falta de objetividade do roteiro. Parece um comercial de armas, mas daqueles que carregam nas contra-indicações e vício de uso. Vale a pena...
Mais um fim de semana com filmes:
- Desventuras em série: começa meio paradão, com cara de filme Disney imbecil mas vai ficando melhor assim que percebemos o espírito da coisa. Depois a impressão passa para um filme meio maluco de Tim Burton e isso se mantém até o final. Destaque para as animações maravilhosas que contém os créditos finais. É prá se ver com paciência pois o nome de Jim Carrey num segura a bola dessa vez...
Assisti esse filme sem levar muita fé e acabei gostando. É um filme para crianças, mas que deve agradar os adultos também. Você mandou bem citando o Tim Burton. Parece mesmo um filme dele. Os cenários são típicos de um Edward, mãos de tesoura. Ótima direção de arte. O filme é baseado em um livro infantil e os créditos no fim do filme merecem um prêmio de originalidade.
Eu assisti uma vez, e não gostei muito não, estava esperando mais, algo que me prendesse,mas tava com sono, ae acho que isso agravou mais situação. pretendo rever este filme, e quem sabe, tirar a má impressão.
Eu também assisti e não gostei, o filme é muito disperso no inicio, da um tédio que só vendo, depois da uma melhorada, mas mesmo assim não curti.
Falando em Superman, pode avisar o Killer que ele perdeu a aposta.
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66084
Viu se devia ter aceitado minha sujestao sobre os filmes da xuxa :D
jhonny e june
acho q era esse o nome do filme..
era duma banda lah.. e o cara se envolvia com drogas e tals...
muito bom o filme... :rox
Poseidon...
Arfg......oh filmizinho ruim......muito xoco.....uma onda vindo do nd em direçao ao navio [kzangado] [kzangado] perca de tempo.....
Crônicas de Narnia... hummmm achei legalzinho apenas.... deu pra divertir um pouco, mas não achei nada demais.
Superman return - é bom, mais n empolga...
Adicionei a minha coleção de filmes o classico Angel Heart-Coração Satanico, com Mickey Rourke e Robert de Niro.
A primeira vez q assisti esse filme eu devia ter uns 11 ou 12 anos e assisti achando q era um filme de terror apenas. 13 anos depois vi que o filme é bem mais complexo, mas que não envelheceu bem, pois quem assiste outros filmes mais recentes que sejam parecidos vai achar esse bem inferior.
Ken Park
Pelos comentários do pessoal do fórum.
Filme polemico, mais pelas cenas explicitas de sexo e nudez mesmo.
Ele tenta representar temas polêmicos do mundo atual, sendo focado nos jovens.
O gay enrustido, o mimado, a filha de religioso, a amizade colorida, sexo com mulher mais velha.
Nada de novidade.
Meio clichê, meio forçado(aí acho que é intencional, pra desenvolver mais rápidos os personagens).
Acho que foi uma tentativa de ser um beleza americana, só que mais polêmico, mais explícito... Porém não teve impacto.
Bonzinho, vale a conferida.
________
Jarhead / Soldado Anônimo
Filme muito bom, que conta a história de um fuzileiro na guerra do golfo.
Do mesmo diretor de Beleza Americana, esse é outro filme bem crítico dele.
É no mesmo estilo de Full Metal Jacket / Nascido para Matar.
E em minha opinião, é melhor do que o supracitado.
É mais direto, não tenta disfarças suas críticas.
E vale re-lembrar: Não é um filme de guerra, e sim sobre os soldados e o exército americano.
O filme preza pelo realismo, com personagens humanos e seus dramas (até porque é baseado em fatos reais)... Mas tem tiradas engraçadas também.
Destaque pro Nirvana na trilha sonora. :P
X men 3 the last stand!!!
é muito bom!
Ontem eu vi uma mistura de Senhor dos Aneis, Caverna do Dragão, Dr. Dolittle e uma forte pitada de mitologia.
http://www.agalaxia.com.br/cinema/resenhas/imagens/cronicas_narnia.jpg
Não sou muito chegado a filmes com crianças que salvam o mundo, com resalvas para A Historia Sem Fim, mas até que achei legalzinho este filme. um pouco grande, isso me deixou meio impaciente. Quanto aos atores, achei muito ruim os meninos escolhidos, nenhum chegou a me preder. Poderia ter encontrado um menino mais velho, tipo, um rapaz para liderar os mais novos!
Realmente um filme para crianças !
Revi O Mentiroso mais uma vez.
Jim Carrey ruleia.
Tava viajando, na praia, sem nada pra fazer, e vi na Record de tarde:
O mistério do Lago Ness
Meio sem sal, os mais exigentes vão achar bem fraco, mas como eu gosto de quase todos os filmes q vejo, gostei desse tb! :P
História sobre o tão falado Monstro do Lago Ness, na Escócia.
Ong Bak, com Tony Jaa... parcadaria da melhor os golpes do cara são muito :rox e o filme ate tem uma historia legal... vale a pena...
Superman 2.
Vi agora na TNT. :D
me envergonho de diser que foi American pie: tocando a farra
SUPERMAN RETURN !!
achei rox até .. os efeitos e tal ...
show !! :rox ;D
O incrível exército de Brancaleone
Muito bom esse filme, rolei de rir aqui...
RESUMO
Um clássico do cinema italiano, retrata os costumes da cavalaria medieval através de uma demolidora e bem humorada sátira. A figura central é Brancaleone, um cavaleiro atrapalhado que lidera um pequeno e esfarrapado exército, perambulando pela Europa em busca de um feudo. Trata-se de uma paródia a D. Quixote de Cervantes.
O filme consegue ser hilário, mesmo na reconstituição dos aspectos mais avassaladores da crise do século XIV, representados pela trilogia "guerra, peste e fome". Utilizando-se sempre da sátira, o filme de Monicelli focaliza a decadência das relações sociais no mundo feudal, o poder da Igreja católica, o cisma do Oriente e a presença dos sarracenos.
Firewall: Segurança em Risco
História meio cliche, com o Harrison Ford e aquele outro cara q fez o médico em Mestre dos Mares, não lembro o nome dele.....
Filme bem mediano. Mas a filha do Harrison Ford no filme eh bem bonita!! [kcool]
tabm vi esse achei legalzinho até ..
Huhauha, coincidência hehe.
Mas fala vai, a filha lah do cara eh!!
Eu assisti Showbar !!!
Axei legalzinho .... mas naum vi o final , alguem pode me fala como terminou ???
Kinsey
Bom filme.
Mostra a trajetória do professor em busca de explicações para o sexo, a ignorancia do povo da decada de 40 e, também, da epoca atual.
A Profecia remake pela segunda vez, pra acompanhar uns amigos.
A fotografia desse filme é uma coisa primorosa.
"Tom-Yum-Goong "
Legalzinho...........as lutas são boas.................. [kcool]
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Melhor filme que já vi na minha vida!
Cry Wolf - O Jogo Da Mentira
Caraca, q filme eh esse???
SENSACIONAL!!!
Suspense excelente, magnífico!!!
Uma história muito boa, dentro das famosas universidades americanas, algo como Hogwarts, se eh q me entendem. :P
Muito boa história, final surpreedente!
Fica ae a dica!! Assitam, tô falando sério!!
Dominion - The Prequel to the ExorcisT
Fraco, muito fraco, prefiro "Exorcista: O Início".
2/5
Se Eu Fosse Você
Tava meio relutante para ver este filme, mas acabei achando legalzinho.
eles forçam um pouquinho a barra no enredo mas o filme é bem leve, mais pra divertir mesmo, nem tem muito oq pensar.
Destaque para a interpletação dos atores principais
Cheech e Chong em Amsterdã
Comédia bastante irregular.
São vários esquetes. Alguns engraçados e outros completamente sem graça. Tem um fiapo de história com o Chong sendo confundido com o Burt Reynolds. Destaque para o Cheech imitando um cantor cego de blues (hilariante).
fenda no tempo.. ( the langoliers) criei até um tópico novo...lah ... deem uma olhada...
Munique
Um dos melhores filmes de ação/suspence que eu já vi.Com uma direção perfeita e uma trilha sonora de deixar nervoso o filme consegue ser o melhor filme do diretor,steven spielberg.
Nota: 9.8
Camisa de força
Um filme vazio,sem vida, que não da em nada e não traz nada de novo.Mas traz boas atuações de adrien brody e etc...
Nota: 4
Perfume de mulher
É um filme legalzinho,mas cansativo.Nunca gostei de Al pacino,só posso dizer que a atuação dele é irritante..
Nota: 7
Johnny e june
É um filme que precisa de tempo para acertar o seu caminho (depois de 30 min. de filme...) mas depois disso o filme consegue ficar muito bom,destaque para a atuação de Reese Whiterspoon ...
Nota: 7.5
Cry Wolf - O Jogo da Mentira
Bem, tive curiosidade em ver este filme após saber que o mesmo havia ganhar o festival Chrysler, que concede 1 milhão de dólares para o melhor roteiro ser filmado.
O filme caminha bem até a metade, apesar de ter uma história mais clichê que puta em promoção e segue bem até o "começo do fim" (lol). Mas ae vem o final "supreendente" e desmorona tudo o que havia construído até então. Ridículo, chega a ser constrangedor ver como o filme copia na cara dura "Jogos Mortais"; uma montagem mostrando as cenas que compõem a "reviravolta" com uma músiquinha no fundo, e claro, com o verdadeiro assassino confirmando tudo. Broxante demais...
Por que essa maldita mania de achar que final inteligente é aquele que acaba com uma reviravolta? Até Jogos Mortais 2 foi prejudicado com isso.
Enfim, Cry Wolf é um filme completamente clichê que se julga inteligente por trazer no final uma montagem com algumas cenas espalhadas por durante o filme e um argumento ridículo para "criar" um assassino de última hora. Como disse, broxante...
Nota 2.5/5
Identidade
http://www.etvideo.com.br/imagens/filmes/identidade_426.jpg
Quando este filme saiu e eu vi o trailer no cinema pensei que seria mais um filme de serial killers, com aqueles suspenses do tipo que a vitima sempre corre para a ponta da faca do assassino.
Outro dia vi um comentario deste filme aqui no forum, e fiquei tentado a pegar.
era totalmente diferente do que eu achava! :rox :rox
ainda bem !!
achei um otimo filme, recomendadissimo !!
hemm o filme e massa... :D :smile ;)
Massa cara?...de boa, o melhor filme que já vi, e recomendo à todos, e garanto que não vão se arrepender...demorei muito para ver esse filme, antes não conhecia, e achava esse tipo de filmes, com piratas, chato...aí joguei Kingdom Hearts 2 e já começei a me interessar...depois de ver o filme, serei o primeiro à ver o Piratas 2!
IAHSiuhiuhiahshi acho q doze eh demais 2 iuHUISHuihihiHIHSahi, mais eh muito engraçado
Massa cara?...de boa, o melhor filme que já vi, e recomendo à todos, e garanto que não vão se arrepender...demorei muito para ver esse filme, antes não conhecia, e achava esse tipo de filmes, com piratas, chato...aí joguei Kingdom Hearts 2 e já começei a me interessar...depois de ver o filme, serei o primeiro à ver o Piratas 2!
Sem falar na trilha sonora do filme: estupenda! :rox
Perfume de mulher
É um filme legalzinho,mas cansativo.Nunca gostei de Al pacino,só posso dizer que a atuação dele é irritante..
[kqueixo]
Five Fingers
http://www.rospofilm.ru/images/partnership/fingers200.jpg
Pensava que este filme fosse chato, mas ele é muito legal, meio pequeno, mas muito bom.
recomendo
- A marcha dos Pinguins
Não é bem um filme e sim documentario.
Mas achei bem legal, mesmo por que gosto de animais.
Agora que trabalheira eles passam, os machos ficam 4 meses sem comer só pra chocar os ovos e cuidar dos filhotes. 8O
Identidade Perdida
Uia, bom filme, gostei. Suspense, mas infelizmente não tem nenhum tipo de cena q prende, o filme vai caminhando e acaba.
A história eh bem complexa...
acabei de ver superman returns
Huhauha, coincidência hehe.
Mas fala vai, a filha lah do cara eh!!
MTO DA GOSTOSA VEIO !! [kdiabo]
uheuhehue
CADA CURVA .. Uii chega a arrepia .. hehehe
doidera ..
pelo oq os cara tao falando ae ..
quero ver esse .. so q to viajando ..
mas chegando em kaza ..
certeza .. da um pulo no cinema e curti esse filme ..heuh
flwss ae :smile
Identidade
http://www.etvideo.com.br/imagens/filmes/identidade_426.jpg
Quando este filme saiu e eu vi o trailer no cinema pensei que seria mais um filme de serial killers, com aqueles suspenses do tipo que a vitima sempre corre para a ponta da faca do assassino.
Outro dia vi um comentario deste filme aqui no forum, e fiquei tentado a pegar.
era totalmente diferente do que eu achava! :rox :rox
ainda bem !!
achei um otimo filme, recomendadissimo !!
Esse filme é mt bom porra!!!
Os ultimos que eu assisti forão... Piratas do Caribe, muito bom.
E assiti tb "Brancaleone nas cruzadas", é um filme bom, mas "O Incrivel xército de Brancaleone" rula!!!
Assisti hj loucras de dick e jane , eh mtu bom o filme até quase o final.
Final sem graça [kong]
Assisti hj loucras de dick e jane , eh mtu bom o filme até quase o final.
Final sem graça [kong]
Po, quando eu vi no cinema também não tinha sacado o final, mas depois que me informei um pouco mais, passei a achar genial e claro, hilário.
doidera ..
mas chegando em kaza ..
Não cara, esse é o primeiro Piratas do Caribe, só nas locadoras, ou hoje, as 20:00, irá passar no Disney Channel!...o dois, sai dia 21 nos cinemas, essa sexta!
Superman Returns: excelente! De uma forma bem diferente do que estamos acostumados, esse filme continua a mitologia dos anteriores e recoloca o azulão de volta a rotina do planeta Terra e de seus amigos. Com cenas grandiosas, passa com competência por vários pontos-chave das Hqs do herói, sem se deter para clichês. o Super está de volta!
Os Exêntricos Tenembaums. Filme bem massa :D
Pi
Filme deveras interessante.
Um suspense de ficção com elementos surreais (Lynch like).
Ótima trilha sonora, lembra muito as musicas da série de jogos Silent Hill.
Camera e fotografia estilosas.
Ótima atuação do personagem principal.
acabei de assistir carga explosiva 2
eh massa até .. :smile
doidera ..
mas chegando em kaza ..
Não cara, esse é o primeiro Piratas do Caribe, só nas locadoras, ou hoje, as 20:00, irá passar no Disney Channel!...o dois, sai dia 21 nos cinemas, essa sexta!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta
esse perola negra eu ja assiti ..
eu quero ver esse 2 ae ..
flwss :smile
Muito inferior ao primeiro.
Chega ser engraçado de tão forçado e ridículo que é.
Muito inferior ao primeiro.
Chega ser engraçado de tão forçado e ridículo que é.
puts cara .. nem posso discutir com vc a respeito ..
num vi o 1 ainda .. mas pretendo ve-lo
Assisti ontem A Era do Gelo II
Na boa que eu esperava mais deste filme.
Na animação 3D tá tudo fenomenal, mas achei o reteiro meio fraco.
tipo que tem bicho d++ e meio que tirou o foco dos personagens principais, ou seja, dos personagens do primeiro filme.
Gostei mais do primeiro, parece que não tinha aquela obrigação de ser um dos destaques em animação, era apenas uma boa historia em CGs.
O saldanha é :rox :rox
Saco, fui ver o Superman ontem a noite mas não consegui ingresso em nenhuma das 2 salas. [kzangado]
Acabei assistindo:
16 quadras
Um filme com Bruce Willis, que alias custei a reconhecer que era ele, muito legal o filme, diferente daquelas perseguições e tiroteios alucinados dos filmes dele, não que não tenha, mas é um filme um pouco mais cabeça. Recomendo.
Steam Boy. Um filme de animação, do mesmo produtor de Akira.
Muito bom.
Premonição 3
Um filme que não acerta em nada,em nada mesmo (Até em copiar o 1 e 2 filme).Primeiro que na cena inicial (no esperado acidente da montanha russa) a sequencia é totalmente ridicula,mal feita,mal aproveitada pelo diretor que faz uma confusão de angulos e deixa tudo sem sal,como o filme inteiro.Outro serio problema foi as mortes que são quase todas iguais e nem um pouco empolgantes......
Uma pena que uma serie tão legal teve que acabar desse jeito,mal dirigida e mal escrita...
Nota: 2
Refilmagem de King Kong da decada de 80.
Passou ontem a tarde na record.
Achei muito estranho, eu era fan do filme, mas apos o King kong do Peter Jackson achei que o filme perdeu a magia que tinha quando eu assistia antigamente.
Os efeitos especiais e o Kong nao envelheceram bem com o tempo.
O mais engraçado msm foi o Kong subindo no word trade center hehehehe
acabei de assistir Click.
uma comédia que me fez chorar.
OldBoy , sem duvidas um dos melhores filmes que ja assisti. :rox
Exterminador do Futuro 2. [:king]
OS SUSPEITOS
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/suspeitos/suspeitos-poster02t.jpg
Já fazia algum tempo que eu tava querendo ver este filme, mas nunca achava que valeria perder o tempo com ele. Não sei se vcs ja se sentiram assim.
Ontem resolvi ver, confimando as minhas expectativas, achei o filme muito bom, no começo parece meio confuso, mas logo vc pega o espirito do filme, dae fica muito bom.
Altamente recomendado :rox
Achei muito estranho, eu era fan do filme, mas apos o King kong do Peter Jackson achei que o filme perdeu a magia que tinha quando eu assistia antigamente.
O filme é de 1976. :D
E eu nunca fui com a cara desse aí... Depois da versão do PJ, então... [:king]
"A Hora do Espanto" (passou na tv). Gostava dessa franquia. Pena ter parado no II.
Também assisti "Sob o domínio do medo" (acabei comprando)
destaque para as cenas do estupro.
O filme é de 1976. :D
E eu nunca fui com a cara desse aí... Depois da versão do PJ, então... [:king]
Bah eu nao lembrava a data certa entao chutei anos 80 ehehehhe
Eu gostava, achava o Kong comendo o povo bem divertido hehehe apesar que o King Kong 2 era mais violento pelo que eu lembre :lol
Mas depois do PJ realmente o ficou nao tem mais graça alguma. Apenas o original conseguiu manter sua magia hehehe
MATCH POINT
Muito bom, pensei que seria um romancezinho meloso, mas não.
É um filme que retrata bem o atual.
Sobre estilo de vida, dinheiro... Além de relacionamentos e, também, sorte.
Parte técnica OK, e ótimas atuações.
SPOILER
Incrível como sendo um filme focado em relacionamentos, não ter a presença do amor... Milagre, hehe.
SPOILER
Acabei de ver na globo em Super Cine,
LOBO
Com a gatíssima Michele Pfeiffer!
A fantástica fábrica de chocolates.
Pro filme ficar perfeito, só faltava os umpalumpas serem coloridos e o Jonny não ser tão esquisito.
Revi denovo: Terminator :rox
Esse filme é muito foda!!!
Madrugada Muito Louca
Acabei de ver de novo na HBO
Esse filme é o melhor!!!! :rox
acabei de ver Jogos Mortais II e velhinho
+ cara eh muito, muito, muito firme..... :rox :rox
A fantástica fábrica de chocolates.
Também.
Assisti bons filmes durante a semana e um pessimo filme no final de semana;
Carga Explosiva 2
eu já sabia que era uma bomba, mas resolvi acompanhar o meu irmão que curte filmes de perseguição em alta velocidade.
Puts! que filme mentiroso [kzangado]
Demorei pra assistir, mas vi: Jogos Mortais
Ótimo filme, não entendi ele por completo!! Vou pegar o segundo, talvez tire algumas duvidas de minha cabeça!!
A soma de todos os medos na AXN, simplesmente uma merda, filme totalmente cliche, bandidos compram uma bomba nuclear no mercado negro, jogam nos estados unidos, eles pensam que foram a russia e um conflito de grande proporções quase acontece, mas não começa graças a um... Eeerr, não vou contar o resto :D
Demorei pra assistir, mas vi: Jogos Mortais
Ótimo filme, não entendi ele por completo!! Vou pegar o segundo, talvez tire algumas duvidas de minha cabeça!!
Pegue mesmo cara, ambos muito bons! :D :D :D
Acho que o último filme que vi foi Piratas do Caribe mesmo...E estou louco para ver o 2!
Rei Arthur: num vale uma locação empolgada. Só leve se num tiver nada em mente...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.