PDA

Ver Versão Completa : Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 [39] 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63

Boechat
06/11/2009, 16:36
Marley.&.Eu.-.7,1/10
O.Ilusionista.-.7/10

trashman
06/11/2009, 17:45
A ferfect Getaway, ou A trilha em portugues.
Filme pra passar o tempo. E o final era realmente como eu esperava ja, incrivel mate soh vendo o trailer. Mas blz, valeu pra passar o tempo, ainda mais q vi de gratis em casa.

Coffinator
07/11/2009, 01:31
http://www.filmdept.com/images/films/onesheets/the_rebound_large.jpg

Essas comédias românticas ainda vão me matar. Não se enganem pelo cartaz, é quase um drama. 7.5/10

PS: Sim, iria com força, sem remorso e sem arrependimento na Zeta Jones.

Sephrothmon
07/11/2009, 02:35
http://thenerdtheory.files.wordpress.com/2009/07/img_saw6_2307.jpg

Jogos mortais 6

FODA! a melhor sequencia! só perde para o original!

Raphtorne
07/11/2009, 11:30
Distrito 9

http://img691.imageshack.us/img691/9446/district94.jpg

Comentários: Gostei bastante. Só gostaria que o formato documentário fosse mais utilizado. Lá pela metade do filme ele já havia deixado de ser usado completamente. E também seria legal se o filme tratasse mais do assunto preconceito. Isso só foi mostrado praticamente no começo do filme. Depois vira praticamente um filme de ação. Mas é bom. E é legal ver a evolução do personagem Wikus. Ele começa o filme sendo um idiota atrapalhado e termina sendo um corajoso e humano, no sentido sentimental da palavra.

O Menino do Pijama Listrado

http://img137.imageshack.us/img137/2298/boyinthestripedpajamasm.jpg

Comentários: Muito bom. Me emocionei com o filme, algumas lágrimas quase caíram. Mas o sentimento que o filme passa não é só de tristeza. É tristeza misturada com raiva. O filme realmente é tocante. É muito legal ver a amizade das duas crianças e a inocência delas, ao não entender porque esse mundo é tão horrível.

Insane Metal
07/11/2009, 14:25
Putz, quase vi zombieland ontem. Ou melhor, quase vi inteiro. Puta coisa escrota [kong]

Não consegui gostar do filme, e olha que tentei. MUITO sem graça.

trashman
07/11/2009, 15:29
Putz, quase vi zombieland ontem. Ou melhor, quase vi inteiro. Puta coisa escrota [kong]

Se vc for no pistoleiroOS seu cu nao sera perdoado por este comentario[kdiabo]

Panina Manina
07/11/2009, 16:04

Nota 5!

Sério, fiquei MUITO decepcionado com esse filme.
Só ouvi que era bom, foi o máximo, evitei saber de qualquer outra coisa.
Pensei em fazer uma crítica, mas o tópico oficial vocês estão pagando tanto pau para o filme que achei melhor não falar nada para não ser apedrejado.
Mas a minha opinião é: a ideia é excelente, o começo é ótimo, mas desde que o protagonista dá uma cheirada em um "lança-perfume"... LADEIRA!
Tem várias cenas que achei até idiotas!

Coffinator
07/11/2009, 17:07
Se vc for no pistoleiroOS seu cu nao sera perdoado por este comentario[kdiabo]

Favor sodomize esse cult wannabe.

trashman
07/11/2009, 17:27
http://www.80sfear.com/blogimages/videodrome/videodrome.jpg

Videodrome.

O que dizer, eh um filme do Cronenberg, dispensa qualquer comentario.
Nao eh a toa que eh um dos meus diretores favoritos.
Preciso ver toda a filmografia dele sem falta, ainda tem muitos filmes dele q nao vi.
Cronenberg[:king]

Raphtorne
07/11/2009, 18:04
O Exorcismo de Emily Rose

http://img84.imageshack.us/img84/452/exorcismofemilyrose.jpg

Comentários: É legal. Tem umas partes com um clima tenso, mas nada que assuste. E apesar de ser um filme sobre um exorcismo, o que menos aparece no filme é o tal exorcismo. O que mais aparece é o julgamento do padre, pelo qual a história é contada. E o interessante é que o filme não sai gritando que o exorcismo foi real mesmo. Através dos próprios personagens advogados são apresentados argumentos contra e favor, e cabe ao espectador decidir se acredita ou não.

Luckman
07/11/2009, 18:11

MUITO sem graça é pouco, filme lixo que só agrada zumbis.

Semente da Discórdia
07/11/2009, 18:13
O Exorcismo de Emily Rose

http://img84.imageshack.us/img84/452/exorcismofemilyrose.jpg

Comentários: É legal. Tem umas partes com um clima tenso, mas nada que assuste. E apesar de ser um filme sobre um exorcismo, o que menos aparece no filme é o tal exorcismo. O que mais aparece é o julgamento do padre, pelo qual a história é contada. E o interessante é que o filme não sai gritando que o exorcismo foi real mesmo. Através dos próprios personagens advogados são apresentados argumentos contra e favor, e cabe ao espectador decidir se acredita ou não.
Vou ser apedrejado aqui, mas para mim esse filme é mais assustador que O Exorcista. Constrói um puta clima tenso de uma forma verossímil. A cena do celeiro é épica demais.
Um dos melhores filmes do gênero, pois não subestima a inteligencia do publico e nem se foca somente em truques básicos para assustar.
10/10
We are the ones who dwell within.
I am the one who dwelt within CAIN!
I am the one who dwelt within NERO!
I once dwelt within JUDAS!
I was with Legion.
I am Belial
and I am Lucifer, the devil in the flesh.

Vinicam
07/11/2009, 18:39

Declaro a partir deste momento que o Insane tem o pior gosto do fórum.

Panina Manina
07/11/2009, 18:46

Seus toscos, pobres de espírito.
Querem ver matança, se alistem no exército, vão visitar um matadouro, peguem alguém de madrugada.

Coffinator
07/11/2009, 19:05
Faggots.

Vinicam
07/11/2009, 19:13
Seus toscos, pobres de espírito.
Querem ver matança, se alistem no exército, vão visitar um matadouro, peguem alguém de madrugada.

AtDeathDoor, tu se superou criando um user pior que o anterior... Aff...

Raphtorne
07/11/2009, 19:16
O Ciao tá mais chato que o normal. Devia ter abandonado de vez o fórum.

Panina Manina
07/11/2009, 19:19
AtDeathDoor, tu se superou criando um user pior que o anterior... Aff...

Fui pouco delicado.

Mas vocês gostam de pagar para assistir violência?
Acho que grande parte do motivo de eu achar que desperdicei meu dinheiro para assistir Distrito 9 foi a violência gratuita.

Eu, particularmente, não vejo benefícios nisso.
Você sente?
Isso te da prazer? (Essa foi em modo professora de psicologia).

Panina Manina
07/11/2009, 19:20
O Ciao tá mais chato que o normal. Devia ter abandonado de vez o fórum.

Estou instigando os sentimentos mais profundos das pessoas com fins de pesquisa.

Como o Ciao diria, vivendo e aprendendo.

Furlan
07/11/2009, 19:24
À Beira da Loucura, pela vigésima vez, amo esse filme.

JLDalch
07/11/2009, 19:25
se mata, na moral
deixa os personagens pro cinema.

e pra ficar no topico.

raiders of th elost ark e watchmen.

3 meses tentando ver watchmen. curti, o dr. manhattam chegou a me dar nervoso.
e raiders, bom, é raiders :p

Vinicam
07/11/2009, 19:28
Fui pouco delicado.

Mas vocês gostam de pagar para assistir violência?
Acho que grande parte do motivo de eu achar que desperdicei meu dinheiro para assistir Distrito 9 foi a violência gratuita.

Eu, particularmente, não vejo benefícios nisso.
Você sente?
Isso te da prazer? (Essa foi em modo professora de psicologia).

Então vc foi ver um filme de zumbis esperando não ver pessoas mortas? Só poderia ser o AtDeathDoor mesmo pra postar uma pérola dessas.

E desde os primordios da humanidade que as pessoas gostam mesmo é de ver sangue. Mas um cara que gosta de 90% dos animes que tenham lolis de cabelos coloridos não deveria nem opinar nesse assunto. Pois nota-se seu gosto cor de rosa e de cheirar flores.

Panina Manina
07/11/2009, 19:33
Então vc foi ver um filme de zumbis esperando não ver pessoas mortas? Só poderia ser o AtDeathDoor mesmo pra postar uma pérola dessas.

Releia o meu post.

Reparou em "Distrito 9" escrito nele?

E desde os primordios da humanidade que as pessoas gostam mesmo é de ver sangue. Mas um cara que gosta de 90% dos animes que tenham lolis de cabelos coloridos não deveria nem opinar nesse assunto. Pois nota-se seu gosto cor de rosa e de cheirar flores.

Assim você me decepciona.
Tanta coisa para você usar para me humilhar se quisesse e vem com uma invencionice dessas?

Pergunte a qualquer um, pode ser qualquer um lá no Animes para ver se eles vão confirmar essa informação.
Só assisto coisa chata, seja animação ou não.

Henry Townsend
07/11/2009, 20:04
Eu nunca vi o Insane postando algo decente nesse tópico, sério :lol

trashman
07/11/2009, 20:31
Ciao mudou de nick? nem sabia.

Po ciao, qual o problema em ver filme violento? E no caso de zombieland a violencia eh totalmente caricatural, nem da pra levar a serio, soh sendo muito sensivel mesmo.
No caso do destrito naa posso opinar pq nao vi ainda.
Mas porra nem soh de dramas e filmes cabeça vivem os cinefilos.
Um poquinho de açao e violencia nao faz mal a ninguem ehehe

EDIT: falando em violencia, o ultimo q vi foi o Wrong Trun 3.
Nem preciso dizer q eh uma porcaria neh? ehhehe mas vi pq eu sempre vejo os filmes da serie;P
http://iconsoffright.com/news/WrongTurn3_B.jpg

Vinicam
07/11/2009, 20:47
Releia o meu post.

Reparou em "Distrito 9" escrito nele?

Ué, mas o Insane estava falando sobre Zombieland, eu estava falando sobre Zombieland... Pq diabos vc me quotou pra falar sobre Distrito 9?
:kongpositivo:

E eu não estou tentando te humilhar, até pq vc faz bem esse papel a cada post.

:kflooood:

Panina Manina
07/11/2009, 20:50
Ué, mas o Insane estava falando sobre Zombieland, eu estava falando sobre Zombieland... Pq diabos vc me quotou pra falar sobre Distrito 9?
:kongpositivo:

E eu não estou tentando te humilhar, até pq vc faz bem esse papel a cada post.

:kflooood:

Estava falando de filmes violentos em geral, apenas dei um exemplo.

Raphtorne
08/11/2009, 00:22
Queime Depois de Ler

http://img.photobucket.com/albums/v359/antestreia2/burn_after_reading.jpg

Comentários: É engraçado. Não é algo que te mate de rir, mas é engraçado. O humor não é muito centrado nas situações em si, e sim mais nos personagens. A parte mais engraçada do filme provavelmente foi a do Chad e da Linda falando com o Osbourne pelo telefone. Os dois, aliás, são os personagens que mais proporcionam cenas engraçadas no filme, principalmente o Chad, com a atuação do Brad Pitt. O Harry também é um personagem engraçado, principalmente lá pro final do filme. E também é engraçado ver o jeito que as agências lidam com os problemas.

Coffinator
08/11/2009, 01:18
http://allthefestivals.files.wordpress.com/2009/06/moon_poster_sam_rockwell.jpg

Moon

Apesar do cartaz estranho, é um bom filme sci-fi. Gostei dos efeitos e a atuação do Sam Rockwell está ótima. Talvez rendesse uma estatueta. 8.5/10

Sephrothmon
08/11/2009, 02:12
http://www.peliculitas.com/galeriafoto/992625825braindead.jpg

Fome animal!

Sempre é bom Rever !!! 11/10

http://freshmade.files.wordpress.com/2009/03/fame2009.jpg

Vi Fama no cinema!

Amo musicais, mas não gostei desse, muito bobo e musicas ruins

natallie
08/11/2009, 02:23
http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2009/11/saw6_poster_06p1.jpg
JOGOS MORTAIS 6
Depois do péssimo “Jogos Mortais 5” e do cansaço do público com a série, não é de se espantar que “Jogos Mortais 6” não tenha tido uma boa recepção na estreia nos Estados Unidos, mesmo que este exemplar seja um pouco superior ao anterior. Ainda assim, faltam ideias e novas emoções para a trajetória de vida e morte de Jigsaw. Talvez falte mais ainda Darren Lynn Bousman e sua incrível capacidade de chocar. Falta até o próprio Jigsaw e Amanda, a melhor dupla de psicopatas vista nos últimos anos. De qualquer forma, os jogos sempre dão um jeito de continuar. Agora é esperar os próximos, já que não temos o poder de mandar parar antes que continuem estragando tudo.
Mas digo que gostei do filme mas o melhor da serie e o 3.NOTA 7,9/10

natallie
08/11/2009, 02:29
http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2009/11/os-fantasmas.jpg
Os Fantasmas de Scrooge
À medida que Scrooge conhece os fantasmas, eles vão se tornando cada vez mais assustadores. O primeiro, o do natal passado, é bondoso. O segundo, espírito do natal presente, segue aparentemente pelo mesmo caminho, até que risadas sarcásticas revelam sua verdadeira natureza, seguindo uma linha de ensinamentos mais sombria e adulta. Já o espírito do natal futuro é ainda mais assustador. Retratado apenas por meio de uma gigante sombra negra, ele não hesita em colocar uma enorme carruagem à caça do velho e levá-lo ao cemitério, o que graças a deus não deixa o filme com um tom infantil.
Com uma parte técnica irrepreensível que fica ainda mais impressionante no formato 3-D .
Vale a pena Nota 8/10
.

Semente da Discórdia
08/11/2009, 11:37
Vocês ainda querem discutir com o Ciao?
Desistam, sério mesmo :lol

Panina Manina
08/11/2009, 11:47
Vocês ainda querem discutir com o Ciao?
Desistam, sério mesmo :lol

Ainda não me esqueci dos DVDs fumados que você enviou.
Nunca mais vi nada parecido com aquilo.

Semente da Discórdia
08/11/2009, 11:51
Ainda não me esqueci dos DVDs fumados que você enviou.
Nunca mais vi nada parecido com aquilo.

Mimimimimimimi
Chato bagarai :lol

Panina Manina
08/11/2009, 12:08
Mimimimimimimi
Chato bagarai :lol

Mimimi seria se eu tivesse reclamado antes que só 60% dos arquivos gravados estavam legíveis. :p

trashman
08/11/2009, 13:27
http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2009/11/saw6_poster_06p1.jpg
JOGOS MORTAIS 6
Depois do péssimo “Jogos Mortais 5” e do cansaço do público com a série, não é de se espantar que “Jogos Mortais 6” não tenha tido uma boa recepção na estreia nos Estados Unidos, mesmo que este exemplar seja um pouco superior ao anterior. Ainda assim, faltam ideias e novas emoções para a trajetória de vida e morte de Jigsaw. Talvez falte mais ainda Darren Lynn Bousman e sua incrível capacidade de chocar. Falta até o próprio Jigsaw e Amanda, a melhor dupla de psicopatas vista nos últimos anos. De qualquer forma, os jogos sempre dão um jeito de continuar. Agora é esperar os próximos, já que não temos o poder de mandar parar antes que continuem estragando tudo.
Mas digo que gostei do filme mas o melhor da serie e o 3.NOTA 7,9/10
7,9? Povo ta cada dia mais criterioso ein:lol

Vinicam
08/11/2009, 14:11
7,9? Povo ta cada dia mais criterioso ein:lol

É feita uma média com base na direção, fotografia, atuação, roteiro e trilha sonora.

:p

tyul
08/11/2009, 14:40
-a identidade bourne
-a supremacia bourne
-o ultimato bourne
-jogos mortais I

/krox destaque para a supremacia bourne

Insane Metal
08/11/2009, 14:42
MUITO sem graça é pouco, filme lixo que só agrada zumbis.

Putz... num sei como alguém consegue gostar de um filme que é feito pra ser escroto... simplesmente não tem sentido.

Vou ser apedrejado aqui, mas para mim esse filme é mais assustador que O Exorcista. Constrói um puta clima tenso de uma forma verossímil. A cena do celeiro é épica demais.
Um dos melhores filmes do gênero, pois não subestima a inteligencia do publico e nem se foca somente em truques básicos para assustar.
10/10
We are the ones who dwell within.
I am the one who dwelt within CAIN!
I am the one who dwelt within NERO!
I once dwelt within JUDAS!
I was with Legion.
I am Belial
and I am Lucifer, the devil in the flesh.

Eu também acho esse filme foda. Não daria um 10, mas gosto pra caramba e acho melhor que Exorcista também. Aliás num vejo nada demais em exorcista :lol

Claro que na época de seu lançamento foi o maior arrombador de cus na hora de dormir :lol mas pra hj nem acho nd demais.

Eu nunca vi o Insane postando algo decente nesse tópico, sério :lol

Pau no cu de vcs.

o meu, claro :cool

Nota 5!

Sério, fiquei MUITO decepcionado com esse filme.
Só ouvi que era bom, foi o máximo, evitei saber de qualquer outra coisa.
Pensei em fazer uma crítica, mas o tópico oficial vocês estão pagando tanto pau para o filme que achei melhor não falar nada para não ser apedrejado.
Mas a minha opinião é: a ideia é excelente, o começo é ótimo, mas desde que o protagonista dá uma cheirada em um "lança-perfume"... LADEIRA!
Tem várias cenas que achei até idiotas!

Até que enfim mais um que concorda comigo. Fala sério, não tem NADA demais esse filme... nada de nada. Mas nem vou entrar em detalhes pq é q nem falar mal de Uncharted 2 no consoles... é pedir pra ser esmagado e espancado :lol

Panina Manina
08/11/2009, 18:01
Até que enfim mais um que concorda comigo. Fala sério, não tem NADA demais esse filme... nada de nada. Mas nem vou entrar em detalhes pq é q nem falar mal de Uncharted 2 no consoles... é pedir pra ser esmagado e espancado :lol

Algo que achei engraçado foi no início, com os dois ETs na cabana tentando esconder o lança perfume.

Tinha o ET "isperto" certo? E o ET "burro" certo?
Bem, o burro todos sabem o que aconteceu, mas será que era ele mesmo o burro?
Quer dizer, se o "isperto" conseguiu sair de lá na moita, porque diabos não levou junto o lança perfuma, mas optou por esconder na cabana que ele SABIA, iriam revirar a procura de algo, e ainda escondeu em um lugar óbvio? :lol

Isso sem contar que fica sugerido que os ETs estavam revirando o lixo atrás de de combustível... caras, e as armas? Não tinha lá também o tal do "fluído"?
E é sério que só aquela quantidade mínima bastou para ativar tudo aquilo a distância? Cara, não tinha nem mesmo uma gota na nave, de forma que eles poderiam ter dado o pé logo que chegaram ou nem mesmo precisassem parar aqui?

Mas isso são detalhes, já que da metade para frente é o mesmo tiroteio banal com pouca noção de geografia.
A os corpos explodindo na câmera são uma tentativa tosca de tentar dar algum diferencial.

Scalon
08/11/2009, 18:09
Porque sera que só o Ciao viu esses furos? :confuso:

KH2
08/11/2009, 18:48
http://www.best-cine.com/wp-content/uploads/2009/03/cinema-incendiary.jpg

É um bom filme, apesar que eu esperava mais quando vi o trailer e li a sinopse.

Estava assistindo hoje a tarde com minha vó, ficou um clima tenso na cena de sexo! Hahahaha, e pior que nem tinha como disfarçar, levantar ou ir ao banheiro até terminar. lol

Semente da Discórdia
08/11/2009, 18:58
1) Algo que achei engraçado foi no início, com os dois ETs na cabana tentando esconder o lança perfume.

Tinha o ET "isperto" certo? E o ET "burro" certo?
Bem, o burro todos sabem o que aconteceu, mas será que era ele mesmo o burro?
Quer dizer, se o "isperto" conseguiu sair de lá na moita, porque diabos não levou junto o lança perfuma, mas optou por esconder na cabana que ele SABIA, iriam revirar a procura de algo, e ainda escondeu em um lugar óbvio? :lol

2)Isso sem contar que fica sugerido que os ETs estavam revirando o lixo atrás de de combustível... caras, e as armas? Não tinha lá também o tal do "fluído"?
E é sério que só aquela quantidade mínima bastou para ativar tudo aquilo a distância? Cara, não tinha nem mesmo uma gota na nave, de forma que eles poderiam ter dado o pé logo que chegaram ou nem mesmo precisassem parar aqui?

Mas isso são detalhes, já que da metade para frente é o mesmo tiroteio banal com pouca noção de geografia.
A os corpos explodindo na câmera são uma tentativa tosca de tentar dar algum diferencial.

1) Já ouviu falar no termo "Sem B.O, sem flagrante"?
É, pois então. O cara tem um filho para cuidar e tem uma casa. A alternativa de levar o problema para dentro de casa não é tão atrativa assim quando se tem muitas coisas a perder.

2) Eles pegaram liquido de tudo que acharam, a ultima gota só foi mostrada para ilustrar como era difícil e como o fluido era escasso. O cara passou anos para arrumar o modulo danificado e descolar combustível.

Semente da Discórdia
08/11/2009, 19:39
Enemy At The Gates
http://img214.imageshack.us/img214/4430/dvezoiimniojinl1.jpg

Achei fraquinho pra caramba, esperava muuuuuuuuuito mais.
Atuações fracas e não consegui captar nenhum sentimento durante o filme inteiro. Cenas que eram para ser dramáticas e tensas não tiveram nenhuma carga emocional. Decepção.

Panina Manina
08/11/2009, 19:44
1) Já ouviu falar no termo "Sem B.O, sem flagrante"?
É, pois então. O cara tem um filho para cuidar e tem uma casa. A alternativa de levar o problema para dentro de casa não é tão atrativa assim quando se tem muitas coisas a perder.

O tira tinha uma nave inteira embaixo do piso de casa, e tinha confiança de que não iam pegar isso!
Acha que iriam mesmo reparar em um cilindro qualquer?
Não bastaria esconder logo na nave?
Afinal, não é um ou outro, são os dois juntos.
Ele teria que esperar a revista acabar para poder se mandar, e se ele confiava mesmo que não iriam reparar na nave, isso aí para mim é um furo.

2) Eles pegaram liquido de tudo que acharam, a ultima gota só foi mostrada para ilustrar como era difícil e como o fluido era escasso. O cara passou anos para arrumar o modulo danificado e descolar combustível.

Ow, sério cara?
Me pergunto: os outros ETs catando o lixo, não poderia negociar com eles? Enrolar então? E eles estavam catando lixo por catar? Só UM ET teve a ideia de juntar o fluído? Sem contar de que a nave estaria exposta depois que caiu, não daria para enterrar ela sozinho, nem sem ninguém ver.

E pelo que o filme diz, eles tem um fluído único, o que tinha nas armas deveria servir.

E a Nave-Mãe?
Alguém foi lá em cima concertar para ele voltar a funcionar?
Acho que não.

Bem, mas isso são detalhes.
O que me incomodou mesmo, foi o filme descambar para o mesmo tiroteio caótico de sempre.

Aquela cena do robô me lembrou do mangá Eden. Foi apenas menos brutal, ou não.

met-reload
08/11/2009, 19:48
zombieland - zuado
e
o cartel... meia boca

met-reload
08/11/2009, 19:51
aaaah

district 9...

nao foi so eu q achou... ruinzinho (para nao dizer porcaria)?
fizeram um estardalhaço para este filme... achei q ia ser uma coisa muito boa/bem feita/efeitos especiais.

ze do caixão faz coisa com nivel melhor q este distrito nono
=D

ficção bom é event horizont
e tenho dito!

IcE_WiNd
08/11/2009, 20:06
É verdade, District 9 não valeu o desgaste dos pixels do meu monitor.

Scalon
08/11/2009, 20:21
500 Days of Summer

http://img41.imageshack.us/img41/5407/fivehundreddaysofsummerz.jpg

Nunca gostei de comédias romanticas, mas essa é muito boa.

8.5/10

TaishoguN
08/11/2009, 21:49
http://static.blogo.it/pipocablog/XMenOriginsWolverine.jpg

Mais uma vez o rico universo da Marvel é desperdiçado nas telonas de Hollywood, apesar de divertido, o filme peca demais tentar explorar personagens desnecessários a trama, e acaba empobrecendo toda a historia que já é fraca.

Obs: WTF o Will.I.Am tava fazendo no filme?

Coffinator
09/11/2009, 01:10
http://carteirista.no.sapo.pt/B0000AOX0F.01.LZZZZZZZ.jpg

Porra, como nunca tinha visto esse clássico?Filme foda do cacete, John Carpenter é :rox!

Killer Khan
09/11/2009, 01:31
500 Days of Summer

http://img41.imageshack.us/img41/5407/fivehundreddaysofsummerz.jpg

8.5/10

Eu AMEI esse filme.

PhylteR
09/11/2009, 02:42
http://www.wildaboutmovies.com/images_6/LawAbidingCitizenMoviePoster.jpg
Law Abiding Citizen

O filme tem uma premissa muito legal. Não é o cúmulo da originalidade, mas o desenvolvimento é muito interessante.

Com o desenrolar da trama você acaba torcendo para o mocinho, claro. Mas no meio do filme pra frente ele meio que vira um anti-herói. Quer mudar o sistema e tudo mais, por tudo o que há de errado. E mesmo cometendo alguns atos extremos, você continua torcendo por esse ex-mocinho, pois o filme realmente passa a noção de que é tudo por uma causa maior. Mas aí o filme te entrega aquela final bobão, onde o cara que quer justiça com as próprias mãos se ferra e o "policial" prende o bandido (ex-mocinho).
Mas o final poderia ser MUITO melhor. O filme meio que termina num clímax, mas poderia ter muito mais. Como o personagem fala no meio do filme, ao informar sobre suas pretensões: "it's gonna be biblical". E realmente poderia ter sido bíblico, mas acabaram com tudo e ficou aquele final chatinho e sem nada de mais. Mas o filme vale bastante por todo o resto.

Nota 8.8

Zacky
09/11/2009, 02:47
Bastardos Inglórios

Não ia ao cinema desde Velozes e Furiosos 4. Valeu a pena a volta.

nota 9,5

AllGulf
09/11/2009, 09:46
http://www.aolcdn.com/ch_kids/up-poster-300nm-120108.jpg
UP

Muito bem feito.. show de bola

nota: 8.5

http://my247.com.au/247venue_images/-200956-the%20hangover.jpg
The Hangover

Alguns furos no desenrolar do filme, porém o inicio e o final do filme são bons DEMAIS!
Filmão

nota: 8.0

Sephrothmon
09/11/2009, 09:57
http://www.wildaboutmovies.com/images_6/LawAbidingCitizenMoviePoster.jpg
Law Abiding Citizen

O filme tem uma premissa muito legal. Não é o cúmulo da originalidade, mas o desenvolvimento é muito interessante.

Com o desenrolar da trama você acaba torcendo para o mocinho, claro. Mas no meio do filme pra frente ele meio que vira um anti-herói. Quer mudar o sistema e tudo mais, por tudo o que há de errado. E mesmo cometendo alguns atos extremos, você continua torcendo por esse ex-mocinho, pois o filme realmente passa a noção de que é tudo por uma causa maior. Mas aí o filme te entrega aquela final bobão, onde o cara que quer justiça com as próprias mãos se ferra e o "policial" prende o bandido (ex-mocinho).
Mas o final poderia ser MUITO melhor. O filme meio que termina num clímax, mas poderia ter muito mais. Como o personagem fala no meio do filme, ao informar sobre suas pretensões: it's gonna be biblical". E realmente poderia ter sido bíblico, mas acabaram com tudo e ficou aquele final chatinho e sem nada de mais. Mas o filme vale bastante por todo o resto.

Nota 8.8

to LOUCO pra ver esse filme, vi o trailer sabado e achei FODA

KillUiu
09/11/2009, 10:13
Vi 2 filmes:

Miss March:

Ótima comédia, muito engraçado!hehe

NOTA: 8,0/10

Monsters Vs Aliens

Engraçadinho, tem varias partes engraçadas tambem.

NOTA: 8/10

shadow gamer
09/11/2009, 10:44
500 Days of Summer

8.5/10

Eu AMEI esse filme.
Detalhe que esse Gordon-Levitt é a imagem cuspida do Heath Ledger. http://img84.imageshack.us/img84/4905/kongclonehl1.gif

E ele está no próximo filme do Nolan, que estréia em julho (aquele com o DiCaprio e a Marion Cotillard).

Hummm...

trashman
09/11/2009, 12:32
to LOUCO pra ver esse filme, vi o trailer sabado e achei FODA
Idem. Bamos ver juntos no fds?:D

Grose
09/11/2009, 14:08
Não costumo e nem começarei a destacar todos os filmes que assisto,. Mas vou comentar sobre um que o pessoal tem assistido por aqui:

Zombieland
O que mais me entusiasmou a assistir o filme não foi a temática, as atrizes, ou sequer a possibilidade de rir ou me assustar, e sim por Woody Harrelson. Quem não conhece o ator assista "O povo contra Larry Flint" e "Kingpin". Ele é mais conhecido por "Proposta indecente" e "Homens brancos não sabem enterrar", mãs, não gosto muito desses filmes, apenas por sua atuação, e sua cara de Texano ferrenho.

Sobre Zombieland devo dizer que é filme bem divertido, não achei engraçado mas é divertido. O humor destacado é muito "superficial", talvez funcione melhor com jovens, jovens que inclusive atuaram muito bem ao lado do veterano Harrelson que parecia estar se contendo em algumas cenas, mas nada que pusesse a obra abaixo. Sobre os outros atuantes: Emma Stone cumpriu seu papel, mas é mais um rostinho bonito que vigor nas telas; Abigail Breslin (Little Rock) foi muito bem apesar de falar pouco e realmente ter 12 anos durante a gravação, se demonstrou mais madura que Emma, e na cena que interage com Harrelson no tiro ao alvo achei bem bacana; Jesse Eisenberg (Columbus) me lembrou Jason Biggs de American Pie, nada brilhante mas nada ultrajante, compôs bem o papel junto aos outros.

No geral apesar de não parecer achei Zombieland bem gostoso de assistir, talvez por não ser um filme pretensioso, até porque se fosse não usariam o batido temas de Zumbis, não usariam atores jovens, não seria uma obra curta, e não implementariam clichês. Quando alguém não tenta ser mais do que é transparece sinceridade e esse é a virtude mais carismática que podem obter, pelo menos foi o suficiente para me cativar, e se me convidassem para assistir o filme novamente eu iria.

IcE_WiNd
09/11/2009, 14:15
Olha o spoiler do final ai hein.

Grose
09/11/2009, 14:55
Olha o spoiler do final ai hein.

Dá para considerar aquilo um spoiler!?

Tudo bem vou editar para evitar confusão. Obrigado pela dica.

AlehM
09/11/2009, 15:56
Assistir os 15 primeiro mintuos contam ? Foi District 9. Me aborreci legal com o filme, mas o ultimo filme que vi até o final mesmo foi

http://www.impawards.com/2008/posters/strangers_ver4.jpg
The Strangers
Ótimo filme, só o final decepcionou :/

marcellhernandes
09/11/2009, 17:20
U571 - A Batalha do Atlântico (Repeteco)
Mto show de bola. Querem um filme bom de guerra? Esse é o filme!!! Assistam!

Semente da Discórdia
09/11/2009, 19:26
Assistir os 15 primeiro mintuos contam ? Foi District 9. Me aborreci legal com o filme, mas o ultimo filme que vi até o final mesmo foi

Não, não conta. Como um filme pode te decepcionar se só viu pouca coisa da introdução do mesmo? Não sabe nada do que vai acontecer, que rumo o filme vai tomar e como vai ser sua narrativa.

15 minutos é foda...

CoverGirl
09/11/2009, 19:31
awww..só eu gostei de Distrito 9?...:lol

Henry Townsend
09/11/2009, 19:35
awww..só eu gostei de Distrito 9?...:lol

Nunca! Filmaço!

gutow
09/11/2009, 23:24
Distrito 9 é uma bosta. Fiquei com vergonha de ter indicado pra outras pessoas antes de ter assistido (baseado só em notas da internet). Filme PODRE! A primeira hora é insuportável, parecendo documentário. Aliens extremamente não-carismáticos... enfim, uma merda.
A única coisa melhorzinha do filme foi o robô do final, que foi até rox-a-lot. O resto, lamentável!

Insane Metal
09/11/2009, 23:31
Distrito 9 é uma bosta. Fiquei com vergonha de ter indicado pra outras pessoas antes de ter assistido (baseado só em notas da internet). Filme PODRE! A primeira hora é insuportável, parecendo documentário. Aliens extremamente não-carismáticos... enfim, uma merda.
A única coisa melhorzinha do filme foi o robô do final, que foi até rox-a-lot. O resto, lamentável!

Cuidado cara, prepare-se pra ser morto pelo D-9 Defense Force! lulz

ps: também achei o filme uma merda. palm/

Semente da Discórdia
09/11/2009, 23:33
Distrito 9 parece documentário?!
Os camarões não são carismáticos!?

Oh noeeessssssssssssssssssssss!

:lol

Raphtorne
09/11/2009, 23:41

A intenção era ficar parecido com um documentário. E aliens não-carismáticos? Como não? O "principal" tem toda uma história e tal.

AlucardSan
09/11/2009, 23:59
cabei de voltar do cinema

vi 'codigo de conduta'.. filme bom, meio apeloso mas consegue explicar as coisas

e 'jogos mortais 6'.. achei fulero demais, fui com um hype bom por causa das criticas, mas eh mais do mesmo.. vi os 6 no cinema, so o 1 prestou

Coffinator
10/11/2009, 01:22
http://www.smcm.edu/studentevents/_assets/images/500DaysPoster.jpg

500 Days of Summer

Casaria com a Zoey Deschanel. Joseph Gordon-Levitt é realmente parecido com o Heath Ledger. 9/10.

Bioshock
10/11/2009, 02:49
Assisti hoje, Ghetto(2006):

http://www.impawards.com/intl/germany/2006/posters/ghetto.jpg

Sinopse
Curiosa produção que trata de uma forma diferenciada um problema que já foi exposto à exaustão pelo cinema: a situação dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Aqui o cenário é um gueto na Lituânia, durante o ano de 1942, onde os judeus são obrigados a sobreviver. Um oficial nazista, antes ator e músico de jazz, se apaixona por uma cantora e atriz judia que vive no gueto. Ali, ele ordena que ela e seus companheiros montem uma peça de teatro. No principio, os prisioneiros judeus se mostram resistentes para encarar a tarefa, mas com o tempo percebem que pode ser uma boa oportunidade para tentar levar um pouco de normalidade a toda essa situação e ainda arrumar um jeito de divertir seu sofrido povo. Aos poucos, eles escapam da censura e conseguem montar um espetáculo capaz de expressar sua terrível realidade.

Oque achei:Um bom filme, com ótimas atuações(especialmente do vilão/oficial nazista e do policia, tb gostei muito do Ventriloco e da amiga dele), um ótimo roteiro tb, eu só achei o desenvolvimento dos personagens meio fraco(o unico que é bom, BOM msm é o do Policial Judeu), e tb senti que faltou algo no filme.Mas, é um bom filme sobre a Segunda Guerra.RECOMENDO!!!

Nota: 8.5/10.0

MarcusFenix
10/11/2009, 03:06
DISTRICT 9

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/07/district9.jpg

achei foda pra caralho!!! :rox:rox:rox

o comeco é meio chatim, mas depois pega pressao, roteiro mto foda

MarcusFenix
10/11/2009, 03:08
cabei de voltar do cinema

vi 'codigo de conduta'.. filme bom, meio apeloso mas consegue explicar as coisas

e 'jogos mortais 6'.. achei fulero demais, fui com um hype bom por causa das criticas, mas eh mais do mesmo.. vi os 6 no cinema, so o 1 prestou

eu queria ver esse ai, é com aquele cara do 300 o Gerrard Butler algo assim ne
que matam a familia dele e o cara da uma de justicero, vale a pena:? que ntoa vc da

MarcusFenix
10/11/2009, 03:15

500 Days of Summer

Casaria com a Zoey Deschanel. Joseph Gordon-Levitt é realmente parecido com o Heath Ledger. 9/10.

torresmando aqui uauahauh final de semana garantido ja com a muié pra ela fica feliz :-D

AlucardSan
10/11/2009, 04:12
eu queria ver esse ai, é com aquele cara do 300 o Gerrard Butler algo assim ne
que matam a familia dele e o cara da uma de justicero, vale a pena:? que ntoa vc da

dou um 7,5
mas vale muito a pena.. isso mesmo, matam a familia dele, ai no tribunal o advogado de acusaçao (foxx) quer apenas um acordo.. ai butler bola um plano pra se vingar nao so dos assassinos, como de todo o sistema.

tem uma cena de tortura (q nao mostra muita coisa) q faz as torturas de jack bauer parecerem brincadeira heheh. eh aquele "tortura dos sonhos" q todos tem contra algum assassino :ifpokf:

gamelouco
10/11/2009, 04:53
cabei de ver madrugada dos mortos (2004)
sensacional o filme, final muito bom heuheueheueheue
vá lá, o filme é só bom, mas o final... sensacional!
quem for ver, vejam TODO, incluindo as cenas no meio dos creditos

Xupla
10/11/2009, 05:03
HERÓI

http://www.thecityreview.com/hero2.jpg

O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS

http://www.forumcinema.com.br/images/conteudo/posters/cla_das_adagas_voadoras.jpg

Ambos excelentes filmes! Realmente lindos de se verem :konglove:

persomn¬
10/11/2009, 13:01
Anticristo
http://silviamendonca.files.wordpress.com/2009/06/antichrist.jpg

Polêmico.

Esta talvez seja a palavra para definir Anticristo. Como fã de Von Trier e acostumado com seus filmes ousados, fui surpreendido com este filme assustador que aborda assuntos como religião e crendices.

Filme de terror com muita complexidade, certas vezes sem lógica com a trama, em um dos momentos em que o diretor, tenta se reafirmar como escritor, na tentativa de superar uma depressão.

Um casal recém traumatizado, pela perda do filho, ela historiadora e ele um terapeuta que assume a responsabilidade de tirá-la da depressão, embarcando até a casa de campo (Éden) e é justamente ai, que Von Trier expõem todos os seus demônios, como um dos personagens diz “A natureza é má, igual a satanás” expõem perfeitamente onde o diretor tenta levar o expectador.

Por fim um ótimo filme, mesmo não levando traços característicos, habituais das obras anteriores, vale a pena conferir.

Nota: 8,5/10

stasH'
10/11/2009, 13:16
HERÓI

http://www.thecityreview.com/hero2.jpg

Ambos excelentes filmes! Realmente lindos de se verem :konglove:

Herói eu acho muito foda , um dos melhores filmes do Jet Li :x

Aproveitando, vi uma bomba nesse fim de semana.

http://www.bluraywire.com/wp-content/uploads/2009/09/theorphan.jpg

Orphan (2009)

Não estava nada empolgado para ver o filme, mas minha namorada estava
então, topei né [:grr]
Pois bem, odiei a histórinha do filme e a 'menininha' também.
Como não quero comentar muito desse filme, vou postar as coisas que
gostei em spoiler apenas e mais nada.

- A cena em que ela mata a freira negona.
- A cena em que ela quebra o braço
- A cena em que ela mata o pai adotivo.
- E por fim, a cena em que a mãe adotiva dá uma pisão na testa dela, ela quebra o pescoço e afunda no lago... isso sim foi um chute digníssimo.

Enfim, achei uma bosta :)

4/10

GodFather
10/11/2009, 17:58
Clube da luta, pela segunda vez... foda pra caralho ;D

shadow gamer
10/11/2009, 18:25
2. :lov:

E com o Levitt também. [kgay]

trashman
10/11/2009, 18:31
http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/pandorum_movie_poster2.jpg

Pandorum

Bom ate, gosto de flmes do genero.
Podia ter sido melhor, mas nada a reclamar.

AlucardSan
10/11/2009, 18:37
http://caffeine-headache.net/blog3/i_love_you_beth_cooper.jpg
vi no fds

pqp
q filme bosta
alguma parte ou outra vale pela hayden

5/10

Insane Metal
10/11/2009, 19:20
Nossa, Clã das Adagas Voadoras tem uma fotografia excepcionalmente bela. É lindo de morrer!

E to 'comprando' Pandorum também, em breve postarei minha opinião. :D

semideus69
10/11/2009, 19:28
http://ramascreen.com/wp-content/uploads/2009/09/Heath-Ledger-Joseph-Gordon-Levitt.jpg

Luis Lionheart
10/11/2009, 19:30
http://ramascreen.com/wp-content/uploads/2009/09/Heath-Ledger-Joseph-Gordon-Levitt.jpg

lembro deles em 10 coisas que odeio em você, naquela época não se pareciam

avanze
11/11/2009, 20:55
A eu assisti New Moon (Lua Nova) a continuação do Crepusculo, Filme muito bom, fala sobre uma rivalidade entre vampiros e lobos! Recomendo que assistam!!! Vão gostar ;D

stasH'
11/11/2009, 22:07
A eu assisti New Moon (Lua Nova) a continuação do Crepusculo, Filme muito bom, fala sobre uma rivalidade entre vampiros e lobos! Recomendo que assistam!!! Vão gostar ;D

Campeão você hein.

Estranho que o filme estreia só dia 16 nos EUA :kongpositivo:

Scalon
11/11/2009, 22:19

Como voce viu o filme se ele só estreia dia 20 nos cinemas?
stasH na verdade é dia 20 nos EUA tambem.

stasH'
11/11/2009, 22:46

Engraçado, IMDb me passou as pernas então AHUAHUAHUAHA.

edit:

Agora sim eu vi que viajei :

USA 16 November 2009 (Los Angeles, California) (premiere)

trashman
12/11/2009, 02:33
Rivalidade entre vampiros e lobos? achei q era um filme de mulherzinha. Sei nao ein, tem coisa errada ai, soh vi um cachorro e um cara albino no trailer :lol

Sephrothmon
12/11/2009, 12:40
HAHUAHU o cara usoui o delorean

Raphtorne
12/11/2009, 13:32
Ele faz parte da equipe técnica do filme. Assistiu antes de ser lançado. Fato.

avanze
12/11/2009, 15:59

Da internet baxei o filme legendado , dublado ainda não tem ,, E salvei o filme no HD do meu Xbox , Por que , por iquanto so roda em Tv de alta definição e nao tenho , entun salvei no HD do xbox [:rox]

avanze
12/11/2009, 16:03
Ele faz parte da equipe técnica do filme. Assistiu antes de ser lançado. Fato.

Kara se não saiba New moon e Eclipse jah estão feitos só falta lançar! Agora se você não saiba oque são Sites Torrends[kzangado]

Vinicam
12/11/2009, 16:22
Heartbreak Ridge... Gostei, engraçado como o Clint faz sempre o mesmo papel e mesmo assim nunca fica cansativo, o cara é mto foda.

stasH'
12/11/2009, 16:28
Kara se não saiba New moon e Eclipse jah estão feitos só falta lançar! Agora se você não saiba oque são Sites Torreds[kzangado]

Torreds?
Torreds?
Torreds?
Torreds?

Perdeu a moral champs!
Não vem com história não, você nem viu o filme... só veio floodar aqui.

Scalon
12/11/2009, 16:36
Da internet baxei o filme legendado , dublado ainda não tem ,, E salvei o filme no HD do meu Xbox , Por que , por iquanto so roda em Tv de alta definição e nao tenho , entun salvei no HD do xbox [:rox]
Kara se não saiba New moon e Eclipse jah estão feitos só falta lançar! Agora se você não saiba oque são Sites Torreds[kzangado]

Alem de ser mentiroso, escreve mal pra caralho. :kkk:

stasH'
12/11/2009, 16:48
Alem de ser mentiroso, escreve mal pra caralho. :kkk:

Porra teta, JURO que li 'além de ter sentimentos', pena que não é isso ;/
eu ia rir muito mais [krindomuito]

Raphtorne
12/11/2009, 17:08
Isso aqui é um Torred.
http://i234.photobucket.com/albums/ee302/ptaylor5/Torred.jpg

avanze
12/11/2009, 20:17
A desculpem pessoal mas se vocês não sabe oqué a internet e oque é capaz então calem a boca!!

Tem gente ai que hackia conta no banco e muito mas.. E não vai conseguir baixar a merda de um filme que vai lançar ainda nos cinemas!!
Não vou descutir! sobre assuntos bobos lol

avanze
12/11/2009, 20:20
a eu não quis dizer torreds ,,,,,,,,,,, quis dizer torrends [Sites Pagos]

Raphtorne
12/11/2009, 20:26
Tu devia é discutir com um professor de Português.

a eu não quis dizer torreds ,,,,,,,,,,, quis dizer torrends [Sites Pagos]

"Foi limpar a merda e acabou cagando mais ainda."
Essa frase se adequa muito bem à situação.

Henry Townsend
12/11/2009, 20:33
Cara que fica poluindo tópicos bons com esses posts nojentos é foda.

Semente da Discórdia
12/11/2009, 21:55
Burricooooooo :lol
Alguém deve ter contado para ele que baixa filmes na internet, que estão no cinema e mesmo antes e o bixinho veio querer pagar de fodão kkkkkk
TORRENDS
Holly fuck, burrice tem limite.

Será que é clone avacalhando?

Henry Townsend
12/11/2009, 22:05
Burricooooooo :lol
Alguém deve ter contado para ele que baixa filmes na internet, que estão no cinema e mesmo antes e o bixinho veio querer pagar de fodão kkkkkk
TORRENDS
Holly fuck, burrice tem limite.

Será que é clone avacalhando?

Deve ser um tracker só com jogos do DS, :p

[kops]

Coffinator
12/11/2009, 22:14
Deve ser um tracker só com jogos do DS, :p

[kops]

Já fui registrar o nome.^^

Bhgp
12/11/2009, 23:40
http://www.moviesonline.ca/movie-gallery/albums/userpics//poster_500DAYS_FINAL.jpg

500 Dias Com Ela

virou meu filme favorito do ano :)

ficadica pra galera, não foi chato, foi divertido, foi otemo :konglove:

a trilha sonora então, meo deos

Semente da Discórdia
13/11/2009, 00:08
Nossa agora que li que o avanze disse que o filme só roda em HDTV :lol
Manjador nato auhauahuahua
Não lembro da ultima vez que apareceu alguém tão sem noção da realidade e falando tanta besteira na OS, sério mesmo kkkkkkkkk Me lembrou muito um colega de sala que mentia descaradamente sobre assuntos que ele não tinha o minimo conhecimento, só falava merda auhauhaua

stasH'
13/11/2009, 00:09
http://1.bp.blogspot.com/_5wprmVtnQHg/SOwJRBZ-4lI/AAAAAAAAG3o/StQfEHTGS20/s400/Download+Shooter+2007+DVDRip+Xvid+-+DiAMOND.jpg

Shooter (2007)

Depois de terminar MW2 senti necessidade , meesmo, de re-ver esse filme.
Do genero, é um dos filmes que eu mais pago um pau , rs.
Sem muitos comentários, excelente pra mim.

10/10

Xupla
13/11/2009, 11:03
http://www.moviesonline.ca/movie-gallery/albums/userpics//poster_500DAYS_FINAL.jpg
500 Dias Com Ela

virou meu filme favorito do ano :)

ficadica pra galera, não foi chato, foi divertido, foi otemo :konglove:

a trilha sonora então, meo deos

Agora que eu vi que esse filme é com aquela guria do Sim Senhor :konglove: Tenho que ver esse filme ;D

Insane Metal
13/11/2009, 13:08
Baixando 500 dias de amor :D

Semente da Discórdia
13/11/2009, 14:20
Porra, to com uns 80-90 filmes para assistir aqui mas to sem saco pra assistir, que mierda =/
Acho que vou assistir 500 days of summer também.

Henry Townsend
13/11/2009, 14:23
Porra, to com uns 80-90 filmes para assistir aqui mas to sem saco pra assistir, que mierda =/
Acho que vou assistir 500 days of summer também.

É muito filme mesmo. Eu to com 10 e não quero ver também. Vou esperar sair District 9 pra re-ver, pra isso eu tenho saco. :p

Bhgp
13/11/2009, 14:58
aki tem uns 150 filmes pra assistir, so q eu n vou, mas minha familia assiste a maioria :lol

mas eu assisti o 500 days of summer :konglove:

Guastinha
13/11/2009, 20:10
Numero 23

http://www.flaviusdvd.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_157_numero%2023.jpg

Queria ter visto este filme nos cinemas, mas acabei perdendo, e depois de muito tempo, resolvi locar. Alem de se tratar de um filme sobre numerologia, curto filmes assim, o longa traz o ator Jim Carrey num papel diferente das suas usuais comedias. Mais um motivo para ver o filme, já que gosto muito do Carrey.

O numero 23 tem certo significado na historia da humanidade, aparecendo em diversas formas, muitas vezes relacionados a eventos trágicos. O protagonista do filme passa ter acesso ao numero através de um livro que ganha da esposa, e se indetifica muito com o personagem principal do livro. Assim adquire a mesma obsessão que o personagem do livro tem pelo numero.

O filme é até legalzinho, mas tem um roteiro fraco.
Já a estilização meio noir das cenas demonstrando as passagens do livro ficou legal.

Claro que assim que terminei de ver o filme fui pesquisar sobre o numero. Acredito que deve ter acontecido com a grande maioria que viu o filme. Mas logo perdi o interesse.

Algumas dúvidas de furos que percebi nos spoilers:

Que porra de cachorro era aquele? Pra mim ficou muito paia tudo o desenrolar da trama se passar pela ajuda de um cachorro.

E a mulher dele, deu o livro ela já sabia que ele era doido, porque fez isso?
Ou porque ela não revelou logo que ele era o autor do livro.

NOTA 7/10
Recomendado para quem curte filmes que falam sobre números.

Scalon
14/11/2009, 00:31
Oldboy

http://img29.imageshack.us/img29/7457/oldboymovieposter.jpg

Esperava mais, por alguns posts sobre o filme, acabei vendo com o hype muito alto.
Mas não decepcionou, pelo contrario, achei muito bom.
Algumas frases e as lutas são muito fodas, o roteiro é muito bem construido.

8.5/10

Henry Townsend
14/11/2009, 00:38
http://img130.imageshack.us/img130/6465/e5r72g.jpg

Borat foi melhor, mas mesmo assim é muito [krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Eu ri muito em várias partes, mas quando ele falou 'Bradoulf Pittler' foi foda :kakaka

A cena final com Bono, Elton John e etc foi muito massa [krox]

8/10

Alberon3
14/11/2009, 00:44
http://blogdoheu.files.wordpress.com/2009/01/village_of_the_damned.jpg

Semente da Discórdia
14/11/2009, 01:09
(500) Days of Summer
http://imgur.com/epvTC.jpg
Nossa que filme animal!
Tudo é muito bem feito, atuações, cenas cômicas, roteiro, montagem, fotografia, tema, situações, trilha sonora, mensagem.
Adorei do começo ao fim! Um filme sobre a vida, pé no chão e lindo.
Certeza que vai virar um clássico do estilo.
E puta merda o Joseph Gordon tá muito parecido com o Ledger, MESMO.

11/10

Guastinha
14/11/2009, 01:36
Espelhos do Medo.

http://blogdotasi.files.wordpress.com/2009/03/espelhos-do-medo-capa.jpg

Nem era um filme que eu tinha interesse de ver. Vi alguns comentários negativos sobre o filme e logo desanimei, mas o meu irmão chegou lá em casa fazendo uma propaganda danada do filme e eu sentei pra conferir.
Não assisti o filme todo, alias, na primeira parte do filme, eu estava mais ligado no PSP, mas depois acabei me interessando.

O lance dos espelhos é realmente um artifício que me traz calafrios quando usado de um modo certo para causar medo. Porem no filme eles abusam demais deste elemento, e não é só os espelhos que rolam de assustar, mas sim qualquer reflexo, pra mim, acabou que banalizou muito a idéia de terror. Sem contar que as cenas também são bem fraquinhas, só tem uma morte legal.

Como muitos, achei um terror fraquinho, para assistir num domingo, na hora do almoço, jogando PSP. ( Não necessariamente almoçando)

NOTA 5/10
Recomendado pra quem não tem nada pra fazer.

Insane Metal
14/11/2009, 09:43
Putz, a cada post fico com mais vontade de ver 500 Days of Summer, mas não tenho tempo :(

Enfim, ontem a noite vi Pandorum. Pra mim é a ficção científica do ano (apesar de eu ter assistido pouquíssimas Sci-fi esse ano). Boas atuações, uma nave gigantesca e um clima de suspense fodástico. :rox

Vale um 8/10.

Semente da Discórdia
14/11/2009, 09:47
Nada de Pandorum em 720p ainda né?

Semente da Discórdia
14/11/2009, 09:51
Ah, quem gosta da Mila, siga-a no Twitter, ela posta MUITA coisa relacionada a produção dos seus filmes, bem legal.

Raphtorne
14/11/2009, 10:03
Todo Mundo Quase Morto

http://imgur.com/5KZOa.jpg

Comentários: Antes de assistir, eu não pensava que fosse ser tão engraçado. Mas me surpreendeu bastante. O Shaun é bem engraçado. E o final do filme é muito legal. O título do filme, no Brasil, ficou horrível.

Killer Khan
14/11/2009, 10:41
500 dias com ela é muito bom, mesmo.
Tive uma companhia especial do meu lado e completou o filme.

Pra mim pode até não ser o melhor do ano, mas não tá longe.

Killer Khan
14/11/2009, 10:42
http://blogdoheu.files.wordpress.com/2009/01/village_of_the_damned.jpg

Esse filme é uma BOSTA

stasH'
14/11/2009, 13:34
Nada de Pandorum em 720p ainda né?

E mesmo DVDRiP tem um meia boca da iMAGiNE.

Raphtorne
14/11/2009, 15:05
Esse DVDRip não é real. É um R5.

Guastinha
14/11/2009, 16:46
Todo Mundo Quase Morto

http://imgur.com/5KZOa.jpg

Comentários: Antes de assistir, eu não pensava que fosse ser tão engraçado. Mas me surpreendeu bastante. O Shaun é bem engraçado. E o final do filme é muito legal. O título do filme, no Brasil, ficou horrível.

Eu já achei o contrario de você. Eu pensava que fosse mais engraçado. Ficou abaixo das minhas expectativas, só mesmo os personagens que achei interessante. Principalmente o amigo chato.

Kallomer
14/11/2009, 17:53
http://cinedossie.files.wordpress.com/2009/10/o-resgate-do-soldado-ryan.jpg

n e um dos melhores filmes q ja vi mas e lgl

Semente da Discórdia
14/11/2009, 18:00
http://cinedossie.files.wordpress.com/2009/10/o-resgate-do-soldado-ryan.jpg

n e um dos melhores filmes q ja vi mas e lgl
Tamaloks! Animal demais esse filme [klingua]:rox

Guastinha
14/11/2009, 18:00
1408

http://www.stevewrench.com/images/500px%20formatted/06a-1408-PROMO-1.jpg

Outro filme que me interessei na época pensando ter algo haver com numerologia, mas este só mesmo o numero do quarto. Perdi no cinema e pensei em ler o livro antes de ver, mas resolvi locar já que não encontrei o livro. Realmente o filme faz algumas referencias ao numero 13, porem ficam meio que subentendidas na trama.

Um escritor John Cusack de uma serie de livros de terror visita hotéis mal assombrados para desmistificar os lugares. Com certa fama é convidado a visitar o quarto 1408 em um hotel em Nova York. O gerente ( Samuel L. Jackson ) tenta persuadi-lo a de varias formas a não se hospedar naquele quarto. Não convencido do perigo o escritor terá sérios problemas ao resolver passar a noite no quarto 1408.

Eu esperava mais, mas o filme caminhou para um tipo de terror que me agrada muito, que é o terror psicológico. John Cusack estava muito bem no papel, pra mim, um dos melhores dele, e levou o filme todinho nas costas. Não superou as minhas expectativas, mas também não me decepcionou.

O filme me fez lembrar outra obra de Stephen King, O Iluminado, que também trata de um hotel mal assombrado, porem neste é apenas um quarto. Numa das falas do protagonista pode-se perceber o tanto que é assustador ficar num quarto de hotel onde você não sabe quantas pessoas deitou naquela cama, ou passou por ali.

O final do livro é diferente do final do filme, que pra mim, foi bem fraquinho. Existe um DVD com a versão alternativa do final, este infelizmente não foi o que eu loquei.

Curiosidade
- A inspiração de Stephen King para escrever a estória que gerou 1408 foi uma série de reportagens publicadas sobre o parapsicólogo Christopher Chacon, que investigou um quarto mal-assombrado no hotel Del Coronado, na Califórnia.

Meio sem noção o cara receber um bilhete do nada falando do quarto e ele de imediato se interessar.

O final que ficou paia, ele deveria ficar preso dentro do quarto, ou saído de lá completamente enlouquecido.

NOTA 8/10
Indicado principalmente para fãs de Stephen King e para os que apreciam tramas sobrenaturais mais delirantes.

d3legado
14/11/2009, 18:03
acabei de assistir Bruno e Dragonball Evolution

duas bostas :p

stasH'
14/11/2009, 18:23

Esse eu tive que comprar original, acho esse filme FODA.

Kallomer
14/11/2009, 18:29
esse filme é bom mas a parte q mais chama atenção é a do Dia-D

Semente da Discórdia
14/11/2009, 18:38
1408

Outro filme que me interessei na época pensando ter algo haver com numerologia, mas este só mesmo o numero do quarto. Perdi no cinema e pensei em ler o livro antes de ver, mas resolvi locar já que não encontrei o livro. Realmente o filme faz algumas referencias ao numero 13, porem ficam meio que subentendidas na trama.

Um escritor John Cusack de uma serie de livros de terror visita hotéis mal assombrados para desmistificar os lugares. Com certa fama é convidado a visitar o quarto 1408 em um hotel em Nova York. O gerente ( Samuel L. Jackson ) tenta persuadi-lo a de varias formas a não se hospedar naquele quarto. Não convencido do perigo o escritor terá sérios problemas ao resolver passar a noite no quarto 1408.

Eu esperava mais, mas o filme caminhou para um tipo de terror que me agrada muito, que é o terror psicológico. John Cusack estava muito bem no papel, pra mim, um dos melhores dele, e levou o filme todinho nas costas. Não superou as minhas expectativas, mas também não me decepcionou.

O filme me fez lembrar outra obra de Stephen King, O Iluminado, que também trata de um hotel mal assombrado, porem neste é apenas um quarto. Numa das falas do protagonista pode-se perceber o tanto que é assustador ficar num quarto de hotel onde você não sabe quantas pessoas deitou naquela cama, ou passou por ali.

O final do livro é diferente do final do filme, que pra mim, foi bem fraquinho. Existe um DVD com a versão alternativa do final, este infelizmente não foi o que eu loquei.

Curiosidade
- A inspiração de Stephen King para escrever a estória que gerou 1408 foi uma série de reportagens publicadas sobre o parapsicólogo Christopher Chacon, que investigou um quarto mal-assombrado no hotel Del Coronado, na Califórnia.

Meio sem noção o cara receber um bilhete do nada falando do quarto e ele de imediato se interessar.

O final que ficou paia, ele deveria ficar preso dentro do quarto, ou saído de lá completamente enlouquecido.

NOTA 8/10
Indicado principalmente para fãs de Stephen King e para os que apreciam tramas sobrenaturais mais delirantes.
Eu achei esse filme bom apenas até a parte que ele entra no quarto, depois o filme se lambuza de merda por inteiro kkkkkkkkk

Semente da Discórdia
14/11/2009, 18:58
OMG! Achei The Last of Mohicans 1080i (HDTV), puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Sephrothmon
14/11/2009, 19:09
http://www.movieplace.com.br/wp-content/uploads/2009/08/law-640.jpg
Codigo de conduta (Law abiding citizen)

MUITO BOM, fiquei surpreso com a qualidade! Jamie Foxx destruindo e Gerard Butler tb, filmão!

Insane Metal
14/11/2009, 19:49

FODÁSTICO apenas.

Pra mim o segundo melhor filmes de guerra, atrás apenas de Platoon. AMO Platoon, pqp.

Mas SPR é foda demais, foi o primeiro filmes que usei no meu Home Theater quando comprei, pra testar o som. :rox:rox:rox:rox

Scalon
14/11/2009, 20:51
FODÁSTICO apenas.

Pra mim o segundo melhor filmes de guerra, atrás apenas de Platoon. AMO Platoon, pqp.

Mas SPR é foda demais, foi o primeiro filmes que usei no meu Home Theater quando comprei, pra testar o som. :rox:rox:rox:rox

Esse filme é muito bom mesmo pra testar em um HT, acho que é o filme com melhor som que eu ja vi.
O DTS dele na cena do dia-d faz tremer tudo. :o

Henry Townsend
14/11/2009, 21:54
http://img5.imageshack.us/img5/521/6863front.jpg

Realmente muito bom como todos falaram. Final excelente também. Álias, mina do fim muito mais bonita que a Zooey. :p

Semente da Discórdia
14/11/2009, 22:26
Gran Torino
http://imgur.com/PKYNB.jpg
Não preciso nem comentar nada sobre esse filme, reassisti hoje com minha mulher, fazia tempo que estava querendo rever.
Um dos melhores filmes que já assisti.
Ela chorou horrores aqui :-(

Semente da Discórdia
14/11/2009, 22:27
http://img5.imageshack.us/img5/521/6863front.jpg

Realmente muito bom como todos falaram. Final excelente também. Álias, mina do fim muito mais bonita que a Zooey. :p
A Zoey não é tão gata assim, mas é um tipo de beleza diferente e carisma que atrai demais.

Bhgp
14/11/2009, 22:38
A Zoey não é tão gata assim, mas é um tipo de beleza diferente e carisma que atrai demais.

bixo, ela é linda [klovebabando]

Henry Townsend
14/11/2009, 22:49
Ela é bonita, mas não faz muito meu estilo. Mas, pra não perder o costume, eu comia ;D

Semente da Discórdia
14/11/2009, 22:52
bixo, ela é linda [klovebabando]
Sim, também acho, mas não é uma "lindeza" comum, tem muita mina mais "esteticamente" bonita, mas ela tem uma beleza e um charme diferentes o que chama bem atenção.

Sephrothmon
14/11/2009, 23:44
http://www.sobaminhalente.com/wp-content/uploads/2009/09/orphan-cartaz.jpg

A orfã

depois de todo mundo ter visto, resolvi baixar e ver.
Gostei bastante, acho que é o melhor filme da dark castle, adorei o final, nem imaginava

Raphtorne
15/11/2009, 00:48
O Jamie Foxx tem dois "X" no nome de nascença ou isso foi frescurinha que ele adicionou depois?

IcE_WiNd
15/11/2009, 00:53
http://www.imagesforme.com/upload/4831550f.jpg

The Keeper 2009

Só digo isso:

STEVEN FUCKING SEAGAL :rox:rox:rox

trashman
15/11/2009, 02:50
1408

Curiosidade

NOTA 8/10
Qual final que tu viu guastinha? pq tem 2
procura no youtube q tu acha ambos os finais
um eu acho foda, o outro bobo.

Alberon3
15/11/2009, 02:54
Esse filme é uma BOSTA

Não pedi sua opinião.

Raphtorne
15/11/2009, 03:11
Não pedi sua opinião.

Tu não precisa pedir a opinião dele. Isso aqui é um fórum e ele tem o direito de postar, quer tu goste ou não.
Além do que, ele não te ofendeu, ele ofendeu o filme, então deixa de frescura.

Henry Townsend
15/11/2009, 03:31
Não pedi sua opinião.

Opiniões precisam ser pedidas para serem postadas? :p

fikdik champz

Vinicam
15/11/2009, 04:10

fikdik champz

Ninguém pediu sua opinião.

Henry Townsend
15/11/2009, 04:13
Ninguém pediu sua opinião.

fikdik champz

Semente da Discórdia
15/11/2009, 11:03
KKKKKKKKKKK caraio, pasta Cinemas tá engraçada esses tempos ai.

Insane Metal
15/11/2009, 12:24
http://www.imagesforme.com/upload/4831550f.jpg

The Keeper 2009

Só digo isso:

STEVEN FUCKING SEAGAL :rox:rox:rox

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Baixando! Seagal :king

persomn¬
15/11/2009, 14:29
Hangover – Se beber não case
http://uouwww.net/imagens/SeBeberNoCaseLanamento2009_D989/SeBeberNoCase2009uouwww.jpg

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”.

Bom filme de comédia “nerd”, com boas sacadas de piadas inteligentes, que rende boas risadas. De certa forma o filme é desprovido de mulheres, exceto pela garota de programa.

Mas é justamente as mulheres o recurso, que gera o tom de humor do filme.

De fato existem algumas falhas, mas não compromete o divertimento.

Nota: 7.5/10.

Mary and Max
http://thecia.com.au/reviews/m/images/mary-and-max-poster-0.jpg

Animação inteligente (stopmotion), com uma abordagem atual de problemas que são facilmente identificadas, na vida de qualquer pessoa, como ansiedade, depressão, suicídio e solidão. Não recomendado para crianças.

É notável a sensibilidade do trabalho nessa animação e a atenção aos detalhes, tanto nos cenários e personagens como na história. Foco da animação está em torno das cartas a na percepção, como cada personagem retrata a realidade, ambos incompreendidos.

Posso afirmar que Mary and Max é uma espécie de tutorial de como fazer um bom filme de drama.

O Diretor Adam Elliot honrosamente é merecedor de mais reconhecimento por esta obra.

Nota: 10/10.

theomedeiros
15/11/2009, 16:03
http://dreamers.com/indices/imagenes/peliculas.5973.IMAGEN1.jpg

El Habitante Incierto

9 / 10

Filme espanhol muito bom. História muito boa, com um desenrolar bem diferente. Ótimas atuações, fotografia e uma trilha sonora belíssima. Se não me engano existe um filme japonês com essa temática de pessoas vivendo escondidas na casa de outras pessoas será que alguém lembra o nome?

http://blogs.phillyburbs.com/news/reality/wp-content/blogs.dir/21/files/2009/September/Paranormal_activity.jpg

Paranormal Activity

4 / 10

Péssimo, ridículo... Nossa, o filme tem um puta potencial com consegue se estragar com um desenrolar tedioso, sustos fáceis e personagens irritantes. Lá pelo meio do filme já estava torcendo para a casa explodir e o casal morrer queimado.

Scalon
15/11/2009, 16:16
Once upon a Time in the West (Era uma vez no oeste)

http://img94.imageshack.us/img94/4681/once20upon20a20time.jpg

Sergio Leone é o mestre dos Western, tudo nesse filme é foda, a trilha sonora, os personagens, o roteiro, etc.
O clima do filme é excelente.

10/10

ty_hot
15/11/2009, 16:31
http://www.filmofilia.com/wp-content/uploads/2008/10/proposal.jpg

Assisti quinta feira, achei legal. Não vou assistir de novo, mas valeu a pena.
A vovó é engraçada demais, me lembra a minha.

Killer Khan
15/11/2009, 17:55
Não pedi sua opinião.
Tô no forum 4 anos a mais que você justamente pq não preciso do seu aval pra dar opinião

Sephrothmon
15/11/2009, 18:12
http://www.collider.com/wp-content/image-base/Movies/T/Two_2012/posters/2012%20movie%20poster.jpg

2012 nota 7, escrevi sobre no topico dele

Insane Metal
15/11/2009, 18:38
500 Days of Summer

Legalzinho... esperava mais pelos comentários da galere.

7/10

CoverGirl
15/11/2009, 20:07
Atividade Paranormal....gostei nao...

Sephrothmon
15/11/2009, 20:32
http://antigravidade.files.wordpress.com/2008/07/poster-hancock.jpg

Hancock

Que merda, não boto fé que esse filme custou 50 milhões

Luckman
15/11/2009, 21:45
http://toirock.files.wordpress.com/2009/05/full_metal_jacket.jpg
Nascido para matar

Mais uma obra prima do Kubrick, narra perfeitamente a criação das "máquinas de guerras" dando foco ao intenso e sofrido treinamento dos futuros Marines. O filme é repleto de cenas épicas, misturando ação, drama com um pouco de humor, destaque para os diálogos que são excelentes.

10/10

VagnerMg
15/11/2009, 21:54
Por favor, não assistam

http://www.impawards.com/2009/posters/echelon_conspiracy.jpg

stasH'
15/11/2009, 22:40
Por favor, não assistam

http://www.impawards.com/2009/posters/echelon_conspiracy.jpg

Echelon Conspiracy

Coloca o nome também cara, aqui pelo menos, não apareceu a imagem... tive que quotar.

rsibin
15/11/2009, 23:38
Assisti Crepúsculo ontem, no Telecine...

Achei meia boca...pouca ação, nada demais...o livro deve ser bem melhor

Sephrothmon
15/11/2009, 23:52
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/C/creep7.jpg

Creepshow, AMO AMO nota 10, adoro a ultima história!

stasH'
16/11/2009, 01:11
Assisti Crepúsculo ontem, no Telecine...

Achei meia boca...pouca ação, nada demais...o livro deve ser bem melhor

Não li o livro todo, mas até onde eu li o filme tem 1/3 do que tem no livro.

trashman
16/11/2009, 01:23
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/C/creep7.jpg

Creepshow, AMO AMO nota 10, adoro a ultima história!

O 1 e o 2 sao fodas demais.
To com o 3 no HD pra ver, mas me falta coragem, pq eh uma produçao bem caça niquel pelo jeito, nao tem ninguem do 1 e do 2 envolvido.

Semente da Discórdia
16/11/2009, 09:28
Não li o livro todo, mas até onde eu li o filme tem 1/3 do que tem no livro.
Eles mudam umas situações do livro para deixar o filme um pouco mais dinâmico. Mas prefiro bem mais o livro.

AllGulf
16/11/2009, 09:50
http://madkevin.files.wordpress.com/2009/03/crank_dvd_cover.jpg

Crank

caras...QUE FILME :-D

foda foda foda... CHEV CHELIOS EH MACHO!

nota 9/10

pegando o 2 agora

natallie
16/11/2009, 09:53
2012

Gente fui assistir ontem a sala estava lotada tive que sentar no chão, explemida no meio de varios rapazes e algumas barangas, não teve jeito nem de me mexer fiquei toda dolorida. mas valeu a pena o esforço o filme e maravilhoso, meus olhos encherão de agua de ver efeitos especiais tão bons e que dane a historia e personagens bem desenvolvidos, o que importa aqui e a destruição. verei mas 3 vezes NOTA 10/10

natallie
16/11/2009, 09:58
GAROTA INFERNAL
http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/6750/cartazes/jennifersbody_07.jpg
mas que baboseira não gostei não .
não causa susto não tem graça e nem e trash , salva a transa lesbica Nota 5/10

Xupla
16/11/2009, 10:00
Mr. & Mrs. Smith

http://www.moviemark.com.br/multimedia-files/mr-and-mrs-smith/mr-and-mrs-smith-p01.jpg

Muita ação e com algumas cenas bem engraçadas também, fora que a Angelina está linda de morrer nesse filme :konglove:

http://horadalombra.files.wordpress.com/2008/11/angelina_jolie13.jpg

KillUiu
16/11/2009, 10:56
Assisti:

Star Trek - 2009.

PORRA, QUE FILMÃO!!!

Muito massa, deu até vontade de ver o seriado novamente.

Nota: 9,8/10 (pq sempre da pra melhorar um pouco haha)

shadow gamer
16/11/2009, 11:51
http://img5.imageshack.us/img5/8674/bastardosingloriosthumb.jpg (http://img5.imageshack.us/i/bastardosingloriosthumb.jpg/)

Algumas cenas e diálogos memoráveis (a primeira e a cena da taverna, em especial), mas me pareceu um tanto irregular no geral - não sendo, de forma alguma, o melhor do Tarantas. A rever, contudo.

theomedeiros
16/11/2009, 11:53
http://www.sebodomessias.com.br/loja/imagens/produtos/produtos/145350_586.jpg

Jovens Bruxas

Filme bobo, tosco e sem noção... Mas cara, como eu adoro ele! Sempre que vejo passando na tv eu assisto e curto cada momento! *____*

Coffinator
16/11/2009, 12:04
http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/pandorum_poster.jpg

Tinha gente metendo o pau, mas eu gostei. Boa dose de suspense e ação e os efeitos são muito competentes. 8/10

stasH'
16/11/2009, 12:13
Jovens Bruxas

Filme bobo, tosco e sem noção... Mas cara, como eu adoro ele! Sempre que vejo passando na tv eu assisto e curto cada momento! *____*

Também curto pra caramba, já perdi algumas tardes e noites vendo o mesmo , rs.

Sephrothmon
16/11/2009, 12:29
http://pipocacombo.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/08/pandorum-poster-3.jpg

Tinha gente metendo o pau, mas eu gostei. Boa dose de suspense e ação e os efeitos são muito competentes. 8/10

poe a droga do nome do filme, pq as imagens quebram

Coffinator
16/11/2009, 12:33
poe a droga do nome do filme, pq as imagens quebram

P-a-n-d-o-r-u-m

llqs
16/11/2009, 12:41
2012

Caraca, juro de tive uns 5 deja vus durante a primeira metade do filme, com cenas DO PRÓPRIO FILME! Fugas mais que repetitivas, apenas pretexto pra mostrar a destruição. Era mais fácil mostrar tudo sendo destruído logo e pronto.

Guastinha
16/11/2009, 15:44
Qual final que tu viu guastinha? pq tem 2
procura no youtube q tu acha ambos os finais
um eu acho foda, o outro bobo.

Vi o do DVD normal. Acho que é o mesmo do cinema.

Que ele:

sobrevive no final, e sai do quarto em chamas, ai na fita ele junto com a mulher escuta a voz da filha que morreu

Ainda não vi o outro final, depois vou olhar, mas pra mim, ficaria melhor se ele tivesse enloquecido e nunca tivesse saido de dentro do quarto. Ou tipo, ele tivesse saido mas ficado louco, tipo, com a mente presa lá dentro.

ocelot_sobis
16/11/2009, 17:24
http://www.johncoulthart.com/feuilleton/wp-content/uploads/2007/03/mindscape.jpg

The Mindscape of Alan Moore

Gostei. Pena que ele não se aprofunda muito nas suas obras e só conta como foi o início da carreira. É bem curto, dava pra botar mais coisa.

http://www.wildaboutmovies.com/images_7/MoonPoster.jpg

Moon

Sci-fi do ano.

9/10

http://farm4.static.flickr.com/3369/3270872500_8c8ed2a3d0.jpg

The Last House on the Left

Gostei. Estou curioso pra ver o original, apesar de ter ouvido falar que é super barra-pesada. Um dia eu tomo coragem e assisto. :p

7.5/10

Ah, e um detalhe. Vi esse poster hoje no cinema:

http://www.cm-fozcoa.pt/cultura/AgendaCultural/AgendaCultural/Cin/Sacanas_sem_Lei.jpg

Inglourious Basterds virou Sacanas sem Lei em Portugal.

:hhhh:hhhh:hhhh:hhhh:hhhh

Sempre morro de rir com as traduções dos portugas.
Watchmen virou Watchmen - Os Guardiões por lá.

Scalon
16/11/2009, 17:33
http://www.cm-fozcoa.pt/cultura/AgendaCultural/AgendaCultural/Cin/Sacanas_sem_Lei.jpg

Inglourious Basterds virou Sacanas sem Lei em Portugal.

:hhhh:hhhh:hhhh:hhhh:hhhh

Sempre morro de rir com as traduções dos portugas.
Watchmen virou Watchmen - Os Guardiões por lá.

http://img442.imageshack.us/img442/9941/cpsacanas.jpg

:huahia::huahia::huahia:

Sephrothmon
16/11/2009, 17:50
portugal épico, e ainda reclamam das traduções brasileiras

trashman
16/11/2009, 18:28
Vi o do DVD normal. Acho que é o mesmo do cinema.

Que ele:

sobrevive no final, e sai do quarto em chamas, ai na fita ele junto com a mulher escuta a voz da filha que morreu

Ainda não vi o outro final, depois vou olhar, mas pra mim, ficaria melhor se ele tivesse enloquecido e nunca tivesse saido de dentro do quarto. Ou tipo, ele tivesse saido mas ficado louco, tipo, com a mente presa lá dentro.

Hum ta eu vi com esse tb, mas achei uma merda. O outro final eu achei beeeem melhor. procura no youtube, vale a pena.

Raphtorne
16/11/2009, 19:33
Sacanas Sem Lei parece nome de filme pornô.

Bhgp
16/11/2009, 22:23
Sacanas Sem Lei parece nome de filme pornô.

ri alto aki :-D :-D :-D

pior q parece mesmo

Llyr
16/11/2009, 22:29
Acabei de terminar o filme : ''Knowing''
Recomendo.

met-reload
16/11/2009, 22:47
oldboy
doentio mas diferente!
heauihaeiuhaeiuhae
vale conferir, pelo estilo dele vale!

Guastinha
17/11/2009, 01:31
Veludo Azul

http://1.bp.blogspot.com/_C_hvRhQzB8c/Scl12NBRxfI/AAAAAAAAAIk/JcMX8oBV8vI/s320/veludo-azul.jpg

Continuando a viagem pelo universo de Lynch, este foi o ultimo que vi.
Muito recomendado, algumas pessoas, chegaram a me dizer que este seria o melhor da carreira do diretor, eu particularmente, achei o que se encontra aparentemente dentro dos padrões de normalidade, comparado aos outros que já vi. Assim, não o considero o melhor filme do Lynch, mas claro, tem a sua marca.

O filme gira em torno da investigação de um rapaz sobre uma orelha humana achada na grama. A partir daí ele passa a conhecer o outro lado da cidade que nasceu.

O que percebi do filme foi justamente isso, a idéia de transição, e quem nem tudo é o que aparenta ser. David Lynch faz do filme a transição de seu protagonista entre dois mundos, um lindo e colorido e o outro sombrio e sujo. O filme as vezes fica meio entediante meio nonsense, mas o lance é perceber o filme pelos olhos de Jeffrey o protagonista.

NOTA 7/10
Recomendado para os fãs de Lynch e para quem curte um cinema alternativo.

AlucardSan
17/11/2009, 01:51
http://alertageral.files.wordpress.com/2009/05/hr_drag_me_to_hell_poster-552x817.jpg
Drag me to hell

gostei do filme. da uns sustinhos e tem comedia euheu

7/10

Sururu
17/11/2009, 11:52
The Brave One.
http://moviestudio.files.wordpress.com/2008/12/displaymediaphp.jpg

Não me desceu o fato da Erica virar uma assassina fria de uma hora pra outra, aceitavel o filme.

5/10

Daniel Gouma Rosa
17/11/2009, 11:58
http://www.iwatchstuff.com/2008/02/01/in-bruges-poster-farrell.jpg
Na Mira do Chefe (2008)
Me senti na obrigação de comprar esse.
Humor Negro/Drama impagável e atuações sensacionais... certamente a
melhor do Colin Farrell até hoje. O trio principal é perfeito.
Porra, adorei esse filme.
10/10

http://www.vootar.com/imgs/elementos/1240848091_Haute%20Tension
Alta Tensão (2003)
Na minha opinião continua sendo o melhor filme de terror
dos últimos anos, junto com o maravilhoso [REC] (2007).
10/10

toad02
17/11/2009, 12:02
yojimbo

http://img2.allposters.com/images/MG/144037.jpg

achei muito bom
vou continuar explorando a obra do kurosawa

SquallDarkHeart
17/11/2009, 12:04
http://i43.tinypic.com/4rs4sz.jpg

Jogos Mortais 6

Achei meio fraco com relação ao anterior.

Ken Masters
17/11/2009, 12:24
Once upon a Time in the West (Era uma vez no oeste)

http://img94.imageshack.us/img94/4681/once20upon20a20time.jpg

Sergio Leone é o mestre dos Western, tudo nesse filme é foda, a trilha sonora, os personagens, o roteiro, etc.
O clima do filme é excelente.

10/10

Um dos melhores filmes que já assisti, concordo com tudo que falou.

Sergio Leone é o cara, trilha sonora fuderosa.

Raphtorne
17/11/2009, 13:49
http://www.vootar.com/imgs/elementos/1240848091_Haute%20Tension
Alta Tensão (2003)
Na minha opinião continua sendo o melhor filme de terror
dos últimos anos, junto com o maravilhoso [REC] (2007).
10/10

Então assiste Martyrs pra ti ver.

persomn¬
17/11/2009, 14:07
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/8208gr3.jpg

Filme bizarro, comédia que força demais no escracho.

Nota: 3/10

Xupla
18/11/2009, 00:25
http://i43.tinypic.com/4rs4sz.jpg
Jogos Mortais 6

Achei meio fraco com relação ao anterior.

Então esse é pior que Jogos Mortais 5!!!
Ai vc desanima qualquer um :(

Sephrothmon
18/11/2009, 00:35
[SPOILER]

Então esse é pior que Jogos Mortais 5!!!
Ai vc desanima qualquer um :(

opnião dele, eu jah achei a melhor sequencia feita até agora

Guastinha
18/11/2009, 01:18
Cannibal Holocaust

http://royalcafe.files.wordpress.com/2007/12/cannibalholocaustdeled.jpg

Um filme de certa forma famoso nos círculos de quem discute cinema.
Como não podia deixar de ser diferente, muitas vezes comentado aqui no fórum.
Sua fama vem da brutalidade de suas cenas, cenas essas que já ficaram clássicas.
O filme chegou a ser considerado um snuff movie, ou seja, um filme onde os atores são mortos de verdade em frente às câmeras.
Assisti devido a todo esse “marketing free” em cima do longa. Para verificar se o realmente é tudo isso que muitos falam que é. Tive que torresmar, já que não foi lançado aqui no Brasil.

E realmente é um filme perturbador. Claro já assisti esperando o que ia ver, inclusive, as tais cenas clássicas, a estaca, a tartaruga e a da vagina. Mas mesmo assim fiquei impressionado. Não bem impressionado, mas meio mal. É um filme pesado, ruim.
Para quem quer ver cenas fortes, sangue, crueldade, pode considerá-lo um filme bom. Mas claro, existem N parâmetros para se analisar se o filme é bom ou ruim. Para mim, no estado de espírito que me encontrava o filme foi ruim. Pesado. Não tenho nenhuma capacidade técnica para analisar filmes, como já disse muitas vezes, é só uma opinião particular.

O filme tem uma sacada legal, depois usada por outros grandes sucessos como Bruxa de Blair e recentemente o REC, que é dar um ar amador ao filme colocando a visão a partir de uma câmera de mão. Em algumas partes me lembrou também O Albergue devido a sua violência gratuita.

Após o desaparecimento de um grupo de jovens que se embrenhou no meio da floresta amazônica para fazer um documentário, um antropólogo vai em busca dos mesmos que acaba encontrando rolos da câmera filmadora onde mostra o que aconteceu com os jovens.

Não sou muito fã de filmes de zumbis, se for pra ver gente comendo gente, que sejam canibais então, mas este filme é violentíssimo, certamente não é um filme para qualquer publico, até mesmo um publico que curte zumbis, porem Cannibal Holocaust é um clássico, talvez um dos melhores filmes de horror já feitos

Fica difícil de classificar, pois em termos de produção, roteiro, parte técnica é um filme bom, porem não é um filme recomendado, não é um filme que traz algo de bom. Não gostei do filme, acho que estava muito sensível quando vi.

NOTA 6/10
Não recomendo a ninguém.

.

Xupla
18/11/2009, 02:24
opnião dele, eu jah achei a melhor sequencia feita até agora

Tenho que tirar essa dúvida a limpo [kong]

natallie
18/11/2009, 02:58
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/canibal/poster1.jpg

PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR NOTA 8/10
um grupo permanece no interior do trem fantasma sem ser notado no momento em que o parque já está encerrando as suas atividades. Os quatro amigos saem de seus esconderijos e começam a explorar o local, até que, curiosos, começam a observar através de uma janela o que está acontecendo dentro de uma sala. Eles verão então que nem todos os funcionários do local têm aparência ou comportamento como o de pessoas normais, como o filho mutante do dono do parque que possui rosto deformado e comportamento insano. E o que seria uma noite de diversão, vai se transformando aos poucos no mais real dos pesadelos para os amigos.

Claro que em pouco tempo o grupo será descoberto, claro que serão perseguidos e mortos um por um, claro que quase todos vão morrer, restando apenas um sobrevivente e não será difícil descobrir quem será essa pessoa sortuda. Pague Para Entrar não é um filme para se ter grandes surpresas. Trata-se de uma produção ruim por isso? Claro que não. Tobe Hooper consegue criar um interessante clima de medo dentro do parque, aliás, um dos grandes acertos do diretor foi o de pegar a idéia de parque de diversões e reinventá-lo de forma a causar medo. Algo na verdade não muito difícil de ser feito. Você já esteve em um parque de diversões fechado e durante a noite? Trata-se de um local realmente assustador. No lugar de risos e barulho temos silêncio, escuridão, vazio. Em outras palavras, um ambiente realmente macabro e será nesse novo universo que os quatro amigos vão passar a noite tentando sobreviver a algo que eles não sabem ao certo o que é.

natallie
18/11/2009, 03:30
Cannibal Holocaust

http://royalcafe.files.wordpress.com/2007/12/cannibalholocaustdeled.jpg

Um filme de certa forma famoso nos círculos de quem discute cinema.
Como não podia deixar de ser diferente, muitas vezes comentado aqui no fórum.
Sua fama vem da brutalidade de suas cenas, cenas essas que já ficaram clássicas.
O filme chegou a ser considerado um snuff movie, ou seja, um filme onde os atores são mortos de verdade em frente às câmeras.
Assisti devido a todo esse “marketing free” em cima do longa. Para verificar se o realmente é tudo isso que muitos falam que é. Tive que torresmar, já que não foi lançado aqui no Brasil.

E realmente é um filme perturbador. Claro já assisti esperando o que ia ver, inclusive, as tais cenas clássicas, a estaca, a tartaruga e a da vagina. Mas mesmo assim fiquei impressionado. Não bem impressionado, mas meio mal. É um filme pesado, ruim.
Para quem quer ver cenas fortes, sangue, crueldade, pode considerá-lo um filme bom. Mas claro, existem N parâmetros para se analisar se o filme é bom ou ruim. Para mim, no estado de espírito que me encontrava o filme foi ruim. Pesado. Não tenho nenhuma capacidade técnica para analisar filmes, como já disse muitas vezes, é só uma opinião particular.

O filme tem uma sacada legal, depois usada por outros grandes sucessos como Bruxa de Blair e recentemente o REC, que é dar um ar amador ao filme colocando a visão a partir de uma câmera de mão. Em algumas partes me lembrou também O Albergue devido a sua violência gratuita.

Após o desaparecimento de um grupo de jovens que se embrenhou no meio da floresta amazônica para fazer um documentário, um antropólogo vai em busca dos mesmos que acaba encontrando rolos da câmera filmadora onde mostra o que aconteceu com os jovens.

Não sou muito fã de filmes de zumbis, se for pra ver gente comendo gente, que sejam canibais então, mas este filme é violentíssimo, certamente não é um filme para qualquer publico, até mesmo um publico que curte zumbis, porem Cannibal Holocaust é um clássico, talvez um dos melhores filmes de horror já feitos

Fica difícil de classificar, pois em termos de produção, roteiro, parte técnica é um filme bom, porem não é um filme recomendado, não é um filme que traz algo de bom. Não gostei do filme, acho que estava muito sensível quando vi.

NOTA 6/10
Não recomendo a ninguém.

.
não tenho a menor vontade de ver esse filme, só de saber que matarão animais de verdade[klingua][klingua] , tamanha a crueldade e covardia desses produtores [knojo][knojo][knojo] mate pessoas mas não animais.

stasH'
18/11/2009, 04:33
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/canibal/poster1.jpg

PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR NOTA 8/10
um grupo permanece no interior do trem fantasma sem ser notado no momento em que o parque já está encerrando as suas atividades. Os quatro amigos saem de seus esconderijos e começam a explorar o local, até que, curiosos, começam a observar através de uma janela o que está acontecendo dentro de uma sala. Eles verão então que nem todos os funcionários do local têm aparência ou comportamento como o de pessoas normais, como o filho mutante do dono do parque que possui rosto deformado e comportamento insano. E o que seria uma noite de diversão, vai se transformando aos poucos no mais real dos pesadelos para os amigos.

Claro que em pouco tempo o grupo será descoberto, claro que serão perseguidos e mortos um por um, claro que quase todos vão morrer, restando apenas um sobrevivente e não será difícil descobrir quem será essa pessoa sortuda. Pague Para Entrar não é um filme para se ter grandes surpresas. Trata-se de uma produção ruim por isso? Claro que não. Tobe Hooper consegue criar um interessante clima de medo dentro do parque, aliás, um dos grandes acertos do diretor foi o de pegar a idéia de parque de diversões e reinventá-lo de forma a causar medo. Algo na verdade não muito difícil de ser feito. Você já esteve em um parque de diversões fechado e durante a noite? Trata-se de um local realmente assustador. No lugar de risos e barulho temos silêncio, escuridão, vazio. Em outras palavras, um ambiente realmente macabro e será nesse novo universo que os quatro amigos vão passar a noite tentando sobreviver a algo que eles não sabem ao certo o que é.

Você falou tanto e bem, que to pegando aqui rs... e ao mesmo tempo parece uma cópia... brinks!

Henry Townsend
18/11/2009, 04:37
não tenho a menor vontade de ver esse filme, só de saber que matarão animais de verdade[klingua][klingua] , tamanha a crueldade e covardia desses produtores [knojo][knojo][knojo] mate pessoas mas não animais.

Quando forem matar, nos avisa, blz?

KillUiu
18/11/2009, 09:37
Vi:

Jogos Mortais 6

O melhor da série na minha opinião. Finalmente a história faz mais sentido, e é incrivel a ligação de todos os filmes.
Te prende do inicio ao fim.

Nota: 9/10

Across The Universe

Bem, o que falar desse filme... hehe
Viagem total, ao som dos Beatles.
Mostra as mudanças na vida das pessoas, e a interação com o mundo. Quem curte uns filmes mais "psicodelicos" ou viajados, e gosta de Beatles, vai gostar com certeza hehe

Na verdade, se trata de um romance, usando como pano de fundo a guerra do Vietnã.
O mais genial é que cada música dos Beatles se encaixa PERFEITAMENTE ao momento. E são muito bem executadas.

Nota: 9,5/10

Siegfried
18/11/2009, 14:27
Vi 2 filmes essa semana:

http://www.stuffwelike.com/stuffwelike/wp-content/uploads/2009/10/District-9-DVD.jpg

District 9:

Começa chato, vai ficando interessante, mas o final deixa o enredo pela metade. É um bom filme, mas o final abrupto estraga muito.

http://blueraycenter.com/wp-content/uploads/2009/10/6972_front.jpg

Inglourious Basters:

Nossa, esse é do caralho! Vale a nota absurda que tá no IMDB. Putz, é um dos filme do Tarantino com menos violência, mas o enredo é fenomenal. Se dividissem ele numas 3 histórias separadas, ainda assim seriam 3 enredos fodas! Filmaço, todo mundo tem que ver :rox

PhylteR
18/11/2009, 17:38
Começa chato, vai ficando interessante, mas o final deixa o enredo pela metade. É um bom filme, mas o final abrupto estraga muito.

Final abrupto? Não baixasse uma versão incompleta não? :lol

Achei o final bem convencional... O personagem principal ajuda o papis a escapar com o filhote... O vilão-mor é morto... O personagem principal acaba virando um alien também e fica lá na Vila Sésamo... Até o District 10.

E achei que teve toda uma preparação para chegar até esse final, que no caso é o "meio" do filme.

Mas concordo com você sobre o começo. O começo é muito exagerado o tom de "documentário". Poderiam ter diminuído isso.

Wattstone
18/11/2009, 20:34
2012

http://img25.imageshack.us/img25/6183/201220movie20poster.jpg

Não tem muito o que falar sobre esse filme. Os efeitos especiais e cenas de ação são ótimos (embora forçadas). É pra ir assistir com o cérebro desligado e apreciar o resultado de milhares de horas gastas com pós produção! :D Só acho que mesmo assim eles podiam ter feito uma trama um pouco menos manjada. Não que eu estivesse esperando uma história "profunda", mas parece que os roteiristas abriram o "Filme de Desastre Genérico.doc" botaram o fim do mundo no meio e renomaram pra "2012"

:coolface

Mesmo assim divertido.

8.4/10

BigBrother
18/11/2009, 22:41
Inglourious Basters:

Nossa, esse é do caralho! Vale a nota absurda que tá no IMDB. Putz, é um dos filme do Tarantino com menos violência, mas o enredo é fenomenal. Se dividissem ele numas 3 histórias separadas, ainda assim seriam 3 enredos fodas! Filmaço, todo mundo tem que ver :rox

achei a cena do final sadica de mais até para os padrões do tarantino :lol

Raphtorne
18/11/2009, 22:53
Meu colega, muito Joselito que ele é, hoje na aula tava falando sobre o filme e me contou o final.

BigBrother
18/11/2009, 22:58
Meu colega, muito Joselito que ele é, hoje na aula tava falando sobre o filme e me contou o final.

eu matava :gatz

bem pelo menos nao é aquele suspense ou drama que IMO seria pior :hmm

nao que isso seja bom [kaham]

Scalon
19/11/2009, 00:09

PQP, que filme foda, o melhor desse ano sem duvida alguma.
Em termos de diversão em geral foi o filme que mais gostei do Tarantino, personagens fodas (destaque para o coronel Landa), trilha sonora, clima do filme e mais todas as caracteristicas dos filmes do Tarantino pra completar.

10/10 merecido!

BigBrother
19/11/2009, 00:11

PQP, que filme foda, o melhor desse ano sem duvida alguma.
Em termos de diversão em geral foi o filme que mais gostei do Tarantino, personagens fodas (destaque para o coronel Landa), trilha sonora, clima do filme e mais todas as caracteristicas dos filmes do Tarantino pra completar.

10/10 merecido!

serio que você gostou da trilha sonora ?

até metade do filme a trilha é igual do Kill Bill [kdesconfia]

unico problema do filme na minha opinião

Scalon
19/11/2009, 00:15
serio que você gostou da trilha sonora ?

até metade do filme a trilha é igual do Kill Bill [kdesconfia]

Eu nem lembro de Kill Bill, vi a muito tempo, então não percebi nenhuma coincidencia na trilha sonora. [kdesconfia]

BigBrother
19/11/2009, 00:19
Eu nem lembro de Kill Bill, vi a muito tempo, então não percebi nenhuma coincidencia na trilha sonora. [kdesconfia]

a musica do inicio já é cópia com algumas modificações sutis.

agora tem umas mais para frente que são identicas :gatz

Semente da Discórdia
19/11/2009, 00:43
To com medo de assistir Inglorious, não sou muito fã do Tarantino.
Baixei em 720p mas estou esperando algum incentivo pra assistir :lol

stasH'
19/11/2009, 01:04

InsspuvAmBs

Vê se ajuda Semente! HAUAHUAHUAHUAHAUHUAHA

Vinicam
19/11/2009, 01:05

Vá assistir.

Que tal essa?

Henry Townsend
19/11/2009, 01:07
1MLry6Cn_D4

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

BbQsmYULs1o

felipe.parreira
19/11/2009, 01:37
Caramba, baixei Inglorious em 720p pra ver agora de noite e não tenho espaço no Hd pra extrair[rage][rage][rage][rage]

Killer Khan
19/11/2009, 02:00
Se fode ae

stasH'
19/11/2009, 02:01
Caramba, baixei Inglorious em 720p pra ver agora de noite e não tenho espaço no Hd pra extrair[rage][rage][rage][rage]

Tenta rodar direto do rar e depois só coloca legenda.

Nunca tentei isso e nem imagino se dá certo :rox

Guastinha
19/11/2009, 02:04
Scarface

http://www.filmposters.it/imgposter/grandi/scarface2.jpg

Aproveitando a época de Amigo Oculto aqui do OS revi um dos filmes que ganhei no ano passado, no Amigo Oculto da pasta cinema.

Não precisa ficar repetindo que Scarface é um clássico, que Al Pacino está maravilhoso como Tony Montana, que é uma obrigação ser visto para todos que apreciam a 7º arte. Mas enfim, e o tipo de filme que vale a pena ver de novo. Mesmo sendo longo, ele passa como se fosse um ep de serie, pelo menos pra mim.

Sempre que vejo me lembro de ta jogando GTA Vice City. Apesar existir o jogo do filme eu nunca joguei. Quem sabe da próxima vez que rever o filme. Ou talvez, eu reveja justamente para começar a jogar.

Meu outro posts anterior sobre este filme neste mesmo topico. (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=1324203&postcount=2224)

NOTA 9/10
Recomendado a todos os apreciadores de cinema.

Henry Townsend
19/11/2009, 02:07
Tenta rodar direto do rar e depois só coloca legenda.

Nunca tentei isso e nem imagino se dá certo :rox

Acho que não dá, se clica no arquivo ele vai pedir pra extrair.

[kdesconfia]

felipe.parreira
19/11/2009, 02:47
Não dá, me fodi aque.

Vo zerar o Call of Duty amanhã e apagar, aí sobra espaço.

Malditos jogos com mais de 10 gb, to com o Star Wars que me ocupa 25 e o Call of Duty que me ocupa sei lá quanto, mas é mais que 10 :p

stasH'
19/11/2009, 02:53
Não dá, me fodi aque.

Malditos jogos com mais de 10 gb, to com o Star Wars que me ocupa 25 e o Call of Duty que me ocupa sei lá quanto, mas é mais que 10 :p

MW2 ocupa 11,2gb.

Siegfried
19/11/2009, 04:18
Final abrupto? Não baixasse uma versão incompleta não? :lol

Achei o final bem convencional... O personagem principal ajuda o papis a escapar com o filhote... O vilão-mor é morto... O personagem principal acaba virando um alien também e fica lá na Vila Sésamo... Até o District 10.

E achei que teve toda uma preparação para chegar até esse final, que no caso é o "meio" do filme.

Mas concordo com você sobre o começo. O começo é muito exagerado o tom de "documentário". Poderiam ter diminuído isso.

É exatamente sobre isso que eu tava falando [kong] Não gosto de filmes que cortam no meio da história só pra prometer continuação.

Uma coisa é deixar algo preparado pra uma continuação, outra é cortar o enredo pela metade.

achei a cena do final sadica de mais até para os padrões do tarantino :lol

Porra, a cena final é sinistra demais, chega a ser macabra, mas é muito boa. O final é a cena que vai ficar na cabeça por muito tempo, exatamente como tem que ser com um filme foda.

Não dá, me fodi aque.

Se fode aê nerdão, no 360 é tudo 7 gb e eu apago logo depois de baixar [coolface]

shadow gamer
19/11/2009, 18:58
Nossa, nem achei Bastardos tudo isso aí, não.

Tem umas 2 ou 3 cenas brilhantes, mas o resto do filme do filme não acompanha a excelência destas cenas.

Semente da Discórdia
19/11/2009, 20:05
Nossa, nem achei Bastardos tudo isso aí, não.

Tem umas 2 ou 3 cenas brilhantes, mas o resto do filme do filme não acompanha a excelência destas cenas.
Como quase todos filmes do Tarantino.
Isso é claro, na minha opinião.

persomn¬
20/11/2009, 01:04
http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/07/2012.jpg

Aguardava por um filme que explorasse ou que desse mais ênfase ao calendário maia (que acaba ao final do seu 13º ciclo, exatamente dia 21 de dezembro de 2012, como proposto).

Porém a tragédia ilustrada nas filmagens (confesso efeitos muito bons), são as mesmas no roteiro, constantes momentos em que o filme se arrastava em diálogos, desnecessários e sentimentalismo barato para sensibilizar o espectador, enfim sem muita empolgação.

De minuto a minuto olhava para o relógio na expectativa do término do filme.

Nota 3/10

Coffinator
20/11/2009, 02:42

10/10 pro cara que faz o Landa (Christoph Waltz). 8.5/10 pro filme. 12/10 pra Diane Kruger, a qual eu casaria. :D

Angerfist
20/11/2009, 03:23
Bastardos Inglórios

pqp, fiquei bem decepcionado, esperava muito mais do filme, perdi meu tempo =/

Vinicam
20/11/2009, 05:04
Perdeu seu tempo? Nossa... Quando eu digo que perdi meu tempo é pq o filme foi MUITO RUIM mesmo. Oo

Sephrothmon
20/11/2009, 10:09
Perdeu seu tempo? Nossa... Quando eu digo que perdi meu tempo é pq o filme foi MUITO RUIM mesmo. Oo

tem gente que não sabe avaliar filme, qualquer coisa que desagrada a pessoa = FILMEHORRIVELNUSSPERDIMEUTEMPO

shadow gamer
20/11/2009, 11:04
Como quase todos filmes do Tarantino.
Isso é claro, na minha opinião.

Não concordo. [ksafado]

10/10 pro cara que faz o Landa (Christoph Waltz). 8.5/10 pro filme. 12/10 pra Diane Kruger, a qual eu casaria. :D
É isso, cara. Acho que é mais ou menos isso aí mesmo. :rox

AllGulf
20/11/2009, 12:57
Bastardos Inglórios

pqp, fiquei bem decepcionado, esperava muito mais do filme, perdi meu tempo =/

então pra ti recomendo esse:

http://mob225.photobucket.com/albums/dd59/blogadao/Entretendo/Lua-Nova2.jpg?t=1242535781