Ver Versão Completa : Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!
Demorei pra assistir, mas vi: Jogos Mortais
Ótimo filme, não entendi ele por completo!! Vou pegar o segundo, talvez tire algumas duvidas de minha cabeça!!
Oq vc não entendeu ?!
Posso t adiantar que o segundo não "explica" nada em relação ao primeiro o.O
O último filme que vi foi Aliens - O Resgate no Telecine Action !
A ropa dos Marines nesse filme eh a mais loka que jah vi...
Ótimo filme, não entendi ele por completo!! Vou pegar o segundo, talvez tire algumas duvidas de minha cabeça!!
Oq vc não entendeu ?!
Cara, sei la.. nao saquei qual foi a daquele cara que tava deitado la na sala, e no final levantou e deixou o outro cara la apodrecendo na sala!!
Tenho que ver esse filme outra vez!!
Vou fazer um combo 3 HIT, hehe;
Instinto Selvagem 2
O principal motivo para este filme ter sido massacrado foi de que ele era mais uma refilmagem do que uma continuação. Dessa forma, como nunca vi o primeiro filme(eu sei, uma heresia) acabei gostando,e Sharon Stone é uma coroa altamente comível, pqp. E sim, ela aparece peladinha, hehe.
3/5
Amnésia
Assisti mais pelo Christopher Nolan, diretor de Batman Begins. Filmão, daqueles que você deve assistir acompanhado de seu cérebro, apesar da história não ser extremamente complexa.
4/5
O Exorcista II - O Herege
Puta que pariu...E olha que eu fiz questão de assistir lá pelas 2 da manhã.
1.5/5
Os últimos filmes que vi foram os três filmes do jurassic park pela 324827384162764ª vez,Lobo e Risco Duplo(filmizinho legal até,mas não tem nada de mais).
Amnésia
Assisti mais pelo Christopher Nolan, diretor de Batman Begins. Filmão, daqueles que você deve assistir acompanhado de seu cérebro, apesar da história não ser extremamente complexa.
4/5
Ja estive com este filme varias vezes na mão para locar, mas nunca peguei, parece que outro dia ele passou na TV aberta, o povo la em casa gostou, eu não vi, continuo interessado.
Velozes e furiosos 3.
o melhor da serie sem sombra de duvida!!!
lança dia 11 de agosto aqui no brasil, tb vou ver no cinema!
Oq vc não entendeu ?!
Cara, sei la.. nao saquei qual foi a daquele cara que tava deitado la na sala, e no final levantou e deixou o outro cara la apodrecendo na sala!!
Tenho que ver esse filme outra vez!!
Jogos mortais 2 vai esclarecer essa duvida ...
ultimo filme que assisti foi The jacket , Filme bom mas achei meio parado
Amnésia
4/5
Ja estive com este filme varias vezes na mão para locar, mas nunca peguei, parece que outro dia ele passou na TV aberta, o povo la em casa gostou, eu não vi, continuo interessado.
Pode alugar sem medo, mesmo que não goste, irá achar interessante, pelo menos.
Roubando Vidas.
Não é bem o estilo de filme que eu gosto, então achei mediano.
O que valeu mesmo foi a Angelina Jolie quase pelada.
Roubando Vidas.
Não é bem o estilo de filme que eu gosto, então achei mediano.
O que valeu mesmo foi a Angelina Jolie quase pelada.
:rox
Silent Hill, eu gostei apesar de achar q ainda falto os cachorro e aqueles bichos voadores pra fica perfeito... :rox
http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/1786-2006-03-23-13:53:05_1p.jpg
Aproveitando última semana de férias:
.: Miss Simpatia 2 - Um nojo completo, devo ter dado umas duas risadas com este filme.
.: Domino - Gostei pra caramba, muito louco os movimentos de câmera a fotografia, chega a ser estranho até...
.: Kung Fusão - Bom demaaaais! Dei muita risada, além da comédia pastelão, ótimos efeitos e lutas bem coreografadas! Imagino o que esses caras fariam com um enredo sério.
Aluguei mais estes, mas ainda não vi:
.: Mar Adentro
.: Medo
.: As Loucura de Dick e Jane
.: Match Point
A noiva e o Cadaver
Bad Boys 2
http://www.cineminha.com.br/AdvHTML_Upload/photos/piratas2b.jpg
Piratas do caribe 2....lindo... :rox
Piaratas do Caribe 2, achei mtooo afude
Acabei de devolver na locadora WOLF CREEK ¬¬ Q BOMBA !!! AFffff...
Odiei...ultimamente soh tenho alugado filme escrot*....
Pô, soh eu gostei desse filme [kchapeu]
O último filme que vi foi Três Amigos, que passou na Record hoje a tarde.
Gostei, fazia tempo que não via uma comédia boa.
A cena da morte do espadaxim (é assim mesmo?) invisível é bem engraçada. :-D
*SPOILER*
Impossível Wolf...esse filme eh bomba nuclear !!
Demora pra começar a "ação", ai dpois q começa eh uma correria doentia, o véio loko só fika de Sniper e pega todo mundo mto fácil, ai no final o rapaz acorda e foge e acaba ! ¬¬
*SPOILER*
Impossível Wolf...esse filme eh bomba nuclear !!
Demora pra começar a "ação", ai dpois q começa eh uma correria doentia, o véio loko só fika de Sniper e pega todo mundo mto fácil, ai no final o rapaz acorda e foge e acaba ! ¬¬
Eu tb achei bem fraquinho este filme.
mas leva um credito por ser baseado em fatos reais e mostrar
o xenofobismo dos australianos, principalmente os da zona rural
Acabei de ver Jogos Mortais 2!! Um ótimo filme, tirou um pouco das duvidas do 1!!
Agora estou baixando V For Vendetta!!
Disseram que é um bom filme!!
Acabei de ver Jogos Mortais 2!! Um ótimo filme, tirou um pouco das duvidas do 1!!
"V" eu assisti no cinema...realmente, é um BOM filme....nada mais ^^
Vale baixar?? Tão bom quanto Jogos mortais??
Tem como rolar alguns Spoilers leves??
Vale baixar?? Tão bom quanto Jogos mortais??
Tem como rolar alguns Spoilers leves??
São estilos totalmente diferentes de filmes, não dá pra comparar ^^
Mas sim, vale a pena baixar...
Boas cenas de luta, boa história e talz...principalmente se vc leu o livro de George Orwell sobre o "big brother", ai fika melhor ainda Hehehe
Não se preocupe, vale o download !
PS: Naum espere cenas fortes, ou chocantes, mortes elaboradas como Jogos Mortais =P
Poseidon.
Porcaria! [kzangado]
Superman - O retorno
Gostei do filme, os efeitos especias muito a fude, principalmente no inicio quando ele salva o avião. :rox
Não gostei: a parte final do filme chegou a me dar sono, podiam ter diminuido aquele drama todo, achei sem necessidade.
Assiti, Todo Mundo em Panico 4 .. sem sombra de duvida é o pior dos 4 filmes.. com piadas de muito mal gosto... eu naum chorei de rir nenhuma ves.. cmo aconteceu nos outros 3 filmes.
naum valeu nen os 4 reais da entrada.
Assisti anteontem:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/munique/munique-poster01t.jpg
Filmaço. Certamente, um dos melhores do tio Spielberg. Aliás, o coloco como o segundo melhor filme não-blockbuster de Spielberg, atrás apenas do insuperável A Lista de Schindler. :)
assistir ontem um filme bem antigo o Plano de Voo muito bom msm isse filme tem uma logica muito bem bolada muito show msm vale muito apena ver :rox
IRREVERSIBLE
Filme de vingança, de trás pra frente... É um "amnésia não complexo", com cenas fortes.
O começo, que é o final, tem a melhor (ou pior?) retratação do inferno que eu já vi.
Destaque para cena do extintor de incendio, muito bem feita, parece de verdade mesmo, o que acaba chocando mais.
É um filme sufocante, que no final acaba ficando mais tranquilo.
Ótimas atuações.
Algumas dúvidas:
SPOILER
Aqueles dois do começo, quem eram?
Estavam fazendo o que naquele quarto?
Porra, os caras não conseguem matar o estuprador boiola... No final, os dois são presos?
SPOILER
Eu queria baixar Piratas 2...Alguém pode me mandar uma MP, com o link de aonde eu possa baixar? Por favor, se alguém souber.
PS: Mas não Torrent...Eu sei que é difícil, mas Torrent demora muito.
:-(
IRREVERSIBLE
Filme de vingança, de trás pra frente... É um "amnésia não complexo", com cenas fortes.
O começo, que é o final, tem a melhor (ou pior?) retratação do inferno que eu já vi.
Destaque para cena do extintor de incendio, muito bem feita, parece de verdade mesmo, o que acaba chocando mais.
Ótimas atuações.
Algumas dúvidas:
SPOILER
Porra, os caras não conseguem matar o estuprador boiola... No final, os dois são presos?
SPOILER
Esse é aquele filme com a Monica Belucci??
To querendo ver faz tempo!!!! :(
Bang Bros - BigtitsroundAsses, epise- Gianna.
O Último Dragão. Clássico dos anos 80. "Quem é o mestre?" :rox
Irreversible!
Esse filme possui duas cenas chocantes!
A primeira é a do estupro!
Um dos m..opa! Uma das piores cenas de estupro de sempre em filmes!
A segunda é aquela onde a moça esfacela a cabeça de um cara com um extintor!
Esse filme se tornou polêmico!
O Último Dragão. Clássico dos anos 80. "Quem é o mestre?" :rox
BRUCE LEROY :rox :rox :rox :rox :rox
Os penetras !!
q filmaço !!!
Eu comprei pq naum tinha outra opção e me surpreendi !!
SENSACIONAL
Revi Jogos Mortais 2 ontem. Legalzão. Que venha o 3. [:king]
Doom, na semana passada. Não gostei muito, filme sem emoção.
esse final de semana:
Os sem floresta
http://www.gnccinemas.com.br/imagens/cartazes/ossemfloresta.jpg
Camisa de força
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/camisa-de-forca/camisa-de-forca-poster03.jpg
Domino
http://www.ravecentral.com/domino.jpg
PS: os dois últimos com a linda Keira Knightley...
http://starwars.ugo.com/images/galleries/starwars_keiraknightley_filmTv/starwars_keiraknightley_1.jpg
:rox :rox :rox
Irreversible!
Esse filme possui duas cenas chocantes!
A primeira é a do estupro!
Um dos m..opa! Uma das piores cenas de estupro de sempre em filmes!
A segunda é aquela onde a moça esfacela a cabeça de um cara com um extintor!
Esse filme se tornou polêmico!
SPOILER
Não é uma moça, e sim o ex-namorado da mulher... E que ainda mata o cara errado, hehe.
SPOILER
acabei de assistir o virgem de 40 anos, cara fazia muito tempo que não ria de um filme assim... altamente recomendado... nota 9,5
Camisa de força
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/camisa-de-forca/camisa-de-forca-poster03.jpg
É bom esse filme? De que se trata?
Premonição 3
Merda, merda e mais merda.
2/10
Piratas 2 e Superman... mesmo dia uhuhuhuh
Camisa de força
um soldado leva um tiro na cabeça e é dado como morto, depois e constatado que ele esta vivo, porem com amnesia retrograda, não se lembra das coisas, ai ele é acusado de um assassinato e jogado em uma clinica de doentes mentais, lá ele é colocado dentro de uma gaveta e vai para o futuro e descobre que morre dali a 5 dias, ai ele tem que voltar para a gaveta para poder tentar evitar a sua morte... filme muito bom se vc conseguir passar dos primeiros 20 minutos ai é só alegria... :rox
Camisa de força
um soldado leva um tiro na cabeça e é dado como morto, depois e constatado que ele esta vivo, porem com amnesia retrograda, não se lembra das coisas, ai ele é acusado de um assassinato e jogado em uma clinica de doentes mentais, lá ele é colocado dentro de uma gaveta e vai para o futuro e descobre que morre dali a 5 dias, ai ele tem que voltar para a gaveta para poder tentar evitar a sua morte... filme muito bom se vc conseguir passar dos primeiros 20 minutos ai é só alegria... :rox
Eu achei esse filme extremamente sem graça,sem vida,principalmente aquele final ( que eu não vou contar).Pra mim me pareceu uma copia de A passagem...não sei porque..
Vou ver se assisto, parece interessante.
Piratas do Caribe 2 muito :rox :rox :rox
Assisti hoje a tarde Munique, do Spielberg.
Daqui a pouco vou ver O Exorcismo de Emily Rose.
Piratas 2 e Superman... mesmo dia uhuhuhuh
Eita, 2 cinemas no mesmo dia, isso eh inédito pra mim!
Cães de Aluguel
Revi novamente.
O final desse filme tem uma bela cagada:
SPOILER
Eddie, o gordo de jaqueta azul que é filho do Joe, que é o chefão, não teria como morrer.
Mr. White estava apontando para o Joe, Joe deixou de apontar para o Mr. Orange para apontar para o Mr. White, e Eddie também apontava para o Mr. White assim formando um triângulo onde ninguém apontava para o Eddie, até porque eram 2 contra 1.
[kjoinha]
SOPOILER
Premonição 3
Merda, merda e mais merda.
2/10
ptz nem me fala, fui ve ontem essa merda
A viagem Maldita
Filme de terror. pra quem gosta é um prato cheio.
pra quem não gosta pode ser um pouco incomodo.
mesmo para os que suportam...
A viagem Maldita
Filme de terror. pra quem gosta é um prato cheio.
pra quem não gosta pode ser um pouco incomodo.
mesmo para os que suportam...
Foi o último filme q vi no cinema nesta sexta passada. Achei bom, bem trash. Infelizmente nos minutos finais cai na mesmice em vários clichês de filmes de horror e coisas estúpidas q seus protagonistas insistem em fazer. Outro ponto positivo é q todos membros da família protagonista são extremamente carismáticos, da uma certa pena perceber logo no começo q alguns deles não passam de carne de açogue literalmente.
Piratas do Caribe 2
Gostei muito do filme, agora o final....
Fiquei com a mesma cara que fiz quando vi o 1º Senhor dos Aneis, ou seja na hora que tava bom acaba sem mais nem menos. E que venha o 3º.
Piratas do Caribe 2
Fiquei com a mesma cara que fiz quando vi o 1º Senhor dos Aneis, ou seja na hora que tava bom acaba sem mais nem menos. E que venha o 3º.
Obrigado por me contar como será o final [kong]
Brincadeira :D
Piratas do Caribe 2
Obrigado por me contar como será o final [kong]
Brincadeira :D
Porra cara tu até me assutou agora, reli umas 3 vezes pra ver o que eu tinha entregado, até que resolvi baixar a barra de rolagem. :o
Oia Assisti ao Segredo de BroukBack Moutain (acho q é assim que c escreve) Achei um filme muito ousado, bem fotografado, e muito tecno.. Ang lee arrasou fora as interpretacoes dos gays q foram magnificas....Mas q me deu um nojo na hora em que eles fazem sexo na tenda.. ahhh. Isso deu!mas o filme em si .. é realmente magnifico
Estou assistindo nesse momento "Sr. dos Anés - A Sociedade do Anel" na Warner !!
Estou assistindo nesse momento "Sr. dos Anés - A Sociedade do Anel" na Warner !!
Aproveita e coloca no Universal Channel que tá passando Supeman! O primeirão, clááássico!
Vem dançar com o Antonio Bandeiras.
Cliches a parte o filme eh bem legal, recomendo :rox
Pantera cor de rosa
O novo, com Steven Martin.
Só tenho uma coisa a dizer, deu saudade dos antigos, por que esse http://img335.imageshack.us/img335/4858/kongafff6os.gif
Fuga Alucinante muito bala podem olhar muito show eu copiei pra mim eu achei 10 uma suspense muito show aprovado...
Golpe Baixo - Com Adam Sandler . típico filme onde o ator principal treina (futebol americano) um bando de zé ruela (nessa caso presidiarios).
Divertido sim ;D
Aluguei nesse fim de semana:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/jardineiro-fiel/jardineiro-fiel-poster01t.jpg
O Jardineiro Fiel: a câmera de Fernando Meirelles não fica parada nem sob decreto. Exercício de estilo ou os câmeras estavam com mal de Parkinson? Não sei, mas o fato é que o filme foi quase uma decepção para mim. De toda forma, grande atuação da Rachel Weisz.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/imperio-do-sol/imperio-do-sol-poster01t.jpg
O Império do Sol: dirigido por Steven Spielberg em 1987, conta a história de um garoto inglês que é mantido preso em um campo de concentração japonês, em plena 2ª Guerra Mundial. Engraçado é ver Christian Bale (sim, o Batman!) ainda pivete. E impressionante é a Miranda Richardson (a Rita Skeeter do último Harry Potter): 20 anos atrás e ainda hoje ela continua igualzinha. Bela trilha de John Williams. Gostei bastante desse aqui. Recomendo.
Revi "Duelo de Titãs", passou na TNT hoje. Filmão.
Click, que esta no cinema, terminei de ver faz umas 2 horas, deixei baixando de madruga, cliches a parte, bem legalzin e kate é linda demais!
Não se tinha dito aqui, mas vi:
Superman: Returns
e
Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte, ontem, no cinema.
Ambos muito lokos!!!
Cão de Briga, com o Jet Li.
Cenas de ação muito boas. Mas o filme não é lá as mil maravilhas.
O Império do Sol: dirigido por Steven Spielberg em 1987, conta a história de um garoto inglês que é mantido preso em um campo de concentração japonês, em plena 2ª Guerra Mundial. Engraçado é ver Christian Bale (sim, o Batman!) ainda pivete. E impressionante é a Miranda Richardson (a Rita Skeeter do último Harry Potter): 20 anos atrás e ainda hoje ela continua igualzinha. Bela trilha de John Williams. Gostei bastante desse aqui. Recomendo.
Esse filme é muito foda. Um pouco longo, mas é um dos melhores filmes de segunda guerra que já vi em minha vida.
Esse filme é muito foda. Um pouco longo, mas é um dos melhores filmes de segunda guerra que já vi em minha vida.
É, eu ia comentar isso: uns bons 20 minutos a menos fariam um bem danado ao filme. Mas ainda assim é muito bom. ;D
Fora de rumo
Um suspense, filme bom, porem antes dos 30 minutos do filme já tinha descoberto a trama toda e isso me deixou frustado em ver.
Me senti indo ver um filme que tava louco pra assistir e vem alguém e conta o final.
Casshern - Fiquei sem entender algumas coisas, mas no geral, filme interessante.
Peguei The Hills have eyes, anoite pretendo ver :rox
V de Vingaça
fiquei decepcionado,,, a HQ é uma das melhores que já li, mas acho q se eu não conhecesse o original, diria que o filme é médio.
Vovózona 2
Achei legal, esperava um pouco mais em termos de comédia, mas gostei.
Medo é o nome do filme.
Até o momento em que eu estava vendo e prestando atenção, me pareceu um filme interessantíssimo, mas tinha um problema, eu tava podre de cansado e acabei dormindo.. pena mesmo, qualquer dia pegarei ele novamente pra ver.
Tô vendo HAIR, pela aula de inglês do colégio.
Aff, filme um tanto estranho hehe.
"endiabrado",de novo...esse filme é hilário...XD~~
Estranho.. certo.
Mas do que se trata?
Syriana!
Não entendi nada!
Syriana!
Não entendi nada!
Eu dormi vendo esse filme!
:lol
Ae, alguém já assistiu o filme "Medo"?
Se não me engano, é um filme coreano.
Alguém me explica o Syriana por favor!!!
O que tu nao entendeu exatamente?
Eu dormi vendo o filme.
Me explica todo ele?
:smile
Eu dormi vendo o filme.
Me explica todo ele?
uhahuauhahua :lol
Ai eh meio complicado, sao varias historias interligadas.
Mais facil vc tomar bastante café e tentar ver de novo ehehhe
Mas eu gostei bastante do filme, critico ao extremo.
Eu dormi vendo o filme.
Me explica todo ele?
uhahuauhahua :lol
Ai eh meio complicado, sao varias historias interligadas.
Mais facil vc tomar bastante café e tentar ver de novo ehehhe
Mas eu gostei bastante do filme, critico ao extremo.
Pois é, vou pegar ele novamente.
É que convenhamos, é brabo chegar podre de cansado do colégio e parar pra assistir um filme desses.
[kzangado]
Eu não entendi po**a nenhuma!
Principalmente no final quando o sujeito aparece com a bandeira branca (isso não é spoiler não, é?).
Ele já sabia o que iria acontecer? O que ele queria?
Dois filmões: Crime Ferpeito e Transamerica.
Principalmente no final quando o sujeito aparece com a bandeira branca (isso não é spoiler não, é?).
Como vc nao sitou nomes nem nada especifico nao creio q seja um spoiler, quem nao viu soh vai saber q tem um cara com um pano branco no filme hehehehe
Vo tentar explicar entao.
SPOILERS
Tipo o personagem do George Cloney sabia que iam matar o principe, afinal esta havia sido a missao dele antes dele ser traido e capturado.
Entao ele sabia que a CIA ia tentar de novo e foi tentar alertar o principe, mas chegou em cima da hora e nao teve tempo de impedir.
FIM DO SPOILER
Mais alguma duvida?
Eu assisti Medo:
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/A/tale.gif
Achei mediano, ele é beeeem lento e um pouco confuso também. Mas acho que dá pra passar o tempo.
Eita, vocês estavam citando este tal de "Medo" e eu achei que fosse aquele filme de terror teen com a Reese Whiterspoon em início de carreira, maldita Europa que nem se deu o trabalho de mudar o título.
Mas voltando ao tópico...
A Profecia (2006)
Bomba, só vale assistir se for em algum canal de filmes...
Nota 2/5
Resenha completa, se alguém se interessar: http://ubbibr.fotolog.com/cine2k/?pid=18432046
Eu assisti Medo:
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/A/tale.gif
Achei mediano, ele é beeeem lento e um pouco confuso também. Mas acho que dá pra passar o tempo.
Me ajuda aí então.
Peguei esse filme no final de semana mas não pude terminar de assistir, parei naquela parte em que aparece a madastra das meninas escondendo um "saco" aonde supostamente tinha um corpo.
A partir daí, o que acontece e como acaba?
Sério, não tô afim de pegar novamente só pra assistir 30min de filme.
A Profecia (2006)
Nota 2/5
Resenha completa, se alguém se interessar: http://ubbibr.fotolog.com/cine2k/?pid=18432046
Po, eu gostei desse filme. A fotografia ficou primorosa.
Como vc nao sitou nomes nem nada especifico nao creio q seja um spoiler, quem nao viu soh vai saber q tem um cara com um pano branco no filme hehehehe
Vo tentar explicar entao.
SPOILERS
Tipo o personagem do George Cloney sabia que iam matar o principe, afinal esta havia sido a missao dele antes dele ser traido e capturado.
Entao ele sabia que a CIA ia tentar de novo e foi tentar alertar o principe, mas chegou em cima da hora e nao teve tempo de impedir.
FIM DO SPOILER
Mais alguma duvida?
Ammmm...
SPOILER
Achei que o Clooney havia sido contratado pra matar o irmão desse aí
A Profecia (2006)
Nota 2/5
Tambem gostei.
O filme eh uma copia exata do original, soh que nos dias atuais.
Vai ver por isso ele nao gostou, esperava algo um poco diferente.
Sim, tecnicamente o filme é impecável, pena que eu tenha gostado apenas da parte técnica.
Ai ai, o theomedeiros sumiu.. tem alguém que possa me explicar o filme "Medo"?
Calma garoto... Demoro mas apareço!
Então deixa eu tentar lembrar:
SPOILERS
A partir dessa parte o filme começa a ficar meio confuso.
Ela vê a madrasta arrastando o corpo e começa a segui-la pela casa, até que a madrasta percebe ela vigiando e parte pra cima da menina. A madrasta dá um nocaute na guria e ela desmaia. Quando ela acorda, ela está sendo carregada também, até que ouve-se um barulho de porta abrindo e quem estava carregando a guria larga ela lá. Tudo isso é com a câmera sendo a menina desacordada, ou seja, camêra toda desorientada.
De repente, a menina jogada lá no chão tentando levantar, surge um vulto e cai uma estátua em cima dela. Daí corta pro pai da menina chegando, e aí vemos que a casa está toda em ordem sem sangue, sem saco algum e a menina jogada no chão. Ou seja, a menina imaginou toda a situação.
O pai e a menina começam a brigar, e a menina grita que a madrasta ainda está importunando a irmã, mesmo depois do que aconteceu. O pai grita mais ainda dizendo pra ela parar com isso, que a irmã dela morreu. Nisso, temos um flashback de algumas cenas do filme, que mostra realmente que a menina imaginava a irmã morta.
A partir daqui não me lembro muito bem, mas vamos lá, em flashback novamente, vemos a família anos antes, com a mãe e a irmã vivas, e a madrasta sendo uma amiga do pai. A futura-madrasta chega pra conversar com a irmã (a futura morta) e a guria é super grossa com ela e a madrasta fala em tom sinistro "Você vai se arrepender por isso!". Nisso ela sai toda se achando e vemos a outra irmã no balanço.
A irmã (a futura morta) vai para o quarto e vê sangue saindo do armário, ela abre o armário e encontra a mãe enforcada ali (acho que se matou) ela se desespera tentando tirar a mãe dali, e o armário cai em cima dela. Tentando sair daquela situação ela apenas se machuca cada vez mais, e fica chamando pela irmã para que a socorra. Nisso entra no quarto a futura madrasta, que vê a situação, a menina pede por ajuda, mas ela simplesmente fecha a porta e sai.
Daí corta, pra situação atual, a filha e o pai saindo de carro, com as malas da filha. E no final é a menina no manicômio terminando de contar a história.
FIM DO SPOILER
Espero que tenha conseguido entender alguma coisa...
Calma garoto... Demoro mas apareço!
Então deixa eu tentar lembrar:
SPOILERS
A partir dessa parte o filme começa a ficar meio confuso.
Ela vê a madrasta arrastando o corpo e começa a segui-la pela casa, até que a madrasta percebe ela vigiando e parte pra cima da menina. A madrasta dá um nocaute na guria e ela desmaia. Quando ela acorda, ela está sendo carregada também, até que ouve-se um barulho de porta abrindo e quem estava carregando a guria larga ela lá. Tudo isso é com a câmera sendo a menina desacordada, ou seja, camêra toda desorientada.
De repente, a menina jogada lá no chão tentando levantar, surge um vulto e cai uma estátua em cima dela. Daí corta pro pai da menina chegando, e aí vemos que a casa está toda em ordem sem sangue, sem saco algum e a menina jogada no chão. Ou seja, a menina imaginou toda a situação.
O pai e a menina começam a brigar, e a menina grita que a madrasta ainda está importunando a irmã, mesmo depois do que aconteceu. O pai grita mais ainda dizendo pra ela parar com isso, que a irmã dela morreu. Nisso, temos um flashback de algumas cenas do filme, que mostra realmente que a menina imaginava a irmã morta.
A partir daqui não me lembro muito bem, mas vamos lá, em flashback novamente, vemos a família anos antes, com a mãe e a irmã vivas, e a madrasta sendo uma amiga do pai. A futura-madrasta chega pra conversar com a irmã (a futura morta) e a guria é super grossa com ela e a madrasta fala em tom sinistro "Você vai se arrepender por isso!". Nisso ela sai toda se achando e vemos a outra irmã no balanço.
A irmã (a futura morta) vai para o quarto e vê sangue saindo do armário, ela abre o armário e encontra a mãe enforcada ali (acho que se matou) ela se desespera tentando tirar a mãe dali, e o armário cai em cima dela. Tentando sair daquela situação ela apenas se machuca cada vez mais, e fica chamando pela irmã para que a socorra. Nisso entra no quarto a futura madrasta, que vê a situação, a menina pede por ajuda, mas ela simplesmente fecha a porta e sai.
Daí corta, pra situação atual, a filha e o pai saindo de carro, com as malas da filha. E no final é a menina no manicômio terminando de contar a história.
FIM DO SPOILER
Espero que tenha conseguido entender alguma coisa...
Cruzes, que viagem!
:o
Mas em todo caso, o filme é bem bolado sim.
IDENTIDADE
CAÇADORES DE EMOÇÃO (Clássico)
E um com o Brad Pitt e o Fox Mulder.
Brad e sua namorada, formam um casal de caipiras doidos, Fox um escritor e sua namorada uma fotógrafa.
Alguém sabe o nome desse filme?
As cronicas de Narnia.....muito bacana + eu achei um pouco infantil......
Estranho.. certo.
Mas do que se trata?
Eh um musical, tem as partes normais, mas depois pode ter certeza q os caras vão começa a dança e cantar falando a história....
Filme da década de 70, os famosos Black Powers e tudo mais!
Vou assistir hj o filme que eu mais esperei em dvd nesse ano: Garota da vitrine....e depois Orgulho e preconceito..depois posto minhas impressões...
Fast And Furious Tokyo Drift
ultimo q vi foi click semana passada, eh da hora :D
Vi Starsky e Hutch, na HBO. Legalzinho. :)
Estou vendo agora na Warner, "Justiça Vermelha" com o Richard Gere.
Filme antiguinho mas mtoooo bom !
Assisti o Bau da morte... mt bom porra!!! :rox
V de Vingança
Ótimo filme, dialogos inteligentes, muito sangue e "vingança" hehe.
Hugo Weaving está ótimo, recomendo muito este filme.
Valeu!! :rox
V de Vingança
Já leu a HQ?
V de Vingança
Já leu a HQ?
Ainda não, mas agora fiquei tentado em ler.
Você já leu?? Vale a pena, é interessante como o filme?
Tb quero alugar V de Vingança.... Tem muita ação o filme, ou eh mais aquela crítica política q ouvi falar q tem?!?!
Boa Noite e Boa Sorte
Um filme corajoso e com um exemplo tão relevante para a sociedade atual quanto foi para a época em que se passa.
Recomendo, mas é necessário uma boa dose de paciência
4.5/5
Terror em Silent Hill
Não é um desastre completo como Resident Evil 2, mas também não chega a ser um filme para se recomendar. É assistível e só.
2/5
Tb quero alugar V de Vingança.... Tem muita ação o filme, ou eh mais aquela crítica política q ouvi falar q tem?!?!
Eh mais critica politica. Mas com uma historia muito boa.
Cenas de açao mesmo tem umas 3 soh, sendo a melhor no fim do filme.
Naum faço a idéia se a HQ eh boa, mas o filme é muito mais diálogo e críticas doq ação em si...mas eh um filme bom, que vale tranquilamente perder 2 horinhas assistindo-o !
Hostel - Quase tão ruim quanto Premonição 3 [kjoinha]
Não fala isso, tem umas cenas bem macabras heheh
Quanto a V de Vingança, pow gente, leiam a HQ, ela passa mais do que uma simples idéia de golpe de estado.
Não fala isso, tem umas cenas bem macabras heheh
Quanto a V de Vingança, pow gente, leiam a HQ, ela passa mais do que uma simples idéia de golpe de estado.
Ta, isso é interessante, e a idéia do cativeiro ali também.. mas o roteiro fede.
Assisti esses dois:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/poderoso-chefao/poderoso-chefao-poster01t.jpg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/scarface/scarface-poster01t.jpg
Assistir a esse filme é como observar alguém jogar GTA: Vice City,
só que com as músicas de GTA3. "Você tem um brilho nos olhos
de quem não fode há muito tempo". Huahauhauahuahua. :rox :rox
Monster - Desejo assassino (baseado em fatos reais)
Crash - No limite. (imperdível)
Os dois nos fazem refletir bastante. Estão acontecendo ao nosso redor a todo momento.
Tentei ver DogVille
Sabia que ele tinha um tipo de filmagem diferente ...
mas oo problema era que eu tinha dormido mal a noite passada
e escutar o cara narrando o quase todo o filme me matou geral
ainda mais que estava assistindo o filme deitado.
bom, aquentei ver quase 2 horas de filme antes de adormecer
bem na hora que tava ficando legal ...
PUTS !!
Assisti ontem Impacto - filme do Domingo Maior.
Bem fraquinho, só pra dar sono mesmo, mas teve até uma parte legalzinha que passou um pouco de tensão, quando o kra tentou entrar no avião ...
Perfume de mulher.... mto show
filmes que assisti esse findi
Cry Wolf - mto bom o filme, vale a pena dar uma conferida
Doom - eh legal ateh, mais nd mais q isso
Taxi 3 - nao curti mto esse filme nao, pode passar despercebido
Doom - filme nota 6. Tem a coerência de se inspirar em tipos de filme parecidos que deram certo (Aliens, o resgate é um deles) mas sofre dos problemas de todos os filmes B: não tem força suficiente prá se distinguir no gênero, ficando morno ou tedioso. A parte "videogame" ficou legal mas faltou interpretações melhores, roteiro ou ação melhor (um conpensa o outro nesse tipo de filme) e algo que o separasse do comum. Vale mais por curiosidade...
V de Vingança - Não deixe a notícia de que Alan Moore (o escritor da Hq que inspirou isso aqui) abominou o filme abalar sua confinça. Para muita supresa, os brothers Watchowsky (ah, num vou verificar a grafia do nome deles) fizeram algo legal mesmo. Tudo redondinho, algumas incoerências, mas tudo bem. Fica sendo um filme bom e bonito de se ver, melhorado pelas performances de quase todos os personagens, em especial a "voz" do Agente Smith e a maravilhosa Natalie Portman...
"A Outra História Americana"
Pretendo ver amanhã.. é bom?
Eu acho um bom filme que fica melhor por causa da atuação do Edward Norton...
Bom eh poco esse filme eh muito foda ehehhe
Edward Norton atua pra car**** :rox
Eu terminei de "pegar" ele hoje, mas olha só, eu vi que alguns trechos apresentam cor e outros não, é assim mesmo?
Eu terminei de "pegar" ele hoje, mas olha só, eu vi que alguns trechos apresentam cor e outros não, é assim mesmo?
Eh assim msm, algumas cenas em flashsbacks(ou todas nao lembro bem) sao mostradas em preto e branco.
Ultimo filme foi o EXORCISMO DE EMILY ROSE!! huahuah j faz um tempao!!!
Outra historia americana não eh bom....eh MTOOOO BOOOMMMM...
Extremamente fodido...passa umas licao nervosa...10
Feira das vaidades.
O filme tem uma boa historia, mas ela em alguns momentos nao eh trabalhada tao bem quanto poderia e Reese Witherspoon nitidamente nao tem a capacidade nescessaria para segurar o seu personagem.
A atuaçao dela no filme eh sofrivel. Melhor ela continuar apenas nos legalmente loira da vida.
Nota 6
Vovozona 2
Achei o primeiro ruim, mas esse é bem pior ...
Silient Hill (Lixo de filme)
Velozes e Furiosos 3 (Muito bom)
Opa, acho que Silent Hill deve ser muito bom, então.
Gostei do Velozes e Furiosos 1, do 2 não gostei, tomara que o terceiro seja bom mesmo. É melhor que o 2 ?
Opa, acho que Silent Hill deve ser muito bom, então.
hehehe....entendi tudo...
assista e diga o que achaste, depois comente aqui! [kong]
Gostei do Velozes e Furiosos 1, do 2 não gostei, tomara que o terceiro seja bom mesmo. É melhor que o 2 ?
sim, é melhor q o 1 e o 2 juntos!
The Fast & The Furious: Tokyo Drift
Melhor que o primeiro não sei, mas que é muuuuuito melhor que o 2º, com certeza!
Melhor que o primeiro não sei, mas que é muuuuuito melhor que o 2º, com certeza!
eu já prefiro o 1º do que o 2º! Mas o 3º eu curti mesmo!
Eu assisti o Velozes e Furiosos 2, e cabei perdendo 2 horas da minha vida....tenhu ateh medo do 3....
obs: o 1 eh show...
Eu também prefiro o 1º. O 2º é um lixo!
num lembro o nome mas era akela ki passou nesse ultimo domingo na "grobo".........médio, bom eu naum sou muitu chegadu nesse tipo de filme mas atéh ki me prendeu atéh o final.......
num lembro o nome mas era akela ki passou nesse ultimo domingo na "grobo".........médio, bom eu naum sou muitu chegadu nesse tipo de filme mas atéh ki me prendeu atéh o final.......
Como era o filme? Eu vi um tb na Globo, acho q no domingo tb, mas n lembro da historia, soh lembro de ter visto :P
Eu também prefiro o 1º. O 2º é um lixo!
A parte em que os carros passam pelo portão, quebram o pára-choques a na outra tomada os pára-choques estão intactos é muito tosca
Como era o filme? Eu vi um tb na Globo, acho q no domingo tb, mas n lembro da historia, soh lembro de ter visto :P
a história éh a do kra ki gostou da mulher ki era atriz.....
Match point
Um filme que fala sobre relacionamentos e traição. Achei um filme muito chato até por volta duns 50 minutos quase desisti de ver, mas depois melhora bastante. O final que ficou fora do convencional e isso acabou me agradando bastante.
Bem que esse tópico poderia ser fixado, não?
É o maior sucesso desta seção do fórum e sempre tem novas postagens.
MAR DE FOGO
APESAR DAS CRITICAS NEGATIVAS. EU GOSTEI MUITO...A FOTOGRAFIA É MUITO BONITA!
O sol de cada manha
Gostei do filme, apensar de achar ele meio morno, mas é essa a ideia da historia do filme. Algo cotidiano.
Quem assistiu o filme aposto que se indetificou com o personagem em alguns momentos, eu pelo menos me indetifiquei.
A cara no Nicholas Cage tava otima, sempre uma expressão de phodas para o mundo, estou cansado de tudo isso. sempre a perpectiva de mudar.mas sem ter muita coisa que fazer pra isso acontecer, mesmo que ele tente, o kra não tem sorte.
É um filme bom, mas acho que não deve agradar a todos ..
Oito mulheres e meia
Filme fraquinho do Peter Greenaway. Eu tinha gostado do trabalho anterior do cara (Livro de cabeceira), mas ele continua com o péssimo gosto de explorar nudez masculina (blergh!!!) e praticamente esquecer a feminina. A estória é boa, acompanhando o desenvolvimento da relação entre Pai e Filho através de variadas experiências sexuais. Pena que tudo isso é demonstrado por um desenvolvimento fraco e atuações + ou -.
Não recomendo.
IDENTIDADE
Brad e sua namorada, formam um casal de caipiras doidos, Fox um escritor e sua namorada uma fotógrafa.
Kalifornia
IRREVERSIBLE
Ótimas atuações.
Algumas dúvidas:
SPOILER
SPOILER
Esses dois personagens do início do filme são também personagens do trabalho anterior do Gaspar Noé, não lembro do nome...
Spoiler
Em relação aos dois personagens principais do filme (exceto a Belucci), só poderei resposnder se rever o filme, mas acho que só vai preso o marido da Belucci.Não tenho tanta certeza, só re-assistindo...
Fim do Spoiler
IRREVERSIBLE
Ótimas atuações.
Algumas dúvidas:
SPOILER
SPOILER
Esses dois personagens do início do filme são também personagens do trabalho anterior do Gaspar Noé, não lembro do nome...
Spoiler
Em relação aos dois personagens principais do filme (exceto a Belucci), só poderei resposnder se rever o filme, mas acho que só vai preso o marido da Belucci.Não tenho tanta certeza, só re-assistindo...
Fim do Spoiler
NÃO LEIAM, É SPOILER!
Sim, o estuprador é morto, numa cena muito forte, que aliás é toda forte. Dá a entender que os dois vão presos no final...
FIM DO SPOILER
Assistam. Vale a pena... E vejam os extras. A explicação das técnicas de como o filme foi feito são interessantes e realmente passam despercebidas...
O ultimo que vo foi Premonição 2 ontem no SBT, quase tão bom quanto o primeiro, com uma sequencia impressionante no começo do filme.
O penultimo foi a bomba, Ultimate Avengers 2, o que a Marvel fez com os Supremos?
o dia depois de amanhã!!!! filmaun!!!!! legal mesmo!!!! [kjoinha]
Silent Hill..
achei o melhor filme "vindo" de um game :rox
OLD SCHOOL (dias incríveis), vi pela quarta vez!!! esse filme eh mto afude!! :rox
IDENTIDADE
Kalifornia
Valeu, esse filme é bem louco mesmo.
Quanto ao IRREVERSIBLE:
SPOILER
O marido da mulher não mata o cara, quem mata é o amigo deles (o ex dela).
Esse vai preso.
Tenho duvidas se o marido vai preso, pq ele sai é de ambulancia (e o outro na viatura)... Acho que os 2 vão sim.
E não, o filho da puta do estuprador não é morto!!
Ele tem tipo um bandaid na cara, e no final está de camisa branca com uma cara de camisa preta... O de camisa preta é que vai pra briga e morre.
Depois que ele morre é focado bem a cara do estuprador meio que rindo (por ter escapado).
SPOILER
Lady in the Water - não to afim de comentar porque to com sono, mas achei véri gud [:king]
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/cor-de-um-crime/cor-de-um-crime-poster03.jpg
Achei muito bom, destaco a atuação da Julianne Moore, pra mim deu show.
IRREVERSIBLE
Ótimas atuações.
Algumas dúvidas:
SPOILER
SPOILER
Spoiler
Fim do Spoiler
NÃO LEIAM, É SPOILER!
Sim, o estuprador é morto, numa cena muito forte, que aliás é toda forte. Dá a entender que os dois vão presos no final...
FIM DO SPOILER
Assistam. Vale a pena... E vejam os extras. A explicação das técnicas de como o filme foi feito são interessantes e realmente passam despercebidas...
No fim da cena do estupro o cara aparece de beringela dura, parece que foi de verdade a cena. [kqueixo]
CLICK - Achei muito show o filme, apesar de ser muito lógico o que vai acontecer depois, mas eu acho que estava inspirado e ri/emocionei neste filme, curti ;)
O de cima ai vi no cinema, mas estou com mais alguns para ver:
Doom
Just My Luck
The Break Up
Azumi
Azumi 2
Final Destination 3
IRREVERSIBLE
Ótimas atuações.
Algumas dúvidas:
SPOILER
SPOILER
Spoiler
Fim do Spoiler
NÃO LEIAM, É SPOILER!
FIM DO SPOILER
No fim da cena do estupro o cara aparece de beringela dura, parece que foi de verdade a cena. [kqueixo]
Werf, ali é CGI.
Meu, na boa...não sei mesmo se é...
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/caverna/caverna-poster03.jpg
Uma bosta. [kong]
Não conseguiu nem me deixar ansioso, geralmente esse tipo de filme se presta pra isso, te deixa naquela angustia de ver se os caras escapam ou não.
Uma bosta. [kong]
Não conseguiu nem me deixar ansioso, geralmente esse tipo de filme se presta pra isso, te deixa naquela angustia de ver se os caras escapam ou não.
Eu esperava algo melhor.
Werf, o responsável pelos efeito especiais do filme fala sobre a feitura em CGI do "Pikachu" nos extras. Confere lá.
Assisti Be Cool a dois dias, vale pelo personagem do The Rock, virei fan do cara depois dessa... :lol
Hoje assisti Escola do Rock, gostei bastante até, achei bem divertido. :P
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/v-de-vinganca/v-de-vinganca-poster01t.jpg
O filme é uma critica ao governo muito bem construida e cruel,um filme que chegou a me emocionar umas duas vezes (Não sei porque..) e que me impressionou pela qualidade da fotografia(extremamente colorida)Trilha sonora(Epica,triste,emocionante...),Produção(Tudo muito bem feito...) e pela otima direção(a parte em que a camera entra dentro da mascara do v é foda...)!...um dos melhores filmes que já vi...
Nota: 9.8
Assisti a Dead Birds , achei sem graça pra caramba
Assisti Be Cool a dois dias, vale pelo personagem do The Rock, virei fan do cara depois dessa... :lol
Hoje assisti Escola do Rock, gostei bastante até, achei bem divertido. :P
Pra mim tb a atração do filme Be Cool foi o The Rock, ele tava otimo no papel.
Tem kras durão que quando pega um papel comigo fica muito engraçado.
Outro kra durão que ficou muito bom num papel comedia foi o Jean Reno
No filme da Pantera Cor de Rosa, se bem que o papel dele não era bem humoristico, mas ficou engraçado...
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/se-eu-fosse-voce/se-eu-fosse-voce-poster01t.jpg
Se eu fosse voce mostra varias maneiras de como ofender o cinema em 96 minutos,pelo menos pra alguma coisa ele serve.O filme começa com uma cena que mostra como o diretor Daniel filho é um mediocre (A cena do espaço),ou melhor não há palavras pra esse diretor..não há mesmo..
O filme apresenta um roteiro que pode divertir as pessoas que não ligam muito pra cinema de verdade,já que eu pelo menos não dei uma risada...A trilha sonora é vergonhosa.....uma das piores que eu já ouvi.
Se eu fosse voce acaba com o seu dia,não assista de jeito nenhum.......
O pior feito já feito aqui, no Brasil.
Nota: 0/ 10
Uma bosta. [kong]
Eu esperava algo melhor.
Assistam Abismo do medo(The descet).
Tem uma tematica parecida mas eh mil vzs melhor.
O clima de suspense e claustrofobia eh muito bem trabalhado. Recomendo.
Pare senão mamãe atira, foi o ultimo que eu vi.
Click. Gostei do filme, apesar de me irritar com a atuação do Adam, o filme continuou divertido do mesmo jeito, ri em algumas cenas e me emocionei em outras. Bom filme. Recomendo ir assistir, vale o ingresso.
Click. Gostei do filme, apesar de me irritar com a atuação do Adam, o filme continuou divertido do mesmo jeito, ri em algumas cenas e me emocionei em outras. Bom filme. Recomendo ir assistir, vale o ingresso.
Foi ver com os "amiguinhos"? :lol
Click eh realmente muito bom, povo vai ver pra dar risada e acaba chorando hehehehe
Click eh realmente muito bom, povo vai ver pra dar risada e acaba chorando hehehehe
Entra no MSN depois sua biba, agora vou pra rua. :P
Vo dormir daki a poco seu maneh pq amanha vamos sair hehehe
Ve se desblokeia vc sabe quem do msn e toma vergonha na cara :P
Flws o/
Acabei de assistir no SBT: "Advogado do Diabo".
Sem dúvida um dos meus filmes favoritos. Al Pacino excelente como sempre [:king]
Fui ver Viagem Maldita agora ha pouco.
Análise do filme em apenas 10 caracteres:
Zzzzzzzzzz
Zzzzzzzzzz
OMG ! E eu ancioso pra assistir :o
Zzzzzzzzzz
Acredito que ele não viu a mesma versão que eu :P
Vi a Uncut nem sei se tem diferença
Zzzzzzzzzz
Acredito que ele não viu a mesma versão que eu :P
Diga algumas cenas da uncut pra ver se tem na versão que eu vi.
Mas como eu vou dizer se você disse que dormiu no filme ? :-D
ATENÇÃO SPOILER´S
A Cena que o cara mira com a Arma na cara do Bebe acredito que não foi ao cinema, nem a dos detalhes da morte do cara queimando na árvore.
A cena do estrupo com a atriz do Lost :lol
A Cena que o Cara Atira na cabeça.
Acho que tem mais , mas ai é só o Trashman detalhista para te dizer ;)
A Coisa - Eu queria rir de um filme trash, mas não foi dessa vez. [kong]
Revi A Vila - Sou apaixonado pela menina cega. [kbeijo]
ATENÇÃO SPOILER´S
A Cena que o cara mira com a Arma na cara do Bebe acredito que não foi ao cinema, nem a dos detalhes da morte do cara queimando na árvore.
SPOILERS
Na com cortes realmente nao tem a arma sendo apontada para o bebe.
Quando o bob ta pegando fogo nao aparece os olhos dele ficando brancos.
A cena do estupro eh um poco mais curta.
O lizard no final leva apenas 2 tiros, na sem cortes ele leva um tiro no pescoço antes de cair, e a parte onde ele eh surrado eh mais curta tambem.
FIM DO SPOILER
Mas po tu acho o filme parado? :o
Flws o/
Esses fazem troca troca.
Flws o/
Esses fazem troca troca.
Lok, sempre jogando seus sonhos e desejos nas outras pessoas.
Um dia vc ira se realizar, se preocupe nao :P
Po, agora to em duvida sobre qual versão do filme eu vi.
SPOILER
Tem o cara apontando a arma pro bebê,e o cara dando tiro na própria cabeça, mas acho que o Lizard só leva dois tiros. E não prestei atenção se os olhos do cara ficam brancos.
SPOILER
Não que o filme seja parado. Mas é muito mais do mesmo. Clichezão.
ATENÇÃO SPOILER´S
acabei de assistir a versão uncult e adorei o filme, realmente é meio clichê mas vale a pena, <SPOILERS.a cena em que o cara ta pegando fogo e a que a mãe do bebe morre são muito reais, a cena em que o cara atira na própria cabeça a camera fica focando um tempão... :o <FIM SPOILERS>
Nota 8,5/10 :rox
Encaixotando Helena [kzangado]
:o :P
Filme da filha do Lynch. [kcool]
É tão ruim assim?
Acabei de chegar do cinema, fui assistir SILENT HILL.
Como eu nunca joguei nenhum jogo da série, fui como um expectador normal...
Admito que o filme tem um clima meio sombrio, com aqueles monstros bizarros mto bem feitos :o
O filme em si eh legal, mas sei lá....naum gostei totalmente do filme, talvez por nao ter jogado nada da série não me "emocionei" mto =/
Pra mim foi um filme nota 2,5 ou no máximo 3 de 5 !
Foi V de Vingança
Gostei do filme,muito bem feito
Passando AGORA na Globo: DURO DE MATAR II
Mtoooooo bom !!! Não tanto qnto o primeiro, mas eh um excelente filme !
silent hill e foi uma sessão boa como expectador e como fã foi uma sessão horrível, então rsibin garanto que como um expectador normal você saiu MUUUUUUITO mais satisfeito que como um fã....( como eu )
amanhã , quer dizer , hoje, vou ver magnolia e jogo da morte , são bons?
vi ontem 'genio indomavel' (de novo).. puta filme bom.. :rox
hj vi 'jonnhy e june'. .gostei tb :)
e 'aeon flux'.. charlize eh gata :P
Filme da filha do Lynch. [kcool]
É tão ruim assim?
É kra !!
ela tem até uma historia boa !
Mas ela phode com tudo, roteiro, atores, figurino, trilha sonora.
enfim, tudo que se pode estragar num filme.
Tem cenas que são ridiculas de se ver. Força muito a barra.
Assisti este filme ja vacinado, todo mundo que me recomendava dizia que era um filme horrivel, e tipo que ele assumiu este estigma de filme horrivel, então fiquei curioso pra saber se era tão ruim assim.
Como disse antes, poderia até ter feito um bom filme com a historia, mas ficou horrivel ...
"O Exorcismo de Emily Rose". Boa mistura de filme de terror com drama de tribunal. Achei que fosse ser chato porque boa parte do filme se passa no julgamento do padre, mas como a história é legal prende o interesse até o fim. Minha esposa que é médica disse que o problema da Emily Rose era falta de piru :-D
"O Exorcismo de Emily Rose". Boa mistura de filme de terror com drama de tribunal. Achei que fosse ser chato porque boa parte do filme se passa no julgamento do padre, mas como a história é legal prende o interesse até o fim. Minha esposa que é médica disse que o problema da Emily Rose era falta de piru :-D
Eu gostei pra caramba desse filme. Achei até mais assustador que, por exemplo, O Exorcista.
Assisti Lady in the Water.
Ficou aquém do que eu esperava.
O profissional
Esperava mais deste filme.
Este texto contem Spoliers
Pensei que fosse mais no estilo de Assassinos, ou tipo, com mais ação.
O filme ficou muito focado na relação dele com a menina, tipo que ele parece meio bobo, meio dominado pela menina. Sem contar que ele nem sabia ler!!
Eles sempre executavam o mesmo golpe para pegar os bandidos, o lance de cortar a corrente com o alicate.
Fm dos Spoliers
Melhor ir jogar Htman, o agente 47 é mais profissional !
O profissional
O filme ficou muito focado na relação dele com a menina, tipo que ele parece meio bobo, meio dominado pela menina. Sem contar que ele nem sabia ler!!
Eles sempre executavam o mesmo golpe para pegar os bandidos, o lance de cortar a corrente com o alicate.
Fm dos Spoliers
aaaahhh!!!! jáh assisti esse filme, mas tava com o nome de Mathilda.....
21 gramas.
Muito bom, filme fragmentado ao estilo do Pulp Fiction... E sendo um drama de suspense.
O filme é focado em 3 pessoas, no decorrer do filme é mostrado sem uma ordem específica a história e os dramas que os personagens vivem ou viveram, e ao mesmo tempo como eles terão uma ligação e qual é a relação entre eles, fazendo com que ele te prenda até o final (que tem um desfecho bacana).
Apesar de não ser genial, é um ótimo filme.
O profissional
Fm dos Spoliers
Mathilda é o nome da menina que o kra adota, e passa a ter uma digamos, estranha relação
O profissional
Fm dos Spoliers
éh eu to ligadu!! :smile
quantu ao tópico o último foi um da sessão da tarde..... to condenadu a ver essas porcarias.... :-(
Mathilda é o nome da menina que o kra adota, e passa a ter uma digamos, estranha relação
Fui ver Premonição 3 agora há pouco. Legalzinho, me diverti bastante até, embora o 2 tenha sido mais legal.
Fui ver Premonição 3 agora há pouco. Legalzinho, me diverti bastante até, embora o 2 tenha sido mais legal.
Vá caga, tu não gosta de Viagem Maldita e gosta dessa tranqueira ai :P
Vá caga, tu não gosta de Viagem Maldita e gosta dessa tranqueira ai :P
Viagem Maldita é clichezão e as mortes são bobas. :P
Premonição pelo menos os caras tem criatividade. :P
E não gostei do filme...hehe...achei divertidinho.
Click
Não sei se é por que eu tava com sono, mas não gostei muito do filme, esperava mais pelo que vi no trailer, sem falar no Dejavu, Todo Poderoso.
O profissional
Fm dos Spoliers
éh eu to ligadu!! :smile
quantu ao tópico o último foi um da sessão da tarde..... to condenadu a ver essas porcarias.... :-(
O fabuloso destino de Amélie Poulain:
Olha, poucas vezes eu me diverti tá facilmente com um filme. É Bonito de se ver (a fotografia é linda) e tem história simpática contada de uma forma maravilhosa (aquele negócio de "gosta" e "odeia" é genial). Alto astral, daqueles que vc torce no final e tudo o mais. Altamente recomendado.. A personagem principal é impagável...
Olha, poucas vezes eu me diverti tá facilmente com um filme. É Bonito de se ver (a fotografia é linda) e tem história simpática contada de uma forma maravilhosa (aquele negócio de "gosta" e "odeia" é genial). Alto astral, daqueles que vc torce no final e tudo o mais. Altamente recomendado.. A personagem principal é impagável...
eu tambem revi ontem!!!
E assino embaixo!!.........só adiciono algumas coisas:
- trilha sonora fodasticaaaa!!!
- O jeito que o diretor conta a historia é unico....
eu tambem revi ontem!!!
E assino embaixo!!.........só adiciono algumas coisas:
- trilha sonora fodasticaaaa!!!
- O jeito que o diretor conta a historia é unico....
Esse filme eh muito bom msm, meu filme frances favorito ;D
Assombração, tirando o fim até que é legal.
Caraliow....eu acho que nem lembro..hahaha
Mas se eu to lembrado eh um que aé avisaram aki..muito bom..o mistério da libélulla...mas se for contar cenas eu asisti algumas do premonição 2
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/contatos-imediatos-de-3-grau/contatos-imediatos-de-3-grau-poster03t.jpg
Vi ontem. Nada acontece, mas você não consegue desgrudar os olhos da tela.
Os filhos-de-putas não trouxeram Miami Vice pra cá onde estou então só de raiva hoje eu vou assistir Premonição 3 no cinema...
DOOM
Melhor adaptação de um jogo, sem dúvidas.
Se bem que isso não quer dizer muito, já que o jogo é bem medíocre.
Pra conseguirem adaptar um jogo decentemente, só pegando um sem conteudo mesmo... Daí é só transportar os aspectos visuais.
É um típico filme de ficção com monstros, filme pipoca... Tudo ok no geral.
Destaque para cena "em primeira pessoa", que é muito foda.
PS: DOOM >>>>>>> Silent Hill
Os filhos-de-putas não trouxeram Miami Vice pra cá onde estou então só de raiva hoje eu vou assistir Premonição 3 no cinema...
Baaaad choice :P
Espero não achar isso, estou pra ver Silent Hill esse sábado no cinema.
Apesar de ter gostado de Doom, espero gostar mais de Silent.
E falar que Doom é mediocre é foda viu, pessoal ta com uma mania de falar que clássicos de importância são medíocres aqui no Cinema... [kjoinha]
Espero que esteja falando do terceiro jogo, que é obviamente o jogo em que o filme foi baseado... Esse sim é medíocre. :P
E falar que Doom é mediocre é foda viu, pessoal ta com uma mania de falar que clássicos de importância são medíocres aqui no Cinema... [kjoinha]
Espero que esteja falando do terceiro jogo, que é obviamente o jogo em que o filme foi baseado... Esse sim é medíocre. :P
Doom 3 owns all FPS. Perdão. [:king] [:king]
Doom 3 owns all FPS. Perdão. [:king] [:king]
Imagino que vc já jogou HL²?
Se sim, passarei a ignorar sua opnião.
:lol
Mas que merda de cidadezinha viu, não estreio Silent Hill por aqui... Por sinal, nem Doom passou nos cinemas daqui, acho que eles tem algo contra adaptações de games, só pode.
Saco, provavelmente vai sair direto em DVD por aqui... [kong]
Me referi ao terceiro mesmo.
Se bem que os outros também são medíocres, em termos de história, hehe.
Me referi ao terceiro mesmo.
Se bem que os outros também são medíocres, em termos de história, hehe.
Hehauhaeuhauheaeaheauh... Jogo antigo FPS não tinha história mesmo, e hoje também quase não tem... :P
FPS não tem nada que ter história.
E claro que eu joguei Half Life 2. Ele é mais bonito e mais bem acabado que Doom 3, mas não interessa. Doom 3 é muito mais tenso e muito mais divertido.
Furlaneca, o tópico é sobre filmes. :lol
O último que assisti foi Top Gun.
E claro que eu joguei Half Life 2. Ele é mais bonito e mais bem acabado que Doom 3, mas não interessa. Doom 3 é muito mais tenso e muito mais divertido.
Não precisa, mas com história fica bem mais legal de se jogar. Divertido? O jogo cai na mesmice de tanta "variedade" de cenários... :roll:
assiti a merda do superman novo (achei uam porcaria milhonaria) e assiti silent hill q curte, achei bem feito o filme, muito fiel ao jogo tb, curte msm :rox :rox
Não precisa, mas com história fica bem mais legal de se jogar. Divertido? O jogo cai na mesmice de tanta "variedade" de cenários... :roll:
Você não tem refinamento cultural o suficiente pa apreciar uma obra do calibre de Doom 3. :P
po vamu falar a verdde galera, doom3 tem graficos fodas e coisa e talz, mas o jogo cai na mesmisse sim, mas depois o jogo se torna muito repetitivo, tanto os cenarios quanto oque é pra fazer(matar td q se mover), a unica coisa q é legal é os sustos, po dava ate pulo da cadeira jogando esse porra :rox :rox :rox
Quem cai na mesmice é Painkiller. :p
Doom 3 é ruim e . :lol
Assisti Miami Vice hj, gostei do filme. Aprovado.
Doom 3 é ruim e . :lol
Assisti Miami Vice hj, gostei do filme. Aprovado.
Eu tô na seca de ver... Mas o fucking cinema de São Roque não leva pra lá aquela merda, só de raiva fui ver Premonição 3 como protesto e foi pior ainda, que filme horrível... Pior que... que... não tem nada pior que aquilo. Nem Cine Prive.
Miami Vice
Bom! Muito bom!
Silent Hill
Sem dúvida, a melhor adaptação de um jogo para filme.
Terapia do Amor
Vale pela Uma Thurman ...
Bah, faz tempo que eu não assisto um filme bom, o ultimo que assisti foi ontem... a paixão de cristo
SNATCH
Filme de gangsters, meio estilo GTA a história.
Achei bom apenas, o estilo caricato dele não me agradou muito.
Munique
Gostei do filme, apesar de achar longo demais....
Coração Valente!!!!!!!!!!
Revi ontem:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/batman-2/batman-2-poster05t.jpg
Ótimo filme. http://i5.photobucket.com/albums/y191/Prince_Anubis/kongaplausos_final_mesmo.gif Eu simplesmente amo a forma gótica/depressiva/humorística com que Burton retrata a Gotham City. Sem falar na Michelle Pfeiffer de Mulher-Gato: perfeita e linda, linda! Morra de inveja, Halle Berry!
Munique
Gostei do filme, apesar de achar longo demais....
Pretendo rever hoje. Também gostei do filme, e concordo que ele poderia ter durado uns 15-20 minutos a menos...
Silent Hill: como vou dizer? não chega a ser medíocre mas falta muita coisa para ser no mínimo consistente. Como joguei pouco do primeiro, reconheci ainfluência das primeiras cenas facilmente mas me incomodou muito ver que a passagem de uma pessoa assustada com o um lugar para uma que desvenda mistérios absurdos com base em "pistas" é forçada demais. De repente a personagem acha qq coisa que lembra um prédio, uma sala e vai prá lá, sem pensar em nada, sem esperar nada, achando tudo normal. Para um jogo funciona (afinal é o que vc espera, ir de um lugar para outro) mas como filme é quase ofensivo. O clima, recheado de cgs, infelizmente não assusta e eu realmente não sei pq. Será por estarmos acostumados a ver filminhos desse tipo (com os mesmos defeitos) nos consoles? Creio que atores maquiados, pele apresentando as deformações e uma interpretação poderiam dar a aidéia de agonia que o diretor pensou mas que infelizmente não se concretiza. Gostei do final, mas é muito pouco para um filme... Passável, simplesmente passável...
O Plano Perfeito
Bom filme, da pra prender na cadeira até o final, mas nada que fique para a posteridade.
Detalhe: Quem viu sabe que jogo era aquele que o menino tinha no seu PSP?? parecia um GTA, é isso mesmo ??
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.