Ver Versão Completa : Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!
Coração Valente na Globo [:king] clássico, filme excelente
Revi ontem:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/batman-2/batman-2-poster05t.jpg
Ótimo filme. http://i5.photobucket.com/albums/y191/Prince_Anubis/kongaplausos_final_mesmo.gif Eu simplesmente amo a forma gótica/depressiva/humorística com que Burton retrata a Gotham City. Sem falar na Michelle Pfeiffer de Mulher-Gato: perfeita e linda, linda! Morra de inveja, Halle Berry!
Melhor filme do Batman. :D
Meu último filme foi Planeta dos Macacos, o véião, no Corujão de sexta pra sábado. Fodão, aquele final me deixa impressionado ainda hoje.
Coração Valente na Globo [:king] clássico, filme excelente
eu tbm vi la globo!!!! [kjoinha] filmaun mesmo :rox :rox :rox [:king] [:king] [:king]
Revi ontem:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/batman-2/batman-2-poster05t.jpg
Ótimo filme. http://i5.photobucket.com/albums/y191/Prince_Anubis/kongaplausos_final_mesmo.gif Eu simplesmente amo a forma gótica/depressiva/humorística com que Burton retrata a Gotham City. Sem falar na Michelle Pfeiffer de Mulher-Gato: perfeita e linda, linda! Morra de inveja, Halle Berry!
Melhor filme do Batman. :D
Concordo. :D
E ontem, revi esse:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/gladiador/gladiador-poster01t.jpg
[:king]
Assisti Planeta dos Macacos em paralelo a um ChatOS :-D
A Pantera Cor-de-Rosa (2006)
Uma cena retrata bem a qualidade do filme: piada sobre flatulências, putz, aonde a falta de imaginação vai parar?
1,5/5
Filme da globo que passou ontem, me esqueci do nome.
Com o John Travolta e Samuel L(?) Jackson.
Filme de suspense, no exército.
Achei bom, e gostei do final.
__
The Descent / Abismo do medo
Poooooodreeeeeeeee, bostaaaaaaaaaaaaaaa... Pior filme que já vi na minha vida.
Acho que foi o theodemedeiros e o trashman que falaram bem desse filme... Exigirei banimento pros dois.
Monstros chupinhados do SDA, e todos iguais... Historia fraca, assim como o resto.
Intrigas de novela... É uma novela de terror, deve ter sido feito por uma mulher.
__
Quase famosos
Bom filme.
Sobre um garoto que conhece o rock, e pretende virar jornalista da Rolling Stones.
O filme mostra a trajetória de uma turne de uma band de rock, da qual o garoto acaba indo junto para fazer uma matéria.
Filme da globo que passou ontem, me esqueci do nome.
Com o John Travolta e Samuel L(?) Jackson.
Filme de suspense, no exército.
Achei bom, e gostei do final.
__
Acho que foi o theodemedeiros e o trashman que falaram bem desse filme... Exigirei banimento pros dois.
Monstros chupinhados do SDA, e todos iguais... Historia fraca, assim como o resto.
Intrigas de novela... É uma novela de terror, deve ter sido feito por uma mulher.
__
Quase famosos
Bom filme.
Sobre um garoto que conhece o rock, e pretende virar jornalista da Rolling Stones.
O filme mostra a trajetória de uma turne de uma band de rock, da qual o garoto acaba indo junto para fazer uma matéria.
Esse abismo do medo foi adorado pelos criticos,não só pelos 2 :P ..huaUHA....o trailer parecia ser bom!
Puts, eu tava afim de ver este filme ....
Sieg, "Violacao de Conduta" eh mto bom...eu curto !
Não sei se tem mais de um "The Descent", mas o que eu vi era uma tremenda merda.
O começo do filme é um clube da luluzinha, só as mulheres falando besteira.
Depois é a parte da caverna, que é tudo preto... E aparece esses monstros SDA-Like.
E o desfecho, é bem coisa de novela.
Realmente não recomendo pra ninguém.
Sieg, "Violacao de Conduta" eh mto bom...eu curto !
Esse mesmo.
O filme é bacana, realmente.
Wolf Boy
07/09/2006, 22:42
Toy Story!!
Q saudades!!!! Dos meus 5 anos!!!
Sephiroth
08/09/2006, 09:57
'Piratas do Caribe: O baú da morte' e 'Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra'
Não são maravilhosos?
É muito bom assistir a filmes-pipoca de qualidade!
;)
shadow gamer
08/09/2006, 10:23
Toy Story!!
Q saudades!!!! Dos meus 5 anos!!!
Melhor filme de animação ever! :rox
king_hyperdyo
08/09/2006, 11:54
Click - Muito bom ri demais com ele,hoje a tarde pretendo ver X-men que ainda não assisti .
Wallace and gromit: A guera dos vegetais
Simpático do primeiro ao último minuto. As personagens são impagáveis, com destaque para o cachorro savichão estilo Snoopy mas que cuida de seu dono... Stop-motion Rulez...
shadow gamer
08/09/2006, 15:26
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/noiva-cadaver/noiva-cadaver-poster01t.jpg
A Noiva-Cadáver: muito bom. Ótimo. Bem melhor que Wallace & Grommit. Merecia bem mais o Oscar de filme de animação... Ah, mais um filme de Tim Burton que eu gostei. Agora, só falta ver Pee Wee, Ed Wood e Marte Ataca!
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/silencio-dos-inocentes/silencio-dos-inocentes-poster01t.jpg
O Silêncio dos Inocentes: excelente! Se soubesse que era tão bom assim, tinha visto antes. (Mas Darth Vader ainda é o maior vilão da história do cinema...)
Guastinha
09/09/2006, 20:10
Assisti a diversos filmes esses ultimos dias, cheguei a assisti 3 filmes num dia.
Bom, a medida que for lembrando vou postando.
Os que lembro agora foram:
ATENÇÃO ESTE TEXTO PODE CONTER SPOLIERS LEVES
PIRATAS DO VALE DO SILICIO
O filme conta como nasceu as gigantes da informatica Microsoft e Aple.
Pra quem é da area vai curtir muito, mas pra quem não é muito chegado, pode achar meio chato.
Não sabia que Steves Jobs era tão ecentrico, será que ele ainda é um kra muito doido? bom eu não sei, so conheci o retradado pelo filme.
UM LUGAR PARA RECOMEÇAR
Quando comecei a ver o filme logo me lembrei dos cowboys viado e pensei "PUTS, sera q o Morgan Freeman vai fazer um papel gay neste filme"
ainda bem que não, o filme so passa aquele clima caipira americano, um drama legal e bem leve, vale para ver com a namorada pra quem não curte romances ou comedias romanticas, como eu.
Finalmente vi o aguardadissimo SILENT HILL
Pretendo falar mais desde filme no seu proprio topico, mas adiantando alguma coisa aqui.
Achei muito bom, ficou otimo a adaptação, sem contar o gancho para a seguencia, que pode ser como a historia do jogo SILENT HILL 2.
Achei que eles exageraram um pouco nas senas onde se troca de mundo, o Piramid Head apareceu pouco e mesmo sendo um filme grande apareceu poucos vilões.
Mas valeu d++ adorei e recomendo! Pra quem viu o filme que jogue o jogo, se possivel os quatro, pra quem jogou os jogos principalmente o 1 e o 2 que vejam o filme !!
A ULTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO
Otimo filme, a principio fiquei meio confuso, a minha mulher começou a falar mau do filme dizendo que era chato, ( ainda bem que ela foi dormir), mas continuei vendo, e achei muito interessante esta visão da vida de cristo, que mostra não um santo no meio dos homens mas um homem no meio dos homens.
O filme aborda os aspectos humanos de cristo, seus desejos como humano, seus anseios, suas falhas, Polemico o filme, pra quem versões diferentes da mesma historia, este filme vai divertir.
Super recomendado.
Assisti Silent hill e este filme tudo num fim de semana, e o diabo aparece nestes 2 filmes, sempre na mesma forma...
FIM DOS POSSIVEIS SPOLIERS
Bom, tem mais uns 8 filmes que vi, mas não to com saco, depois escrevo sobre eles.
Como faço para editar os textos neste novo forum? não sei colocar em negrito, sublinhado, italico...
ZeH LuIs
09/09/2006, 20:16
Vi "Herói", hoje na HBO.
Gostei.
Melhor filme de animação ever! :rox
Nightmare Before Christmas >> Toy Story
Mas Toy Story é legalzão mesmo.
!
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/silencio-dos-inocentes/silencio-dos-inocentes-poster01t.jpg
O Silêncio dos Inocentes: excelente! Se soubesse que era tão bom assim, tinha visto antes. (Mas Darth Vader ainda é o maior vilão da história do cinema...)
Veja Hannibal, creio que vais gostar.
trashman
09/09/2006, 21:10
Veja Hannibal, creio que vais gostar.
Na verdade nao veja Hannibal hehehe
Veja Dragao Vermelho.
Hannibal eh o filme mais fraco da franquia, deixe este para ver por ultimo.
Na verdade nao veja Hannibal hehehe
Veja Dragao Vermelho.
Hannibal eh o filme mais fraco da franquia, deixe este para ver por ultimo.
Ce tá de brincadeira, Dragão Vermelho é lamentável.
Acabei de assistir Olga. Sugestão: fujam desse bomba.
trashman
09/09/2006, 23:58
Ce tá de brincadeira, Dragão Vermelho é lamentável.
Acabei de assistir Olga. Sugestão: fujam desse bomba.
Se q ta de brincadeira :lol
Dragao vermelho é muito bom, tem o clima do silencio dos inocentes, coisa que falta em Hannibal.
E tipo Hannibal eh um caça niquel total. O livro que deu origem ao filme foi escrito bem depois do filme do silencio dos inocentes ter saido, e ja foi feito pensando em uma adaptaçao cinematografica.
A historia é ridicula, e de suspense inteligente(como silencio e dragao vermelho), passamos a um filme cujo maior apelo é o gore.
Guastinha
10/09/2006, 00:57
Se q ta de brincadeira :lol
Dragao vermelho é muito bom, tem o clima do silencio dos inocentes, coisa que falta em Hannibal.
E tipo Hannibal eh um caça niquel total. O livro que deu origem ao filme foi escrito bem depois do filme do silencio dos inocentes ter saido, e ja foi feito pensando em uma adaptaçao cinematografica.
A historia é ridicula, e de suspense inteligente(como silencio e dragao vermelho), passamos a um filme cujo maior apelo é o gore.
Eu ja acho o Hannibal melhor que o Dragão Vermelho, foi o primeiro filme que vi da franquia, e tipo, que quando vi o Dragão Vermelho queria mesmo era ver o Dr. em ação não como foi em O Silencio dos Inocentes, talves seja por isso que muitos gostam mais do Dragão Vermelho, pq ele tenta resgatar o primeiro filme ...
Henry Townsend
10/09/2006, 03:05
"A Casa de Cera", na HBO.
Filmasso, gostei...
PS: Tópico foda, MUITOS posts já...:rox
PS2: O filme nem acabou ainda. :lol...mas já dá para ver que é um filmasso...
shadow gamer
10/09/2006, 10:35
Nightmare Before Christmas >> Toy Story
Mas Toy Story é legalzão mesmo.
Toy Story: melhor filme de animação digital ever.
Nightmare Before Christmas: melhor filme de animação em stop-motion ever.
:D :p
Voltando ao assunto de O Silêncio dos Inocentes: alguém poderia me recomendar mais bons filmes com a Jodie Foster (mas nada de Plano de Vôo, hein? :p)?
Toy Story humilha tds os filmes de animação q sai hj em dia.
ZeH LuIs
10/09/2006, 11:39
Filmasso, gostei...
Deve servir pela Paris Hilton, lol.
carlos360
10/09/2006, 12:25
vc ta brincando ou falando serio, td bem q na epoca o filme nao tinha muito recursos como os de hj, mas po, aquele filme tem mas qebra de poligono q jogo de ps1 e ps2 junto :D, sem conta as animacao o cachorro daquele muleke nem sistema de pelo tinha ainda, ate a cg de resident evil 2 pra ps one barra aquele filme hehe
gcrodrigues
10/09/2006, 12:47
Filmasso, gostei...
House of wax é bem legalzinho mesmo....
------
Assisti outro dia Terra fria,otimo!
trashman
10/09/2006, 13:57
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002SD0DE.02.LZZZZZZZ.jpg
Assisti ontem. Tem um estilo diferente pois o filme eh mostrado como se fosse um documentario, mas eh bem legal, da pra dar umas boas risdas hehee
Wolf Boy
10/09/2006, 15:18
Toy Storu eh foda, tava passando de canal e na Disney Channel tava passando o 1°.
Parei e vi até o final, como relembrei minha infância (tá, n faz muuuuuuuuuuuuuito tempo, mas jah trás saudades dos 5 anos [kfeliz] )
Buzz e Woody eh uma das duplas mais carismáticas q existem nos desenhos, sem mais.
trashman
10/09/2006, 17:04
vc ta brincando ou falando serio, td bem q na epoca o filme nao tinha muito recursos como os de hj, mas po, aquele filme tem mas qebra de poligono q jogo de ps1 e ps2 junto :D, sem conta as animacao o cachorro daquele muleke nem sistema de pelo tinha ainda, ate a cg de resident evil 2 pra ps one barra aquele filme hehe
O filme nao eh bom pela qualidade dos efeitos visuais e sim pelas historia e personagens......
Sieg Wahrheit
10/09/2006, 19:40
A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS
Filme muito bom.
É sobre uns muleque nerd em um colégio interno... No começo parece meio besta, mas vai ficando bacana o filme.
Gostei do final... Nota 9.
____
BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
Achei meio viajada a história, médicos que apagam a memoria, Lol.
Mas é um bom filme sim, bom romance... Nada mais que isso.
Nota - 7
Assisti no sábado um filme de ficção científica chamado "O Impostor". Não levava muita fé não até ver que se baseava em um conto do Philip K. Dick. Gostei do filme. Não é nenhum Blade Runner ou Minority Report, mas é melhor do que aquele "O Pagamento" com o Ben Affleck.
Guastinha
11/09/2006, 12:46
este fim de semana Assisti:
[b]Click[\b]
Pensei que fosse muito pior do que foi, achei até legal e divertido, me fez sonhar com um controle como aquele, e acho que como ele, tb agiria da mesma forma imprudente.
este filme é uma critica aos dias agitados de hoje, tem a ver com aqueles tipos de movimentos slowfoot, carpe diem, etc...
Viva com a sua familia, tenha qualidade de vida, essas coisas de trabalho escravo para homens de terno.
trashman
11/09/2006, 14:03
Assisti no sábado um filme de ficção científica chamado "O Impostor". Não levava muita fé não até ver que se baseava em um conto do Philip K. Dick. Gostei do filme. Não é nenhum Blade Runner ou Minority Report, mas é melhor do que aquele "O Pagamento" com o Ben Affleck.
Tambem gostei desse filme, tem uma historia legal e um final bem interessante.
shadow gamer
11/09/2006, 14:19
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002SD0DE.02.LZZZZZZZ.jpg
Assisti ontem. Tem um estilo diferente pois o filme eh mostrado como se fosse um documentario, mas eh bem legal, da pra dar umas boas risdas hehee
Com o Bloomda no elenco, deve ser mesmo. :p
Guastinha
11/09/2006, 17:44
Fragiile
Um terror Fragil isso sim!
como de custume, uma garotinha, mas desta vez... Não vou contar o filme.
Filme de terror com cenas de suspense que serve só para dar sustos.
A Historia é a seguinte, num Hospital quase abandonado as crianças pacientes começam a sofrer ataques aos quais quebram os seus ossos, acho que este é o grande chamativo do filme, e uma enfermeira novata começa a investigar oq esta acontecendo.
Claro que ela entra em lugares que ninguem em seu bom senso não entraria, mas a Historia precisa ser contada de alguma forma.
Resumindo, terror leve para se ver quando não estiver fazendo nada, isto é se vc achar este filme nas locadoras.
Donnie Darko
Apos muita expectativa e paciencia consegui ver este filme, a principio tentei loca-lo, mas não encontrei nas locadoras que proucurei, tinha locadora que o pessoal nem tinha ouvido falar. Então resolvi comprar nas Torresmos LTDA.
Ja sabia que o filme era muito doido, mas não conhecia a historia nem nada, a não ser que aparecia um grande e estranho coelho de pelucia.
Logo no inicio ja gostei do filme pela abertura com a musica do Echo in the Bunnyman, acho que não foi por acaso terem escolhido logo esta banda para abrir o filme, se é que vcs me entendem.
Achei o filme maravilhosamente louco, já vi varios topicos e posts comentando a respeito deste filme, e até me contive, para não pegar algum spoliers, e agora entendendo pq este filme meio lado B é tão Cult
Recomendadissimo, mas acho que não deve agradar a maioria, que tipo curte o cinema mais para se divertir do que para pensar.
SWAT ! Tá passando direto no canal AXN
Ratinho_off
12/09/2006, 23:28
click =/
mmdoneill
13/09/2006, 11:31
Donnie Darko
Apos muita expectativa e paciencia consegui ver este filme, a principio tentei loca-lo, mas não encontrei nas locadoras que proucurei, tinha locadora que o pessoal nem tinha ouvido falar. Então resolvi comprar nas Torresmos LTDA.
Ja sabia que o filme era muito doido, mas não conhecia a historia nem nada, a não ser que aparecia um grande e estranho coelho de pelucia.
Logo no inicio ja gostei do filme pela abertura com a musica do Echo in the Bunnyman, acho que não foi por acaso terem escolhido logo esta banda para abrir o filme, se é que vcs me entendem.
Achei o filme maravilhosamente louco, já vi varios topicos e posts comentando a respeito deste filme, e até me contive, para não pegar algum spoliers, e agora entendendo pq este filme meio lado B é tão Cult
Recomendadissimo, mas acho que não deve agradar a maioria, que tipo curte o cinema mais para se divertir do que para pensar.
"Que isso, Costinha ?"
Cadê teu avatar com o ser evoluído ?
Wolf Boy
16/09/2006, 11:41
Vi Click.
Vi demais no começo, demais mesmo!!
E depois o suposto final faz vc pensar muiiiiiiiiiitooooooooo..........
Muito bom mesmo, demais!
"FANTASMAS DE MARTE"
PqP !!! Pelo amor de Jesus Cristo e da Santíssima Trindade...NUNCA assistam essa bomba, eu imploro !!!
trashman
16/09/2006, 19:06
"FANTASMAS DE MARTE"
PqP !!! Pelo amor de Jesus Cristo e da Santíssima Trindade...NUNCA assistam essa bomba, eu imploro !!!
Esse filme soh vale a pena pela cena do "vamos cortas as latas" :lol
John Carpenter realmente soh tem feito porcaria ultimamente....
Uma dica para aqueles que terão um sábado monótono e caseiro como eu:
Às 22:00 no Telecine Premium, vai passar Star Wars Episódio III
Tudo por dinheiro
O ideia do filme é bem legal, mas não é bem executada. O filme começa a ficar bom mesmo depois que que o Al Pacino entra em cena. Vale a pena dar uma conferida pra descontrair
Valeu!! :rox
trashman
16/09/2006, 22:15
http://www.cinepop.com.br/cartazes/passagem.jpg
Achei bem legal, a historia pode ate ser um poco previsivel, mas o desenvolvimento dela eh muito legal assim como a fotografia do filme.
Wolfwood
16/09/2006, 23:19
Tentei assistir Golpe Baixo que um amigo meu emprestou mas o DVD tava travando demais!!! Odeio quando isso acontece!!! Então eu assisti todo Mundo em Panico 3!!!
AlucardSan
17/09/2006, 00:35
vi star wars: episodio 2;
sempre achei o mais frakinho da serie =//
e agora tou perdendo o 3..
depois revejo :D
trashman
17/09/2006, 00:47
Eu acho o 1 o mais fraco.
Soh nao eh um completo derperdicio por causa das cenas com o Darth Maul, que na minha opiniao eh o melhor vilao dos 3 filmes da trilogia nova. Pena que ele morre =/
Trashman,
Seu herege =P Darth Maul o melhor ?! Nem se compara ao General Greivous... pena que ele foi melhor explorado no desenho das guerras clônicas doq no próprio filme
Vi Miami Vice, gostei bastante, não lembra nem de longe a serie de TV mas no genero policial não compromete.
trashman
17/09/2006, 01:56
Trashman,
Seu herege =P Darth Maul o melhor ?! Nem se compara ao General Greivous... pena que ele foi melhor explorado no desenho das guerras clônicas doq no próprio filme
No guerras clonicas o Greivous ta muito foda mesmo mas no filme nao.
Por isso mantenho minha opiniao que o Darth Maul eh o melhor dos tres filmes ehehhee
Sem falar no sabe duplo dele que foi algo bem diferente pelo que se estava acostumado a ver na historia dos filmes.
Em relação a Star Wars Episódio III:
O filme tem relação DIRETA com o desenho das Guerras Clônicas não ?! Acredito que quem naum viu o desenho deve ter ficado com algumas dúvidas em relação ao episódio III, como por exemplo:
-De onde surgiu esse General Graivous ?! Ele não estava no Ep. II !!
-Pq Gen. Graivous tem uma coleção de lightsabers ?!
-Pq o Gen. Graivous fika "tossindo" durante o filme ? (um pouco irrelevante, mas quem viu o desenho sabe pq)
-O sequestro do Palpatine não é mostrado, apenas citado no início do filme... descaso ? (o sequestro é bem mostrado no desenho)
No momento só me lembro dessas brechas...se é q pode-se chamar de brechas... só acho meio "tosco" algumas explicações interessantes ficarem todas por conta do desenho...
Fiquem a vontade para comentarem e deixarem suas opiniões ^^
trashman
17/09/2006, 02:16
O filme tem relação DIRETA com o desenho das Guerras Clônicas não ?! Acredito que quem naum viu o desenho deve ter ficado com algumas dúvidas em relação ao episódio III, como por exemplo:
-Pq o Gen. Graivous fika "tossindo" durante o filme ? (um pouco irrelevante, mas quem viu o desenho sabe pq)
-O sequestro do Palpatine não é mostrado, apenas citado no início do filme... descaso ? (o sequestro é bem mostrado no desenho)
No momento só me lembro dessas brechas...se é q pode-se chamar de brechas... só acho meio "tosco" algumas explicações interessantes ficarem todas por conta do desenho...
Isso eh pra obrigar o povo a ver o desenho ehhehee
Mas eu quando vi o episodio 3 nao tinha visto os desenho ainda, e realmente achei um poco estranho, mas eu ja tinha uma noçao de q alguns dos fatos aconteciam no desenho.
Por sinal o desenho foda demais, quem nao viu ainda nao sabe o que esta perdendo.
MTO foda mesmo o desenho...não perdi nenhum episódio qndo passava no Cartoon Network...lembro que gelei de medo qndo ouvi os passos metálicos do General Graivous no desenho pela primeira vez ^^
Pena que zoaram demais ele no filme...
Guastinha
17/09/2006, 02:24
Acabei de ver:
http://www.100video.com.br/portal100/img/criticas/revolver.jpg
Que puta filme confuso este!
Os filmes que ja vi do Guy Ritchie eram confusos, mas do meio pro final, vc começava a entender as coisas, ainda mais se assistisse 2 vezes, mas este é o pior que eu já vi dele.
Alem de muito confuso, o filme não empolga, parece que toda hora ta começando de novo.
Só teve uma cena que achei me fez ficar na frente do monitor até o flme acabar, a parte dos desenhos, que achei bem legal a arte, me lembrou um clipe do Peal Jam, Do The Revolution.
Bom, assistam se tiverem curiosidade, mas não valem perder o tempo do Download ou o aluguel do DVD.
trashman
17/09/2006, 16:28
Acabei de ver:
http://www.100video.com.br/portal100/img/criticas/revolver.jpg
Que puta filme confuso este!
Os filmes que ja vi do Guy Ritchie eram confusos, mas do meio pro final, vc começava a entender as coisas, ainda mais se assistisse 2 vezes, mas este é o pior que eu já vi dele.
Alem de muito confuso, o filme não empolga, parece que toda hora ta começando de novo.
Só teve uma cena que achei me fez ficar na frente do monitor até o flme acabar, a parte dos desenhos, que achei bem legal a arte, me lembrou um clipe do Peal Jam, Do The Revolution.
Bom, assistam se tiverem curiosidade, mas não valem perder o tempo do Download ou o aluguel do DVD.
CAra eu sou fan do diretor mas tenho de dizer que eu tb boei no final desse filme.
Nao sei se a legenda ruim influenciou mas realmente nao entendi direto, preciso rever um dia pra ver se entendo melhor.
A cena em desenho eh realmente muito foda hehehe
Esta e as do matador em açao, sao as melhores parte do filme.
Sieg Wahrheit
17/09/2006, 16:51
A VIAGEM MALDITA
Fodaço!
Melhor filme de terror desses mais novos, disparado.
Depois da primeira cena, tem uma boa parte sem acontecer muita coisa, que é pra apresentar os personagens, mas não chega a incomodar pq as atuações são muito boas (coisa rara em filmes desse genero).
Depois que engata, vai que vai... Te prende até o final, sem coisas previsiveis ou cliche.
Isso que é filme de terror, não aquela bosta de abismo do medo, hehehe.
Apenas uma cena que não gostei:
SPOILER
Na cena em que o demente da picareta entra no trailer, quando fica tapando a boca da mina do lost pra não fazer barulho, ele aciona o bagulho pra tacá fogo no véio, então todo mundo sai do trailer pra ver o que aconteceu, mas ninguém percebeu o demente lá dentro.
É forçado assim mesmo??
SPOILER
Apocalypse Now Redux
Longo demais, prefiro a versao original.
Além do mais, assisti dublado em alemao... odeio filmes dublados.
Guastinha
17/09/2006, 17:01
Apocalypse Now Redux
Longo demais, prefiro a versao original.
Além do mais, assisti dublado em alemao... odeio filmes dublados.
Dublado em Alemão ainda por cima !!
Tem que odiar mesmo !!
shadow gamer
17/09/2006, 17:02
Assim que saí do cinema em 2002, tive essa impressão. Hoje, digo com convicção que Ataque dos Clones é bem superior a A Ameaça Fantasma.
Ué, ele não é assassino de jedis? Acredito que não seja preciso assistir ao desenho para deduzir que provavelmente ele pegava para ele os sabres dos jedis que matou...
A não ser que não seja isso?
George Lucra$ é foda. Sempre dando um jeito de fazer os fãs de SW gastar mais dinheiro...
Ah, e trash: General Grievous >>>>>>>>>>>>>>>> Darth Maul, mesmo considerando que ele tenha sido melhor explorado no desenho.
Maul é um dos vilões mais mal explorados que eu já vi no cinema.
trashman
17/09/2006, 17:15
A VIAGEM MALDITA
Fodaço!
Melhor filme de terror desses mais novos, disparado.
Depois da primeira cena, tem uma boa parte sem acontecer muita coisa, que é pra apresentar os personagens, mas não chega a incomodar pq as atuações são muito boas (coisa rara em filmes desse genero).
Depois que engata, vai que vai... Te prende até o final, sem coisas previsiveis ou cliche.
Isso que é filme de terror, não aquela bosta de abismo do medo, hehehe.
Apenas uma cena que não gostei:
SPOILER
Na cena em que o demente da picareta entra no trailer, quando fica tapando a boca da mina do lost pra não fazer barulho, ele aciona o bagulho pra tacá fogo no véio, então todo mundo sai do trailer pra ver o que aconteceu, mas ninguém percebeu o demente lá dentro.
É forçado assim mesmo??
SPOILER
Viagem maldito eh O filme de terror mesmo, nao canso de falar isso hehehe
Tu viu no cinema ou pegou na net?
SPOILERS
Pelo que eu lembre o cara la tava num canto que nao dava pra ver ele se o pessoal olhasse de fora do "quarto" da mina.
E tambem o povo saiu tao na pressa que nem se ligou nisso, achei bem plausivel quando vi.
FIM DO SPOILER
Guastinha
17/09/2006, 17:18
CAra eu sou fan do diretor mas tenho de dizer que eu tb boei no final desse filme.
Nao sei se a legenda ruim influenciou mas realmente nao entendi direto, preciso rever um dia pra ver se entendo melhor.
A cena em desenho eh realmente muito foda hehehe
Esta e as do matador em açao, sao as melhores parte do filme.
Você já assistiu Destino Insólito Guy Rirchie ??
Eu não vi, mas ouvi dizer que é um dos seus maiores fiascos, acho que a mulher dele trabalha no filme? Tava até pensando em ver, mas depois que andei lendo a respeito, perdi o interresse.
Será que é sobre jogos, Gangsters, e Jason Statham ??
A cena do matador em revolver é phoda mesmo, ele foi um dos personagens que mais curti no filme, já o personagem do Ray Loitta achei muito estranho, muito extravagante, não combina com o ator, talvez pq eu tenha assistido NARC a poucos dias e estou com a imagem de policial durão.
Assiti oje ao mediano 16 Quadras.. (Willis) em mais uma atuacao..! inspirada!
trashman
17/09/2006, 18:19
Você já assistiu Destino Insólito Guy Rirchie ??
Eu não vi, mas ouvi dizer que é um dos seus maiores fiascos, acho que a mulher dele trabalha no filme? Tava até pensando em ver, mas depois que andei lendo a respeito, perdi o interresse.
Será que é sobre jogos, Gangsters, e Jason Statham ??
A cena do matador em revolver é phoda mesmo, ele foi um dos personagens que mais curti no filme, já o personagem do Ray Loitta achei muito estranho, muito extravagante, não combina com o ator, talvez pq eu tenha assistido NARC a poucos dias e estou com a imagem de policial durão.
Eu comecei a ver um dia mas nao tive paciencia pra terminar.
O filme eh uma comedia romantica com a Madonna, ai fica dificil engolir heehhe
Realmente o Ray Liota ta estranho mor nesse filme, aquela cena dele de sunguinha eh medonha ehhehehehe
Sieg Wahrheit
17/09/2006, 22:54
Viagem maldito eh O filme de terror mesmo, nao canso de falar isso hehehe
Tu viu no cinema ou pegou na net?
SPOILERS
Pelo que eu lembre o cara la tava num canto que nao dava pra ver ele se o pessoal olhasse de fora do "quarto" da mina.
E tambem o povo saiu tao na pressa que nem se ligou nisso, achei bem plausivel quando vi.
FIM DO SPOILER
Baixei, versão sem censura.
Sobre a cena, pode ser isso mesmo... Mas quandi vi, achei bem estranho.
E, espero que tenha uma continuação, hehe.
Killer Khan
17/09/2006, 23:22
Eu comecei a ver um dia mas nao tive paciencia pra terminar.
O filme eh uma comedia romantica com a Madonna, ai fica dificil engolir heehhe
Realmente o Ray Liota ta estranho mor nesse filme, aquela cena dele de sunguinha eh medonha ehhehehehe
Eu já vi o Viagem Insólita.
É ruim demais...
trashman
18/09/2006, 00:56
Baixei, versão sem censura.
Sobre a cena, pode ser isso mesmo... Mas quandi vi, achei bem estranho.
E, espero que tenha uma continuação, hehe.
Tera sim, ja ta confirmado pelo proprio Wes Craven, e a historia nao sera uma refilmagem do 2 original e sim uma historia totalmente nova.
Porem o Ajas ja disse que nao irá dirigir a continuaçao, entao nao sei se teremos a mesma qualidade =/
po eu vi Doom, incrivel nao lembrava q esse filme havia saido, nao achei ruim, ate q é legalzin as partes de acao ficaram legais principalmente as partes q mostro a visao em primeira pessoa ficou bem fiel ao jogo, so nao curti q nao apareceu muito o hellknight q acho o monstro mais legal do jogo
16 Quadras, achei o filme muito bom, gostei mais que o Miami Vice(Dois únicos filmes bons de ação que vi esse ano).
Vi também A Mão do Diabo, já havia assistido, assisti denovo pra relembrar, acho muito bom... :P
trashman
18/09/2006, 03:08
16 Quadras, achei o filme muito bom, gostei mais que o Miami Vice(Dois únicos filmes bons de ação que vi esse ano).
Vi também A Mão do Diabo, já havia assistido, assisti denovo pra relembrar, acho muito bom... :P
Mao do diabo eh foda mesmo, apesar q ate hoje nao sei pq botaram esse titulo em portugues.....
Veja Domino eh um bom filme de açao tb ehehhee
Achei o trailer de DOMINO tão tosco q nem me motivei a assistir ainda..."Im Domino num sei oq, Im a Bount Hunter"
Suxxxxxxxxxxx =P
trashman
18/09/2006, 03:34
Achei o trailer de DOMINO tão tosco q nem me motivei a assistir ainda..."Im Domino num sei oq, Im a Bount Hunter"
Suxxxxxxxxxxx =P
uhauhahua
O trailer eh meio tosko msm, mas o filme eh legal, eh do mesmo diretor do Chamas da vingança,Tony Scott.
E é baseado em uma historia real porque a mina realmente existe, sendo que ela falaceu ano passado.
Se quer outro motivo tem a Keira Knightley que a maioria dos marmanjos paga pau ehhehe
Opa, "Chamas da Vingança" com o Denzel ?!
Hummm...talvez valha a pena dar uma assistida então
trashman
18/09/2006, 03:42
Opa, "Chamas da Vingança" com o Denzel ?!
Hummm...talvez valha a pena dar uma assistida então
O proprio, e o diretor tem outros bons filmes de açao no curiculo, como O Último Boy Scout com o Bruce Willis, que eu particularmente acho muito rlz.
Alem disso ele fez Dias de trovao, Top Gun, Estranha obsessao, Maré vermelha...
De uma chance ao filme que vc pode se surpreender heheehhe
Mao do diabo eh foda mesmo, apesar q ate hoje nao sei pq botaram esse titulo em portugues.....
Veja Domino eh um bom filme de açao tb ehehhee
Eu já vi Domino, tinha me esquecido dele.
<SPOILER>
Também não entendi o pq do nome Mão do Diabo, deve ser pq a igreja aqui iria ficar revoltada se colocassem Deus "mandando" as pessoas fazerem essas coisas... Sei lá...
<SPOILER>
Esqueci que assisti Anjos da Noite 2 (não lembro o resto do nome)... Até que gostei, não achei de todo ruim... Mas o primeiro foi bem superior, muito mais história.
mmdoneill
18/09/2006, 12:40
Dança Comigo ? ( Shall we dance ? )
Legalzinho, porém longe de ser comparado a "Uma Linda Mulher" (embora Jennifer Lopez tenha causado uma briga lá em casa).
Allan2K5
18/09/2006, 13:51
Eurotrip, ou se preferirem, Passaporte para Confusao, bah.
Nao sei porque tanta gente gosta dessa porcaria.
1/5
Tinkertrain
18/09/2006, 14:20
"Super Size Me".
É a segunda vez que eu assisto.. muito bom.
Reassisti ontem Meet The Parents.
mmdoneill
20/09/2006, 13:11
Peguei hoje esse pacote (vou assistir ainda)
Bloodrayne
Hardball - o jogo da vida
O grande roubo
A Era do Gelo 2
Pra entregar na 2ª feira.
Foi boa escolha ?
Eu particularmente naum gastaria dinheiro com nenhum desses, mmdoneill
Mas gosto é gosto ^^
mmdoneill
20/09/2006, 13:45
A Era do Gelo 2 é pro meu filho. Os demais eu não conhecia.
Vamos ver se temos o mesmo gosto ao final.
Valeu,
Anjos da Noite 2 = Patetico
Guastinha
20/09/2006, 15:23
Peguei hoje esse pacote (vou assistir ainda)
Bloodrayne
Hardball - o jogo da vida
O grande roubo
A Era do Gelo 2
Pra entregar na 2ª feira.
Foi boa escolha ?
Destes só assisti a Era do Gelo 2 achei bonzinho ....
Quero ver Bloodrayne, sei que é bomba, mas quem sabe tenho outra opinião.
god Thunder
20/09/2006, 15:24
O exorcismo de Emily Rose
Gostei do filme e história.
Vida Bandida... Excelente, nunca tinha visto. 10/10
serfepro
20/09/2006, 17:03
Três enterros, com Tommy Lee Jones como ator e diretor. Um bom filme.
mmdoneill
25/09/2006, 13:30
Daqueles filmes só assisti A Era do Gelo 2 e Bloodrayne.
A Era do Gelo 2, deu pra salvar ( o meu filho aprendeu a falar "gelo") mas não superou o 1º, achei sem história, muito curto.
Bloodrayne, assisti sem conhecer o jogo, achei médio. O jogo vale a pena?
Hard Candy, recomendo filme que te deixa grudado na cadeira... :D
Nota 7/10 esperava um pouco mais...
Rubro Negro
25/09/2006, 17:55
asssiti Instinto sevalgem 2 esperava muito mais......
tristao e isolda achei legal
o plano perfeito achei show junto com no rastro da bala
shadow gamer
25/09/2006, 18:11
Eu revi esse aqui, ó:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/mulan/mulan-poster04t.jpg
:p
Eu revi esse aqui, ó:
Mulan é legal... HEAehaeaheaehea... Curto a cena que vem uma chuva de flechas pra cima deles... :p
ZeH LuIs
25/09/2006, 20:15
Eu revi esse aqui, ó:
Eu tinha o VHS desse. [kcool]
AlucardSan
25/09/2006, 20:17
vi no cinema akele "o abismo do medo"
porra, num dava nada pelo filme.. e no final das contas, gostei muito.. ate mais q "viagem maldita" :D
vale a pena ;)
Sephrothmon
25/09/2006, 20:56
Vi a casa do lago, bem mela cueca, mas otimo prum sabado a tarde chuvoso!
Taxi 2 - boa comédia. Lembra um pouco Loucademia de polícia pelo tema...
Sieg Wahrheit
25/09/2006, 21:33
Diários de Motocicleta
Muito bom.
Ótima fotografia, trilha sonora, atuações.
Filme leve, meio estilo documentario... Com uma boa quantia de cenas engraçadas.
Mostra a viagem do "filhinho de papai" che guevara e seu amigo granado, pela costa da america do sul... Na viagem entram em contato com a pobreza e a desigualdade social. O que mexe com os personagens, especialmente guevara, embora não seja tão visivel.
Destaque para o final, belíssimo.
Nota - 9
Esperando pelo novo filme do Che, com o benicio del toro.
___
The Game / Vidas em Jogos
Filme do David Fincher, mesmo de Clube da Luta.
Decepcionante.
Tem uma bom clima de suspense, mas o desfecho é broxante... Muito forçado.
Nota - 5
___
Matrix
Ontem no SBT.
Foda... Não precisa comentar mais do que isso.
theomedeiros
26/09/2006, 03:09
Vamos para a listinha do fim de semana:
.: X Men 3 - revendo, curti pra caramba o filme
.: Anjos da Noite - Evolução - como o primeiro, bobinho mas divertido
.: O Reconstrutor - mais um terror japonês, não consegui nem terminar de ver, muito ruim. Fujam!
.: Alta Tensão - revendo, um dos melhores filmes de suspense dos últimos tempos... até chegar no final mais besta dos últimos tempos.
.: No Rastro Da Bala - filmaaaaaaaaaço de ação!! Farei um tópico sobre ele, mereçe!!
Ainda sobrou pra eu ver:
.: Fargo
.: Coração Satânico
.: Jackie Brown
shadow gamer
26/09/2006, 09:12
Eu tinha o VHS desse. [kcool]
Tenho o DVD, perdão. :p 8-S
Mulan é legal... HEAehaeaheaehea... Curto a cena que vem uma chuva de flechas pra cima deles... :p
Mas é mesmo, eu sei. Um dos meus preferidos da Disney. 8-S
Ultimo filme que vi foi "100 escovadas antes de dormir", ou "Melissa" titulo original.
Legalzinho.
Executioner
26/09/2006, 10:33
V for Vendetta em DVD, excelente por sinal.
Amanhã vou ver Miami Vice no cinema se Deus quiser depois de um mês tentando!
microchip
26/09/2006, 13:09
Hotel Rwanda, assisti hoje.
shadow gamer
26/09/2006, 17:27
The Game / Vidas em Jogos
Filme do David Fincher, mesmo de Clube da Luta.
Decepcionante.
Tem uma bom clima de suspense, mas o desfecho é broxante... Muito forçado.
Nota - 5
Eu vi Clube da Luta dias atrás. Achei que era o tipo de filme "ame ou odeie". Pra mim, não fede nem cheira. :p
Eu aluguei O Iluminado (do Kubrick), nunca tinha assistido.
Eu fiquei impressionado. muito fera, e o jeito com que ele conduz a camera por entre aqueles corredores, é simplesmente incrivel.
Último que vi no cinema foi Abismo do Medo.
Tá mais pra suspense do que terror, mas eu gostei.
Nota: 8
shadow gamer
26/09/2006, 18:08
Eu aluguei O Iluminado (do Kubrick), nunca tinha assistido.
Eu fiquei impressionado. muito fera, e o jeito com que ele conduz a camera por entre aqueles corredores, é simplesmente incrivel.
Esse filme passou no SBT no ano passado e eu estava assistindo, até que dormi. [kzangado]
Maldito SBT e sua quantidade absurda de comerciais!
shadow gamer
27/09/2006, 09:53
Vi esse aqui, ontem:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/diario-de-bridget-jones/diario-de-bridget-jones-poster01t.jpg
Só um kong para esse filme: :-D
Finalmente vi o tão falado Suspiria, de Dario Argento.
Como se não bastasse a produção porquissima, o enredo é uma merda. Nota 0.
Antes dele, vi "O Diabo Veste Prada". Bem bom, vale sobretudo pela atuação de Meryl Streep. "Seus Problemas Acabaram", legalzinho até, e o excelente "O Que Você Faria?"
£µ®†Ž1Ñ3Ð
27/09/2006, 22:19
Minotauro (Minotaur)
->[kcartola] Nota: 5/10
Justiça com as Propias maos!! massa confierem! =D
http://www.filecloud.com/img/sized/00/00/31/00003123.jpg
um filme para quem gosta de um bom filme, dialogos muito bem feitos e um elenco de tirar o chapéu, recomendo... Nota : 9/10
trashman
28/09/2006, 02:09
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0007RUSGC.01.LZZZZZZZ.jpg
O filme eh ruim e isso todo mundo sabe, mas mesmo assim eu gosto dele, e baxei a versao do diretor pra conferir. Achei legal, nao eh uma brastemp mas diverte e eh mil vzs melhor que o filme da Elektra ehehhe
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos2/maior_amor_do_mundo/poster.jpg
Vi final de semana no cinema.
Achei bem legal, o Wilker ta muito bem no filme e a historia eh bem interessante.
Para quem nao tem preconceitos com relaçao ao cinema nacional eu recomendo.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/pequenino/pequenino-poster01.jpg
Vi no cinema no final de semana tambem. Nao eh o filme mais engraçado dos irmaos Wayans, mas eh o mais light sem duvida nenhuma.
No fim das contas nao ri tanto quanto esperava mas achei o filme bem acima do padrao de bobagens que eles costumam fazer.
Acho "AS BRANQUELAS" insuperável, Trashman...
trashman
28/09/2006, 03:03
Ja viu "Vizinhança do barulho" ? Pra mim este eh de longe o melhor filme deles hehehe
Apesar da direçao nao ser de um dos Wayans, mas o roteiro eh todo deles.
http://www.imdb.com/title/tt0116126/
Mas concordo que As branquelas eh bem legalzinho tb. Mas um ponto positivo no O pequenino eh que o "anao" eh muito engraçado, ele nao precisa fazer nada de mais pra vc achar graça pq eh algo muito bizarro ehhehe
Vi Ultraviolet.... Fraco, esperava mais... Não vale a grana gasta só pela ação...
shadow gamer
28/09/2006, 09:48
Insuperável em que sentido? Ruindade? :smile
mmdoneill
28/09/2006, 10:37
Minotauro (Minotaur)
->[kcartola] Nota: 5/10
Entrei nessa, também!
Executioner
28/09/2006, 12:17
Ja viu "Vizinhança do barulho" ? Pra mim este eh de longe o melhor filme deles hehehe
Apesar da direçao nao ser de um dos Wayans, mas o roteiro eh todo deles.
http://www.imdb.com/title/tt0116126/
Mas concordo que As branquelas eh bem legalzinho tb. Mas um ponto positivo no O pequenino eh que o "anao" eh muito engraçado, ele nao precisa fazer nada de mais pra vc achar graça pq eh algo muito bizarro ehhehe
Essa paródia de filmes de "negão", principalmente Menace 2 Society é de longe o mais foda deles, totalmente excraxado em tudo!
Ontem, finalmente vi Miami Vice e, como já esperava, adorei. A narrativa te metralha tão subtamente quanto Tubbs espalha os miolos do branquelo pelo trailer. Muito bom. Algumas coisas do roteiro ficaram meio obscuras pra mim mas nada que uma nova assistida não resolva. ;D
...Batman returns...[kbatman]
...Esse filme RULEIA...:rox
thiago_rariz
28/09/2006, 13:00
Cafundo, de Paulo Betti..
otimo, vou fazer um review
Insuperável em que sentido? Ruindade? :smile
Ah naum creio !! :o
Tem várias cenas mtoo engraçadas, tipo o negão bombado dançando "Satisfaction"....UHauhauh Mto comédia !!
...Batman returns...[kbatman]
...Esse filme RULEIA...:rox
É o melhor filme do Batman.
Henry Townsend
28/09/2006, 16:37
As Branquelas ruim? Que filme te faz rir então cara?
Ví "Um Gigolô por Acidente"...achei muito bom! :D
trashman
28/09/2006, 16:51
É o melhor filme do Batman.
Prevejo fans fanaticos de Burton chegando ao topico daki a poco hehehehe
shadow gamer
28/09/2006, 17:07
Prevejo fans fanaticos de Burton chegando ao topico daki a poco hehehehe
Ou os fãs do filme de Nolan, ofendidos. :smile
Returns é fodástico mesmo.
shadow gamer
28/09/2006, 17:09
As Branquelas ruim? Que filme te faz rir então cara?
Ví "Um Gigolô por Acidente"...achei muito bom! :D
Isso é humor de baixo nível. Odeio esse tipo de coisa.
Anteontem, assisti a O Diário de Bridget Jones. Excelente! Humor britânico rules! :rox(Apesar da Zellweger ser estadunidense)
trashman
28/09/2006, 17:49
Isso é humor de baixo nível. Odeio esse tipo de coisa.
Anteontem, assisti a O Diário de Bridget Jones. Excelente! Humor britânico rules! :rox(Apesar da Zellweger ser estadunidense)
Diario eh muito legal mesmo, pena que o segundo filme seja bem inferior.
Ja viu Um grande garoto com o Hugh Grant? Esse filme eh rlz tb.
shadow gamer
28/09/2006, 17:53
Nem vi. Ouvi falar que é inferior, melhor nem assistir e ficar com as boas lembranças do original. ;D
Não vi esse Um Grande Garoto, é o quê? Comédia? O Grant tá se especializando em comédia romântica, hein?
ZeH LuIs
28/09/2006, 19:22
Um Grande Garoto é legal mesmo. Acho que já até passou na Globo, em um Supercine da vida.
daniel_brown19
29/09/2006, 02:18
Antes tarde do que nunca só agora assistir "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" esse é O filme, recomendo a todos.;D :smile
Outro filme que assistir a pouco tempo foi Adeus Lênin show bola tb.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/ultravioleta/ultravioleta-poster01.jpg
Uma grande porcaria :p
http://wwwexe.inf.ufsc.br/~brunofs/assinatura/imagem.php
Tinkertrain
29/09/2006, 16:02
Assisti: "A Balada do Pistoleiro", sensacional.
Shadowsong
29/09/2006, 16:09
Senhor das Armas. Quem não assistiu pode assistir sem medo. O filme é bom.
DANÇANDO NO ESCURO (Björk) :-( O filme triste...gostei muito...
METROPOLES...[kqueixo]...eu amo esse filme...
Sieg Wahrheit
29/09/2006, 21:54
As branquelas é um lixo.
Melhor filme deles é Vizinhança do Barulho, como o trashman já citou.
E os melhores Batman's são os do Burton mesmo, hehe.
Eu vi Clube da Luta dias atrás. Achei que era o tipo de filme "ame ou odeie". Pra mim, não fede nem cheira. :p
Clube da Luta é foda.
Viva a Revolução!
:lol
Sieg Wahrheit
29/09/2006, 22:00
Me esqueci de citar, o último filme que vi:
ERA UMA VEZ NO MÉXICO
Filme de de gangue/tiroteio no méxico, com Johnny Depp e Antonio Banderas.
Filme totalmente escrachado/caricato, com cenas violentas e engraçadas ao mesmo tempo... Bem bacana.
Filme doido é "Os 12 Macacos".....mó complicado
Sieg Wahrheit
29/09/2006, 22:09
Falando em Os 12 Macacos, assisti ele esses dias... Passou numa madrugada da globo.
Filme de ficção com suspense, com um ótimo ritmo.
SPOILER
E no final, todo mundo morre então?
Pois o cara escapa com o virus.
SPOILER
trashman
29/09/2006, 23:58
Falando em Os 12 Macacos, assisti ele esses dias... Passou numa madrugada da globo.
Filme de ficção com suspense, com um ótimo ritmo.
SPOILER
E no final, todo mundo morre então?
Pois o cara escapa com o virus.
SPOILER
SPOILER
O cara nao escapa, o Bruce Willis mata ele antes de morrer.
FIM DO SPOILER
Tinkertrain
30/09/2006, 00:00
Me esqueci de citar, o último filme que vi:
ERA UMA VEZ NO MÉXICO
Filme de de gangue/tiroteio no méxico, com Johnny Depp e Antonio Banderas.
Filme totalmente escrachado/caricato, com cenas violentas e engraçadas ao mesmo tempo... Bem bacana.
Esse é um dos meus filmes favoritos.
Gosto do antecessor dele, "A Balada do Pistoleiro".
:kongpositivo:
Sieg Wahrheit
30/09/2006, 00:28
Outro que me esqueci de citar:
A LISTA DE SCHINDLER
Só tinha visto uns pedaços dele, até então.
Parte técnica excelente, como é de praxe nos filmes do Sielberg.
História muito boa, ótimo clima e personagens, e um final belíssimo.
Nota 9.
PS: A Viuva do Oskar era pra ter ganho 5% do lucro do filme, mas não ganhou nada... Spielberg picareta, Lol.
SPOILER
O cara nao escapa, o Bruce Willis mata ele antes de morrer.
FIM DO SPOILER
SPOILER
Mas aparece ele dentro do avião, com a mala cheia dos virus.
E depois o Bruce Willis criança, olhando pro avião partindo.
SPOILER
Esse é um dos meus filmes favoritos.
Gosto do antecessor dele, "A Balada do Pistoleiro".
:kongpositivo:
Pensei que o que eu tinha assistido era o primeiro, pois não tinha um "2" no titulo e eu não me lembrava do nome do outro filme.
Procurarei ver o outro também.
DICA: Nesse instante esta passando a versão moderna de "Assalto a 13a DP" no Telecine Premium
trashman
30/09/2006, 02:10
Outro que me esqueci de citar:
A LISTA DE SCHINDLER
Só tinha visto uns pedaços dele, até então.
Parte técnica excelente, como é de praxe nos filmes do Sielberg.
História muito boa, ótimo clima e personagens, e um final belíssimo.
Nota 9.
PS: A Viuva do Oskar era pra ter ganho 5% do lucro do filme, mas não ganhou nada... Spielberg picareta, Lol.
SPOILER
Mas aparece ele dentro do avião, com a mala cheia dos virus.
E depois o Bruce Willis criança, olhando pro avião partindo.
SPOILER
Pensei que o que eu tinha assistido era o primeiro, pois não tinha um "2" no titulo e eu não me lembrava do nome do outro filme.
Procurarei ver o outro também.
Sabe que agora vc me deixou na duvida, nao lembro do final O_o
terei de rever ehehehe
Callisto555
30/09/2006, 02:25
Assisti "O Atirador"... nunca tinha visto, muito bom.
A história pra quem não conhece é de um atirador de elite infiltrado no Panamá. Final dramático:p.
Recomendo
Wolfwood
30/09/2006, 02:55
assisti Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind)... até que é interessante...
Henry Townsend
30/09/2006, 02:59
A Mordida Sangrenta do Cachorro Banguela. :lol
god Thunder
30/09/2006, 11:19
Assisti a uma comédia e uma animação.
Soltando os cachorros
Uma comedia com Tim Allen, bem leve, legal pra descontrair.
Selvagens
Animação muito massa, mas eu custei a me abituar ao estilo gráfico, mas com certeza muito bonito.
babem eu assisti um filme dele o grande e inigualavel Chuck Norris... :lol
http://194.116.186.213/graphics/firewalker.jpg
com certeza varias pessoas já assistiram este filme, eu não me lembrava mas com o decorrer do filme me lembrei... :roll: passou esta madrugada na globo antes do treino da F1...
O ultimo que vi foi o do casseta e planeta no cinema, bom demais!!!!!
o último foi star wars: a vingança do sith
Tinkertrain
30/09/2006, 16:56
babem eu assisti um filme dele o grande e inigualavel Chuck Norris... :lol
http://194.116.186.213/graphics/firewalker.jpg
com certeza varias pessoas já assistiram este filme, eu não me lembrava mas com o decorrer do filme me lembrei... :roll: passou esta madrugada na globo antes do treino da F1...
Eu vi.
Tinkertrain
30/09/2006, 21:06
Acabei de assistir no Cinemax:
Se7en - Os Sete Pecados Capitais
Muito foda.. :D
Surf.Bruno
30/09/2006, 21:20
http://moviehouse.phg.ro/pics/gallery/size4/click_poster-3095-30061.jpg
Ótimo filme, pois é uma mistura de comédia e dê valor a sua vida !
Missão Impossível 3...apenas uma palavra: CARALH* !!!!!!!! Que filme animal, de longeeee o melhor da trilogiaaaa...sensacional, o filme te prende do começo ao fim...recomendo pra todos que ainda naum viram !!
kevinnkrc
01/10/2006, 03:41
waist deep
Tinkertrain
01/10/2006, 03:42
waist deep
Que filme é esse?
R!K!MARU
01/10/2006, 03:42
Pirates Of Silicon Valley (ano.:1999) - Puta que filme foda, ele é meio paradão até, mas você entende muito de como surgiram empresas como a Apple e Microsoft e como cresceram na epoca em que a IBM mandava. E eu senti um ar meio de "documentário" no filme que ficou muito interessante. Recomendo.
Wolf Boy
01/10/2006, 10:50
Vi no cinema Xeque-Mate.
Q filmaço hein? Ninguém aí viu?
Lembra um filme, chamado Jogada de Mestre (diga-se de passagem, outro filme animal), mas o Xeque Mate eh mais forte.
Vale muito a pena assistir.
ZeH LuIs
01/10/2006, 11:35
O Corruptor, passou no MaxPrime ontem.
Legal, filme bom, não sabia dele.
trashman
01/10/2006, 13:18
O Corruptor, passou no MaxPrime ontem.
Legal, filme bom, não sabia dele.
Coruptor eh bom mesmo, Chow Yu Fat rlz.
Mas o filme nao teve muito destaque quando saiu nao sei pq.
Back to the Future - Part II
passou hj de tarde no canal TNT
muito bom a trilogia
Guastinha
01/10/2006, 16:22
Pirates Of Silicon Valley (ano.:1999) - Puta que filme foda, ele é meio paradão até, mas você entende muito de como surgiram empresas como a Apple e Microsoft e como cresceram na epoca em que a IBM mandava. E eu senti um ar meio de "documentário" no filme que ficou muito interessante. Recomendo.
Este filme é muito bom mesmo, chega a despontar a veia de empreendedor da gente, vê quando as maiores fortunas do mundo nasceram é muiito doido.
R!K!MARU
01/10/2006, 16:50
Este filme é muito bom mesmo, chega a despontar a veia de empreendedor da gente, vê quando as maiores fortunas do mundo nasceram é muiito doido.
A parte de como o Bill vendeu o DOS para a IBM eu achei sensacional, e realmente desperta o lado empresario que há dentro de nós, sem dúvida.
gcrodrigues
01/10/2006, 17:00
Inteligencia artificial.....filmaço...me afogando em lagrimas por causa do final uhauhauhauh...
Guastinha
01/10/2006, 17:10
Ontem estava despretenciosamente sentado na frente da TV quando começou este filme.
http://www.video21.com.br/capas/5754.jpg
quase não assisto filmes em TV aberta devido a dublagens, cortes, etc, mas este me prendeu legal.
Tanto pelo Elenco quanto pelo enredo, como um jogador de carteado não pude deixar de ver, mesmo sabendo das coisas impossiveis que aconteceriam num jogo de poker.
O surpreendente foi ver Sylvester "Rambo" Stallone no Elenco, e sem ele dar nenhum tiro ou murro.
Acho que este foi o ultimo filme que ele fez
Logo apos ver este filme e jogar umas rodadas de Poker, todos la em casa empolgaram e começou a jogatina, fui ver um super classico.
O Gabinete do Dr. Galigari
A Alguns semestres atras fiz um trabalho sobre o expressionismo e entrei em contato com este filme e com outros da mesma epoca ( por volta da decada de 20) Na faculdade apresentamos algumas cenas e falei sobre o filme mesmo sem ve-lo, tpo o que ele representou para o cinema e para a arte exprecionista.
Ontem , de madrugada ( Tinha que ser de madrugada) eu ví esta reliquia, o pessoal que tinha ficado acordado por causa da jogatina começou a repudiar o filme, mas logico, não entendiam o estigma daquele filme para com o cinema.
Acho que até eu, se não tivesse um contato previo, a verdade é que fiquei maravilhado. Recomendado para fãs ou estudantes
http://img105.imageshack.us/img105/6466/caligari01hd5.jpg
Guastinha
01/10/2006, 17:11
Inteligencia artificial.....filmaço...me afogando em lagrimas por causa do final uhauhauhauh...
Foi um dos poucos filmes que me fez chorar.
vc até esquece que ele é um robô né ?
tipo, é como vc tivesse com pena do seu lapis ...
daniel_brown19
01/10/2006, 18:41
Acabei de assistir "A pessoa é, para o que nasce." vale muito a pena ser visto, e as três irmãs são uma lição de vida.
Sieg Wahrheit
01/10/2006, 20:17
Lost in Translation / Encontros e Desencontros
É um filme bem divertido, e também diferente de muitos romances.
Se passa na bela cidade de toquio, com seus japoneses esquisitos.
Apesar de tudo, o casal não me convenceu muito, até pela historia deles... Mas não deixa de ser um ótimo filme.
___
V de Vingança
Excelente, se encaixa bem na situação atual... O filme é bom mais por isso, sua mensagem.
Achei ele um pouco corrido, provavelmente por ser uma adaptação.
trashman
01/10/2006, 21:17
É um filme bem divertido, e também diferente de muitos romances.
Se passa na bela cidade de toquio, com seus japoneses esquisitos.
Apesar de tudo, o casal não me convenceu muito, até pela historia deles... Mas não deixa de ser um ótimo filme.
___
V de Vingança
Excelente, se encaixa bem na situação atual... O filme é bom mais por isso, sua mensagem.
Ja viu As virgens suicidas? Eh da Sofia Copola tambem, mas é bem melhor que Lost in translation, que eh um bom filme tambem. Bill Muray :rox
AlucardSan
01/10/2006, 21:24
vi no cinema "Xeque Mate" muito bom mesmo
e hj vi "before sunrise", pô nunca achei q iria gostar de um filme como esse.. apenas dialogo do inicio ao fim.. tou pronto aki pra assistir a continuação :rox
Guastinha
01/10/2006, 21:30
Acabei de ver :
Shaolin Soccer
http://www.arenadvd.com.br/visocopy/Assets/product_images/pequenas/bv15041.jpeg
Puts, que filme tosco, me lembrou um desenho que passa tipo anime de futebol, eu assisti uma vez, mas como não curto animes, não teve relevancia para mim.
Cheio de efeitos, e coisas fantasticas que os jogadores fazem com a bola, mas não é nenhuma habilidade possivel de se fazer não, são superpoderes mesmo.
O filme é muito tosco e tem pouca graça, na minha opnião, prefiro Kung-Fusão.
Assisti tb
Keeping Mum
http://www.contestado.com.br/image/movies/pic_normal_de-bico-calado.jpg
Por escolha da minha mulher, ela locou pensando que era um filme de comedia, por ter o Ms. Bean fazendo uma cara engraçada na capa, como de costume. Mas não foi bem o que ela e eu esperavamos, achei o filme chato, nem o Bean conseguiu fazer graça neste filme, acho que ele não poderia fazer um papel mais humoristico, diferente do Jim Karrey, Rowan Atkinson não consegue fazer graça quando muda o esterotipo do seu personagem.
Tb para um filme ingles, cheio de piadas sutis, este até que passa, ou seja, é pra ingles ver.
Jéssica_vicius
01/10/2006, 21:56
Em Seu Lugar/ In Her Shoes
http://img178.imageshack.us/img178/3820/emseulugarposter02ni7.jpg
Sinopse
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.
[kviraolho] Filme bom, comum: que termina em casamento, mas é interessante os diálogos e o envolvimento dos personagens !!Eu curti!
V de Vingança
Também vi V de vingança achei um otímo filme ,talvez o melhor que assisti esse ano
Sieg Wahrheit
01/10/2006, 22:33
Ja viu As virgens suicidas? Eh da Sofia Copola tambem, mas é bem melhor que Lost in translation, que eh um bom filme tambem. Bill Muray :rox
Ainda não.
Pensei que fosse pior que Lost... Então já tava me desinteressando pelo filme.
Procurarei ve-lo.
Também vi V de vingança achei um otímo filme ,talvez o melhor que assisti esse ano
Achei bom, mas não o melhor que vi esse ano.
Lançado esse ano, talvez, não sei... Sempre me perco nas datas, hehe.
Sieg Wahrheit
01/10/2006, 22:38
vi no cinema "Xeque Mate" muito bom mesmo
e hj vi "before sunrise", pô nunca achei q iria gostar de um filme como esse.. apenas dialogo do inicio ao fim.. tou pronto aki pra assistir a continuação :rox
Before Sunrise é foda mesmo.
Vale avisar que na continuação os personagens estão mais maduros, por isso pode ser mais "dificil" de acompanha-los (depende da maturidade da pessoa).
Guastinha
02/10/2006, 00:01
Before Sunrise é foda mesmo.
Vale avisar que na continuação os personagens estão mais maduros, por isso pode ser mais "dificil" de acompanha-los (depende da maturidade da pessoa).
Este é um tipo de filme que eu não assistiria, a não ser que me fosse muito recomendado...
Sieg Wahrheit
02/10/2006, 00:11
Este é um tipo de filme que eu não assistiria, a não ser que me fosse muito recomendado...
Por ser só diálogos?
Executioner
02/10/2006, 11:12
Sabe que agora vc me deixou na duvida, nao lembro do final O_o
terei de rever ehehehe
12 MACACOS SPOILERS DO FINAL
No final o Bruce não mata o cara não, ele escapa e pega o avião pra espalhar o virus e curiosamente senta do lado da cientista que ajudou a mandar o Bruce pro passado. Na realidade a história não tem fim, é um ciclo imutável.
Esse filme é meticulosamente fantástico.
Rubro Negro
02/10/2006, 11:32
assisti MI-3 pra mim o melhor da trilogia
o Albergue eu gostei mais nao e tudo isso q andavam falando
e as mulheres sao muito gostosas
trashman
02/10/2006, 13:44
No final o Bruce não mata o cara não, ele escapa e pega o avião pra espalhar o virus e curiosamente senta do lado da cientista que ajudou a mandar o Bruce pro passado. Na realidade a história não tem fim, é um ciclo imutável.
Esse filme é meticulosamente fantástico.
Ah sim realmente, falando o o kk no msn ele refrescou minha memoria.
SPOILER
Mas tipo isso de sentar ao lado do cientista nao eh uma coincidencia e sim o cara que voltou no tempo tb para pegar o cara antes dele realizar a missao dele. Entao o futuro foi alterado sim.
Eu ao menos interpreto assim.
FIM DO SPOILER
ps mas eu realmente rpeciso rever esse filme :p
Guastinha
02/10/2006, 13:55
Por ser só diálogos?
Não ! por ser romance ...
Sieg Wahrheit
03/10/2006, 05:38
Também não curto romance, a maioria pelo menos, pois são muito melosos e clichês.
Esse eu achei mais realista e sincero, além de divertido... Por isso acabei gostando (não lembro de nenhum outro que seja parecido).
god Thunder
03/10/2006, 18:49
Apenas Amigos
Fazia horas que não me divertia assim com um filme. Curti do inicio ao fim, é aquele tipo de filme que o cara não ve as horas passarem. Muito bom.
http://www.cinepop.com.br/cartazes/apenasamigos.jpg
O último que vi foi "A Ilha". Fodástico, recomendo.
ZeH LuIs
03/10/2006, 22:06
Hoje assisti "Fuga Para a Vitória".
O filme do PELÉ! Hehehe.
A Vila fodástico ?! OMG...realmente, gosto é gosto :-(
Guastinha
04/10/2006, 10:53
A Vila fodástico ?! OMG...realmente, gosto é gosto :-(
Vc confundiu os filmes não??
ele curtiu A ILHA e não A VILA !
Mas todos 2 são bons !!
god Thunder
04/10/2006, 13:26
Todo mundo em panico 4
O inicio até que foi bom, mas depois ficou meio chato, não curti muito não.
Poseidon, para quem gosta de trágedias esse é o seu filme, tem várias partes que te prendem e algumas um pouco forçadas mas nada muito surdino...
Nota: 7,5
Ultra violet, esse é apenas para quem curte o gênero mesmo, muita surdinagem e efeitos especiais forçados no último, história legal mas o filme peca pela extrema falta de compromisso com a inteligencia do público com suas cenas, nem o Neo é pareo para ela e seus super poderes... :D
Nota: 5
Vc confundiu os filmes não??
ele curtiu A ILHA e não A VILA !
Mas todos 2 são bons !!
Hahaha OMG, que gafe :-D
Peguei tanto trauma dessa bosta de "A VILA" que só de bater o olho no post do cara eu li errado ^^
A ILHA >>>>>> VILA [kong]
daniel_brown19
04/10/2006, 17:15
Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead) .
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002MJT0I.02.LZZZZZZZ.jpg
Muito bom, ri demais.....:-D :-D :-D
Assiti Silent Hill.. ate que fim.. passou aki na minha cidadezinha..! eu sinceramente. esperava mais do filme, cm destaque para atuacoes e abientacao fotografia, pq nissoo filme c sobressai.
gcrodrigues
04/10/2006, 19:27
Uma garota encantada
Não assisti inteiro,mas pelo que vi o filme é muitooooo bom ....uma historia criativa,uma otima ambientação e uma atmosfera muito divertida........espero pegar na hbo o final..
god Thunder
04/10/2006, 19:53
Uma garota encantada
Não assisti inteiro,mas pelo que vi o filme é muitooooo bom ....uma historia criativa,uma otima ambientação e uma atmosfera muito divertida........espero pegar na hbo o final..
Eu vi esse filme, gostei, nada de espetacular pra mim, mas vale assistir sim.
mmdoneill
05/10/2006, 10:02
No rastro da bala. Muito bom. Vou virar bandido !!
Shinji Ikari
05/10/2006, 18:46
Duro de Matar
"YUP KAI YEI MOTHERFUCKER!!!"
:rox:rox:rox
god Thunder
06/10/2006, 13:34
A nevoa ou O nevoeiro
Tem 2 nomes essa tranqueira.
Achei o filme meia boca, só se não tiver outra coisa pra ver é que vale a pena.
R!K!MARU
06/10/2006, 18:49
O Grito 2 (Ju-On)
Aff...o grito (1) eu achava mediano, mas esse, nossa que perca de tempo, tudo bem que peguei a versao japonesa, mas a outra deve ser outro lixo tambem . Wasted Time =/
Serpentes a bordo
super bomba, se quiserem rir é só pegar recomendo... ta bom tem certas partes que vc até se assusta mais o filme no todo é bem tosco de tão tosco acaba sendo engraçado...
Nota: 4,5
Sieg Wahrheit
06/10/2006, 22:58
Serpentes a bordo
super bomba, se quiserem rir é só pegar recomendo... ta bom tem certas partes que vc até se assusta mais o filme no todo é bem tosco de tão tosco acaba sendo engraçado...
Nota: 4,5
Acho que essa é a proposta do filme.
Ultimo que eu vi:
PROPOSTA INDECENTE
O filme do véio rico que paga pra comer a mulher de um outro cara, hehe... Achei bacana, não tinha visto por inteiro ainda.
__
AKIRA
Revi, mas versão remasterizada... Fazia tempo que não via.
Quero ver se assisto outros longas de anime (acho que cowboy bebop será o proximo).
Wolfwood
07/10/2006, 00:29
Assiti O Guia do Mochileiro das Galáxias!! Muito legal mesmo!!
Allan2K5
07/10/2006, 12:01
De Volta para o Futuro 3
Simplesmente uma das melhores trilogias já feitas, com certeza ainda terei o box.
5/5
A casa de cera...
Hahaha...aquela Paris Hilton dá uns gritos muito engraçados...hahaha
...o filme é uma bomba...mas fazer oq...era a unica coisa q tava passando...
Wolf Boy
08/10/2006, 20:54
Star Wars Episode 1: A Ameaça Fantasma
Star Wars Episode 2: O Ataque dos Clones
Tô revendo a série toda, do 1 ao 6.
Como Star Wars eh foda, meu Deus, como alguém pode ter criado uma série tão magnífica, q revolucionou o cinema e até hj eh considerada uma das melhores de todo a história, se não a melhor.
Foda. George Lucas :rox
Sieg Wahrheit
08/10/2006, 20:58
A excentrica família de Antonia.
Filme alemão, muito bom.
Guastinha
08/10/2006, 23:24
As bicicletas de Belleville
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/bicicletas-de-belleville/bicicletas-de-belleville-poster01t.jpg
Otima animação francesa, destaque para a trilha sonora da animação.
O legal que este filme quase não tem dialogos tudo é formado por sons, muito legal a experiencia de assistir um filme assim.
Totalmente diferente dos filmes da Disney, este desenho é mais critico e com humor negro refinado, tradicional do cinema frances.
recomendados para cinefilos e edtores audiovisuais.
Q pessoal mais culto...filmes Franceses e Alemas =P
Último que eu vi no cinema foi Efeito Borboleta 2.
Uma merda sem precedentes. [:grr]
Missão Impossivel 3 - Tem algumas boas cenas, mas achei o mais fraco dos 3, sinceramente não recomendo.
mmdoneill
09/10/2006, 09:15
As bicicletas de Belleville
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/bicicletas-de-belleville/bicicletas-de-belleville-poster01t.jpg
Otima animação francesa, destaque para a trilha sonora da animação.
O legal que este filme quase não tem dialogos tudo é formado por sons, muito legal a experiencia de assistir um filme assim.
Totalmente diferente dos filmes da Disney, este desenho é mais critico e com humor negro refinado, tradicional do cinema frances.
recomendados para cinefilos e edtores audiovisuais.
Costinha,
como conseguiu ver esse filme ?
Eu assisti no cinema quando saiu, e não achei mais...
Valeu,
Eu quero ver esse As bicicletas de Belleville...
...Bom eu assisti Silent Hill...
Asterix e os Vikings - Fraco. Ruim se comparado à HQ.
The Plague - Lixão. O filme começa bem e caga legal no final.
Maldição - Esse até que é legal, mas a explicação dos acontecimentos são ridículas.
Agente Rolf
09/10/2006, 11:20
O último que eu assisti, acreditem se quiserem, foi Meu Japão Brasileiro do Mazzaropi. Eu gostei! :-D
Guastinha
09/10/2006, 14:03
Costinha,
como conseguiu ver esse filme ?
Eu assisti no cinema quando saiu, e não achei mais...
Valeu,
Kra, eu assisti este filme na faculdade, o professor de produção de audio que levou pra gente vê, tem um horario de cinema na minha faculdade que os professores ficam levando filmes e fazendo comentarios a respeito, geralmente o espaço é ocupado pelos professores de Hstoria,Comunicação Social e Direito, rola muito filme legal.
Vou ver se consigo uma copia com ele.
Muito legal o filme né ?
mmdoneill
09/10/2006, 14:11
Kra, eu assisti este filme na faculdade, o professor de produção de audio que levou pra gente vê, tem um horario de cinema na minha faculdade que os professores ficam levando filmes e fazendo comentarios a respeito, geralmente o espaço é ocupado pelos professores de Hstoria,Comunicação Social e Direito, rola muito filme legal.
Vou ver se consigo uma copia com ele.
Muito legal o filme né ?
Muito legal mesmo,
fiz minha esposa ir ao cinema comigo, grávida próximo do neném nascer. Quero que ele assista ao filme. Quando ela engravidou, decidimos não ir ao cinema, só alugava os filmes, ou comprava os piratex de pouca qualidade.
Será que já encontramos por aí ?
valeu,
Guastinha
09/10/2006, 18:37
Revi
Blade Runner O caçador de Androides
http://140.115.95.15/wenchi/film/blade_runner.gif
Da ultima vez que vi este filme, eu peguei pra mais da metade, ou seja, e fiquei de reve-lo novamente.
ATENÇÃO ESTE TEXTO CONTEM SPILIERS
O filme me fez lembrar outro o AI que até foi debatido aqui no furum.
Tipo que o policial se apaixona por uma replicante (androide) e como no filme AI este sentimento de amor que o ser androide sente cai na duvida, será que é emoção ou algo programado para amar, como o menino do AI.
Muitos dizem que a grande questão do filme é a duvida do policial Deckard quanto a sua origem, se ele é ou nao um androide, mas pra mim, foi a relação homem maquina, na hora que ele mata uma mulher androide e diz que teve a senssação de ter atirado num ser humano, pra mim a sacada deste filme e a mistura do humano com o artificial.
Quanto a minha opnião do filme, pra falar a verdade não curto muito a fotografia do filme não, Apersar de curtir filmes noir. Ridley Scott fez uma mistura de noir com pos-futurista cyberpunk que na minha opinião ficou pesado demais, mas muita gente gostou.
Para a epoca foi uma revolução no genero, acho que ja vale assitir por isso, por ser um filme cult.
daqui a alguns anos vou reve-lo e quem sabe muda novamente o meu ponto de vista.
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/tudo-por-dinheiro/tudo-por-dinheiro-poster02.jpg
É contra a lei nos Estados Unidos apostar em resultados de jogos de beisebol, basquete, futebol americano... Mas é legal oferecer consultoria a quem estiver "interessado" em antever placares esportivos - em outras palavras, dizer aos apostadores em quem jogar não é crime. Walter Abrams (Al Pacino), ex-viciado em jogatina, conseguiu se remediar (e ainda fazer muito dinheiro) ao abrir uma dessas firmas de aconselhamento. Hoje em dia lucra com a obsessão dos outros.
A certa altura de Tudo por dinheiro (Two for the money, 2005), Walter leva seu novo protegido, Brandon Lang (Matthew McConaughey), a uma espécie de Alcoólatras Anônimos dos apostadores. Nesse lugar, homens e mulheres choram a tragédia de apostarem e perderem todos os seus rendimentos, suas propriedades, suas famílias. Quando um fulano se diz "doente" de jogar, Walter pede a palavra: "Você não tem uma doença, você é a própria doença. Você não joga para ganhar, mas para perder. Por mais que vença um dia, você apostará tudo no dia seguinte sabendo que sairá arruinado. É o fracasso que nos preenche".
Filme interessante, gostei mas esperava um pouco mais o tio Al esta em plena forma com uma excelente atuação (para variar) Rene Russo linda como sempre, Matthew faz o papel ate que bem mas na minha opinião deixa um pouco a desejar, no mais um ótimo filme..
Nota: 8
oldgandalf
10/10/2006, 22:58
http://img172.imageshack.us/img172/4803/hostelcy7.jpg
Muito bom esse filme, Tarantino rullez sempre...
Eu me diverti a lot com esse filme, quem for pensando que é estilo jogos mortais nao veja, porque ele e um filme estilo, matança horror, mas é foda pra quem gosta de sangue jorrando,ahahuuhaauha.
Guastinha
11/10/2006, 00:43
Eu me diverti a lot com esse filme, quem for pensando que é estilo jogos mortais nao veja, porque ele e um filme estilo, matança horror, mas é foda pra quem gosta de sangue jorrando,ahahuuhaauha.
O filme não é do Tarantino não, ele só ajudou na produção, acho que nem isso, acho que só emprestou o nome para fazer um marketing do filme já que existe uma legião de fãs dos filmes dele ...
Guastinha
11/10/2006, 03:54
Orgulho e Preconceito
http://www.cinemacomrapadura.com.br/criticas/imgs/orgulho_e_preconceito_2005_poster.jpg
Não me lembro onde me recomedaram este filme, mas quando li a sinopse do filme já não agradei muito, porem a minha mulher fez pressão para aluga-lo depois que ela me acompanhou numa sessão com Blade Runner, tive que ceder as suas reivindicações
Comecei a assistir o filme meio com o pé atras principalmente com a euforia das mulheres ao verem homens. Puts, pq elas não ficam assim comigo, no filme as mulheres são loucas para dar, e normalmente, querem dar para homens ricos e poderosos.
Mas vamos ao filme, acho que é uma refilmagem de um conto ingles antigo, no estilo principe encantado, uma mulher pobre, no filme não muito, se apaixona por um rapaz rico, so que no filme ou conto, eles não se apaixonam de cara, eles se odeiam de cara, mas é aquele odio estilo " Amo odiar vc " ou quem não viu as milhares de reprises de " 10 coisas que mais odeio em vc" que o SBT passou milhoes de vezes.
Pra mim oq valeu no filme foi a fotografia que realmente estava muito boa, o figurino de epoca tb estava muito bem feito, e os dialogos, que chegam a empolgar, depois do filme até ensaiei umas falas com a minha mulher.
Uns dizem que este flme deveria ter ocupado o Lugar dos Cowboys viados na indicação para o Oscar, bem eu não sei, mas eu acho que não, ele é bem comum.
Nota 6/10
recomendado para assitir com sua garota, isto é se vcs gostarem de filmes de epoca.
Guastinha
12/10/2006, 23:38
Primer
http://www.armantia.com/blog/cine/primer.jpg
Filme muito confuso, dialogos rapidos, alguns jargões de engenheiros, mais dialogos. muita explicação e pouco entendimento.
O filme parece ter uma historia legal, mas se vc não tiver super atento vc se perde e não entende nada, foi isso que aconteceu comigo. Assisti o filme com a minha mulher que disparou a falar que o filme era ruim, e acabou me atrapalhando a ver.
O filme exige muita atenção e um pouco de cerebro pra entender oq está acontecendo, escrito, produzido e estrelado por um matematico, este filme foi produzido com um curtissimo orçamento, dentro de uma garagem.
Pretendo rever este filme pelo menos mais 2 vezes para começar a raciocinar em cima das ideias.
até la a minha primeira imprensão fica com nota 6/10
Recomendado para assitir sozinho e quando tiver tempo só para o filme, se for ver com alguem já avise que é um filme " dificil de se ver" ae a pessoa ou se interessa ou desiste.
Se vc assiti filmes para relaxar vai achar este filme uma completa chatice.
trashman
13/10/2006, 01:45
Primer
http://www.armantia.com/blog/cine/primer.jpg
Filme muito confuso, dialogos rapidos, alguns jargões de engenheiros, mais dialogos. muita explicação e pouco entendimento.
O filme parece ter uma historia legal, mas se vc não tiver super atento vc se perde e não entende nada, foi isso que aconteceu comigo. Assisti o filme com a minha mulher que disparou a falar que o filme era ruim, e acabou me atrapalhando a ver.
O filme exige muita atenção e um pouco de cerebro pra entender oq está acontecendo, escrito, produzido e estrelado por um matematico, este filme foi produzido com um curtissimo orçamento, dentro de uma garagem.
Pretendo rever este filme pelo menos mais 2 vezes para começar a raciocinar em cima das ideias.
até la a minha primeira imprensão fica com nota 6/10
Recomendado para assitir sozinho e quando tiver tempo só para o filme, se for ver com alguem já avise que é um filme " dificil de se ver" ae a pessoa ou se interessa ou desiste.
Se vc assiti filmes para relaxar vai achar este filme uma completa chatice.
Primer eh muito legal, mas realmente vc tem q ver com calma e prestando bastante atençao.
E ver 3 vzs eh poco viu uauhahau se vai ter de ver umas 10 vzs e ainda assim nao vai entender tudo ehehe
Reza a lenda que o filme tinha uma cena final onde tudo era explicado, mas por achar que dar tudo mastigadinho ao expectador seria muito comodo o diretor resolveu lançar o filme sem tal cena.
E da lhe queimar neuronios ehhehee
Preciso rever o filme tb por sinal, quando vi a primeira vez fiquei uma semana pensando nele huahuauhaa
Guastinha
13/10/2006, 14:40
16 Quadras
http://www.choveu.com.br/imagens/capas/dvd/99905481.jpg
Filme de ação simples, enredo simples, no melhor estilo policial protege testemunha apimentada com fugas impossiveis.
Parece que ninguem morre neste filme, a não ser os neguin do começo. caracteristica imcomum para um filme de ação.
Fiz um comentario mais abrangente no topico referente ao filme.
aqui fica a nota 7/10
Tinkertrain
13/10/2006, 14:43
Assisti Stallone Cobra no SBT!
Achei foda p/ caralho.
Dou 9/10 já que curto filmes dos Anos 80, trash ou não.
god Thunder
13/10/2006, 15:44
Garfield 2
Graficamente achei bem superior ao primeiro, quanto a história acho que a 1º leva uma certa vantagem, mas eu gostei, consegui me divertir.
Guastinha
14/10/2006, 01:30
Encontros e Desencontros
http://www.cinemacomrapadura.com.br/criticas/imgs/encontrosedesencontros_2003_poster.jpg
Imagina, vc numa cidade onde não conhece ninguem, e pior, ninguem fala a sua lingua, seu unico contato com o "seu mundo" é por telefone ou por uma pessoa que vc ve apenas a noite, e fala muito pouco geralmente de trabalho.
Se vc encontrasse alguem com quem pudesse conversar, sair, ser amigo, seria bom, melhor ainda se fosse do sexo oposto, principalmente se fosse Scarlett Johansson.
Bom, é está a historia deste filme, 2 pessoas sozinhas no meio da multidão de Toquio, que tem a lingua patria como algum em comum, e resolvem passar aqueles breves dias juntos para melhor aproveitar uma cidade encatadora e ao mesmo tempo assustadora.
Foi o primeiro filme que vi da filha do mestre do suspense, e bem, saiu melhor que encomenda, acho que o filme é inspirado em uma experiencia que a diretora teve de uma viagem que fez a Toquio. Toquio alias que serve como um terceiro protagonista na historia.
Bill Murray mais uma vez explendido em sua atuação, alias, uma das coisas que me levou a locar este filme foi Bill no papel de protagonista, com toda a sua experiencia tinha que conferir se o filme era mesmo ruim como tantos haviam me precavido, apenas um amigo que viu, disse que valeria ver no cinema, como ele mesmo viu. Deixei passar muito tempo, e agora estou conferindo.
Não sei como classifica-lo, não chega a ser um romance, apesar de a gente quase sentir o clima do casal, tb não é uma comedia, mas isso não inibe o senso de humor de Bill, tb não chega a ser um drama apesar da " movimentada solidão" de seus protagonistas. Acho que é um filme que trata de cultura, e de estar sozinho e encontrar uma companhia.
Uma das coisas que não me agradou é que o filme é meio parado, mas reconheço que isso é jogada da diretora para mostrar como tá tedioso os personagens no filme.
Resumindo, é um filme pra quem ta com paciencia, e tá afim de assistir algo diferente, recomendado tb pro pessoal que curte cultura japonesa.
8/10
Muito bom esse filme, tb adorei, só não aconselho pros "delicados"...
Fazia tempo que eu não via um filme com tanto sangue por metro quadrado. :D
O Tarantino se não me engano só foi o produtor desse filme.
[PEQUENO SPOILER]
Pena que só perto do final que a coisa começa a ficar divertida.
[FIM DO SPOILER]
Outro filme que vi essa semana e odiei foi o Superman Returns... [kzangado]
Chamar esse filme de BOSTA é um elogio, pra mim foi a decepção do ano.
trashman
14/10/2006, 02:50
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/dogville/dogville-poster03.jpg
Finalmente assisti.
Ja imaginava que o filme seria interessante mas tenho que dizer que nao achei que fosse ser tao bom assim.
Filme muito foda, muito mesmo. Depois de me surpreender com Dnacer in the dark, Lars Von Trier me surpredende mais ainda com este filme.
Sem duvida ganhou o direito de entrar na lista de diretores que admiro.
Proximo agora sera Manderlay.
Nota: 10
Aeon Flux: nem a inspiração no desenho e nem Charlize Theron salvam esse aqui. História interessante totalmente estragada por defeitos que saltam os olhos em diálogos, figurinos e cenas de ação.... Nada se salva. Charlize fica beeem mais bonita de cabelo longo...
Crash - no limite: revi o filme e ele causou melhor impressão ainda que da primeira vez. Roteiro muuuuito bom e o resto está ok... Vale muito a pena...
ZeH LuIs
14/10/2006, 15:46
Pulp Fiction, no SBT, hoje de madrigada. Foda.
denisrodrigues
14/10/2006, 18:23
No Rastro da Bala
O Filme é Simplesmente Foda
Tem de tudo no filme,Violência Familiar,Drogas,Máfia,Pedofilia,Prostituição,Corru pção
Muita Ação e Suspense
Nota 10 :rox
Equilibrium
http://www.filmszene.de/video/equilibrium.jpg
achei que fosse um mega bomba mas ate que gostei do filme, cenas de lutas um pouco forçadas e reviravoltas que deixam a trama bem interessante, recomendo...
Nota: 7,5
Desafio as águias - Where eagles dare
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/desafio-das-aguias/desafio-das-aguias-poster01.jpg
filme muuuito antigo sobre a segunda guerra, excelente e bem longo 155 minutos :o que passam sem vc perceber...
6 soldados são incubidos de resgatar um general que tem os planos para a invasão da europa e foi aprisionado em um castelo dominado pelos alemães, antes eles tem que descobrir quem é o espião que esta infiltrado no meio deles...
aqui já temos um prévia do Clint Eastwood fazendo papel de assassino sem remorso, quando vc pensa que o filme acabou ai que vem mais ação ainda...
Nota 9,5
Wolf Boy
14/10/2006, 23:45
Tb jah vi esse Equilibrium, eh com o cara q faz Batman: Begins neh?
theomedeiros
15/10/2006, 00:15
"No Rastro Da Bala" é filmão! Filme revelação do ano...
Vi ontem "O Diabo Veste Prada" no cinema, gostei muito! Bem divertido.
rickcobain
15/10/2006, 00:21
premonição 3 - nota 5 por que estou de bom humor.
Léo Stanbuck
15/10/2006, 00:26
Back to the Future 1,2 e 3.
Vi os três em seguida. Se tem uma coisa que tenhoa dizer dele é que é uma das melhores trilogias que vi na minha vida. O 1 ainda é o melhor de todos, mas os outros não chegam a ficar muito atrás não. Maravilhoso, poderia ver + 70 veses.
Wolf Boy
15/10/2006, 00:52
Não, Léo Stanbuck, a melhor trilogia EVER eh a do Star Wars. :p Aliás, as 2 trilogias Star Wars são sensacionais!!
Pena q acabou :(
Cara, tava vendo o DVD Extra com os documentários da Saga, q vem na Trilogia Original.... Como tudo começou, nossa, sensacional!
Star Wars [:king] [:king] [:king]
PS: To te provocando não, soh comentando, talvez começar uma boa discussão aki! :kongpositivo:
Léo Stanbuck
15/10/2006, 01:00
Não, Léo Stanbuck, a melhor trilogia EVER eh a do Star Wars. :p Aliás, as 2 trilogias Star Wars são sensacionais!!
Cara, tava vendo o DVD Extra com os documentários da Saga, q vem na Trilogia Original.... Como tudo começou, nossa, sensacional!
PS: To te provocando não, soh comentando, talvez começar uma boa discussão aki! :kongpositivo:
Eu coloquei "uma das melhores". Não tenho uma "melhor... hehehe
Tomates Verdes fritos
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/tomates-verdes-fritos/tomates-verdes-fritos-poster03.jpg
Ficha Tecnica
Título Original: Fried Green Tomatoes
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Inglaterra): 1991
Estúdio: Universal Pictures
Sinopse
Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em uma parente, Idgie (Mary Stuart Masterson), que desde criança, em 1920, sempre foi muito amiga do irmão, Buddy (Chris O'Donnell). Assim, quando ele morreu atropelado por um trem (o pé ficou preso no trilho), Idgie não conseguia conversar com ninguém, exceto com a garota de Buddy, Ruth Jamison (Mary-Louise Parker). Apesar disto Idgie era bem doce, apesar de nunca levar desaforo para casa. Independente, ela faz seu próprio caminho ao administrar uma lanchonete em Whistle Stop, no Alabama. Elas tinham uma amizade bem sólida, mas Ruth faz a maior besteira da sua vida ao se casar com Frank Bennett (Nick Searcy), um homem estúpido que espanca Ruth, além de ser secretamente membro da Ku Klux Klan. Inicialmente Ruth tentou segurar a situação, mas quando não era mais possível Idgie foi buscá-la, acompanhada por dois empregados. Idgie logo dá a Ruth um emprego em sua lanchonete. Por causa do seu jeito de se sustentar sozinha, enfrentar Frank e servir comida para negros no fundo da lanchonete, Idgie provocou a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Quando Frank desapareceu misteriosamente muitos moradores suspeitaram que Idgie, Ruth e seus amigos poderiam ser os responsáveis.
Wolf Boy
15/10/2006, 01:16
Eu coloquei "uma das melhores". Não tenho uma "melhor... hehehe
Sim sim, claro! Eu tb curto ela! Mas Star Wars, putz, muito bom....
:smile
Léo Stanbuck
15/10/2006, 01:19
Sim sim, claro! Eu tb curto ela! Mas Star Wars, putz, muito bom....
:smile
Na verdade. Trilogia Bethoven >>>>>>>>>>>>>>>>>> all
Fora de Controle, com a Jennifer Aniston
Filmaço!!Curti muito! Ultrarecomendado!!!!!!!!!!!
Se alguém quiser coloco uma sinopse aqui!!
trashman
15/10/2006, 02:35
a trilogia classica eh foda mesmo.
Mas a trilogia nova eu acho q deixa um poco a desejar.
Guastinha
15/10/2006, 03:37
Tomates Verdes fritos
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/tomates-verdes-fritos/tomates-verdes-fritos-poster03.jpg
Ficha Tecnica
Título Original: Fried Green Tomatoes
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Inglaterra): 1991
Estúdio: Universal Pictures
Sinopse
Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em uma parente, Idgie (Mary Stuart Masterson), que desde criança, em 1920, sempre foi muito amiga do irmão, Buddy (Chris O'Donnell). Assim, quando ele morreu atropelado por um trem (o pé ficou preso no trilho), Idgie não conseguia conversar com ninguém, exceto com a garota de Buddy, Ruth Jamison (Mary-Louise Parker). Apesar disto Idgie era bem doce, apesar de nunca levar desaforo para casa. Independente, ela faz seu próprio caminho ao administrar uma lanchonete em Whistle Stop, no Alabama. Elas tinham uma amizade bem sólida, mas Ruth faz a maior besteira da sua vida ao se casar com Frank Bennett (Nick Searcy), um homem estúpido que espanca Ruth, além de ser secretamente membro da Ku Klux Klan. Inicialmente Ruth tentou segurar a situação, mas quando não era mais possível Idgie foi buscá-la, acompanhada por dois empregados. Idgie logo dá a Ruth um emprego em sua lanchonete. Por causa do seu jeito de se sustentar sozinha, enfrentar Frank e servir comida para negros no fundo da lanchonete, Idgie provocou a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Quando Frank desapareceu misteriosamente muitos moradores suspeitaram que Idgie, Ruth e seus amigos poderiam ser os responsáveis.
Eu nunca vi este filme, mas sempre lembro dele, de uma Historia do Homem Aranha cujo o titulo era " Duendes Verdes Fritos" a historia em si eu não lembro direito, mas o titulo é inesquecivel, depois vou olhar em qual edição que tem este titulo.
Eu sempre tive uma impressão que este filme seria um filme chato, mas nunca conheci alguem que tenha visto pra opnar a respeito. que não sejam criticos de cinema.
E ae, vc gostou ou não gostou do filme?
Guastinha
15/10/2006, 05:21
O Bebê de Rosemary
http://www.cineplayers.com/img/cartazes/bebe_de_rosemary.jpg
Texto recheado de Spoliers
Este filme é pra mim o significado do terror na minha infancia junto com A Profecia e O Exrocista.
Lembro eu, pequeno quando este filme passou na TV a minha mae me tirando da sala, pois o filme era pesado demais para mim. Eu tinha na epoca uns 6 anos.
Passaram os anos e hoje, ou melhor, ontem, resolvi ver.
PUTS, será que este filme realmente me traria tanto medo quanto a minha mae me precaviu na epoca?
A resposta é dada hoje. Não me trouxe medo, mas me deixou fascinado.
Não vá assistir o filme esperando cenas de terror que vc nunca vai esquecer, ou o maior filme de terror feito, alias, chego a considerar que O Bebê de Rosemary pode ser chamado de um terror inteligente. Rosemary, uma jovem que muda com marido pra um apartamento um tanto estranho tem vizinhos velhos, nada contra, e intrometidos. O casal resolve evita-los, mas o marido de Rosemary passa a ter uma certa aproximação com o casal de velhos. Até ae tudo bem, mas quando Rosemary engravida, logo apos uma cena um tanto estranha que ninguem sabe se foi um sonho dela ou se tudo aconteceu realmente, assim como ela a gente fica na duvida.
Ae que começa a paranoia, que alias cheguei a pensar que tudo era paranoia da cabeça dela. A partir dae dá pra fazer varios finais para o filme.
Este caso de Ambiguidade que rege o filme por uma boa parte do percurso, até mesmo na hora que ela tem o nenem tudo parece ser loucura dela, que tá tudo bem, então que vem pra mim o grande equivoco do filme. O final.
Para muitos a melhor parte deste filme, para mim, poderia ter acabado com ela olhando para a criança e berrando, fechando com o fade down e subindo os letreiros em seguida, mas Polanski estende o filme até mostrar que tudos eram adoradores do diabo, ae pra mim foi o verdadeiro terror do filme e ela confronta a cria do belzebú, descobre que pariu uma criatura vil e entre a ideia de extermina-lo, juro que torci para que ela enfiasse aquela faca no berço matando o hellboy, ou ama-lo, ela resolve atender o seu estimulo materno.
Bom, duvido que alguem leia todo este texto, realmente me empolguei com o filme e se não tivesse gostado tanto não estaria pensando nele e postando sobre ele as 5:15 da manhã.
O filme só não leva nota 10 pelo final. pq do resto é maravilhoso.
9/10
recomendado para todo mundo que curte cinema, e pra quem não curte tb, caso tenha oportunidade de ver este filme, não deixe passar, vale muito a pena.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.