Ver Versão Completa : Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!
Galera, qual o último filme q vcs assistiram?
Se possível, ao dizerem o nome do filme, expliquem se gostaram ou não e se recomendam-o ;D
Começando:
Show de Vizinha (The Girl Next Door)!
Filmaço! Recomendo a todos! Comédia adolescente, sacam? Com todos os problemas comuns q passamos hehe.
Obrigatório a todos os fãs de uma boa comédia, fora a atriz principal, linda!
E ae, postem o de vcs!
:rox
Batman Begins
Muito diferente dos anteriores, buscando explicar detalhes do homem-morcego. O tempo destinado aos vilões é relativamente curto. Mas o filme em si não tem seu tempo mal distribuido. Tudo é muito legal, exceto o parzinho do Bruce. Poxa, o cara nadou com duas gatas no hotel, e depois começa aquele namorico de escada? Completamente sem sentido.
horror em amytiville...
achei incrivelmente bom.. eu esperava um nd e me deparei com u filme q me assusta desde Jurassic park... (eu tinha 3 anos)
Terra dos mortos:
Com uma trilha sonora ridicula (não existe!!) e com a direção devagar do burro Romero o filme nunca chega a empolgar como em Madrugada dos mortos,confesso que durmi no meio do filme.Romero pensa que violencia é o unico fator de um filme de terror,se nós estivessemos em 1990 pra baixo tudo bem,o povo daquela epoca se impressionava com pouco mas hj em dia não,e esse é o erro do filme: Parece muito com os antigos,não se em caixa nos dias de hoje.....Sem contar que os efeitos visuais são ridiculos...
American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor (Tela Quente da semana passada :D)
Filme adolescente americano com várias tiradas envolvendo sexo. Trilha sonora Pop e várias gatas pra limpar a vista, hehehe!
Nota: 7/10.
O meu infelizmente foi A Escuridão, filmeco que deveria ser de terror, e merece um zero bem redondo.
Entrevista com Vampiro.
Assisi hoje de madrugada no Cinemax, já tinha ouvido falar no filme e nos livros, mas nunca tinha visto nem lido nada sobre. Muito bom o filme.
vi DOOM ontem.. eh uma bostinha.. mas achei bem legal a parte em 1ª pessoa..
"Os outros", revi hoje na globo.
Bem bacana, um dos melhores de suspense.
Batman Begins
Muito diferente dos anteriores, buscando explicar detalhes do homem-morcego. O tempo destinado aos vilões é relativamente curto. Mas o filme em si não tem seu tempo mal distribuido. Tudo é muito legal, exceto o parzinho do Bruce. Poxa, o cara nadou com duas gatas no hotel, e depois começa aquele namorico de escada? Completamente sem sentido.
Eu achei esse filme muito sem sal, o "romance" entre eles nem se fala então... e as lutas que poderiam salvar, são extremamente mal focadas.
CRUZADA
Batalhas legaizinhas, mas nem chega aos pés do Gladiador...sei lá, estilo meio diferentes mas não gostei !
Revi "Man on the moon" ou "Mundo de Andy" do Jim Carrey. Na minha opinião, melhor atuação dele como ator. Merecia indicação ao Oscar. Recomendo para aqueles que acham que ele é apenas um ator cômico.
A Insustentável Leveza do Ser
Um filme mt bom, se passa na história da Tchecoslováquia, melhor dizendo na Primavera de Pragua, quando a Uniao Soviética invadiu capital com tanques de guerra p/ colocar fim nos protestos, fazendo o pessoal engulir o comunismo soviético.
O terminal
Filme é legalzinho, com Tom Hanks e Catherine Zeta Jones.è a historia de um passageiro de um pais qlqperto da Russia que acaba tendo que ficar "morando" no terminal internacional dos Estados Unidos pq seu pais deixa de existir, pois passa por uma guerra civil.Meio bobinho, mas legal.
Sin City.
Muito bom o filme, um pouco pesado, mas muito bom.
O Guia do Mochileiro das Galaxias....
[kzangado] que filme ruim, assisti até a metade e dormi no resto, perdi uma locação e o balconista da locadora ainda me zuou de ter alugado esta bomba...
Wolf Creek - A Viagem Pro Inferno
Esse filme que deveria ir pro inferno. Uma droga sem tamanho, somente na meia hora final o filme empolga um pouquinho.
O que salva são as paisagens e a fotografia belíssima. Ah sim, e uma música que toca no começo.
Munique.Muito bom o filme.Mostra uma visão de como foi o sequestro dos atletas Israelenses nas Olimpiadas de Munique.Apesar de algumas partes serem muito nonsense como em Evangelion,como por exemplo uma espécie de máfia das ''informações'' francesas que sabe muito sem o menor esforço.Mas esses e outros detalhes não desabonam essa excelente produção.Recomendado com luovor.4 estrelas para essa produção.
O Guia do Mochileiro das Galaxias....
[kzangado] que filme ruim, assisti até a metade e dormi no resto, perdi uma locação e o balconista da locadora ainda me zuou de ter alugado esta bomba...
Também aluguei esta porcaria mesmo com minha esposa dizendo que o livro já era ruim. Pelo jeito o filme consegue ser pior ainda. Não achei a menor graça.
O último filme que assisti, na verdade revi pela sei lá 5a vez, foi Superman ontem. Classicão. Continua bacana mesmo sendo um filme de
1978.
Filme inédito para mim foi o Terminal que vi no sábado. Não esperava nada do filme (só assisti porque o Spielberg costuma fazer filmes bons) e gostei.
Three... Extremes(tres extremos)
Filme asiatico de suspense/terror, eh um longa com tres historias de 40 minutos cada, sendo cada uma sem ligaçao com as outras e feitas por tres diretores asiatios diferentes.
Muito bom, o filme eh bizarro, violento e por vzs non-sense e o melhor, foge do padrao horror teen americano.
Nao eh algo q vai agradar a todos(principalmente aos mais sensiveis) mas pra quem curte algo diferente vale a pena.
Cães De Caça - (Dog Soldiers)
Filme trash e barato, mas sincero.
Soldados do exercito escocês são enviados para uma missão de treinamento no interior do país. Algo de sobre natural ocorre eles se tornam a caça de uma matilha de lobisomens, assim eles tem que lutarem a todo custo pela sobrevivência dentro de uma fazenda abandona. Os efeitos são meia boca, mas por ser uma produção focada apenas na tensão vale a pena. Muito melhor que alguns filmes de horror que vejo hoje em dia.
http://www.jackasscritics.com/images/movies/dog_soldiers_01.jpg
Paradise Now
Gostei bastante. Narra o cotidiano final de dois homens-bomba de uma maneira simples, sem grande produção, sem chavão, se questionamento de certo ou errado, sem nada a não ser uma pequena angústia que te acompanha e aumenta até o final do filme.
Esse filme que deveria ir pro inferno. Uma droga sem tamanho, somente na meia hora final o filme empolga um pouquinho.
O que salva são as paisagens e a fotografia belíssima. Ah sim, e uma música que toca no começo.
Droga, eu estava curioso pra ver esse filme, pelo jeito vou passar longe. [kong]
Droga, eu estava curioso pra ver esse filme, pelo jeito vou passar longe. [kong]
Que isso cara! Vai ver sim, vai que tu gosta?
O filme não é todo uma merda, algumas partes tem uma pitada de tensão e suspense.
O filme não é todo uma merda, algumas partes tem uma pitada de tensão e suspense.
É que "esse filme deveria ir para o inferno" e "uma droga sem tamanho" me assustaram um pouco. :P
Didi e Escuridão...
Nem preciso dizer que saí com cara de idiota do cinema...
Tratamento de choque
eu curti muito ,mas tambem pq eu sou muito fã do adam sandler!
Family Guy:Stewie Griffin the untold story
Muito bom passou o clima escrachado do desenho para o filme.
Ou seja duas comedias excelentes! [kjoinha]
A Ultima Fortaleza...já tinha assistido antes...mto bom...
;D
Sahara
..Put`z execelente filme!.. q consegue cm pouquissimos efeitos especias acao do inicio ao fim.. chega a lembrar o velho indiana jones.. e pipoca.. 4 estrelas
É que "esse filme deveria ir para o inferno" e "uma droga sem tamanho" me assustaram um pouco. :P
Ok, admito que exagerei um pouco. Mas é que esperava bastante desse filme. Dou 7,5 pra ele.
meu ultimo filme foi FFAC
melhor filme q ja vi !!!
só q o problema q foi meu amigo q baixou dai n posso ficar revendo todo dia !! e ele ta c enrolando pra me copia !
Saahra
eh uma aventura, eh legal se vc tiveh prourando um filme desse estilo, mas nao se atente aos detalhes, pq o filme eh bem forçado
Horror em Amitville (2005)
4/5
Muito bom mesmo, foi uma puta surpresa. Não esperava nada além de um "terror" americano mequetrefe, como é convencional atualmente, ainda mais por ter sido produzido por Michael Bay.
Um filme que se inspira muito mais nos terrores antigos como "O Exorcista e A Profecia" do que nas bombas atuais como "The Eye", "O Chamado 2", "O Amigo Oculto" e etc... Mas como Michael Bay é Michael Bay, tem alguns defeitos que poderiam ter sido facilmente corrigidos, mas...vale uma locação.
Jogo da morte(Five fingers) 2005
http://www.interfilmes.com/FILMES/16000/16034/fotocapa.jpg
Sinopse
O filme é centralizado num idealista holandês, Martijn, que viaja ao Marrocos para iniciar um fundo de caridade. Assim que chega ao país, ele é seqüestrado por um grupo terrorista chefiado por Ahmat. No seu cativeiro, Martijn é questionado sobre sua real identidade e seus reais interesses no país e o preço pela resposta errada é a perda de um dedo. No decorrer do filme duas perguntas pairam no ar. O que Ahmat realmente quer? Até que ponto Martijn revelará sua identidade verdadeira e se arriscará a perder mais do que seus dedos?
Filme bem legal, eu ao menos gostei. Tem uma clima tenso e uma historia equlibrada. Nao eh o tipo de filme q agrada todo mundo. A historia eh enrolada, e o filme se passa praticamente inteiro em um cenario, o cativeiro.
Eh legal ver o teor psicologico do filme pq fica tudo muito no ar, vc nao sabe oq os caras querem, se pegaram o cara certo msm, se o cara realmente fez algo de errado ou ta ali por azar.
E ficam os joguinhos psicologicos em açao ate o final onde tudo se revela.
E claro q no meio do caminho vao ficando para tras os dedo hehehe
Por sinal perfeito o nome em ingles, Five Fingers.
8/10 esse filme.
Sob o sol de toscana
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/sob-o-sol-de-toscana/sob-o-sol-de-toscana-poster01.jpg
Minha opinião:
Sob o sol de toscana é um filme muito agradável de se assistir,principalmente por causa da protagonista cômica,totalmente talentosa ( Merecia um oscar......).E sob o sol de toscana não é aqueles filmes melosos, é aqueles filmes que te deixam pra cima,que te deixa em paz com o mundo,não só por causa de sua fotografia cheia de cores ou por causa dos lugares lindos que a protagonista vai mas sim pela mensagem que passa,oque eu posso dizer é que fala sobre o divorcio.A trilha sonora é bem agradável,como todo o filme.....mas agora você se pergunta porque lá embaixo tem uma nota altíssima pro filme? Pelo simples fato de ser um filme (dos únicos) que mexe com você,com suas emoções,me deixou incrivelmente feliz,transformou um dia que era pra tudo dar errado em o melhor dia da semana e isso quase nenhum filme consegue fazer...... e essa é uma das razões pela qual eu amo cinema.......
Nota final : 9.5
Marcas da violencia:
Achei uma porcaria esse filme, ele tenta ser serio mas não convence.
As tão aclamadas cenas de violencia, que diziam ser muito realistas, são extremamente mal feitas... os capangas esperam o mocinho bater em um deles pra depois o outro revidar, ridiculo, eles ateh não focam a cena inteira pra tentar tapar isso.
A historia eh muito simples, chega ser ateh infantil... briguinha de irmão, pqp.
E pra fechar com chave de merda, peca no quesito fundamental de um filme de "drama"... as atuações. O Aragorn que eh o principal consegue ser o pior, o que acaba afundando de vez o filme.
NOTA - 1 (pela coragem de terem lançado)
O Jardineiro fiel:
Filme do fernando meireles, que fez cidade de deus... possui um colorido forte, que lembra muito o seu filme anterior.
Tem uma boa camera, apesar de que eu ache que ela balança muito em certos momentos, desnecessario isso... destaque para parte da estação de trem la pelo meio do filme, um orgamos "cameral". :lol
A tão aclamada atuação da "mulher da mumia", não achei tudo isso... não que seja ruim, longe disso, a atuação eh muito boa, mas da michelle williams em brokeback eh bem melhor.
O tema do filme não me atrai muito, conspirações das industrias farmaceuticas...... achei muito arrastado tb, chegando na metade nem queria mais assistir. Mas eh ai que começa a parte investigativa, o que da uma salvada no filme, gostei do final.
Trata bem sobre a africa, a miseria de la, o estado daquele povo.
NOTA - 7
SYRIANA:
Filme que o george clooney quase morreu(de verdade), e que se não me engano teve apenas 1 dollar de cache... resumindo bem o filme: Eh sobre corrupção.
Tecnicamente eh bom, ele tenta ser bem realista, sem muitas firulas, pra deixar aquela impressão de que aquilo eh real mesmo. Trilha discreta porem otima, otimas atuações tb.
Edição impecavel, não deixa o filme cansativo.
Eh um filme que pode se dizer que não tem um personagem principal(por isso clooney concorre como coadjuvante), pois são varios personagens e que aparecem com a mesma frequencia.
Mostra que as coisas não dependem de apenas uma pessoa, e sim de varias e de varias areas, e que se relacionam com essas varias pessoas de outros paises... soh que cada um pensa no seu interesse proprio. Quem pensa num bem maior, logo eh pisado por esses "maiores", que querem ficar cada vez maiores.
Filme de tema politico, que particularmente não me agrada, mas que acabei gostando nesse filme... gostei pelo realismo.
NOTA - 9
Mirrormask
Infelizmente devido ao serviço porco das distribuidoras, eu tive que baixar esse filme. Acredito que nem o cheiro dele passará por aqui, o que é uma pena. É um filme excelente! É uma fábula infantil sem dúvidas, mas o interessante aqui são os personagens, os cenários... É tudo muito surreal, tudo meio bizarro! O filme é ótimo!
Nota: 9,5
O Sol De Cada Manhã - The Weather Man
Vi o trailer desse filme e já curti de cara. Primeiro: Gore Verbinski na direção e Michael Caine no elenco. É aquela velha história do cara que está deprimido com a vida, recém-divorcidado, filhos problemáticos, pai doente, mas que consegue dar uma virada em tudo isso. É daqueles filme que te dão ânimo pra levantar da cadeira e fazer alguma coisa de valor. Adorei, já foi para a minha lista de filmes favoritos!
Nota: 10
Tava meio enrolado aki e ainda nao vi o mirrormask ><
Amanha ou no maximo sabado pretendo ver.
Pela sua nota deve valer a pena msm, apesar q eu ja to com um hype bem grande pelo fato de ter as maos do neil gaiman no meio ;D
Pela sua nota deve valer a pena msm, apesar q eu ja to com um hype bem grande pelo fato de ter as maos do neil gaiman no meio ;D
Pô, foi por tua causa que baixei o filme. Já tinha visto o trailer faz muito tempo, mas me esqueci completamente dele. Vi teu post e corri atrás. Gostei pra caramba...
Esqueci de colocar outro que assisti também:
House of The Dead 2
Uma palavra para este filme: TRAAAAASH!! Mas não é como no primeiro que o filme tenta se levar a sério, este aqui é trash e não tem vergonha de assumir! Discursos heróicos com trilha heróica daí vem um zumbi (ou hyper-sapiens como dizem no filme) e páááa! Dei muitas risadas com esse filme! Muito melhor que o primeiro!
Nota: 8
Penetras Bom de Bico
Um filme muito bom, uma comédia. São dois caras que curtem a vida entrando de penetras em festas, até que um deles acaba se apaixonando e tudo vira uma grande confusão.[/b]
Pô, foi por tua causa que baixei o filme. Já tinha visto o trailer faz muito tempo, mas me esqueci completamente dele. Vi teu post e corri atrás. Gostei pra caramba...
Esqueci de colocar outro que assisti também:
House of The Dead 2
Uma palavra para este filme: TRAAAAASH!! Mas não é como no primeiro que o filme tenta se levar a sério, este aqui é trash e não tem vergonha de assumir! Discursos heróicos com trilha heróica daí vem um zumbi (ou hyper-sapiens como dizem no filme) e páááa! Dei muitas risadas com esse filme! Muito melhor que o primeiro!
Nota: 8
eu tava enrolado com trabalho pra fazer e tinha de entregar ai o tempo livre q tive pra ver filmes acabei vendo uns q minha mae alugou pq tinha q devolver e tal hehehe
Mas desse fds nao passa. :rox
Vo pegar o house of the dead 2 tb eheheheh
Se eh assumidamente trash ja eh uma grande melhora em relaçao ao primeiro eehhehe
O Sombra (ontem no Supercine)
Não conheço mto bem o personagem nos quadrinhos mas no filme não gostei mto (e ele quase não aparece) mas fora isso até o filme não é de todo mal, só um pouco chato aquela história daquele vilão mongol q quer destruir Nova York pra ter seu próprio reino
Munique (no cinema) - Filme sobre os atentados terroristas ocorridos na olimpiada de Munique.
Agua Negra (em DVD a versão japonesa desse filme de terror/suspense dirigido pelo já conhecido Hideo Nakata) - Mulher recém divorciada se muda com a filha pequena para um apartamento no suburbio. Fragilizada com a disputa judicial com o marido pela guarda da menina, ela ainda tem que voltar ao mercado de trabalho depois de anos e criar a filha sozinha. No meio disse, surge uma misteriosa bolsa escolar, que insiste em aparecer, a estranha umidade que toma conta do novo apartamento e aparições de uma menina vestindo uma capa de chuva. O filme aposta num aspecto mais humano, enfatizando o drama da mãe solteira e dos aspectos psicológicos do abandono dos filhos por pais separados. Enquanto a triste história se desenvolve, o horror toma conta da trama aos poucos, envolvendo o espectador, até o desfecho inusitado.
Falowwwsss...
A ILHA
Aluguei o DVD ontem. Gostei bastante, pena que eu já sabia da história então não teve muitas surpresas pra mim =(
Mas achei a história interessante e a atriz eh absolutamente LINDA
Por falar em Água Negra, alguém mais notou a semelhança entre este filme e "O Chamado 2" ? Assisti "O Chamado 2" no sábado (foi o último filme que assisti) e "Água Negra" há pouco tempo também e achei a história dos dois bem parecida.
A Ilha é melhor do que eu esperava. Falaram mal pra caramba do filme quando estreou no cinema, mas eu assisti recentemente em DVD e gostei.
Munique (no cinema) - Filme sobre os atentados terroristas ocorridos na olimpiada de Munique.
Agua Negra (em DVD a versão japonesa desse filme de terror/suspense dirigido pelo já conhecido Hideo Nakata) - Mulher recém divorciada se muda com a filha pequena para um apartamento no suburbio. Fragilizada com a disputa judicial com o marido pela guarda da menina, ela ainda tem que voltar ao mercado de trabalho depois de anos e criar a filha sozinha. No meio disse, surge uma misteriosa bolsa escolar, que insiste em aparecer, a estranha umidade que toma conta do novo apartamento e aparições de uma menina vestindo uma capa de chuva. O filme aposta num aspecto mais humano, enfatizando o drama da mãe solteira e dos aspectos psicológicos do abandono dos filhos por pais separados. Enquanto a triste história se desenvolve, o horror toma conta da trama aos poucos, envolvendo o espectador, até o desfecho inusitado.
Falowwwsss...
Eu assisti com a versão do Walter salles, quanto a direção até que ele ficou bem americanizado, já a historia eu achei mais dramatica que terror, ja a semelhança que o Grandpa falou, acho que so pela forma que as meninas morrem, e as vezes na forma de se manifestarem, mas o objetivos são diferentes, bom não vou comentar mais pq acaba atrapalhando quem viu o filme .... :rox
Final de Semana Assisti OLDBOY me surpreendi com o Filme muito bom e foi recomendação aqui do Fórum .
Pretendo ver essa semana MirrorMask e Brodeback Mountain, vamos ver no que dá.
Fui no cinema ver Munique!!!
Não posso falar mto do filme, pq fui com uma gata q comecei a sair por agora e não me liguei mto no filme :-D :-D :-D :-D
vi brokeback montain, yaoi :lol
Vanilla sky
Tom Cuise
Cameron Diaz
Penélope Cruz
Peguei o DVD emprestado com um amigo. Nunca tinha visto, todo mundo falava mal desse filme. Eu achei muito bom. Gostei muito da história.
9/10 (teria que rever o filme pra ter certeza da nota)
Assisti Munique.
Filmaço ! Muito bom e vale a pena assistir.
É baseado na tragédia real ocorrido nas Olímpiadas da Alemanha, na qual terroristas de origem árabe (ou palestino) mataram atletas israelenses.
O filme se foca na reação de Israel que secretamente mandou assassinar os mentores da tragédia.
Ótima atuação de Eric Bana (o ator de Hulk).
Vi segunda, A Noiva-Cadáver! Cara, o filme é mto bom! Engraçado, ótima animação em Stop-Motion, história estranha legal! Recomendo! :cool:
Metallica: Some Kind of Monster.
o que eu tenho pra falar sobre esse filme é:
eu criticava o disco St.Anger (apesar de gostar do disco) , mas quando vi o quanto os caras se fuderam pra fazer o disco , vi a tensão que rolou , eu vi que o disco não merecia as criticas de minha parte.
pra quem gosta da banda , é um ótimo filme.
falou.
O filme que acabei de ver foi HOTEL RUANDA
Achei um otimo filme, principalmente por se tratar de uma historia real.
Alem da Guerra , o filme fala do desprezo que o resto do mundo sente em relação a Africa em geral, acham que é uma grande selva habitada por canibais. O flme mostra que moram pessoas ali, e que vivem como nos, sentem como nos, e muitas vezes precisam de ajuda.
Ifelizmente não podemos fazer nada pois moramos no Brasil, e somos muito inertes, so queremos saber de festa, nao conseguimos nem nos ajudar, ainda mais quem esta longe daqui. Mas tem povos proximos a nos, como o Haiti, que atualmente esta passando algo parecido com oq ocorreu em Ruanda, e quando o Lula mandou soldados, infelizmente visando mais uma atitude politica do que humanitaria, o resto do mundo ta tirando o corpo fora. ele pelo menos ta tentando fazer alguma coisa, e nos? Bem nos vamos cuntinuar a nossa vida, trabalhando, estudando, postando, e pensando no nosso proprio umbigo, pois daqui uns dias é carnaval e vamos ficar bebados e esquecer os problemas do mundo, os problemas dos outros.
desculpem, este é um dos efeitos colaterais que este filme pode causar a nossa moral
[kbone]
OBS: Se possivel, assistam o Makeoff
o ultimo que assisti foi Sin City
o ultimo que assisti foi Sin City
Caralho, tás atualizado hein meu filho? :o
Final de Semana Assisti OLDBOY me surpreendi com o Filme muito bom e foi recomendação aqui do Fórum .
Pretendo ver essa semana MirrorMask e Brodeback Mountain, vamos ver no que dá.
Assisti OLDBOY, acabei de ver agora, eu tb me suepreendi, no inicio achei o filme esquisito, meio chato, depois no final, quando se explica pq ele ficou preso, é que o filme fica doido.
Só acho que ele apelou d++, afinal, ele não teve culpa do que fez com a menina :rox
O ultimo q eu assisti foi Penetras - Bons de bico (wedding crashers). Muito comédia...Recomendo!!!!
Sábado assisti ao brilhante ´´Um tira da pesada´´.
Simplesmente um clássico da sessão da tarde.
Um dos papéis mais brilhantes que Eddie Murphy já interpretou, essa aventura policial recheada de clichês e piadas de terceira categoria possúi uma característica única. Se você conseguir o DVD contendo tanto a versão legendada quanto a versão dublada, são praticamente dois filmes em um.
A versão legendada consegue se passar por um filme pouco pretencioso, mas com muitas qualidades. Com diálogos pouco complexos e personagens simples, intenção de divertir o público é alcançada com a divertidíssima atuação de Eddie Murphy. Vale a pena assistir.
Já a versão dublada, exibida pela rede globo até estragar a fita, é completamente diferente. As piadas fracas atingem um novo patamar, se tornando hilariamente ridículas na voz dos dubladores. Todos os diálogos se tornam cômicos e todas as personagens ficam engraçadas.
(´´Quanto é que custa essa peça?´´ ´´Cento e trinta mil dólares´´ ´´Cê tá brincando!´´)
Dublagem tão única como esta chegou a ser transformada em um funk Absolutamente hilário, mixando a excelente música tema do longa e as dublagens mais extravagantes. Este funk pode ser encontrado na internet com razoável facilidade.
Enfim. Uma obra brilhante, que envelheceu muito bem e recebeu uma dublagem que funciona como um catalisador, acentuando as qualidades da fita. Assista duas vezes, uma vez com som original e outra na versão dublada.
EI, eu tinha criado um tópico assim!!
Domingo assisti ao muito bom O Homem Bicentenário. Robin Williams chuta ancas, que filme legal.
A casa dos mil corpos....
Pretendo ver Rejeitados pelo diabo agora e dai fazer um review sobre os dois.
Sr. e Sras. Smith!
Filme mediano, Voltado mais para as cenas de ação!
eles tentam passar uma graça discutindo a relação e figindo um pro outro,
mas fica nisso mesmo.
A historia tenta da uma reviravolta no final, para tentar justificar o filme
que chega até ser interessante. mas as cenas de ação é que estragam
do tipo, o inimigo vem correndo na frente do mocinho, com a metralhadora na mão so esperando pra tomar um tiro
Bom, tem gente que gosta ...
Sr. e Sras. Smith!
Filme mediano, Voltado mais para as cenas de ação!
eles tentam passar uma graça discutindo a relação e figindo um pro outro,
mas fica nisso mesmo.
A historia tenta da uma reviravolta no final, para tentar justificar o filme
que chega até ser interessante. mas as cenas de ação é que estragam
do tipo, o inimigo vem correndo na frente do mocinho, com a metralhadora na mão so esperando pra tomar um tiro
Bom, tem gente que gosta ...
Mas sinceramente todo filme de açao eh assim, os inimgos sao sempre uns vesgos q na hora de matar o mcinho ou mocinha acertam tudo menos eles ehhehe
Eu gostei do filme, boas cenas de açao e boas tiradas comicas.
Diversao descerebrada de primeira ;D
Exterminador do Futuro 2 - Clássico.
Ontem eu recebi uma injeção de Filosofia cinemática, fiquei até meio atordoado na hora, mas no final compreedi oq se passava, ou pelo menos tentei entender.
Dose: 2001 Uma Odisseia no Espaço
cai na besteira de assisti este filme deitado, e acabei dormindo,
ae o filme que durava 2 horas e meia, acabou pra mais de 4 horas
pois tive que ver as partes que dormi....
Efeitos colaterais: Profundas reflexões filosificas humanas
Altamente recomendado, mas atenção, não assista deitado
Chave Mestra.
Sim, devia ter comprado um saco de bergamota com o dinheiro do aluguel. [kzangado]
Terra Fria:
Filme bom, apenas.... merece ser conferido.
Meio morno no começo, ateh "a revelação", que ateh choca... depois que acababou fiquei querendo mais(poderiam mostrar mais detalhadamente o julgamento e tal, ou ateh mostrar um pouco mais da vida dela).
Porem em mim a sua mensagem não teve muito efeito não, pelo contrario ateh... soh reforçou a ideia de que mulher supera as coisas muito facil, e ateh procura "sarna pra se coçar".
De abuso sexual, passei para a pedofilia(lol) - Mistérios da Carne:
Filme chocante, cenas fortes(não com crianças, mas sim as do cara crescido), cenas bem gays(poderiam avisar na sinopse isso)... mostra o efeito que o abuso sexual causa na criança. Um vira um nerd paranoico assexuado. O outro vira um prostituto que não ta nem ai pra nada nem ninguem. Destaque para o prostituto, que atua muito bem... o ator que o interpreta eh o muleque cabeludo do seriado 3rd rock from the sun. O final eh bacana tb.
"O Pacto dos Lobos" Puta filme! apesar de ser uma produção francesa! e os efeitos especias q sao meia boca.. o filme!ainda consegue ser bem empolgante!
Anteontem assisti A Companhia dos Lobos. Bem legal, quem gosta da obra de David Lynch vai adorar esse.
acabei de ver O Ladrao de Diamantes ... muito bom o filme... ajei q era apenas mais um filminho mas.. ele e muito bem dirigido e o Pierce esta perfeito! o filme e pipoca
ACABEI DE VER ...
SAW 2
JOGOS MORTAIS 2
porra q phoda esse filme .. no 1 eu fiqeui de kra agora no 2 + ainda
porra mto bom
vale a pena .. acho q ja tem pra loka em DVD .. mas eu assisti no cine .
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Assisti o finzinho de Gangues de Nova York ontem.
E pelo que vi, gostei.
O senhor das armas...
Bom filme...
Assisti a Pantera Cor de Rosa no Cinema !
O filme na minha opinião vale mais pelo lado cômico.
pois todos ja sabem o final.
Destaque para a sena que o inspetor faz aulas de sotaque, pra mim foi uma das melhores. :D
O Refem Com Bruce Wilis, Pensava mal do filme, mas acabei achando legal, o problema é que no final eles estragam com aquela seguencia de duro de matar.
Alone In the Dark, o Despertar do Mal
Puta Merda que filme ruim, peguei ja sabendo que era ruim, mas queria ver o que o Uwe Boll fez com a franquia de um dos primeiros, acho que o primeiro jogo Survivor Horror ...
Assiti THE WARRIOR semana passada :D gostei pq eu hjogay o jogo mais o filme comparada com os filmes de hoje em dia eh fraco mais eh bemmm legal :D
A Ilha... (Ontem)
Aluguei e gostei, muito bom o filme, mostra clones como produtos para substituição de orgãos, excelente, quem não viu fica uma boa dica...
Os 2 últimos:
Guerra dos Mundos-> Pelo que falavam do final, esperava uma bomba sem tamanho... mas achei bom, nada fantástico, mas valeu à pena assistir.
Olhos Mortais-> Suspense estilo Seven e Jogos Mortais (está escrito na própria sinopse) mas eu achei uma cópia italiana de Ressureição. Não gostei muito, mas pra quem é fã do gênero tá valendo...
Era uma vez no Mexico
E espero que seja a ultima ....
A balada do Pistoleiro até que achei legal
mas esse, eu achei muito fraquinho ...
o último filme q eu assisti foi gangues de nova york....esse filme é mto bom, eu curti mto assisti
um filme legal tambem é o quarteto fantastico [:king]
Fragile
http://www.actarus.it/public/recensioni/normali/fragile.jpg
Filme dee terror/suspense com a Calista Flockhart.
Gostei bastante, apesar de alguns cliches o filme tem um clima bem legal, com atuaçoes bem no clima do filme e com uma trama sobrenatural q apesar de a principio parecer cair nos cliches mais basicos ao longo do filme se revela bem mais do que isso e consegue surpreender.
Produçao europeia que ainda nao chegou aos EUA e ao Brasil, entao pra quem kizer, soh pela net msm.[/img]
o último filme q eu assisti foi gangues de nova york....esse filme é mto bom, eu curti mto assisti
um filme legal tambem é o quarteto fantastico [:king]
com
Leonardo DiCaprio
Daniel Day-Lewis
Cameron Diaz
Jim Broadbent
John C. Reilly
MTO BOM ASSISTI NO CINE...
VLE A PENA .. ;D
Eu vi "O dia depois de amanhã".
Filme catástrofe fraquinho, não recomendado a não ser para os fãs de Independece Day...
Filme catástrofe fraquinho, não recomendado a não ser para os fãs de Independece Day...
Se você achou "O Dia Depois de Amanhã" fraquinho é porque não viu "Terremoto".
Assisti Terremoto anteontem na TV e o filme tem cara de filme trash. Devem ter gasto uma fortuna em isopor e papelão para fazer o filme. O resto da grana foi no cachê do Charlton Heston.
Mesmo levando em consideração que o filme é da década de 70, ele é bem inferior ao Destino do Poseidon e Inferno na Torre que são da mesma época.
A Agenda Secreta do Meu Namorado
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/agenda-secreta-do-meu-namorado/agenda-secreta-do-meu-namorado-poster01t.jpg
Otimo filme,muito engraçado,estilo miss simpatia que te conquista por causa da protagonista carismatica...
olhos famintos 2
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/olhos-famintos-2/olhos-famintos-2-poster01t.jpg
Pessimo é elogio.Bem pior que o primeiro.......
Hellboy
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/hellboy/hellboy-poster03t.jpg
- um otimo filme de aventura com efeitos especiais de primeira..deixa a desejar na historia...cheia de furos..
Confissões de uma Adolescente em Crise
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/confissoes-de-uma-adolescente/confissoes-de-uma-adolescente-poster01t.jpg
horrivel....forçado..sem sentido....
Lindsay Lohan não deveria estar ai...
gcrodrigues tem algum tipo de problema com adaptaçoes de hq nao eh possivel ehehhehee
O que tu achou de furos no roteiro do Hellboy exatamente?
soh pra avisar faz tempo q vi e nao garanto q va lembrar :P ehhehe
gcrodrigues tem algum tipo de problema com adaptaçoes de hq nao eh possivel ehehhehee
Só pra deixar claro eu adorei esse filme,diversão pura..adorei mesmo...tanto que comprei o dvd...
O furo que eu digo é a parte que eles tão na ponte(que vem uma marreta e começa a destruir tudo...) ai a porta do outro lado começa a fechar...ai vai fechando fechando..ai o hellboy taca o amigo dele pela ponte ai o amigo passa pela porta..ok..ai só falta o hellboy passar...ai vai mostrando a porta fechando,fechando...ai detalhe: A porta já tinha fechado tanto que não iria dar pra ele passar...ai ele vai lá...desvia da marreta ,vai correndo e nessa hora a porta já devia ter fechado...mas ele passa....mas cara eu adoreiiiiiiiiiiiiiii o filme...meu problema mesmo é com batman uHAUhauHAUahuAHuahUAH...mas o unico problema é esse,esse furo e a historia meio bobinha...
Só pra deixar claro eu adorei esse filme,diversão pura..adorei mesmo...tanto que comprei o dvd...
O furo que eu digo é a parte que eles tão na ponte(que vem uma marreta e começa a destruir tudo...) ai a porta do outro lado começa a fechar...ai vai fechando fechando..ai o hellboy taca o amigo dele pela ponte ai o amigo passa pela porta..ok..ai só falta o hellboy passar...ai vai mostrando a porta fechando,fechando...ai detalhe: A porta já tinha fechado tanto que não iria dar pra ele passar...ai ele vai lá...desvia da marreta ,vai correndo e nessa hora a porta já devia ter fechado...mas ele passa....mas cara eu adoreiiiiiiiiiiiiiii o filme...meu problema mesmo é com batman uHAUhauHAUahuAHuahUAH...mas o unico problema é esse,esse furo e a historia meio bobinha...
Ah ta entao ta sussa ehhehehe
Mas como eu disse no outro topico reveja o Batman com calma, talvez vc mude de opiniao ehhehee
Hellboy eh bem legal msm, to no aguardo do segundo filme que promete ser bem melhor que o primeiro :rox
Trauma
Vi na Hbo se não me engano.Não vou comentar sobre a historia porque para explicar direito teria que conter spoilers.Filme muito interessante, e tem a loirinha gostosinha de beleza americana. :rox
Assisti Terremoto anteontem na TV e o filme tem cara de filme trash. Devem ter gasto uma fortuna em isopor e papelão para fazer o filme. O resto da grana foi no cachê do Charlton Heston.
Mesmo levando em consideração que o filme é da década de 70, ele é bem inferior ao Destino do Poseidon e Inferno na Torre que são da mesma época.
Isso porque não deve ter visto ainda 10.5...
Full Metal Jacket.
O general me lembro um professor meu de Ed. Fisica.
Bom, mas num é pq o outro é ruim tb que sse se salva. Aliás, achar um filme-catástrofe que me agrade é difícil. Volcano, o Inferno de Dante, Armaggedon, tudo no mesmo saco de coisa horrível. Acho que desse tipo eu só gostei mesmo de Twister (é, dramalhão assistível com excelentes efeitos especiais e clima familiar) e Titanic (se é que pode ser chamado de filme-catástrofe). De resto num me lembro de outro agora que valha uma alugada sequer...
PS: bom, quem gostou de Hell boy realmente num vai gostar do filme do Batman...
Hostel...meio chatinho
Pretendo assistir hj Munich
Hoje vi 2 filmes, um atras do outro
O primeiro, escolhido por mim, o segundo pela minha garota
O primeiro: Cão de Briga
Com Jet Lee e Morgan Freeman.
O filme é legal que não é so porrada, como na maioria dos filmes do Jet Lee, rola um drama tb, meio fraquinho, mas rola, no fim, acabei gostando. mas o paia, é que o cão para anormal, meio que super, e o papel do Morgan Freeman, tipo, não acho que seria necessario ele ser cego para aumentar a carga dramatica, ficou sem sentido essa deficiencia no personagem, eu mesmo não encontrei sentido.
O segundo Um Show de Vizinha
Filmaço! Recomendo a todos! Comédia adolescente, sacam? Com todos os problemas comuns q passamos hehe.
eu particularmente, não gosto muito desas comedias adolecentes, prefiro dramas, mas essa tem uma boa historia, o problema é que os meninos nerds são muito, muito lerdos, e vc nota que é forçado, sem contar que é cheio de cliches.
as cenas das mulheres nuas são melhores que as cenas de comedia
Não achei a melhor das comedias, mas tb não é das piores ....
Quanto a atriz, eu concordo com Wolf
Sexta feira assisti Doom no cinema, não chega a ser um desastre mas é bem fraquinho o filme, mas as referencias ao jogo é grande, mas ficou bem + ou - o filme.
Voo noturno
Foi melhor doq eu esperava e nao eh de todo ruim nao, deu pra passar o tempo e divertir. Mas nao curto muito a mina que faz o personagem principal.
Irmaos Grimm
Achei bem legal, a historia eh muito bem bolada e custura varios dos famosos contos de fadas em uma unica historia.
Unico ponto negativo do filme sao os efeitos especias que variam de bons para horriveis... um poco mais de grana teria feito a diferença nesse filme com toda certeza.
Deu zebra
Achei bem legal, bem do jeito q eu ja esperava. Tem umas boas piadas principalmente pra quem entende ingles.
Tipico filme pra agradar a familia toda hehehe
Os dois ultimos que eu assisti foram PLANO DE VOO e MERGULHO RADICAL, curti muito os dois filmes, mas MERGULHO RADICAL era o melhor!!!!
Assisti Doom nesse fim de semana. Pensei que fosse meio no estilo do Alone in the Dark (que é uma merda), mas Doom é bem melhor que este. A parte em 1ª pessoa ficou legal.
No cinema foi : O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
Em Fita foi: Shrek 2
Na televisão foi: Homens de Preto 2.
Sim. Sou uma pessoa atualizada 8-S
O Guia do Mochileiro das Galáxias, filme bem divertido.
Sabado fui assistir ´´um lugar para recomeçar´´.
Achei muito bacana. É um drama bem sentimental, coisa que os corações de pedra aqui do forum devem se afastar bastante.
Não tem o enredo mais bem trabalhado do universo, mas acaba sendo uma história muito bonita, com atuações boas dos protagonistas.
Fora que a bunda da atriz principal (que eu esqueci o nome) é espetacular.
Quem é macho o suficiente pra encarar um filme desses sem medo do que os amigos vão dizer, vai fundo.
Quem não for, vale a pena pra levar uma mina.
Achei muito bacana. É um drama bem sentimental, coisa que os corações de pedra aqui do forum devem se afastar bastante.
Não tem o enredo mais bem trabalhado do universo, mas acaba sendo uma história muito bonita, com atuações boas dos protagonistas.
Quem é macho o suficiente pra encarar um filme desses sem medo do que os amigos vão dizer, vai fundo.
Filme para agradar a namorada??
Estou precisando de dicas assim ....
O problema é que eu sempre durmo,e quando ela vem comentar a respeito do filme, eu não sei nada, e o q era pra agradar acaba aborrecendo.
desta vez vou tomar um rebite ....
A atriz principals e chama Jennifer Lopez e sua atuaçao tem sido muito "elogiada" pela critica :lol na verdade tao massacrando ela e perguntando pq botaram ela no filme, ela eh pessima....
Pelo q vi o filme soh vale a pena pelo robert redford e pelo morgan freeman msm.
J-lo como atrriz eh uma pessima cantora :lol
Assisti o Galinho Chiken Litlle ...
uhsahusahusahusahusahushuashuhusahusa
ate q eh legalzinho .. os efeitos de animaçao e tudo mas ..
eh uma BOSTA !! :-D :-D
O Gabinete do Dr.Caligari...
Clássico rlz
Sugestao .. :
ASSISTAM ..
O PSICOPATA AMERICANO .. O 1 e o 2 ...
mto show .. :rox :rox
vi DOOM ontem.. eh uma bostinha.. mas achei bem legal a parte em 1ª pessoa..
Sexta feira assisti Doom no cinema, não chega a ser um desastre mas é bem fraquinho o filme, mas as referencias ao jogo é grande, mas ficou bem + ou - o filme.
Assisti Doom nesse fim de semana. Pensei que fosse meio no estilo do Alone in the Dark (que é uma merda), mas Doom é bem melhor que este. A parte em 1ª pessoa ficou legal.
Eu tb assisti DOOM no cinema, e a minha opinião não varia muito do pessoal ae em cima .
O no começo eu achei até meio chato, mas no final, ele passa um pouco de dramaticidade, que na minha opinião poderia ser explorado mais. Tambem gostei da parte em primeira pessoa !
Carga explosiva 2
- Pessimo,forçadissimo (conseguiu ser mais forçado que as panteras 2...),sem sentido,historia boba.Um dos piores filmes de 2005....
Nota: 1 (pela fotografia e direção..)
Assisti o Galinho Chiken Litlle ...
uhsahusahusahusahusahushuashuhusahusa
ate q eh legalzinho .. os efeitos de animaçao e tudo mas ..
eh uma BOSTA !! :-D :-D
Eu não achei o filme ruim não... até gostei, mas fica abaixo das outras animações consagradas.
Achei o porco muito engraçado... :-D :-D
Eu não achei o filme ruim não... até gostei, mas fica abaixo das outras animações consagradas.
Achei o porco muito engraçado... :-D :-D
eu prefiro aquelas animaçoes como a fuga das galinhas q os caras fazem cena a cena com massinhas .. mto show ..
eles demoram pra caramba ..
saiu um outro tabm ..
os kra fikam 5 anos fazendo a parada mto show ..
Efeito Borboleta, pela segunda vez.
Filmaço, filmaço, filmaço...... Magnífico.
Não entendo como n levou algum Óscar no ano em q foi lançado....
Ou levou?
Ou levou?
Oscar? Em que categoria? Creio eu que ele não foi indicado e que filmes do estilo dele nunca vão ser indicados....
Ou levou?
Sim, poderia concorrer se existisse a categoria de pior ator.
Ontem fui ver Espiritos - A Morte Está ao Seu Lado
Outro filme no estilo, mulher morta persegue , terror japones, garotas cabeludas e cenas com agua!
Eu esperava mais, cinceramente!
O lance das fotos é até legal, mas acaba que perde o foco para o suspense, eu esperava que fosse mais focado no fenomeno, e por isso nao me assustou.
Na minha opinião : Mediano
Hoje: Virgem de 40 anos
outro filme que não me agradou, esperava que fosse no estilo de o ultimo americano virgem ou porks, mas ele é muito fraquinho.
mais um filme mediano neste fim de semana.
Ou levou?
Concordo plenamente, e acho que o ator foi bem no papel
Assisti Os Irmãos Grimm hj....Bom filme pra passar o tempo, só isso. ;D
Carga explosiva 2
- Pessimo,forçadissimo (conseguiu ser mais forçado que as panteras 2...),sem sentido,historia boba.Um dos piores filmes de 2005....
Nota: 1 (pela fotografia e direção..)
HEAuheauhha.....Muito forçado mesmo, aquela cena que ele arranca a bomba com um guindaste......Chorei de rir.
Mas nunca que vai ser pior que as panteras 2...
Assisti hoje "O Plano Perfeito". Bom filme, bem dirigido, com boas atuações.
Mas nunca que vai ser pior que as panteras 2...
E o pior é q fui obrigado a assistir essa merda no cinema duas vezes. :-(
Assisti Harry Potter e o Cálice de Fogo! Finalmente! Não pude ir ao cinema na época em q estava, mas aluguei e vi!!
Eu, como fan de Harry Potter, q jah li todos os livros até agora, achei o filme bem loko. O único problema eh q cortaram bastante coisa e resumiram bem, quem n leu os livros até o 4° pode ter ficado um pouco confuso...
Mas os atores estão melhorando, e o quinto promete!
Flws!
PS: Emma Watson atuando eh perfeita, sem mais.
O último que vi foi O Matador.Um bom filme de comédia,com boas piadas,mas irregulares.O bom é que as atuações são muito boas(principalmente a do Pierce Brosnan.Mais canastrão,impossível) e a direção também.
2 últimos filmes que vi:
Plano de Vôo - Adoro Judie Foster e achei esse filme muito bom, talvez um pouco forçado, mas bom. Só que Quarto do Pânico ainda é melhor...
Refém - Filme de ação com Bruce Willis. Melhor do que eu esperava, achei legal o filme e gostei da cena SPOILER em que a casa pega fogo e como tudo acontece durante o incêndio FIM DO SPOILER.
Revi American Pie 1 no domingo.
Esse ultimo fim de semana finalmente vi o tão falado Brockeback Mountain. Filme belíssimo, altamente recomendado.
Também vi A Máquina, bom filme nacional. Quem gostou das séries globais Hoje é Dia de Maria e O Auto da Compadecida vai gostar com certeza.
ASSISTI :
O AMIGO OCULTO
MTO BOM .. :o
Assisti hoje o filme: Moulin Rouge(acho que é assim o nome).
Já tinha visto antes, mas esse filme é bom demais....
EU assisti um que uns caras fazem a brincadeira do copo, acho que é jogo dos espiritos, mó mais ou menos esse filme!!
EU assisti um que uns caras fazem a brincadeira do copo, acho que é jogo dos espiritos, mó mais ou menos esse filme!!
Mais o menos foi bondade sua, achei esse filme muuuito ruim heehhehe
No Dvd rolou este fim de semana:
.: Terra dos Mortos - ótimo! Romero rlz!
.: Vôo Noturno - não esperava nada do filme e gostei pacas!
.: Senhor das Armas - ótimo!
.: O Virgem de 40 anos - nem sei porque aluguei, uma merda.
No Pc rolou:
.: Premonição 3 - bonzinho, mas podia ser melhor.
.: Ultraviolet - péssimo! Uma bosta, nem a Milla nem a história de Kurt Wimmer consegue salvar o filme.
Crash - No limite... Filme muito foda... muito bom...
Não é o último que vi, mas merece uma citação:
Ponto Final - Match Point
O mais recente filme do Woody Allen, com a Scarlett Jonhasson, nunca tinha visto um filme do Allen antes, não que eu me lembre.
Ponto Final tem uma história bem simples, basicamente um triângulo amoroso, mas a forma como os personagens são construídos torna o filme diferente de tudo já visto. Muito bom, foda, foda, foda. E tem a Scarlett semi-nua, molhada, enfim, vale a pena assistir.
Só é um pouco (hehehe, sendo bonzinho) parado no começo, mas depois engrena.
Ahn, foi indicado ao Oscar por "Melhor Roteiro Original", não levou, mas a indicação é mais do que merecida.
5/5
http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/cartaz/cabinfever_01.jpg
Cabana do inferno
Do mesmo diretor de Hostel ( o albergue...)..
É um filme de terror extremamente violento,original,inteligente,tenso (trilha sonora rox demais...),aqueles filmes independentes que você não da nada...até ele te conquistar.É verdade que os personagens são o de sempre,a menina que gosta de sexo, o namorado que gosta de maconha, o bobão da turma, o inteligente que sempre acha as melhores soluções e sempre avisa: "Não façam isso"!....mas mesmo com esses pequenos erros a direção e o roteiro inteligentes fazem você nem se importar com essas coisas...muito bom...
nota: 8.9
OBS: Fiz questão de colocar esse cartaz...muito loko.......
Sempre que vejo esse poster me lembro do Evil Dead.
Eh soh impressao minha ou os filmes sao parecidos mesmo?
bom,eu num assisti......mas pela sinopse que eu lí a unica coisa parecida é que eles ficam numa cabana na floresta...heheh
Horror em Amityville [:king]
nussa nem me fla q filme xato q assisti..
um tal de idiota d+..
naum assistam mto podre...
bom,eu num assisti......mas pela sinopse que eu lí a unica coisa parecida é que eles ficam numa cabana na floresta...heheh
Po evil dead eh classico assisti um dia hehhee
Vo ver o cabin fever um dia^^
Galera, qual o último filme q vcs assistiram?
Se possível, ao dizerem o nome do filme, expliquem se gostaram ou não e se recomendam-o ;D
Começando:
Show de Vizinha (The Girl Next Door)!
E ae, postem o de vcs!
realmente esse filme show de vizinha eh muuito massa mermo ó :D
e akela parte: "se vc nao transar com ela eu juro q eu me mato!"... eh akela parte q o amigo do ator principal mostra pra ele q a minina q ele gosta era atriz porno... muuito hilaria essa parte... :D
mas.. voltando ao assunto do topico...
o ultimo filme q assisti (todo) foi Terror em Amityville
ô filme velho medonho.. assutador ó... 8O
e o filme ainda eh baseado em fatos reais... :o
muuuuuito loco esse filme.. :smile (deu ateh vontade de comprar o dvd)
fui!! [kcool]
Quatro irmãos, o filme começa com um assalto a mercado onde o vendedor e uma senhora são mortos, e ai que os quatro filhos da senhora voltam para o enterro e começam a investigar o crime, o detalhe é que os quatro filhos são todos bandidos que foram salvos das ruas por essa senhora e que agora vão ter que voltar a fazer o que faziam de melhor para descobrir o que realmente aconteceu... filme muito bom recomendo
nota : 7,5
Quatro irmãos, o filme começa com um assalto a mercado onde o vendedor e uma senhora são mortos, e ai que os quatro filhos da senhora voltam para o enterro e começam a investigar o crime, o detalhe é que os quatro filhos são todos bandidos que foram salvos das ruas por essa senhora e que agora vão ter que voltar a fazer o que faziam de melhor para descobrir o que realmente aconteceu... filme muito bom recomendo
esse filme parece ser massa..
mas..
qual o nome do filme? :smile
VO ASSISTI A ESTREIA DE A ERA DO GELO 2
dae eu posto depois se foi massa ..
blz ..
flwss
mas..
Quatro irmãos.....
É um otimo filme...
mas..
Quatro irmãos.....
É um otimo filme...
putz... eu pensei q quando vc tinha escrevido "Quatro Irmaos"... pra mim q vc tava falando eh do filme...
mas.. Quatro Irmaos... hmmm...
acho q jah vi esse filme em algum lugar.. ou o anúncio dele..
vou procurar aluga-lo qualquer dia desses...
o filme parece ser bom.. =)
Po evil dead eh classico assisti um dia hehhee
Vo ver o cabin fever um dia^^
Me lembrou Evil Dead também...Mas duvido que seja melhor...Evil Dead é muito foda...HEAUEAhueaheah
Esse fds fiz um hit-combo com Espíritos e Brokeback Mountain (no cinema) e Oldboy (em DVD).
AMERICAN PIE : BAND CAMP
num xega a ser tao engraçado quanto o primeiro filme, mas vale a pena assistir !!!!!!! :rox
o retorno dos que não foram!
(um clássico).
:-D
A lenda do tesouro perdido. Muito bom.
Muito interessante esse filme. Quem dera se fosse verdade.
NOSS ..
mto legal a Era do Gelo 2 ..
acabei de sair do cinema ...
vl a pena assisti ..
so q na minha opiniao .. o 1 foi melhor ..
tipow a historia .. :smile :smile
mas be legalzin
Esse filme eh muito bom mesmo, o personagem do Nicolas Cage eh praticamente um Indiana Jones moderno.
Bem que poderia ter mais filmes assim.
Atualmente to revendo a trilogia matrix hhehehe
Vi o primeiro onteontem e o segundo hoje, amanha devo ver o terceiro e se der animatrix tb ehhehe
Esse filme eh muito bom mesmo, o personagem do Nicolas Cage eh praticamente um Indiana Jones moderno.
Vi o primeiro onteontem e o segundo hoje, amanha devo ver o terceiro e se der animatrix tb ehhehe
Eu achei bem mediocre o tesouro perdido...
é aqueles filmes que não tem estrutura...sei lá,não bateu comigo...
mas o 2 pode ser legal...
O ultimo samurai, filme 10
Contanto que vc nao fale que prefere Sahara esta tudo bem :P
Mas serio eu curti pra caramba, desde o indiana jones e a ultima cruzada eu tava na espera de um filme assim.
Contanto que vc nao fale que prefere Sahara esta tudo bem :P
Mas serio eu curti pra caramba, desde o indiana jones e a ultima cruzada eu tava na espera de um filme assim.
hhehe sahara tambem.....filmes desse tipo eu num vejo des de A mumia (serio eu gosto huUHAuha...)...
O Pacto dos Lobos
Filme do “cara” que ta fazendo o Silent Hill.
Gostei bastante, apesar dos efeitos fracos e a longa duração do filme.
É aquele tipo de filme investigativo, como “A lenda do cavaleiro sem cabeça”. Com Lutas.
É um filme sério, trabalhado sério.
Boa história, criativa, sem clichês, e que só vai melhorando... O que acaba compensando a longa duração.
Batle royalle 2
Filme muito bom, tao bom quanto o primeiro.
Por sinal soh vi os dois pq comentaram deles aki no forum a muito tempo atras.
Recomendado para quem pode baxar da net :rox
Caçadores de Mentes
Sensacional, aluguem e vejam! Tô falando sério, vale a pena!
Crash - No Limite
IMPERDÍVEL!!!!
Valeu!! :rox
AS AVENTURAS DE DICK E JANE
mto massa .. :D :D e engraçado ..
Laranja mecanica
Putz,que decepção...
É um filme normal,como todos os outros mas tem um apelo visual meio louco...fora isso é bem medíocre...
O filme vai criando uma historia,que além de ser totalmente dispensável se passa em uma atmosfera que incomoda,é tudo muito estranho pra uma historia simples como aquela..num precisava disso tudo.
A trilha sonora é uma das piores da historia do cinema......credo.
O filme não merece todo esse sucesso que fez,não merecia nada mesmo.Tem uma historia simples,o filme não causa nenhum impacto (tirando o nojo,da trilha sonora...) a não ser o incomodo dos cenários totalmente loucos que não servem pra nada na historia.
OBS: P*ta que pariu,que dublagem chata do cac*te!!!
Nota: 3
Mas vc viu dublado, nao da pra fazer uma analize seria desse jeito.
Audio originald a todo um impacto principalmente ao Alex.
A historia eh simples mas tem muica coisa envolvida no filme, tem todo um lado psicologico, o começo do filme mesmo ja da uma boa analize com o close do Alex onde a toda uma dualidade entre o lado esquerdo e direito, dando uma ar de serio bom ao mesmo tempo q o outro lado passa um ar de maquiavelico.
Eh um filme que vc tem que ver e se entregar senao nao da pra aproveitar direito msm.
E eu particularmente adoro a trilha sonora desse filme. Junto com 2001 sao as duas melhores dos filmes do Stanley na minha opiniao. E olha q eu nem costumo dar muita bola pra esse quesito eheheh
Laranja mecanica
Putz,que decepção...
É um filme normal,como todos os outros mas tem um apelo visual meio louco...fora isso é bem medíocre...
O filme vai criando uma historia,que além de ser totalmente dispensável se passa em uma atmosfera que incomoda,é tudo muito estranho pra uma historia simples como aquela..num precisava disso tudo.
A trilha sonora é uma das piores da historia do cinema......credo.
O filme não merece todo esse sucesso que fez,não merecia nada mesmo.Tem uma historia simples,o filme não causa nenhum impacto (tirando o nojo,da trilha sonora...) a não ser o incomodo dos cenários totalmente loucos que não servem pra nada na historia.
OBS: P*ta que pariu,que dublagem chata do cac*te!!!
Nota: 3
Você conseguiu entende por que ele fala na última frase do filme "Eu estava realmente curado"
Se der uma boa resposta eu nem falo que você não entendeu a moral do filme.
Um clarão nas trevas (1967)
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/63/31/43m.jpg
Sinopse
Uma boneca recheada de heroína é a razão desta trama que envolve Roat, um frio assassino psicopata, e Suzy, uma moça que ficou cega e ainda não aprendeu a viver na escuridão. Seus caminhos se cruzam em uma noite de medo e agonia, onde a escuridão é a única chance de fuga para Susy... Apague as luzes, tranque as portas e prepare-se para se assustar com a interpretação magistral de Alan Arkin como o cruel e doentio Roat. E sofra com os passos incertos de Audrey Hepburn como a frágil Susy, papel que lhe rendeu a quinta Indicação ao Oscar em 1967.
Minha opinião:
Um clássico que tem que ser assistido por todos que afirmam gostar do gênero suspense ou até cinema. Audrey Hepburn interpreta a frágil mas esperta Susy,a mulher que é cega,junto com ela Alan Arkin interpreta o psicopata Roat,acho que nem precisa falar do elenco né hehe.
O filme começa bem devagar,é impressionante como ele vai pegando velocidade até o final,que é tenso e cheio de ação.O filme é inteligente,tem uma idéia original e não contém nenhum clichê.
Pra mim,a base para um bom suspense é uma direção rápida e inteligente e uma trilha sonora tensa,não importa a idéia do roteiro ou etc (é só ver o recente vôo noturno,o roteiro é totalmente medíocre mas num é que o filme funciona?).O impressionante é que o filme acerta em tudo,e é uma experiência inigualável.Obrigatório para todos que gostem de suspense....
Nota: 9.6
Os Imperdoaveis
Faroeste classico!
não é muito o meu estilo de filme, peguei pra variar um pouco.
já li/ouvi alguma coisa deste filme, sempre positiva, mas esperava mais
Este fim de semana:
Guardiões da Noite - Night Watch
http://www.foxfilm.dk/fox/film/images/Night-Watch-poster.jpg
Guardiões do Dia - Day Watch
http://ec1.images-amazon.com/images/P/B000EN4R3E.01._SCLZZZZZZZ_.jpg
São os dois primeiros filmes de uma trilogia, o terceiro ainda vai sair.
É um filme alemão excelente! É bem complicado e muito confuso, mas as cenas de ação compensam tudo.
É um filme estranho também, fala de vampiros, e guardiões e obscuros... Ainda estou meio perdido. Mas gostei de tudo que vi!
O primeiro passou nos cinemas aqui e foi detonado pela crítica e por todo mundo que viu.
FOI DANÇANDO NO ESCURO COM BIORK ,CARS QUE DRAMA
Este fim de semana:
É um filme alemão excelente! É bem complicado e muito confuso, mas as cenas de ação compensam tudo.
É um filme estranho também, fala de vampiros, e guardiões e obscuros... Ainda estou meio perdido. Mas gostei de tudo que vi!
O primeiro passou nos cinemas aqui e foi detonado pela crítica e por todo mundo que viu.
Todo mundo nao, eu venho elogiando o primeiro filme aki no forum desde o ano passado hehehehe
Achei muito bom e virei fan da serie, to com o segundo filme no hd mas ainda nao vi, mas logo logo o farei. :rox
Este fim de semana:
Todo mundo nao, eu venho elogiando o primeiro filme aki no forum desde o ano passado hehehehe
Achei muito bom e virei fan da serie, to com o segundo filme no hd mas ainda nao vi, mas logo logo o farei. :rox
É verdade! Eu até lembro da gente ter conversado sobre os filmes em algum tópico.
O 1º eu assiti ano passado também, revi ele pra relembrar na hora de assistir a sequência. Recomendo você fazer isso também.
Filmaço! :rox
Caçadores de Mentes
To querendo pegar esse pra ver, parece ser muito bom mesmo.
O Pacto dos Lobos
Filme do “cara” que ta fazendo o Silent Hill.
Gostei bastante, apesar dos efeitos fracos e a longa duração do filme.
É aquele tipo de filme investigativo, como “A lenda do cavaleiro sem cabeça”. Com Lutas.
É um filme sério, trabalhado sério.
Boa história, criativa, sem clichês, e que só vai melhorando... O que acaba compensando a longa duração.
o filme eh bom mermo...
jah assisti...
alias.. dah uma pena do "bixinho" quando o cara mata ele no final :(
Vozes do Alem
mto bom e assustador .. hehehhe :o :o :o
vle a pena ..
o filme eh bom mermo...
jah assisti...
alias.. dah uma pena do "bixinho" quando o cara mata ele no final :(
Pior, pois afinal, ele não tinha culpa. :-( :P
_____
Assisti hoje ao tão falado DOGVILLE.
Minha impressão inicial:
“Mas que merda!
Filmaram a porra de um teatro, e que atuações porcas.
Vamos, apareça algo interessante!”
Essa sensação incômoda me perseguiu até meados do capitulo 5, onde finalmente comecei a me acostumar com o estilo do filme.
Pensei antes seriamente em parar de assistir, “muita tosqueira pra mim, não poderá causar nenhum impacto”.
Mas relutei, afinal teria que pagar a locação dele e pra poder falar mal teria que ver até o final... E não me arrependi! O filme é muito bom!
Angustiante, poético, filosófico, crítico... Uma obra prima.
Final fodaço. Nota 10!
Caçadores de Mentes
To querendo pegar esse pra ver, parece ser muito bom mesmo.
Vale a pena, vá com fé!
Trata-se de um grupo de psicólogos do FBI q vão para uma ilha a fim de se prepararem pra futuras missões, mas ae lah vão acontecendo fatos estranhos.....
Tem cenas de morte bem fortes mesmo, os caras n pouparam nisso... Bem suspense e um clima ótimo, pegue e comente depois!
Também vi Dogville esses dias, fui movido a alugar esse filme graças as fotos e comentarios a respeito do cenario, tava realmente muito curioso com tudo aquilo (ou só aquilo).
Nos 2 primeiros capitulos tive reação parecida com a do Sieg Wahrheit.. total repudio a oque estava vendo!
Pensei "Que palhaçada! olha essa mina, os bosques, até o cachorro é de brincadeirinha" .. oque mais me indignava era que os moradores se comportavam de uma forma tão normal no meio do nada.. eles abrindo portas imaginarias foi o cumulo..
Mas com o passar do tempo aquilo foi ficando tão normal.. e qualquer item verdadeiro dava um brilho a mais na cena.. e sobre a historia que, ainda nem citei apesar de ser o melhor, sem comentarios.. muito boa mesmo, o final foi o unico aceitavel na minha opinião, na verdade se tivesse sido diferente eu estaria criticando esse filme agora. :D
Ontem e hoje vi e revi O Poderoso Chefao. QUE FILMAÇO!!! Marlon Brando é o cara.
Vozes do Alem
vle a pena ..
Nossa tu gosto disso?
eu vi no cinema e achei uma das maiores porcarias que ja vi na vida....o começo era bom ate e parecia interessante mas depois caiu nos cliches e viro uma palhaçada total.
tu eh uma das poca pessoas que vi comentar bem do filme hehehe
Cidade de Deus :smile
[:king]
alias... passou ontem.. segunda-feira..
e eu nem assisti ó.. tava doido pra ver..
Vozes do Alem
vle a pena ..
Nossa tu gosto disso?
eu vi no cinema e achei uma das maiores porcarias que ja vi na vida....o começo era bom ate e parecia interessante mas depois caiu nos cliches e viro uma palhaçada total.
hehehehehe eh claro ..
eu so meio loko assim msm ..
so eu pra axa um filme horrivel mto bom d+ ..
hehehe eu achei veio ..
hehehe
nossa eh mto massa esse filme kra ..
vai leva tiro no pé .. vai levar tiro ..
pega a galinha filha da p...
husasahuhusahusa ..
mto show .. so q o pior eh q tudo isso eh verdade né ..
flw ae ..
Lost... uheuheuheuhe...
=P
esse tópico ainda existe? :lol
vai leva tiro no pé .. vai levar tiro ..
putz..
essa parte eh foda mermo...
o muleke escolhe levar tiro na mao e o cara dah um tiro no pé... putz...
coitado do muleke..
Vozes do Alem
vle a pena ..
Nossa tu gosto disso?
hehehehehe eh claro ..
eu so meio loko assim msm ..
so eu pra axa um filme horrivel mto bom d+ ..
hehehe eu achei veio ..
hehehe
este filme é com Kevin Bacon, que ele é um trabalhador da contrução civil e destroe o porão da casa atras de um corpo ??
Assisti na Globo mesmo. Já tinha visto no cinema.
Bão demais! ;D
A era do gelo 2
Bem superior ao primeiro....
Muito bem feito,lado a lado de Os incríveis,o legal mesmo do filme é que eles repetem a formula que fez do primeiro um mega sucesso que é: O esquilinho (scrat eu acho...),AUHAUHHAUHAU...hilário......melhor personagem de filmes de animação de longe,no primeiro ele caia,era esmagado,eletrocutado...nesse é só multiplicar tudo pelo dobro ( e até acrescentar uma cena de Kung-fu com piranhas UHAhuAHU...) e rir porque realmente,ver aquele bichinho bonitinho,pequenininho,"fofinho" se fud*er legal é muito divertido....
Uma das coisas bem legais do filme é que não é só a Pixar que faz filmes com humor tanto pra adultos como para crianças,alias ela que se cuide porque esse estúdio é ótimo.A trilha sonora do filme é perfeita,melhor do ano sem duvida.
O diretor Brasileiro se mostra muito experiente,leva a historia com firmeza.O filme é ótimo..muito bonitinho,divertido,merece todo o sucesso de bilheteria e critica...e que venha a Era do gelo 3!
Nota final: 9.4
o ultimo filme q assisti foi Spider-man 3...
viajei pro futuro
e voltei...
e posso dizer..
Spider-man 3 eh tosco-mor ó...
A era do gelo 2
Muito bem feito,lado a lado de Os incríveis,o legal mesmo do filme é que eles repetem a formula que fez do primeiro um mega sucesso que é: O esquilinho (scrat eu acho...),AUHAUHHAUHAU...hilário......melhor personagem de filmes de animação de longe,no primeiro ele caia,era esmagado,eletrocutado...nesse é só multiplicar tudo pelo dobro ( e até acrescentar uma cena de Kung-fu com piranhas UHAhuAHU...) e rir porque realmente,ver aquele bichinho bonitinho,pequenininho,"fofinho" se fud*er legal é muito divertido....
Uma das coisas bem legais do filme é que não é só a Pixar que faz filmes com humor tanto pra adultos como para crianças,alias ela que se cuide porque esse estúdio é ótimo.A trilha sonora do filme é perfeita,melhor do ano sem duvida.
O diretor Brasileiro se mostra muito experiente,leva a historia com firmeza.O filme é ótimo..muito bonitinho,divertido,merece todo o sucesso de bilheteria e critica...e que venha a Era do gelo 3!
Esse esquilinho foi é criação unica do diretor, assim como as cenas que ele aparece no primeiro episodio, ja no segundo eu não sei!
mas ele é o destaque do filme !
A era do gelo 2
Esse esquilinho foi é criação unica do diretor, assim como as cenas que ele aparece no primeiro episodio, ja no segundo eu não sei!
mas ele é o destaque do filme !
hum...num sabia disso!! Só sabia que a voz( ou os berros como preferir...) do esquilo é do diretor do primeiro filme...hehe.....a voz dele deve ser engraçada...
Acho q todos devem assistir esse filme, eh magnífico, um dos melhores filmes q eu vi e q, claro, pra mim, jah feitos.
Excepcional.
Acho q todos devem assistir esse filme, eh magnífico, um dos melhores filmes q eu vi e q, claro, pra mim, jah feitos.
Excepcional.
Efeito Borboleta ruleia! :rox :rox :rox
Efeito Borboleta é muiiiiiiiiitoooo foda...
mas vamos parar de puxar o saco dele antes que venha mais pessoas e vamos decretar que O Terceiro Olho (pra quem viu) é uma comparaçao horrivel a ele...
[kong]
:P
faloooow
_bizarro_
Efeito Borboleta é muiiiiiiiiitoooo foda...
mas vamos parar de puxar o saco dele antes que venha mais pessoas e vamos decretar que O Terceiro Olho (pra quem viu) é uma comparaçao horrivel a ele...
[kong]
:P
faloooow
_bizarro_
Terceiro olho nao tem nada a ver com Efeito borboleta, as tematicas sao totalmente diferentes......
E o que falta em roteiro no efeito borboleta sobra no terceiro olho que eh bem maiz complexo.
Gosto dos dois filmes.
Assisti na Globo mesmo. Já tinha visto no cinema.
Bão demais! ;D
eu tb jah tinha visto antes...
soh q keria rever esse filmão... ;D
alias.. soh lembrando..
uma parte do filme q achei chocante..
eh akela q o mulekinho leva tiro no pé
putz. o muleke escolhe levar tiro na mão..
ai o cara dah um tiro no pé soh pra fulerar...
Aluguei Hellraiser - O Retorno dos Mortos ontem. É o sétimo da série e verifiquei que já saiu o oitavo !!!
Sou masoquista mesmo. Sei que a série já deu o que tinha que dar, mas mesmo assim continuo assistindo. Sou um adorador do Pinhead. Quando sair o oitavo por aqui vou alugar mesmo sabendo que deve ser uma bosta. Aliás, na sinopse do oitavo dá a entender que os cenobitas atacam via internet !?
Em relação ao Hellraiser 7 que eu assisti ontem é um fime com sérias restrições orçamentárias: foi filmado na Romênia porque lá sai mais barato. Conta a história de uma repórter que vai investigar um culto aonde supostamente ressuscitam os mortos. O Pinhead demora a aparecer. Sim, temos sangue, e as cenas de carnificina são até bem feitas para um filme de baixo orçamento. Nos extras (sou masoquista ao quadrado, apesar de não ter gostado muito do filme ainda assisti os extras do filme que não gostei) é falado que boa parte do orçamento foi gasto na maquiagem/efeitos especiais.
Outra coisa que descobri no making-of é que originalmente o roteiro não era de um filme da série. Resolveram transformar em um filme da série depois, inserindo no roteiro a caixinha dourada, os cenobitas etc.
O filme não chega aos dedos do pé dos primeiros, mas consegue ser melhor que o 5 e o 6. Assista se você for fanático pela série.
Excepcional.
EFEITO BORBOLETA RULEZ ETERNAMENTE!! [:king] [:king]
Shaolin Soccer.
Ótima comédia trash. Muito bom.
alias.. soh lembrando..
Doido é quando um menino lá atira no Mané Galinha pelas costas, pra vingar a morte do pai. Muleque teve a manha de infiltrar na gangue sem a galera saber porque.
alias.. soh lembrando..
Doido é quando um menino lá atira no Mané Galinha pelas costas, pra vingar a morte do pai. Muleque teve a manha de infiltrar na gangue sem a galera saber porque.
ah eh mermo..
essa parte tb eh locona...
o cara num assalto a banco.. matou o pai do muleke neh.. q era segurança..
o muleke se vingou legal... esperto ele heim...
Cidade de Deus é um filme do caralho, muito bom não achei que seria tão bom assim...
o último filme que vi foi cão de briga
http://www.gataerato.blogger.com.br/cao-de-briga-poster06.jpg
filme muito bom o começo é só pancadaria mais depois tem uma historia bem interessante, o final eu não vi pq o meu drive de dvd de pau :(
Nota 9
Não gosto do Jet Li. [kong]
Cidade de Deus é um filme do caralho, muito bom não achei que seria tão bom assim...
o último filme que vi foi cão de briga
http://www.gataerato.blogger.com.br/cao-de-briga-poster06.jpg
filme muito bom o começo é só pancadaria mais depois tem uma historia bem interessante, o final eu não vi pq o meu drive de dvd de pau :(
Nota 9
esse filme cao de briga..
jah me disseram q ele eh massa..
toh loco pra ver ele... :smile
o ultimo filme q assisti foi Spider-man 3...
viajei pro futuro
e voltei...
e posso dizer..
Spider-man 3 eh tosco-mor ó...
LOL ?? :lol :lol :lol
O virgem de 40 anos e o terminal... muito bom os filmes... os dois comédia!
O virgem de 40 anos e o terminal... muito bom os filmes... os dois comédia!
o terminal eh muito massa mermo..
o cara cria uma "vida" dentro do aeroporto..
alias.. como era o nome do pais dele mermo heim??
era krakosia eh??
Eraserhead.
Achei mediano.
Mais pelo fico do filme mesmo, gravidez e filho.
No embalo de Lynch, vi um episódio de “Rabbits”.
Curti, é bizarro e engraçado ao mesmo tempo... Vou procurar ver os outros.
Todos que eu vi semana passada:
Donnie Darko = Du caralho, história bem loka e bem viajada, site oficial mais loko e mais viajado ainda.
Memento = Du caralho, história bem loka e bem viajada, site oficial mais loko e mais viajado ainda. (OMG, a mesma coisa de novo)
Soldado Anonimo = Otimo filme que mostra uma visão diferente da guerra.
Clube da Luta = Final bem rox
Ocean's 12 = Chato, parei na metade filme.
recomendo king kong; noiva cadaver e jogos mortais. são mt boms na minha opinião.
Eraserhead.
Achei mediano.
Po, eu acho Eraserhead o melhor filme do Lynch
Eraserhead.
Achei mediano.
To com o Eraserhead aki mas ainda nao vi, mas tipo nao seria o melhor filme dele "O homem elefante"?
KRA ACABEI DE ASSISTI EFEITO BORBOLETA ..
NOSSSSS Q MASSA !! ..
MTO SHOW ...
TODO MUNDO FIKA FALANDO DESSE FILME ..
EU NUNKA PENSEI Q ERA TAO FERA ASSIM ..
PO VL A PENA VE .. MASSA MSM ..
FLW.. :smile
axii assiti Cao de Briga ... é um filme bem original.. ousado!... mas deixa a desejar em alguns aspectos!!
A Queda! As últimas horas de Hitler.
Muito bom. :rox
Htich - Conselheiro Amoroso.
Rachei de rir... ahueheuhaeuaeh.
Blade Runner.
Nunca tinha visto, achei bonzinho até.
O estilo futurista sujo anos 80 que é brabo de aturar, hehe.
Tinha ouvido falar que o filme era complicado e tal, porem não achei nada disso.
A trama é bem simples até.
Eraserhead.
Achei mediano.
To com o Eraserhead aki mas ainda nao vi, mas tipo nao seria o melhor filme dele "O homem elefante"?
Esse é o mais famoso, que por sinal estou baixando.
Não sei bem porque não curti tanto Eraserhead.
Ele é tão bizarro quanto os outros, e tem o ótimo clima característico de Lynch.
Acho que, além do foco da história como eu já disse, não tem um personagem que sofra muito, como nos outros.
Jogos Mortais II
O 1 é melhor
Jogos Mortais II
O 1 é melhor
Foi o ultimo que vi tambem.
Alias assisti doidão o 1 filme e viajei demais nele auhauhauha não sei se foi por isso, mas curti muito mais o 1 tambem.
Devil´s Rejects.
Filmão. :rox
Donnie Darko.
O fim da um nó na cabeça da gente.
V de Vingaça. Razoável.
Vi esses dias, na HBO. Muito engraçado, e a Eva Mendez tá muito gata nesse filme.
Qual o nome daquele gordinho? O seriado dele não presta. :-D
No cinema, V de Vingança. Também achei apenas razoável.
Em dvd, A Feiticeira. Fétido.
Eu assisti 'Espiritos: A morte esta ao seu lado', e o filme eh simplesmente muito louco! Curti msm! ;D
Eu assisti 'Espiritos: A morte esta ao seu lado', e o filme eh simplesmente muito louco! Curti msm! ;D
haha, sério que vc gostou disso? Achei podre demais.
Aquela parte do banheiro foi o cúmulo do absurdo, não sei o que seria pior, ser como foi ou se fosse mesmo um fantasma passando o papel higiênico pro cara. hehe
E a voz da mina namorada do cara principal? Irritante demais.
Espíritos pesam?
Tá certo que não tem que ser algo realista, mas se o filme se levasse um pouquinho à sério teria sido muito bom. A idéia era boa.
Idem.
haha, sério que vc gostou disso? Achei podre demais.
Aquela parte do banheiro foi o cúmulo do absurdo, não sei o que seria pior, ser como foi ou se fosse mesmo um fantasma passando o papel higiênico pro cara. hehe
E a voz da mina namorada do cara principal? Irritante demais.
Espíritos pesam?
Tá certo que não tem que ser algo realista, mas se o filme se levasse um pouquinho à sério teria sido muito bom. A idéia era boa.
:-( Aquela parte do banheiro foi otema msm! Ri mto!
Espiritos pesam??? :o
Constantine, gostei bastante até... Foda foi o finalzinho que achei que forço a barra até pra esse filme e que deixa brexa pra continuação também.
Foi engraçada mesmo, mas muito xarope.
Sobre o 'espíritos pesam?"
Spoiler
Digo, espíritos por acaso pesam alguma coisa? Pois na balança mostrou que o cara tinha uns 120 kilos, devido o espírito da mina estar sentada no ombro dele.
Interessante... mas absurdo.
SHINOBI [kcool]
Produção japonesa, bem legal :) .. também ia assistir ao "White Dragon" mas comecei a ver e parei, pela amor de Deus a interpretação dos caras era pior que novela mexicana.
SHINOBI [kcool]
Produção japonesa, bem legal :)
Gostei só pq me lembrou Naruto, hehe. É meio trash, sei la.
[b][color=brown]Blade Runner.
Nunca tinha visto, achei bonzinho até.
O estilo futurista sujo anos 80 que é brabo de aturar, hehe.
Tinha ouvido falar que o filme era complicado e tal, porem não achei nada disso.
A trama é bem simples até.
A trama nao eh muito complicada nao mas tem um lance no filme que nem todo mundo saca, uma especie de surpresa hehehee
Por sinal existem duas versoes do filme, a que saiu originalmente no cinema, e a versao do diretor.
A versao do cinema tem narraçao do Harrison Ford durante o filme e a do diretor nao tem.
Vc viu qual dos dois?
Spoiler
Digo, espíritos por acaso pesam alguma coisa? Pois na balança mostrou que o cara tinha uns 120 kilos, devido o espírito da mina estar sentada no ombro dele.
Ah mas ai eh mais soh pra dar akele tcham no final e vc falar, ah entao era por isso ehehhee
Eu gostei bastante do filme, a tempos nao via um filme com uma atmosfera e um final tao bom quanto esse. No genero terror eu digo.
Spoiler
ja viu aquele filme 21 gramas ??
acho que ele fala desta questão de peso...
Spoiler
Ah mas ai eh mais soh pra dar akele tcham no final e vc falar, ah entao era por isso ehehhee
Eu gostei bastante do filme, a tempos nao via um filme com uma atmosfera e um final tao bom quanto esse. No genero terror eu digo.
Hahahaha Foi exatamente oq eu fiz!
'Aaaaaaah! Entaum foi isso...!' :-(
Jogos Mortais II
O 1 é melhor
Nem perdi meu tempo vendo o 2. Jogos Mortais é uma bela duma porcaria de filme. [kong]
Entre Jogos Mortais 1 e 2, eu prefito o 1. So quero ver como vai ser o 3... :D
A trama nao eh muito complicada nao mas tem um lance no filme que nem todo mundo saca, uma especie de surpresa hehehee
Por sinal existem duas versoes do filme, a que saiu originalmente no cinema, e a versao do diretor.
A versao do cinema tem narraçao do Harrison Ford durante o filme e a do diretor nao tem.
Vc viu qual dos dois?
Qual lance?
Eu assisti a versão do Diretor.
Gostei do final.
“Ela irá morrer... Mas quem não vai?” :rox
_______
Rejeitados pelo Diabo, assisti esses dias e tinha me esquecido.
Achei mediano, tem umas falas legais, os personagens são bacanas até.
A intenção foi boa, de fazer um filme pesado e tal, porem falha na prática por ser meio trash.
As cenas de violência/morte eu não achei tão pesadas também, esperava mais, e mais sangue.
___
Assisti também:
ELEPHANT (ELEFANTE):
Filme do Gus Van Sant, o mesmo que fez Last Days, que eu simplesmente detestei.
O que dizer sobre esse filme?!
Sinceramente...
O filme é uma obra! Fodaço!
Principalmente porque eu esperava uma bomba.
Ele te prende do começo ao final, graças à maravilhosa câmera, que é sem duvidas a melhor e mais interessante que já se viu... Um dos grandes destaques do filme.
A câmera faz uma viagem pelo colégio Columbine, acompanhando diferentes tipos de personalidades.
É mostrado o ponto de vista de um dos personagens até o momento que está para se iniciar o massacre, depois passa para o início do ponto de vista de outro, até chegar o ponto de vista dos assassinos.
Muito interessante.
Outro destaque vai para o som, que parece querer mostrar o que cada personagem está sentindo no momento...
Ótima sensação de realismo... Fora o excelente clássico do Beethoven, e o som dos tiros.
Uma bela crítica a sociedade, sobre a rivalidade que se cria nas escolas (mais nas americanas, de fato), assim por criar futilidades e preconceitos.
Vc viu qual dos dois?
[b][color=brown]Qual lance?
Eu assisti a versão do Diretor.
Gostei do final.
“Ela irá morrer... Mas quem não vai?” :rox
_______
Rejeitados pelo Diabo, assisti esses dias e tinha me esquecido.
Achei mediano, tem umas falas legais, os personagens são bacanas até.
A intenção foi boa, de fazer um filme pesado e tal, porem falha na prática por ser meio trash.
As cenas de violência/morte eu não achei tão pesadas também, esperava mais, e mais sangue.
De que o personagem do Harrison Ford eh tambem um replicante.
Nao tenho certeza mas acho que na versao do diretor o final eh diferente tambem da versao do cinema.
Vc viu o A casa dos mil corpos?
Esse filme eh muito bizonho.
To pra ver o rejeitados mas nao vi ainda, preciso pegar ele ehhhe
De que o personagem do Harrison Ford eh tambem um replicante.
Nao tenho certeza mas acho que na versao do diretor o final eh diferente tambem da versao do cinema.
Vc viu o A casa dos mil corpos?
Esse filme eh muito bizonho.
To pra ver o rejeitados mas nao vi ainda, preciso pegar ele ehhhe
Pior que não me liguei nisso.
Confesso que não prestei muita atenção, pois estava almoçando quando vi o filme. Lol.
Mas notei que estava faltando um replicante, pois eram pra ser seis! (a mulher da cobra, o do bigodinho do começo, os dois de cabelo claro, a Reachel e falta mais um).
Porem os replicantes que estavam sendo caçados eram os da ultima versão, que durava apenas 4 anos... sendo assim, não entendo como o Deckard se encaixaria nisso.
____
Tenho o DVD da Casa dos Mil corpos... Mas não vi ainda, hehe.
Pretendo ver, já que é posterior ao rejeitados.
Apesar de que achei meio cópia do massacre (ta na moda agora... Pelo menos é bem melhor que casa de cera).
CRASH e PLANO DE VÔO, EXCELENTES!
Entre Jogos Mortais 1 e 2, eu prefito o 1. So quero ver como vai ser o 3... :D
Acho que o 3 se tiver, vai ser pior ainda!
todo mundo que viu o filme ja sabe quem é o assassino.
eles vão ter que rebolar pra fazer algo interessante e manter a ideia central do filme!
Nem perdi meu tempo vendo o 2. Jogos Mortais é uma bela duma porcaria de filme.
O primeiro é legal pq passa uma sensação de claustrofobia e curiosidade, pra saber oq esta acontecendo.
Já o segundo nao vale a pena perder tempo mesmo não
Laranja mecânica, excelente... muitos já haviam falado bem do filme agora que assisti achei :rox
http://www.rock_kurt_co.blogger.com.br/laranja-alex.jpg
esse cara da medo... [kcool]
King Kong clássico (de 1933): ainda rula geral :D
Como se fosse a primeira vez (Adam Sandler e Drew Barrymore):
- Começa como uma comédia romântica totalmente descartável, apesar de alguns personagens secundários palhaços garantireem umas risadas de vez em quando. Mas ei que no desenrolar da história fica bem mais interessante, saindo da banalidade normal e caminhando para um jeito mais sério, onde as tiradas de sarro ficam menos pastelões e mais inteligentes e sagazes, até caminhar para um final coerente, limpo, sem frescuras. Recomendo para quem procura algo do gênero.
E Drew Barrymore por mais porcarias que faça com sua saúde ainda tem um dos rostos mais lindos do cinema, com um ar que às vezes lembra Madonna nos áureso tempos. Além de interpretar num estilo mais "natural" quemuita gente por aí. O problema dela é fazer bem menos filmes como esse e mais coisas como Panteras, que só serve para álbum de fotografias de banheiro!
O último filme que eu assist no cinema foi Ean Flux, mas já vô avisando:
É UM LIXO!!!!!!!!
O último filme que eu assist no cinema foi Ean Flux, mas já vô avisando:
É UM LIXO!!!!!!!!
Depende da opiniao, eu gostei bastante assim como meu irmao e minha namorada que tambem viram ;D
Assisti a 2 filmes medianos até agora neste feriadão!
um deles foi o Jardineiro Fiel.
A ideia do filme é até legal, mas eu achei meio cansativo, me deu sono.
acaba que não foi oq eu estava esperando.
o outro Garota Veneno
Eu tava afim de ver uma comedia e a minha mulher me recomendo este dizendo que era muito bom,
sempre me arrependo quando vou pelas indicações dela.
Cidadão Kane:
Chato, não acontece nada de mais do começo ao final
A mensagem do final é bacana, porem esperava mais.
O Lenhador:
Mediano, deveria ter uma melhor conclusão.
Não acontece muita coisa no filme também.
"Alta Frequência", ontem no SBT. O filme até que é interessante, muito bom. Bastante intrigante, o lance de pai e filho se comunicar pelo rádio. Foi bem original a idéia. Gostei bastante do filme.
http://img111.imageshack.us/img111/2852/poster0cj.th.jpg (http://img111.imageshack.us/my.php?image=poster0cj.jpg)
Harry Potter E O Cálice De Fogo Achei Bom
http://img111.imageshack.us/img111/2852/poster0cj.th.jpg (http://img111.imageshack.us/my.php?image=poster0cj.jpg)
Harry Potter E O Cálice De Fogo Achei Bom
oh esse filme foi massa ..
show de bola ..
acho q foi o melhor dos 4 .. ate agora né .. vamo esperar o 5 ..hhe :smile
Return the living dead - Necrópolis...
ruim..
21 gramas
O filme começa chato, mas depois que vc consegue indentificar as cenas fica interessante!
é o tipo de filme pra se ver 2 vezes, uma pra entender e outra pra curtir o filme!
Cidadão Kane:
Chato, não acontece nada de mais do começo ao final
A mensagem do final é bacana, porem esperava mais.
O Lenhador:
Mediano, deveria ter uma melhor conclusão.
Não acontece muita coisa no filme também.
Tava querendo muito ver estes filmes, Sei que Cidadão Kane é meio parado, mas quero ver agora, com um olhar mais critico.
Ja o lenhador me chamou a atenção pela historia, é com Kevin Bacon não é ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.