PDA

Ver Versão Completa : ATI 3650, vale a pena ou me indicam outra

god Thunder
31/03/2008, 13:20
Pois é pessoal to precisando comprar uma placa de video e me deparei com essa da ATI com 512 de ram.

Não quero rodar nenhum COD4, GOW, e jogos do genero mesmo por que pra isso tenho o Xbox360.

Eu tenho no meu PC uma 6100 on board que quebra um baita galhão, mas me deparei com um jogo que ta com um frame um pouco baixo.

Seria pra jogos um pouco mais antigo como GTR2 por exemplo que até roda no meu PC, mas tenho que deixar alguns efeitos desligados e tirar alguns carros.

Ela vai me custar R$ 250,00, então gostaria de opiniões se vale a pena pegar ela por esse preço ou me indicam outra nessa faixa de valor.

billpower
31/03/2008, 13:52
Por este preço valeria a pena sim.

billrivas
31/03/2008, 14:05
roda GTR2 facil.

Eu rodava ele bem numa 7600 Gs;

Pode mandar que o preço ta joia.

Ero_Seenin
31/03/2008, 21:11
pra jogos mais antigos, dá e sobra (e muito). Rodará no max. Pra jogos atuais, deve rodar no médio.

Anardi
31/03/2008, 21:41
Vale a pena e muito por esse preço, mas se vc não quiser comprar, eu compro!!
Abraços!!

The Watcher
01/04/2008, 10:20
Nossa, que preço é esse?

É uma boa placa sim, pode comprar sem medo. Fará muita diferença em relação à 6100 (tenho uma 6150 onboard aqui, rs).

god Thunder
01/04/2008, 15:15
Valeu gente, vou abraçar a placa então.

Nossa, que preço é esse?

É uma boa placa sim, pode comprar sem medo. Fará muita diferença em relação à 6100 (tenho uma 6150 onboard aqui, rs).

Quer dizer, tinha.

Bela aquisição tua, essa sim é uma ótima placa.

Quanto ao preço é porque também trabalho com informatica e esse valor é + ou - preço de custo dela pra mim, na verdade um pouco menos.

Pra esclarecer, resolvi perguntar sobre ela, por que toda hora surgem placas novas no mercado e como dificilmente alguém aqui quer um PC que rode qualquer jogo eu praticamente não vendo placa de video, muito raro.

E as placas mid são fodas de definirem qual é boa ou não, tem muita porcaria no mercado.

The Watcher
04/04/2008, 17:04
Valeu gente, vou abraçar a placa então.

Quer dizer, tinha.

Bela aquisição tua, essa sim é uma ótima placa.

Quanto ao preço é porque também trabalho com informatica e esse valor é + ou - preço de custo dela pra mim, na verdade um pouco menos.

Pra esclarecer, resolvi perguntar sobre ela, por que toda hora surgem placas novas no mercado e como dificilmente alguém aqui quer um PC que rode qualquer jogo eu praticamente não vendo placa de video, muito raro.

E as placas mid são fodas de definirem qual é boa ou não, tem muita porcaria no mercado.

Concordo com voce. Aqui na cidade onde moro, tinha um cara querendo me vender uma 7300gt por 200 e muitos reais, e nem sabia (ou fingiu que não) que o turbocache rouba memória ram, heehhee.

Sobre minha aquisição, obrigado!:smile

Mas ainda não chegou (greve dos correios :-(),então ainda estou capengando com minha placa onboard.

Mas só de os dias de sofrimento ao rodar qualquer jogo +- novo estarem contados me alegro, rs.