Ver Versão Completa : Dúvida - Warhawk da PSN (?)
marketto007
31/03/2008, 14:50
Pessoal, sei que pode parecer bem inocente minha pergunta. Bom, sei que existe o jogo Warhwk, que inclusive vem com o HeadSet e tal. Pois bem, na PSN, todo mundo anda falando, que também tem o tal do Warhawk, e é um preço mais elevado e tal do que os add-ons normais que tem por lá.
Minha pergunta é a seguinte, o que é esse Warhawk da PSN? É um jogo completo, só o Multiplayer do BD do Warhawk, é uma expansão pra quem tem o jogo?
Me expliquem aí. Preciso ter o Warhawk pra comprar esse da PSN?
:kong_zonzo:
xxx
É o jogo completo , é só multiplayer assim como a versão para o bd tbm , warhawk nao tem single
evil_gambit
31/03/2008, 14:59
é o mesmo game vendido sob duas formas, em disco ou na PSN.
vc nao precisa da versao disco pra pega o da PSN. Ambos vem pelado, sem as atualizações (grátis) e sem os addons (pagos).
marketto007
31/03/2008, 15:03
Beleza. Valeu gurizada...e eu perdendo tempo só vendo aquele jogo pra compra ali e nunca comprei, hehe...
Mas me digam uma coisa. Meu cartão eu só consegui cadastrar na PSN de Hong Kong. E lá tem esse Warhawk pra vender. Será que eu comprando lá, vai ser em inglês, e vou conseguir jogar com a galera do Brasil também?
xxx
Darkdogz
31/03/2008, 20:59
Beleza. Valeu gurizada...e eu perdendo tempo só vendo aquele jogo pra compra ali e nunca comprei, hehe...
Mas me digam uma coisa. Meu cartão eu só consegui cadastrar na PSN de Hong Kong. E lá tem esse Warhawk pra vender. Será que eu comprando lá, vai ser em inglês, e vou conseguir jogar com a galera do Brasil também?
xxx
em ingles eu sei que é, agora jogar com brasileiros eu não sei como funciona.
Alguem sabe se joga nos servidores americanos com warhawk????????
É o jogo completo igual ao BD. E compre logo pois está em promoção! :rox
marketto007
01/04/2008, 11:32
Em promoção? Na PSN Hong Kong? Será?
Cara, tá lá o preço: HK$ 298. Em dólares isso dá US$ 38,98. Ontem eu quaaaase comprei. Mas não sei se o jogo vale 60 conto.
O que vocÊs me dizem?
xxx
Em promoção? Na PSN Hong Kong? Será?
Cara, tá lá o preço: HK$ 298. Em dólares isso dá US$ 38,98. Ontem eu quaaaase comprei. Mas não sei se o jogo vale 60 conto.
O que vocÊs me dizem?
xxx
Cara, na PSN americana está (ou estava ontem pelo menos) $29!!!! Muito barato pelo jogaço que é! :rox
Faz um cadastro na PSN EUA e compra lá ué.
d3legado
01/04/2008, 14:24
tá $29 na PSN.US
promoção acaba dia 14!!!
:D
d3legado
01/04/2008, 14:52
dá pra compartilhar?
marketto007
01/04/2008, 14:56
Cara, o problema é que não consegui cadastrar cartão na PSN USA. Sei que tem a parada do Entropay, mas nunca fiz por ele e tal.
xxx
dá pra compartilhar?
Warhawk não dá não. :kongpositivo:
Almiranterj
05/05/2008, 00:08
Warhawk não dá não. :kongpositivo:
Como eu descubro se dá ou não para compartilhar?
Como eu descubro se dá ou não para compartilhar?
Eu pelo menos descubro nos foruns mesmo. Sempre tem gente que tenta e não dá certo. Aí vc fica sabendo rapidinho. ;)
joe perry.
05/05/2008, 12:11
acho q nos termos antes de dar login avisa q nao da pra comaprtilhar
oliveirageorge
05/05/2008, 17:29
Isso mesmo, nos termos, antes de fazer o download, dá para saber se é possível usar em mais de uma conta. Para testar, vá no jogo Tekken (dá para compartilhar) e verá a informação de até cinco contas para download.
gsirtoli
24/09/2008, 13:48
Pessoal, eu tenho Warhawk versao CD, e eu quero baixar os novos mapas pela PS Store, o preço é de 11 euros, quando estava colocando os dados do cartao de credito cliquei em concluir mas nao bateu pois o cartao de credito era aqui do Brasil mas botei meu endereço como na Italia, o problema é que nao tem Brasil para escolher como pais, entao nao da para mim comprar essas novas atualizações?
Pessoal, eu tenho Warhawk versao CD, e eu quero baixar os novos mapas pela PS Store, o preço é de 11 euros, quando estava colocando os dados do cartao de credito cliquei em concluir mas nao bateu pois o cartao de credito era aqui do Brasil mas botei meu endereço como na Italia, o problema é que nao tem Brasil para escolher como pais, entao nao da para mim comprar essas novas atualizações?
Vc põe o endereço certinho como colocou pra cadastrar na psn e muda só o CEP, colocando os 5 primeiros dígitos do CEP da fatura do seu cartão. ;D
gsirtoli
24/09/2008, 15:54
Entao mantenho como endereço na Italia e no lugar do CEP ponho os 5 PRIMEIROS digitos do cartao?
Entao mantenho como endereço na Italia e no lugar do CEP ponho os 5 PRIMEIROS digitos do cartao?
Isso, de preferência Mastercard, porque VISA não dá certo.
luizremorcorrea
24/09/2008, 16:17
olha sei lá... eu comprei o Warhwak na LDI por R$49+frete aproveitei e emendei um burnout pra aproveitar o frete...
gsirtoli
30/09/2008, 16:40
nao deu certo...
nao deu certo...
Como eu só tenho Visa internacional, usei o site Entropay.com (é seguro), que cria um visa internacional virtual que funciona normalmente na PSN.
O bom é que depois de colocados os dados desse cartão virtual na PSN, eles ficam salvos na memória do PS3, depois disso é só comprar livremente, sem colocar mais dado nenhum, claro, se tiver saldo no seu cartão virtual. Só que você paga uma taxa pro Entropay, claro (acho que é 5%). Então, quando você coloca, digamos, 20 dólares no cartão virtual, serão cobrados 21 dólares no seu cartão.
Ah, Warhawk é muito bom, vale mais a pena que qualquer MGS4 da vida.
eduleite
01/10/2008, 10:03
O Entropay tem funcionado muito bem comigo, mas eu cadastrei ele na minha conta a um bom tempo já. Alguns usuários aqui do forum tem relatado que não tem conseguido fazer novos cadastros de cartão Entropay na PSN. Acredito que isso tem relação com a proliferação dos cartões pré-pagos da PSN americana que estão começando a ficar comuns por lá.
Recomendo dar uma segurada na ansiedade e esperar o preço desses cartões no ebay começar a cair, pois a concorrência vai fazer os caras baixarem a bola e querer menos lucro em cima dos cartões. Já tem neguinho vendendo o cartão de 50 dólares por 62 dólares. Antes estava a quase 70 dólares.
Como eu só tenho Visa internacional, usei o site Entropay.com (é seguro), que cria um visa internacional virtual que funciona normalmente na PSN.
O bom é que depois de colocados os dados desse cartão virtual na PSN, eles ficam salvos na memória do PS3, depois disso é só comprar livremente, sem colocar mais dado nenhum, claro, se tiver saldo no seu cartão virtual. Só que você paga uma taxa pro Entropay, claro (acho que é 5%). Então, quando você coloca, digamos, 20 dólares no cartão virtual, serão cobrados 21 dólares no seu cartão.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.