PDA

Ver Versão Completa : Dúvida - Warhawk da PSN (?)

marketto007
31/03/2008, 14:50
Pessoal, sei que pode parecer bem inocente minha pergunta. Bom, sei que existe o jogo Warhwk, que inclusive vem com o HeadSet e tal. Pois bem, na PSN, todo mundo anda falando, que também tem o tal do Warhawk, e é um preço mais elevado e tal do que os add-ons normais que tem por lá.

Minha pergunta é a seguinte, o que é esse Warhawk da PSN? É um jogo completo, só o Multiplayer do BD do Warhawk, é uma expansão pra quem tem o jogo?

Me expliquem aí. Preciso ter o Warhawk pra comprar esse da PSN?

:kong_zonzo:

xxx

Altér
31/03/2008, 14:59
É o jogo completo , é só multiplayer assim como a versão para o bd tbm , warhawk nao tem single

evil_gambit
31/03/2008, 14:59
é o mesmo game vendido sob duas formas, em disco ou na PSN.

vc nao precisa da versao disco pra pega o da PSN. Ambos vem pelado, sem as atualizações (grátis) e sem os addons (pagos).

marketto007
31/03/2008, 15:03
Beleza. Valeu gurizada...e eu perdendo tempo só vendo aquele jogo pra compra ali e nunca comprei, hehe...

Mas me digam uma coisa. Meu cartão eu só consegui cadastrar na PSN de Hong Kong. E lá tem esse Warhawk pra vender. Será que eu comprando lá, vai ser em inglês, e vou conseguir jogar com a galera do Brasil também?

xxx

Darkdogz
31/03/2008, 20:59
Beleza. Valeu gurizada...e eu perdendo tempo só vendo aquele jogo pra compra ali e nunca comprei, hehe...

Mas me digam uma coisa. Meu cartão eu só consegui cadastrar na PSN de Hong Kong. E lá tem esse Warhawk pra vender. Será que eu comprando lá, vai ser em inglês, e vou conseguir jogar com a galera do Brasil também?

xxx

em ingles eu sei que é, agora jogar com brasileiros eu não sei como funciona.

Alguem sabe se joga nos servidores americanos com warhawk????????

toniu
01/04/2008, 11:23
É o jogo completo igual ao BD. E compre logo pois está em promoção! :rox

marketto007
01/04/2008, 11:32
Em promoção? Na PSN Hong Kong? Será?

Cara, tá lá o preço: HK$ 298. Em dólares isso dá US$ 38,98. Ontem eu quaaaase comprei. Mas não sei se o jogo vale 60 conto.

O que vocÊs me dizem?

xxx

toniu
01/04/2008, 11:34
Em promoção? Na PSN Hong Kong? Será?

Cara, tá lá o preço: HK$ 298. Em dólares isso dá US$ 38,98. Ontem eu quaaaase comprei. Mas não sei se o jogo vale 60 conto.

O que vocÊs me dizem?

xxx
Cara, na PSN americana está (ou estava ontem pelo menos) $29!!!! Muito barato pelo jogaço que é! :rox

Damyen
01/04/2008, 11:40
Faz um cadastro na PSN EUA e compra lá ué.

d3legado
01/04/2008, 14:24
tá $29 na PSN.US

NUD3
01/04/2008, 14:46
promoção acaba dia 14!!!

:D

d3legado
01/04/2008, 14:52
dá pra compartilhar?

marketto007
01/04/2008, 14:56
Cara, o problema é que não consegui cadastrar cartão na PSN USA. Sei que tem a parada do Entropay, mas nunca fiz por ele e tal.

xxx

toniu
01/04/2008, 15:57
dá pra compartilhar?
Warhawk não dá não. :kongpositivo:

Almiranterj
05/05/2008, 00:08
Warhawk não dá não. :kongpositivo:

Como eu descubro se dá ou não para compartilhar?

toniu
05/05/2008, 11:23
Como eu descubro se dá ou não para compartilhar?
Eu pelo menos descubro nos foruns mesmo. Sempre tem gente que tenta e não dá certo. Aí vc fica sabendo rapidinho. ;)

joe perry.
05/05/2008, 12:11
acho q nos termos antes de dar login avisa q nao da pra comaprtilhar

oliveirageorge
05/05/2008, 17:29
Isso mesmo, nos termos, antes de fazer o download, dá para saber se é possível usar em mais de uma conta. Para testar, vá no jogo Tekken (dá para compartilhar) e verá a informação de até cinco contas para download.

gsirtoli
24/09/2008, 13:48
Pessoal, eu tenho Warhawk versao CD, e eu quero baixar os novos mapas pela PS Store, o preço é de 11 euros, quando estava colocando os dados do cartao de credito cliquei em concluir mas nao bateu pois o cartao de credito era aqui do Brasil mas botei meu endereço como na Italia, o problema é que nao tem Brasil para escolher como pais, entao nao da para mim comprar essas novas atualizações?

toniu
24/09/2008, 15:50
Pessoal, eu tenho Warhawk versao CD, e eu quero baixar os novos mapas pela PS Store, o preço é de 11 euros, quando estava colocando os dados do cartao de credito cliquei em concluir mas nao bateu pois o cartao de credito era aqui do Brasil mas botei meu endereço como na Italia, o problema é que nao tem Brasil para escolher como pais, entao nao da para mim comprar essas novas atualizações?
Vc põe o endereço certinho como colocou pra cadastrar na psn e muda só o CEP, colocando os 5 primeiros dígitos do CEP da fatura do seu cartão. ;D

gsirtoli
24/09/2008, 15:54
Entao mantenho como endereço na Italia e no lugar do CEP ponho os 5 PRIMEIROS digitos do cartao?

toniu
24/09/2008, 16:04
Entao mantenho como endereço na Italia e no lugar do CEP ponho os 5 PRIMEIROS digitos do cartao?
Isso, de preferência Mastercard, porque VISA não dá certo.

luizremorcorrea
24/09/2008, 16:17
olha sei lá... eu comprei o Warhwak na LDI por R$49+frete aproveitei e emendei um burnout pra aproveitar o frete...

gsirtoli
30/09/2008, 16:40
nao deu certo...

xogum
01/10/2008, 01:59
nao deu certo...

Como eu só tenho Visa internacional, usei o site Entropay.com (é seguro), que cria um visa internacional virtual que funciona normalmente na PSN.

O bom é que depois de colocados os dados desse cartão virtual na PSN, eles ficam salvos na memória do PS3, depois disso é só comprar livremente, sem colocar mais dado nenhum, claro, se tiver saldo no seu cartão virtual. Só que você paga uma taxa pro Entropay, claro (acho que é 5%). Então, quando você coloca, digamos, 20 dólares no cartão virtual, serão cobrados 21 dólares no seu cartão.

xogum
01/10/2008, 02:00
Ah, Warhawk é muito bom, vale mais a pena que qualquer MGS4 da vida.

eduleite
01/10/2008, 10:03
O Entropay tem funcionado muito bem comigo, mas eu cadastrei ele na minha conta a um bom tempo já. Alguns usuários aqui do forum tem relatado que não tem conseguido fazer novos cadastros de cartão Entropay na PSN. Acredito que isso tem relação com a proliferação dos cartões pré-pagos da PSN americana que estão começando a ficar comuns por lá.

Recomendo dar uma segurada na ansiedade e esperar o preço desses cartões no ebay começar a cair, pois a concorrência vai fazer os caras baixarem a bola e querer menos lucro em cima dos cartões. Já tem neguinho vendendo o cartão de 50 dólares por 62 dólares. Antes estava a quase 70 dólares.

Como eu só tenho Visa internacional, usei o site Entropay.com (é seguro), que cria um visa internacional virtual que funciona normalmente na PSN.

O bom é que depois de colocados os dados desse cartão virtual na PSN, eles ficam salvos na memória do PS3, depois disso é só comprar livremente, sem colocar mais dado nenhum, claro, se tiver saldo no seu cartão virtual. Só que você paga uma taxa pro Entropay, claro (acho que é 5%). Então, quando você coloca, digamos, 20 dólares no cartão virtual, serão cobrados 21 dólares no seu cartão.