Ver Versão Completa : como é a alimentação de caixas de som wireless
masterdx
31/03/2008, 16:55
galera eu vi pra vender uns homes theaters wireless e queria saber como funciona a alimentação das caixas (pois nenhum site especificou)
fikei na duvida, os q eu vi era um "tronic"
especificamente o
Home Theater 5.1 Wireless Speaker System HT-5508WT da TRONICS
e será q ele presta? pq tá custando R$500 ....n deve ser dos melhores mas com certeza é melhor q o som da própria TV e ainda dá um efeito 5.1
ou tem homes melhores com preços menor ou similares?
Eu tenho esse da tronics. Pra um ambiente pequeno ate que fica bom. As caixas wireless ficam ligadas na tomada. So que ele nao tem entrada coaxial digital, sao entradas separadas pra cada canal. Qdo o som ta meio parado nos filmes fica um chiado baixa nas caixas wireless.
masterdx
31/03/2008, 17:27
Eu tenho esse da tronics. Pra um ambiente pequeno ate que fica bom. As caixas wireless ficam ligadas na tomada. So que ele nao tem entrada coaxial digital, sao entradas separadas pra cada canal. Qdo o som ta meio parado nos filmes fica um chiado baixa nas caixas wireless.
uma tomada pra cada caixa??? :kong_zonzo:
eita.....e as caixas n tem proteção..... putz......mas tb pelo preço.....mas se bem....por esse preço eu compro caixas 5.1 creative de PC q são muito poderosas e com todas as frescuras possiveis......só precisa de um extensor de pra cada caixa q fica atrás :p
valeu pelas informações :kongpositivo:
ps: bem vindo ao forum :kongpositivo:
As caixas wireless sao so as traseiras, as da frente ligam direto no sub que eh o proprio amplificador, as caixas sao de madeira e ate q sao boas, a minha sogra tem um da sony e eh bem parecido o material usado nelas. Da pra fazer um barulhao com o ps2.
masterdx
31/03/2008, 19:24
As caixas wireless sao so as traseiras, as da frente ligam direto no sub que eh o proprio amplificador, as caixas sao de madeira e ate q sao boas, a minha sogra tem um da sony e eh bem parecido o material usado nelas. Da pra fazer um barulhao com o ps2.
isso mudo bastante :D
mas se eu coprare algo assim é só pro futuro (digamos uns 5 meses)
mas valeu por esclarecer :kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.