PDA

Ver Versão Completa : Bons sites para "compra" de torrents!!!

AsTerPoX
31/03/2008, 21:40
Então galera eu usava o site TorrentSpy, porém ele infelizmente teve que sair do ar por tempo indefinido!! gostaria de saber alguns bons sites para o mesmo propósito, pois preciso de alguns programas como o Adobe Premiere Pro, Pro Tools, Encore, vários da Adobe e tal!! alguém pode me ajudar???

Dark Man
31/03/2008, 21:52
Eu uso o mininova.org, thepiratebay.org e torrentreactor.net.
Eu uso exatamente nessa ordem...
ah também tem um que procura em varios sites ao mesmo tempo que eh o youtorrent.com

Wein
31/03/2008, 21:54
Ai turms é proibido esse tipo de link ;)

Kyocéra
01/04/2008, 11:04
Ai turms é proibido esse tipo de link ;)

Infelizmente ainda não me conformo q aki não tem isso...

Torrents e Downloads na OS Jáh !

AsTerPoX
01/04/2008, 20:43
bom valeu ai galera, de grande ajuda!!

Fixblaster
01/04/2008, 22:03
Opa cara enton eu tenho conta no torrentlech esses dias baixei o unlead video Estudio 11 hehe 1GB baixei em 3 horas hehehe minha net é de 850k ai vai a lista de sites em um topico que acabei de criar!

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=141336

Raddy
01/04/2008, 22:48

Porque o fórum viraria uma zorra. Imagina o Cantinho como fórum livre, como se fosse aberto para visitantes? Ia ter muita visita e pouco conteúdo. E nós não queremos isso, certo? [kviraolho] :D

Lace_gameover
01/04/2008, 22:51

Esse é um forum grande,e se fosse de acordo com a pirataria poderia ter grandes processos.

Pirataria é proibido :kongpositivo:

LoWang
01/04/2008, 23:59
Nao sei pq a proibiçao....Se tiver conteúdo ilegal e SOMENTE conteúdo ilegal dai sim, mas colocar um link de um site de torrent, por exemplo, com a intenção de informar que existe a "coisa" (Legal) para ser baixada lá não há problema.

Phoenix Eagle
02/04/2008, 00:04
Nao sei pq a proibiçao....Se tiver conteúdo ilegal e SOMENTE conteúdo ilegal dai sim, mas colocar um link de um site de torrent, por exemplo, com a intenção de informar que existe a "coisa" (Legal) para ser baixada lá não há problema.

Mas se continua tendo a coisa ilegal, a proibição continua tendo o seu valor.

O que eu acho válido é colocar o link de torrents individuais legais, por exemplo uma distribuição Linux, um Open Office, etc. Agora, disponibilizar o link para uma central que contém os dois conteúdos é outros quinhentos.

Uma loja vende drogas farmacêuticas e maconha, craque, etc, ela deve continuar aberta só por que vende as legais?

Palhano
02/04/2008, 00:08
Senhores, senhores...