PDA

Ver Versão Completa : <<Now Playing - Animes/Mangás - Abril 2008>>

king_hyperdyo
01/04/2008, 01:37
Para não correr o risco de criarem o meu tópico com marca registrada King Produtions ®.

Animes

One Piece - Como sempre está excelente , Broke detonando e o anime perfeito, Thriller Bark para que desacreditava que seria boa, tá ai a prova que ODA é foda e sabe fazer Shonens.

Bleach - Como sempre com altos e baixos e agora com esse tempo que está dando acho bom, pois pelo menos não colocam fillers imundos.

Mangás

One Piece - Oda mais uma vez mostrou que sabe criar as histórias de one piece e quando todos acham que ele virá com um cliche, surpreende a todos como no vilão Duval. Pelo visto OP tem muita lenha para queimar.

Bleach - Tó gostando dessa parte do passado, melhorou bastante e corre o risco de ser melhor que a saga atual.

Hokuto no Ken - Terminei a segunda fase e estou lendo os volumes 24 a 27 que finalizam esse grande shonen.

Gostaria que meus nobres colegas me indicam-se animes de lutinhas :-D boms, por que fora OP e Bleach não tenho visto mais nada.

Ou pelo menos animes assistiveis :p

Jack Russel
01/04/2008, 01:45
Mangás

Naruto Shippuden

Bleach

One Piece

Rurouni Kenshin - comecei a Saga Jinchuu

Hunter x Hunter

Fairy Tail - comecei a mais ou menos um mês, to achando legal até

D. Gray-Man - leio lá uma vez ou outra, to no capitulo 3 ainda

Soul Eater - comecei ontem, e só li o 1° cap mas gostei e vo continuar

Tsubasa Chronicles - mesma coisa de D. Gayman

Hazuki.
01/04/2008, 01:53
Finalizado

True Tears
No final, uma ótima série de romance. Uma série de acontecimentos que mudavam a direção, mas o final foi conciso. Gostei bastante.

CLANNAD
Episódio extra foi bonitinho, mas a série não teve muita cadência. Gostei no geral, mas parece que vai ser After Story que vai mostra-la à que veio.

Code Geass - Hangyaku no Lelouch
Acompanhando pelos DVD-Rips e lançado em boa hora pra se preparar pra R2.
Uma série eletrizante, inesperada e com uma história ótima. Talvez parada pelo seu fim totalmente em aberto, mas dá pra ver que R2 vem forte. Dia 6 tá quase ai!

-----

Vou tentar acabar com todas as minhas pendências em anime pra poder se preparar pra nova temporada de animes que vêm por ai. Isso se meu HD deixar :p

Martec2005
01/04/2008, 02:08
Bem aguardando anime q vão estrear nesse mês.. ou nessa temporada de primavera do japão.

Assistindo

*Mnemosyne - ep02
*PERSONA -trinity soul- ep12
*Bamboo Blade - ep25
*ghost hound - ep20
*Hayate no gotoku - ep40
*Shakugan no Shana - ep16
*tokimeki memorial - only love - ep14
*School Rumble + OVA - ep20
*Love Hina - ep09
*Azumanga Daioh - ep11
*Rozen Maiden Träumend - ep05

End

*NHK ni youkoso - 9.1/10 (muito bom, quem gosta de algo diferente é recomendado)
*Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de - 8.6/10 (Comédia com romance.. bem mediano)
*Minami-ke Okawari - 8.7/10 (Comédia.. fez bom sucesso, mas é mediano tbm)
*Blue Dragon - 8.7/10 (Para um anime para publico infantil ta de bom tamanho estilo DBZ)
*True Tears - 8.7/10 (Romance, bem tem muito cliche, mas parte grafica é muito boa)
*Suteki Tantei Labyrinth - 8.5/10 (N gostei muito, é bem entediante)
*Rosario + Vampire - 8.7/10 (Comédia, romance, ação, gostei, um anime muito boa)
*Rental Magica - 8.6/10 (Magia, É um poko entediante, mas vale apenas)
*Sisters of wellber:second - 8.6/10 (Comparando com o primeiro decaiu, porém melhora no finalzinho)
*shion no ou - 8.9/10 (busca de um criminoso, é um anime de shougi tipo xadrez, anime é muito bom)
*Kimikiss pure rouge - 8.6/10 (Romance, cliche demais da conta, bem mediano)
*Clannad - 9.1/10 (Bem, n conseguiu superar o jogo, mas adaptação foi bem mais q bem feita, espero q after story consiga superar expectativa dos telespectadores)
*Shigofumi - 9.1/10 (anime diferenciada, excelente anime)
*H20 ~FootPrint in the sand~ 8.6/10 (Anime de romance, poré sem muito cliche, bomzinho)
*Suzuka - 9.1/10 (Romance, os personagens evoluem a cada episódio, muito bom)
*Ayakashi - 8.7/10 (Anime tipo PERSONA, a história é bem restrita, mas é bom)
*Fate Stay Night - 9.1/10
*Rozen Maiden - 8.6/10
*La corda Primo passo - 8.9/10
*Umisho - 8.6/10
*Sketchbook full color's - 8.4/10
*Sisters of wellber - 8.9/10
*My Hime - 9.2/10
*minami-ke - 8.7/10
*nightwizard - 8.6/10
*Manabi straight - 8.7/10
*BLUE DROP - 8.9/10
*Myself ; Yourself - 8.6/10
*D.C.II - 8.4/10
*Prism Ark - 8.5/10
*ef - a tale of memories - 9.3/10
*Gosyusho-sama Ninomiya-kun - 8.6/10
*Ichigo 100% + OVA - 8.8/10
*Kare Kano - 8.6/10
*Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - 9.5/10
*Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS - 8.7/10
*Magical Girl Lyrical Nanoha A's - 9.2/10
*Magical Girl Lyrical Nanoha - 9.1/10
*koi kaze - 8.0/10
*Ajimu Kaigan no monogatari - 8.1/10
*Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora - 9.5/10
*Air - 8.6/10
*Nagasarete Airantou - 8.9/10
*School Days - 8.4/10
*Claymore - 8.7/10
*Bokurano - 8.4/10
*Sola - 9.3/10
*Kaze no stigma - 8.9/10
*Zombie Loan - 8.5/10
*Kanon 2006 - 9.6/10

< 8.0 - Bomba atômico
8.0 ~ 8.3 - Não recomendado
8.4 ~ 8.7 - Bom
8.8 ~ 9.0 - Muito bom
9.1 ~ 9.2 - Excelente
9.3 ~ 9.6 - Espetacular
9.7 ~ 10.0 - Obra prima

Stopped

*Hatenkouyugi
*狼と香辛料 (Spice and Worf)
*Porfy
*ARIA The ORIGINATION
*GUNSLINGER GIRL -IL TEATRINO-
*Shugo Chara
*kodomo no jikan
*taiho Shichauzo
*Moyashimon
*nodame contabile
*Code E
*Touka Gettan
*Hero Tales
*dragonaut
*mokke
*Majin Tantei Nougami Neuro
*Gambling Apocalypse Kaiji
*Dark than Blak
*Seto no hanayome
*Seirei no moribito
*Lucky Star
*Death Note
*Heroic Age
*Dgray man

Zeorymer
01/04/2008, 09:06
*** Anime Assistindo ***

ONE PIECE – EP 348
Como sempre o melhor anime shonen, me divirto e muito com ele :D RUFFY é o cara :P, Estou gostando muito deste nova saga, ahuauahuha muito foda o ataque do Brooke :rox

NARUTO SHIPUUDEN – EP 49
To assistindo, apesar de muito estarem falando que esta enrolado etc, eu estou achando bem bacana, acho que agora vai ficar ainda mais firmeza :D

NIGHT HEAD GENESIS – EP 06
Estou achando muito foda este anime, muito bom mesmo recomendo a todos, vale a pena, as musicas deste anime são muito foda combina muito com os mistérios da série, tem alguns pontos que da medo de ver... massa, principalmente as visões do Naoya.[:king]
TRUE TEARS – EP 06 (Parado um pouco)
Parei de assistir por enquanto, vou segurar ele mais alguns cap antes de voltar a assistir.

PERSONA – TRINITY SOUL – EP 11
Cada vez mais animal, muito bom mesmo...

KAIJI – EP 13
Eu tenho ele até o ep20, mas assisti até o 13, este final de semana vou assistir até o 20 é ficar atualizado nele, um anime muito bom e interessante.

MAJOR : 4ª TEMPORADA – EP6
Depois de uma bom tempo sem sair um ep, finalmente resolveu sair o ep6, como sempre muito foda este anime.

HONEY & CLOVEY (OU ALGO ASSIM) – EP 04 (Parado por enquanto)
Assisti até o Epsódio 4, mas parei no meio dele, assim que der eu retorno a assistir.

CLANNAD – EP 08
Muito interessante, tem uma animação muito foda este anime, e a história dele é muito boa, tem parte engraçadas e tem partes com drama... vale a pena assistir.

SCHOOLS DAYS – (TERMINADO)
Baseado em um Hentai, achei este anime muito bom, teve um inicio bem meloso e para mim entediante, mas ao chegar do meiuo para o final do anime, simplismente mudou tudo de um modoque ficou muito foda, o final então achie ANIMAL. RECOMANDO A TODOS :rox

*** Animes na fila ***

GUNDAM 00 – EP 00
Outro da série GUNDAM que falam muito bem, depois que assisti SEED, fiquei com um gostinho de quero mais, então resolvi pegar este aqui, falam que é legal.

LOVILY COMPLEX – EP 00
É um anime de romance também, mas não sei do que se trata, falam que é legal etc, já estamos fazendo o download dele, depois vou assistir e comento sobre ele.

MONSTER – EP 00
Este já peguei mas ainda nem comecei, falam que é massa, eu tenho os 2 primeiros mangás dele e achei a atmosfera muito boa, a história parece ser muito louco, logo inicio a maratona monsters ae comento melhor sobre ele :D

***Mangás ***

NARUTO
Pegando na banca de revista mesmo :D show de bola.

ONE PIECE
Ainda aqui sonhando que a Conrad continue o manga :(

Zeorymer
01/04/2008, 09:09
Gostaria que meus nobres colegas me indicam-se animes de lutinhas :-D boms, por que fora OP e Bleach não tenho visto mais nada.

Ou pelo menos animes assistiveis :pBom não é de luta mas vale assistir....

veja NIGHT HEAD GENESIS eu criei um tópico sobre ele com algumas poucas informações, poucos deuram importancia ao anime, mas quem sabe vc se interesse... é igual quando falo de MAJOR quase ninguem se interessa por MAJOR, mesmo eu criando variaos tópicos dele etc... bom fica ae a dica... vale a pena assistir

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=140788 (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=140788)

MaxPower
01/04/2008, 11:36
Finalmente atualizado em One Piece [:king]
Devo ter enjoado um pouco (348 eps em 3 meses :D) mas não to curtindo mto essa saga do Thriller Bark. Darei um tempo agora e depois partirei para o manga.

De anime só isso, e baixando Kaleido Star.

De manga:

- Nana: sempre ansioso pelo próximo capítulo, pena que demora mto :-(
- Claymore: sempre melhorando, Clare de preto ruleia :rox
- Naruto: tá mto loco :o, será que tá caminhando para um final já???
- Bleach: tava chatinho, mas nesse último capítulo ficou rox a lot

Véio Tarado
01/04/2008, 12:13
Comecei a comprar Gravitation, não acredito como ainda não tinha lido isso. Melhor mangá publicado atualmente no Brasil sem sombras de dúvidas [:king] :rox :rox

AtDeathDoor
01/04/2008, 14:23
Ciao

Para não correr o risco de criarem o meu tópico com marca registrada King Produtions ®.

Quanto resentimento:p

VOu começar a assistir Basilisk hoje.

king_hyperdyo
01/04/2008, 15:18
Ciao

Quanto resentimento:p

VOu começar a assistir Basilisk hoje.

E vai se arrepender :p

Tó baixando o Clanad, vamos ver se é bom esse anime.

nuboza
01/04/2008, 18:20
Currently Watching

Bleach 165/-
Ghost Hound 6/22
Hellsing Ultimate 4/-
Honey and Clover 3/24
Major S4 7/26
Naruto: Shippuuden 52/-
Night Head Genesis 6/24
Nodame Cantabile 8/23
One Piece 348/-
True Tears 8/13

São esse que estou vendo no momento!

<# Link_2@@X #>
01/04/2008, 18:33
Anime:

Parei com Naruto e Bleach.. então não to vendo nada. Mas já baixei a segunda temporada de Black Lagoon e alguns episódios de Ghost Hound. Vou começar a ver hoje.

Mangá:

* Naruto BR
* Bleach BR
* Gantz BR
* Naruto JP
* My Balls JP
* Death Note JP

Maximus
01/04/2008, 19:36
Finalizando...

Love Complex: Pessoal indicou aqui, e eu aprovo. Ótimo anime de romance, muito
engraçado, entrou pro meu top animes XD mais engraçado, divertidos e com uma historia
legal. Recomendadíssimo :rox
Personagem super carisáticos, traços do animes são bem legais tbm.
Os traços dos personagem, me lembraram One Piece, acho que até a dubladora da Koizume é a
mesma que a Nami.

Naruto
Bleach

Ambos como sempre nem cheiram nem fedem, Bleach ainda esta mais animador do que Naruto.

One Piece: Detonando como sempre, engraçadíssimo ao extremo, muita ação, altos fights.

Major: Mesmo esperando decadas pelo lançamento de um novo episódio, estou firme e forte Major Owns.

CLANNAD: To curtindo até, tbm em andamento, pena que o resto ficou no meu HD(maquina pifada), vou ver se baixo tudo novamente.

Vale filmes? Baixei Vexille tbm umas semanas atras, muito animal. Obrigado aí, ao Darth_Matcher que indicou.
Tem um lista de filme que o pessoal indicou mas ta fods de pega.

Potz se soubessem a lista do que tenho pra baixar e assistir, e grandes recomendações que
estou louco pra pegar, e sem tempo e dindin pra pegar tudo.

Mas é isso ae.

Ponfick
01/04/2008, 20:48
Não estou vendo nada so Gundam 00,

Acho que vou aproveitar para terminar a serie que so eu gosto da abertura.

Ak7xb-45J-4
Spiral.

inukimura
01/04/2008, 21:47
Anime to vendo naruto e bleach,terminei de ver full metal alchemist faz uns 2 meses :p

manga meu amigo me emprestou os do full metal tbm,a história é diferente e talz

Gunyu
01/04/2008, 22:14
Basicamente soh to vendo Major. Pena q demora pra sair, mas vale a pena :D
Edit: ah e to lendo naruto e bleach semanalmente
Finalizando...

Love Complex: Pessoal indicou aqui, e eu aprovo. Ótimo anime de romance, muito
engraçado, entrou pro meu top animes XD mais engraçado, divertidos e com uma historia
legal. Recomendadíssimo :rox
Personagem super carisáticos, traços do animes são bem legais tbm.
Os traços dos personagem, me lembraram One Piece, acho que até a dubladora da Koizume é a
mesma que a Nami.

Naruto
Bleach

Ambos como sempre nem cheiram nem fedem, Bleach ainda esta mais animador do que Naruto.

One Piece: Detonando como sempre, engraçadíssimo ao extremo, muita ação, altos fights.

Major: Mesmo esperando decadas pelo lançamento de um novo episódio, estou firme e forte Major Owns.

CLANNAD: To curtindo até, tbm em andamento, pena que o resto ficou no meu HD(maquina pifada), vou ver se baixo tudo novamente.

Vale filmes? Baixei Vexille tbm umas semanas atras, muito animal. Obrigado aí, ao Darth_Matcher que indicou.
Tem um lista de filme que o pessoal indicou mas ta fods de pega.

Potz se soubessem a lista do que tenho pra baixar e assistir, e grandes recomendações que
estou louca pra pegar, e sem tempo e dindin pra pegar tudo.

Mas é isso ae.

Nossa, sempre pensei q vc fosse homem :lol

Maximus
01/04/2008, 23:02
Basicamente soh to vendo Major. Pena q demora pra sair, mas vale a pena :D
Edit: ah e to lendo naruto e bleach semanalmente

Nossa, sempre pensei q vc fosse homem :lol

Nooffa! To loca :kong_zonzo:
Acho que aflorou meu lado "female" com essa seção de Shoujo [kgay]:lol

UAHsuiahsuia vo arruma lá. Essa pego mal. :D

Major esta parecendo CDZ, eu não curto muito, mas um amigo meu que esta baixando tbm disse que
sai 4 episódios a cada ano :o

Nego não perdoa nada aqui [kong]

Vinicam
02/04/2008, 00:14
Ooooo preguiça que da de postar nesse tópico, mas se não faço um post bem feito não fico feliz! HASEueshueshush...

Vou assistir mais séries aqui e depois posto.

.Matheus
02/04/2008, 00:29
Anime:
Gundam 00
Kiba
Perosona Trinity Soul

Manga:
Nanhum =P

Esperando:
Code Geass R2 \o/

Zeorymer
04/04/2008, 12:13
*** Atualização ***

NIGHT HEAD GENESIS – EP 09
To cada vez mais impressionado com este anime, simplesmente FODASTICO, muito foda os acontecimentos e as musicas dele são animais...

TRUE TEARS – EP 10
Depois de todos as reviravoltas deste anime romântico (muito bom por sinal) agora não sei com quem Shoushirou vai ficar, ontem falei com o meu irmão que acho que seria com Noe, mas depois de ver até onde eu vi, acho que será com a Hiromi. Vamos ver com que ele vai ficar.

CLANNAD – EP 11
Show de bola, a cada ep que vejo percebo bem mais a profundidade em cima de cada personagem, muito bom este anime, muito bem desenvolvido.

Zeorymer
05/04/2008, 17:31
*** Atualização ***

CLANNAD – Completo + Extra
Gostei do anime, legal o modode drama, comédia e romance junto, esperando pela segunda temporada.

Scratching the Surface
06/04/2008, 17:48
Assistindo:

Lucky Star - 11: Muito bom e engraçado, o tipo ideal de anime de escola e convivência, mesmo algumas vezes parecendo cansativo, o nível é sempre mantido.

Sayonara Zetsubou Sensei - 02: Um professor muito pessimista e uma aluna muito otimista interagindo na escola. Gostando bastante, quase chorei de rir no segundo episodio. Ótima animação. Bem complexo.

Seirei no Moribito - 02: Agradável, uma aventura que prende, com uma animação perfeita, bom para descontrair.

Fantastic Children - 04: Começou bem, mas forçou bastante nesse capitulo 4, mas pretendo dar outra chance. Li que seria dramático isso também desanimou muito.

Azumanga Daioh - 01: Não sei se irei continuar, vi algo promissor, mas já muito explorado, talvez quando sobrar algum tempo.

Parado:

Lovely Complex - 02: Achei muito simples, não consegui rir também, pouco gosto de comedia romântica.

Ghost In The Shell (GITS I) - 13: Teve um bom inicio, mas começou a parecer muito mirabolante e cansativo, tenho mais dois capítulos para ver, talvez volte a ver se gostar deles.

Maiscredoo
06/04/2008, 18:36
Eureka seven (9 eps pro final, fantastico esse anime!)

Clannad (parado, retomo assim q acabar eureka)

Night head genesis (vi só o primeiro ep, parece bom)

Os de sempre:

Naruto e bleach

parado:

persona trinity soul (parei de ve este assim q baixei clannad e eureka)

Iron_Sword
07/04/2008, 01:30
Finalizado:

Gundam 00 primeira temporada:

Começou meio enjoado, mas da metade pra frente melhorou e os últimos episódios ficaram fodas, pqp, "Setsuna F. Seiei, Exia, eliminando alvos" :rox.
E as coisas que aparecem no final do episódio 25 deram uma sensação de que a série pode ficar melhor ainda.

Assistindo:

Eureka Seven episódio 28:

Anime que já esperava que fosse bom por ser da Bones, animação de qualidade, enredo bom, personagens bons, design bom,etc... nada de muito inovador, personagens normais para o estilo, mas um anime que prende e acima da média.

Code Geass R1 episódio 9:

Esse tá muito foda, pqp, já no início indo bem, tirando o char design meio tosco, exceto pela C.C que parece ser a única que não foi baseada em palitos :D, sei lá, acho que o design da Clamp ficou meio estranho pra um anime desse tipo. Mas está indo bem, sem deixar a qualidade dos episódios cair, e com um enredo bom de acompanhar.

Zeorymer
07/04/2008, 09:39
*** Atualização ***

HANBUN NO TSUKI GA NOBORU SORA - COMPLETO
Anime sussegado de romance, é um OVA com 6 EP, vi tudo ontem mesmo, nada muito fantastico, conta a história de um garoto que esta com hepatite então ele tem que ficar no hospital por um bom tempo, mas neste hospital ele acab conhecendo uma garota em que tem uma doença muito séria. dei nota 7 para na minha lista de anime.

MONSTER – EP 06
Comecei a ver agora esta série muito bem falada, até onde eu vi ta ficando muito boa uma trama realmente envolvente muito foda, vamos ver o que vai acontecer com Dr. Tenma e os Gemeos MALEFICOS hehehehe

Mcrenk
07/04/2008, 09:56
Vendo:
One Piece (estou atrasado, no capítulo 130), a saga dos Baroque Works (não sei se é assim) foi foda. Espero que continue assim, mas já vi que vêm enrolação....
Bleach - Alcancei os episódios lançados e melhorou um pouco. Mas agora darei outra pausa.
Tsubasa Ovas: Muito louco, nem parece a mesma série. Chega a ser mais violento que muito anime de porrada. Pena que só falta mais um para eu assistir.

Lendo:
Naruto
Bleach
Inu Yasha (parece que agora acaba!)

Véio Tarado
07/04/2008, 16:16
Alguém mais aí comprou a última edição nacional de Bleach e foi premiado com páginas invertidas no meio do volume? :-D :-D

Fui ler a minha esse fim de semana e para meu espanto durante a luta do Ichigo contra o Jidanbou as páginas começaram a sair invertidas, ficou assim umas 20 páginas e daí voltou ao normal.

Comprei hoje Berserk 35, não preciso dizer mais nada. Berserk [:king]:rox

Iron_Sword
07/04/2008, 16:18
Alguém mais aí comprou a última edição nacional de Bleach e foi premiado com páginas invertidas no meio do volume? :-D :-D

Fui ler a minha esse fim de semana e para meu espanto durante a luta do Ichigo contra o Jidanbou as páginas começaram a sair invertidas, ficou assim umas 20 páginas e daí voltou ao normal.

Comprei hoje Berserk 35, não preciso dizer mais nada. Berserk [:king]:rox

Invertidas como? De ponta-cabeça ou você teve que ler da forma que se lê no ocidente?

Véio Tarado
07/04/2008, 17:22
Invertidas como? De ponta-cabeça ou você teve que ler da forma que se lê no ocidente?

De ponta cabeça mesmo, coisa de doido :lol

Pior que quando fui deixar ela na banca de jornal para trocar eu só mostrei a capa e o cara já falou "As páginas estão de cabeça pra baixo né? Pode deixar aí que vou ter que entrar em contato com a editora para trocar pois várias vieram assim"

Mas isso não é a primeira vez que isso me acontece, acho que com Blade também já veio uma vez com páginas de ponta cabeça.

Iron_Sword
07/04/2008, 17:37
De ponta cabeça mesmo, coisa de doido :lol

Pior que quando fui deixar ela na banca de jornal para trocar eu só mostrei a capa e o cara já falou "As páginas estão de cabeça pra baixo né? Pode deixar aí que vou ter que entrar em contato com a editora para trocar pois várias vieram assim"

Mas isso não é a primeira vez que isso me acontece, acho que com Blade também já veio uma vez com páginas de ponta cabeça.

huahauhauhua, é parece que se confundiram com a posição "vertical" das páginas, alguém tem que avisar que só muda a direção lateral de leitura :D.
E aconteceu com outros, puts, prejuízo.

king_hyperdyo
07/04/2008, 17:46
Essa semana vou ver se consigo assitir Clandad e Naruto se os games deixarem :D

Já que é a minha ultima semana de férias :(

Wein
07/04/2008, 17:49
Começei a ler Magic Knight Rayearth e retomei a leitura do CDZ Episódio G.
De anime vou começar a assistir Naruto Shipudden.

Véio Tarado
07/04/2008, 18:11
huahauhauhua, é parece que se confundiram com a posição "vertical" das páginas, alguém tem que avisar que só muda a direção lateral de leitura :D.
E aconteceu com outros, puts, prejuízo.

Nem é prejuízo não porque o cara da banca de jornal sempre trocou essas edições estranhas por normais.

Prejuízo foi o que tive com Éden onde estou com todas as edições publicadas lá em casa e sei que não vou ver o final [kzangado]

Tang
07/04/2008, 23:32
Finalmente assitindo Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Até agora está bem legal.

No fim de semana eu devorei 5 vols. do mangá Hen, feito pelo mesmo autor de Gantz, Hiroya Oku. Quem diria que ele já fez um mangá yuri? :lol Infelizmente ainda não tem todos os volumes em inglês, tomara que acabe ainda esse ano. :-(

Iron_Sword
07/04/2008, 23:47
Nem é prejuízo não porque o cara da banca de jornal sempre trocou essas edições estranhas por normais.

Prejuízo foi o que tive com Éden onde estou com todas as edições publicadas lá em casa e sei que não vou ver o final [kzangado]

O prejuízo que falei foi pra editora mesmo. E esse Éden não tem na net? Já que pararam de publicar, o jeito é fazer isso.

Scratching the Surface
09/04/2008, 01:31
Furi Kuri - 03: Um anime que me lembra algo surreal da vida, alegria. Contrario ao drama tão recorrente atualmente.

Continuando com Seirei no Moribito.

AtDeathDoor
09/04/2008, 02:12
Ciao

Essa Noite Assisti "Meus vizinho Yamadas" do Gihbli/Gibhli/Giblhi/Ghibli/Giblih (acertei algum nome?)
Nasa demais, divertido. E pra quem acha que a animação é simples por ser feita à mão em aquârela é pq não viu!

è chato esse lança do manga defeituoso. Eu tenho essa edição de Blade invertido e outra que veio só a capa invertida. Essa última foi foda, eu abro o manga e vêjo de cara o final...

Fatofi
11/04/2008, 10:07
Esse mes só to jogando video-game O_O

Nesse fim de semana tiro o atraso ^^

nuboza
11/04/2008, 23:11
terminei de vê nodame cantabile fiquei impressionado como o anime me agradou.. bem que poderiam fazer uma segunda temporada.. vendo anime tudo quanto é tipo de musica orquestrada eu fico imaginando aquele monte de gente... realmente animal !! valeu a pena esse anime!

Scratching the Surface
12/04/2008, 16:36
Comecei a ver vários animes, mas quase nenhum gostei, hoje vou terminar de ver a obra prima Furi Kuri, e copiar algo da nova temporada.

Assistindo:

Bokurano - 01: Nesse primeiro episodio, deu para perceber um anime médio, algo mais clichê e previsível, mas talvez assista mais algum.

Parado:

Clannad – 01: Já começou bem dramático. Algumas distorções da realidade. Também não gostei do estilo da animação.

Bamboo Blade – 01: De inicio não consegui me simpatizar com o anime, nem com a animação.

Minami-ke Okawari – 01: Conseguiram estragar a série original, uma animação bem mais pobre e uma dinâmica incrivelmente mais forçada, uma pena, pois gostei muito da outra série, recomendo.

Black Lagoon - 01: Poucas palavras para resumi-lo na minha opinião, forçado, cansativo e infantil.

Blue Dragon - 01: Não gostei do traço da animação e achei muito cansativa e sem graça a historia, nem terminei o primeiro episodio.

Esse Gode Geass é tipo YY, DBZ, tem algo de ecchi, é bom?

nuboza
12/04/2008, 19:37
Comecei a ver vários animes, mas quase nenhum gostei, hoje vou terminar de ver a obra prima Furi Kuri, e copiar algo da nova temporada.

Assistindo:

Bokurano - 01: Nesse primeiro episodio, deu para perceber um anime médio, algo mais clichê e previsível, mas talvez assista mais algum.

Parado:

Clannad – 01: Já começou bem dramático. Algumas distorções da realidade. Também não gostei do estilo da animação.

Bamboo Blade – 01: De inicio não consegui me simpatizar com o anime, nem com a animação.

Minami-ke Okawari – 01: Conseguiram estragar a série original, uma animação bem mais pobre e uma dinâmica incrivelmente mais forçada, uma pena, pois gostei muito da outra série, recomendo.

Black Lagoon - 01: Poucas palavras para resumi-lo na minha opinião, forçado, cansativo e infantil.

Blue Dragon - 01: Não gostei do traço da animação e achei muito cansativa e sem graça a historia, nem terminei o primeiro episodio.

o loko você não gostou de nenhum... hhahaha complicado!

Iron_Sword
12/04/2008, 20:25

Assistindo:

Parado:

Po, Furi Kuri realmente é muito bom , se gostou dele pode ser que goste de Diebuster (Gunbuster 2) é da mesma equipe de produção, a animação é parecida só que melhor por ser mais atual, são 6 OVAs também, no inicio é comédia mas depois fica mais sério, só que se se interessar seria melhor assistir Gubuster antes pois apesar de Diebuster ser uma continuação meio distante de Gunbuster ele depende de ter assistido Gunbuster pra ficar ainda melhor. Gunbuster é de 1988, 6 OVAs, da Gainax também e com Hideaki Anno na direção .

Opening de Diebuster
dQyOQJyX8fo&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=dQyOQJyX8fo&feature=related

Algumas cenas de Gunbuster e Diebuster, e a musiquinha é dos animes sim :kongpositivo:
6K8th4Fahn0&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=7_92gTpo1VE&feature=related

E Code Geass não é como YuYu e DBZ, é bem mais foda, não é de luta, é de mechas:

Em 2010 mais ou menos, não lembro bem a data, o Império da Britânia dominou o mundo, o Japão foi transformado em área 11, e seu povo é chamado de "Elevens", um jovem estudante Britanico chamado Lelouch tem um plano; derrubar o Império da Britânia para vingar a morte de sua mãe e fazer do mundo um lugar melhor para sua irmã Nanali. Durante um ataque terroris ele conhece C.C, uma jovem misteriosa que lhe dá o poder do Geass, que é o de controlar a mente de qualquer pessoa. Com isso ele inicia seu plano.

Esse anime é bom, a estória começa a te prender já no começo, Lelouch não é um herói estourado que quer sair atirando em todo mundo, ele faz o tipo estrategista, que busca aliados e analisa a situação. Existem cenas de comédia sim, e um pouco de ecchi, não muito exagerado, pelo menso por enquanto (estou no episódio 13 ainda). O anime não é focado nos mechas, apesar de existirem boas batalhas.
Só não gostei muito do char design da CLAMP, fora a C.C :konglove::smile, mas vai do gosto mesmo, tem gente que gosta dos designes da CLAMP.

Opening 1 de Code Geass:
8qUsWJlnhZw&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=8qUsWJlnhZw&feature=related

neko17
12/04/2008, 21:06
Finalmente assitindo Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Até agora está bem legal.

No fim de semana eu devorei 5 vols. do mangá Hen, feito pelo mesmo autor de Gantz, Hiroya Oku. Quem diria que ele já fez um mangá yuri? :lol Infelizmente ainda não tem todos os volumes em inglês, tomara que acabe ainda esse ano. :-(

Hiroya Oku é um dos mangakás mais fodas que existem! [:king]

Martec2005
13/04/2008, 19:45
Bem ta atualizado com os animes q começaram nessa temporada

Assistindo

*Blue Dragon Shichi no Ryu - ep02
*Nijuu Mensou no Musume - ep01
*Real Drive Sennou Chousashitsu - ep01
*Monochrome Factor - ep01
*Toshokan Sensou - ep01
*Soul Eater - ep01
*Neo Angelique Abyss - ep01
*Vampire Knight - ep01
*Nabari no Ou - ep01
*Wagaya no Oinari-Sama - ep02
*S.A ~Special A~ - ep01
*Zettai Karen Children - ep01
*Kamen no Maid Guy - ep02
*Kanokon - ep02
*D.C.II ~Da Capo II~ Second Season - ep02
*Itazura na Kiss - ep02
*Amatsuki - ep02
*Kure-nai - ep02
*To Love-Ru - ep02
*Allison & Lillia - ep02
*Mnemosyne - ep02
*PERSONA -trinity soul- ep14
*Hayate no gotoku - ep40
*Shakugan no Shana - ep16

Scratching the Surface
13/04/2008, 20:02
Não pude ver ontem, terminei hoje Furi Kuri, surreal, incrível: 10/10.

Vi também mais um Lucky Star (12), que manteve a graça do anime.

E mais dois episódios de Seirei no Moribito (04-05).

Copiei o primeiro capitulo de Druaga, depois coloco, quando ver.

Vou procurar esse Gunbuster 2, pareceu mesmo com Furi.

Code ainda não sei.

Po, Furi Kuri realmente é muito bom , se gostou dele pode ser que goste de Diebuster (Gunbuster 2) é da mesma equipe de produção, a animação é parecida só que melhor por ser mais atual, são 6 OVAs também, no inicio é comédia mas depois fica mais sério, só que se se interessar seria melhor assistir Gubuster antes pois apesar de Diebuster ser uma continuação meio distante de Gunbuster ele depende de ter assistido Gunbuster pra ficar ainda melhor. Gunbuster é de 1988, 6 OVAs, da Gainax também e com Hideaki Anno na direção ...

Scratching the Surface
13/04/2008, 20:10
o loko você não gostou de nenhum... hhahaha complicado!

Gosto muito, de bem poucos, tipo Desert Punk: 10/10.

De outros famosos que não gostei (parados): Suzumiya e Mushishi (muito fantasiosos).

E também Honey and Clover, mas talvez algum dia volte.

E outros que agora não lembro.

nuboza
18/04/2008, 18:45
Terminei de vê agora Seirei no Moribito nota 10 arte, animação, historia tudo.. no final o Chagum afundando nos peitos da Balsa hahahha !! Mas sei la pensei que poderia terminar de outra maneira

Ela ficando com o tanda e eles morando la no palácio, o chagum aprendendo a lutar não sei alguma coisa assim!

<# Link_2@@X #>
18/04/2008, 19:34
UPDATE!

Assiti(ndo):

* Allison no Lilia: Gostei muito do 1º episódio e já baixei o 2º, assistirei em breve!
* Crystal Blaze: Achei o 1º episódio bacana, na tela do PSP ficou lindo demais! Aguardo o 2º episódio!
* To LoveRu: Achei bem marromenos... vou pegar o epi 2, mas num tenho muita fé não!
* Kanokon: Muito ruim... por que japas gostam tanto de garotas-rapozas?
* Ghost Hound: Muito legal! Assisti os 2 primeiros episódios e estou baixando até o 10 agora!

king_hyperdyo
18/04/2008, 21:06
Update : Chupe Press do Post Acima :lol

Soul Eater - Achei muito bacana e divertido uma ótima pedida para quem está seco por Shonens de Lutinha

Bleach - Pena que vai entrar em fase Filler, pois agora está começando a ficar excelente.

InterSteller 5555- Nunca me canso de assitir esse que para mim é uma das obras primas.

Naruto - Tentando ver...

nuboza
20/04/2008, 14:33
Mais uma série que terminei de vê Hanbun no tsuki ga noboru sora interessante mostra pontos reais da vida que quase 99% dos animes deixam de mostrar vale a pena pra quem nunca assistiu!

Iron_Sword
20/04/2008, 15:37
Terminados:

Eureka Seven

Por ser um anime da Bones já esperava que seria bom, e é sim, não achei perfeito como muitos dizem, gostei do começo apesar dde ser meio criticado só que achei que do episódio 18-20 ao 28 mais ou menos o anime ficou muito repetitivo, tentaram mostrar demais um desenvolvimento do Rentom e acabou ficando um pouco forçado em algumas partes, sem contar que o vai e volta dele com a Eureka as vezes irritava, era tipo, eles estão bem, algo acontece e eles se afastam, ficam bem de novo, outra coisa acontece e se afastam outra vez, ficam bem de novo... e isso se repetiu algumas vezes, o que cansou e desgastou um pouco, sem contar o Holland que nos primeiros episódios é até legal mas que começa a agir feito um idiota pra só lá pelo episódio 30 voltar a ser um personagem que não me irritou, entendo que tentaram passar uma insegurança dele quanto a Eureka e o Renton, mas cansou um pouco também ele sempre com as mesmas atitudes e a Talho repetindo "pare de fugir"
Do episódio 30 em diante o anime volta a ficar muito bom, e as coisas voltam a se desenvolver, a intensidade aumenta e dá pra começar a saber pra onde o anime está indo.
Sem contar que param um pouco de se focar apenas no Rentom e na Eureka e mostram mais de Dominic e Anemone, que achei um casal melhor. Gosto de Eureka e de Renton mas é algo romantizado demais e que as vezes força algumas situações, enquanto com Dominic e Anemone as coisas parecem um pouco mais naturais, sem contar com o que acontece no episódio 48, Dominic [:king], o cara foi lá mesmo, deu uma de macho e salvou a mina que gosta, ele já fazia algumas coisas que demonstravam que estava lá pra ela mesmo, tipo quando ela tinha as dores de cabeça e ele dava uma força, mesmo levando umas porradas no processo.
Só não sei porque tem gente que não gostou do final po, final bom, gostei sim, tava afim de um final desses faz um tempo :kongpositivo:.

A animação tem uma queda no meio da série, mas volta a ficar excelente mais pro final.
As músicas algumas gostei outras não, mas concordo que todas ficaram bem colocadas e mesmo as que não gostei não incomodaram, e não gostei mais por não ser meu tipo de musica e não por achar ruins. As aberturas são legais, principalmente a 4º, essa é foda:rox.

Os personagens convencem (apesar das idiotices repetitivas do Holland antes na primeira metade e de Eureka e Anemone terem um comportamento meio parecido com o de duas certas pilotos de Evas:D), são um pouco romantizados, tipo, agindo de forma não tão real, mas além disso ser normal em animes é algo que combina com o clima de Eureka Seven. O Renton apesar de ser meio bobo as vezes, ficou bom como protagonista, Eureka, Anemone, Dominic e Talho também gostei, e o Holland depois que deixa de ser repetitivo também.

Resumindo, é uma série que tem seus defeitos mas que é muito boa e que se destaca das séries atuais.

Só não entendi o que alguns disseram aqui e em um ou outro lugar que Gurren-Lagann se parece com Eureka Seven, tem uma coisa ou outra mas são estilos completamente diferentes, achei que Eureka Seven tem muito mais coisas de outros da Gainax do que Gurren-Lagann de Eureka Seven, sei lá, a sensação que passam é diferente. Gurren-Lagann é mais pra ação/comédia, Eureka Seven é mais pra drama/romance, e o fato de terem mechas meio diferentes não acho que deixa mais parecidos.

Code Geass R1

Puts, foda :rox:rox. No começo estranhei um pouco o design da CLAMP, menos a C.C. hehehe, continuo achando meio esquisito o char design mas o anime compensa isso. As cenas de ação, comédia e drama são bem distribuídas, a animação é boa, e os mechas também agradam.

No início não fui muito com a cara do Lelouch, parecia o típico personagem metido a besta, mas já no segundo episódio as coisas mudam, ele continua se achando, mas é mais do que só isso,os motivos dele de lutar contra a Britânia, o desenvolvimento dele e as coisas que ele acaba passando por causa de seu plano e do Geass me fizeram gostar bastante dele a parte que ele faz a Shirley se esquecer dele deu pra perceber que o deixou abalado, e depois a parte da Euphie, pqp, foi foda!!

A C.C. é o caso a parte, conseguiram colocar a personagem misteriosa, forte, cômica e frágil numa só. Tem episódios que fica um clima se ela vai escapar ou não, e em outros não tem como não rir com as maluquices dela e o jeito meio "faço o que quero", huahauhauhauhau. sem contar com a cena no estádio durante o massacre dos japoneses quando ela sai do mecha, uns soldados se aproximam e ela faz eles terem alucinações meio macabras :rox, e outras. A que ela abraça o Lelouch por ele estar triste por ter matado a Euphie por exemplo, ou as que mostram um pouco do passado dela.

Os outros personagens fazem bem sua parte, Kallen e Suzaku (não fui muito com a cara dele mas como personagem está legal), os Cavaleiros Negros, alguns dos generais da Britânia, e a Cornellia, que apesar de ser meio exagerada no rosa (cabelos rosas, olhos roxos, batom roxo, roupa rosa) é rox :rox.

A parte de melhores amigos em lados opostos não é novidade, em Gundam Seed por exemplo é um dos principais temas, mas Code Geass conssegue explorar de forma meio diferente sem parecer algo repetido.

A família real é meio estranha O Schneizel parece que dá uma cantada na Cornellia com aquele papo de "quando esatá no campo de batalha é mais linda do que qualquer flor" uahauhauhua, e o Lelouch dizendo que a Euphie foi como seu primeiro amor, pqp, bando de irmãos malucos, huahauhauhauahuahuhau

É um anime que te prende, e com episódios fodas como os 4 últimos da primeira temporada por exemplo, a estória vai se desenvolvendo e aumentando de intensidade, revelações vão sendo feitas mas sem deixar escapar mais do que o necessário, muito bom.

E já baixei os dois episódios que sairam da R2, hehehehe :rox:rox

AtDeathDoor
20/04/2008, 16:27
Concordo com tudo que você disse sobre Eureka Seven Iron_Sword.
Na época do tópico oficial eu estava mais preocupado em discutir o enredo, por isso deu uma aliviada em possíveis críticas.
Tinha alguns contras que tinha percebido na hora, outros aparecem com o tempo.
Mas pelo menos ele consertam as falhas, diferente de outras séries que depois que se perdem não conseguem se erguer até o final.

Assistindo:

Zettai Shonnen 22/26
Finalmente terminando, MAS, estou com vontade de rever tudo desde o início...
Finalmente os mistérios (quais?) vão começar a ser revelados.
Pretendo fazer um tópico sobre ele quando terminar.

Ciao

Iron_Sword
20/04/2008, 17:24
Concordo com tudo que você disse sobre Eureka Seven Iron_Sword.
Na época do tópico oficial eu estava mais preocupado em discutir o enredo, por isso deu uma aliviada em possíveis críticas.
Tinha alguns contras que tinha percebido na hora, outros aparecem com o tempo.
Mas pelo menos ele consertam as falhas, diferente de outras séries que depois que se perdem não conseguem se erguer até o final.

Assistindo:

Zettai Shonnen 22/26
Finalmente terminando, MAS, estou com vontade de rever tudo desde o início...
Finalmente os mistérios (quais?) vão começar a ser revelados.
Pretendo fazer um tópico sobre ele quando terminar.

Ciao

Sim, também achei isso, quase se perde com a tentativa de querer desenvolver demais o Renton, mas conseguiram se segurar, deixaram a repetição de assuntos e comportamentos e seguiram com o anime recuperando o fôlego e ficando melhor, coisa que demorou bem mais pra acontecer em Gundam Seed Destiny por exemplo, ficaram quase trinta episódios enrolando, enchiam com repetições dos discursos do Dulandal e não fazim mais nada a não ser algumas cenas com o Kira chutando bundas geral (o que fizeram valer um pouco esses episódios :rox), mas só foi seguir com o enredo lá pelo episódio 45 e ainda modificou de forma ruim alguns personagnes (o Atrhun virou um idiota e a Cagalli uma tonta).

Já Eureka Seven recuperou personagens e melhorou o rítimo, mas sei lá, antes dessa melhora da a impressão que viajaram demais com o Renton pra parecer muito profundo, tipo coisas de Shinji em Eva, com a diferença que em Eva não enrola tanto só nele, e que, bom, Eva é Eva, esse é o tema de Eva não o de E7, Eva é psicológico, E7 não. Até entendo que o Renton precisava de uma amadurecida mas exageraram um pouco.

Por isso me canssaram um pouco aqueles episódios, do nada mudaram a série de forma um pouco forçada e se esqueçeram dos outros, mesmo a Eureka fica apagada, e quando aparece é pra ficar no vai não vai com o Renton[kong].

Mas soube que depois melhorava e continuei (mesmo porquê queria saber o que acontecia, o anime não focou ruim só um pouco forçado)e bom melhorou mesmo, principalmente depois que o Renton volta pra Geko-go, apesar de as vezes dar umas derrapadas na relação entre ele e a Eureka já não fica com antes, só os pivetes é que as vezes irritam mesmo :D

No geral gostei de Eureka Seven sim, como disse antes achei um anime que se destaca, algo bom no meio de tanta coisa mais ou menos, nada que surpreenda em termos originalidade de personagens ou de tema ( a própria Bones já tem um anime de mechas com romance como tema central), mas a estória é boa e algumas vezes surpreende e prende bastante. Acho que só não ganhou o prêmio Animage em 2005 Gundam Seed Destiny ser continuação de Gundam Seed e ser da Sunrise, é votação popular, e bom, Gundam é Gundam, ainda mais o Seed que fez sucesso.

G-zus Rocker
20/04/2008, 21:15
Terminei de ler o episodio mais recente do Mangá do Naruto ha uns dias. Agora to lendo Elfen Lied. Primeira vez que to lendo. To no capitulo 40. Muito bom, to achando :rox

Arcueid
23/04/2008, 05:23
Assisti[completo]

Hatenkou Yugi.
Yugioh gx
True Tears
Romeu Juliet
Kaleido Star

Acompanhando.

naruto
bleach
one piece
special a
kanokon
vampire knight
bouken-ou beet (epi 33//50 e poco).
major
code geass

DÚVIDA: Sobre Hatenkou Yugi, ouvi falar que a historia continua no mangá e é mto boa... alguem sabe em ql volume o anime termina e vira mangá?

Outra coisa, true tears acaba junto cm anime? ou o mangá tb tem continuação?

nuboza
23/04/2008, 09:57
Terminei True Tears coisa de loko esse final já era esperado.. uma segunda temporada não faria mal a ninguém.. agora to vendo nagasarete airantou engraçadinho =P

Hazuki.
23/04/2008, 15:31

True Tears é "baseado" numa visual novel.

Baseado entre aspas por que a unica coisa que tem de igual é o título, o resto é tudo diferente. Então pode encarar como uma série feita em anime já, mesmo.

nuboza
23/04/2008, 18:01

O hunter que fez o projeto do True Tears falou que provavelmente não terá segunda temporada..

xjackx
23/04/2008, 18:03
Por enquanto, só:

Naruto - 5ª Temporada.

AtDeathDoor
23/04/2008, 18:30
Arcuied, faça comentários dos animes.
O tópico serve pra isso, para ajudar os users e conhecerem novas séries.

Ciao

Arcueid
23/04/2008, 20:59
Arcuied, faça comentários dos animes.
O tópico serve pra isso, para ajudar os users e conhecerem novas séries.

Ciao

ta.

vo refazer aki.:kongpositivo:

Arcueid
23/04/2008, 21:35
Hatenkou Yuugi.
Série com 10 episódios, criada para "tapar" o buraco entre a primeira e segunda temporada de Code Geass. O que ninguem esperava, é que fosse uma série tão boa.

Enredo: Ah história é mais ou menos assim. Uma garota chamada Rahzel, foi mandada embora de sua casa por seus pais, para que ela aprendesse mais sobre a vida, e sobre o mundo. Rahzel é uma maga, e por ter suas habilidades especiais ela é muito petulante... aponto de ao encontrar Alzeid(um assassino de sangue frio, com sede de vingança procurando saber quem matou o seu pai), diz que o fará dar valor a vida, e com isso os 2 saiem numa jornada tornando-se companheiros.

Detalhes: Tem mta comédia, e a personagem principal Rahzel, é tem uma personalidade muito diferente. ^^' Eu gostei.

PS: me falaram que a hist continua no mangá, e o anime foi somente pra tapar buracod e C.Geas mesmo.

Yugioh GX: Ok, esse n tem mto o que eu falar... eu sou fan de yugioh e gosto de assistir o anime, mta gente acha chato... eu realmente acho o jogo de cartas bobo... mas o anime foda.

Enredo: Jaden Yuki entrou para academia de duelo mais famosa do mundo, e lá enfrentará seus desafios para se tornar o novo rei dos jogos.

YuGiOh 5D: Achei 1 lixo TOTAL.. to realmente decepcionado com esse anime. Acabou toda a emoção do duelo... tdo.. fico 1 LIXO TOTAL.
Bom... eu assisti o EPI 1 soh... mas se n melhorar... aqui morre a série YuGiOh pra mim.

True Tears: True Tears é um romance drama interessante. Ele é um pouco diferente dos outros, apesar do final ser bem casual. Pra quem curte romance... é um prato cheio.

Romeu Juliet: Romance/Drama baseado na historia de Willian Shakspere, eu gostei.. animação boa, e bem convincente. Alguns hão de achar o anime meio parado e sem graça... isso vai de gosto pra gosto.

Não botei enredo nesses dai, pq são facilmente encontrados em qualquer site de reviews (daisuki.com.br).

Os 2 reviews acima, como são dificeis de achar, eu mesmo que fiz, por isso está bem fraquin :p

Naruto: To achando legal esses ultimos episodios... mas ja ouvi falar que vai ter fillers, caso isso venha acontecer.. dai eu de vez deixo de assistir o anime e vou ao mangá.

Bleach: Bleach é a mesma coisa que naruto... na verdade esses dois ja perderam o brilho para mim... assisto mesmo só por curiosidade...Quando os fillers chegarem, migrarei para o mangá.

One Piece: To achando fraquissimo esses episódios do Dr.Hogback, tanto que to uns 5 epis atrasado cm relação aos lançamentos, sem vontade de assistir.

Special A: Esse é um novo anime lançado agora nessa temporada do japao. Eu gostei muito, e traduzi o epi 1 dele, pela E-A que embreve será lançado. Chupinhado do tópico oficial.

Enredo.
A história de Special A gira em torno de Hikari Hanazono, uma garota de 15 anos, que estuda no colégio Hakusenkan, considerado de elite. Além de estar dentro de uma das melhores instituições de ensino, a protagonista faz parte da S-A. um grupo composto pelos 7 melhores alunos do colégio (a divisão das classes é feita de A até F, onde os melhores ficam na sala A, e os piores na F). Além da fama dispensada pelos outros alunos do campus, os integrantes do Special A possuem um uniforme diferente (no Japão o uniforme que você usa é um símbolo de status social) e estudam num prédio mais moderno. Entretanto, Hikari não se sente feliz em "apenas" fazer parte do grupo e desfrutar de todo as vantagens dele, a ambiciosa garota quer ser a número um. Para a infelicidade dela, um rapaz chamado Takishima Kei, sempre consegue ficar em primeiro lugar nos exames, relegando Hikari a "humilhante" segunda colocação. Para piorar, enquanto a menina faz um grande esforço para ir bem nos testes, Takishima consegue resultados melhores sem o menor sacrifício. Com isso, a vontade de vencer e ser a número um, acaba criando uma forte rivalidade entre Kei e Hikari. Na verdade, a competição entre ambos, começou bem antes dos dois entrarem na Special A. Ela vem desde o primário, tudo devido a personalidade competitiva de Hikari.
Kanokon: Esse anime :-D:-D:-Dé quase um Hentai. FAN-SERVICE PURO, e com muita comédia... é Harém-Ecchi. Pra quem gosta do estilo.. vai fundo!
Vampire knight: Uma das grandes sensações dos novos lançamentos dessa temporada japonesa... Esse anime está com a bola toda...já existe outro topico comentando sobre ele.. interessados go there!
Bouken-ou beet (epi 33//50 e poco): Esse anime é muito interessante.. ele é muito parecido com aqueles MMORPG.. mas é diferente de Hack.// em muitos sentidos...
** A historia não se passa como num jogo. Apesar de ser muito semelhante a um. O garoto vai mata os monstros (que na historia são chamados de Vandels), e depois vai ganhando LV.

Enredo é mais ou menos esse: O mundo é co-habitado por Vandels e Humanos. Os Vandels pouco a pouco vão dominando o mundo humano e os humanos são forçados a lutar, dai nasce uma nova classe guerreira, chamada Valdels Boster - Caçadores de Vandels.
O personagem principal herda dos lendarios Vandels Booster, os Saigas..que são os espíritos deles, que podem ser invocados e usados numa batalha...

Blablablahh tentei explicar mas eh mto complexo... tem mta coisa ai ainda, e a historia é boa... Lançado pela SHAKAW, tem 52 episodios + uma segunda temporada que está sendo passada no japao.

Major: Quem é fan de animes de esporte, e não conhece Major ... está por fora totalmente da realidade. Na verdade é um daqueles animes "SUPER-HOMEM", na qual o protagonista apenas com determinação consegue o impossivel :-D... eu do mta risada disso.

O Garoto de 11 anos manda bola a 120km/h e as mais rapidas do mundo arremessadas por profissionais, são a 160[kviraolho][kviraolho][kviraolho]

É estilo aquelas coisas mentirosas de Super-Campeões que passava no Cartoon.

Ou então Prince of Tennis :-D com 9 anos, ele manda 1 dos saques mais fuderosos do mundo, com efeito twist reverso.. :lol
Eu do risada e curto o estilo :p

Logicamente, o anime não é soh isso... assistam, vale a pena.

Kaleido Star: Já criei um tópico aqui perguntando onde consegui-lo... e achei.. assisti e achei fodao.É um anime que passou em 2004 no Cartoon Network, mas como nao vejo tv... perdi essa. Mto foda, mto legal mesmo...

Considerados um dos melhores animes ja criados pelo daisuki.com.br (http://www.daisuki.com.br/anime/kaleido_star).

E detalhe: é o mesmo estilo de Major... a garota chamada Sora, que com força de vontade... e um pouco de talento, vira a fodida la...

Anime baseado no Circo de Soleil.

Code Geass: Esse daqui dispensa comentarios...com certeza está no TOP 10 animes de mta gente.... é FODAHHHHHHHHHH.

Bem, eu to acompanhando a 2 temporada, e to no epi 3... realmente, simplesmente fuderoso.!!!

:konglove::konglove::konglove::konglove:

Bem, deu trabalho fazer esse post, mas espero que ele tenha sido um pouco informativo pra alguem, e que ajude a decidir o que ver posteriormente.

Ateh Mais! ;)

nuboza
23/04/2008, 22:22
arcueid cade Special A foda ne lembro quando traduzia e fazia timing e a galera demorava no encode !

Arcueid
23/04/2008, 22:30
arcueid cade Special A foda ne lembro quando traduzia e fazia timing e a galera demorava no encode !

ixi rapaiz, é foda :p

Mas se tiver na vontade, pode assistir o que o zephiris lançou eu n vo ficar ensiumado nao. :p

mas logo logo deve sair..

eu sou tradutor do #Spiido do #immortal-animes.net

Logo logo eu vo pegar uma série pra traduzir la, mas to na duvida de qual. [:grr]

Zeorymer
23/04/2008, 23:16

Mas se tiver na vontade, pode assistir o que o zephiris lançou eu n vo ficar ensiumado nao. :p

Logo logo eu vo pegar uma série pra traduzir la, mas to na duvida de qual. [:grr]Poooo tu é do SPiido ??? é tu que ta fazendo Prince of Tennis ???? ganhou meu voto :rox:rox:rox

king_hyperdyo
23/04/2008, 23:29

Logo logo eu vo pegar uma série pra traduzir la, mas to na duvida de qual. [:grr]

O que ? Tradutor do Prince of Tennis e nem anunciou aqui Ban Now [kong]

Já tem quantos Episódios ? ;)

Damyen
23/04/2008, 23:39
Anime:

One Piece - 315
Realmente a Saga CP9 é muito foda, Enies Lobby foi FODAAAA, Luffy chutou bundas bonito. Aproveitei o periodo de molho e dei um gás.

Mangá:

Berserk - 33
Que mangá sensacional, muito foda a carnificina dessa historia, Gatts de longe o cara mais bruto que existe. Foda agora é ficar vendo eps só quando forem lançados. -_-

Akira - Vol. Cap.1
Comecei a ler hoje, gostei, vou pegar firme agora que "terminei" o Berserk.

AtDeathDoor
23/04/2008, 23:55
Tenho muiita vontade de ver KaleidoStar. Meu dia chegará.

Agora lenmbre desse Special A. Tenho qu conferir se anotei ele no bloco de notas.

True Tear e RomeoXJuliet não custa nada assistir também.

Estou esperançoso que Allison no Lillia seja bem.

E Blade claro.

Obrigado pelos comentários.

Ciao

Arcueid
24/04/2008, 05:44
Poooo tu é do SPiido ??? é tu que ta fazendo Prince of Tennis ???? ganhou meu voto :rox:rox:rox
Na verdade, do Spiido e da Ethernal Animes.;)

E qm ta fazendo esse é o Mayumura :-D Ele ficou de lançar 1 epi por semana, talvez mais até...

O que ? Tradutor do Prince of Tennis e nem anunciou aqui Ban Now [kong]

Já tem quantos Episódios ? ;)

Tem 2 episódios lançados.

Rapaiz, vou ser sincero... Okaeri a mto tempo lançava Prince... mas dai pararam com os lançamentos sei la oque houve..

Eu qndo assisti essa serie, vi ateh o epi 52 acho, em ingles... não terminei de ver.. pq fiquei sem net um tempo la...

Hj em dia, eh impossivel de se achar Prince of Tennis (mesmo subado em ingles), por causa das licensas... tdos os lugares que conheco pra baixar de gringo ta tdo licensiado e fodido, ou entao sem Seed.

Pq la nos USA essa serie ja passou completa no Cartoon, entao ela meio que caiu no esquecimento la...

Aqui ela passa tb no Animax, soh que eu n costumo ver tv... sem falar que ta dublado...

O Sonho Acabou pra mim :-(

Mada Mada Dane!

nuboza
24/04/2008, 10:27

Eternal-animes eu sabia agora da Spiido não sabia legal.. não sei se você faz isso a muito tempo, mas caso você tenha uma vida social mais ativa sai muito tem outras coisas pra fazer com o tempo vai vê que atrapalha um pouco.. mas caso você for uma pessoa mais susse tranqüilo da pra levar tradução, timing etc numa boa.. tive que larga porque não consigo ficar em casa e fds era o único tempo livre pra fazer essas coisas...

Eu quero pegar Special A da eternal porque tem karaoke tenho certeza que o zephiris fez um ótimo trabalho assim como você, mas eu quero pegar com karaoke =)

Sobre PoT Eu tinha todos aqui da Okaeri como eles droparam a série eu acabei apagando tudo.. Espero que a spiido termine o projeto eles vão ter o respeito de toda comunidade, pois não é fácil!

Iron_Sword
24/04/2008, 14:48
Assistindo:

Code Geass R2 episódio 3, não precisa nem comentar né, acho que todos por aqui pelo menos ouviram falar.[:king][:king][:king]

Nodame Cantabile episódio 4, outro conhecido, por enquanto está bom, engraçado até, mas o mais foda são as musicas :rox, a idéia é legal, não tão comum, anime de musica clássica.

Lendo:

Karekano capítulo 45. Puts, continua foda :D:D:D a Yukino sempre maluca e os outros personagens num nível parecido com o dela huahauhauhauha. O legal é que se já assistiu o anime dá pra continuar de onde o anime para (capítulo 25 mais ou menos do mangá), a Gainax deixou o anime uns 90% ou mais igual ao mangá, as falas são praticamente as mesmas e as cenas também, tem coisas que parecem terem sido coladas do mangá, então se já assistiu não perde nada se ir direto pra onde pára o anime. Bom na verdade perde, perde os comentários da Tsuda Masami (a autora), a mina é loca no mesmo nível da Yukino, rio muito das notas que ela escreve:smile.

Lí desde o começo pois não sabia que o anime tinha ficado tão próximo do mangá, mas quando começam a spartes que não tem no anime é legal pois é inédito huahuahauhau, hehehe, puts o festival de cultura que não terminou no anime termina no mangá e tem cenas muito engraçadas, pqp, também acabamos conhecendo o tal namorado dentista de 28 da Maho, o Arima conhecendo o Kazuma ("irmão" da Tsubasa) mais do relacionamento da Sakura com o Tonami, e a peça baseada no conto que a Aya escreveu é encenada por Yukino, Maho e Tsubasa e também parece que o lado sombrio do Arima começo a o assombrar mais. Karekano está bom mesmo:rox, bem que agora que terminou o mangá a Gainax podia terminar o anime, principalmente se conseguissem fazer o Hideaki Anno assumir a direção outra vez.

Neon Genesis Evangelion: Gakuen Datenroku capítulo 6

Outro Spin-off de Eva, nesse Shinji, Rei, Asuka e Kaworu estudam em uma escola católica chamada NERV, os anjos existem mas em forma humana e tem falas. Os Evas não são os mechas originais, e sim armas, e cada uma das "crianças" tem um tipo de arma e tem campo AT.

Por enquanto, dos spin-offs, não parece ser um shoujo como o Iron Maiden 2°nd, mas também não parece ter o clima mais tenso como o Re-Take, tem mistério e comédia. Está até legal de ler, o char design não é ruim e o mangá é bem desenhado.

A personalidade dos personagens não mudou tanto, a Rei continua sendo, bom, é, como definiria... continua sendo a Rei, huahauhauhauha, a Asuka ainda esculhamba o Shinji e o Kaworu ainda é meio diferente também.
E falando em comédia, o 5° capítulo foi principalmente só pra isso, imagine a situação: Escola católica no fim de ano, encenação de uma peça de natal + Shinji + Rei + Asuka + Kaworu = :D, sério, a Rei estava meio fora do personagem, menos misteriosa e mais sem noção, mas ainda sendo a Rei, o papel da Asuka na peça, puts, huahauhauhauhauhauahua, o Toji até faz um comentário sobre isso. A interação entre a Asuka e a Rei nesse capítulo foi uma das melhores partes :smile.

Está no começo, mas pode sair algo bom pra quem quer mais coisas de Evangelion, ou um mangá novo pra passar o tempo.

editado: coloquei o capítulo errado de Karekano hauhauha

nuboza
24/04/2008, 15:19
Essa parada do envagelion onde tem ?

Iron_Sword
24/04/2008, 15:43
Essa parada do envagelion onde tem ?

No mangafox tem pra ler on-line e no mangatraders pra download.

Arcueid
24/04/2008, 16:39
Eternal-animes eu sabia agora da Spiido não sabia legal.. não sei se você faz isso a muito tempo, mas caso você tenha uma vida social mais ativa sai muito tem outras coisas pra fazer com o tempo vai vê que atrapalha um pouco.. mas caso você for uma pessoa mais susse tranqüilo da pra levar tradução, timing etc numa boa.. tive que larga porque não consigo ficar em casa e fds era o único tempo livre pra fazer essas coisas...

Eu quero pegar Special A da eternal porque tem karaoke tenho certeza que o zephiris fez um ótimo trabalho assim como você, mas eu quero pegar com karaoke =)

Sobre PoT Eu tinha todos aqui da Okaeri como eles droparam a série eu acabei apagando tudo.. Espero que a spiido termine o projeto eles vão ter o respeito de toda comunidade, pois não é fácil!

Eu faço traduções apenas, e na medida do possivel.

Levo 3~4h em media pra 1 tradução.

Mas eu nunca faço de 1 vez... Um dia faço 1h, noutro 1h, 1h 1h.. por ai :p

e eu nao pego projeto soh pra mim, eu ajudo na medida do possivel.

Por Ex: Hatenkou Yuugi, o Emerald qm tava fazendo... ele ta sumido, entao os epis 8 9 e 10 qm ta fazendo sou eu.

Sou o Famoso Quebra galho :p

Maiscredoo
24/04/2008, 16:59
Bem, vejamos:

Naruto: ta legal, curti o treinamento do naruto com o kakashi na fasa shipudden, espero q os fillers demorem mais um pouco para virem...

Bleach: é, acho q vou largar durante os fillers, ainda nao vi a saga nova apesar de ja estar com o primeiro ep aqui...se for boa, posso até assistir....

Gundan seed: nao sei confirmar se é ou nao remake de algum gundan dos anos 80, mas parece ser, pois o traço parece meio antigo....estou no ep 4 eu acho, e estou gostando, primeiro gundam q vejo

Fate/stay night: Este parece prometer, muito bem falado em assinaturas e foruns por aí....estou achando o começo super-clichê, mas as batalhas estao agradando, e essse anime, de alguma forma, me prendeu/vidrou de um jeito q eu nao sentia fazia tempo

Code geass R2: exepcional, tem tudo pra ser o melhor anime desse ano, e um dos melhore q ja vi na minha vida....a primeira temporada está no meu top 10 pessoal, perdendo apenas para evangelion, full metal alchemist e death note

Vampire knight: lí até o mangá 3, achei meloso demais, mas legível....ja o anime eu gostei mais, é mais bobinho, mais comédia, e menos shoujo-melodrama-feminino

Soul eater: esse promete, estou ancioso pelo proximo ep....certamente vai ser um shounem frebre, assim como naruto, bleach e one piece....

Night head genesis: ainda estou no começo, mas acho q é um bom anime sério, a trama é pesada até onde vih, parece q vai ficar mais denso....

Clannad: esse eu tinha parado para terminar de ver eureka seven, mas agora retomei....2 eps pro final eu acho...

terminei recentemente:

Hanbun no tsuki ga naburo sora: exepcional, 6 episodeos exelentes, um micro-anime pra se gostar de coraçao mesmo...

Iron_Sword
24/04/2008, 18:14
Bem, vejamos:

Gundan seed: nao sei confirmar se é ou nao remake de algum gundan dos anos 80, mas parece ser, pois o traço parece meio antigo....estou no ep 4 eu acho, e estou gostando, primeiro gundam q vejo

O Gundam Seed foi feito pra adaptar os Gundans antigos pro público atual, então o design de alguns mobile suits e algumas coisas no enredo são parecidos. Se está no 4 e está gostando vai gostar do Seed pois do 10 em diante mais ou menos fica mais foda ainda :rox:rox, e se prepare pois mais na parte final da série o nível de ownagem nas batalhas aumenta, hehehehe, muito foda:rox

Iron_Sword
24/04/2008, 18:15
opa, duplicado

king_hyperdyo
25/04/2008, 00:03
Na verdade, do Spiido e da Ethernal Animes.;)

E qm ta fazendo esse é o Mayumura :-D Ele ficou de lançar 1 epi por semana, talvez mais até...

Tem 2 episódios lançados.

Rapaiz, vou ser sincero... Okaeri a mto tempo lançava Prince... mas dai pararam com os lançamentos sei la oque houve..

Eu qndo assisti essa serie, vi ateh o epi 52 acho, em ingles... não terminei de ver.. pq fiquei sem net um tempo la...

Hj em dia, eh impossivel de se achar Prince of Tennis (mesmo subado em ingles), por causa das licensas... tdos os lugares que conheco pra baixar de gringo ta tdo licensiado e fodido, ou entao sem Seed.

Pq la nos USA essa serie ja passou completa no Cartoon, entao ela meio que caiu no esquecimento la...

Aqui ela passa tb no Animax, soh que eu n costumo ver tv... sem falar que ta dublado...

O Sonho Acabou pra mim :-(

Mada Mada Dane!

Eu como não tenho animax, pelo visto nesse dancei legal.

Não queria assistir que nem Op em Inglês...

Arcueid
25/04/2008, 03:33
Bem, vejamos:

Naruto: ta legal, curti o treinamento do naruto com o kakashi na fasa shipudden, espero q os fillers demorem mais um pouco para virem...

Bleach: é, acho q vou largar durante os fillers, ainda nao vi a saga nova apesar de ja estar com o primeiro ep aqui...se for boa, posso até assistir....

Fate/stay night: Este parece prometer, muito bem falado em assinaturas e foruns por aí....estou achando o começo super-clichê, mas as batalhas estao agradando, e essse anime, de alguma forma, me prendeu/vidrou de um jeito q eu nao sentia fazia tempo

Code geass R2: exepcional, tem tudo pra ser o melhor anime desse ano, e um dos melhore q ja vi na minha vida....a primeira temporada está no meu top 10 pessoal, perdendo apenas para evangelion, full metal alchemist e death note

Vampire knight: lí até o mangá 3, achei meloso demais, mas legível....ja o anime eu gostei mais, é mais bobinho, mais comédia, e menos shoujo-melodrama-feminino

Soul eater: esse promete, estou ancioso pelo proximo ep....certamente vai ser um shounem frebre, assim como naruto, bleach e one piece....

Night head genesis: ainda estou no começo, mas acho q é um bom anime sério, a trama é pesada até onde vih, parece q vai ficar mais denso....

Clannad: esse eu tinha parado para terminar de ver eureka seven, mas agora retomei....2 eps pro final eu acho...

terminei recentemente:

Hanbun no tsuki ga naburo sora: exepcional, 6 episodeos exelentes, um micro-anime pra se gostar de coraçao mesmo...

Esses 3 que estão em vermelho. Achei simplesmente excepcionais eles.