PDA

Ver Versão Completa : Code Geass R2 Cancelado

MaxPower
01/04/2008, 11:50
"O estúdio Sunrise cancelou a produção da segunda temporada de Code Geass após vários desentendimentos entre o diretor Goro Taniguchi e o autor Ichiro Ōkouchi sobre a adaptação para um número reduzido de episódios devido ao baixo orçamento liberado pelo estúdio. Não há previsão de volta à produção."

FONTE: Anime Blade

Bom, sei que a notícia é bombástica pra alguns, mas eu comecei a assistir a primeira temporada e nem gostei mto, pra mim nem faz mta diferença :p

primeiro de abril, hahahaha =P

Fatofi
01/04/2008, 11:55
fraca max, como a série ia se cancelada 5 dias antes da estréia?? :p

MaxPower
01/04/2008, 11:57

ah, eu tentei :(
mas quer ver que ainda vai ter gente caindo?

Fatofi
01/04/2008, 12:02
ah, eu tentei :(
mas quer ver que ainda vai ter gente caindo?

faz um tópico falando que naruto foi cancelado, dai bastante gente cai :lol

Wolfwood
01/04/2008, 13:52
Se você fizer um tópico falando que algum desses mangas fodões que saem aqui foi cancelado, a galera tem um ataque cardíaco... :lol

king_hyperdyo
01/04/2008, 14:04
Deveria ter falado que berserk ia ser cancelado pela panini e com certeza iam pedir ban :p

E outra, deviar ter posto na Tag Spoiler.

Cokin
01/04/2008, 15:08
iuhaehuiaeiuhae

deu uma pontada de leve no meu coração...
pq eu sabia q era 1 de abril

.Matheus
01/04/2008, 15:18
quase cai >[
se nao fosse 1o de abril eu teria caido xD

quando li o titulo meu coraçao quase parou

_Thiago_
01/04/2008, 15:28
Eu li isso e quase caio da cadeira. Aí lembro que é primeiro de abril e consigo respirar normalmente denovo.
Mas que deu uma angustia deu :x

Iron_Sword
01/04/2008, 16:25
"O estúdio Sunrise cancelou a produção da segunda temporada de Code Geass após vários desentendimentos entre o diretor Goro Taniguchi e o autor Ichiro Ōkouchi sobre a adaptação para um número reduzido de episódios devido ao baixo orçamento liberado pelo estúdio. Não há previsão de volta à produção."

FONTE: Anime Blade

Bom, sei que a notícia é bombástica pra alguns, mas eu comecei a assistir a primeira temporada e nem gostei mto, pra mim nem faz mta diferença :p

primeiro de abril, hahahaha =P

É, pela data de estréia e pela data de hoje já lí o tópico imaginando que era brincadeira mesmo, tente outra, se bem que os mais apavorados podem acreditar:p

MaxPower
01/04/2008, 20:41
eeeeee \o, ao menos teve alguns que quase caíram, não foi tão fraca assim então :p