PDA

Ver Versão Completa : Quem vc prefere como tema oficial de Gran Turismo 2?

31/01/2006, 10:42
Galera! Existem determinados jogos que possuem diferenças nas versões Japan e USA, Gran Turismo 2 é um exemplo, pois as trilhas sonoras de ambos são completamente diferentes, o grande lance dessa mudança, é que na versão USA, vc tem como tema oficial, My Favorite Game de The Cardigans, a música toca completa na abertura, dizem que ela foi composta especialmente para esse jogo! :o Me confirmem se for verdade!
Mas na Japonesa, vc ouve o tema da primeira versão, Moon Over the Castle, de Masahiro Andoh, agora eu pergunto a vcs, qual das duas vc prefere como tema oficial?
Apesar que dificilmente alguém vá marcar essa opção, eu colocarei a terceira, caso vc não curta nemhum dos dois e preferisse outro tema.

31/01/2006, 15:10
Se não me engano essa "My Favourite Game" for composta pro jogo mesmo, mas não tenho certeza absoluta. Aliás, prefiro a abertura do GT 1 e 2 à do GT 3 e 4. Pelo menos o começo da abertura do 4 é legalzinha, mas depois que entra a música...

01/02/2006, 02:38
Moon Over the Castle, sem pensar duas vezes.

01/02/2006, 12:05
Cara quando eu coloquei meu GT4 americano e vi a Panama no lugar da Moon Over the Castle até pulei a abertura.

Essa música é muito foda, queria saber tocar guitarra pra poder tocar ela.

21/02/2006, 18:26
Olha, My Favorite Game do Cardigans não foi composta pra trilha sonora do GT2 não, a música já existia (o single saiu razoavelmente antes do jogo). Mas não da pra negar que se encaixa perfeitamente ao jogo.

A tal da Moon Over The Castle (só soube do título agora) também é excepcional... tenho até hoje as 2 versões do GT2 só por causa da abertura da versão JP que era excelente... a música começava com um piano suave e depois rasgava, não é essa?

De qualquer forma, prefiro a parte lenta da Moon Over The Castle (a parte que tem só o piano) e depois disso prefiro a My Favorite Game. Podiam fazer uma edição aí com as duas heheheee.

Alguém sabe onde pegar o mp3 dessa Moon Over?
Podem mandar pro meu e-mail tb eduardobreda@hotmail.com

Valeu

22/02/2006, 00:09
Olha, My Favorite Game do Cardigans não foi composta pra trilha sonora do GT2 não, a música já existia (o single saiu razoavelmente antes do jogo). Mas não da pra negar que se encaixa perfeitamente ao jogo.

Pô, eu tinha quase certeza que foi feita pro jogo. Inclusive o nome do álbum que tem essa música é "Gran Turismo"! Inclusive achei aqui 2 links:
http://www.song-teksten.com/song_lyrics/the_cardigans/gran_turismo/my_favourite_game/

http://www.amazon.com/gp/product/B00000DM6T/104-7099967-1943154?v=glance&n=5174

Nesse segundo link fala que o single é de 1998. Mas como o GT 2 é de 99... Realmente o nome do álbum é só coincidência mesmo.

22/02/2006, 06:44
Moon Over the Castle.
Depois de ter jogado GT1 e 2 japa, tive a maior decepção quando peguei GT3 americano e não tinha a música tema.
Não ouvi a música da versão americana de GT2 mas duvido muito que eu vá achar melhor que a da versão japa. Inclusive entre todas variações de Moon Over the Castle, a que eu mais gosto é a de GT2 que começa com aquele som de piano (gosto tanto do tema que tenho todas variações dela em mp3). :smile