PDA

Ver Versão Completa : Tópico Oficial para pelejas em Civilization IV (formação de regulamento e inscrições)

JUGULADOR
01/04/2008, 22:00
O titulo diz tudo. Vamos centralizar aqui a jogatina de Civ4... pra começar postem abaixo quais expansões tem, pretendem adquirir, se são originais ou não... tb seria legal sujestões de como organizar os embates.

Atual lista dos interessados:

- Jugulador (tudo)
- king_hyperdio (tudo)
- DP Arena (original, adquirindo expanções)
- Muaddib-RJ (tudo)
- cml (tudo)
- Pack Man (tudo)
- Bizon (tudo)
- Bhgp (tudo)
- TyraelGaara_Lucas (adquirindo)
- Kresnik-02 (tudo)

JUGULADOR
01/04/2008, 22:01
espaço reservado

JUGULADOR
01/04/2008, 22:02
Eu tenho:

Civilization IV - Original
Warlords e Beyond the Sword - ambos piratas

FALOW
U
I

king_hyperdyo
02/04/2008, 02:26
Eu tó somente com o Civ 4 (Obviamente Pirata) e pegando as Expansões, qual seria as conexões por Hamachi ou MultiPlayer Online ?

DP Arena
02/04/2008, 08:30
sabe onde posso "comprar" (falta ponto e interrogaçao aki)

JUGULADOR
02/04/2008, 16:23
Eu tó somente com o Civ 4 (Obviamente Pirata) e pegando as Expansões, qual seria as conexões por Hamachi ou MultiPlayer Online ?
Boa pergunta. Só joguei o Civ4 online... mas ele é original, então não tive problemas para conectar direto pelo jogo no lob da 2K.

Acho que teremos que rolar pelo Hamachi.

sabe onde posso "comprar" (falta ponto e interrogaçao aki)
Na Saraiva e no Submarino vc acha baratinho.

E depois te mando o endereço de mais três lojas por MP que vc deve achar com um bom desconto[kcool]

FALOW
U
I

Muaddib-RJ
02/04/2008, 17:28
opa, me interessa isso hein

eu tenho civ 4 e as expansoes jack !

nunca joguei online e sou um perebasso no jogo, mas to afim de me divertir e usar diplomacia

JUGULADOR
02/04/2008, 18:39
opa, me interessa isso hein

eu tenho civ 4 e as expansoes jack !

nunca joguei online e sou um perebasso no jogo, mas to afim de me divertir e usar diplomacia

Eu sou péssimo, mesmo sendo minha série favorita.

Jogo desde 1992 e ainda não consigo me divertir jogando em qualquer nivel acima de Prince (se bem que nem nesse nivel curto muito jogar):lol

Vamos ver se juntamos pelo menos mais dois jogadores com o BtS e já começamos um multi de levinho.

FALOW
U
I

Muaddib-RJ
02/04/2008, 18:44
Eu sou péssimo, mesmo sendo minha série favorita.

Jogo desde 1992 e ainda não consigo me divertir jogando em qualquer nivel acima de Prince (se bem que nem nesse nivel curto muito jogar):lol

Vamos ver se juntamos pelo menos mais dois jogadores com o BtS e já começamos um multi de levinho.

FALOW
U
I

pois eh, sou assim tb

eu tenho medo de Civ 4, tanto que toda versao nova eu soh jogo uma vez pq quando jogo vicio demais e perco noçao de tudo...

essa Beyond the Sword comecei uma partida com os portugas e nem terminei....

vou tomar um couro mas ta valendo, meu jogo nao eh mto militar, eh mais cultural e cientifico, alem de diplomatico claro

acho qeu o legal vai ser formarmos alianças e tal

JUGULADOR
02/04/2008, 20:42
pois eh, sou assim tb

eu tenho medo de Civ 4, tanto que toda versao nova eu soh jogo uma vez pq quando jogo vicio demais e perco noçao de tudo...

essa Beyond the Sword comecei uma partida com os portugas e nem terminei....

vou tomar um couro mas ta valendo, meu jogo nao eh mto militar, eh mais cultural e cientifico, alem de diplomatico claro

acho qeu o legal vai ser formarmos alianças e tal
É mais ou menos meu jogo.

Jogo Civ fazendo role-play.

Eu sei fazer as manhas... como levar um jogo PRA GANHAR e tal... mas acho chato. O legal é encarnar um papél e fazer-lo ingame.

Tipo: Se tem uma civ fraquinha e desamparada diplomaticamente dando sopa o "certo" seria invadir... mas se rolar alguma afinidade e o lider dos caras me tratar bem eu pego os caras pra cuidar... tipo o que os EUA fazem com Israel.

Se estoura uma guerra o correto é vc sumir com seu adversário do mapa... eu não, bato até ele não conseguir mais lutar e ai assino um acordo de paz. Se o cara ficar bonzinho ainda devolvo TODAS as cidade que conquistei.

Ou seja... sou péssimo em Civilization... mas gosto do jogo pq da pra fazer um puta sandbox rpgistico:lol
FALOW
U
I

cml
03/04/2008, 00:31
Eu tenho Civ 4, Warlords e Beyond the Sword XD .... alias... depois de alguns meses na geladeira to jogando hoje mesmo novamente... mas sou muito ruin ... mesmo assim, to louco pra jogar com vcs XD e obrigado pelo convite, me sinto honrado :p

JUGULADOR
03/04/2008, 02:29
Eu tenho Civ 4, Warlords e Beyond the Sword XD .... alias... depois de alguns meses na geladeira to jogando hoje mesmo novamente... mas sou muito ruin ... mesmo assim, to louco pra jogar com vcs XD e obrigado pelo convite, me sinto honrado :p
Puta merda... mas que emo escroto!

Só de pirraça eu vou ficar te kickando do server:p²

FALOW
U
I

cml
03/04/2008, 20:30
Puta merda... mas que emo escroto!

Só de pirraça eu vou ficar te kickando do server:p²

FALOW
U
I

Lembro que certa vez eu tinha intimado a galera pra jogar, eu e mais um user que não lembro quem era, chegamos a iniciar um jogo. Mas fora isso nunca joguei on-line ... como é que é ? tem que esperar o turno do outro pra jogar ? ou todos jogam no mesmo turno ? E tem que terminar uma partida inteira ou da pra guardar e continuar ???? Quando vamos começar uns testes ?

JUGULADOR
04/04/2008, 00:39
Lembro que certa vez eu tinha intimado a galera pra jogar, eu e mais um user que não lembro quem era, chegamos a iniciar um jogo. Mas fora isso nunca joguei on-line ... como é que é ? tem que esperar o turno do outro pra jogar ? ou todos jogam no mesmo turno ? E tem que terminar uma partida inteira ou da pra guardar e continuar ???? Quando vamos começar uns testes ?
Então... se for online normal (todo mundo conectado junto) é cada um no seu turno e boa... mas pelo menos da pra limitar quanto tempo cada um tem pra executar sua jogada... e até que é bacana pois enquanto um joga os outros podem se matar no chat (inclusive conversa privada[kdiabo] se não me engano).

E o modo via e-mail vc joga seu turno e manda o save pro proximo a jogar... e assim vai até o fim.

O ideal seria a gente iniciar a partida com todo mundo conectado e quando o jogo começar a ficar mais complexo partir pro e-mail. Parece que da pra fazer partidas hibridas... ai daria pra ficar uma semana inteira brincando na partida sem ninguém ter que fazer sacrificio algum de tempo e disponibilidade e ainda deixa o pessoal caprichar na parte de diplomacia, que seria muuuuuito legal.

FALOW
U
I

cml
04/04/2008, 00:45
Bom, eu to dentro de qq forma ^^ ... mas to vendo que vou levar um coro AHUAHUHA

king_hyperdyo
04/04/2008, 01:05
Quando vai ser a primeira ? Chegou a primeira expasão aqui e já instalei :rox

JUGULADOR
04/04/2008, 01:19
Bom, eu to dentro de qq forma ^^ ... mas to vendo que vou levar um coro AHUAHUHA
Coro no jogo e possivelmente uns coro de pica... de qualquer jeito a galéra acabara se divertindo às custas de vossa pessoa[kgay][kdiabo]

Quando vai ser a primeira ? Chegou a primeira expasão aqui e já instalei :rox
Assim que a gente descobrir como se faz pra jogar:lol

Qqr coisa me adicionem no MSN (jugulasama@hotmail.com... tb adicionem todos nossos amiguinhos aqui do tópico) e ai, conforme for, já mandamos uns testes só pra ver o que rola.

Tb acho que teremos que usar o Hamachi... assim sendo todos já vão instalando esse trem ae;D

FALOW
U
I

Pack Man
04/04/2008, 01:59
Opa eu quero, só que esse FDS vou estar viajando.

E poxa eu jogo sempre sem precisar de Hamachi...

Muaddib-RJ
04/04/2008, 10:06
bom, to afinzao de jogar, principalmente pq depois vai dar pra jogar por email....

nao posso dispor de tempo todos dias pra jogar online

me add no msn ae macacada : bjmendes@terra.com.br

Bizon
04/04/2008, 15:39
Apesar de nunca ter jogado a serie a não ser um demo do IV :p eu estou afim de jogar também. JUGULADOR ainda tem o endereço das lojas com desconto ?

JUGULADOR
04/04/2008, 16:29
Opa eu quero, só que esse FDS vou estar viajando.

E poxa eu jogo sempre sem precisar de Hamachi...
Mas ele roda genérico tb pelo Hamachi?

E da pra começar jogando com todo mundo online e depois continuar por e-mail, ou vc acha besteira?

Apesar de nunca ter jogado a serie a não ser um demo do IV :p eu estou afim de jogar também. JUGULADOR ainda tem o endereço das lojas com desconto ?
Não sei se la ainda vende Civilization IV... mas entra em contato com os caras e vê o que da pra fazer;D

FALOW
U
I

Pack Man
04/04/2008, 17:01
Mas ele roda genérico tb pelo Hamachi?

E da pra começar jogando com todo mundo online e depois continuar por e-mail, ou vc acha besteira?

Depende de como preferem eu gosto muito de PBeM, mas online no 4 ainda por cima tem hora que demora demais.
Na ladder mesmo que eu falo, pelo hamachi dá pra jogar pirata porque meus amigos tinham o pirata e jogavam tanto pelo sistema online comum quanto pelo hamachi eu prefiro o sistema online por causa da ladder.

Bhgp
04/04/2008, 17:06
ae galera

tem seculos q eu n jogo civ iv

vai ter esse fds?

JUGULADOR
04/04/2008, 17:18
Por hora temos seis pessoas com o jogo completo (todas as expansões) e mais dois baixando...

Se a galéra levar na boa da pra gente ir fazendo umas partidinhas pra esquentar e mais pra frente começar uma via e-mail com os 8 em um mapa normal ou grande.

Depende de como preferem eu gosto muito de PBeM, mas online no 4 ainda por cima tem hora que demora demais.
Na ladder mesmo que eu falo, pelo hamachi dá pra jogar pirata porque meus amigos tinham o pirata e jogavam tanto pelo sistema online comum quanto pelo hamachi eu prefiro o sistema online por causa da ladder.
É que o povo aqui parece ser mais casual... então essa ladder não deve ser "ainda" interessante.

E passa pra gente certinho as coordenadas pra jogar esse trem ae (pois nóis é tudo noob)... e se pans já batemos uma ficha pra ver como fluem as coisas;D

ae galera

tem seculos q eu n jogo civ iv

vai ter esse fds?
Provavelmente eu não estarei em casa... mas a galéra pode ir trocando MSN e se organizar pra jogar... alias, eu já tenho seu MSN... hehehe

FALOW
U
I

cml
05/04/2008, 15:45
Dae BHGP véio de guerra, então galera ... podemos marcar no meio de semana ? final de semana pra mim fica inviavel .... e tem qeu ser a noite :p

Bizon
05/04/2008, 16:13
Já comprei mas a encomenda esta a demorar. Já coseguiram jogar online?

Bhgp
05/04/2008, 16:20
da pra jogar online oficialmente com o pirata

o show q eu ia deu merda num vai ter mais ...

se quiserem jogar ...

Muaddib-RJ
05/04/2008, 21:10
ae, ninguem daqui me add online

ja até comecei um jogo offline pra relembrar. To afinzao

cml
07/04/2008, 19:25
Bom, tenho uma horinha pra jogar hoje a noite, alguém pode ???
meu msn é caiomurillo@hotmail.com. Inclusive Jugula, acho legal fazer uma tabela, com apelido, Nome, E-mail, horarios e dias disponíveis .... Ajudaria muito ...

Muaddib-RJ
07/04/2008, 19:33
ae, tava jogando CIV4 nesse finde e notei uma coisa :

no BTS ta bem mais dificil invadir cidades ou eu que fiz merda ?

TyraelGaara_Lucas
07/04/2008, 19:51
Opa,deve rodar aqui :)

Manda mp da loja :D

JUGULADOR
07/04/2008, 19:53
Bom, tenho uma horinha pra jogar hoje a noite, alguém pode ???
meu msn é caiomurillo@hotmail.com. Inclusive Jugula, acho legal fazer uma tabela, com apelido, Nome, E-mail, horarios e dias disponíveis .... Ajudaria muito ...
Vou fazer essa tabela sim... boa idéia;D

ae, tava jogando CIV4 nesse finde e notei uma coisa :

no BTS ta bem mais dificil invadir cidades ou eu que fiz merda ?

Cara... eu acho que ta até mais dificil já que unidades de cerco estão menos apelonas... mas tb pode ser sua jogada que tava boa.

Sei que no Warlords eles deixaram o jogo um pouquinho mais ofensivo sim... então se vc pulou direto do Civ4 pro BtS pode ter sentido a diferença.

FALOW
U
I

TyraelGaara_Lucas
07/04/2008, 20:08
Opa,assim que terminar uma parada eu começo a baixar.

king_hyperdyo
07/04/2008, 22:19
Quando começamos ?

cml
07/04/2008, 22:36
eu tava afim de testar ainda hoje
Quem topa ? Até uma meia noite eu posso jogar

cml
07/04/2008, 23:09
Esperei, ninguém apareceu, vou jogar sozinho :p .... só pra ressaltar eu posso jogar na seguinte faixa.

quase todos de Segunda a Quinta às 21:00 até 24:00,
algumas sextas também, mas dae posso entrar na madrugada
alguns domingos umas 22:00 até 24:00
alguns sábados das 13:00 até umas 16:00

fora esses vai demorar

Muaddib-RJ
07/04/2008, 23:32
ae, segunda eh dia do meu FM entao CIV 4 pra mim soh outro dia

mas vamos jogar como ?? Free for All ??? ou duplas ?

TyraelGaara_Lucas
07/04/2008, 23:54
2% -.-

JUGULADOR
08/04/2008, 01:05
A gente poderia começar a jogar com duplas ou times (dependendo de quantos entram) travados e pré-definidos para que todos resistam à tentação das maquinações diplomaticas... hehehe... pois ai além da gente ir ensinando os outros a jogarem melhor fica uma parada menos intimista... e tb é mais facil ninguém ser eliminado muito rápido. O que acham?

E essa semana nem tem como eu jogar... então vou atualizando o tópico até terça ou quarta e ai passo alguns dias fora (até la tenho que preparar a viagem) e só volto no meio da semana que vem... mas ai tb meu horario fica mais flexivel e posso jogar quando vcs quiserem.

Todos vão postando seus MSNs ou pelo menos adicionem quem já postou aqui caso não queiram divulgar no forum. Postem tb seus horarios disponiveis... ai escolhemos uns poucos dias fixos pra coisa não ficar muito solta e facilitar nossa organização.

FALOW
U
I

Muaddib-RJ
08/04/2008, 01:57
A gente poderia começar a jogar com duplas ou times (dependendo de quantos entram) travados e pré-definidos para que todos resistam à tentação das maquinações diplomaticas... hehehe... pois ai além da gente ir ensinando os outros a jogarem melhor fica uma parada menos intimista... e tb é mais facil ninguém ser eliminado muito rápido. O que acham?

E essa semana nem tem como eu jogar... então vou atualizando o tópico até terça ou quarta e ai passo alguns dias fora (até la tenho que preparar a viagem) e só volto no meio da semana que vem... mas ai tb meu horario fica mais flexivel e posso jogar quando vcs quiserem.

Todos vão postando seus MSNs ou pelo menos adicionem quem já postou aqui caso não queiram divulgar no forum. Postem tb seus horarios disponiveis... ai escolhemos uns poucos dias fixos pra coisa não ficar muito solta e facilitar nossa organização.

FALOW
U
I

acho legal jogarmos duplas ou trios, pra galera se acostumar com o jogo online que eh mto diferente...

cml
08/04/2008, 19:07
Rola hoje alguém ???

Kresnik-02
08/04/2008, 19:33
vou pegar aqui e ver se jogo com vcs.

To baixando um completo do blackcats, quem não tiver e precisar de um link pra download da um toque que eu posso upar pro megaupload e cia pra vcs.

Bizon
08/04/2008, 19:51
Acabei de baixar, agora vou me familizar com o jogo. Quando conseguir ganhar do pc voltarei para jogar online :p

DP Arena
08/04/2008, 20:11
ate esse fds to com sem ser a exp, sealgm quiser jogar sem ela eu topo( e chamo um amigo de fora) espero gaara pra comer o cu dele em mais um game. xD

Bizon
08/04/2008, 21:14
Acabei de baixar e instalar a todos. O jogo está rodando normal mas estou com um problema relacionado ao basico. :p

Estava jogando o tutorial, fazendo tudo como ordenado. Em uma parte eu posso ficar mais "livre" e construir cottages, farms, mines a vontade mas o construtor não construia (tem que ter/fazer algo antes?). Chega em uma parte que ele me manda fazer quarry e eu não conseguia não sei porque.
Graças a esse pequeno problema resolvi começar um jogo normal para descobrir mais por ali mesmo, novamente não conseguia por meu worker para construir nada. Clicava nele, na construção e depois ele era deselecionado e nada acontecia. Resolvi voltar para o tutorial para ver se era algo que eu devia fazer antes MAS outro problema aparece. O tutorial me manda construir um warrior e matar um leão que está por perto, até ai ok, depois disso me manda voltar a cidade de deixar de guarda mas mesmo levando meu warrior de voltar nada acontece e não tem jeito de proceder para o proximo passo do tutorial e descobrir meu verdadeiro problema (o de construir).

Alguem sabe me responder se eu estou fazendo algo errado ou é problema do jogo?

cml
08/04/2008, 22:23
Acabei de baixar e instalar a todos. O jogo está rodando normal mas estou com um problema relacionado ao basico. :p

Estava jogando o tutorial, fazendo tudo como ordenado. Em uma parte eu posso ficar mais "livre" e construir cottages, farms, mines a vontade mas o construtor não construia (tem que ter/fazer algo antes?). Chega em uma parte que ele me manda fazer quarry e eu não conseguia não sei porque.
Graças a esse pequeno problema resolvi começar um jogo normal para descobrir mais por ali mesmo, novamente não conseguia por meu worker para construir nada. Clicava nele, na construção e depois ele era deselecionado e nada acontecia. Resolvi voltar para o tutorial para ver se era algo que eu devia fazer antes MAS outro problema aparece. O tutorial me manda construir um warrior e matar um leão que está por perto, até ai ok, depois disso me manda voltar a cidade de deixar de guarda mas mesmo levando meu warrior de voltar nada acontece e não tem jeito de proceder para o proximo passo do tutorial e descobrir meu verdadeiro problema (o de construir).

Alguem sabe me responder se eu estou fazendo algo errado ou é problema do jogo?

Nunca vi disso :S vc não consegue deixar ele nem em guarnição ???
Pra construir coisas, tem que estar no lugar certo ... mas eu sempre deixo meu trabalhador automatizado :kong_zonzo:

Kresnik-02
09/04/2008, 03:16
Tudo instalado aqui! Espero jogar com vcs amanhã a noite!

king_hyperdyo
09/04/2008, 03:54
Qual o ultimo patch ? Não é melhor todos estarem com o mesmo patch para jogarmos ?

JUGULADOR
09/04/2008, 17:33
Eu instalei só o update automatico que o jogo faz quando termina de instalar... então depois de fazer o update recomendo a todos manterem uma cópia do executavel original em uma pasta a parte pra caso ter que fazer um novo update, já que com o Crack instalado não funciona. E ai acho que da pra jogar todo mundo de boa.

Bom... vão agitando um multi ai pois eu realmente só poderei jogar semana que vem.

FALOW
U
I

Muaddib-RJ
09/04/2008, 17:41
e entao, quantas pessoas na pratica vao jogar ????

TyraelGaara_Lucas
09/04/2008, 17:52
4% -.-

Um dia termina :-D

Kresnik-02
09/04/2008, 18:23
peguei pra jogar hj e percebi que eu não manjo mais porra nenhuma!

Não to tomando coro do PC, mas tá ridiculo jogar pau a pau com o PC no mais facil.

Bizon
09/04/2008, 18:39
Deixar o worker no automatico me ajudou bastante. Agora só falta realmente aprender a jogar :p

Kresnik-02
09/04/2008, 18:49
Vamos marcar algo pra hj a noite? Nem me importo de ser noobão, quero jogar com pessoas de verdade.

cml
09/04/2008, 20:04
Eu sou ruin tb. Bom posso até jogar, mas faz 3 dias que to jogando uma partida contra o PC, mapa standart com continentes e dificuldade 4 XD ... até que não to tão ruin ... to querendo terminar assim que fechar eu posto algumas estatisticas, mas se tiverem afim de fazer um teste hoje eu topo. E o Jugula não agitou aquela tabelinha ainda :S :p

JUGULADOR
09/04/2008, 23:14
Eu sou ruin tb. Bom posso até jogar, mas faz 3 dias que to jogando uma partida contra o PC, mapa standart com continentes e dificuldade 4 XD ... até que não to tão ruin ... to querendo terminar assim que fechar eu posto algumas estatisticas, mas se tiverem afim de fazer um teste hoje eu topo. E o Jugula não agitou aquela tabelinha ainda :S :p
Não fiz a tabelinha porque ninguém ta postando seus horarios (e por preguiça:D)... sem contar que a principio é melhor a gente ir marcando por MSN mesmo e usar esse tópico só pra sabermos quem esta interessado em jogar... ai conforme formos pegando experiencia online vamos melhorando a coisa, pois pessoalmente minha experiencia online em Civ4 é praticamente nula:lol

FALOW
U
I

Bhgp
09/04/2008, 23:25
jugula nunca tá no msn :lol

vo fzr minha tabelinha [kgay]

domingo: quando não tem jogo pra ir no estádio, da pra jogar o dia todo até 22:00
segunda: maioria das tardes de segunda livre a partir das 16:00
terça: sem tempow
quarta: sem tempow
quinta: maioria das tardes de segunda livre a partir das 16:00
sexta: maioria das tardes de segunda livre a partir das 16:00 (qnd tem prova no sábado eu durmo cedo [ksono]
sábado: quando não tem nada pra fzer da pra jogar o dia todo, inclusive madrugrada

stay on MSN anyway :D

JUGULADOR
09/04/2008, 23:37
jugula nunca tá no msn :lol

vo fzr minha tabelinha [kgay]

domingo: quando não tem jogo pra ir no estádio, da pra jogar o dia todo até 22:00
segunda: maioria das tardes de segunda livre a partir das 16:00
terça: sem tempow
quarta: sem tempow
quinta: maioria das tardes de segunda livre a partir das 16:00
sexta: maioria das tardes de segunda livre a partir das 16:00 (qnd tem prova no sábado eu durmo cedo [ksono]
sábado: quando não tem nada pra fzer da pra jogar o dia todo, inclusive madrugrada

stay on MSN anyway :D
Viram? Por isso (também) que não fiz tabelinha... puta povo com os horarios bagunçados:lol

Não é mais facil a gente se encontrar no MSN e "vamo joga?" - "VAMO!!!!!"... pronto... mais facil... hehehe

E não estou entrando no MSN pq to direto no Skype... e ai meu cerebro não tem processamento o suficiente pra mandar e-mail, digitar na OS, falar no Skype e além disso MSN... alias, Skype ou MSN... qualquer um dos dois entope totalmente o cache do lado esquerdo do meu cerebro... pronto, sou burro, admiti, felizes?:p

FALOW
U
I

cml
09/04/2008, 23:40
Foda, meu msn ta bugado ... travando o PC usando 100% de processamento ... :S ...
Jugula, acho que se encontrar no msn é mais dificil do que a tabelinha hein ... com a tabela da pra marcar horarios ....

king_hyperdyo
10/04/2008, 00:01
Meus dias de Jogo são :

Sexta, Sábado e Domingo.

Infelismente com a volta do trabalho segunda feira que vem fica impossível jogar outro dia de semana.

JUGULADOR
10/04/2008, 15:47
Pow... vamos então todos instalar o Teamspeack e combinar em algum server publico (aceito sugestões já que não conheço nenhum... hehehe)... alias... poderiamos usar o Skype que tb é bem pratico e leve... pelo menos pra combinar essas coisas.

Por tabelinha é dificil, ainda mais do pessoal conseguir achar o jogo.

FALOW
U
I

Bhgp
10/04/2008, 16:02
Pow... vamos então todos instalar o Teamspeack e combinar em algum server publico (aceito sugestões já que não conheço nenhum... hehehe)... alias... poderiamos usar o Skype que tb é bem pratico e leve... pelo menos pra combinar essas coisas.

Por tabelinha é dificil, ainda mais do pessoal conseguir achar o jogo.

FALOW
U
I

tem meu server de team speak pra usar :kongpositivo:

é so pedir aki q eu ligo pra nois :D :kongpositivo:

JUGULADOR
10/04/2008, 16:13
tem meu server de team speak pra usar :kongpositivo:

é so pedir aki q eu ligo pra nois :D :kongpositivo:
Ai... demoro... é a melhor coisa. Só recomendo que TODOS entrem com seus usernames aqui da OS pois senão fica dificil saber quem é quem... pelo menos no começo.

Depois manda as coordenadas via MP (caso não queira postar aqui em publico) para o pessoal interessado em jogar.

FALOW
U
I

Bhgp
10/04/2008, 16:24
ae botei o server on, mas to indo estudar agora

bhgpts.no-ip.info

daki a 1 hora eu to entrando da até pra jogar :D

Kresnik-02
10/04/2008, 16:40
Se quiserem eu abro acesso pra um server de team speak que eu tenho que fica on 24/7, não é caseiro, é em um host de verdade.

TyraelGaara_Lucas
10/04/2008, 20:19
20%

Accho que se baixar assim direto chega no fds aos 100% :D

cml
10/04/2008, 21:37
Então amigos ? vai rolar nesse find ? teamspeak acho que quebra um pouco a magia do game ... mas se vcs insistem XD..

JUGULADOR
10/04/2008, 22:53
Abre ai então Kresnik... seria melhor... de qualquer maneira agradeço ao Bhgp pela iniciativa.

E quebra clima não cml... principalmente pq seria como se todos estivessem em um tabuleiro jogando WAR... só que com mensagenzinhas secretas via chat reservado do jogo... acho que dara um clima similar ao do jogo Diplomacia.

Sem contar que é bom pois as primeiras partidas serão mais pra gente trocar receita de bolo mesmo... ainda mais pq tem bastante novatos jogando, e eu mesmo só joguei uma véz o Civ4 online (peguei uma jogo já começado... uma bosta).

Depois com o tempo o pessoal passa a usar menos o TS durante o jogo e ele só servira pra quando alguém perder conexão ou pra galera se achar e começar o jogo.

E to viajando amanha e só volto na quarta feira... então vão aprendendo como se joga ai pra depois me ensinarem... hehehe

FALOW
U
I

Kresnik-02
10/04/2008, 23:17
Abre ai então Kresnik... seria melhor... de qualquer maneira agradeço ao Bhgp pela iniciativa.

E quebra clima não cml... principalmente pq seria como se todos estivessem em um tabuleiro jogando WAR... só que com mensagenzinhas secretas via chat reservado do jogo... acho que dara um clima similar ao do jogo Diplomacia.

Sem contar que é bom pois as primeiras partidas serão mais pra gente trocar receita de bolo mesmo... ainda mais pq tem bastante novatos jogando, e eu mesmo só joguei uma véz o Civ4 online (peguei uma jogo já começado... uma bosta).

Depois com o tempo o pessoal passa a usar menos o TS durante o jogo e ele só servira pra quando alguém perder conexão ou pra galera se achar e começar o jogo.

E to viajando amanha e só volto na quarta feira... então vão aprendendo como se joga ai pra depois me ensinarem... hehehe

FALOW
U
I
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=142857
Ts pra galera.

E eu e o bhjp jogamos hj, tomamos um pau feio da AI :-D:-D

cml
11/04/2008, 01:36
Po, eu to numa partida faz quase uma semana contra o computador ... como vcs terminaram tão rápido ? eu ia entrar nesse de vcs, mas o BHGP não em respondeu mais XD

Kresnik-02
11/04/2008, 12:55
Po, eu to numa partida faz quase uma semana contra o computador ... como vcs terminaram tão rápido ? eu ia entrar nesse de vcs, mas o BHGP não em respondeu mais XD
Jogamos no quick e desistimos quando vimos que não tinha como ganhar.

O computador tinha mais que o dobro da pontuação nossa, a gente tava na merda.

Bizon
11/04/2008, 15:00
Aprendi a jogar, perdi para o pc depois de 4 horas de jogo por causa de um turno :(. Não tenho estrategia nenhuma ainda, apenas sei jogar :p. Tentarei jogar o multi na proxima

Bhgp
11/04/2008, 20:13
aeee

finalmente ganhei pela 1ª vez :lol

ganhei por conquista espacial e enchi de bomba nuclear meu unico concorrete [:king]

fiz míseros 1521 pontos :-(

e gravei um videozin da vitoria xD

Kresnik-02
11/04/2008, 20:33
E ae, vamos jogar hj??

Bizon
11/04/2008, 20:40
Hoje não poderei :p
Como resolver problema de cidadões infelizes porque a cidade está muita cheia?

Kresnik-02
11/04/2008, 21:01
Para cada vez que a população cresce 1 ponto de infelicidade pq ta cheio é adicionado, não tem como solucionar isso. O que vc precisa fazer é adicionar construções q dão bonus de felicidade.

No inicio o ideal é mudar para escravidão e sacrificar a população para aumentar a velocidade de produção, vc mata 3~4 de pop, tira 4 de infelicidade e ganha 1 por 16 turnos pelas mortes

Muaddib-RJ
12/04/2008, 20:25
alguem ai quer testar hoje ?

cml
14/04/2008, 00:33

Tem um botõ, onde você pode ativer evitar crescimento ... assim vc pode melhorar a infra estrutura e não cresce mais ^^ ... e não vou ficar dando dicas mais aos meus adversários ¬¬

E ae, roulow jogo no find ? ainda da pra começarmos uma hoje ? ;p

DP Arena
14/04/2008, 11:27
pow ne mvo baixar as atualizações, quem quiser jogar cmg = ou jogo puro, ou esse mod: http://tam.arbolingo.com/downloads/ Ancient mediterran

que deixao jogo muito foda, uma mistura da serie total war com civilization, recomendo.( e na região do mediterraneo, e so vai ate o fim do imperio romano +- as tecnologias, mas e rox. muitas tecnologias foram adaptadas - ou seja, coisas novas - unidades e etc adicionadas e novos monumentos)

quem quiser mais info: antoniokra@hotmail.com, depois vo criar uma rede no hamachi ^^

cml
14/04/2008, 19:45
Hoje rola ? XD

Kresnik-02
14/04/2008, 20:44
Po, vamos tentar jogar daqui a pouco, no maximo umas 20:30.

Xo ver com o bhgp se rola

JUGULADOR
15/04/2008, 15:31
Jugula de volta... hoje e quarta acho que rola uma jogatina a noite... estarei no MSN... ou entro direto no canal do TS que o Kresnik passou... ai já evitamos burocracia.

FALOW
U
I

TyraelGaara_Lucas
15/04/2008, 16:42
Putz grila

ta vinda a 5k

nao aguento mais esse torrent.

nao sai de 51,5%

Muaddib-RJ
15/04/2008, 17:39
Putz grila

ta vinda a 5k

nao aguento mais esse torrent.

nao sai de 51,5%

po tu ta pegando isso de onde ?

Kresnik-02
15/04/2008, 19:04
E ae, vamos agitar uma jogatina hj?

JUGULADOR
15/04/2008, 19:33
Demoro... assim que acabar de jantar apareço no MSN e/ou TS e vamos ver o que vira.

FALOW
U
I

cml
15/04/2008, 19:37
Porra, vou poder jogar a partir das 9:00... rola ???

Kresnik-02
15/04/2008, 19:39
9 é tarde pra começar. Acho que estourando umas 8 é um bom horario.

JUGULADOR
15/04/2008, 20:05
Eu to com o Kresnik aqui no TS mas ele não responde (bichona) de qualquer jeito eu vou sair pra rangar agora e acho que umas 8:00 ou 8:30 to online... ai fico até bem tarde... se alguém for chegar um pouco mais tarde a gente começa um jogo e deixa uma nação CPU separadinha num canto... ou até recomeçamos o jogo depois...

De qualquer maneira vamos marcar de nos encontrar no TS... é muito mais facil organizar a jogatina a partir dali.

FALOW
U
I

Neo BrasilTails
15/04/2008, 20:07
tenho os 3 e são piratas.

TyraelGaara_Lucas
15/04/2008, 20:11
po tu ta pegando isso de onde ?

da baia do pirata

JUGULADOR
15/04/2008, 20:16
da baia do pirata
Nossa... mas qual a velo de sua conexão e quantos Seeds/Lechers tão com esse jogo?

Ta muuuuuito devagar mesmo.

FALOW
U
I

Kresnik-02
15/04/2008, 21:11
Tava jantando jugula, acabei de voltar.

Quero jogar hj!

TyraelGaara_Lucas
15/04/2008, 21:53
Aqui o maximo eh 27k

As vezes da ujm pico de 38k

Tem 200 e cacetada de seeds,mas online ficam pouquissimos -.-

Bhgp
15/04/2008, 22:10
Aqui o maximo eh 27k

As vezes da ujm pico de 38k

Tem 200 e cacetada de seeds,mas online ficam pouquissimos -.-

se tem 200 seeds, é pq tem 200 seeds online :lol

tem poucos conectados a vc :kongpositivo:

cml
15/04/2008, 22:18
Porra, vamo joga hoje ou não ? e pq não me adicionam no msn ? XD se bem que já tenho a maioria

cml
15/04/2008, 22:46
Vamos começar um jogo logo logo ... quem chegar entra no TeamSpeak que estamos lá XD

Muaddib-RJ
15/04/2008, 22:49
ninguem me add no msn :(

Kresnik-02
15/04/2008, 22:58
Muaddib entra no TS, jaja vai começar o jogo.

Muaddib-RJ
15/04/2008, 23:01
Muaddib entra no TS, jaja vai começar o jogo.

gah, nao posso, minha mulher vai estudar aqui no PC....

temos que marcar uma data certa, ai fica mais facil pra mim

ou entao jogar por email

igraum
15/04/2008, 23:13
Vou tentar me aventurar nessa, mesmo sendo um fracasso em jogos de estratégia (quem jogo AGE2 comigo, sabe).

MP da "loja", por favor. Se puder, com todas as atualizações e expansões.

Kresnik-02
16/04/2008, 02:28
Estavamos jogando até agora. To pegando o jeito do jogo e espero que mais pessoas joguem. Bhgp, tyrael, Muaddib e todos os outros que tão falando que querem jogar, nós temos q jogar!

Sir Masturberius
16/04/2008, 03:03
se eu jogar eu vo flushar e eh gg...

DP Arena
16/04/2008, 11:38
se eu jogar eu vo flushar e eh gg...

vamo jogar tetudin, eu peguei com meu amigo o original e a warlords, tb vo pega o mod q mostrei aqui(testei na casa dele), vamos jogar eu + vc + gaara + me uamigoles + os tetudins que quiserem.

se quiser nem baixa expansao, a gnt joga o puro. xD

JUGULADOR
16/04/2008, 17:56
Joguei ontem tb... muito bom... melhorou muito em relação ao multi do Civ4.

Só algumas dicas:

- Baixem o update antes de vir jogar com a galéra. Ele tem de 60 a 120 megas. Foi meio chato ontem a gente ter que ficar trocentos minutos baixando pra poder começar a jogar... perdemos tempo. E ai vai precisar de outro crack (pros genericos)... qqr coisa o Kresnik passa por MP o endereço... pois esqueci... hehehe

- Quando forem jogar configurem a partida para cada jogador fazer seu turno de cada véz... aparentemente se todos fizerem sua jogada ao mesmo tempo aumenta muito o lag... e ai periga de alguém com conexão menos estavel ficar caindo direto.

E é isso... vamos mandar mais umas partidas online que eu atualizo o tópico principal com as dicas necessarias (pois não sei quais são relevantes ou pertinentes).

FALOW
U
I

cml
16/04/2008, 19:27

Só algumas dicas:

- Baixem o update antes de vir jogar com a galéra. Ele tem de 60 a 120 megas. Foi meio chato ontem a gente ter que ficar trocentos minutos baixando pra poder começar a jogar... perdemos tempo. E ai vai precisar de outro crack (pros genericos)... qqr coisa o Kresnik passa por MP o endereço... pois esqueci... hehehe

- Quando forem jogar configurem a partida para cada jogador fazer seu turno de cada véz... aparentemente se todos fizerem sua jogada ao mesmo tempo aumenta muito o lag... e ai periga de alguém com conexão menos estavel ficar caindo direto.

E é isso... vamos mandar mais umas partidas online que eu atualizo o tópico principal com as dicas necessarias (pois não sei quais são relevantes ou pertinentes).

FALOW
U
I

Ta afim de continuar aquela de ontem ?? porra, meu PC ta com algum problema, o jogo tava dando erro e fechando :S e não acho que seja culpa da minha conexão cara, deve ser outra coisa, pq ela não caia, tanto que eu continuava falando com vocês numa boa. Deve ser outro lance, vou dar uma olhada. No mais eu tava me recuperando no Jogo depois de ficar o começo todo em último ... mas meu jogo sempre é assim, eu começo mais lento e vou progredindo melhor.

Kresnik-02
16/04/2008, 23:15
Podemos continuar o jogo amanhã?

To trabalhando agora T_T

igraum
16/04/2008, 23:26
Me mandem MP, plz! :( :(

Kresnik-02
17/04/2008, 00:20
MP com o q?

cml
17/04/2008, 00:26
Ta trabalhando ? que horario maluco XD ... vc faz plantão ?? 12 por 36 ?

Então, acho legal continuarmos aquela partida ^^

igraum
17/04/2008, 00:32
Da "loja".

JUGULADOR
17/04/2008, 03:56
Ta afim de continuar aquela de ontem ?? porra, meu PC ta com algum problema, o jogo tava dando erro e fechando :S e não acho que seja culpa da minha conexão cara, deve ser outra coisa, pq ela não caia, tanto que eu continuava falando com vocês numa boa. Deve ser outro lance, vou dar uma olhada. No mais eu tava me recuperando no Jogo depois de ficar o começo todo em último ... mas meu jogo sempre é assim, eu começo mais lento e vou progredindo melhor.
Às vezes nem é conexão.

Quando eu usava rede em casa e tentava jogar online sempre dava problema... ficava dando conflito e não ficava estavel em nenhum jogo... nem é problema de banda (que sobrava). Tanto que o erro que deu ontem foi de sincronia na conexão.

Mas eu acho que se configurar o jogo pra cada um fazer seu turno por vez (e não todos simultaneos como tava ontem) fica melhor pois além de melhorar a jogabilidade ainda acho que não exige essa tal de sincronia (que é o que tava dando pau).

Se ficar muito trash a gente pode começar a jogar por e-mail. Aparentemente da pra começar a jogar todos online/simultaneos e depois pegar o save e continuar via e-mail... tem que ver só como funciona isso.

FALOW
U
I

DP Arena
17/04/2008, 15:13

Só algumas dicas:

FALOW
U
I
link do up plz, e up so pro jogo mesmo? pq o vo instalar ele + warlords, outra exp nao( + o mod que passe iaqui). quero jogar com vcs( semana q vem to livre, depois da seg)

JUGULADOR
17/04/2008, 18:16
link do up plz, e up so pro jogo mesmo? pq o vo instalar ele + warlords, outra exp nao( + o mod que passe iaqui). quero jogar com vcs( semana q vem to livre, depois da seg)
Vc faz pelo jogo mesmo... só que ai tem que na sequencia fechar o jogo, aplicar o crack e reiniciar... e o endereço do crack eu perdi... hehehe... fuça no Google... se não achar vai la e aporrinha o Kresnik (ele que me passou o link)... hehehe

FALOW
U
I

Kresnik-02
17/04/2008, 18:25
Vai rolar um civ hj?

JUGULADOR
17/04/2008, 18:43
Vai rolar um civ hj?
Depende do horario... acho que chego em casa umas 11:00 ou meia noite. E parece que tem um amigo meu (Nightfidler) que tb ta afim de jogar... vou tentar ajudar ele com o upgrade + crack e vamos ver se rola.

FALOW
U
I

cml
17/04/2008, 19:49
Por mim pode ser uma partida hoje ... se meu computador permitir. Mas hoje já vou encomendar minhas peças novas XD meu X2 e 4 gb de ram HAUHAUHA dae eu quero ver essa porra ficar travando :p

Então ? Ta marcado partida ? Podemos começar antes :p eu tava afim mesmo é de terminar aquela que estavamos ^^

cml
18/04/2008, 00:42
POrra, minha memorai ram foi pro saco ... to com um pente de 128 mb salva vidas, portanto, só poderei jogar quando minhas peças novas chegarem ¬¬ merda

JUGULADOR
19/04/2008, 00:43
Caralho CML... vc é muita zica... uaheueahuehauheuheueh

FALOW
U
I

rezendego
19/04/2008, 22:15
Ola pessoal!
Comecei jogar o CIV IV ja tem +-1mes, ja estava querendo jogar online, mas écomplicado de achar parceiros, ja que o meu CIV eu baixei na net(piratão). Por coincidencia encontrei este topico aqui e vi que vcs ja estão jogando.
Então eu gostaria de entrar nessa também. Como vcs estão combinando os jogos? Em qual plataforma(hamachi, IP,..)? eu dei uma lida geral no topico( ta mt grande) e nao deu pra identificar.
Pronto pra fazer otimos jogos online.
vlw

JUGULADOR
20/04/2008, 02:57
Ola pessoal!
Comecei jogar o CIV IV ja tem +-1mes, ja estava querendo jogar online, mas écomplicado de achar parceiros, ja que o meu CIV eu baixei na net(piratão). Por coincidencia encontrei este topico aqui e vi que vcs ja estão jogando.
Então eu gostaria de entrar nessa também. Como vcs estão combinando os jogos? Em qual plataforma(hamachi, IP,..)? eu dei uma lida geral no topico( ta mt grande) e nao deu pra identificar.
Pronto pra fazer otimos jogos online.
vlw
Tamo jogando direto pelo lob do proprio jogo... e combinando as partidas via MSN, Teamspeack (procura o tópico sobre isso... feito pelo Kresnik-02) e tb pelo proprio forum.

Vc tem antes que atualizar o jogo via lob (é uns 120 megas) e depois aplicar o crack para essa atualização (esse não sei te informar por não lembro aonde baixei... qqr procura nos google da vida... hehehe). E como isso demora um pouco eu recomendo que faça antes da gente se juntar pra jogar... ai ninguém tem que ficar esperando vc atualizar.

E é isso... seja bem vindo à matança[kcool]

FALOW
U
I

rezendego
20/04/2008, 11:48
Eu ja fiz essa atualização quando entrei a primeira vez no multiplayer do jogo, mas só do BTS( vcs jogam ele neh?).
O server do TS é esse: IP: tsdaos.no-ip.info ?
Quando forem jogar, da um aviso aki no forum, a noite sempre to on.
t+

JUGULADOR
20/04/2008, 19:34
Verifica se a atualização que vc fez do BtS é a atual... pois essa tem que usar um crack especifico pra ela.

Se já tiver tudo nos conformes vai adicionando a geral ai no MSN (tem endereços espalhados pelo tópico inteiro... sinta se livre para usar-los... hehehe) e ai bora jogar.

FALOW
U
I

rezendego
20/04/2008, 21:46
A versao que o meu BTS ta é a 3.13. é a + recente? dei uma pesquizada e não axei outra...
Vou adicionando a galera ai, o meu msn é:
rezende_go@hotmail.com
FF

Eh nozes
22/04/2008, 11:36
Meu jogo preferido, como eh q fais pra jogar online?? nunca joguei

DP Arena
22/04/2008, 13:07
instalado

DP Arena
22/04/2008, 13:29
link pra atualizar plz ou como atualizar pelo game.

DP Arena
22/04/2008, 13:30
exp so warlord por eqto, qual a rede?

cml
25/04/2008, 11:10
já estou com PC novo, posso começar a jogar novamente ... parece que isso aqui ta parado ¬¬

cml
29/04/2008, 23:55
Porra .... todos desistiram de jogar ??? ¬¬

Vamos marcar uma partida ae povo :D

JUGULADOR
30/04/2008, 01:59
A gente tinha que começar a jogar mais regularmente... se pans aquele esquema de jogar por e-mail seria interessante.

FALOW
U
I

cml
30/04/2008, 19:47
A gente tinha que começar a jogar mais regularmente... se pans aquele esquema de jogar por e-mail seria interessante.

FALOW
U
I

Podemos tentar continuar aquele nosso jogo ... por e-mail pra ver XD

caiodorn
01/05/2008, 22:58
E aí, pessoal. Estava eu em busca de parceiros de jogo pela net e vim parar aqui.. instalei o jogo tem pouco tempo e estou longe de ter dominado os esquemas do jogo, mas o fato é q eu gosto msm é d multiplayer e o meu CIV4 é piratex heheheh se tiver alguém com disponibilidade para jogar à noite, vamos combinar ae..

TyraelGaara_Lucas
22/07/2008, 16:44
Alguem ainda joga ?

Eu e meu irmao(dexter) tamo jogando...

cml
22/07/2008, 18:45
Alguem ainda joga ?

Eu e meu irmao(dexter) tamo jogando...

Eu pelo menos nunca mais joguei ... podemos combinar de jogar ae ... vai ser divertido ... tentamos combinar com o Jugula ... eu tenho vc no meu msn ... dae conversamos...

dexter_info
09/08/2008, 22:07
tem eu tb?
to com jogo completo em casa tb...

cml
10/08/2008, 23:31
Quando vamos jogar então ?

DP Arena
29/08/2008, 09:00
vcs ainda jogam se sim, me falem de novo quais versoes e onde posso comprar, pq dexei meu cd la no brasil( ai digo)

TyraelGaara_Lucas
29/08/2008, 13:21
Só marcar.

Vo passar por MP o torrent

DP Arena
29/08/2008, 14:04
flw, to pegando o bagui, algm ai afim de jogar, ja tem:

eu
tyra
irmao dele
tlvz croms

falem dia e hora, pra mim qqr um serve, to de ferias ainda

TyraelGaara_Lucas
29/08/2008, 18:08
Eu tenho ferias eternas :lol

Jogo ai a qq hora,exeto de noite no meio da semana

cml
29/08/2008, 18:12
Eu tenho ferias eternas :lol

Jogo ai a qq hora,exeto de noite no meio da semana

Eu jogo a qq hora des que seja no meio de semana a noite :S ... excluindo algumas sextas ... e praticamente todos os domingos a partir das 10 da noite ... XD alguém ?

TyraelGaara_Lucas
29/08/2008, 18:17
Meu horario eh completamente diferente do seu =/

Eh nozes
29/08/2008, 18:25
Eu jogo a qq hora des que seja no meio de semana a noite :S ... excluindo algumas sextas ... e praticamente todos os domingos a partir das 10 da noite ... XD alguém ?

Opa meu horario pra jogar eh esse tbm, to vendo se pego uma vga nova pq to usando a onborad do meu micro [ksuxx]dai a gente marca uma jogatina

Acho que vou pegar o Civ 4 original

TyraelGaara_Lucas
29/08/2008, 18:27
Eu uso onboard aqui e rodo "normal"

cml
29/08/2008, 18:52
Opa meu horario pra jogar eh esse tbm, to vendo se pego uma vga nova pq to usando a onborad do meu micro [ksuxx]dai a gente marca uma jogatina

Acho que vou pegar o Civ 4 original

Tb to querendo pegar original ... será que se a gente juntasse uma galera pra comprar junto, num pacotão com alguma distribuidora ... não conseguiriamos um preço bem legal ???? Alias ... não só com civilization, mas diversos outros games ... nem que seja pra comprar importado mesmo ...

DP Arena
29/08/2008, 21:26
ate jogo um dia ai a noite com oces

dexter_info
30/08/2008, 00:11
po um amigo pagou 25 no civ4 (sem as exp) numa loja no centro do rio...
mas mesmo assim non vi as exps...
assim nem rola...

DP Arena
30/08/2008, 07:58
vamos jogar qdo entao? seria legal criar uma rede no hamalho( n sei se tem) e marcar o dia pra todos aparecerem.

e depois ate criar um msngroup

DP Arena
10/09/2008, 23:53
to com todas exps gatoes