Ver Versão Completa : A PlayArte lança o aguardado ONE PIECE em Abril!
king_hyperdyo
02/04/2008, 02:47
Esta foi a derradeira declaração de Gold D.Roger, o Rei dos Piratas, antes de sua execução. Estamos na Grande Era da Pirataria, e diversas equipes de bucaneiros buscam este misterioso prêmio. Ninguém sabe direito o que pode ser, mas todos estão loucos para colocar as mãos nele. A principal equipe de bucaneiros destes tempos são os Piratas do Chapéu de Palha, liderados pelo capitão Monkey D.Ruffy e cuja tripulação é formada pela navegadora Nami, o cozinheiro Sandji, o espadachim Zoro e o atirador Usopp.
Em ONE PIECE, um dos desenhos animados japoneses mais adorados de todos os tempos, você terá aventura, ação sem limites e, para temperar, um pouco de humor pastelão!
Criação de Eiichiro Oda, ONE PIECE chega às lojas em abril, em um box com os dois primeiros volumes e ainda um brinde colecionável especial: uma versão em papelão do barco dos Piratas do Chapéu de Palha!
Também é possível adquirir os dois primeiros volumes de ONE PIECE separadamente. E para a alegria dos fãs, este lançamento segue a mesma trilha de sucesso de “Naruto”, oferecendo um DVD duplo que traz a versão dublada com cortes e também a versão original em japonês sem cortes.
Afinal, eles podem não ser do Caribe. Mas estes piratas são mesmo um sucesso!
http://www.playarte.com.br/Global/Foto.asp?Arquivo=wnewfoto&Caminho=&CampoProcura=LANCAMENTO&CampoRetorno=FOTO&CampoValor=447
Fonte (http://www.animetengoku.com/noticias/noticia.php?idNoticia=338)
Sem cortes? Se não for tão caro que nem naruto, seria interessante... Pra mim, melhor que baixar tudo.
Sem cortes? Se não for tão caro que nem naruto, seria interessante... Pra mim, melhor que baixar tudo.
Dúvido, serão tantos DVDs que vai dar pra lotar uma locadora inteira.
Sem contar o preço...
Uma vez vi vendendo um simples dvd do Naruto por 50 mangos :o
Sem contar o preço...
Uma vez vi vendendo um simples dvd do Naruto por 50 mangos :o
É exatamente ao preço que me referi.
É exatamente ao preço que me referi.
Também!!
Porém eu vi no camelô a 1ª temporada inteira de Naruto por 10 mangos :-D:-D:-D
Quanto ta saindo ?? não tem preço definido ?
Sephrothmon
02/04/2008, 11:04
2734697 dvds
Dúvido, serão tantos DVDs que vai dar pra lotar uma locadora inteira.
Essa "longitude" me deixa em dúvida se realmente vão lançar tudo.
Meio arriscado começar a coleção, mas se for começar bem depois, vai ser mais díficil ainda pra comprar tudo.
Eu no máximo compraria ate a parte do troneio chunin.
O anime so presta ate la.
Da vontade de comprar, o problema é que vai ser lançados uns 23983407207 dvd's....
king_hyperdyo
02/04/2008, 15:08
Quanto ta saindo ?? não tem preço definido ?
Pelo que vi deve-se o mesmo valor dos DVDS do Naruto e Yuyu ou seja bem caro :-(
Pelo que vi deve-se o mesmo valor dos DVDS do Naruto e Yuyu ou seja bem caro :-(
isso que quebra ... se for um preço legal da pra comprar !
ricarmarques
02/04/2008, 20:57
Eu no máximo compraria ate a parte do troneio chunin.
O anime so presta ate la.
O DVD em questão é de One Piece!!:-D:-D:-D
Mas o foda, além do preço, desses animes, é que lançam um box que em vez de ter 25 episódios, tem uns 19, porra, aí é foda, só porque tá achando que monte de porra vai pagar, fica mangueando![kzangado]
BlackICE
02/04/2008, 21:12
TODO o One Pierce tem mais de 300 episódios...
Cada episódio tem 20min (tirando a indrodução/encerramento).
Cada DVD (D/L, Single Side) cabe 8,5 Gigabytes, se cada episódio tomar 500Mb (um chute) poderão ser 17 episódios por DVD, coloquemos 15 (o restante para extras, menu e etc...).
Ou seja, para 300 episódios serão 20 DVDs... Não acho nenhum absurdo... Se lançarem um BOX desse eu compro na hora (dependendo do preço, claro...).
O problema que na CAPA das fotos mostra teoricamente 1 DVD para cada 5 episódios (o Buggy que aparece no 2º DVD está no 5º episódio)... Isso daria 60 DVDs para 300 episódios, o que já seria impraticável.
Att'
PS.: A versão "colecionador" do Senhor dos Anéis que eu tenho são 12 DVDs para três filmes, cada filme com 4 DVDs (2 de filme e 2 de extras).
galera compra temporadas das series americanas... são 6 dvds por temporada exemplo smallville tem ate agora 7 temporadas .. olha quanto dvd.. o problema não é muito dvd e sim o preço!
BlackICE
04/04/2008, 03:55
galera compra temporadas das series americanas... são 6 dvds por temporada exemplo smallville tem ate agora 7 temporadas .. olha quanto dvd.. o problema não é muito dvd e sim o preço!
6 ou até 15 DVDs tudo bem (o 007 completo mesmo acho que são quase 20).
Olhei no site da PlayArte, são 3 episódios por DVD... Claro que não vão lançar tudo o que foi animado até agora, pois seriam mais de 120 DVDs!!! Daria para montar uma locadora só de OnePiece.
Att'
3 episódios? que sem noção .. não vai vender nada infelizmente!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.