Ver Versão Completa : Hajime no Ippo rula tetas
sirguigui
03/04/2008, 00:43
Quem concorda bota a mão aqui.
http://kolem.hautetfort.com/images/medium_hajime2.jpg
Comentem sobre.
Eu gosto muito desse anime vi ate o epi 41, queria continuar mas não tinha como baixar.
Vou ver se eu continuo a assistir.
Sensacional. Eu nao sou muito fã de anime, mas depois desse animei a assistir outros. Muito bom mesmo
masterdx
03/04/2008, 01:26
O/
anime extremamente foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um dos melhores q já vi, ainda mais com akele OVA puts....foi o unico anime q me fez soltar uma lagrima...ova FDP de tão foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
assim como o anime todo, e além de extremamente foda é extremamente engraçado, eu chorava de rir, mas ficava lagrimando muito mesmo!!!
Hajime no Ippo [:king][:king][:king]
fica empatado com Initial D só q com mais senimento
Luis Lionheart
03/04/2008, 01:32
porra até que enfim, puta anime foda pena que pararam de fazer e o OVA e o filme tbm são d eótima qualidade e o legal é que o mangá ainda é publicado no Japão já esta no capítulo 807 por aí.
e porra é o tipo de coisa que faz vc querer fazer as mesmas coisas que o protagonista (no caso boxe) não é atoa que mangás e animes sobre algum esporte ajudam a popularizar o mesmo (vide casos quando captain tusbasa e slam dunk eram publicados)
porra até que enfim, puta anime foda pena que pararam de fazer e o OVA e o filme tbm são d eótima qualidade e o legal é que o mangá ainda é publicado no Japão já esta no capítulo 807 por aí.
e porra é o tipo de coisa que faz vc querer fazer as mesmas coisas que o protagonista (no caso boxe) não é atoa que mangás e animes sobre algum esporte ajudam a popularizar o mesmo (vide casos quando captain tusbasa e slam dunk eram publicados)
Eu penso em fazer boxe até hoje por causa desse anime.
Zeorymer
03/04/2008, 09:34
Melhor anime de esporte isso é indiscutivel.
sou suspeito pra falar de hajime no ippo.. pra mim o melhor anime de todos feito ate hoje.. terminando o anime vejam o mangá muita coisa acontecendo.. ippo já defendeu o titulo de campeão 8 vezes... esta no rank pra ser campeão do mundo .. se não me engano esta em 12º no rank!
king_hyperdyo
03/04/2008, 12:27
Deveria ter continuidade o Anime, já que o mangá continua e tem milhares de capítulos.
Deveria ter continuidade o Anime, já que o mangá continua e tem milhares de capítulos.
Outro dia eu assinei uma petição online pra continuarem com o anime não sei que fim deu!
gundam_seeker
03/04/2008, 13:00
Hajime no Ippo. Uma raridade em meio a tantas merdas.
Eu li o mangá antes de ver a série animada. O mangá tem uma qualidade excepcional! Nunca vi lutas tão bem feitas e empolgantes em um mangá (tirando apenas Vagabond)! É tão bem feito que você praticamente sente a potência do soco do Makunouchi!
Além disso, o personagem principal é extremamente interessante. Diferente de Naruto, onde o mesmo se encontra tão desinteressante quanto um monte de cocô, Makunouchi brilha. Por seu trabalho duro, por sua força descomunal, pela evolução que mostra em cada luta e pela seriedade com que as encara... Não é a toa que é sempre o número 1 em votações de popularidade entre os personagens, mesmo com figuras como Takamura, Sendou e Miyata.
Falando nisso, o resto do elenco é de qualidade ímpar, também. Impossível não rir com Takamura, Geromichi (Gero = Vômito; Michi = Caminho: O caminho do Gero. lol), Aokimura (eles ficam putos quando falam assim) etc... São tantos e tão interessantes que fica difícil falar de todos.
Ah, o anime é muito resumido. Praticamente não mostra as lutas dos outros membros do ginásio. Coisas importantes, como o Frog Punch do Aoki, ficam meio mal explicadas. Mas é um ótimo anime. A última luta contra Sendou... nossa! Ver aquilo animado (muito bem animado, por sinal), com aquela música e tudo mais... Imperdível!
Vai aí um spar no episódio 06 pro pessoal ter um gostinho:
Parte 1:
1Auvg2wj25M
Parte 2:
cDyI0BCraBk
Detalhe: A qualidade do anime vai aumentando com o passar dos episódios de tal modo que me assustei quando revi esse episódio. :)
Tenho vontade de assistir. Mas o número de episódios, qualidade e estilo da animação me dão medo.
felipe.parreira
03/04/2008, 14:46
Nossa, puta coincidência, acabei de assistir o anime semana passada.Eu AMEI esse anime, meu favorito de longe, já assisti o OVA e agora só falta o movie(já to com ele aqui no pc).Achei o anime perfeito, ri muito, e tambem achei muito emocionante(Aquela parte do Volg no aeroporto eu achei muito foda).Só queria que o anime continuasse, eu também assinei aquela petição lá.
Ah, e Takamura :rox:rox:rox:rox:rox
gundam_seeker
03/04/2008, 14:48
Tenho vontade de assistir. Mas o número de episódios, qualidade e estilo da animação me dão medo.
A qualidade é excepcional. Não se engane com os primeiros episódios.
australopitecus
03/04/2008, 15:59
eu li todos os 806 capitulos que sairam no mangá até hoje e recomendo pra todos! até os preguiçosos que não querem ler 800 capitulos hhehehe
façam uma força, vão viciar :)
o loko qualidade desse anime não tem nem o que discutir.. sem contar que o encode da shakaw é um dos melhores !!
felipe.parreira
03/04/2008, 18:59
O Masterdx falou que esse anime empata com Initial D, é legal mesmo?Se for eu começo a baixar agora!
Pra quem leu o mangá, o Ippo luta contra o Miyata?(eu achei que a luta final do anime seria dele contra o Miyata quando ele ganhou daquele estrangeiro lá.)
Luis Lionheart
03/04/2008, 23:56
não, até agora nada e são mais de 800 capítulos de mangá
mto da hora,rula tetas msmo !
ps:onde vc escuto rula tetas?
gundam_seeker
04/04/2008, 01:30
Pessoal pode acompanhar o mangá neste site:
http://www.confusticated.com/ignition-one/Hajime_no_Ippo/001/01/1100/1/
Se for proibido, por favor, avisem!
O Masterdx falou que esse anime empata com Initial D, é legal mesmo?Se for eu começo a baixar agora!
Pra quem leu o mangá, o Ippo luta contra o Miyata?(eu achei que a luta final do anime seria dele contra o Miyata quando ele ganhou daquele estrangeiro lá.)
ainda não mas tem tudo pra acontecer... Miyata vai lutar contra Roy (acho que é esse o nome do cara) e conseqüentemente quem ganhar enfrenta o ippo!
gundam_seeker
04/04/2008, 10:35
ainda não mas tem tudo pra acontecer... Miyata vai lutar contra Roy (acho que é esse o nome do cara) e conseqüentemente quem ganhar enfrenta o ippo!
Sinceramente, eu acredito que o Miyata vá perder pro Randy boy. Desde que me lembro, o Miyata nunca teve uma derrota como o Ippo, algo que o fizesse retornar em grande estilo. E o Randy boy tá causando muito fuzuê para perder.
Além do mais, temos Sendou desafiando Miyata no próximo capítulo!!! Sendou vai chutar bundas!!
Agora eu quero ver é quem tem peito pra desafiar Ricardo Martinez... o cara é potente!!!
sirguigui
04/04/2008, 22:07
O movie é soh um resumo do anime neh? Nem vou ver..
Pra botar lenha na fogueira do pessoal... fiquem de olho neste projeto:
3mOfvYZjNvY
Tópico do autor: http://forum.mgbr.net/index.php?showtopic=50500&st=220
Incrível não?
http://img526.imageshack.us/img526/1466/29qz7.png
Luis Lionheart
05/04/2008, 01:38
3mOfvYZjNvY
Incrível não?
Porra foda demais, jogos do Hajime no Ippo joguei apenas um de GBA e soube que tme um para o nintendo Wii e uns dois para PS2
----------------
Now playing on Windows Media Player: Queen - www.milsic.blogspot.com - Under Pressure (http://www.foxytunes.com/artist/queen+-+www.milsic.blogspot.com/track/under+pressure)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
gundam_seeker
05/04/2008, 11:41
O movie é soh um resumo do anime neh? Nem vou ver...
Não, amigo. O filme se passa após a luta contra o Sendou. Pode assistir que é boa pedida! Mas, melhor ainda, leia o mangá!
Sinceramente, eu acredito que o Miyata vá perder pro Randy boy. Desde que me lembro, o Miyata nunca teve uma derrota como o Ippo, algo que o fizesse retornar em grande estilo. E o Randy boy tá causando muito fuzuê para perder.
Além do mais, temos Sendou desafiando Miyata no próximo capítulo!!! Sendou vai chutar bundas!!
Agora eu quero ver é quem tem peito pra desafiar Ricardo Martinez... o cara é potente!!!
bem é de se esperar quem vai lutar e ganhar dele !!
3mOfvYZjNvY
Incrível não?
O loko que animal... trabalho de profissional.. adorei!
gundam_seeker
05/04/2008, 13:02
bem é de se esperar quem vai lutar e ganhar dele !!
Será? Não esqueça que ele perdeu feio pro Date...
antonioli
05/04/2008, 13:09
bem q poderiam dar continuação neh....não sei se fizeram novos, mas os últimos q assistir foram akeles movies do kimura x mashiba e ippo defendendo o título japonês contra akele maluco q subiu de categoria
Kra esse deve ser obrigatorio. Esses shonens dos anos 80 são os melhores !
O melhor de tudo é que o manga surgiu durante a era de ouro da shonen jump que durou de 1985 para 1995. ( Esse site diz que o mangá surgiu em 1989 http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/manga.php?id=3069)
Eu ia baixar o Hajime no Ippo ano passado mas na epoca eu tava ocupado com o meu ps3 novo e acabei esquecendo... Mas agora vi que o negocio é realmente obrigatorio e já vou buscar o meu !
gundam_seeker
05/04/2008, 14:06
bem q poderiam dar continuação neh....não sei se fizeram novos, mas os últimos q assistir foram akeles movies do kimura x mashiba e ippo ...
Use a tag Spoiler, por favor. Você acaba estragando a surpresa de muita gente com esses comentários.
Kra esse deve ser obrigatorio. Esses shonens dos anos 80 são os melhores !
O melhor de tudo é que o manga surgiu durante a era de ouro da shonen jump que durou de 1985 para 1995. ( Esse site diz que o mangá surgiu em 1989 http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/manga.php?id=3069)
Eu ia baixar o Hajime no Ippo ano passado mas na epoca eu tava ocupado com o meu ps3 novo e acabei esquecendo... Mas agora vi que o negocio é realmente obrigatorio e já vou buscar o meu !
Leia o mangá no site que eu postei neste tópico. Vale muito a pena.
Luis Lionheart
06/04/2008, 02:32
Cara gosto da luta dele contra o Gero-Michi, tipo você até tinha esquecido do moleque e de repente ele reaparece e desafia o Ippo pelo cinturão e a dificuldade do Ippo era ser bonzinho demais, outra foi a surra do Date para o Ricardo
sirguigui
06/04/2008, 14:03
Cabei de ver o movie agora pessoal, qual manga que começo a ler agora?
Luis Lionheart
06/04/2008, 14:21
Se não me falha a memória a partir do volume 36
----------------
Now playing on Windows Media Player: Bivattchee - Taiyou no Mannaka he (http://www.foxytunes.com/artist/bivattchee/track/taiyou+no+mannaka+he)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Será? Não esqueça que ele perdeu feio pro Date...
Mas isso era no começo da carreira dele.. hoje o ippo esta muito mais experiente!
gundam_seeker
07/04/2008, 13:05
Mas isso era no começo da carreira dele.. hoje o ippo esta muito mais experiente!
Mas comparar Date a Ricardo Martinez é como comparar barro a ouro. A pisa que o Date levou mostra isso :)
http://www.confusticated.com/ignition-one/Hajime_no_Ippo/001/01/1100/1/
Kimura vs Mashiba aconteceu no volume 32. Champion Road (Ippo vs Sanada, 1ª defesa pelo campeonato da JBC) termina do volume 35.
Ippo é o campeão da JBC, 1º lugar da OPBF e já está no top 10 da WBF.
21-1, 21 nocautes.
O mangá é sensacional, não tenho nem palavras pra falar do nível das lutas, sem falar da comédia que são os momentos fora da luta. O pai de Itagaki Manabu é o cara.
sirguigui
07/04/2008, 23:04
Ae tetas.. me ajudem ae quem ja leu
Qual é o volume que o gero michi vaza? q tem o spar
Henry Townsend
07/04/2008, 23:30
Esse tópico me convenceu a ver esse anime...depois de pegar Evangelion, baixarei esse.
Esse tópico me convenceu a ver esse anime...depois de pegar Evangelion, baixarei esse.
se não me engano tem um tópico oficial do anime aqui .. da uma procurada!!
sirguigui
10/04/2008, 15:48
Ae tetas.. me ajudem ae quem ja leu
Qual é o volume que o gero michi vaza? q tem o spar
Ainda to afim de saber
Ainda to afim de saber
Hajime no Ippo Vol.17 Ch.150 ;D
Só vai perder um dos melhores shonen de todos os tempos. Acha que é longo, mas quando chegar ao final vai querer 10 vezes mais.
Tá aí um anime que te faz levantar da cadeira pra torcer e dar uns socos junto com as lutas. Fora que é muito engraçado.
Uma das coisas que mais anima também é o narrador das lutas oficiais, só o anúncio das lutas já arrepia.
Só vai perder um dos melhores shonen de todos os tempos. Acha que é longo, mas quando chegar ao final vai querer 10 vezes mais.
Tá aí um anime que te faz levantar da cadeira pra torcer e dar uns socos junto com as lutas. Fora que é muito engraçado.
Uma das coisas que mais anima também é o narrador das lutas oficiais, só o anúncio das lutas já arrepia.
arrepia os caras batendo os pés nas arenas! ah tudo ness anime é animal!
Zeorymer
11/04/2008, 09:47
Muito foda, este anime é animal, este deveria ter a continuação, se bem que um camarada meu que esteve no japão a uns 3 meses atrás (ficou uns 3 anos la) que o pessoal de la curte muito Hajime no Ippo, por isso ainda espero uma continuação animada :rox:rox:rox:rox
Davivascaino
11/04/2008, 09:57
opa, achei um site que tem para baixar os episodios em avi, estarei baixando todos.
Sao 76 episodios? E um filme? qual o nome?
O que é esse special que disseram ai?
gundam_seeker
11/04/2008, 11:38
opa, achei um site que tem para baixar os episodios em avi, estarei baixando todos.
Sao 76 episodios? E um filme? qual o nome?
O que é esse special que disseram ai?
São 76 episódios, se não me engano. O último é um especial, contando o começo do Takamura. E depois tem um filme continuando a série. ;)
Mas leia o mangá. É muito mais detalhado e divertido também. Eu aconselho os dois. :D
Davivascaino
11/04/2008, 11:44
e onde se acha mangás nesse país?
sem falar que a grana ta meio curta, se tiver opcoes de download , MP!!!!;D;D
Luis Lionheart
11/04/2008, 12:12
A Chrono traduziu até o volume 42 sem falar da Hajime Project também
São 76 episódios, se não me engano. O último é um especial, contando o começo do Takamura. E depois tem um filme continuando a série. ;)
Mas leia o mangá. É muito mais detalhado e divertido também. Eu aconselho os dois. :D
Assino embaixo!!!:rox
As trilhas sonoras... As vozes dos seyuus (principalmente a do Takamura-san) são hilariantes!!!
Quando o Takamura-san entra no vestiário e pega no dito cujo do Sendo... Buwahahahahahaha!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.