PDA

Ver Versão Completa : Animax: transmissão em ESPANHOL? Saiu da grade da NET??

Wyvern_
03/04/2008, 05:24
Bom gente é o seguinte. Ah uns 3 dias aqui a Animax está passando em espanhol. Acontece ai com vcs tb?

Será que é um problema parecido com que teve o Cartoon?? Lembro que ano passado a Sony (animax pertence a sony) tb estava passando coisas em espanhol, mais principalmente as propagandas, alguns seriados mais antigos passavam dublados em espanhol e com legenda em portuga. :lol

Bom resolvi ligar para o suporte da NET para passar o problema a eles e talz, qdo tive uma surpresa, eles não tinham como verificar ali na hora, pois o Animax saiu da grade de canais da NET, e então ficarão de me dar a resposta dentro de alguns dias.

Eu ainda tenho o canal, pois possuo um contrato antigo de antes da NET comprar a Vivax e resolvi não fazer a migração.

Animax passa onde agora? Sky? directv? (sempre esqueco quais foram as que se fundiram)

E pq saiu da grade? Baixa audiencia?

Ainda bem que não acompanho nada no canal (somente shin chan de vez em qdo :D), mais queria ver os animes que o canal adquiriu (death note etc...)...
Quem tiver o canal por favor de uma verificada. Até ontem TUDO estava em espanhol. Hoje algumas propagandas já estavam em portugues...

deraol
03/04/2008, 08:13
Sky e Direct tv que se fundiram ... e liguei aqui ta normal (tenho Sky)

Iron_Sword
03/04/2008, 11:34
Na TVA estava normal ontem a noite.

Vaynard
03/04/2008, 11:37
Espero que não haja nada, alguns animes em portugues são ruins, mas espanhol é horrível com aquele sotaque esquisito.