Ver Versão Completa : Locotomia: alguem mais lembra?
cait_sith
04/04/2008, 00:47
Interessante, qndo tinha directv e queria apenas descansar mudando entre os varios canais sempre me deparava com a locomotion e o Locotomia, tinha umas historias bem doidas q me lembro:
- Uma de relatos de pessoas q tinham sido levados por ETs e procriado com eles e tal :kong_zonzo: ,
- Outra de uma casa q ficava no alto da montanha (um pico realmente!) e quando alguem da familia ia sair da casa ou pelo lado direito ou esquerdo, a casa inclinava para tal lado, bem bolado mesmo"
- Um de uma mulher q fazia varios movimentos e so no final apareciam varias delas pra completar o q ela estava fazendo sozinha anteriormente.
Na verdade queria mesmo era ver por completo um q era ANIME mesmo! Muito bonito por sinal, mas sempre so via os ultimos segundos, era bem colorido, era um garoto, palhaço, sei la, ia pulando entre uns baloes, mas era bem detalhado mesmo!!! Queria saber se alguem mais assistia e lembra principalmente deste, pois queria ver demais este! E isso ja faz 4 anos!!!
MaxPower
04/04/2008, 13:25
Não lembro do Locotomia, mas o Locomotion era muito foda. Muito melhor que o atual Animax em tudo. Eu adorava os layouts do canal, tinha todo um estilo mais alternativo. As vinhetas locas que repetiam milhões de cenas eram muito massa tbm. Além de passar animes legendados. Saudades do Locomotion.
Zeorymer
04/04/2008, 14:08
Nossa cara eu achava uma bosta Locotomia, puta merda muito viaje aquilo, tinha um que ficava fazendo uns traços pretos, e os traços iam aumentando, só que cada traço era um som diferente até a tela ficar toda preta e um barulheira só.. puta merda, um lixo.
Eu lembro do Locomotion, tinha uns desenhos non-sense lá
Zeorymer
04/04/2008, 14:13
Não lembro do Locotomia, mas o Locomotion era muito foda. Muito melhor que o atual Animax em tudo. Eu adorava os layouts do canal, tinha todo um estilo mais alternativo. As vinhetas locas que repetiam milhões de cenas eram muito massa tbm. Além de passar animes legendados. Saudades do Locomotion.
Eu lembro do Locomotion, tinha uns desenhos non-sense láLocotomia é um Quadro da Locomotion ;D
Duckman :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Era muito louco. :rox:rox
Locotomia é um Quadro da Locomotion ;D
não lembro direito xD, passava south park lá?ou to confundindo?
Zeorymer
04/04/2008, 14:25
não lembro direito xD, passava south park lá?ou to confundindo?Na verdade era um quadro que passava varias vezes ao dia, com varias animações bizarras e loucas.... nunca gostei...
Na verdade era um quadro que passava varias vezes ao dia, com varias animações bizarras e loucas.... nunca gostei...
é, o canal era lotado desses quadros esquisitos...
Wolfwood
04/04/2008, 15:22
Eu lembro pouco da Locotomia. O que mais lembro mesmo, e o que eu mais assisti eram os animes! Quando passava Locotomia eu costumava tirar de canal. Nunca gostei de desenhos muito bizarros.
Mas como o Maxpower disse, Locomotion era muito melhor que Animax! Animes legendados :rox
Sorte de quem pegou essa época!!!
Iron_Sword
04/04/2008, 17:30
Eu lembro pouco da Locotomia. O que mais lembro mesmo, e o que eu mais assisti eram os animes! Quando passava Locotomia eu costumava tirar de canal. Nunca gostei de desenhos muito bizarros.
Mas como o Maxpower disse, Locomotion era muito melhor que Animax! Animes legendados :rox
Sorte de quem pegou essa época!!!
É, Locotomia era meio estranho, nem lembro direito, mas a Locomotion era foda mesmo, puts, South Park de segunda a sexta :rox, algumas animações ocidentais boas e vários animes, filmes, ovas, legendados, etc... lembro que num domingo de páscoa cheguei de viagem coloquei na Locomotion e estava passando maratona de Evangelion, pqp maratona de Eva na páscoa :D, só a Locomotion mesmo huahauhauhauah, nunca tinha assistido Eva e acho que era o episódio que a Asuka chega na série ainda, puts assisti quatro episódios seguidos pois estava tarde já, mas depois disso comecei a acompanhar a série, além de outras, Blue Seed, Saber Marionetes J, Aika[kdiabo] e uns mais bizarros, lembro que passou o filme de Macross, Akira, Locomotion ownava puts [:king] :rox. O Animax se confirmar o que dizem pra esse ano pode melhorar bastante.
Nossa cara eu achava uma bosta Locotomia, puta merda muito viaje aquilo, tinha um que ficava fazendo uns traços pretos, e os traços iam aumentando, só que cada traço era um som diferente até a tela ficar toda preta e um barulheira só.. puta merda, um lixo.
Locotomia era o bloco onde se passavam somente animações experimentais. Alguns eram até interessante o outros nem tanto. Animações esperimentais quando bem executadas dava um estilo muito bom e diferenciado numa animação.
Só por curiosidade. Na segunda metade dos anos 80 era muito popular usar cenas de animação experimental nos animes. Um dos maiores exemplos é "Robot Carnival" de katsuhiro Otomo (Akira, Steamboy)
http://www.animenewsnetwork.com/buried-treasure/2006-10-26
Outro anime bem conhecido da epoca que usava bastante animação experimental era o "Kimagure Orange Road", que pra mim é o melhor anime do mundo :D
EVA tb possui trechos de animações experimentais lá pro final da serie mas o estilo era copiado dos animes da decada de 80. Mas pra sua geração era uma novidade muito bem vinda.
Zeorymer
04/04/2008, 21:00
Locotomia era o bloco onde se passavam somente animações experimentais. Alguns eram até interessante o outros nem tanto. Animações esperimentais quando bem executadas dava um estilo muito bom e diferenciado numa animação.
Só por curiosidade. Na segunda metade dos anos 80 era muito popular usar cenas de animação experimental nos animes. Um dos maiores exemplos é "Robot Carnival" de katsuhiro Otomo (Akira, Steamboy)
http://www.animenewsnetwork.com/buried-treasure/2006-10-26
Outro anime bem conhecido da epoca que usava bastante animação experimental era o "Kimagure Orange Road", que pra mim é o melhor anime do mundo :D
EVA tb possui trechos de animações experimentais lá pro final da serie mas o estilo era copiado dos animes da decada de 80. Mas pra sua geração era uma novidade muito bem vinda.Opa eu lembro, eu tenho ROBOT CARNIVAL em Fita, tudo em japonês :D
Opa eu lembro, eu tenho ROBOT CARNIVAL em Fita, tudo em japonês :D
Kralho!! Essas coisas praticamente inexistem no Brasil e você foi o "escolhido" :lol
Tu devia morar nos EUA ou Japão na época pois aqui sequer tinha como arranjar essas raridades, ao menos por meio de convenções de fãs de anime bem restrito da época.
Se quiser ver legendado em Ingles já está disponivel nos torresmos.
Tem outra animação desse estilo do mesmo autor produzido em 1989 que acabei esquecendo de por aqui. Se chama "Neo-Tokio" e tb já tem nos torresmos com legenda: http://www.animenewsnetwork.com/buried-treasure/2007-11-01
Mesmo esses 2 animes sendo velho a animação é superior a 99% dos animes produzidos até hoje, e praticamente todos da Animax Brasil :lol que parece ter preconceito com animes classicos.
Porisso preferia muito mais Locomotion que tinha uma programação bem mais variada e eclética tanto com os animes quanto pras animações ocidentais.
Fora que a Locomotion só trazia um monte de classicos da hora e a Animax tá pouco se lixando pra isso...
Zeorymer
04/04/2008, 22:37
Kralho!! Essas coisas praticamente inexistem no Brasil e você foi o "escolhido" :lol
Tu devia morar nos EUA ou Japão na época pois aqui sequer tinha como arranjar essas raridades, ao menos por meio de convenções de fãs de anime bem restrito da época.
Se quiser ver legendado em Ingles já está disponivel nos torresmos.
Tem outra animação desse estilo do mesmo autor produzido em 1989 que acabei esquecendo de por aqui. Se chama "Neo-Tokio" e tb já tem nos torresmos com legenda: http://www.animenewsnetwork.com/buried-treasure/2007-11-01
Mesmo esses 2 animes sendo velho a animação é superior a 99% dos animes produzidos até hoje, e praticamente todos da Animax Brasil :lol que parece ter preconceito com animes classicos.
Porisso preferia muito mais Locomotion que tinha uma programação bem mais variada e eclética tanto com os animes quanto pras animações ocidentais.
Fora que a Locomotion só trazia um monte de classicos da hora e a Animax tá pouco se lixando pra isso...Cara Apesar de eu ter ROBT Carnival em fita, não sei onde esta :( isso se eu não perdi isso. :(
Na epoca um amigo do meu irmão estava no japão e mandou a fita gravada da TV para ele...
DocVooDoo
05/04/2008, 01:17
Locotomia eu não conheço, mas tem tb o locomia
GUAO7OaGKxU
serve esse? acho q não!!! :D
cait_sith
05/04/2008, 09:04
Sobre Robot Carnival e Neo-Tokyo, se alguem puder, me mandem MP onde posso encontrar estes dois legendados nos torresmos da vida, nao consegui encontrar.
Sobre Robot Carnival e Neo-Tokyo, se alguem puder, me mandem MP onde posso encontrar estes dois legendados nos torresmos da vida, nao consegui encontrar.
Nesse site tem pra baixar Robot Carnival com qualidade DVD-RIP no arquivo de 1.5 giga mas precisa de cadastro http://www.boxtorrents.com/
Neo-Tokio tem aqui
http://www.torrentreactor.net/torrents/1748075/Neo-Tokyo-a4e
cait_sith
05/04/2008, 22:52
Tem legendas inclusas?
Tem legendas inclusas?
Legendas em Inglês
cait_sith
06/04/2008, 21:30
Vai ficar pra outra oportunidade, estao sem seeds, zerado mesmo. Quem sabe algum dia eu encontre por ae.
Centaurette
03/06/2008, 14:27
Bom, Locotomia, para mim, foi um dos (sem dúvida) melhores blocos a passar pela Locomotion. E realmente me fazem muita falta no momento. Meus favoritos eram "The Taxidermist", "Love me, Love me not" e a mini-série "Phantasmagoria". Porém lembro da história da família que morava em uma ilha e cada um deles começava a se matar pelas influências dos outros e, principalmente, pela madrasta. Um poema mórbito, claro, mas artisticamente deslumbrante.
As outras animações que passavam pela Locotomia só possuíam um problema: Você precisava de uma boa bagagem de conhecimento artístico (principalmente do fauvismo, minimalismo, abstracionisto e arte-contemporânea) para entender o que se passava pela imagem. Isso faz com que muitas pessoas -de forma errônea- julgassem as animações como "esquisitas". Vejam bem, a partir do momento que você possui conhecimento o suficiente para compreendê-las elas não são mais "estranhas" ;).
Fazem falta. Gostaria de achar algum lugar ou alguém que chegou a gravar as animações que citei, entre outras...
EDIT!: Encontrei algo da Locomotion. Enfim, pelo menos isso me mata algumas saudades...
http://www.tarjapreta.org/blog/?p=795
Tem a animação da casinha que cait_sith citou no primeiro post ^^.
Glauber Magno
03/06/2008, 15:49
Locotomia x vinhetas do MTV. :lol
Totalmente pira-juízo
Centaurette
04/06/2008, 12:53
Você se esqueceu das vinhetas do VH1... se não conhece, seu cérebro agradece xD!
Sem contar as propagandas mais recentes do CN... "A gente faz o que quer" xD!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.