Ver Versão Completa : Sobre os poderes do Gaara[+Naruto][+Spoiler]
Mestre Pijama
06/04/2008, 16:09
Só vejo o anime de Naruto não leio o manga por isso se for um spoiler muito grande não contem e quem ainda não viu o anime não leia:
Mas na primeira saga de Shippuddem a Akatsuki rouba o biju do Gaara portanto ele ficou sem poderes e não poderia mais ser Kazekage não é?
Ou quando revivem ele o biju dele volta?
Kresnik-02
06/04/2008, 16:12
Isso não foi explicado, mas eu acredito que ele tenha perdido, apenas, aquele poder que é liberado quando ele dorme, que é o biju mesmo.
<# Link_2@@X #>
06/04/2008, 16:42
Eu acho que ele só perdeu o monstro. Mas por lógica deveria perder tudo, já que a areia era controlada pelo biju (na primeira temporada foi dito que a areia se movia sozinha para proteger o Gaara, mas que ele tbm podia controlar ele com o chakra dele) e nenhum outro ninja da areia as técnicas dele!
Kresnik-02
06/04/2008, 16:45
Eu acho que ele só perdeu o monstro. Mas por lógica deveria perder tudo, já que a areia era controlada pelo biju (na primeira temporada foi dito que a areia se movia sozinha para proteger o Gaara, mas que ele tbm podia controlar ele com o chakra dele) e nenhum outro ninja da areia as técnicas dele!
Pelo que eu entendi a areia tem relação com a mãe dele e não com o biju em si.
Zeorymer
06/04/2008, 17:25
Achon que perdeu parte dos poderes, mas não tudo.
Luis Lionheart
06/04/2008, 17:44
Nao perdeu pq não era somente o Bijuu e outra quando ele foi apertar amão do Naruto percebe-se que ele está controlando a areia e com ela levantando a mão do Naruto
<# Link_2@@X #>
06/04/2008, 18:42
Pelo que eu entendi a areia tem relação com a mãe dele e não com o biju em si.
Então é uma habilidade de herança... nesse caso tudo bem! Se não for isso tem um baita furo na história!
Kresnik-02
06/04/2008, 19:01
Então é uma habilidade de herança... nesse caso tudo bem! Se não for isso tem um baita furo na história!
É que faz um tempo que li e vi essa parte q conta a história do Gaara, mas o que eu lembro é o seguinte. O Jutsu utilizado para prender o Bijuu no corpo do Gaara matou a mãe dele e também deu essa areia que é tipo uma consequencia da morte dela para proteger ele.
Mestre Pijama
06/04/2008, 19:30
Mas sem o biju pelo menos o Gaara vai poder domir normalmente, então ele deveria perder aquelas olheiras
Em teoria Gaara só deve perder o escudo de areia automático, a forma meio-bijuu, e o Shukaku em si.
E se eu não me engano, essa estória do Gaara achar que quem protegia ele era a sua mãe, deve ser o Shukaku enganando ele, fingindo ser ela.
Luis Lionheart
06/04/2008, 21:40
Bom não dá pra sbaer pq ele nem aparece mais no mangá depois dessa parte
Jack Russel
06/04/2008, 23:12
ele num perdeu atéporque el que puchou a mão do Naruto
Zeorymer
07/04/2008, 00:57
Mas sem o biju pelo menos o Gaara vai poder domir normalmente, então ele deveria perder aquelas olheiras:-D:-D:-D:-D Concordo :-D:-D:-D:-D
gundam_seeker
07/04/2008, 01:44
Só o título do tópico já é spoiler...
Só o título do tópico já é spoiler...
Qualquer tópico sobre qualquer coisa é spoiler para quem não acompanha o que está sendo discutido.
Sem falar que o assunto faz mais de anos que ocorreu.
ele não perdeu os poderes!
Warlocker
07/04/2008, 12:10
É que faz um tempo que li e vi essa parte q conta a história do Gaara, mas o que eu lembro é o seguinte. O Jutsu utilizado para prender o Bijuu no corpo do Gaara matou a mãe dele e também deu essa areia que é tipo uma consequencia da morte dela para proteger ele.
Harry Potter? LoL...
Ate uma parada idiota na testa ele acabou ganhando.
Qualquer tópico sobre qualquer coisa é spoiler para quem não acompanha o que está sendo discutido.
Sem falar que o assunto faz mais de anos que ocorreu.O tópico poderia muito bem ser algo do tipo "Sobre o Gaara (Shippuden)"
DocVooDoo
07/04/2008, 14:47
É complicado dizer se Gaara realmente perdeu os poderes ou não, ja q foi o único teve o bijuu q conseguiu ser revivido e não conseguimos ver a extensão da força dele depois disso. Como foi dito, os bijuus são uma quantidade enorme de chakra, é bem provável q ele tenha perdido a força vinda do Shukaku, mas o chakra interno dele deva ter continuado. Provavelmente ele não será tão poderoso como antes, mas forte o bastante p/ se manter como Kazekage, pois nos ultimos tempos ele não recorria mais ao poder do shukau.
É complicado dizer se Gaara realmente perdeu os poderes ou não, ja q foi o único teve o bijuu q conseguiu ser revivido e não conseguimos ver a extensão da força dele depois disso. Como foi dito, os bijuus são uma quantidade enorme de chakra, é bem provável q ele tenha perdido a força vinda do Shukaku, mas o chakra interno dele deva ter continuado. Provavelmente ele não será tão poderoso como antes, mas forte o bastante p/ se manter como Kazekage, pois nos ultimos tempos ele não recorria mais ao poder do shukau.
sendo assim podemos dizer que ele não perdeu os poderes! ;D pois suas habilidades não vinham do bijuu
Dramatik x
09/04/2008, 08:14
ele não perdeu os poderes!
É claro que não.
Wolfwood
09/04/2008, 10:20
:lol
No final tá escrito [-spoilers] mas o título do tópico já é um spoiler...
Eu ri...
:lol
barreto_ws
09/04/2008, 16:11
ele perdeu os poderes do shukaku, mas ainda tem os dele
niguém sab, do jeito que o anime não é fiel, é capaz dele continuar com os poderes
niguém sab, do jeito que o anime não é fiel, é capaz dele continuar com os poderes
mas nem no mangá ele perdeu.. não entendi isso !
Griffith
09/04/2008, 23:52
Alterei o título do tópico para remover o spoiler e alertar sobre o conteúdo daqui de dentro.
Brincadeira dizer que não é spoiler...
no meu entendimento, ele perdeu só a defesa absoluta...que pra ele ja é tudo...
aquela historia de ver ele parado com os braços cruzados com a areia defendendo e atacando ja era...ou seja..o gaara ja era...ele nao tem tecnicas pra suprirem a falta do biju....gaara só era forte como jinchuuriki...sem ele ele nao é nada...acho que talvez o autor de algum poder pra ele..como a areia de ferro....suposiçao..claro..talvez ele volte ao lugar da luta com sasori e consiga o poder...fora essa hipotese...ele acabou no manga/anime..tanto é que nunca mais mostraram ninguem da vila da areia...
Jack Russel
10/04/2008, 17:07
eu acho que ele pode até usar os poderes
mas a mamata de Shukkaku defendendo acabou :-D
O gaara ainda tem o caixão de areia !!!
HAUhuehuehue
]
Acho que depende do tipo de Bijuu, por exemplo o Naruto, se usar os poderes da Kyubi fica possuido, por que?
Porque o poder é quantidade de chakra dela,se ele se deixar levar ela pode sair pra fora pelo chakra,então o naruto não tem muita escolha, se retirassem o dele, ele perderia a oportunidade de usar o chakra da Kyubi.
Mas o Gaara ja é outro caso, ele pode utilizar os poderes dele a hora que quiser,como quiser, e pode escolher em deixar o bijuu sair completamente, ou também utilizar os poderes do bijuu aos poucos, como na luta do naruto e ele, utilizou só um lado do corpo ;X.
Acho que é só no caso do Naruto.
Dark__Hyoga
26/04/2008, 00:24
acho q o gara num devia perder nenhum poder, ehehhe, pois ele é muito útil, tem tanta gente ruim q poderia morrer, por exemplo q akela mina metida a chunli q td q ela sabe fazer é atirar shuriken, q a propósito é uma idiotice, nas lutas q se sucedem, os caras sempre atiram shurikem, acho q nem 20 mil shuriken matariam o orochimaru
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.