PDA

Ver Versão Completa : <<Now Playing - Animes/Mangás - Fevereiro 2006>>

01/02/2006, 12:19
Bom a pedidos Novo Tópico, essa semana tó meio puto então a unica coisa que faço quando chega em casa e ler e ver animes

Animes

Bleach - Vai demorar para eu continuar

Cowboy Bebop - Vi até o 16, não tó achando tudo isso, sei lá mas mesmo assim termino de ver essa semana

Sessão Vale a Pena Ver De Novo

Berserk - Depois de ler o Mangá vc ve que a Série pisou na Bola feio [kzangado] , cheguei a outras conclusões e posso dizer se fosse para continuar a série teria que refazer A Era de Ouro exatamente como mangá, fora que tem um ou 2 Fillers.

Mangás

Death Note - Saga do "L" , mas já vi aqui no fórum que depois fica uma merda , lamentável pois até onde estou lendo é muito bom o mangá

Gantz - Terminando a Saga do L , vou com tudo ler os 18 Volumes que tenho

Naruto - Peguei todos agora só falta coragem....

Bleach - Li até o 211, vou esperar sair mais alguns para poder ler tudo de uma vez.

Baixando Animes

Slam Dunk 71-75

e aceito sugestões :P

Baixando Mangás

Hunter X Hunter
Hajime no Ippo

Comprei no Sebo os mangás do Berserk , pena estar bem longe do que estou acompanhando...

01/02/2006, 13:10
Animes:

Gantz - Terminei de ver ontem! Rox! :rox :rox :rox :rox :rox (Valeu Fatofi!)

School Rumble 10 - Começo achei divertido pacas, mas agora perdi o animo.

Azumanga Daioh - Estarei iniciando hoje! Espero que curta!

Hajime no Ippo/Cowboy Beppop - Não sei qual dos dois irei mandar ainda ;)

Adotei o esquema que o max está fazendo, assistindo series por "pacotes", vou ver serie inteiras de uma vez ;)

Mangás:

Voltando hoje ;)

Gantz Volume 11 :rox :rox :rox :rox :rox Revelação e acontecimentos ROX!

Death Note Cap. 40 - Voltando a ler, :rox demais esse mangá!

Berserk - Demorei pra começar ;)

Animes p/ Baixar:(Estou com problema com limite da net e tá de rosca pra colocar o speedy 8mb)

Neo Tokyo
Milenium Actress
Only Yesterday
Wonderful Days
Niea 7 (Esperando A-T lançar)
Figure 17
Someday Dreamers (Esperando A-T lançar, apaguei os que tinha)
Popotan
Kanon (EEEE!!! Animax[Fansub) ta fazendo ele!!! AMEM!)
D.N.Angel (Achei torrent completo eeee, pena que não tem Seeder, leecher tá com 99,7% e não aparece um seeder pra ajudar [kjoinha] )
Eureka Seven
Gasaraki

PS: Se alguem tiver alguma dessas series acima e estiver interessado em trocar, ficaria agradecido! ehehehe

Bom, por enquanto é isso.

01/02/2006, 13:28
De animes ando meio devagar.
Assistindo:
Elfen Lied
Full Metal Alchemist
GTO

Todas ótimas.

Ando dividindo o tempo de animes com as séries, e por serem mais longas acabam tomando todo o tempo.
Sei que não é o lugar, mas assistindo:
Lost
Tup / Nip
Gilmore Girls
Desperate Housewifes

Todas ótimas (só a Gilmore que é mais água com açucar).

Naruto também parei na saga do aleijadinho. Muito fraquinha. E um amigo meu disse que está intragável, com uma história babaca onde os personagens usam os jutsus para fazer comida.
Naruto usar o rasengam pra fazer Lamen é o fim da picada.

01/02/2006, 13:32
Adotei o esquema que o max está fazendo, assistindo series por "pacotes", vou ver serie inteiras de uma vez ;)

Pois eh, acho que assim fica bem mais emocionante, se consegue entrar bem mais na história. Só é ruim quando o anime não é muito bom, daí fica difícil de conseguir assistir os eps seguidos hehe

E com certeza você vai adorar Azumanga Daioh, ver, rever e rever, é o anime "make you feel good" mor :rox

01/02/2006, 13:33
Entre ontem a noite até hoje as 7 da manhã eu andei assistindo o seguinte:

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (completo): Este anime possui um enredo lolicon e abstrato, servindo apenas como desculpa para uma sequência de cenas ecchi, violentas e recheadas de humor negro. Não é para todos, mas eu gostei ;P

Gundam Seed 47-50: Perto do fim foi usado bastante a "técnica" de reutilizar uma cena de batalha 2 ou mais vezes :P

Gundam Seed Destiny 01-03

Solty Rei 06-09: Se esta série tiver o tamanho habitual de 26 episódios, então do jeito que as coisas vão, as coisas devem ficar mais sérias no seu meio...

Rozen Maiden Traumend 06: Lindo episódio ^^

01/02/2006, 13:38

Pois eh, acho que assim fica bem mais emocionante, se consegue entrar bem mais na história. Só é ruim quando o anime não é muito bom, daí fica difícil de conseguir assistir os eps seguidos hehe

E com certeza você vai adorar Azumanga Daioh, ver, rever e rever, é o anime "make you feel good" mor :rox
Não é nem pelo fator emoção(Apesar que dá um gostinho especial ver de uma vez, Gantz que o diga) eheh e sim pelo fator tempo, se eu ficar vendo eps picados de um monte de serie eu não termino nenhuma ahaha.
Ai Gatnz em 2 dias já foi todo, Azumanga vejo uns 6 hoje e School Rumble, bom esse tenho que tomar coragem ehehehe

01/02/2006, 13:38
A coisa anda fraca em relação a anime por aki....Só to reassistindo Initial D second Stage e procurando onde raios da pra baixar Initial D Fourth Stage (não, não baixo via irc, nem via torrents.Não tenho saco pra fica instalando e assim eu tb limito meu acesso a conteudos evitando q meu hd nanico de 10Gb fique lotado =P)

Manga no computador só Naruto.Perdi minha fonte de onde pegava Onepiece e Hunter X Hunter.To procurando de novo....E ainda acho scans do manga de FullMethal Alchemist traduzidas.

01/02/2006, 13:41
Acabei de terminar de assitir Kimi Ga Nozomu Eien, e estou quase sem palavras. O anime é simplesmente FAN-TÁS-TI-CO, perfeito. O melhor drama que já vi, extremamente emocionante :-( snif snif. Recomendo a todos que curtam o estilo.

Discussão importada do outro tópico, que foi trancado.
Concordo. Esse anime é um dos melhores dramas que já vi em um anime. Meio dramalhão na verdade, mas não deixa de ser bom.
O anime é baseado em um game hentai, mas não herdou nada de suas origens.

E bicho, sabia que existe um ova desse anime chamado Akane Maniax ?
Esse é protagonizado pela irmã mais nova da personagem ruiva (não lembro o nome dela e não vou dar detalhes para não dar spoiler), mas não vale a energia elétrica que vai gastar deixando o micro ligado para baixar. Ruim demais, não aguentei nem terminar de ver o primeiro episódio.

A história também não tem nada a ver com a série. Esse parece que puxou algo do hentai, não lembro exatamente, e parece que rolam até uns robôs tipo Eva.
Tenta ser comédia, daqueles estilos manjados, onde tem um cara metidão a catador mas que é totalmente atrapalhado.
Passe longe. hehe

01/02/2006, 13:44
Acabei de terminar de assitir Kimi Ga Nozomu Eien, e estou quase sem palavras. O anime é simplesmente FAN-TÁS-TI-CO, perfeito. O melhor drama que já vi, extremamente emocionante :-( snif snif. Recomendo a todos que curtam o estilo.

Discussão importada do outro tópico, que foi trancado.
Concordo. Esse anime é um dos melhores dramas que já vi em um anime. Meio dramalhão na verdade, mas não deixa de ser bom.
O anime é baseado em um game hentai, mas não herdou nada de suas origens.

E bicho, sabia que existe um ova desse anime chamado Akane Maniax ?
Esse é protagonizado pela irmã mais nova da personagem ruiva (não lembro o nome dela e não vou dar detalhes para não dar spoiler), mas não vale a energia elétrica que vai gastar deixando o micro ligado para baixar. Ruim demais, não aguentei nem terminar de ver o primeiro episódio.

A história também não tem nada a ver com a série. Esse parece que puxou algo do hentai, não lembro exatamente, e parece que rolam até uns robôs tipo Eva.
Tenta ser comédia, daqueles estilos manjados, onde tem um cara metidão a catador mas que é totalmente atrapalhado.
Passe longe. hehe

Tá ai, vou baixar essa serie! Será que todas series baseadas em Hentais são fodas? Air amei, Kanon dizem ser fodasso tb, agora esse eheheh

01/02/2006, 13:46
Eu também ando bem fraco de animes, estou só com To Heart para assistir, mas ando descobrindo outra paixão: o cinema oriental. Estou baixando uns filmes japas, chineses e coreanos muito rox, mas isso não é assunto para este fórum...

01/02/2006, 13:57
Bom, vamos la:

Animes :

BLEACH - Animal pra caralho(e não to achando os fillers ruins, da para assistir)

ONE PIECE - Como sempre acho muito bom, heheh me divirto muito com o Ruffy, não vejo a hora dele enfrentar o Crocodile heheh :D

PRINCE OF TENNIS - Rapaz to achando muito legal, legal mesmo não pensei que seria tão legal este anime...

HUNTER X HUNTER - Vi alguns captulos apenas, e me interessei, estou atraz de algum sub que esteja fazendo ou ja fez ele, se alguem sou ber me fala...

FULL METAL ALCHEMIST - Sim eu não tinha assistido ainda, agora to no cap 41 se não me engano heheeh MUITO BOM MESMO, anime massa... tem uns lances bem trsites heheh mas muito bom mesmo...

HELLSING - Assisti apenas a este especial que saiu pela OMDA e não vejo a hora de VER OS OVAS, ANIMAL DEMAIS... Curto muito esta série

Mangás:

BLEACH - HEHEHE não preciso nem falar heheheh

ONE PIECE - HEHEHE tb não preciso nem falar heheheh

SHAMAN KING - Ta me enjuriando a enrolação que começou... [kong]

é isso, pelo menos por emquanto, mas acho que vou começar umas séries novas... vou se encontro alguma bacana... dai coloco aqui.... se alguem tiver sugestões, tamos ae....

01/02/2006, 14:04
ONE PIECE - Como sempre acho muito bom, heheh me divirto muito com o Ruffy, não vejo a hora dele enfrentar o Crocodile heheh :D

Tó esperando sair mais para dar mais emoção vi até o 77 ,bem que eles poderiam lançar mais ums 7 :D

PRINCE OF TENNIS - Rapaz to achando muito legal, legal mesmo não pensei que seria tão legal este anime...

Poxa onde vc tá pegando ? na Okaeri tem até o 20, pelo que sei o anime tem mais de 160 eps :o , será que vale a pena ,Vou Baixar :D

HUNTER X HUNTER - Vi alguns captulos apenas, e me interessei, estou atraz de algum sub que esteja fazendo ou ja fez ele, se alguem sou ber me fala...

Na Okaeri tinha todos até pouco tempo, mas na #MdAN no irc.irchighwway.net tem todos também e acho que está mais fácil de baixar .

O Anime começa a ficar bom depois do 30 ep.

01/02/2006, 14:14

Tó esperando sair mais para dar mais emoção vi até o 77 ,bem que eles poderiam lançar mais ums 7 :D
OPAAAA nem fale huauhauahuhua seria massa...

Poxa onde vc tá pegando ? na Okaeri tem até o 20, pelo que sei o anime tem mais de 160 eps :o , será que vale a pena ,Vou Baixar :D
Meu irmão, achou um SUB que ta no CAP 36, a qualidade é boa, o SUB tem até FTP... não sei o nome assim que eu falar com ele eu posto aqui o nome do SUB...

Na Okaeri tinha todos até pouco tempo, mas na #MdAN no irc.irchighwway.net tem todos também e acho que está mais fácil de baixar .

O Anime começa a ficar bom depois do 30 ep.
Opa valeu irei atraz...

01/02/2006, 14:36

A anime-otakus lançou até o episódio 159 já....mas tá meio que enrolando pra lançar os 19 episódios restantes....

E tem a shinsen-subs lançou até o 177, mas desistiu, sabe-se lá pq, de lançar o último episodio.... [kong]

01/02/2006, 14:43

A anime-otakus lançou até o episódio 159 já....mas tá meio que enrolando pra lançar os 19 episódios restantes....

E tem a shinsen-subs lançou até o 177, mas desistiu, sabe-se lá pq, de lançar o último episodio.... [kong]

Estes subs são brazucas ???? :o :o :o

01/02/2006, 15:22

Não são todos Subs Americanos, Anime em Inglês eu não vejo, o máximo jogo ou leio mangá mais anime para mim tem que ter legenda em portuga , acho que sou fresco.

01/02/2006, 15:29

Não são todos Subs Americanos, Anime em Inglês eu não vejo, o máximo jogo ou leio mangá mais anime para mim tem que ter legenda em portuga , acho que sou fresco.Eu ja não é frecura, não vejo anime em inglês, pq meu inglês é bem porco heheheeh [kcool]

01/02/2006, 16:08
eae! to com uma lista enorme de animes e esse mes tenho que desafogar a fila.... tambem procuro olhar os animes em 'pacotes'..

estou olhando o loki ragnarok.. é, meio fraquinho, mas estou no inicio.. espero que melhore; depois vem a fila:

-ranma 2 temporada (o melhor da categoria!)
-samurai deeper kio
-chono crusade.. acho q esse é bom..
-lain..
e tambem o manga do naruto...
se conseguir olhar tudo durante o mes, ja vai desafogar a fila ^^

01/02/2006, 17:00
A coisa anda fraca em relação a anime por aki....Só to reassistindo Initial D second Stage e procurando onde raios da pra baixar Initial D Fourth Stage (não, não baixo via irc, nem via torrents.Não tenho saco pra fica instalando e assim eu tb limito meu acesso a conteudos evitando q meu hd nanico de 10Gb fique lotado =P)

Manga no computador só Naruto.Perdi minha fonte de onde pegava Onepiece e Hunter X Hunter.To procurando de novo....E ainda acho scans do manga de FullMethal Alchemist traduzidas.

Æ AYSJr, se quiser trocar eu tenho Initial D 4th Stage até o 20, o problema é que são de 3 subs diferentes....
Do episódio 01 ao 08 são da ANNBR
O resto alguns são da AnimeNSK e outros da Anime-Gods, mas ambos de ótima qualidade...

E mangá de Hagane eu baixei na Kousen, mas só até o Volume 12...

01/02/2006, 19:56
Anime
Bleach, One piece e saga de hades(to reassistindo)

Mangá
Berserk quando chega na banca daqui, naruto todo domingo, vo começar a pegar os de bleach, to enrolando pra pegar os de gantz e agora quero comprar os de one piece, so tenho que arruma dinheiro pra pega tudo =x

01/02/2006, 20:06
Anime
Bleach, One piece e saga de hades(to reassistindo)

Mangá
Berserk quando chega na banca daqui, naruto todo domingo, vo começar a pegar os de bleach, to enrolando pra pegar os de gantz e agora quero comprar os de one piece, so tenho que arruma dinheiro pra pega tudo =x

Tu mora no japão ou Gantz sai no brasil e eu não sabia?!

01/02/2006, 21:20
bem pra quem nao sabe sou irmao do zeorymer ae !

PoT (prince of tenis)

voces podem pegar no #hirameki na rede irc.irchighway.net

esse sub mto bom, traz mtas series novas que estao passando atualmente no japao ... e ja vou da uma dica

shakugan no shana se vcs puderem pegar eh uma dica tem no anime no sekai mas a qualidade deles nao da pra ve mtos erros primarios enfim peguem no #hirameki

====

agora manga:

bleach (fenomenal)
one piece (pq esta d+, rox a lot)
naruto (ta meio devagar =x)
shaman king (te legal)

agora animes:

bleach (ta legal, perdeu um pouco da empolgacao com essas historinhas nada have)
one piece (mto bom.. seguindo o manga... vale a pena !)
prince of tenis (mto fera .. legal pakas)
ranma (acabei de pegar os 17 da 2nd season pretendo ver now!)
basilisk (peguei mas nao vi +_+)
trinity blood (idem)
ninja scroll tv (to loko pra ver esse o filme eh d+)

axo que eh esses que vao pra tv agora em fevereiro =p

01/02/2006, 21:24
bem pra quem nao sabe sou irmao do zeorymer ae !

PoT (prince of tenis)

voces podem pegar no #hirameki na rede irc.irchighway.net

esse sub mto bom, traz mtas series novas que estao passando atualmente no japao ... e ja vou da uma dica

shakugan no shana se vcs puderem pegar eh uma dica tem no anime no sekai mas a qualidade deles nao da pra ve mtos erros primarios enfim peguem no #hirameki

A questão é tentar pegar algo na Hirameki, lembro que já cheguei a ficar 48 horas na fila e não conseguir baixar nada...

Eles deviam dar prioridade a FServers...

02/02/2006, 12:31
Vou tentar pegar o PoT na Hirameki, acho que vai levar bastante tempo...

me interresei nesse shakugan no shana vou pegar alguns eps para dar uma olhada.

02/02/2006, 14:07
Tô me arrastando em anime agora... Vamo lá:
Bleach vou esperar 6 meses mesmo, fillers [ksuxx]
Hajime vou terminar de assistir o que o ShaKaw disponibilizou...
One Piece tô baixando o 173 e ainda vou assistir o 172.... :rox
E FMA também! Esse já tenho todos, só falta assistir. :-D
De mangá eu tô acompanhando quando o scanlator (tá certo, né? :-D) disponibiliza, que é Bleach e Gantz... Ah, e Golden Boy também quando ayanami disponibiliza... De ano em ano. :-D

02/02/2006, 14:45
Æ AYSJr, se quiser trocar eu tenho Initial D 4th Stage até o 20, o problema é que são de 3 subs diferentes....
Do episódio 01 ao 08 são da ANNBR
O resto alguns são da AnimeNSK e outros da Anime-Gods, mas ambos de ótima qualidade...

E mangá de Hagane eu baixei na Kousen, mas só até o Volume 12...

O foda é q num tenho nd pra oferecer de volta pra troca :P

03/02/2006, 22:40
Acabei de ver Azumanga Daioh...

Uma série boa, com um enredo bem sutíl, a história vai passando e você fica na dúvida se tem enredo...

O Character Design da série é muito bom e bastante interessante como eles desenham as personagens figurantes.

As personagens da série são o ponto forte, cada uma com uma personalidade destinta e o modo como interagem é bem interessante, principalmente com a abordagem de temas "comuns" ao cotidiano de qualquer estudante Japonês...

Quem ainda não a viu, veja... Vale muito a pena..

05/02/2006, 11:46
Assisti agora de manhã o episódio 5 de Fate/Stay Night.

E além dele, também vi o Gundam Seed Destiny - Final Plus. Quanto a este anime... eles reutilizam cenas como se não houvesse amanhã =P
Fora os flashbacks, tanto desta série quando de eventos ocorridos na anterior...
O dinheiro para a animação devia estar curto...
E, J-Pop numa série Gundam pode até deixa-la mais popular, mas não combina com o contexto...
E os - aparentemente - 40 tipos de moblies suits... fora o Freedom e Justice, os demais não são lá muito interessantes... Fin funnels? Zakus? A originalidade passou por aqui e esqueceu de ficar ;P

Bem bem... agora estou terminando de pegar DearS e Grenadier (além dos 2 primeiros de Nadja pra sentir o clima da série...); e junto com os que peguei ontem (Petit Cossete, he is my Master, Tabitito), devo ter anime para assistir até terça-feira a noite ^^

06/02/2006, 01:05
Acabei de assistir ao primeiro de episódio de Ashita no Nadja, e gostei bastante, parecendo bem promissor; ao menos para quem goste do gênero.

O character design, dentre algumas outras caracteristicas, me fez lembrar Honey Honey no Sutekina Bouken, um anime de 1981 que passou no Brasil pela SBT.

A animação é boa e é feito um uso discreto de computação gráfica. A arte-final é tipica de animes shoujo da decada de 80, mas com algumas melhorias devido ao fato que esta série foi feita entre 2003/2004.

06/02/2006, 07:21
Essa semana...

Animes

Azumanga Daioh - Comecei hoje ;D

Mangás

Death Note - Saga do "L" , mas já vi aqui no fórum que depois fica uma merda , lamentável pois até onde estou lendo é muito bom o mangá

por enquanto só isso...

06/02/2006, 08:45
To bem lerdo pra animes...me perdi no tempo e parei de ver alguns, enquanto outros puxei poucos episódios.

Vamos ver c agora, no re-começo das aulas, o pique não volta.

Animes q estou vendo/baixando

Elfen Lied: O.o bizarro ao extremo
Wolf´s Rain: Só baixei, mal assisti ainda.
Naruto: Parei de baixar, os canais q baixava (#db-br e #shakaw) estão se reformulando.

Tenho mais de uma dezena de animes q me foram recomendados assistir (ter prima descendente de japa é uma maravilha).
Qd chegar em casa, posto a lista dos animes.

08/02/2006, 16:04
Tava me desempougaldo com shonens que tem por ai (Naruto,Bleach), fui procurar um para ficar lado a lado com o meu favorito (One Piece).

Achei !!!

Hokuto No Ken minha impressão do anime é :eek: ,Fantástico mistura de Mad Max com Kung Fu , já sei que o anime tem mais de 140 eps, mas se não tiver em português vai em inglês mesmo é fudido o Anime, que gosta do estilo Shonen é Imperdível .

Detalhe acho que veio para cá CDZ e não Hokuto , por causa que só vi cabeças explodindo no anime, violento para sua epoca :P

Prince of Tennis Acho que é o 3º Anime de Esporte que gostei vi o primeiro ep é muito bom também , já vou ter diversão para minhas férias :D

08/02/2006, 21:31
Animes:
Final Fantasy Unlimited:ja baixei todos só falta criar coragem mas axo q antes d começarem as minhas aulas assisto tudo tem CG's fantasticas.

Akane maniax : meu ed c flo mal mas eu rachei o bico nesse anime q era tão sério fiko tão idiota eu adoro esses personagens bem bestas assim como o gouda xDDD.

Slam dunk:mto bom esse anime mas to com uma preguiça desgraçada d vr xD.

Chrono Crusader tenho q terminar d baixar assim q terminar FFUN eu vou começar a assistir esse.

School Rumble começei a vr hj parece cr bom.

Asumanga Daioh haha ri pra kramba nesse anime ja assisti até o 11 só estou esperando terminar d assistir FFUN pra continuar baixando ja q meu hd num é tão grande.

yami no matsuei começei a assistir e parei vou tr q recomeçar ja q num lembro d droga nenhuma.

ragnarok the animation preciso terminar d vr os ultimos 3 episódios e termino a série mto boa mto melhor q o jogo q é uma droga na minha opnião.

Bleach to com preguiça d pegar os episódios do filers msm tendo gente flando bem.

One Piecemelhor anime q estou vendo no momento tomara q chegue sexta logo mto :rox .

Hajime no ippo preciso axa 1 site q tenha os epis q num assisti ainda.

Monster só vi o 1° episódio mas até o final da semana espero tr visto até o 5 pelo menos.

pronto axo q só xDDD devo tr uns animes jogados por ai rozen maiden,yumeria e now and then here and there mas nem começei a assistir.

Mangas:

Mahou sensei negima comprei a 1° edição e até gostei ja q gosto d love hina e harry potter :P

Fruits BasketMto bom to acompanhando a 2° remeça por isso ainda estou no 5.

naruto MTO melhor q o anime até pq só volto assistir o anime quando acabar os filers.

Tenho q comprar as edições anteriores d one piece pra poder começar a acompanhar mas dos q estão saindo só esses.

09/02/2006, 08:05
Prince of Tennis Acho que é o 3º Anime de Esporte que gostei vi o primeiro ep é muito bom também , já vou ter diversão para minhas férias :D
Se tu viu i primeiro e ja achou bacana vc vai ver quando começar os torneios de Tennis.... :rox

09/02/2006, 08:47
Se tu viu i primeiro e ja achou bacana vc vai ver quando começar os torneios de Tennis.... :rox

Achei demais mesmo, já peguei os 20 primeiros pela Okaeri em DVD-Rip.

Valeu a Recomendação Zeorymer ;)

09/02/2006, 08:54
Assistindo Suzuka, série MUUUUITO foda, o 1º episódio faz você se pensar que é mais um clone de Love Hina, mas depois a série toma-se por uma mistura de comédia e drama muito boa...
O mais legal é que tem o atletismo de pano de fundo, o que deixa as coisas mais legais...

Tennis no Ouji-Sama eu começei a ver mas parei, depois de descobrir que tinha mais de cento e tantos episódios, mas a série é muito legal sim...

E Krinha como você pode gostar de Final Fantasy Unlimited, é MUITO ruim.. Uma das piores que já vi...

09/02/2006, 13:36
E Krinha como você pode gostar de Final Fantasy Unlimited, é MUITO ruim.. Uma das piores que já vi...
Acho q depois q assisti 2 episódio d loveless perdi a noção do q era ruim.
E tbm sou fã nato d final fantasy e depois de jogar tantos ,1 anime mto estranho num me abalo ,pelo menos até o episódio 9 ainda num e tbm to axado a história mto escrota mas eu curto MTO umas CG's por isso ainda to assistindo e ja baixei os 25 episódios e agora eu vou assistir pq deixei d baixar varias animes por causa dele por isso vou ver ele inteiro até as cenas especiais.

13/02/2006, 06:34
Depois de tanto tempo sem assistir alguma coisa nova (fora Bleach, que acompanho semanalmente), resolvi fazer uma maratona de Chrno Crusade neste fim de semana. Assisti a série inteira e achei excelente, entra fácil para minha lista dos melhores que já assisti. Gostei muito do final, que pra mim foi surpreendente mas muito bom.

13/02/2006, 11:48
Ontem assisti a Fate/Stay Night 06 e Rescue Wings 01. Sendo que hoje comecei a assistir RahXephon, que parece promissor.

13/02/2006, 13:18
Ontem assisti a Fate/Stay Night 06 e Rescue Wings 01. Sendo que hoje comecei a assistir RahXephon, que parece promissor.

Cara, tu AINDA não viu RahXephon???? Que isso, não me decepciona assim Zefiris hauahuahuahu zuera :P :D .

13/02/2006, 13:28
Cara, tu AINDA não viu RahXephon???? Que isso, não me decepciona assim Zefiris hauahuahuahu zuera :P :D .

Poizé, acontece o/
Já vi mais de 300 titulos mas RahXephon ainda não XD

Depois que terminar de assistir vou ver se escrevo uma review para meu site.

14/02/2006, 08:17
Ja que vcs estão falando de RahXephon... alguem pode dar uma prévia dele ?? ;D

14/02/2006, 08:51
Essa Semana ...

Animes

Hokuto No Ken- Peguei todos na Bakuhatsu , muito boa a séria nota-se claramente as influencias de Mad Max na série .

Prince of Tennis- Muito Bom esse anime tó baixando todos da okaeri já que na Hirameki para baixar tá soda...

Fate Stay Night- Vi o Primeiro episódio da série muito bom , vou pegar os outros para ver se acompanho.

Azumanga Daioh- Tó no 8 com certeza termino a série essa semana.

Mangás

Gantz - Tó no segundo volume e até agora está bem parecido com o Anime

Death Note - Terminei a Saga do L , não gostei muito do rumo que a série tomou.

Naruto - Pretendo começar a ler hoje a partir da briga Naruto X Sasuke.

14/02/2006, 13:30
Ja que vcs estão falando de RahXephon... alguem pode dar uma prévia dele ?? ;D

Melhor ainda, um review http://www.animehaus.com.br/rahxephon/rahxephon.html ;)

14/02/2006, 13:38

Poizé, acontece o/

Por falar nisso, qual é o teu site Zefiris?

14/02/2006, 15:03

Poizé, acontece o/

É só clicar: http://outerspace.terra.com.br/phpbb/templates/subSilver/images/lang_english/icon_www.gif

14/02/2006, 15:27

É só clicar: http://outerspace.terra.com.br/phpbb/templates/subSilver/images/lang_english/icon_www.gif[/quote]

Bah, não tinha visto. VLW!

14/02/2006, 17:08
Ando meio lento:

Terminei de ver Eva que me falaram maravilhas, mas nunca tinha me interssado,chego a conclusão que é ótimo, mas o fato de Shinji ser um chorão, Asuka um pé no saco e sem contar num final tosko que deu até vontade de dormir. É uma boa série
Minha nota:
Eva cap 1 a 7 ->8
Eva cap 8 a 24 ->9.7
Eva cap 25 e 26 -> 4
Nota final- 8.5...podendo ser aumentada, caso End Of Eva seja mto bom...ae teria um final decente.

Começando a rever Hellsing...agora com o capitulo final que nunca assisti :lol

Começando a ver Gantz tb. mas pelo visto é a cara do mangá.
Falando em mangá, alguém sabe de quanto em quanto tempo Gantz é lançado?
Mas é mto bom o mangá, espero que o Anime seja mesmo nivel.

Alguém dá alguma idéia ae pra começar a baixar...tava afim de ver um anime bem comédia...o que vcs recomendam?

Vlw!
Flw!

14/02/2006, 19:51
Ando meio lento:

Terminei de ver Eva que me falaram maravilhas, mas nunca tinha me interssado,chego a conclusão que é ótimo, mas o fato de Shinji ser um chorão, Asuka um pé no saco e sem contar num final tosko que deu até vontade de dormir. É uma boa série
Minha nota:
Eva cap 1 a 7 ->8
Eva cap 8 a 24 ->9.7
Eva cap 25 e 26 -> 4
Nota final- 8.5...podendo ser aumentada, caso End Of Eva seja mto bom...ae teria um final decente.

Alguém dá alguma idéia ae pra começar a baixar...tava afim de ver um anime bem comédia...o que vcs recomendam?

Vlw!
Flw!

Pouca gente consegue entender e gostar do final de EVA, mas acho que você vai gostar bastante do The End of Evangelion. Eu prefiro mil vezes o original dos eps 25 e 26, achei o The End desnecessário.
Comédia boa? Assista Golden Boy, Love Hina, Great Teacher Onizuka, são ótimos.

14/02/2006, 20:55

Vlw!
Flw!

Fora os que o Max indicou, te indico School Rumble, muito comédia a série...

14/02/2006, 22:33
Ando meio lento:

Minha nota:
Eva cap 1 a 7 ->8
Eva cap 8 a 24 ->9.7
Eva cap 25 e 26 -> 4

Vlw!
Flw!

Pouca gente consegue entender e gostar do final de EVA, mas acho que você vai gostar bastante do The End of Evangelion. Eu prefiro mil vezes o original dos eps 25 e 26, achei o The End desnecessário.
Comédia boa? Assista Golden Boy, Love Hina, Great Teacher Onizuka, são ótimos.Eu gostei dos 2 finais, só não entendi porque a Rei se fundiu com a Lilith(acredito que é porque a alma da lilith ta na rei, mas não to muito seguro disso)e nem porque o Shinji tento mata a Asuka

Alias, a Asuka ajudo o shinji um monte de vezes durante a série, a unica vez que ela preciso de ajudo ele fico sentado sentindo pena de si mesmo...

A unica coisa que eu vi foi EVA, ja que cheguei da praia essa semana, pretendo baxa fate/stay night, dai se eu gosta eu continuo vendo

15/02/2006, 05:45
Ver horas seguidas de anime quando se esta com conjuntivite não é fácil, mas terminei de assistir RahXephon ^_^

Agora vou indo ver os 11 episódios da 1º temporada de Girls Bravo para depois ir dormir.

15/02/2006, 13:05
Ando meio lento:

Minha nota:
Eva cap 1 a 7 ->8
Eva cap 8 a 24 ->9.7
Eva cap 25 e 26 -> 4

Vlw!
Flw!

Comédia boa? Assista Golden Boy, Love Hina, Great Teacher Onizuka, são ótimos.

Acho que me incluo nesse grupo, tipo cheguei a entender a série, é um final digamos "diferente"...até um demais, provavelmente deixei coisas passar em branco, considerano o final ruim...terminado de baixar EOE, e se ele for menos confuso...acho que vou achar melhor, se bem que tb vou tentar "digerir" novamente o final original...mas isso fica pra depois.

Agora começando a baixar GTO, Love Hina já assisti e Golden Boy parece que vai ter uma versão melhorada, irei esperar....Logo em seguida pegarei School Rumble.

18/02/2006, 20:54
Hoje foi um bom dia ^_^
Acordei às 6 da manhã e desde então já assisti:
- Rozen Maiden Traumend (episódio 9)
- Battle Programmer SHIRASE (completo)
- One: Kagayaku Kisetsu e (completo)
- Happy World (completo)
- Fate/Stay Night (episódio 7)
- Canvas 2 (episódios 15-16)

E agora vou indo assistir 2 animes que - pelo que andei lendo - são bem contrastantes entre si: Interlude e Puni Puni Poemi.

20/02/2006, 09:59
Essa Semana ...

Animes

Hellsing OVA- Muito boa a OVA, tá igual ao mangá , recomendo a todos que gostaram do Hellsing Série.

Prince of Tennis- Tó no 9 , tá legal meu Terceiro Anime de Esporte favorito :)

Azumanga Daioh- Tó no 11 tó gostando mais tó vendo bem devagar .

Devo pegar essa semana para ver a Primeira Fase do Gantz Uncut , pois quando vi era com cortes [kzangado]

Mangás

Gantz - Terminei até onde tem, muito bom o Mangá vou acompanhar sempre que estiver disponível.

Naruto - Também já cheguei no 295 , não vejo a hora das Fases Kakashi Gaiden e do Novo Naruto Aparecer.

Tó Baixando...

Slayers
Prince of Tennis
Hokuto no Ken

25/02/2006, 03:41
Acabei de assistir ao episódio 24 de Initial D 4th stage.
É supostamente o ultimo episódio, mas não duvido nada de qualquer dia ter um 5º Stage =P
... e um dia teremos o 10º Stage com o neto do Takumi pilotando em volta dos aneis de Saturno XP

ó bem, os resultados das corridas são bem previsiveis, mas eu acho interessante de ver os meios necessários para se chegar nestes resultados.

26/02/2006, 21:25
Meu irmão esta em casa até quarta-feira e não posso ver anime para não pertuba-lo (sou um irmão bondoso). Mas quarta-feira de noite será só festa XD
Já esta aqui no HD para assistir (de quarta pra quinta-feira):
- Episódio 13 de Aria
- Episódio 19 de Canvas 2
- Episódio 2 de Wings Rescue
- Episódio 8 de Fate/Stay Night
- Episodio 1 de Zoids Genesis
- os 12 episódios de Jinki:Extend que terminei de pegar hoje, e vou ficar de seed até quarta mesmo não sendo um tracker privado, pois sou um leecher generoso XD

E quem sabe até lá o Ayu lança os 2 ultimos episódios de Rozen Maiden Traumend *_*

12/03/2006, 00:34
Só animes:
One Piece
Rurouni Kenshin
Record of Lodoss War
Bleach
Naruto

12/03/2006, 02:12
Como não saiu um para o mês de Março, segue a lista:

Terminei de assistir:

Last Exile - Estúdio Gonzo
Fantástico, do inicio ao fim.
Todo ser humano deveria assistir esse anime pelo menos uma vez na vida. Obra prima!
http://www.animehaus.com.br/lastexil/lastex3.jpg
http://www.animehaus.com.br/lastexil/lastex6.jpg

Full Metal Alchemist - Desenho fabuloso, assisti até o filme.
Sucesso mais que merecido!
http://www.animehaus.com.br/fma/fma06.jpg

Kare Kano - Shoujo muito bom da Gainax (EVA), recomendadíssimo.
http://www.animehaus.com.br/karekano/karekano4.jpg
http://www.animehaus.com.br/karekano/karekano2.jpg

Filmes:
Whisper of The Heart
Anime estrondoso. Apesar de antigo conta com as cenas mais belas e simples que já vi. Nota 10
http://www.animehaus.com.br/whisper/whisper5.jpg
http://www.animehaus.com.br/whisper/whispe11.jpg
e
Howl's Moving Castle (Castelo Animado)
http://www.animehaus.com.br/hauru/02.jpg
http://www.animehaus.com.br/hauru/01.jpg

Ambos são do Estúdio Ghibli. Com uma animação fantástica e histórias igualmente profundas, esses são os melhores animes que já assisti, junto a Viagem de Chihiro... Miyazaki continua sendo meu favorito.

No momento, abaixando

Boys Be,
http://www.animehaus.com.br/boysbe/boysbe6.jpg

AIR TV,
http://www.animehaus.com.br/airtv/airtv01.jpg

Nausicaa (Ghibli),
http://www.animehaus.com.br/nausicaa/nausic5.jpg

LaPuta (Ghibli) e
http://www.animehaus.com.br/laputa/laputa11.jpg

Only Yesterday (Ghibli também)
http://www.animehaus.com.br/omohide/omohide2.jpg

Até

13/03/2006, 04:44
É supostamente o ultimo episódio, mas não duvido nada de qualquer dia ter um 5º Stage =P
... e um dia teremos o 10º Stage com o neto do Takumi pilotando em volta dos aneis de Saturno XP

ó bem, os resultados das corridas são bem previsiveis, mas eu acho interessante de ver os meios necessários para se chegar nestes resultados.

Eu gostei do final de Initial D 4th Stage...

Achei um pouco forçado o modo como o Takumi ganhou, o cara passar mal logo depois do Takumi estourar a suspensão do carro, mas tudo isso tem explicação.
Agora ainda estão devendo a corrida do Takumi com o Keisuke e a do Takumi contra o Bunta, depois dessas podem acabar com Initial D....

30/03/2006, 01:05

Eu até agora só assisti até o episódio 16, tem como vc me disponibilizar os outros episósio, ou me mostrar onde eu posso baixar?

Um grande abraço.

Ps. Eles são legendados?

zuko07
19/07/2008, 11:28
alquem poderia me falar onde eu posso baixar os episodios de the prince of tennis, eu estou procurando masi não acho sera que achem podia me ajuda?
e vlw